:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Dom 27 Jun 2021 - 22:53



Isirus Senju




HP: 2375/2375 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07


Desde a última guerra ninja, com a queda de Suishu, graças os feitos da aliança ninja, os dias em Konoha se tornaram novamente pacíficos e aparentemente ao redor do mundo, mas algo havia mudado com o garoto senju, não foi somente seu reconhecimento como Heroi ou sua graduação para Jouninn, "Eae muleque, você não desiste?", dizia uma voz grotesca em sua cabeça.

Incapacidade de dormir, insônia, não foi o que lhe disseram quando fui a casa de um velho aos arredores de konoha, em busca de aprender mais sobre suas habilidades com Mokuton e sobre seu clã - mesmo diante dos livros que obteve acesso com sua patente, não sendo o suficiente para si. Se denominando mestre em fuuinjutsu, Liung aprisionou o espirito da areia (Shukaku) em Isirus, numa espécie de selo em sua barriga, dizendo-lhe que aquela criatura teria a sabedoria necessária e que sua busca por conhecimento teria chegado ao fim.

- Cala boca seu idiota! - gritava o pixaim para ao demônio interno, mas sabendo que aquilo não funcionava, já fazia três dias que não conseguia pegar no sono e quando fazia, sentia a presença maligna da criatura prestes a tomar o controle de seu corpo e logo retomava o controle.

"Você é durão eim, gosto disso em você! Mas, vamos lá vai, desiste aí! Olha só, raciocina comigo!"  - dizia animado a voz interior, enquanto o pirralho bufava, revirando os olhos. - "Se você dormir, será um sono eterno, ai eu saio de você e ficamos quites, o que acha?"

- Ah vai a merda, seu idiota! Você quer me matar isso sim! Nos vamos encontrar aquele velho babaca, eu vou pedir pra ele tirar você de mim e se possível, de um jeito em que eu posso lhe enfiar o coro! Vou lhe centar a madeira, se ... - bocejava e coçava os olhos, em seguida dando uns tapas em seu rosto, enquanto caminha em direção ao portão norte da vila.

"Você com esse Mokuton, não vai dar nem pro cheiro! Agora se fosse, outra pessoa com estas habilidades, bem capaz de dar uma briga boa! HAHAHAHA!"

- Olha, acho que deveria te agradecer! - a voz questiona surpresa com um "Hãm?!" - Graças a sua falações, você mesmo me mantem acordado, idiota! - o pixaim começa a gargalhar levemente, devido ao cansaço.

"Idiota?! Hahahaha, você que é! Gastando suas energias, enquanto ri de suas próprias asneiras. Como que uma pessoa, em sã consciência, vai a uma casa de um velho qualquer e deixa ele meter um demônio dentro de si?!" - Shukaku demonstra interesse e espera resposta do rapaizinho, que está a caminhando da estranha casa, fora dos portões da vila, próximos aos muros.

- [color:0282=#6b3600Os livros não não se tem mais nada sobre Mokuton e as poucas pessoas que encontro, que dizem ter conhecimento sobre tal ou conhecem alguém que saiba, é a minha opção de conhecer mais afundo sobre meu clã. O que você faria!? - batia levemente na porta da casa do "mestre em fuuinjutsu".

"É.... não sei o que faria!" - respondia a criatura, com um tom de voz confuso.

- Olá, jovem Isirus. Vejo que o senhor ainda esta viv... quer dizer, bem! Não tem dormido?! O que aconteceu contigo?! - dizia o velhote, com um sorriso disfarçado e olhar desconfiado..

- Ah sim, estou vivo sim! Esse demônio que VOCÊ COLOCOU! Tem me ajudado a se manter em acordado. Agora chega de joguinhos, quero que tu tirar essa porcaria de mim, agora! - gritava nervoso com o senhor.

- Calma, calma! Sinto muito em lhe dizer, mas não será possível tirar sem te matar. - antes que o garoto começasse a falar, o velho logo interrompe. - Mas, você pode aprender a domina-lo! - terminando com um sorriso amarelado.

- Domina-lo!? Interessante, conte-me mais sobre isso! - dizia o pixaim com um sorriso maléfico, mostrando interesse, "Ah, seu moleque maldito!"

Isirus iniciou naquele dia, um "treinamento" com o velho Liung, que aparentemente graças aos seus fuinjutsus, conseguia conter a criatura selada no garoto, enquanto o mesmo permanecia sentado a alguns metrôs a frente, com as pernas cruzadas e a sola dos pés voltada para cima, concentrando-se em seu interior. Um chakra vermelho começa a envolver o garoto senju, que toma uma aparência selvagem, mas mantendo a posição inicial, enquanto conversa com a bijuu.

"Garoto você não desiste néh!? Porque agora deseja ter controle sobre mim? Você realmente acredita neste velhote?"

"Não lembro desta palavra no meu vocabulário, mas a real, não queria ter que ter controle sobre você e não acredito nesse velhote, mas até o momento tudo que ele esta fazendo, parece-me bastante convincente!"

"É o que?! Então porque esta fazendo isso?!"

"Porque gostei da sua companhia ... Desde que Imatsu começou a namorar, com aquela idiota da Hiina, não tive com quem conversar depois da guerra, Megumi sumiu, meio que também não fui atrás dele e os demais que conheci. Você ... meio que preencheu este vazio em mim! Pronto falei, que saco!"

"HAHAHAHAHAHHAA! Desculpa... HAHAHAHAHAHAHAHAA! ... Ta parei! É serio isso garoto!?" - Isirus se mantem em silêncio com o rosto cabisbaixo. - "Wow! Isso é real ... olha, confesso que não gosto de ter que ficar preso, me diz ai quem gosta néh? Mas vou te dizer, que também curti nossas conversas e não estou puxando seu saco... mas suas habilidades são boas, pelo que vi as usando no treinamento a dois dias atrás!"

"Obrigado!" - o chakra avemelhado antes em volta de seu corpo, começa a focar na metade do corpo do pixaim, que é transformado em areia, tornando-se em uma miniatura da besta em sua metade. "Ei, o que esta fazendo cara?!"

"Calma garoto e não me chame de cara, meu nome é Shukaku, mais conhecido como Ichibi! Estou lhe doando parte de meu chakra, seu corpo vai sofrer alguma alterações, mas ainda sim, tu tem o controle, porque eu permiti! HAHAHAHA"

- O que isso garoto!? Ei calma ai! - o velhote se levantava, desfazendo os selos manuais, enquanto recuava em passos lentos.

"Ué, ele não estava te contendo!?"

"Porcaria nenhuma, por isso estava te perguntando, esse velhote possui técnicas de selamentos, isso é fato, mas não, ele não tem esse poder todo sobre mim, o poderoso Shukaku!"

"Esse tempo todo, poderia ter saído? Porque não saiu!?"

"Porque também gostei de você garoto! Pelo que estou sentindo, seu corpo parece ser bem resistente eim, toma mais um pouco do meu chakra e vamos dar um susto nesse meio farsante!" - todo o corpo do pixaim é dominado pela areia, tornando-se uma criatura animalesca, assim como o próprio shukaku, porém em miniatura, restando apenas os pés do garoto em seu formato original.

"Ah, curti! Então bora lá, vamos pra onde?!"

"Qualquer lugar que queira, idiota! Só não ficar aqui!"

- Seu pele e osso desgastados, saia já do meu caminho, se não quer morrer! - o senju transformado, dizia com um tom de voz grave, vezes a voz do demônio se manifestava ao seu.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaH!!! - o velho gritava e logo desmaiava no mesmo lugar em que estava.

- Eita matamos!? - conforme Isirus caminhava, tomava a sua forma natural, sem influencia de shukaku, enquanto aproximava-se do velhote. - Ufa, ainda esta respirando! - aliviado, ao sentir o ar saindo das enormes narinas do caído.

"Então, vamos sair daqui ou vai querer que eu te mato!?"

- Vou te mandar o papo reto! ...Gostei dessa parada! - gargalhava enquanto saia correndo do local.

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!... Agora falando sério, estou impressionado na sinergia entre nossos chakras e você é muito louco! Dois pontos interessantes!"

"Porque?" - Isirus caminhava pelos arredores do muro da vila, sentido aos portão de onde havia se retirado.

"Bom ... digamos que posso te ajudar com essa sua insônia, mas seria interessante nos afastar daqui, se você não gosta de chamar a atenção claro!"

"Olha, se for pra dormir eu topo ... mas já venho avisando, qualquer sinal de ameaça, eu juro que te busco de onde eu estiver e lhe meto uma surra!"

"É o que seu fedelho?! Tenha mais respeito por Ichibi, o Uma cauda!"

"Hahahahahahahahah, que título bosta!"

"IDIOTA!!! VAI QUERER A AJUDA OU VAI FICAR DEBOCHANDO!!!"

"Calma ai, pra que todo esse estresse!? Okay, quero sim, vamos nos afastar para dentro da floresta, mas não posso ultrapassar as fronteiras do país, se descobrirem eu sou um cara morto, literalmente. Sou criança, mas não sou besta!"

"Vocês é os dois! Mas não precisa se afastar tanto."

Assim, o pequeno senju percorre dentre a floresta, saltando por entre os galhos até tomar uma distância da vila, ainda sendo possível ver seus muros, ainda que minúsculos. Pensou em parar para descansar e cochilar, mas sentiu receio em assim fazer e acabar pegando no sono, confiando parcialmente em seu demônio interno, mesmo ele tendo o ajudado.

"Sério que tu pensa isso de mim?!"

"Hãm?! Peraí, tu ta escutando meus pensamentos?! Quem lhe deu o direito, menor!?" - demonstrando-se irritado.

"Calma menina, ta nervosa eim! HAHAHAHAHA! Relaxa, eu também pensaria o mesmo, mas ai, tudo que tu pensa, eu também escuto, não esquece que eu estou selado em você e não só nessa marca idiota no seu buxo!"

"Entendi, já estamos afastados, qual vai ser a boa?!"

Isirus novamente é envolvido pelo chakra avermelhado, se assusta de início, mas o Ichibi diz para ele se acalmar, se concentrar em seu chakra e confiar nele, assim fazendo. Como da vez anterior, seu corpo passa pelo mesmo processo - do pequeno jounnin - que é transformado em areia, tornando-se em uma miniatura da besta por completo. Desta vez ganhando tamanho, tanto em proporção, quanto em altura, sendo extremamente gigantesco e maciço, ultrapassando a altura das árvores. Shukaku, um tanuki de cor marrom-areia, com marcas negras (azul escuro) de seu selo amaldiçoado espalhadas por todo o seu rosto, corpo e cauda, tem uma boca irregular, côncava e sem língua, com a esclera de seus olhos sendo preta, com íris amarela e com cada uma das pupilas tomando a forma de uma estrela preta de quatro pontas com quatro pontos pretos em torno dele.

"Puta que pa.... Que irado!" - dizia Isirus que tem a forma da criatura. - Olha só isso, to grandão pra garai!

- Irado não é! Eu sei, eu sou bonito de mais! Mas agora prestes a atenção, isso é chamado de Modo Bijū, logo nossos chakras, tornaram-se um só!
- dizia ao garoto.

Naquele dia, Isirus havia dominado sua bijuu, graças a própria vontade da criatura, que o auxiliou o garoto durante todo o processo, voltado ao seu formato normal, o pequeno senju retorna para sua vila. Shukaku se mantem quieto durante o percurso e assim permaneceu até o garoto adormecer, sobre sua cama. Durante meses, a criatura ensinou-lhe sobre as propriedades do Jiton em sua forma Suna, esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra, passaram a treinar naquele espaço aberto, onde haviam unificado seus chakras pela primeira vez e assim criando uma laço de amizade e parceria, com suas particularidades nada convencionais.

Imatsu, seu irmão mais velho, no final daquele ano de 1DG, havia noivado com Hiina, uma garota comum, assim como ele, naquele mundo shinobi. Os pombinhos haviam planos para se casar e conforme o andar da carruagem, não estava tão longe de acontecer. Isirus se sentiu trocado por seu irmão, mesmo Shukaku, não preencheu totalmente aquela lacuna de sua vida, mas o ajudou a superar certas dificuldades sentimentais, conversando sempre com o garoto, que tentou inúmeras vezes contato com o irmão mais velho, mas ele sempre vinha com desculpas, do tipo "Agora não dá Isirus ... A noite a gente conversa ... Tenho que encontrar Hiina a noite, desculpa!"

Tirando este carma, foi um ano tranquilo para o pequeno senju, realizou algumas missões, envolvendo-se em alguns combates, graças a sua habilidades de defesa com Mokuton e Jiton, fora requisitado para realizar as defesas de seus companheiros de equipe, quando um esquadrão era solicitado para tal. Começou a se ocupar, negava-se ser pelo fato de não suportar ficar em casa, mas sabia que aquilo era uma mentira para si, porém também lhe servia de consolo.

CONSIDERAÇÕES:

> 2036 palavras (Forma Jinchūriki Inicial, V1, V2 e Modo Bijū)
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton


Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.


Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.


DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:


Qualidades:

Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


Especialidades:

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Defeitos:

Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Tumblr10

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Dom 27 Jun 2021 - 23:40

Player: @Sinhorelli
Situação: Aprovado.
Considerações: Você resolveu aprender tudo de uma vez, fazendo tudo de uma maneira resumida. É uma coisa bem arriscada, levando em consideração a dificuldade, mas como você estabeleceu uma conexão com a criatura durante a maior parte do tempo, ficou plausível que a criatura lhe ensinou de bom grado.
Recompensas: Forma Jinchūriki Inicial, V1, V2 e Modo Bijū

_______________________

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Seg 28 Jun 2021 - 20:42



Isirus Senju




HP: 2575/2575 | CH: 2575/2575 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O caminho shinobi, se torna mais fácil suportar diante de dores emocionais, causadas por sentimentos individuais de abandono, desprezo, troca, raiva, angústia, medo, rejeição, constante insatisfação, ódio, vezes vingança, sensação de inferioridade, inveja e prazer com a dor do outro (em ocasiões de leve risco). Isirus encontra-se em um misto de sentimentos ruins, que se colocam como obstáculos em qualquer situação em que busca a satisfação. Alguns dizem ser a pré-adolescência, neste período onde ocorre a transição da infância para a adolescência propriamente dita e em termos comportamentais, é quando o indivíduo passa do estágio de ser cuidado para o de cuidar de si.

"Ei garoto, você vem se mostrando estranho nestes últimos dias. Engraçado que tu não parece envelhecer, continua mirradinho, hahahahaha! ... Rapaz tu tem uma boa genética!... Ei fala comigo muleque idiota!' - shukaku sempre recebia respostas sonora do garoto, como "Hum", "Ah", "Humrum", que aparenta ignorar seu demônio interior, mas a criatura persistia com o garoto.

Imatsu casou-se com Hiina - sua noiva - após a primavera do ano de 4DG, mas havia se mudado semanas antes, para sua nova casa, em um bairro nobre de konoha, localizado a seis quadras de sua antiga casa na periferia. Isirus já com seus 13 anos, sentiu-se solitário naquela "enorme casa", sem a presença de seu irmão mais velho, que ainda mantém contato com o garoto, passando duas a três vezes na semana para averiguar as coisas com seu irmão mais novo.

- Isirus, percebo que ultimamente anda cabisbaixo, o que anda acontecendo?! - dizia Imatsu, que coloca sua mão sobre a de seu irmão, ambos sentados uma ao lado do outro, no sofá da sala. - Saiba que me casei e não morri! - rindo em seguida, tentando levantar o astral do garoto, que continuava com suas respostas sonoras e com uma expressão emburrada. - Olha, como te disse, inúmeras vezes, você pode vir morar com a gente, não precisa ficar aqui sozinho nesta casa velha, não sei porque optou em continuar aqui e sozinho. - o silêncio pairou por alguns instantes, enquanto isso, shukaku tentava dialogar internamente, com o pixaim.

"Ei garoto! Desembucha de uma vez, ele já até suspeita, se não sabe, que sua mudança tenha sido por conta de ele ter te "abandonado". Vamos parar com essa papagaiada e vê se cresce! ... Eu aceitei ficar com aquele pirralho chato, arrogante e com piadas ruins e, não com essa criatura que vem se tornando." - ichibi empregava seus sentimentos otimistas em suas palavras.

- Isirus?! - seu irmão mais velho, chamava sua atenção, o pixaim então virava o rosto e retornava o olhar em lágrimas. - Calma meu irmão, mas o que houve contigo?! Cadê aquele garoto brincalhão?! - dizia com um abraço fraterno.

- Eu ... sinto muito ... sua falta ... me sinto sozinho o tempo todo! - dizia fungando, enquanto chorava, com o rosto sobre os peitos de seu irmão mais velho, "Que consideração eim...sozinho o tempo todo... puff ... pelo menos continua com este senso de humor ridículo"

- Eu sentia que era isso, porque não me disse de uma vez?! Sabe que pode contar comigo, confesso que me tornei ausente estes tempos, mas é que trabalho, estudos e casamentos, acabou tomando muito meu tempo ... mas isso não justifica! Mas seria mais fácil, se tu viesses morar conosco, o que acha?! ... Digo não só por mim, mas pela Hiina também. Dê uma chance para ela, por mim, por nós! - dizia enquanto acariciava a cabeleira do pixaim.

- Certo! Demoro, vou ir com vocês, tô farto de ficar assim! - o senju enxugava suas lágrimas e após um forte suspeito, se levanta, dando um tapa em sequência em ambas as bochechas.

"Até que enfim, achei que isso ia durar uma eternidade, quanto lenga, lenga! Vê se toma jeito seu cabeça dura, você não está sozinho, tu tem pessoas que te apoiam e o maia importante, tem a mim, o formidável e incrível Ichibi!"

-Ratinho convencido … tamu junto! - dizia em voz alta, para shukaku. Imatsu questiona se havia falado com ele, obtém uma resposta de negação de seu irmão.

Isirus conviveu desde então, sobre o mesmo teto de Imatsu e sua esposa, no início, o pequeno senju se estranha com a mulher, mas o tempo é surpreendente. Com o passar dos meses, Hiina e Isirus, tornaram-se cúmplices em brincadeiras sobre Imatsu, que sempre se irritava, mas logo se unia às gargalhadas.

A solicitação em missões em que necessitavam de sua defesa - seja de Mokuton ou Jiton em sua forma Suna - começaram a se tornar mais frequentes desde então, para o senju, com isso mantendo-se sempre ativo quanto ao assunto é batalhas e, buscando aprimorar suas técnicas.

Soube através da leitura, de livros da biblioteca de Konoha, um tal de Chakra Kuyin, técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa,  podendo absorver chakra de seus adversários e adicionar a suas reservas de Chakra e, não é só isso, também podendo impossibilitar o oponente, tanto quanto suas técnicas e seu estado físico.

"Então, pelo que entendi, seria tipo um vampiro de Chakra?!... Que maneiro, mas será que tenho que morder o cangote de alguém pra isso?" - pensava o pixaim, sentado sobre uma das quatro cadeiras, em volta da mesa circular, com livros amontoados e espalhados sobre, com o um lápis na mão direita e o braço esquerdo apoiado sobre a base metálica.

"É sério isso garoto? Me surpreende como uma pessoa consegue ser tão inteligente, em buscae conhecimento através de leitura e, ao mesmo tempo, ter ideias tão idiota! … Tecnicamente, pelo que venho lendo junto de você, tu consegue absorver chackra apenas com o toque, então meio que se você morder a pessoa, tu também iria conseguir isso… mas garoto, olha mais ali, naquele terceiro parágrafo da página ao lado."

Lendo o local sugerido, o pequeno senju se anima, ao ter o conhecimento de outras de suas habilidades com a sua kekkei genkai, que também tem a capacidade de absorver chakra através da liberação do Mokuton.

"É garoto, tu tem essa capacidade e nem sabia, como disse, idiota!" - dizia Ichibi, com tom de ironia.

"Que demais, então eu poderia também absorver seu chakra?!"

"Nem pense nisso, tu quer morrer seu idiota? … Isirus, pare com isso Já! Para com isso cara …" - o pequeno senju se levanta, com um sorriso maléfico em seu rosto, juntando as mãos, se concentra no fluxo de seu chakra e de sua bijuu, o garoto começa a rir baixo, apenas fazia aquilo, para provocar shukaku. "IDIOTA!!!"

Não se contentando com apenas aquelas informações, através da leitura, o jovem jounin buscou desenvolver a prática do Chakra Kyuin, com a ajuda de um mestre Kyūinjutsu, aos arredores da vila. Soube deste mentor, através de uma bibliotecária naquele dia, que viu o garoto interessado no assunto. Seu treinamento durou aproximadamente cerca de um ano, no qual realizou poucas missões durante este período, para ter tempo em praticar, assim obtendo a habilidade de absorção de chakra, já com seus 14 anos.

CONSIDERAÇÕES:

> 1181 palavras (HS: Chakra Kyuin)
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos S%C3%ADmbolo_Mokuton

Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.


Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.


[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br

Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:


Qualidades:

Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


Especialidades:

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Defeitos:

Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Ter 29 Jun 2021 - 0:48

Situação: Aprovado
Considerações: Não ligue pro Shukaku, morder sempre é a melhor forma de se dominar um inimigo.
Recompensas: Segunda HS: Chakra Kyuin

_______________________

xxxx

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Qua 30 Jun 2021 - 20:58



Isirus Senju




HP: 2575/2575 | CH: 2575/2575 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O tempo não para, com isso os anos se passaram - na percepção de Imatsu - "voando", mas seu irmão mais novo ainda tinha a mesma semelhança de sete anos atrás, que havia completado dezesseis anos no início da primavera daquele ano de 7DG. Chegou a perguntar ao garoto - com um toque a mais de preocupação de sua esposa - se ele havia notado essa diferença estética, para com seus colegas que possuem a mesma idade, na grande maioria, altos, barbudos e masculos, mas não ficou surpreso com sua resposta.

- Sim! Posso ser idiota e bobo, mas ainda sim não sou cego, presta atenção maluco, ta voando de mais viu! - dizia o pixaim com a caranca armada, em um tom de voz que aparentava ser agressivo, mas na realidade, era somente seu jeito de falar. - Bom vou dar um pulo no cafofo da minha mina e depois vou treinar, logo não tenho hora pra voltar, então nem me esperem para o jantar! - se despedia, dando as costas para o casal - Imatsu e Hiina - em passos largos.

Andisa é uma tokubetsu de konoha e uma namorada gentil, benevolente e atenciosa com Isirus, grande amante dos animais e afirmou que deseja ser veterinária, se incomoda com o seu cabelo, desejando que fosse liso em vez de volumoso e afro. A garota estudava com o pixaim, na academia ninja, mas sua timidez a impedia de se aproximar do garoto, que se quer notava a sua presença, inclusive quando se conheceram a um ano atrás, em uma missão liderada pelo Jounnin, a kunoichi já superado seu acanhamento, apesar de irritada por saber que nunca fora notada pelo rapaz, aproveitou para declarar seu amor a ele, durante o percurso. Apesar de seu tratamento inicial insatisfatório com Andisa, Isirus mostra uma disposição geral de ter empatia por ela e tende a evitar ser "rispido" apenas por fazer isso. Na maioria das vezes, quando ele a chora, é sua maneira de lidar com sua ignorância e ingenuidade no que poderia ser interpretado como uma forma desnecessariamente cruel de tentar esclarecê-la.

- Você pode ser Heroi e os garai a quatro, mas não vem achando que pode me tratar da maneira que quiser, te amo? Sim, com todo o meu coração, mas não já cansei de suas brincadeiras idiotas! Você não é mais criança pô! - dizia a garota emburrada, com os braços cruzados, encarando o pequeno senju.

"Xiiiiii a casa caiu eim menor! Segura a bronca ai papai! Hahahahahaha!!!"

- Tá bom, ta bom, desculpa! Pisei na bola com essa piada, eu até que achei engraçada ... enfim! Preciso ir treinar, parece que o ratinho aqui dentro, tem alguma coisa pra me mostrar! - se despedia com um beijo suave na testa da garota, que instantaneamente fica corada e aparenta se acalmar.

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D1f6859506a318f72f94898d84296295

"Você vacila, mas sabe contornar eim garoto! Agora diz ai, quem te ensinou isso?! ... vai, pode dizer, que é o pai aqui!" - shukaku se mostrava convencido.

"Se tu começar com isso, vou começar a te acordar, naqueles momentos em que estou em quatro paredes com a Anadis!" - o pixaim provocava a bijuu animado, enquanto procurava se isolar, dentre as floresta do campo de treinamento.

"Desde quando começou a namorar, me pergunto, onde eu estava com a cabeça, em continuar contigo!" - dizia aparentemente arrependido.

Isirus permanece sentado com as pernas cruzadas e a sola dos pés voltada para cima, abaixo de uma árvore, aproximadamente localizada no centro da floresta, com os olhos fechados, se concentrava no chakra de Ichibi em seu interior, até chegar naquele ambiente escuro, onde apenas as figuras do jinchuriki e a biju, se encontram visíveis um para o outro.

- Garoto, chega de lenga, lenga e vamos ao que quero te mostrar. É o seguinte, vamos criar uma espécie de cabo de força entre nossos chakras, ou seja, enquanto te doou chakra você também fará o mesmo, um troca a troca amigável! Hahahahahaha! ... Okay, parei! Essa técnica denominada Chakura Modo, não conseguiremos manter por muito tempo, mas será o suficiente para potencializar suas força, velocidades e suas técnicas em um curto periodo. Chega mais, meu parceiro, eu vou te deixar tocar em minhas lindas garras! - a criatura estendia o punho aberto para frente, sendo tocada pela mão do garoto.

- Tá, i? Vai me dizer que tu só queria um carinho?! Hahahahaha! Ei pera ... o que esta acontecendo!  - o corpo do pixaim começa a ser coberto por um manto de chakra verde esmeralda, mas logo o  manto em volta de Isirus, toma uma coloração rútilo (é uma cor castanho-avermelhada, similar ao borgonha e ao bordô), modificando sua aparência corporal e suas vestes, numa mistura de chakra e areia, a cornea de seus olhos tomam uma coloração amarelada, sua pupilas negras - assim como suas escleras - tomam a forma de estrela de quatro pontas. Possui diversas marcas - da maldição - vermelho carmesim, percorrendo o manto em toda sua extensão. Sente-se fortalecido em contato com aquele chakra. - CA-RA-LE...! - sendo interrompido por shukaku, ante que pudesse completar o palavreado hostil.

- Se contenha garoto, meu ouvido não é pinico! Isso ainda não é toda a extensão do meu poder, do tão poderoso Shukaku! - a besta se gabava.

- Não sei se sua idiotice, foi intencional ou não, mas pelo que entendi, você tem uma evolução dessa parada aqui?! ... Show! Então, porque se conter, manda tudo pro garotão aqui! - dizia enquanto requebrava o quadril, em uma estranha dança.

- Olha, tu devia me agradecer, seu idiota! Só pela sua ousadia, vai ficar sem saber como avançar. - respondia de forma ríspida o pequeno senju.

- Credo, acho que tu ta precisando desestressar, vou ali no quarto da Anadis e já resolvemos isso ai! Hahahahaahahaha!

- Seu pervertido!!! - shukaku abismado com a atitude do garoto, que permanece a sua frente em risos.

CONSIDERAÇÕES:

> 988 palavras (Chakura Modo)
> Aprovação do Chakura Modo
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nome: Chakura Modo
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através do hospedeiro em um manto chakra. O manto em volta de Isirus, tem uma coloração rútilo (é uma cor castanho-avermelhada, similar ao borgonha e ao bordô), modificando sua aparência corporal e suas vestes, unificando ao chakra areioso, a cornea de seus olhos tomam uma coloração amarelada, sua pupilas negras - assim como suas escleras - tomam a forma de estrela de quatro pontas. Possui diversar marcas - da maldição - vermelho carmesim, percorrendo o manto em toda sua extensão. Tem a capacidade de paralisar o oponente, utilizando do juinjutsu e fuinjutsu do shukaku, atráves de jutsus criados e manipulações do Jiton (Suna), efeito este causado por 1 turno. Efeitos mais complexos deverão ser descrito no momento da criação dos jutsus que utilizem o Chakura Modo.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos S%C3%ADmbolo_Mokuton

Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.


Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.


[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br

Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:


Qualidades:

Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


Especialidades:

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Defeitos:

Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Qua 30 Jun 2021 - 22:24

@Aprovado

Respeita o mlk poha, pai ta on. Shukaku é pokas ideia brabo d+ tio se e loco

_______________________

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Qui 1 Jul 2021 - 5:17



Isirus Senju




HP: 2575/2575 | CH: 2575/2575 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


No ano de 10DG, iniciado sua transição para a fase adulta, o ainda pequeno senju, continuo a perturbar o guaxinim interior, afim de lhe ensinar o próximo modo, desde que havia aprendido a utilizar o Chakura Mode, a três anos atrás.

"Que droga, cara! Porque fica nessa miguelagem de poder?!" - reclamava em pensamento, enquanto caminhava em direção a casa de sua amada.

"Garoto, eu até pensei em te ensinar, mas sua insistência me irritou profundamente. Enquanto tu continuar com essas atitudes infantis e não tomar atitudes de um homem, apenas continuarei a lhe conceder o necessário, ou seja, o que tu aprendeu até agora!" - a criatura dizia de forma ríspida.

"Homem?! Cara, qual o seu problema?! Eu esto com dezoito anos, daqui alguns meses vou fazer dezenove, aos meus nove anos eu estive em uma guerra, que já lhe contei sobre os detalhes, inúmeras vezes! Mantive meu espirito de liderança, quando solicitado em missões que exigissem essa característica, tu sabe muito bem, que odeio esta seriedade, mas são ossos do oficio!" - caminhava em passos rápidos, com os punhos cerrados e rangendo os dentes.

"Verdade, aos noves anos, tu era mais homem do que hoje... sabe o que lhe falta?! ..."

"Você me ensinar a porcaria dessa técnica e parar de me enrolar!"

"Ta vendo! Você não me escuta mais, vive nesse seu mundinho ninja arco íris!"

"Ah, vai a merda e vê se não me enche mais!"

"Você que veio me importunar! Babaca!"

Apesar de irritado, tentava disfarçar diante de Anadis, que percebe o garoto aflito com algo, ambos se entre olham após um beijo xoxo vindo do garoto. A garota arma as sobrancelhas, encarando-o.

- O que é!? Ah vei, não enche vai, pelo visto já percebeu que não estou legal e realmente, não estou! - virava o rosto para o lado, com a caranca armada.

- Percebi e como me importo com você, seu cabeça dura, me deixa preocupada te ver assim! - ela tentava se aproximar do rapaz, mas ele a evitava, caminhando um passo para trás a cada aproximação. - Ta, é o que então?! Porque se for comigo, já vai logo soltando o verbo, eu não me produzi a toa e fiquei te esperando esse tempo todo, pra ter uma recepção desse jeito. - dizia irritada.

- Ta, okay, desculpa! Não é contigo, é com um amigo! - neste momento, shukaku em seu interior, se mantem quieto e apenas escutava as palavras do garoto. - Acho que comi bola, ele pode até estar escutando neste momento, mas enfim, só queria que ele pudesse me ensinar! - dizia cabisbaixo.

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Tumblr10

- Ah, entendo! Olha, se te serve de consolo, você tem a mim! - dizia a garota animada, abraçando seu parceiro e beijando as suas bochechas. - Não sei o que aconteceu entre vocês, mas acho que o primeiro passo é pedir desculpas. - ela o olhava e notava o seu rosto de arrependimento, em seguida, o conduzindo até se sentarem no sofá da sala.

- Posso até pedir, mas do que adianta, se ele não irá me ajudar?!

- Mas você só é amigo dele, por interesse?! Pelo amor Isirus, você não é desses ou pelo menos não se mostrava! Cadê aquele idiota brincalhão, que leva tudo na esportiva, zuava e gostava de ser zuado, não se importando com diferenças e interesses?! Peça as devidas desculpas a ele e não espera mais nada além do que ele possa te dar, você tem que entender, que precisa merecer para ter algo e você sabe muito bem disso, pela sua trajetória de vida.

- É, você tem razão, na verdade eu sou um babaca, o que eu estava pensando! - abaixava a cabeça, enquanto sua namorada acariciava sua cabeleira.

"Ei garoto! Preciso conversar contigo." - a besta se manifestava nos pensamentos do senju - "Agora não dá, prometi que a levaria no parque, podemos fazer isso depois?!" - respondia-o da mesma forma, enquanto se sentia acolhido pela garota - "Tudo bem, vou descansar mais um pouquinho!"

Passado aquela tarde com sua parceira, em um simples parque no centro de konoha, os pombinhos se despediam na entrada do local, seguindo direções opostas, a garota provavelmente seguiria para sua casa ou para seu treinamento em Kenjutsu, enquanto Isirus segue em busca de um local isolado, dentre a floresta no campo de treinamento.

"Ei Shukau! Esta aí!?" - chamava a atenção da criatura mentalmente, enquanto permanecia sentado sobre a grama, em posição de lotus, buscando contato naquele espaço vazio interior, onde se encontraria com Ichibi.

- Oi, estou sim, tu sabe que estou aqui, porque fica perguntando!?... Não responda!" - o guaxinim areioso, se manifestava naquele ambiente, onde apenas ambos se viam, em meio a escuridão.

- Primeiramente, quero lhe pedir desculpas, sério ... fiquei abitolado estes anos todos, desde que havia me concedido aquele poder, que infelizmente me perdi em meus princípios. Me perdoe amigo! - dirigia suas palavras tristes a besta de uma cauda, enquanto seus olhos lacrimejava.

- Ah, para vai. Não me venha com sentimentalismo. Olha, eu te perdoou sim, só porque aceitou que é um babaca. - liberando uma leve gargalhada - Não sabia, que me considerava como um amigo ou não era comigo, quando estava a conversar com sua naramodinha?!

- É sim, te considero como um irmão na verdade, mais velho, velho, velho pra garai, mas ainda sim, alguém da família, com quem posso contar! - liberando um leve sorriso de canto da boca, enquanto enxugavas as lágrimas que há de se formar, no canto  de seus olhos.

- Venha até aqui e toque na minha mão novamente! - estendia a mão para frente, sendo tocado pela pequena mão do garoto. - Iremos trocar chakra da mesma maneira que fizemos no Chakura Modo! - como da vez anterior, o corpo do pixaim começa a ser coberto por um manto de chakra verde esmeralda, que começa a alterar sua pele em tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra areioso a estas propriedades, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são as milhares de mãos que se originam em volta de Isirus, em inúmeras linhas concêntricas, de Jiton.

- Ow, isso é de mais, tipo. - neste momento uma das mãos da um tapa no rosto do garoto, sem seu consentimento. - Ei! O que tem de errado com essa mão?! - dizia o garoto um pouco irriado e curioso.

- Sou eu bocó, eu consigo move-las também assim como você! Preste atenção, agora nossos chakras estão mais sincronizados, pequeno Isirus. Esta técnica é denominada Shukaku Modo e tudo isso, foi graças aos nossos laços emocionais, estou contente que me considera como um irmão mais velho, seu pirralho! - contente com a consideração do garoto para consigo.

- Ei! Porque não pode ser Isirus Modo!? - questionava a criatura, de forma sarcástica.

- Garoto, não força!

- Seu rato de areia! Hahahahaha!

- Toco de amarra jegue!

O atrito entre jinchuriki e bijuu, foi solucionado com um simples gesto de humildade entre ambos, que estabeleceram uma ligação emocional, no decorrer dos anos e que naquele dia havia se concretizado.

CONSIDERAÇÕES:

> 1206  palavras (Shukaku Modo)
> Aprovação do Shakura Modo
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nome: Shukaku Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi), domínio completo da Bijuu, Chakura Modo e Chakura Kyūin.
Descrição: A pele de Isirus, de tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra arreioso, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são as milhares de mãos que se originam em volta de Isirus, em inúmeras linhas concêntricas, de Jiton (Suna) - como aa estatua de Senpō Mokuton: Shin Sūsenju - que pode ser controlada livremente pelo jinchuriki ou a biju. Ao tornar-se um com o Shukaku e ter seu chakra mesclado ao da criatura de areia, o Jincuuriki torna-se capaz de usar a areia como forma de transmitir seu chakra, possibilitando a aplicação dos efeitos do Chakra Kyuin. As habilidades concedidas pelo Chakura Modo permanecem disponíveis durante este último estágio.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:


[/b][/color][/b][/color]
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos S%C3%ADmbolo_Mokuton


[b]Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.


[/b]

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.



[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br


[b]Jiton

Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

[/b]

Qualidades:

[b][b]

[b]Grande Vitalidade (0) Inata

Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

[/b][/b][/b]
Especialidades:
[b][b]
[b]Especialidade em Ninjutsu

Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

[/b][/b][/b]
Defeitos:
[b][b]
[b]Brincalhão (1)

Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme
[/b][/b][/b]

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Qui 1 Jul 2021 - 5:50

Player: @sinhorelli
Situação: Aprovado.
Considerações: De verdade, teu personagem me traz uma vibe boa de ler. Interpretá-lo deve ser mó bacana. Pretty Good~.
Recompensas: Shukaku Modo.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Qui 1 Jul 2021 - 14:27



Isirus Senju




HP: ????/???? | CH: ????/???? | CN: ???/??? | ST: ??/?? | Ichibi: ????/????


A cinco anos atrás, em uma manhã ensolarada, no ano de 6DG, Isirus acabará de tomar seu café da manhã, em uma cafeteria no centro da vila - após seus exercicios matinais - fora convocado para comparecer ao gabinete do hokage, após receber um pequeno pergaminho - em forma de bilhete - de um gennin bastante curioso, devido a sua agilidade.

- Muleke ligeiro! Esse ai parece ser do corre! Hahahahaha. - voltando sua atenção para o bilhete novamente e seguindo para o local em que fora requisitado.

No hall principal do gabinete, foi conduzido por um dos ninjas das recepção, até uma pequena sala - de um corredor com diversar destas - onde há quatro ninjas, todos sentados um ao lado do outro, sobre as cadeiras de metal, ao notarem a presença dos dois sujeitos, os buxixos se esvanecem e o silêncio toma conta. Isirus já irritado, com a missão que lhe foi empregada, durante o caminho até o comodo.

- Senhores, vocês deve conhecer Isirus Seju, jounnin e heroi da última guerra ninja. Ele irá liderar este grupo, em uma missão de interceptação. Uma vila vizinha, que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque, soubemos atraves um informante do Kage desta vila, que solicitou nossa ajuda, preferindo adotar um metodo defensivo para a execução desta tarefa. - todos os chunnins aparentam certo nervosismos, o que chama a atenção do senju, enquanto observa o rapaz ao seu lado, com uma prancheta, discorrendo sobre a missão -  Terão que ao menos reduzir o número de ataques que chegará a esta vila, e digo: Atenção ao Maximo! Pois o esquadrão de reconhecimento, identificaram alguns ninjas renegados de vilas conhecidas e até desconhecidas para nós. Vocês como chunnins experientes, terão a oportunidade de realizar a primeira missão Rank A de vossas vidas, alguma dúvida?! - todos os shinobis se mantem calados, com olhares assustados e postura ereta, mas uma kunoichi de cabelo afro puff duplo, se mostrava animada enquanto erguia a mão e começava a questionar o sujeito, que lhe respondia de bate pronta.

- Ei galera, cadê seus culhões?! Bando de maricas! A garota aí, tem mais atitude que vocês, seus vacilões! Ei, qual a vossa graça, gracinha?! - perguntava para a ninja, após expressar sua indignação para com os demais.

- Andisa! - respondia com tom de voz ríspido, irritada que seu antigo colega de academia ninja, se quer havia a reconhecido.

- Suave! Eu me recusaria a levar esse bundas moles comigo, mas já que são ordens da patente alta, então é o seguinte: Vocês três vão na linha de frente, enquanto eu e a corajosa aí, acompanharemos vocês, mantendo-se a alguns metrôs atrás. O medo é bom, deixa a gente esperto, com isso, vão ter que aprender a sentir as possiveis ameaças com seus sentidos.  - não só estava tentando encorajar os garotos, mas lhes dando uma chance de provar que são ninjas competentes para aquela tarefa.

Liberados, o grupo atravessa os portões norte de konoha, rumo ao local sugerido pela equipe de reconhecimento. Assim como foi dito, os tres chunnins em formação triangular, seguiam a 10m a frente do senju que esta acompanhado da kunoichi, a 2m a sua direita, enquanto todos saltam sobre os galhos das árvores, dentre aquela imensa floresta.

- Isirus, você realmente não lembra de mim?! - pergunta a garota.

- Deveria ...?!

"Quanta delicadeza" - ichibi dizia para o garoto mentalmente, enquanto revirava os olhos.

- Porque estudamos na mesma sala na academia ninja e eu sentava na carteira ao seu lado?! Não é possível que você não se lembra de mim?! - a ninja dizia cabisbaixa.

- Aaaaaah lembrei! Anadis pompos de aço! Hahahahahahaa, como pude esquecer, fui eu quem dei esse apelido! - zombava da garota ao se lembrar dela.

- Seu idiota, você só se lembra disso?! Poxa, sempre ficava te observando, mas nunca tive coragem de falar contigo ... - de repente uma explosão toma conta dos ouvidos de todos.

- Todos parem e se agrupem ali em baixo! - gritava para o grupo, que se reuniam dentre a floresta. Isirus, com seu senjutsu ativado, graças ao chakra de energia acumulado durante o percurso, identificou a presença de 10 chakras ao seu redor - com seu kanchi - em um raio de 300m² - Droga, os filhos da puta devem estar tentando armar uma emboscada. Vocês, se dividem em duplas e se escondam ao redor, vou permanecer aqui para atrai-los, se já não sabem de nossa localização.

- Onde eles estão? - perguntou um dos shinobis.

- Em nossa volta e estão chegando, rápidos se escondam! É uma ordem!

Dois shinobis se posicionaram a 50m a esquerda do senju e o shibo restante junto a kunoichi, a mesma distância do seu lado direito, cada qual com técnicas de ocultação. Algo surpreende Isirus, um dos chunnins decide adentrar a terra e consegue interceptar um dos inimigos, pegando-o pelo pé e tranzedo para dentro da terra, lhe concedendo um fim rapido, com um corte na gargalha por uma kunai.

"Ei garoto, pelo visto um ja foi e o marica ali, me parece muito bem!" - shukaku se comunicava com o senju, pelos pensamentos.

"Verdade, mas acredito que esse era apenas o cara que eles estavam enviando para reconhecer a área, pois os demais chakras estão pertos e estão parados."

"Vamos atrai-los, me deixa ajudar?!"

"Melhor não, esses garotos não estão preparados para isso e outra, eles precisam ter a sua própria experiência!"

"Você quem sabe, qualquer coisa, só da um grito."

- Eiiiiii!!! - gritava o pixaim. - Vem me pegar seus merdas ambulantes! - os chakras dos inimigos começam a se aproximar, um atacou o chunnin que havia acabado de executar um inimigo, mas fora protegido por um domo de madeira, feito pelo senju, que em seguida manipulou o terreno, criando raízes maciças do subterraneo, entrelaçando o inimigo e emagando-o com força o suficiente para escutar o ranger de ossos sendo quebrados, levando-o a morte.

Restando apenas 8 inimigos, onde apenas 4 se posicionaram em volta de Isirus, pois os restante foram interceptados pelos chunnins a espreita, cada um batalhando com um inimigo. Dois iniciaram a ofensiva desorientada pela retaguarda do senju, com tentáculos aquáticos, enquanto os outros dois zigzaguavam de forma sincronizada a sua frente, cada um com uma espada longa. Isirus cria um domo de madeira de 2m quadrado, protegendo sua retaguarda, em seguida manipulando o mokuto da estrutura, em inúmeras lanças que se estendem até atravessarem os corpos dos alvos, que se agonizam até a morte e a sua frente manifesta 12 toriis vermelhos de 1m, que caem de cima para baixo, conseguindo imobilizar os inimigos entre o portão e o chão. Isirus olha ao seu redor e nota que seus aliados haviam eliminado os seus oponentes e seguiu para frente dos dois alvos imobilizados.

- Olha, vocês vão morrer mesmo, então facilita as coisas e diz aí, de onde é que vocês vieram e o que ta rolando?! - o pixaim se agachava, não demonstrando nenhuma preocupação, mantendo contato visual com ambos.

- Você não vai obter nada da gente! -respondia um dos sujeitos, que mal conseguia se mexer, devido os pesos dos toriis.

- Vocês estão muito enganados, eu já obtive algo de vocês... suas vidas estão em minhas mãos, então solta o verbo e deixa a gente relaxar em nossas casas mais cedo! - dizia o senju, enquanto se levantava e caminhava de um lado para o outro em passos lentos. - Então descansem em paz! - quando estava prestes a dar o fim ao seu inimigos, um deles se manifestou.

- Eramos em vinte ninjas renegados, agora sobraram apenas dez e nós dóis, este era o primeiro ataque contra aquela vila injustiçada pelos senhores feudais! Disse tudo, ao menos poupem nossas vidas! - os gritos de desesperos, tornam-se gemidos e silêncio, ambos foram empalados por estacas de madeiras, que emergiram do chão, através da manipulação de mokuton, realizado pelo senju. - Olha, nem tudo são flores, na guerra passei por perrenhos que vocês se quer podem imaginar, você acha que estes caras iriam realmente se render? Não vacilem garai, ces são ninjas e não um grupo de bailarinas.

Os outros ninjas ficaram assustados com a cena, mas se acalmaram com a fala de seu lider e compreenderam o seus papéis como shinobi, assim também com Anadis. No caminho de volta para a vila, após o empilhamento de corpos deixado no local em que foi travado os combates, a garota declara seu amor por Isirus, deixando-o surpreso com tal atitude, apesar de não ser reciproco, gostava da ninja e a partir daquele dia iniciaram um laço de amizade, que posteriormente os levaria um namoro.

Entregue o relatório da missão na recepção do gabinete do hokage, indicando os quatros chunnins para realizarem o teste de tokubtesu, o pixaim se retirou do local e retornou para sua casa, afim de descansar e se encontrar com Anadis a noite, após seu convite ao se despedirem horas atrás.

"Ei garoto, tu já ta xonado?! Conheceu a mina hoje... que é isso?!"

"Ah, até que a mina é dahora, sem falar que é porreta, lutou brabo com aqueles ninjas!"

"To vendo que perdei um parceiro!" - shukaku de lamentava.

"Não viaja, tu é parceiro pra uma coisa e ela por outro lado ... ta ligado néh ratinho!" - gargalhava, enquanto se deitava sobre a cama.

"Nojento, asqueroso!"

CONSIDERAÇÕES:

> 1573 palavras (1 Missão Rank A)
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Senjutsu Perfeito (Mokuton) em movimento:
É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.

Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.

Mokuton: Jukai Heki  (Defensivo 1/3)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo.

Wood Release: Underground Roots Technique (Ofensivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Mokuton: Jukai Heki  (Defensivo 2/3)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo.

Manipulação Rank A (Manipulação 1/2)

Senpō: Myōjinmon (Defensivo 3/3)
Rank: S
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu.
Descrição: É uma técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.

Manipulação Rank A (Manipulação 2/2)

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[/color]
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos S%C3%ADmbolo_Mokuton

Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.


Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.


[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br

Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:


Qualidades:

Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


Especialidades:

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Defeitos:

Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Icon_111

Bako
Bako
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Icon_111

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Qui 1 Jul 2021 - 15:08

Situação: Aprovado
Considerações:-x-
Recompensas: Completas.

_______________________

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Scre1755
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Sex 2 Jul 2021 - 8:35



Isirus Senju




HP: ????/???? | CH: ????/???? | CN: ???/??? | ST: ??/?? | Ichibi: ????/????


No ano de 11DG, em um fim de tarde como outra qualquer em Konoha, pacífica e movimentada na região central, o pixaim em plenos dezenove anos, caminhava em direção a sua casa, após ter almoçado e namorado na casa da Anadis. No caminho, foi interceptado por um ágil shinobi, que lhe entregava um pequeno pergaminho, com a convocação para comparecer ao gabinete do hokage imediatamente, antes de prosseguir, aborda o garoto, reconhecendo-o das vezes anteriores.

- Ei pirralho, qualé a tua?! Vejo que cresceu por sinal, até de mais. Qual o seu nome?! - encarava o garoto, olhando-o de baixo, devido a sua pequena estatura.

- Olá senhor Isirus, eu me chamo Hitero Lee, sou recém formado chunnin, devido a minha profissão como carteiro, faço essas entregas de convocações e missões para os ninjas da vila. - com a postura ereta, aparentemente nervoso, respondia de forma ligeira e com o olhar fixado para frente.

"Parece que tu deu um choque do moleque!" - shukaku se manifestava em seu subconsciente.

- Fica quieto, idiota! - o lee ao escutar o senju, começa a se tremer. - Ei, relaxa! Não é contigo não, é só um ratinho medroso tentando me encher o saco. Você ainda esta trabalhando? Tem planos para mais tarde?

"Vai chamar ele pra sair também? Como sempre, escroto!" - dizia com tom de voz enojado.

"Não sou você, sua besta de argila! Hehehe!" - provocava a criatura.

- Não, esta foi a minha última entrega! Em que posso lhe ajudar, senhor? - o suor se manifestava cada vez mais em sua testa.

- Na verdade, esta afim de me acompanhar? Provavelmente esta requisição de minha pessoa, é alguma missão, de praxe e, sua velocidade possa ser eficiente, até porque não estou muito afim de trabalhar, saca? Acabei de vir da minha mina, achei que ia pra casa esticar o esqueleto, mas pelo jeito, o dever me chama! - apontava o dedo para cima, com as sobrancelhas arqueadas, enquanto zombava.

- Ah sim, te entendo senhor Isirus! Gostaria sim de te ajudar ... ops, quer dizer, te acompanhar na missão ... ai, ai, ai! - o garoto começada a corar e seus simples movimentos corporais, começavam a esvanecer.

"Esse garoto é bizarro! O que deu na tua cabeça!?" - ichibi questionava o senju.

"Como você diz, merda, oco, vazio ... seu velho rabugento!" - terminava rindo internamente.

"Tenho medo de me contaminar, vai que isso é doença! Precisa é so chamar, vou tirar um cochilo aqui!"

- Menor, tu é hilário, tu ta parecendo uma estátua de um pimentão com membros. - começava a gargalhar, o que tranquilizou o rapaz. -
Chega de papo, bora lá!


Ao chegarem ao edifico do gabinete do hokage, Isirus se aproxima do balcão, apresentando o bilhete recebido e lhes entregam um pergaminho de uma missão, mostra para o garoto, sacudindo o cilindro, com uma expressão confiante e se pôs a ler seu conteúdo.

Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, solicitamos sua colaboração para impedir esse ataque, e capturar esse ninja para podermos obter informações dele.

- O que eu disse?! Aí garoto, oportunidade perfeita para tu, uma missão de rank A, só precisa capturar esse idiota que fica ai perambulando ao redor da vila, maluco estranho. Ô da flanelinha rosa, chega mais! - chamava a atenção de um dos atendentes, enquanto se apoiava sobre o bacão. - Pretendo levar esse garoto comigo na missão, faz o favor de pegar os dados dele e fazer as paradinhas com os papéis ai, moro?!  - o sujeito realiza o que fora pedido pelo jounnin, sem se quer questiona-lo, é comum um shinobi daquela patente, levar consigo outros ninjas inexperientes, para missões mais avançadas.- É nois, ow da franelinha! Simbora, nego! O pau vai torar! Iiiiihaaaa! - gritava, após dar um tapa na sua coxa, causando um alto estalo no ambiente.

O lee apenas observa o senju, vezes rindo de suas atitudes um tanto quanto cafonas, que chegam a ser engraçadas. Durante o percurso, até os protões leste da vila, seguindo as coordenadas da equipe de sensoriamento - passado no setor, antes de prosseguir a missão - puxou papo com o chunnin, que se dizia ser habilidoso com taijutsus e estilos de lutas, que na percepção se Isirus, "bastante agressivo isso ai rapaz!".

Continuavam a papear até depois de atravessaram os portões, enquanto caminhavam ao redor dos muros da vila, o senju havia absorvido energia natural durante o caminho, com isso ativando seu senjutsu, quando nota a presença de um chakra há 100m a sua direita, faz um sinal para o shinobi ao seu lado se calar, em seguida cochichando.

- Não sei se é o inimigo, mas estou sentindo um chakra a alguns metros por ali, ou seja, não estamos sozinhos. Por estar parado, deve estar nos observando. Muita coincidência, ter mais alguém aqui neste lugar, justo nas coordenadas em que o inimigo foi avistado. Garoto pega a visão e fique esperto!

Hitero levemente agachado, mantendo a postura ereta, com os punhos cerrados próximo da cintura, começava a tomar uma coloração avermelhada sua pele, suas veias eram visíveis por todo o seu corpo, como se estivessem sidos puncionadas.

- Senhor senju, eu acredito que posso cuidar dele! - dizia o garoto, com uma expressão feroz, totalmente diferente do que fora apresentando até então.

"O garoto ta com o demôniono corpo? Ah, esqueci que esse é você!" - shukaku zombava nos pensamentos do pixaim.

"Cara, cala a boca, tu só abre para falar merda, por isso que fede tanto!"

- Ei menor, se segura aí! Ta querendo morrer?! Não é assim que funciona ... droga, ele esta vindo pra cá! - batendo levemente com as mãos nas laterais do corpo. - Ei! O que ta fazendo?! - gritava o ver o lee disparar ligeiramente para frente, colidindo com um chute no alvo, um sujeito com vestes negras, mal podia ver seu rosto, que estava coberto por um pano, o que dificultava mais por estar escurecendo, que se defendia com os braços a frente, mas sendo arremessado a alguns metrôs para trás, deixando um rastro de árvores destruídos.

- Eu vou acabar o serviço para o senhor poder descansar! - gritava para Isirus.

Antes que o lee realizasse qualquer movimento, o senju surge criando um domo de madeira a frente de ambos, defendendo-os dos estilhaços da explosão, dos papeis explosivos que o inimigo havia colocado sobre o solo, enquanto estava sendo arremessado.

- O que aconteceu?! - pergunta preocupado.

- Que tu não prestou atenção! Agora fique quietinho ai e deixa que eu resolvo!

Dando a volta pelo lado esquerdo do domo, o pixaim vai de encontro ao inimigo, sentido o seu chakra pelo kanchi do senjutsu, mas ao chegar no lugar o sujeito esta com dificuldades para se levantar, tentar atacar o jounnin com uma pequena chama, que foi facilmente de se esquivar.

"O garoto é bom!"

"Mas imprevisível, ele poderia ter morrido numa investida dessa sem pensar, ele pode ter tido sucesso hoje, mas se continuar com estas atitudes, vai acabar morrendo!"

"Olha só quem diria, não é que o pirralho cresceu!" - shukaku gargalhava, diante do silêncio do jinchuriki.

- Então meu cumpade, com essa chama ai, não vai dar nem pra ascender um cigarro, ainda bem que não fumo. - Isirus pegava o rapaz pelo colarinho da blusa, levantando-o para o alto e retirando o pano de seu rosto. - Qual seu propósito?! Porque nos atacou?!

- Arg! Eu ... eu não tive escolha, eles me obrigaram! - lagrimas escorriam pelas bochechas do estranho.

- Não me vem com sentimentalismo rapaz. Agora, desembucha! Ele quem? Ninguém obriga, ninguém a fazer o que não quer!

- Eles mataram minha mulher quando desacatei uma ordem dele e desta vez disseram que fariam o mesmo com minha filha, se não os ajudasse a encontrar brechas em konoha.

- Rapaz, é o seguinte, tu vai conosco! Os interrogadores foram o serviço, já estou farto de suas asneiras.

Isirus da um soco no rapaz, o suficiente para adormece-lo. Chamava Hitero, para carregar o sujeito, ja que tinha um porte físico alto e seguiram para dentro da vila, rumo a base policial. Passado algumas horas, desde incidente da floresta, os dois shinobis ainda juntos, permanecem sentados na recepção da delegacia, aguardando o interrogatório do sujeito.

- Isirus Senju! - um sujeito careca, com uma capa preta sobre as vestes de jounnin de konoha, se aproxima do pequeno senju.

- Sim, sou eu. Qual é a boa? - encarava o interrogador, ao se levantar.

- Precisamos de vossos serviços para outras tarefas e pelo nível de gravidade... - olhava para o chunnin, que esta sentando, prestando a atenção na conversa. - Seria interessante realiza-la sozinho! - alertava-o.

- Entendo, visto a últimas ações deste rapazinho, seria interessante puni-lo. Mas como acabou com o cara, acredito que a bronca e a experiência, lhe sirva de lição! - o pixaim piscava para o garoto.

- Hitero, obrigado por serus serviços prestados, mas esta dispensado!

- Obrigado senhores, obrigado senhor Isirus. Foi muito legal vê-lo em ação! - o lee se levantava animado.

- Que ação?! Garoto, eu só te protegi. Vai lá pra asa da sua mamãe, que eu tenho mais o que fazer! - dizia com um tom irônico, compreendido pelo rapaz, que se retirava do recinto.

Levado a uma pequena sala, como as de interrogações, o senju foi instruído sobre as informações obtidas do sujeito que havia trago.

- O nome dele é Atane Rimura, ele é um ex-fazendeiro de arrozais, do Pais do Arroz. Descobrimos que ele havia ajudado um tal de Laito Shima, responsável pelo roubo de armamentos secretos, que estavam em desenvolvimento ainda em nossa vila, um outro caso que estamos tentando solucionar faz dias. Ele também disse, que o senhor feudal de seu pais natal, possui quatro ninjas, denominados os "elementalistas", que estão ligados também a este tal ladrão de armas. - o senju se mantem atento a todas as informações. - C]om essas novas informações, conseguimos deduzir que o senhor feudal deve estar planejando algo contra konoha, mas não sabemos quais o meios e como pretendem prosseguir. Enviamos um relatório atualizado de sua missão atual ao gabinete do hokage e solicitei o seu apoio para com essas missões, acreditamos que podemos contar com vossa ajuda ou estou errado?! - o interrogador, aguardava esperançoso pela resposta do heroi.

- Rapaz, já te disse que tenho medo de você?! Maluco, como que vocês sabem tudo isso? ... Olha, não responda. Não quero nem saber, só manda o papo reto aí, que estou morrendo de sono. - bocejava.

- As missões é o seguinte, o senhor ficará responsável de derrotar estes "elementalistas", afim de enfraquecer a ofensiva do senhor feudal do Pais do Arroz e recupere os armamentos e os projetos, dando cabo de Laito Shima. Não nos importamos com os meios com que irá realizar estas tarefas, apenas que estes alvos sejam neutralizados, antes que iniciem uma guerra, que na minha opinião, fora de sentindo.

Shukau assobiava longo, "Tu ta com um b.o. dos grande eim! Pelo visto, acho que eu vou ter um pouquinho de ação nessa parada eim?!"

"Fica quieto, guaxinin maluco!"

"No final, sabemos o resultado, tampinha! Hahahahaha" - respondia de forma convencida.

