NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
770 Mensagens - 36%
Shion
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
133 Mensagens - 31%
Shion
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
63 Mensagens - 14%
Folklore
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_lcapGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Voting_barGabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Gabinete do Kazekage  

O escritório do Shodaime Kazekage é localizado na área central da vila, em uma grande pirâmide dourada. O escritório fica no topo da pirâmide, com janelas de vidro para todas as direções, permitindo ver a vila em cada ângulo; é um espaço amplo com uma grande mesa para reuniões, estante de livros diversos e vários armários de pergaminhos e documentos importantes. O local e extremamente limpo e organizado, assim como exige o sistemático Tobirama Uchiha. No escritório há apenas a foto do Shodaime Kazekage, não existindo nenhuma fotografia ou menção a Kazekages anteriores a ele. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.


  • Todos os posts para conversas com o Kazekage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.

  • Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Kazekage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.

  • Sempre que o Kazekage se retirar por algum motivo, um clone dele estará presente no gabinete.






BY AKEIDO


Anonymous
Convidado
Convidado

Seigen escreveu:



Quando já estava finalizando o seu expediente, um bilhete chega até a mesa do Kazekage com o selo de Kirigakure.

Tobirama leu o conteúdo com calma, e viu que o novo Mizukage solicitava sua presença. Jyu o Insano foi nomeado no lugar de Uchiha Senko, o que deixava Tobirama tranquilo quanto à amizade entre as duas vilas, pois Jyu era nada menos que um importante irmão de guerra. Juntos eles lutaram pela aliança shinobi e pela liberdade do mundo ninja.

Assim, prontamente o Kazekage utilizou-se do Kamui para se teleportar ao escritório do Mizukage.






4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500
Considerações:


Anonymous
Shion
Game Master
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Giphy
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Giphy


Nascer do Sol
Encontro Inesperado


Naquela madrugada o Kazekage trabalhava como sempre, e desfrutava da companhia de sua amada que se aproximava da janela que ficava nas costas da poltrona da Sombra. Ela abria os braços sorrindo, falando como o luar estava lindo.

Quilômetros dali o mercenário Widowmaker estava deitado sobre os muros de Sunagakure, ao seu lado dois guardas desacordados, ele utilizava uma espécie de arma com uma mira telescópica mirando diretamente na janela do gabinete, seu alvo obviamente era o Kazekage, mas algo estava na sua frente, ele retirou seu dedo do gatilho e retirou do bolso uma moeda.
— Vamos ver o que a sorte oferece para você — diz com um tom sarcástico. —

Ele girou a moeda e a segurou vendo o resultado.
— Desgraçada sortuda... — Sorriu o mercenário. —

Ele se ajeitou novamente, abaixou a mira que estava na testa da mulher e apontou para o pescoço da digníssima. No gabinete Tobirama apenas ouviu o som do vidro partir como se uma pequena pedra tivesse atravessado com força, em seguida sua amada caindo para trás com o pescoço jorrando bastante sangue.

Consideração:


_______________________

Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Scre1755
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
]



Era para ser apenas mais um dia comum...

As papeladas já chegavam ao fim enquanto Mahina esperava pacientemente pelo seu amado Tobirama. A linda esposa sorria enquanto olhava para as pilhas de papel diminuindo, chegando mais próximo do momento em que seu marido poderia ser, de fato, só seu. Entretanto, o descanso merecido nem mesmo chegaria a acontecer.

O vidro da janela se partiu de forma inesperada, fazendo Tobirama saltar da sua cadeira e arregalar os olhos, sem entender o que estava acontecendo. O Kazekage olhou para a esposa e notou que algo estava ainda mais errado... percebeu as mãos da mulher sobrepostas ao pescoço, onde uma grande quantidade de sangue jorrava desenfreadamente.

- MAHINA! – Gritou o Kazekage, com suas mãos trêmulas e coração em ritmo acelerado.

Desesperado, Tobirama avançou sobre ela e a pegou em seus braços, sem saber por onde começar a agir.

- O que... o que aconteceu? Quem.... quem fez isso!? – sussurrou, incrédulo.

Entre soluços, Mahina buscava o ar para respirar, com sua pele branca se tornando mais pálida a cada instante. Seus braços finos perdiam forças, segurando por reflexo o manto do marido enquanto tentava forçar os olhos para permanecer acordada. Ela nada dizia, apenas encarava Tobirama como se implorasse por socorro.

Tobirama era versado em Iryō-Ninjutsu, mas seus conhecimentos eram limitadíssimos, uma vez que aprendeu apenas o necessário para pequenas cirurgias. Logo, um ferimento daquela magnitude demandaria tempo e um cuirado extremo para ser tratado.

Rapidamente, encharcou suas mãos em um chakra medicinal e começou a tentar estancar aquele sangramento. Ao mesmo tempo, Tobirama ativou o Modo de Chakra do Nove-Caudas para tentar rastrear a intenção assassina que causou aquele dano à sua amada. O ódio o consumia, mas tal sentimento vil era rapidamente ofuscado pelo medo de perder a pessoa que mais ama.







4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Shion
Game Master
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Giphy
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Giphy


Nascer do Sol
Escolhas


O show de horrores não terminou ainda um corvo sobrevoou o gabinete e em seguida os pequenos pedaços do vidro acabou se partindo inteiramente com o gabinete sendo invadido por ele, aquele que desde que apareceu veio fazendo inúmeros mortos. Seu primeiro ataque foi jogar o Kazekage para trás com um chute forte, Tobirama sentiu o quão pesado a perna daquele ser com tanta armadura no corpo tinha, mas mesmo tentando calcular a força o que mais irritava ele foi o que veio a seguir.

Widowmaker colocou sua bota direita sobre o pescoço da mulher que o amava, claro aquilo deixaria Tobirama irritado, no entanto Widowmaker começou a retirar informações das gavetas de Tobirama e deixou algo claro

Eu já achei o que eu vim buscar, e agora eu vou retirar meu pé do pescoço da sua amada, o destino dela não estava definido para hoje, então vamos fazer o seguinte... — dizia ele com um tom sarcástico. — Assim que eu fizer, você terá cinco segundos, mas cuidado, são os segundos mais importantes da sua vida, pois se você optar por me atacar, eu garanto não serei um adversário fácil, mas sua mulher irá morrer antes mesmo de você colocar essa criatura ai dentro para fora, mas se de as costas para mim e apenas correr com ela para o melhor médico que tiver em sua amada Suna, eu lhe prometo, ela vai sobreviver, a escolha é sua Tobirama, escolha bem — O tom sério daquele homem ditou o ritmo. —

Convencido ele retirou o pé e saltou sobre a janela, o restante agora fica sobre a escolha de Tobirama, ir atrás do inimigo ou salvar a mulher que ama.

Consideração:


_______________________

Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Scre1755
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
]



O algoz deu as caras, invadindo o gabinete sem nenhuma hesitação. O poder sensorial da Kyuubi rastreou a sua intenção agressiva, mas Tobirama se viu incapaz de reagir devido à toda a situação  e a velocidade com que o inimigo chegou. Um golpe em cheio e um cheque-mate por parte do assassino.

Não havia nada para escolher... por mais que a vila e seus segredos fossem importantes, Tobirama preferia ver o mundo arder em chamas do que permitir a morte de sua amada.  Seu amor por Mahina era muito maior.

- VÁ! –
ele gritou – Leve o que tiver que levar... eu vou te achar, mais cedo ou mais tarde, e você vai pagar bem caro por isso! Avise para aquele que te mandou... se minha esposa morrer, eu levarei para eles algo muito mais terrível do que a guerra. Eu levarei o inferno, pessoalmente! – disse com ódio no olhar.

Quando o estranho partiu, Tobirama usou toda sua velocidade para literalmente voar até Mahina, segurando-a em um abraço e ativando o Kamui com destino à casa de Hakurei e Angel. (Continua no Seguinte tópico)







4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Salvatore
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama 5db45e10
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama 5db45e10
Um envelope misterioso é deixado na calada da noite em cima da mesa do escritório do Kazekage. Nele, fotos intrigantes de um ninja de Kumo conversando com um homem que foi identificado como Widowmaker, infelizmente não dava para ver quem era o ninja de Kumo.

E a única pista era uma assinatura do remetente.

De um admirador para o outro

_______________________

Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama Scre1755
Gabinete do Shodaime Kazekage - Tobirama LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Tobirama e Mahina chegaram ao gabinete para verificar quais documentos foram roubados, mas ao invés disso se depararam com um envelope bastante intrigante. Em seu conteúdo, diversas fotos de um shinobi de Kumogakure na companhia do homem mascarado que os atacaram. Aquilo fez Tobirama perder a calma.

- Kumogakure está por trás disso?! Então por isso mataram Akira, para colocar um deles no lugar... –
esbravejou.

Mahina, por sua vez, era mais sensata, e logo interrompeu o marido.

- Calma! Não sabemos se o Raikage tem envolvimento nisso... não da para afirmar uma coisa dessas. Lembre-se que Senko também foi assassinado e o substituto é alguém que podemos confiar... talvez seja o mesmo com Kumo, talvez o Raikage seja honesto, e pode ser que a morte de Akira tenha outras intenções. – disse a mulher.

Tobirama permaneceu olhando as fotos, pensativo, até que voltou a falar.

- Você tem razão... é provável que o Raikage ainda não saiba que os ratos estejam jantando em seus aposentos... mas eu preciso verificar isso, Mahina. Eu preciso ir até Kumo e encara-lo de frente. – falou com firmeza.

Dito aquilo, Tobirama fez alguns preparativos.

- Fuinjutsu, Kai! – o jutsu invocado originou um selo de precaução em seu peito.

- Kekkaifu: Gansōkō – um outro fuinjutsu foi invocado na altura dos olhos, feito para cada um deles, tornando a marca invisível após a conclusão.

”O que está pensando, garoto? Lembre-se das palavras de Hakurei... não vá iniciar uma guerra de forma precipitada!” advertiu a raposa.

”Eu vou saber a verdade, Kurama... Se isso for ação de um homem isolado, então Kumo precisa entregar o traidor! Mas se a própria Nuvem estiver por trás disso... se o tal Raikage estiver tramando com aquele maldito... então sim, teremos guerra.”

Logo depois, Tobirama caminhou para fora do gabinete, visivelmente nervoso e sem dizer nenhuma palavra.

Enquanto isso, Mahina constatava que os papeis roubados eram referentes às alianças feitas por Suna, com destaque para os relatórios que continham detalhes sobre a amizade de Tobirama e Kaden, bem como o tratado feito por Tobirama e Jyu. Apreensiva, a bela Mahina sentou-se à cadeira do Kazekage e permaneceu pensativa.







4600/4600 13025|13225 01|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado



Retornando ao Gabinete, Tobirama respirou fundo e sentou-se pensativo, mas logo percebeu mais um daqueles jornais em cima de sua mesa. Ele examinou o conteúdo e se deparou com mais noticias envolvendo o seu nome, mas a citação sobre um novo perigo em Suna chamou mais a sua atenção.

- Fantasma de Suna... – murmurou.

“Tem ideia sobre o que se trata, Kurama?” Perguntou para a Kyuubi.

“Nenhuma... mas te digo, garoto... existem mais coisas entre o inferno e a terra do que sonha a vossa vã filosofia. Criaturas sinistras ainda habitam este e outros mundos... você como líder da Areia deveria investigar pessoalmente. Afinal, a ameaça está em seu território.”

Tobirama coçou o queixo ainda olhando para as notícias.

- Então está certo... vou me juntar a incursão e conferir com os meus próprios olhos. –

Por fim, Tobirama voltou aos seus aposentos para descansar e se preparar para a nova aventura.




4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500

Considerações:

Jutsus:

Itens:


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido