:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FIller} De Retorno. 100x100

Kimi Lost
Genin
Kimi Lost
Vilarejo Atual
[FIller} De Retorno. 100x100

[FIller} De Retorno. - Publicado Sab 3 Jul 2021 - 3:16

Kimi se encontrava perdido em sua vida, seus treinamentos pareciam não desenvolver tanto sua conduta e habilidades, a cada dia se sentia mais desanimado de confuso, observava tudo em sua volta e a cada dia sentia no seu coração que o mundo ninja não era mais de seu entendimento. Muitos dias se levaram até essa conclusão, e o cessar de tudo foi quando o jovem mastigava um pão lentamente tomando seu café, preparando-se para um eventual treinamento rotineiro, todavia algo não estava certo, e ele podia observar muito bem isso, até sentir um mal estar e decidir ficar em casa, observando o cantar dos passáros, o voar dos mesmos sobre as lindas árvores, tomando um cafézinho quente para esquentar naquela noite pequena e fria, tão simbólica quanto o seu ato de treinar diariamente para superar seus próprios medos e forças, sempre colocando seus principios acima de quaisquer vestígios, afinal sua vida era a principal referente a diversas atitudes mundiais.
Após tanta reflexão matinal, só de observar tudo, Kimi realmente decide abandonar seu rumo ninja, e viver como um cidadão comum, trabalhando, comendo, acordando, dormindo...Vivendo uma rotina simplesmente como as outras de cidadãos não militares. Já decidido, o jovem se deita na cama e tira um longo cochilo, com seus braços esticados e seu corpo totalmente largado a cama, aproveitando e desfrutando de um descanso que praticamente não existiu durante sua carreira ninja, afinal, um ninja deve obter o máximo de esforço e suor para conquistar e atingir seus objetivos de vida, sejam bom ou ruins, de qualquer forma o sucesso só é atingido através de um grande esforço dentre diversas coisas e caos infiltrados, sua concentração e foco para atingir tais objetivos sempre foram de excelencia dádiva.
Um longo descanso foi feito pelo jovem, e após se levantar segurando calmamente uma xicará de café, o garoto puxa a cadeira com sua mão esquerda, se dirigindo a porta com passos compridos e totalmente desengonçados o jovem parte para a porta. Ao deitar a maçaneta, o garoto se retira em busca de um emprego que o lhe tanto foi pensado até o momento, andando e andando atrás dentre muitas respostas negativas, um homem em uma lojinha de alimentos decide o ajudar, entregando o posto de ajudante para o garoto, que a partir daquele momento atenderia clientes ajudaria em tarefas práticas que lhe fossem ordenadas.
Seu trabalho era incessavel diariamente, o jovem foi se esforçando para adquirir seu salário e ajudar o seu patrão, que o tratava de uma forma muito gentil, todavia, o trabalho continuava exigindo muito esforço do garoto, afinal, mesmo lutando com diversos ninjas espetaculares, Kimi nunca havia trabalhado em algum lugar, sendo assim, nunca desenvolvendo sua capacidade para tal ato. Então após chegar em casa e observar que estava trabalhando tanto quanto era ninja, e sem ao menos o prazer que obtinha fazendo suas tarefas como ninja, o jovem então decide após muitos pensamentos e tempo livre, que deveria voltar a atividade como ninja.
Então Kimi, novamente honraria o nome de sua família Yotsuki, com tanto nome dentre os ninjas que utilizam espadas, o garoto pode perceber que seu poder e esforço eram essênciais para os problemas que o mundo ninja enfrenta, e a partir dali, então decidiu que iria retomar sua vida ninja, desenvolvendo suas técnicas de treinamento, as elevando de nível, para obter seu poder máximo com o intuito de futuramente destruir tudo que foi feito no mundo, afinal após tanto tempo o jovem só sentia mágoa e rancor, ódio e maldade contra a humanidade, e seus principais objetivos de destruir toda a humanidade foram retomados.

Status:
HP: XX ; CK: XX

Observações;
Filler para retomada do personagem, até então considerado "Desaparecido".
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72465-fp-yotsuki-kimi?highlight=Kimi

_______________________

F|P
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

Re: [FIller} De Retorno. - Publicado Dom 4 Jul 2021 - 14:27

Situação: Reprovado
Considerações: O plotting em si foi bom o suficiente para o objetivo solicitado, porém, infelizmente, não poderei aprová-lo por um erro técnico: é obrigatório deixar especificado os Status (HP, CH, ST) no começo do post ou nas considerações (ou em algum lugar no template em si, que seja de fácil visualização). Infelizmente, terá que refazer :/
E lembre-se que, embora possa sim usar a mesma ideia desse post, não é permitido dar Ctrl C e Ctrl V nele, sendo necessário um novo enredo. Ademais, boa sorte ^^  
Recompensas: X

_______________________

xxxx

Resposta Rápida

Área para respostas curtas