:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen BoxchNp

[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen - Publicado Sab 3 Jul - 14:08

Era noite quando Izaya foi chamado para um pequeno teste. O próprio Kazekage foi até ele pessoalmente, invadindo sua residência através da Técnica Kamui. O fenômeno incomum rasgou  o tecido dimensional e deu origem a um homem de longos cabelos brancos e com cara de poucos amigos.

Tobirama olhou para Izaya de cima a baixo, analizando-o com seus doujutsus e talvez tentando intimida-lo um pouco.

- Então você é o novo Genin que eu ouvi falar... – disse o Kazekage.

Ele retirou um pergaminho do bolso e o entregou ao recruta.

- Hoje eu vou testar as suas habilidades, pois Sunagakure só aceita os melhores... neste pergaminho tem um local marcado no deserto e o mapa interno de uma pirâmide... lá eu deixei um desafio para você. Siga o mapa, vença o desafio e reporte o sucesso ou a falha no meu Gabinete! – ordenou.


Então o Kazekage simplesmente desapareceu.
O desafio:
No meio do deserto de Suna, em uma enorme pirâmide, você andará por corredores escuros e câmaras secretas, passando por armadilhas até se deparar com um shinobi chamado Yusuke. O seu objetivo é vencer Yusuke.

Você deve descrever como superou as seguintes armadilhas:
- Um corredor repleto de serpentes venenosas
- Uma sala com um cheiro esquisito (pode ser venenoso!)
- Escadas íngremes em que lanças saem dos degraus a cada 0.5 segundos.

Após descrever isso, você vai achar um salão bastante amplo e em seu centro encontrará com Yusuke, um sujeito de baixa estatura, usuário de Taijutsu. Yusuke avançará contra você com golpes velozes assim que  te ver. O estilo dele é muito parecido com o estilo do Rock Lee, então descreva bem como seria uma luta entre vocês dois.

Você tem liberdade para interpretar as ações do Yusuke, seus golpes e estratégias. Você pode descrever uma vitória,  um empate ou uma derrota, fica a seu critério. Faça ser convincente!


Leia as Considerações:
+ Esse é um Teste de Iniciantes para ajudar você a conhecer melhor como funciona o sistema do RPG, logo, fique a vontade para tirar qualquer dúvida comigo. (via MP ou Discord)
+ A proposta irá avaliar: Narração; Uso devido dos Sistemas de Status e Databook e Uso devido de Jutsus, Combate e/ou Naturezas de Chakra.
+ Mínimo de 600 palavras... máximo 1000! então manda ver!
+ A ideia é finalizar em um post só, mas se ficar ruim eu peço para repetir o teste.

_______________________

[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen Vg8cgp1
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen - Publicado Dom 4 Jul - 13:21

Teste De Iniciante

Palavras:
828
Lugar:
Sunagakure
Era noite quando Izaya percebeu um fenômeno incomum acontecendo em seu quarto, parecia um portal dimensional, dele sairia um homem, esse homem era o próprio Kazegake, no qual havia retirado do bolso um pergaminho e entregado para o garoto. Após a explicação do Kazegake e de sua retirada, Izaya leria o pergaminho e começaria a se preparar, vestiria suas roupas e equipamentos ninjas, sua capa que carregaria sua Satetsu e iria então até o local informado.

Chegou então em uma pirâmide no deserto de Suna, adentraria na mesma, porém com sua guarda e atenção redobradas, pois deduziria que poderia haver armadilhas no local. Andando pelos corredores, ele se depararia com um corredor repleto de Serpentes venenosas, num corredor de 1 metro. Então o garoto, sacaria 3 kunais do seu arsenal ninja, cada uma com uma Kibaku Fuuda, e jogaria em diferentes partes do corredor explodindo boa parte dele junto com as serpentes que estavam atrapalhando a passagem, o corredor ficaria bem destruido, mas não atrapalharia o garoto de passar por ele. Chegaria então proximo a uma outra sala, ele notaria antes de entrar na sala que ela não teria nada porém sentia um cheiro meio diferente do corredor das serpenes, no qual seria algo um tanto quando suspeito, Izaya não teria tanta capacidade intectual de acertar exatamente que armadilha seria, mas por precausão, sua Satetsu se movimentaria e formaria uma espécie de máscara tapamdo suas narinas e boca e bloqueando a respiração de Izaya para que ele não respirasse aquele odor, logo ele sairia correndo passando por essa sala e saindo do local do cheiro, então sua Satetsu se movimentaria de novo desfazendo a mascara e deixando o garoto respirar como tinha sido apenas movimentação, Izaya não havia gasto nenhuma unidade de sua Satetsu. Seguindo então ele veria uma escada que parece que daria a um salão principal, ele começaria a descer correndo essas escadas já imaginando que aconteceria algo, então a cada 0.5 segundos lanças iriam em direção ao garoto, que usaria sua Satetsu para se proteger rebatendo as lanças, nessa brincadeira ele teria gasto 40un de sua Satetsu, mas conseguiria sair das escadas e adentrar no local aonde estava o ninja que ele deveria vencer, seu nome era Yusuke.

Yusuke se apresentaria para o garoto e diria o motivo dele estar ali, izaya entenderia ficaria em guarda e Yusuke portando uma velocidade a 6m/s daria um chute no peitoral de Izaya o jogando pra longe.

- Ue, achei que o famoso Mestiço de Suna fosse mais forte, to achando que vou ter que dar cabo de você aqui e dizer pro Kazegake que você morreu nas armadilhas o que acha?! Posso usar seu corpo pra explorar sua Kkg, ou vender ele pra alguem, aposto que valeria bastante dinheiro. - Disse Yusuke avançando novamente em direção a Izaya com sua velocidade e dando outro chute jogando o garoto pra um pouco mais longe. - É... esses mestiços não tão com nada não. - Yusuke repetiria esse movimento do chute 5 vezes, até parecia que Izaya não queria lutar, pois não se defendia nem nada apenas recebia o chute, e seria jogado pra outro local da arena. - Aiai viu garoto, vou falar a verdade tá bom?! Não to de dando chutes bem dados com toda minha força porque o Kazegake disse pra eu não te matar, mas pensando bem, não é uma má ideia, desculpa garoto, mas no mundo ninja só fortes sobrevivem. - Yusuke então iria avançar novamente em direção ao garoto, mas dessa vez com mais vontade, querendo dar um golpe mais fatal, só que quando ele ainda estava falando antes de começar se movimentar algo perfurou sua perna direita. Era a Areia de Ferro de Izaya. Toda vez que Yusuke chutava o garoto, uma parte de sua areia saia e ficava posicionada em um canto da arena, Yusuke imaginou que isso estava acontecendo devido aos chutes que ele estava dando, por isso não percebeu nada e nem deu atenção, ai depois Izaya fez com que essas partes da areia se juntaram se posicionando atras de Yusuke que estava preocupado apenas em continuar chutando o garoto e nao percebeu o movimento dela que tomou uma forma de lança e fez uma investida a 4m/s e assim perfurando a perna direita de Yusuke antes dele começar a usar sua velocidade. o garoto tinha gasto 100un de da sua areia para formar a lança. Izaya havia vencido a batalha pois Yusuke não conseguia mais se movimentar, o ninja inimigo então daria um sorriso e trocaria de lugar com uma pedra, era um jutsu de substituicao, ele então aparecia atrás de Izaya e daria uma rasteira nele, mas após isso ele daria a mão ao garoto o ajudando a levantar e o parabenizando por vencer a batalha, mas para tomar bastante cuidado e não ser muito confiante pois o mundo ninja é perigoso, e então ambos sairiam dali e iriam em direção ao gabinete do Kazegake informar a conclusao do desafio.

Considerações:

- Bem tive algumas dúvidas sobrer gasto de CH da areia, segui o que tinha entendido no tópico do Jinton que foi o gasto de 10un que equivale um jutsu rank E/D subtrai -10CH e quando formei a lança que gastou 100un que equivale um jutsu rank A -100CH. Como você me deu controle do Yusuke pelo o que eu entendi, contabilizei que cada chute tirava -10 HP de mim. Como foram 6 chutes no total retirei -60 HP

Ilustração:


Lança

[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen Tumblr_p9t26jhbJQ1w38yryo1_500


Status:

HP: 465/525
CH: 415/525
ST: 01/03


Satetsu:

Satetsu: 2890un/3000un = Forma Capa

Bolsa:

• Kunais x3
• Shurikens x10
• Kibaku Fuuda x5
• Kemuridama x1
• Hikaridama x1
 

Jutsu's Usados:

Jutsu's Preparados:


emme


[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen BoxchNp

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen BoxchNp

Re: [TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen - Publicado Dom 4 Jul - 19:11

@aprovado! Bem vindo ao rpg!

_______________________

[TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen Vg8cgp1
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TESTE DE INICIANTES] Izaya Allen - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas