:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Filler de Retorno] ▸ One step at a time, before the storm. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] ▸ One step at a time, before the storm. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Filler de Retorno] ▸ One step at a time, before the storm. - Publicado 28/6/2021, 02:06

あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo ainda sem cor.

On step before another... E assim nós dois vamos seguindo. ー Digo, brincando com as mechas de meu cabelo, com a cabeça deitada contra o travesseiro da cama: ー Se nós tentarmos, conseguiremos... Você só precisa acreditar. ー Prossigo, arfando, com uma sensação debilitante em meu peito, um peso, que me pressiona com intensidade, me fazendo perder minha rítmica respiratória. Eu me culpava por não estar lá, por ter me abstido do sacrifício em prol dos demais, mas aparentemente minhas ações não são altruístas como eu almejava que fossem. Algumas lágrimas ainda escorriam de meus olhos já avermelhados com a tristeza: ー Aquele era nosso momento, e quando você deveria mostrar sua utilidade, você recuou. Insatisfeito, você não teve a decência de despedir-se dos demais... Que ridículo... ー Continuo com pesar, e uma voz trêmula, me castigando com minhas próprias palavras, beirando o monólogo autodepreciativo. Não me contentava com minhas falhas e imperfeições, e agora, tendo vivido meu pesadelo como mais um dia, pude refletir como meu egocentrismo me cegava. Eu limitava meu alcance ao íntimo, aquilo que me aconchegava, e me fechei as possibilidades e aos demais. Eu queria me afogar nas mágoas e na insegurança, porque sabia que assim, eu era o único capaz de me ferir, mas eu não queria mais isso. Megumi me mostrou, com um gesto simples, mas que valeu por milhares, como cada pessoa é valiosa e merecedora de ser amada, e eu devo começar a me valorizar tanto quanto me cobro. Eu não queria mais enrolar-me nesses versos desprovidos de um significado real, eu queria viver a música como ela merece ser vivida, ou melhor, escutada. Meu coração palpitava ferozmente, a ponto que sentia-o em minha garganta, e pressionando meu palmo contra o peito, eu inspiro vagarosamente. Na mesma velocidade, expiro, soltando o ar dos pulmões e levando consigo os momentos que merecem ser deixados em meu passado. Livrar-me dos erros passados me faria cometê-los no futuro, logo, prefiro acreditar que colocando-os em seus devidos lugares, num passado distante que representa um outro Kaonashi, posso aprender com eles e me tornar alguém melhor. Inspiro como outrora, e expiro em seguida, me concentrando em focar na dor, em como em estava ferido, para que enfim, pudesse cicatrizar essas feridas: ー É... Nós falhamos, mas eu decidi que quero seguir em frente... Somos melhores que isso, eu sei que somos, então está na hora de correr atrás disso. Cansei dessa merda... E-Eu... Eu amo viver. ー Digo. A sensação é semelhante ao parto. Fu exposto a pior das dores para poder viver de fato, de existir de novo. Eu me levanto freneticamente da cama, abro as portas de minha barraca e respiro por uma última vez: ー EU AMO VIVER! ー Brado, vociferando as últimas palavras que teria chance de dizer nesse mundo. Nunca acreditei em reencarnação, em propósito existencial ou em uma divindade, mas se eu, se mesmo alguém como eu, puder ter uma segunda chance na vida e a oportunidade de ser feliz, eu não poderia ser mais grato. Eu deixei minha máscara de lado, aquilo que cobria minha face e me tornava Kaonashi, a raposa sem rosto. Eu sou grato por tudo.

HP: (725 • 725) | CH: (1.825 • 1.825) | ST: (00 • 06)

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Retorno] ▸ One step at a time, before the storm. - Publicado 28/6/2021, 02:32

Situação: Aprovado
Considerações: Citou Megumi, que legal. Lembre-se de que precisa postar na GF.
Recompensas: Estado atual do personagem retorna para Ativo.