- Tudo bem! Aceito sim, mas eu tenho que fazer isso hoje?! - bocejava por um longo período desta vez. - Viu?! Vou acabar morrendo desse jeito!

- A missão deve iniciar amanhã, estávamos pensando em montar um esquadrão para lhe acompanhar, o que acha?!

- Sinceramente?! Desta vez, prefiro ir sozinho. Caso as coisas piorarem, não irei precisar me preocupar com aliados, só apenas em me segurar, dependendo do local em que estiver, pois se não houver motivos para me conter, irei com todas as minhas forças.

- Aqui esta os pergaminhos das missões e contamos com você! - se levantava, batendo continência ao jounnin, que fazia o mesmo, pegando os pergaminhos e em seguida indo para sua residência, deitando-se em sua cama, após uma ducha demorada e a uma deliciosa ceia, preparada pela esposa de seu irmão mais velho.

Na manhã seguinte, realizado suas necessidades básicas e com o estomago forrado, por bacon e ovos feitos por si, antes de seguir com os objetivos de suas missões, Isirus despediu-se de seu irmão Imatsu e sua esposa Hiina, aproveitando o caminho para se despedir de Anadis, que insistiu em ir consigo, mas negou todas as vezes. Atravessado os portões de konoha, com as devidas autorizações, segue rumo ao Pais do Arroz.

"Ei garoto, já que disse que estamos nos aproximando, o que acha de utilizar aquele modo?!" - shukaku insistia pela terceira vez durante a viagem.

"Cara, por enquanto vou permanece com o senjutsu, que acabei de ativar. Mas sinto bastante presença de chakra ao redor desta floresta e além disso, já é possível ver os muros do pais ..." - mais dois segundos, se não tivesse parado para prestar a atenção e desviado, teria sido atingido por uma estranha kunai, conseguiu ver o vulto de relance.

- Mas que porra é essa?! Ah olha só, tá ... quem es tu!? - parando a aproximadamente a 50m a frente de um estranho que tem cabelo preto bagunçado e uma barba rala, suas roupas também são anacrônicas, uma reminiscência da moda hip-hop folgada de hoje, é possível Ele notar suas tatuagens de anel azul, duas em cada pulso e duas logo acima dos tornozelos, portando uma espada nas costas.

- Meu nome é Laito e você é Isirus Senju, um dos herois da grande guerra. Me sinto honrado, em ter essa oportunidade de te mata-lo. - dizia em um tom de voz rude e lascivo, empunhado sua espada e logo em seguida arremessando cinco kunais de três pontas cada, cada uma em direção aos ombros, coxas e a cabeça do senju.

Isirus batendo com a mão no chão, ergue ligeiramente um domo de madeira de 2m² a sua frente, protegendo-se das kunais, que fincaram na madeira, três destas explodiram, mas o senju fora rapido o suficiente para saltar para trás a aproximadamente 15m de distância, antes que pudesse pousar no chão, foi de encontro com o espadachim que aparentava estar a sua espera, com a katana erguida em diagonal para cima, o pixaim manipula o solo para levantar uma base de madeira a 1m de distância do rapaz, conseguindo utiliza-la para pegar impulso e estabilizar a 10m de distância do inimigo, que acaba de cortar a madeira.

- Seus movimentos são precisos, mais ainda não será o suficiente para nos derrotar! - após assobiar, quatros sujeitos de túnicas brancas, surgem nas quatro diagonais do ninja de konoha, cada um com um simbolo e cor: chama vermelha, gota d'água azul, silhueta de uma pedra de cor verde e um redemoinho de cor cinzenta. - Você já deve estar por dentro, estes são os elementalistas. Rapazes, distraem o konohense! Pois quem vai mata-lo sou eu!

"Ei garoto, agora é hora, deixe de enrolação e, ação!"

"Ta esperando minha aprovação, bora garai!"

Ao se tornar um só com shukaku e ter seu chakra mesclado ao da criatura de areia, de repente a pele de Isirus, toma o tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra arreioso de shukaku, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são as milhares de mãos que se originam em volta de Isirus, em inúmeras linhas concêntricas, de Jiton (Suna).

As ofensivas iniciaram após a transformação do garoto, todas ao mesmo tempo e velocidade, em sua diagonal direita frontal, vinha uma enorme bola de fogo, de aproximadamente 20m e sua diagonal esquerda sete rochas de 5m são lançadas em fileira. Da sua retaguarda, na diagonal a sua esquerda um jato de suiton e da direita um redemoinho. Isirus manipula as milhares de mãos de Jiton, com as palmas viradas para o solo, estendendo os braços para cima a aproximadamente 25m de altura, o que lhe faz sair da zona dos ataques.

"Cuidado garoto!" - shukaku consegue interceptar com uma das mãos de jitom, o ataque frontal do espadachim, pela retaguarda do garoto. "Deixa comigo!", em seguida utilizando as outras mãos para pegar o sujeito, segurando-os pelos membros - braços e pernas - puxando-os, afim de desloca-los, visto que o rapaz apenas agonizava-se, apenas o arremessou para cima do elementalista de fogo, onde se trombaram e rolaram a poucos metros do local.

- Ah vocês mexeram com a pessoal errada! Tacalhe pau!!! - gritava o pixaim animado, ao atingir o solo, manifesta 6 maciços toriis vermelhos de 50cm, que caem de cima para baixo, para cada um dos elementalistas, conseguindo fixa-los entre o portão e o vão, assim imobilizando-os, inclusive os dois sujeitos que se trombaram, que ficaram um sobre o outro. - Bom, agora vocês vão me dizer onde estão as malditas armas e projetos roubados de konoha e dizer, que porra ta pegando aqui!!! - gritava para os sujeitos, que se agonizavam com o peso dos torris. - Já que não vão dizer, vou leva-los para o seu pais! - manipulando os toriis de madeira, retirando-os sobre os inimigos, mas logo sendo eles agarrados e envolvidos por diversas mãos e braços de Jiton, carregando-os com estas, enquanto caminhava até adentar a cidade mais próxima do pais do Arroz.

O senhor feudal se arrependeu ao ver seus guerreiros derrotados, se entregando a Konoha. Isirus conseguiu recuperar os armamentos e projetos roubados, dando o fim aos planos de ataques do Pais do Arroz. Retornado a sua vila, após um dia que teve que permanecer no pais das plantações de arroz, contendo os elementistas e o espadachim, junto ao senhor feudal, em uma prisão de madeira, que fora criada por si, esperando a policia de konoha. Após entregar os relatórios das missões realizadas, na recepção do gabinente do hokage, só pensava em uma única coisa "Descansar e poder aproveitar aquele dia ensolarado com a sua mina".

CONSIDERAÇÕES:

> 3016 palavras (3 Missões Rank A)
> Encerrando o TS com 10.000 palavras.
Missões:

Capturar um ninja inimigo
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz.

Arsenal Roubado
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Senjutsu Perfeito (Mokuton) em movimento:
É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.

Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.
Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Shukaku Modo
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi), domínio completo da Bijuu, Chakura Modo e Chakura Kyūin.
Descrição: A pele de Isirus, de tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra arreioso, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são as milhares de mãos que se originam em volta de Isirus, em inúmeras linhas concêntricas, de Jiton (Suna) - como aa estatua de Senpō Mokuton: Shin Sūsenju - que pode ser controlada livremente pelo jinchuriki ou a biju. Ao tornar-se um com o Shukaku e ter seu chakra mesclado ao da criatura de areia, o Jincuuriki torna-se capaz de usar a areia como forma de transmitir seu chakra, possibilitando a aplicação dos efeitos do Chakra Kyuin. As habilidades concedidas pelo Chakura Modo permanecem disponíveis durante este último estágio.

“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.

Senpō: Myōjinmon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu.
Descrição: É uma técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.

Mokuton: Shichūrō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e o faz crescer rapidamente, enquanto forma-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão baseia-se na imaginação do utilizador. Desde uma gaiola de inseto até uma grande prisão, pode-se transformá-la em tudo o que quiser, regulando a quantidade de chakra usado. A madeira propriamente dita é tratada com um revestimento de chakra, tornando extremamente difícil a sua destruição. Durante a Guerra, ela tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas ela também pode ser usada como uma sanção para discutir com subordinados.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[/color]
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos S%C3%ADmbolo_Mokuton

Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.


Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.


[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br

Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:


Qualidades:

Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


Especialidades:

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Defeitos:

Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado Sex 2 Jul 2021 - 11:00

@Aprovado

- TACA-LHE PAU FOI INTANKAVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTO BOM

_______________________

[FILLER - TIME SKIP] 10 Anos Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FILLER - TIME SKIP] 10 Anos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas