:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[O Início] PERÍCIA ELEMENTAL: RAITON 549a60e4f5701ac29a5654f731b29324

jax
Genin
jax
Vilarejo Atual
[O Início] PERÍCIA ELEMENTAL: RAITON 549a60e4f5701ac29a5654f731b29324

[O Início] PERÍCIA ELEMENTAL: RAITON - Publicado 2/7/2021, 21:09

Jansan escreveu:



{ Fique Mais Forte!

HP: 225/225 | CHAKRA 225/225 | STAMINA: OO/O3 | VEL: 6M/s






Estava um amanhecer desanimador, com ventos frios e nublado em Iwagakure no Sato que intimidava qualquer pessoa que pensasse em sair de casa, algum tempo havia se passado desde que Jansan havia concluído seu tempo na academia ninja e ser declarado oficialmente um Genin, ms ele nem ousou pensar em para de estudar, ele se dirigiu pra biblioteca da academia, pegou um livro sobre afinidade elemental, sentou no chão, colocou sua Hakkō Chakura Tō ao seu lado e começou a ler. No livro ele descobriu como saber qual era a sua afinidade elemental, a afinidade de uma pessoa pode ser determinada usando um "Papel Indutor de Chakra", que é feito de uma árvore que basicamente é cultivada e alimentada com chakra. Quando alguém infunde seu chakra no papel, ele reage de acordo com a natureza latente do usuario.

Ao olhar no fundo do livro tinha 3 papeis, ele pegou, levantou-se e segurando-os e disse ironicamente -Isso vai ser muito divertido- guardou 2 e ficou com o único que usaria para fazer seu teste. Já prevendo que por ser de Iwagakure seu elemento seria terra, ele começou a pensar que seria comum e chato viver com isso, consequentemente isso acabou deixando ele com um péssimo humor, o que não era raro de se ver. Após estralar seus dedos das mãos ele começou a infundir chakra no papel como Instruía o livro, imaginando que ele iria vir a virar barro e esfalerar, olhando fixamente ele via o objeto em sua posse amassar, ficando surpreso ele olha imediatamente pro livro e diz -Liberação de Relâmpago? Fraco contra vento e forte contra terra, acho que estou com um pouco de sorte hoje- Guardou o livro e procurou uma scroll especifica para levar consigo, pegou a Hakkō e foi para o campo de treinamento.

Ao chegar ele pega o scroll em questão que se tratava sobre o elemento Raiton. Concentrando chakra em seus pés e com o Kinobori escalou o tronco de uma árvore. Com uma kunai pregou a extremidade superior do scroll a um dos ramos enquanto abria na vertical com sua mão pela extremidade inferior e começava a ler o conteúdo do mesmo: Raiton é a capacidade de manipular um raio usando o chakra. Esse ninjutsu está ao lado das cinco transformações de naturezas, sendo uma grande transformação. Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.

Conforme a leitura fluía bem e tranquila, o vento ia aumentando cada vez mais e o os ventos mais frio consequentemente, ja tinha a certeza que o aprendizado naquele campo seria uma decisão certa, onde tinha a ambição de se tornar um perito. Partindo da teoria para a prática, Jansan começou a concentrar primeiro o chakra em sua mão. Sabia que tinha a afinidade elemental, também tinha uma boa base de como localizar e transformar o seu chakra, então seguiria o mesmo pensamento para alcançar manipulação e logo pericia no seu elemento de afinidade. Demorou mas concentrou o que ele achava que era necessário para estimular o elemento. Ele fechava os olhos e imaginava relâmpagos, era como se conseguisse sentir traços de raios caindo no solo do vilarejo, e junto a isso, moldava o seu chakra. Logo, o chakra do elemento Raiton começava a fluir em sua mão, mas só surgia pequenas faíscas. Passaram por volta de 2Horas, os avanços eram poucos mas constantes.

Após um breve descanso, estralou seus dedos, recomeçou o processo concentrando o chakra, e junto dele começou a colocar a natureza Raiton no meio, logo, criaram-se faíscas, mas antes delas sumirem junto do chakra, ele moldou uma forma junto a ela, e aquelas pequenas faíscas se transformavam em uma grande faísca por toda sua mão, do elemento em questão.

–Ainda não estou satisfeito– Disse Jansan irritado, após 3 horas de treinamento sem descando, com um salto, Jansan desceu da arvore e foi para o solo molhado, ele queria fazer algo a mais e continuou manipulando o chakra em sua mão e ao se formar uma boa faísca ele se irrita por não conseguir mais e da um soco no chão, os raios se espalham por cerca de 30cm de diametro, ele olhou aquilo e decide ir embora so quando fosse capaz de fazer as faíscas do chão tocarem a arvore que estava a 8 metros de distancia dele. Com determinação inabalável o prodígio de Iwagakure no sato o fez, após 4Horas de tentativas fracassadas, Jansan soca o chão, o mesmo chão que ja esta com as marcas de seu treino, ele consegue fazer suas faíscas chegarem a árvore. Satisfeito com o que foi feito Jansan pensa em ir embora e descansar, mas ao percebe que ainda deve ir a academia devolver o scroll, seu humor volta a piorar e ele sai do campo de treinamento estralando o pescoço como sinal de que por hoje é so.





Informações:

Objetivo:

+1 Taijutsu & Perito Elemental: Raiton

Palavras: 829
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

- Ainda Não possui.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x5 Kunai.
x05 Kemuridama.
x8 Kibaku Fuda.
x2 Hikaridama.
x6 Shuriken
Hakkō Chakura Tō
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[01] - Stamina

[00] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[09] - Total

[02] - Extras

[00] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Versátil & Hábil - ( Inata | 00 )
Buff:  Iniciam com 8 pontos iniciais invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.

- Excelente Senso de Direção - ( Inata | 01 )
Buff: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

               |DEFEITOS|

Agressivos - (Superável- 01)
Influência: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Mau Humor - (Superável- 01)
Influêcia:Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missôes (e dificilmente com jogadores).

Ironia - (Superável- 01)
Influência: São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Tique - ( Superável- 01)
Influência: - A cada 3turnos tem a necessidade de estralar algum osso do corpo, podendo ser do pescoço ou de um dedo.
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6 m/s ( 1 de Velocidade )

Ninjutsu Ninja capaz de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possue uma enorme sabedoria sobre o chakra. ( 3 de Ninjutsu )

Habilidade em Ninjutsu Inata Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.




[O Início] PERÍCIA ELEMENTAL: RAITON 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
[O Início] PERÍCIA ELEMENTAL: RAITON 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Re: [O Início] PERÍCIA ELEMENTAL: RAITON - Publicado 3/7/2021, 18:23

Situação: Aprovação parcial
Considerações: Eae Super Choque, beleza? Bora lá.
Primeiro, gostaria de começar dizendo que o enredo apresentado para a obtenção do Perito Elemental foi bom. Mesclar estudo teórico e prática sempre é vital para garantir a aprovação, e fez isso muito bem. Porém, na parte do taijutsu, eu não identifiquei nada dentro da narração que justificasse a obtenção do atributo. Treinos de Atributos são entendidos como, na prática, treinos. Eles podem ser tanto um treino literal, quanto uma situação onde se use muito daquele atributo (uma luta, por exemplo). Além disso, todo o post foi focado na obtenção da Pericia Elemental, não sobrando espaço para praticar suas habilidades em taijutsu. Assim, só posso aprovar parcialmente sua RP.
Ademais, meus parabéns ^^
Recompensas: Perito Elemental: Raiton

_______________________

Lua Chinoike

Resposta Rápida

Área para respostas curtas