:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Dazai
Tokubetsu Jonin
Dazai
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 29/6/2021, 12:52

Palavras: 1758
Tempo Perdido
Kumogakure no Sato, Ano 01DG

Acordo em minha casa, suado e por algum motivo meio estranho, talvez tenha sido do sonho que tinha acabado de ter, do que era mesmo? Não consigo me lembrar. Estava um pouco cansado do dia anterior, meu peito doía, ainda com aquela maldita cicatriz que aquele ferreiro tinha feito em mim, após passar vários dias com ela, já estava um pouco mais acostumado, mas ainda assim preferiria que ela nunca estivesse ali, não é de algo que eu me orgulho cem por cento. Estava de manhãzinha, por volta das seis ou sete horas, o dia não estava muito ensolarado mas não tava com um clima terrível. Levanto da cama, dou uma ajeitada no quarto e vou para o banheiro fazer minha higiene básica, após isso, desço as escadas, tomando um rápido café da manhã e ficando pronto para o dia que eu iria ter hoje. Assim como a academia nos informou, os shinobis da vila teriam dias cheios, muitos iriam receber muitas missões, e bom, chegou a minha vez, o pergaminho que estava com as missões escritas estava em cima da mesa, provavelmente a minha mãe tinha recolhido antes de sair de casa. Pego ele e dou uma lida no que estava escrito, seriam três missões para o dia de hoje, todas ao meu ver um pouco cansativas, guardo o pergaminho na minha bolsa de armas e saio de casa.

Na ordem descrita pelo pergaminho todas as missões seriam de escolta, a primeira eu teria de escoltar um professor saindo de uma excursão com seus alunos, no intuito de demonstrar técnicas ninjas, não aparentava ser algo complexo, mas para ser de um rank mais elevado, o caminho seria perigoso. Caminho pela vila rumo ao portão da aldeia, lá era onde o professor e seus alunos estariam nesse horário, parando para pensar, queria saber como esse sensei vai fazer esse bando de crianças se animarem saindo às sete horas da manhã para andar até sei lá onde ver umas técnicazinhas, o cara tem garra. Minutos se passam e eu chego no portão, o professor já estava no local me esperando, junto com todas as outras crianças - Salve! Meu nome é Dazai Ishigami, sou o shinobi encarregado pela sua excursão para fora da vila - Digo isso olhando para o professor que logo me responde - Olá, meu nome é Koro Hiratsuka, mas pode me chamar de Koro-Sensei. Já que você chegou, podemos ir? - Como resposta, eu faço um “ok” com a mão e apresento o pergaminho para o porteiro, que já liberou minha saída, dando início a missão. Começamos a caminhar, a cara das crianças era surpreendentemente mais alegre do que eu imaginava, mas ainda assim a de algumas ainda era de “alguém me tira daqui”. Depois de alguns minutos, eu percebo algumas moitas se movimentarem de jeitos estranhos, se mexendo do jeito contrário que de acordo com o vento local era para acontecer, aproximo minha mão um pouco para minha bolsa de armas e fico atento para qualquer possível ataque, tinha a chance de eu estar vendo coisas ou só ser algum animal, mas ainda assim tinha a chance de ser inimigos, afinal o rank da missão ainda era alto. Como imaginava, aquela movimentação estranha não era algo qualquer, depois de um tempinho, aqueles sujeitos que estavam escondidos nas moitas surgem no meio do caminho, alguns usando armas ninjas como katanas ou bastões, um dos capangas estavam desarmados, mas já mandando alguns jutsus mais simples, como iniciativa, desarmo alguns dos inimigos e uso um Hebi Mikazuchi para me defender de um outro jutsu que aquele cara desarmado tinha lançado, com muitos dos capangas sem poder me dar golpes muito fortes, parto para cima do cara que lançava os jutsus, dando um golpe nocauteante em seu pescoço com meu conhecimento anatômico, os outros, apenas alguns golpes conseguiram dar conta do recado, assim, fui continuando o caminho da excursão, indo até o destino final. - Acho que terminamos por aqui, não? - Esperando alguma respota do sensei, ele rapidamente me responde - Sim sim, obrigado pelos seus serviços jovem Dazai, bom, ainda tenho uma aula para dar, então, já me despeço - dou um sorrisinho para ele e respondo - Bele, falou ai, Koro-Sensei - deixo o pergaminho para ele assinar, e depois dele terminar, começo a andar para o meu próximo destino, que era…

- ”Então, de acordo com o pergaminho, a minha próxima missão vai ser escoltar um carregamento de ryos para um banco em outro cidade? Ok então, vambora” - Começo a andar até onde seria o começo da escolta, que era próximo do local onde eu deixei o Koro-Sensei com as crianças, talvez fosse por isso que essas três missões de escoltas foram designadas, um ponto era perto do outro. Chegando lá, dois cavalos levavam uma grande carga presa em uma carroça, com dois homens segurando as rédeas, eles rapidamente me abordam ao me verem se aproximar - Ei, você ai, tu é o chunnin de Kumogakure que vai nos escoltar até a outra vila? - Pareciam um pouco apressados, bom, totalmente compreensível, afinal carregam sei lá quantos milhares de ryos naquela carga - Oba, eu mesmo, desculpa o susto qualquer coisa - Falo tirando o pergaminho de minha bolsa e apresentando para eles, que ao verem a veracidade, já começam a apertar o passo, andando em um ritmo que eu consiga acompanhar a pé sem precisar ficar morrendo de cansaço depois, os caras não pareciam querer muito papo, então nem me incomodei em tentar puxar algum assunto, só terminar logo essa missão, ir para a próxima e poder ficar em casa de boa. Tempo passou e não percebi nenhuma movimentação estranha, estava um pouco mais para trás da carroça, caso alguém tentasse atacar mais furtivamente, e surpreendentemente, não tentaram nenhuma abordagem mais grosseira, e sim uma rápida, quando vi, as moitas se movimentaram de um jeito estranho e uma linha se ergueu nos pés dos cavalos, os derrubando junto com a carga, que ainda se mantém fechada mas agora com uma facilidade muito maior de ser furtada, como reação, saquei uma kunai e arremessei onde as moitas tinham se movimentado, fazendo apenas um som de madeira, provavelmente já tinham trocado sua posição, quando vi, duas silhuetas estavam fazendo um ataque por cima, ambos usavam kunais blade, provavelmente pretendiam matar os encarregados da carga, corri até a direção deles e os tirei da direção do ataque, em seguida, usei o “Kanashibari no Jutsu”, paralisando completamente um dos capangas com a minha presença, para cuidar do outro, usei o “Moguragakure no Jutsu” para entrar dentro do chão e surgir nas suas costas, dando um golpe vital similar ao o que eu fiz com um dos capangas mais cedo, fazendo assim o mesmo com o paralisado pelo Kanashibari para encerrar a luta. Devido ao ataque das kunais blade, a parte de madeira da carroça tinha destruído em algumas partes, então precisei de um tempo para arrumar e continuar o caminho, que depois deste ataque não teve nada demais, só tive que andar bastante, não como se fosse algo completamente ruim, afinal, para mim era ótimo explorar lugares novos, rendia bastante pesquisa para mais tarde. - Me entregue o pergaminho, deixe-me assinar de uma vez para você poder ir embora - Dizia um dos homens que levou a carga, só fiquei calado e entreguei para ele, assim podendo finalmente ir fazer minha última missão e voltar para casa.

A última mas não menos importante, era para variar outra escolta, tendo como destino final Kumogakure, provavelmente fizeram essa trajetória para me ajudar na hora de voltar para casa, pego o pergaminho e dou uma olhada no mapa, indo para a direção onde eu deveria estar para dar início na missão. Essa escolta seria um pouco mais complicada, teria de resgatar um superior que requisitou urgência de suporte durante sua missão, era de um esquadrão especial do Raikage, os tals “ANBU”, sei lá o que eles fazem mas deve ser importante, então, comecei a ir para o lugar, dando um passo mais apertado devido a tal urgência de resgate. Chegando no local, era uma grande estrutura, tendo vários guardas rondando o local, provavelmente teria no mínimo uns 20 por ali, acho que era sobre isso que a tal urgência hiper urgente mega urgente falava, começo a contar detalhadamente quantos guardas teriam ver quanto tempo demorava para fazer a ronda nos locais que cada um deveria fazer, e após pegar todos esses tempos, comparar com a média da minha maior velocidade furtiva, montar uma rota de entrada e saída, teria um semi plano formado para poder entrar no lugar sem ser visto, mas ainda precisaria contar coisas como talvez uma possível mudança de rota, troca de turno, o local onde o ninja estava, o estado em que o ANBU se encontrava e caso fosse grave o seu peso que eu precisaria erguer para poder levar ele até a aldeia em segurança, tudo isso não tinha como eu calcular, só manter uma porcentagem especulada na chance destes eventos acontecerem e dar sorte de eu procurar e uma hora eu achar ele mais rápido, dando uma olhada rápida pelas janelas, não vi muitos guardas na parte de dentro da infraestrutura, então provavelmente seria mais fácil entrar do que sair. Usando o semi plano que formei na minha cabeça, começo a entrar na residência, contando o tempo e a velocidade dos guardas para entrar sorrateiramente, e agora estando dentro, começo a tentar entender como funcionava a estrutura, tendo um cálculo base de andares e usando o primeiro andar como base para fazer uma média de salas que eu teria de investigar, seriam muitas, então só assumi que ou ele estaria em algum tipo de porão ou ele estaria no terraço que seria onde o líder desse lugar estaria. Dou uma olhada no primeiro andar e nada, então, caso eu tenha sorte sobra só o último andar. Dando uma olhada nas salas, em uma das portas, eu entro quase tomando um shurikenzada na cara, o cara da ANBU tava um pouco assustado ainda, faço um sinal de “silêncio” com a mão perto da boca e começo a chamar ele para podermos sair daquele lugar logo, que após minutos e minutos desviando de patrulhas, finalmente conseguimos chegar em Kumo em segurança - Mu-Muito obrigado amigo, não sei como te agradeçer, por favor, deixe-me assinar o seu pergaminho - Uma vida possivelmente salva pelo menos, entrego o pergaminho e ele assina para mim, assim finalmente estando livre para poder ir para casa e fazer umas anotações do dia que eu tive hoje, foi cheio, mas pelo menos rendeu bastante coisa.



[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Hp210 HP: 1025/1025 [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido XQKY0 CH: 1129/1175[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas do Dazai | - Falas do Koro Sensei | - Falas do Banqueiro | - Falas do ANBU

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Filler de TimeSkip do Encerramento do Arco 11: Reino de Lilith
Objetivos do Filler de TS: 1500 para 3 Missões Rank B

Palavras do TS:
+ 1758/10000

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa

Utilização de Técnicas:
+ Hebi Mikazuchi | Jutsu de Rank C: 25 CH; GCC: -25% ou -6.25 = 19 CH
+ Moguragakure no Jutsu | Jutsu de Rank C: 25 CH; GCC: -25% ou -6.25 = 19 CH
+ Kanashibari no Jutsu | Jutsu de Rank D: 10 CH; GCC: -25% ou -2.5 = 8 CH
+ Total | 46 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [01]

INTELIGÊNCIA [05*]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [04]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [00]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[24] TOTAL
[02*] EXTRAS
[15] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimento Botânico [01]
Permite a criação de medicamentos naturais.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.

Armas:

Bolsa de Armas [14/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 05 Kunais [04]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Images?q=tbn:ANd9GcSTf6iHN7o101Fajd4VmgO_tw2l56gueXkEGg&usqp=CAU
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.
Força e Custo da Técnica: 60; 19

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Z
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição:
Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Força e Custo da Técnica: 00; 19
Rank D:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 293?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição:
Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Força e Custo da Técnica: 00; 08
Rank E:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 29/6/2021, 16:58

Situação: Aprovado.
Considerações: A título de consideração, a forma como você narra, focando-se na simplicidade e numa perspectiva pessoal, colocando em primeira pessoa, facilita a leitura.
Recompensas: 3 Missões Rank B.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Dazai
Tokubetsu Jonin
Dazai
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 30/6/2021, 14:23

Palavras: 1020
Tempo Perdido
Kumogakure no Sato, Ano 03DG

Acordo em meu quarto, que para variar estava completamente bagunçado, um monte de livros e papéis jogados pelo chão e em cima da minha mesa, levanto da cama e tiro todas as coisas que estavam no chão e coloco na cama, dando uma olhada no quarto agora, ele não mudou muito nesses últimos três anos, quando eu tiver tempo talvez eu pinte ele ou talvez compre um apartamento pequeno em algum lugar da vila, mas depois eu penso nisso, seria só mais estresse para minha cabeça, já tem muita coisa para pensar ultimamente, por algum motivo, estou tendo pesadelos constantes mas nunca me lembro deles, meu travesseiro sempre fica um pouco suado quando durmo. Depois de tirar as coisas do chão, vou para o banheiro e tomo um banho, escovando os dentes e dando uma ajeitada no cabelo, queria dar uma mudada, penteei meu cabelo todo para trás, deixando só uma pequena franjinha na frente - ”Meu cabelo tá mais branco ou é impressão minha?” - As pontas que antes eram bem verdes agora se esbranquiçaram um pouco, bom, pelos meus conhecimentos o cabelo envelhece mais rapidamente quando passamos por uma grande situação de estresse, o pro meu cabelo que já era meio branco, agora só algumas pontas ainda estão verdes, ficou até que legal, talvez eu deixe assim. Desço as escadas e tomo um café da manhã, me troco e saio de casa, indo para a biblioteca alugar mais alguns livros.
Caminho pelas pontes de Kumogakure, a vila também não mudou muito depois da guerra, alguns prédios aqui e acolá estavam sendo construídos, mas nada muito novo. O centro da vila estava bem movimentado, apesar do clima e horário que não eram muito favorável, mas por sorte a biblioteca estava bem vazia, entro no local e procuro pelas estantes algo para ler hoje, tava querendo ler alguma coisa em um âmbito mais geral, estava cansado de ler 500 páginas do mesmo assunto sempre, então, procuro pelos corredores algo que seja mais do campo das exatas, pego alguns livros de ciências gerais, física, química e depois vou para o próximo corredor e pego alguns livros sobre botânica e também sobre a anatomia humana e para finalizar um de medicina, com todos esses, acho que eu tava pronto para o que eu queria fazer hoje, vou até a bibliotecária e entrego o dinheiro para ela, pegando umas sacolas e colocando os livros lá dentro, assim dou uma volta pelo centro da cidade, comprando umas roupas novas e paro em uma lojinha qualquer para comprar um doce, por curiosidade, compro um maço de cigarros, queria muito saber porque tanta gente usa isso sabendo dos males que faz, bom eu também sei o que faz com o corpo e to aqui comprando, depois de sair da lojinha, volto para casa, agora com bastante coisa para fazer hoje. Vou para o meu quarto e coloco os livros na minha mesa, indo por ordem, começo pelo de física, que provavelmente seria um dos mais chatinhos, mas eu tava querendo saber um pouco mais, então sento na cadeira e começo a ler.
Bem, física, a ciência que estuda propriedades da energia e da matéria, sendo inteiramente de testes teóricos, práticos e um monte de fórmulas e leis matemáticas, ela existe para explicar interações da matéria, movimento e energia. Nasceu de observações astronômicas por povos antigos no intuito de explicar o funcionamento do Universo, física por mais que seja muito importante para um cientista, é uma matéria que eu acho bem chatinha, fiquei lendo aquele livro por horas, que mostrou diversas fórmulas para calcular diversas coisas, além de mostrar a diferença da física clássica e da física moderna, nada tão interessante assim, após horas lendo o livro de física, parto para o de ciências gerais. No livro, não era muito diferente do que os vários que eu já tinha no meu quarto, falava sobre o que era ciência, o que ela representa, alguns dos conjuntos científicos como o de exatas ou os naturais, tudo que eu praticamente já sabia de cabo a rabo, dei uma passada para ver se tinha algo novo que não tinha nos livros que eu já tinha no meu quarto e parti para o próximo, que era o de botânica. Contava sobre a biologia do reino Plantae em geral, mostrando todas as divisões possíveis, em outras páginas mostrava algumas plantas medicinais mais conhecidas e utilizadas de Kumo, tudo o que eu precisava, comecei a anotar as coisas que achava importante no meu caderninho e continuei a ler o livro por mais algumas horas, fazendo algumas anotações e mapas mentais para me ajudar no futuro. Finalizando, o penúltimo seria de anatomia e medicina, algo que eu já tinha me aprofundado sobre parte do assunto, provavelmente a parte de medicina falava sobre o tal do Iryo Ninjutsu que envolvia os dois e um pouco de chakra incluso no pacote, como eu imaginava, não fugia muito do que eu já tinha lido naquele dia da biblioteca, falava sobre os sistemas do corpo, partes e membros, tudo esquematizado com um homem vitruviano nas páginas, anotei uma coisa ou outra porque grande parte desse assunto já era do meu conhecimento, então terminei este tópico, partindo para o último que seria química. Bem, química, a ciência dentro das exatas que estuda a estrutura da matéria e suas reações químicas dentro do campo, no livro, também mostra alguns exemplos da composição química de toxinas e remédios, anotei algumas estruturas e depois terminei de ler o livro, agora livre para poder comer meu doce, mas antes, queria testar o motivo de tanta gente fumar, abri o maço, peguei um fósforo e ascendi o cigarro, dando em seguida uma forte puxada, - ”Nossa, é pior do que eu pensava, o gosto é horrível, minha garganta tá coçando e eu to com uma vontade enorme de tossir, como que as pessoas usam isso” - Apaguei o fogo e joguei o cigarro fora, deixando o maço guardado em uma gaveta da mesinha, depois abro meu pacote de doces e começo a comer, pensando no que fazer no dia de amanhã, talvez eu só fique de boa em casa.



[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Hp210 HP: 1025/1025 [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido XQKY0 CH: 1175/1175[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos"  | - Falas do Dazai

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Filler de TimeSkip do Encerramento do Arco 11: Reino de Lilith
Objetivo: 2 Pontos de Qualidade para Conhecimentos Científicos (2)
Algumas sitações dentro do texto é o começo da troca de aparência do Dazai

Palavras do TS:
+ Palavras: 2778/10000

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa

Utilização de Técnicas:
+
+ Total | 00 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [01]

INTELIGÊNCIA [05*]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [04]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [00]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[24] TOTAL
[02*] EXTRAS
[15] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.

Armas:

Bolsa de Armas [14/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 04 Kunais [04]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Rank E:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 30/6/2021, 18:19

Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensas: Conhecimentos científicos (2).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Dazai
Tokubetsu Jonin
Dazai
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 1/7/2021, 13:04

Palavras: 1545
Tempo Perdido
Kumogakure no Sato, Ano 05DG

- ”Ah, finalmente um dia de paz, hoje posso tirar um pouco do meu tempo para poder me organizar melhor no que eu quero fazer” - Esses dias eu quase não tive sossego, era coisa pra resolver, missão para fazer, ajudar minha mãe em algumas coisas, tava uma loucura essa semana, mas agora, finalmente posso fazer o que eu tava querendo a tanto tempo. Levanto da cama e pego alguns dos livros que iria precisar hoje e coloco numa sacola, faço a higiene básica, penteando todo o meu cabelo quase totalmente esbranquiçado para trás e em seguida tomo meu café da manhã e vou me trocar, colocando uma roupa nova que tinha comprado tempos atrás, um macacão preto com uma jaqueta também preta, luvas brancas em ambas as mãos, minha bolsa de armas amarrada na minha cintura com um grande cinto e uma calça mais formal também da coloração preta, coloco um maço de cigarros na bolsa de armas e saio de casa com a sacola na mão. Vou caminhando pela vila, dando uma volta rápida pelo centro e depois indo direto para o campo de treinamento, o clima não estava tão frio como das últimas vezes, a névoa também já não estava tão densa, mas o Sol que é bom de aparecer nada. Uns minutos se passam e eu chego no campo de treinamento, ele estava quase deserto, tendo alguma pessoa ou outra treinando por lá, bom para mim, que mais tarde provavelmente ia fazer uma pequena chamada de atenção básica, vou para um canto mais afastado de lá e me sento encostado em uma pedra até que grandinha, tiro o livro da sacola e lá estava ele, com sua capa de uma tonalidade verde escura e com um grande símbolo do Bastão de Asclépio no meio, tinha comprado ele há algum tempo mas não tive muito como ler ele recentemente, o livro sobre Iryo Ninjutsu, tudo o que eu precisaria para virar um grande cientista no futuro, eu já tinha lido um livro parecido com este a alguns anos atrás, mas nunca tinha me aprofundado nele e não era tão extenso como este, começo a ler as páginas, e antes dele me falar qualquer coisa sobre o próprio Iryo Ninjutsu, ele começa explicando a história da medicina no mundo ninja, falando como os povos antigos procuravam detalhes e traços químicos específicos nas doenças para chegar em um diagnóstico e então desenvolver algum tipo de produto eficaz contra aquela composição, isso seria importante claro, mas eu queria logo saber como aprender a técnica do que saber como meu tatara tatara avô usou a medicina, então eu pulei algumas páginas que especificavam mais sobre a história do iryo ninjutsu e comecei a ler o que de fato seria de extrema importância agora, o tal da técnica ninja médica, o Iryo Ninjutsu é um ramo do ninjutsu focado no suporte com técnicas curativas, sendo essas técnicas usadas pelos Iryonins, os ninjas médicos das vilas pelo mundo inteiro, o Iryo Ninjutsu também serve para tratar venenos e até mesmo criá-los, o que faz sentido já que depois de tanto tratar toxinas, você deve aprender alguma coisa ou outra sobre o assunto, assim como eu sei por causa dos livros de química, no livro dava exemplo de algumas formas de se usar o Iryo Ninjutsu normalmente usadas pelos Iryonins, que com elas realizavam cirurgias e autópsias extremamente complicadas com uma facilidade considerável, mas, para ter todos esses benefícios, é preciso de um controle de chakra muito alto e uma habilidade em ninjutsu razoável, o que eu já tinha um pouco dos dois, controlo meu chakra muito bem desde que eu nasci praticamente e eu consigo fazer técnicas de ranks muito altos, então era uma coisa a menos para me preocupar por agora. Bom, após horas vendo a parte teórica, tava na hora da parte prática, para lidar com o controle de chakra, tinha visto alguns modos de se fazer isso no livro, um deles era separar líquidos em um mesmo recipiente apenas com o controle do chakra, fui em uma loja lá por perto e comprei dois chás diferentes para viagem, coloquei no mesmo copo e voltei para o campo de treino, voltei para pedra onde estava apoiado e tentei separar os fluídos com as mãos, colocando ambas as palmas em cima do corpo bem próximo do líquido, e após alguns minutos tentando infundir um pouco do meu chakra para administrar o fluxo dos chás, medindo a quantidade mínima de chakra para conseguir manipular os líquidos, assim o separando em duas partes diferentes no mesmo copo - ”Beleza, primeira parte feita, agora é hora do teste final, vou precisar de uma ajudinha profissional para isso” - Coloco o copo de lado e dou uma mordidinha no meu dedo, o suficiente para sair uma quantia mínima de sangue - ”Faz tempo que eu não vejo o Sēji, acho que desde aquele dia contra aquele ferreiro, espero que esteja bem” - Coloco a palma da minha mão sobre o solo, infundindo meu chakra por toda uma área específica, formando o selo do contrato que fiz a um tempo - ”Kuchiyose no Jutsu!” - Quando meu chakra entra no selo do contrato, uma grande névoa se estende pela área, revelando pouco a pouco a silhueta de um grande dragão branco de olhos amarelos, com vários pelos cobrindo suas escamas e suas lindas asas, era o Sēji, meu grande companheiro dracônico - Hmm, Jovem Dazai, a que lhe devo minha convocação? - Sua voz alcançava todos ali por perto, um tom forte e grave era de sua voz - Salve, espero que esteja tudo bem contigo, eu preciso da sua ajuda em uma coisinha, você sabe usar Iryo Ninjutsu não sabe? Tanto que naquela vez você que curou minhas feridas, obrigado ai inclusive - Dialogava normalmente com ele, apesar de uma pessoa que estava vendo aquela cena tinha se assustado um pouquinho - Sim, a habilidade especial do meu hálito é a infusão de chakra no corpo de outras pessoas para conseguir regenerar suas feridas, porque o questionamento? - Questionava ele - Bom, tem como você me ajudar a aprender essa técnica? Já que você já sabe usar, seria muito mais rápido eu aprender de você do que fazer por tentativa e erro - Ele fica refletindo um pouco, e em seguida já fala - Certo, se você deseja mesmo aprender essa habilidade, eu consigo lhe ajudar minimamente, espere aqui um pouco, vou te ensinar de uma maneira prática - Após dizer essa frase, começa a bater as suas asas, voando assim para longe da vila, eu dei uma olhada para saber o que ele estava fazendo, e quando vi, estava sobrevoando por um rio que tinha mais para baixo da vila, assim dando um golpe rápido e voltando para a montanha da vila com um peixe na boca, ele não tinha mordido para matar, era evidente isso, usou apenas um dos dentes para pegá-lo e trazer o animal aqui para cima - Vi que já praticou seu controle de chakra naquele copo, já que está mais evoluído, cure a mordida que causei neste peixe, você tem o tempo dele morrer de hemorragia ou morrer fora d’água, seja rápido, ou não terá resultados, caso consiga, devolverei o peixe para água e tudo estará bem, caso não obtenha sucesso, não irei mais lhe ajudar a treinar este objetivo por enquanto - Falava enquanto largou o peixe em cima de mim, era uma tarefa complicada para quem tinha acabado de começar a treinar isso, então peguei o livro de Iryo Ninjutsu e deixei com uma página aberta na anatomia de animais e indo para os peixes, dando uma olhada na mordida, não era em um lugar fatal, então sua hemorragia demoraria muito para surtir efeito, não pegou nenhum órgão também, então meu único problema era o tempo que eu teria para regenerar aquela ferida sem ele morrer fora d’água, coloquei ambas as mãos um pouco mais acima da ferida, fazendo pouco a pouco uma infusão de chakra medida de acordo com o tamanho da ferida, após controlar o meu chakra para se expandir sobre a ferida e ligar as células do peixe fazendo com que se regenere mais rapidamente, meu chakra foi cada vez tendo uma tonalidade mais verde, o que poderia significar o avanço do meu ninjutsu, pouco a pouco, o peixe vai se cicatrizando, assim tendo seu corpo normal outra vez, o Sēji rapidamente pega o peixe e o devolve para o rio, voltando novamente para o campo de treino - Hm, pelo visto você pegou o jeito rápido, meus parabéns jovem Dazai, você cresceu muito ultimamente, vejo que já é um ninja altamente classificado, com o término daquela maldita guerra, sobra muitas poucas coisas para meu sonho ser concluído e nosso pacto chegar ao fim, só tenho o que agradecer com você, meus sinceros obrigados - Ele parecia contente com o meu avanço, estava feliz com tudo isso - Relaxa grandalhão, eu to só esquentando ainda - Digo com um sorrisinho na cara, e após uma pequena expirada de ar, o Sēji volta as sombras, assim desaparecendo completamente, provavelmente ele tinha voltado para a sua montanha, aguardando seu chamado mais uma vez, eu, por outro lado, tinha conseguido uma habilidade nova, o famoso Iryo Ninjutsu, agora é só rumo a se tornar o melhor cientista do mundo.



[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Hp210 HP: 1025/1025 [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido XQKY0 CH: 1080/1175[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai | - Falas do Sēji

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Filler de TimeSkip do Encerramento do Arco 11: Reino de Lilith
Objetivo: H.S sem Vaga, sendo ela Iryo Ninjutsu
Algumas sitações dentro do texto é devido a troca de aparência do Dazai quando o TS encerrar

Palavras do TS:
+ Palavras: 4323/10000

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
+ Sēji: 700; 500

Utilização de Técnicas:
+
+ Total | 00 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [01]

INTELIGÊNCIA [05*]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [04]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [00]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[24] TOTAL
[02*] EXTRAS
[15] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.

Armas:

Bolsa de Armas [14/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 04 Kunais [04]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Tumblr_nf39pfHyva1txrzruo1_500
Sēji
Rank: A
Requerimentos: Pacto de Sangue: Dragões
Descrição: Sēji (セージ, lit. Sábio) é um dragão de grande porte, com quinze metros de altura, trinta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda, com pupilas amarelas e pelagem branca, sendo o único dragão com pelos dentre todos. Sua idade é incalculável pelos humanos, sendo esta uma criatura incrivelmente ancestral com mais de 800 anos. Apesar de sua longa vida, Sēji jamais almejou a guerra e por isso decidiu por seguir um caminho pacífico e ajudar os que precisam, tomando rumo às artes curativas, incomuns aos dragões. A cor de seu hálito é branca.

Sēji é pacífico e gosta de conversar até mesmo com humanos, sendo um dos únicos da espécie propenso a ajudar tal raça, passando seus conhecimentos. É um dragão extremamente inteligente, versado em todas as técnicas que a convivência com humanos pode lhe oferecer, apesar de preferir sempre o suporte e evitar conflitos desnecessários, o que lhe deu o título de Heiwa no Ryū(平和の竜, Peaceful Dragon) entre os humanos que o conheceram.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autópsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.

Fūton
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral

Iryō Hōkō
Descrição: Sēji lança uma rajada com seu hálito branco no alvo que deseja. A baforada do dragão branco, no entanto, não tem nenhuma propriedade danosa, pelo contrário, ela cura com a técnica de Iryō Ninjutsu do dragão branco. Esta técnica segue todos os parâmetros de cura para ninjutsus de cura Rank-A.
Rank B:

Rank C:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 293?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Força e Custo da Técnica: 00; 95
Rank D:

Rank E:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 1/7/2021, 15:18

Situação: Aprovado
Considerações: Ora, ora, mais um homem da ciência no fórum. RP consistente, parabéns. Mais um passo rumo à ciência.
Recompensas: Iryo Ninjutsu + contextualização para mudanças na aparência.
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Dazai
Tokubetsu Jonin
Dazai
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 1/7/2021, 18:00

Palavras: 3015
Tempo Perdido
Kumogakure no Sato, Ano 07DG

O clima gélido e úmido se expandia pela aldeia, as nuvens pareciam se carregar cada vez mais e mais, a tonalidade mais acinzentada da névoa junto com as nuvens indicavam o mau temporal que estava por vir, o vento soprando cada vez mais e mais forte, mesmo em todo esse clima, ainda tinha algo que precisava ser feito, eu precisava fazer essa missão.
- ”Sério que eu vou ter que fazer uma missão justo agora? Olha esse clima, isso é hora de sair de casa? Que saco…” - Reclamava comigo mesmo, enquanto eu vestia minhas botas brancas para poder sair sem nenhuma preocupação, dou uma ajeitada no cabelo, prendo minha bolsa de armas na cintura e coloco um casaco preto junto com um par de luvas brancas, vou até a cozinha e tomo uma xícara de café, pego o pergaminho com a missão em cima da minha mesa e saio de casa. Pela descrição da missão, seria algo um pouco mais complicado do que eu já tinha realizado nessas missões recentes, lembrando até mesmo um pouco a minha luta contra aquele ferreiro, no pergaminho, estava escrito que eu teria que matar ou capturar um nukenin portador de uma Kekkei Genkai que perambulava pelo país e trazê-lo de volta para a vila, ele seria provavelmente a coisa mais forte que eu iria enfrentar nesses dias, então, já estava com a minha guarda alta, apresentando o pergaminho para os porteiros que rapidamente já liberam a minha passagem. A vila não tinha muita noção de onde ele poderia estar então essa missão também tinha parte investigativa, teria que procurar rastros para poder achar o tal Nukenin, começo a procurar vestígios de pegadas e também rastros de comida ou qualquer outra coisa que ele possa ter deixado para trás, não seria uma tarefa fácil considerando a dificuldade da minha missão, então eu provavelmente iria passar muito tempo procurando, e bom, dito e feito, tinha passado algumas horas e nada ainda de rastros, o cara era bom em se esconder na mata, eu só tinha achado algumas latas ou outras que não me levavam para lugar nenhum, então, já que ela estava um pouco difícil, tive uma ideia, mordi a ponta do meu dedo e apliquei o chakra pela minha mão com um selo rápido, em seguida, expandi o selo de contrato da kuchiyose sobre o solo e então invoquei o animal respectivo ao meu pacto de sangue, Sēji o Dragão Pacifista, que surgiu de uma larga sombra que cobria todo o seu corpo - Caro Dazai, como posso ajudá-lo? - Eu faço um sinal de silêncio com a mão perto da boca, e começo a falar bem baixo - Oi Sēji, preciso da sua ajuda, você consegue sobrevoar o local e tentar encontrar um cara mais ou menos assim? - Eu retiro o pergaminho de minha bolsa e mostro para ele, que faz um sinal de “sim” com a cabeça, começa a balançar as suas asas criando uma forte rajada de vento que ergue um pouco o seu corpo e assim começa a bater as asas, voando para bem longe, tendo uma visão de cima da floresta, enquanto ele sobrevoa a área, eu vou andando a pé pela mata, ainda tentando encontrar qualquer outra pista do sujeito. Com dois procurando, eventualmente a gente iria achar, após um tempo procurando, achei um rastro de pegadas, esse rastro estava indo mais ou menos na direção onde Sēji estava, então, comecei a seguir as pegadas calmamente, tentando ser o mais furtivo que eu consigo para tentar dar um ataque surpresa no meu inimigo, após um tempo seguindo as pegadas, acho uma fogueira desmanchada, o fogo parecia ser recente, então, continuo na direção que os rastros deixavam, após dar uma caminhada, Sēji retorna para mim - Jovem, acho que eu encontrei o seu sujeito, siga ao noroeste por 100 metros e você vai chegar no atual acampamento deste renegado da sua busca - Faço um sinal de “ok” com a mão e então, começo a ir para onde ele tinha me indicado, mandando o dragão dar uma voada por cima para dar suporte caso alguma coisa aconteça. Minutos se passam e após andar, finalmente vejo o Nukenin que eu precisava, ele usava uma grande ponche que escondia suas mãos, toda sua vestimenta era preta, usava um tapa-olho e estava com um cigarro na boca, ele parece - Não de mais nenhum passo, ou vai virar mais um da coleção - Exclamava ele, enquanto arremessava três kunais na minha direção, rapidamente dou um rolamento, saindo da trajetória das kunais, que se prenderam em uma das árvores de lá - Cara você é bom hein, deve estar acostumado a ser caçado, mas não por alguém do meu nível - Dizia para ele, o que ele quis dizer com coleção? Talvez esteja conectado com a Kekkei Genkai dele - Bom, prepare-se para perder - Começo a correr na direção dele, que rapidamente reage com um jutsu - Que imbecil… Liberação de Cristal: Formação da Oitava Parede de Cristal de Jade! - Após tais palavras serem citadas, uma grande abóbada de cristal é criada a partir do chão, cristalizando uma área tão grande como as árvores que estavam ali em volta, essa cadeia de cristal tinha tanta força e velocidade que a terra ao redor começava a sair de perto, se formando aos poucos cristais também, corro para sair da direção, mas uma pequena parte do ataque me atinge e causa um pequeno corte na minha perna, que pouco a pouco começa a se cristalizar - ”O que é isso, minha perna ficou um pouco dura onde o corte atingiu, que ataque é esse?” - Dei uma rápida olhada de canto aonde tinha cortado, a reação dele era neutra, como se já tivesse visto esse sinal de indagação várias e várias vezes - Todos vocês, tão tolos, cego para o que realmente está acontecendo, quantos ninjas da sua mesma classe você acha que eu já cristalizei? Todos mortos, congelados e sem esperança, você vai se tornar mais um dos que usarei para o meu plano final - Dizia ele enquanto fazia um selo de mão após arremessar três kunais para cima, que rapidamente se cristalizaram e foram rapidamente na minha direção, dou algumas sequências de acrobacias para desviar, mas também passam de raspão no meu corpo que dificultam ainda mais a minha locomoção, aquele oponente realmente era muito difícil, ser acertado era praticamente a minha morte, fiz alguns selos de mão e usei um dos meus jutsus de Raiton - ”Hebi Mikazuchi!” - Uma cobra elétrica se formou nas minhas mãos, que rapidamente foi para cima do meu alvo, mas, ele apenas levanta um cristal do solo que defende completamente o meu ataque, eu precisava ser mais rápido, então, dei um grande salto para trás e comecei a usar do meu chakra para formar uma pequena armadura relâmpago ao redor do meu corpo - ”Raigeki no Yoroi!” - Meu corpo estava protegido por uma fina camada elétrica, a mesma que também aumentava a minha velocidade física, comecei a correr na direção dele, não era a melhor das idéias mas eu precisava me aproximar, ele não se movia, parecia querer demonstrar que meus esforços eram inúteis, quando me aproximei, ele fez selos de mão rapidamente e um prisma de cristal se formou ao redor dele, então para tentar quebrar, fiz alguns selos de mão correspondente a mais um jutsu de Raiton - ”Chidori!” - O relâmpago azul formou-se na minha mão, assim, usei minha força para tentar quebrar aquele prisma, mas meus esforços foram em vão, ele não quis quebrar de jeito nenhum, e quando vi, um grande flash branco estava se formando no prisma, um provável ataque, mas eu não teria tempo de esquivar - Entendeu agora? Eu sou muito mais forte do que você, morra de uma vez inseto, Liberação de Cristal: Corda da Glória! - Gritou de dentro do prisma, aquele flash rapidamente se formou em um grande raio cristalizado, que atingiu boa parte do meu corpo, incluindo parte da minha cicatriz, meu peito começou a doer em algo de nível extremo, esse cara era muito forte, muito mais do que eu era, isso era frustrante, depois de tanto que treinei deu nisso? Não consigo sair só um pouco da minha zona de conforto? Sou tão fraco assim? Me afastei dele e comecei a organizar um plano, não poderia ficar longe senão eventualmente ele iria me atingir com cristais e eu iria ficar cada vez mais lento, até tomar um ataque e ser congelado ou morrer no processo, não posso me aproximar se não ele pode fazer outro desse prisma ou criar um cristal no meu pé e me congelar, provavelmente não conseguiria criar um cristal tão longe assim, então seria uma disputa de quem tem mais chakra ou quem se cansa depois, tô começando a achar que isso daqui vai dar muito problema, porque eu tinha que ser tão fraco? Não conseguia me mover, esse ataque que ele acertou no meu peito me deixou imobilizado de novo, dessa vez, não tinha motivo para ele só sair dali, ele quebrou o prisma de cristal e solidificou várias kunais ao redor dele, que rapidamente as lançou no meu peito, era o meu fim, não tinha como eu me mover, meu corpo não queria sair dali, minhas pernas não tinham forças - ”Droga, essa é a minha morte? Mãe, pai, me perdoem…” - Eu fechei os olhos e só esperei acabar, e após alguns segundos eu não senti nada, talvez estava tão ferido que quando o cristal entrou minimamente, eu já tinha morrido, mas, algo estava diferente, ainda sentia tudo que estava sentindo, quando abro os olhos, tinha uma silhueta na minha frente, uma forma familiar, sendo mais exato, uma sombra familiar, quando vi, meu pai estava na frente do ataque, suas costas estavam em boa parte cristalizadas, ele deu um sorriso para mim e se virou para o nukenin, usando das suas sombras para dar vários ataques, o nukenin tirou o ponche, revelando uma grande katana que ele mantinha escondida, sacou sua espada e começou a correr para se esquivar das sombras, meu pai para ajudar lançou algumas shurikens que foram rapidamente congeladas pelos cristais e caíram no chão, após isso, ele deu um grande mortal para trás e mandou mais um daquele grande ataque de cristal em área, meu pai provavelmente conseguiria esquivar facilmente, mas eu ainda estava sem conseguir mexer minhas pernas, ele me agarrou e começou a correr, mas nessa, metade de seu braço foi cristalizado e desintegrado imediatamente com os cristais do ataque, meu pai não conseguiria mais fazer jutsus para contra atacar, comecei a ficar desesperado, como ele iria matar ele sem poder fazer jutsu? Tentei me levantar mas eu não estava conseguindo me manter de pé por muito tempo - Fica parado ai filho, você está muito ferido para tentar se mexer de novo, deixa eu terminar aqui e a gente já volta para casa - Ele queria que eu ficasse parado vendo ele perder seu braço? Ignorei aquelas palavras e tentei me levantar de novo -  Fi-ficar parado? Você quer que eu fique sentado enquanto você perde mais um bra-braço ou perna? Me desculpa, mas eu não vou ficar aqui sentado - O nukenin não queria ficar ouvindo papo - Tal burrice do pai, tal burrice do filho, dois idiotas que acham que conseguem fazer alguma coisa, sinceramente, morram logo de uma vez, vermes, Liberação de Cristal: Corda da Glória! - Aquele prisma tinha se formado novamente e o feixe branco já estava brilhando, mas desta vez, ele parecia ter muito mais chakra, o suficiente para o chão ao nosso redor se cristalizar, congelando um pouco da sola dos nossos pés, eu não tinha forças reunidas ainda para conseguir sair de lá, diferente de meu pai que saiu com um esforço moderado, o Nukenin não esperou duas vezes, ao invés de tentar atacar meu pai que estava indo para cima dele, lançou mais um feixe em mim, o suficiente para me matar, o problema era o meu pai que tava ali, que parou tudo o que estava fazendo para correr com toda a sua velocidade para cima de mim e me tirar da frente do ataque - Dazai sai dai! - Foi o que ele disse - Pai cuidado! - Segundos depois de eu proferir essa frase, vi meu pai ter o coração perfurado pela técnica, eu não sabia como reagir, meu peito ardia de ódio em ver aquela cena que aquele Nukenin tinha feito com o meu pai, ele só deu um sorriso e preparou o próximo ataque - Seu desgraçado, você acha que tem o direito de machucar o meu pai, você tem merda no lugar do cérebro? SEU FILHA DA PUTA EU VOU TE MATAR! - levantei meus braços e fiz um selo usando dois dedos de cada mão cruzados, um símbolo especial usado somente nesse estilo de técnica - Kage Bunshin no Jutsu! - dois clones surgiram um de cada lado após uma grande névoa se erguer ao meu redor, um clone foi pela direita, o outro foi para a esquerda e eu fui pelo centro, com a névoa, ele não sabia quem era o original, então deu um disparo aleatório em um dos clones, que conseguiu se desviar com uma dificuldade alta, após isso, todos fizeram a mesma sequência de selos de mão seguidos, criando assim o mesmo jutsu ao mesmo tempo, sendo eles “Boi - Coelho - Macaco” similar ao que já tinha feito anteriormente, um grande feixe azulado surgiu na minha mão, tendo uma grande concentração de relâmpagos lá - RAIKIRI! - Eu e meus clones fizemos o ataque ao mesmo tempo, atingindo cada um, uma parte do prisma, que se rachou facilmente, após o prisma se rachar, eu desfaço os clones e mando todo o chakra que voltaria para mim no meu punho, aumentando a força do Raikiri, que perfurou o peito do nukenin facilmente - Morre... - Eu tiro a mão do peito dele, que apenas cai com o corpo no chão imóvel, era a primeira vez que eu tinha matado alguém na minha vida - Pa-pai… Me desculpa por ser pa-patético, eu não sabia que eu era tão fraco e por causa disso… Vo-você precisou sacrificar sua vida para me salvar, eu sou um fracassado completo, sou mais fraco do que eu imaginava, o seu sorriso me dava forças para continuar, de-descance em paz… E me desculpa por ser uma decepção completa, espero que um dia co-consiga me perdoar - Falo isso sentado perto do corpo dele, ele morreu sorrindo, não sei o motivo, afinal eu era uma criança patética, será que eu sou burro e fraco demais? Existe alguma coisa na ciência que traga vidas de volta? Minha vida é uma merda, e bom, acho que eu sou uma decepção de qualquer jeito… Minha voz estava trêmula, era choro misturado com o cansaço e também todos os meus machucados tendo mais efeito, eu me deito do lado do corpo dele e fecho os olhos.
Quando abro meu corpo estava cicatrizado a ferida do meu pai estava mais fechada, provavelmente o Seji curou a gente mas não foi o suficiente para o meu pai, o corpo do nukenin também estava ali, com muito sangue ao redor dele, ele estava realmente morto, estava assustado que eu tinha matado alguém, nunca tinha feito isso, foi a minha primeira vez que tiro alguma vida humana, começo a enterrar o meu pai, cavando o solo com a mão, estava chovendo muito, então a terra estava se desfazendo mais fácil, após alguns minutos cavando, coloco o corpo do meu pai lá dentro - Me desculpa pai… Descanse bem... - Começo a tapar o buraco, assim vendo o sorriso dele pouco a pouco se fechar, tempo depois tapando, o inútil de mim tinha terminado de tapar, pego minha bolsa de armas e pego o maço de cigarro, assim pegando um e ascendendo com um fósforo, usei a mão para cobrir e poder ascender mais fácil, afinal tava chovendo, dei uma tragada, soltei a fumaça e joguei o resto do cigarro dentro da boca do maldito nukenin, não tinha tempo para ficar lastimando a morte de alguém que tirou metade de mim, tinha que proteger minha mãe agora a todo custo, pelo menos ela, na verdade, como eu iria olhar para ela com meu pai morto? Eu tinha coragem de falar isso para ela? Eu sou um fracassado mesmo… Um completo inútil. Comecei a caminhar de volta para a vila, com a chuva batendo na minha cabeça, isso não importava agora, tinha outras coisas para pensar no momento, andei e andei, minhas pernas estavam ficando fracas, o choro estava voltando novamente, como eu podia ser tão inútil assim? Eu tinha uma última alternativa, a ciência, iria usar ela para poder ficar mais forte, iria deixar os outros mais fortes, iria ser mais completo, mais “eu” mesmo, eu sempre fui fragmentado, sempre fui inútil, eu preciso ficar mais forte, agora não só pelos outros, mas para eu conseguir sobreviver e outras pessoas não terem que se jogar na frente dos ataques inimigos denovo, por causa da minha fraqueza meu pai morreu, se eu continuasse a ser um completo bosta desse jeito eu não iria conseguir salvar minha mãe quando precisasse, ou evitasse que ela me salve. Voltei para a vila, minha roupa ainda estava muito molhada por causa da chuva, peguei o pergaminho da missão e enviei para o correio, no campo de assinatura, eu tinha colocado uma amostra do sangue do nukenin, minha missão tinha acabado, junto com uma parte de mim.


[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Hp210 HP: 390/1025 [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido XQKY0 CH: 779/1175[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai | - Falas do Sēji | - Falas do Nukenin | - Falas do Kaseki

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Filler de TimeSkip do Encerramento do Arco 11: Reino de Lilith
Objetivo: Graduação para Tokubetsu Jounin e Superação do Defeito: Código de Honra Humanitário (2)
Algumas sitações dentro do texto é devido a troca de aparência e personalidade do Dazai quando o TS encerrar
Aparência: Agora seu cabelo está totalmente branco, normalmente penteado para trás com uma pequena franja na parte da frente, veste um macacão preto com um casaco preto também e luvas brancas nas mãos, sua bolsa de armas presa na sua cintura mais perto das costas e uma calça preta um pouco apertada com um par de botas brancas
Personalidade: Dazai agora é mais calado, geralmente fuma para conseguir se desestressar melhor, ao invés de querer ser um grande cientista só porque é algo que amava, deseja usar a ciência para fortalecer sua fragilidade, acredita que é um ser humano ainda muito incompleto e inútil, quer ir atrás de conhecimentos distintos para conseguir se fortalecer e se tornar uma pessoa mais “completa”

Palavras do TS:
+ Palavras: 7338/10000

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
+ Sēji: 700/700; 400/500

Utilização de Técnicas:
+ Kuchiyose no Jutsu | Invocação de Rank A: +100 CH; Consumo de CH por post: +30 CH; GCC: -25% ou 25; Hab em Nin.: -10 CH = 95 CH
+ Hebi Mikazuchi x2 | Jutsu de Rank C: +25 CH; GCC: -25% ou -06 = 38 CH
+ Raigeki no Yoroi | Jutsu de Rank B: +50 CH; GCC: -25% ou -12 = 38 CH
+ Chidori  | Jutsu de Rank A: +100 CH; GCC: -25% ou -25 = 75 CH
+ Raikiri  | Jutsu de Rank S: +200 CH; GCC: -25% ou -50 = 150 CH
+ Total | 396 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [01]

INTELIGÊNCIA [05*]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [04]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [00]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[24] TOTAL
[02*] EXTRAS
[15] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.

Armas:

Bolsa de Armas [14/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 04 Kunais [04]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 6a6b4dace0250e6d5ed83ce7b4f4568b
Raikiri
Rank: S
Descrição:
O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
Rank A:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Images?q=tbn:ANd9GcTvflGHd45UcVJVnopde9d5RzRI__BAT-1uhQ&usqp=CAU
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Rank B:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Images?q=tbn:ANd9GcQU5XgSHxg3SL1hd30BpcAFWL02YbQ36TNXxQXsk2oLZrJUYMg&s
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição:
Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 2ba0b0f6191d6ea15405ea868a31913bbec821cev2_hq
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Descrição:
Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Rank C:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Images?q=tbn:ANd9GcSTf6iHN7o101Fajd4VmgO_tw2l56gueXkEGg&usqp=CAU
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.
Rank D:

Rank E:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 1/7/2021, 19:37

Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensas: Graduação para Tokubetsu Jounin, superação do Defeito: Código de Honra Humanitário, e desenvolvimento do personagem.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Dazai
Tokubetsu Jonin
Dazai
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 8d8948f618d0ada6dd600d64c606927647bd9d9a

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 2/7/2021, 15:41

Palavras: 1511
Tempo Perdido
Kumogakure no Sato, Ano 10DG

Eu estava em casa, soprando a fumaça que eu havia prendido em meu peito com o cigarro, o maço estava do meu lado, estando quase no seu fim, estava olhando pela janela, pensando em como eu poderia mudar todos os erros que eu tinha cometido até agora, um método que eu consiga ser forte o suficiente para não depender dos outros, poder salvar os outros, ao invés do que aconteceu… Jogo o cigarro fora, coloco o maço no meu bolso o vou para o banheiro fazer minha higiene, me olho no espelho do banheiro e coloco minhas lentes de contato azuis, usando um lápis de maquiagem para fazer horizontalmente no meu rosto em uma linha irregular. Volto para o meu quarto e sento na minha cadeira, juntando alguns livros que eu queria ler hoje, sendo todos eles sobre o que eu precisa urgentemente, a ciência, a ciência era a única coisa que poderia me deixar completo, o ser inútil que eu era precisava se tornar mais forte urgentemente, junto todos os livros que eu tinha comprado recentemente e começo a abrir alguns deles, lendo sobre tudo o que eu poderia para conseguir me ajudar, nesses livros, tinham coisas científicas como manipulações químicas, estruturas genéticas, manipulações de DNA, anatomia humana, tudo o que eu precisava para ser especialista em manipulações genéticas e também tudo que eu precisava para conseguir ser um pouco mais forte, o primeiro que eu iria ler era sobre a manipulação de DNA, eu precisava mudar o meu corpo para ser mais forte, manter esse corpo não iria bastar por muito tempo, leio as páginas para ver quais células eram possíveis se alterarem no corpo humano sem que sofressem alguma mutação genética grave, ver como as células reagem a certas mudanças, analisei como a tradução do código genético nos humanos eram, vendo quais células de cada grupo podem ser alteradas geneticamente, começando pela sanguínea e após muito tempo lendo, terminando nas células do músculo liso, depois de estudar um pouco sobre o tema, eu conseguiria mudar algumas coisas para poder talvez fazer algumas modificações no meu corpo, fazer com que alguma das células de maior quantia e talvez com um papel não tão importante sejam usadas e sintonizadas com o chakra para formar alguma coisa, já era um avanço, continuei lendo para ver se eu conseguiria mais algum resultado significativo, o único problema seria como o meu corpo iria reagir nessas mudanças genéticas ou a falta delas, então o uso do chakra seria de suma importância para que essas mudanças ocorram sem deixar mais malefícios do que benefícios, o Iryo Ninjutsu seria de extrema ajuda na hora de fazer qualquer mutação no meu DNA, além de que eu poderia usar também de células de animais para usar no meu corpo, coisas parecidos como a regeneração da Salamandra ou até mesmo as escamas dos dragões para aprimorar meu corpo, qualquer coisa, qualquer coisa bastava, eu precisava ser mais forte por mim e também pela minha mãe… Continuo lendo para ver alguma informação adicional que seja útil, também vendo a estrutura de animais e quais eu poderia usar, passei tempo e tempo lendo, anotando tudo de importante e deixando em folhas separadas espalhadas pelo o meu quarto, estava um pouco desesperado para mudar, estava estudando tanto para ver uma forma com que eu possa mudar a diversidade de estruturas celulares com inúmeras formas especificando aspectos diferentes do organismo para poder mudar meu corpo usando um gene de base como um mecanismo de replicação que copia a informação e repasse este código genético para o meu corpo, trazendo desses genes passados para transformar parte em proteínas, depois deste processo, ver como a mutação do meu corpo reagiria com uma maior variabilidade genética, era algo muito complexo para se realizar, talvez eu precisasse passar anos estudando para ver uma forma com que eu consiga fazer essas mudanças sem que eu perca muitas mutações comuns no meu corpo como a resistência de vírus e doenças, então eu fiquei lendo aquele livro e lendo, relendo, fazendo algumas anotações, cálculos, tudo que estava ao meu alcance para eu ter alguma chance disso dar certo, fiquei o dia inteiro lendo os livros e fazendo hipóteses, até uma hora não conseguir mais e cair no sono.

1 mês depois
Minhas pesquisas já estavam muito mais avançadas comparadas há alguns dias atrás, tinha pego alguns animais mortos em missões que eu tinha ido nesses dias para estudar seus corpos, tinha uma salamandra presa que usava para testar sua regeneração, além de ter analisado algumas partes para ver como seus corpos reagem a pequenas modificações químicas, no meu quarto tinha vários papéis presos na parede com fitas sobre genes possivelmente mutáveis, meu quarto estava uma completa bagunça, mas contanto que eu saiba aonde estava e como estavam organizados, não me importava isso agora, estava fumando um cigarro, tirando um pouco do estresse que estava sentindo nos últimos meses, reuni os livros novamente e voltei a ler, desta vez queria focar mais no que eu poderia mudar do que onde eu poderia mudar, abri o de manipulações químicas, visando ver como eu poderia mudar o meu DNA, usando de químicos ou outros genes para alterar a minha estrutura celular, fiz alguns cálculos para ver possíveis reações químicas que poderiam surgir com determinadas alterações celulares no meu DNA ou qualquer DNA humano, não tinha como eu saber exatamente como cada corpo reagiria, então fiz uma média baseada em mim, fazendo um cálculo para ver como uma possível reação de troca simples iria acontecer, então usando XY + Z = XZ + Y, eu tinha uma base para começar a fazer um cálculo sobre uma toca de genes, então continuo lendo o livro para ver que possíveis alterações eu poderia fazer e então acrescentar coisa nesse cálculo, fico lendo e lendo, apagando e escrevendo várias e várias vezes, vendo quais reações químicas eram possíveis de se acrescentar no corpo humano sem destruir o material genético. Tinha descoberto uma forma de usar uma reação química para alterar um conjunto de células para que se tornem mais passíveis a mutações, facilitando assim meu trabalho quando fosse usar o Iryo Ninjutsu na hora de tentar mudar meus genes ou tentar inserir genes de outras pessoas, pego alguns dos animais e tiro algumas partes para poder usar como análise de DNA para possíveis estudos mais tarde, faço algumas junções de materiais para criar um químico teste e após isso, uso em um dos animais para ver que reação seu corpo teria, mas como provavelmente não teria resultados agora, vou dormir.

3 meses depois
Tinha descoberto um método de alterar o material genético humano para se adequar ao de outros genes, após testes em vários animais, um deles tinha dado certo, então usei como base para alterar um cálculo que fiz há alguns meses atrás, peguei alguns animais e usei essa fórmula novamente para ver como seus corpos reagiriam, a margem de sucesso era de mais ou menos 60%, eu precisava aumentar isso antes de fazer testes humanos, comecei a modificar o líquido baseado nos corpos que deram errado, tentando ver qual químico exato que deu problema em alguma das células dos animais, modificando e modificando mais um pouco, acho uma forma de conseguir ter uma taxa de 90% de sucesso nos testes animais, meus estudos estavam prontos, finalmente eu tinha achado uma forma de terminar esses estudos, minha pesquisa estava completa, começo a juntar os materiais espalhados por todo o meu quarto e os empilho na mesa, fecho todos os livros que estavam espalhados pelo quarto e os coloco na mesa também, arrumo minha cama e tiro os papéis presos na parede junto com os outros, pego um cigarro e ascendo, fumando perto da minha janela - Pai, eu vou ser forte, por você e pela minha mãe... - Solto a fumaça preso no meu peito pela janela, colocando o cigarro um pouco de lado, começo a lacrimejar levemente, lembro do meu pai e do sorriso dele e como ele fazia falta, eu estava prestes a mudar, eu juro que eu estou mudando pai, a ciência estava me ajudando, o seu sorriso me dá forças para continuar, eu vou mudar, eu preciso mudar. Dou mais uma tragada no cigarro, soltando a fumaça novamente, após isso, jogo o cigarro fora e fico um pouco na janela olhando a vista, queria fazer uma visita para o meu pai quando eu tivesse tempo, talvez eu chame a minha mãe para ir junto também, levar umas flores, será que ele iria gostar? Me sento na cadeira, escrevendo no meu caderno um lembrete para quando eu estiver com tempo chamar minha mãe para ir junto lá visitar ele, vou para a cama e me deito um pouco, fico pensando sobre tudo que aconteceu nesses dez anos, foi tanta coisa que algumas eu nem me lembro mais, mas o mais importante de tudo, eu precisava melhorar o meu Iryo Ninjutsu agora, tendo este estudo com uma boa capacidade das técnicas curativas, acho que consigo fazer algumas mudanças corporais ou até mais além disso, fico pensando e pensando, até cair sentir sono e acabar dormindo.



[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Hp210 HP: 1025/1025 [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido XQKY0 CH: 1175/1175[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:

Considerações:

Objetivo:
+ Filler de TimeSkip do Encerramento do Arco 11: Reino de Lilith
Objetivo: Especialidade em Genética

Palavras do TS:
+ Palavras: 8849/10000

Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa

Utilização de Técnicas:
+
+ Total | 00 CH
Databook:


PRIMÁRIOS:


NINJUTSU [06*]

GENJUTSU [00]

TAIJUTSU [01]

INTELIGÊNCIA [05*]

FORÇA [01]

VELOCIDADE [04]

STAMINA [04]

SELOS [03]


SECUNDÁRIOS:


REGENERAÇÃO [00]

RECUPERAÇÃO [00]

SENSORIAMENTO [00]

SHURIKENJUTSU [00]

CURA [00]

ABSORÇÃO [00]

NINSHU [00]

COMBATE [00]

ILUSÃO [00]

TOTAL:

[24] TOTAL
[02*] EXTRAS
[15] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:


QUALIDADES:


Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.


DEFEITOS:


Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.

Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.

Armas:

Bolsa de Armas [14/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 04 Kunais [04]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
Técnicas Usadas:

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Rank E:

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado 2/7/2021, 22:56

@Aprovado

- Mas... "XY + Z = XZ + Y" Pô mano, aí cê quer que eu utilize 700% do meu cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que o . esteja contigp

_______________________

[Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler Time Skip - 10 Anos] Tempo Perdido - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas