:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 27/6/2021, 00:50



Uzumaki Naomi

10 Anos

No Gabinete da Tsuchikage, a Sombra da Pedra olhava pela janela usando o manto que cobria todo seu corpo. Com um sorriso no rosto, viu a Vila da Pedra mais próspera do que nunca. Dando passos firmes, abriu a porta do gabinete e foi para o campo de treinamento enquanto no caminho era cumprimentada por vários ninjas e civis que a reconheciam. Sempre com um sorriso no rosto, parecia desfilar pelas ruas de Iwagakure, mas em sua mente apenas havia uma coisa se passando. “Por ser a maior rocha, preciso ter uma base sólida e completa para proteger minhas pedrinhas. Não posso simplesmente ficar parada enquanto o resto do mundo continua à progredir.”, pensou calmamente e recebeu uma resposta de Kokuo. - Não se afobe, Naomi. Estamos em paz. - Porém sendo uma ninja, a médica sabe nada dura para sempre, nem mesmo sua imortalidade.

Sem tempo a perder, assim que chegou no campo de treinamento já se preparou para começar seu treinamento. Tirando o manto, com muito cuidado o colocou sobre um banco e iniciou seus jutsus enquanto encarou uma série de alvos que estavam enfileirados, um ao lado do outro. Tendo conseguido uma maestria em seu elemento principal, Raiton, não havia mais a necessidade de utilizar selos de mão, então ativou o Raiton Shiden em sua mão direita enquanto focou cada vez mais chakra em sua mão criando um raio roxo extremamente brilhante e lançou em direção à um alvo localizado a cerca de 30 metros de distância.

O alvo de madeira foi completamente destruído, o cheiro de queimado se espalhou pelo ambiente fazendo a fumaça subir até os céus. Vendo a destruição, Naomi viu que valeu à pena, mas não deveria ser assim, tem que ser feito o mesmo gasto de chakra com uma potência maior. Fechando os olhos, começou a concentrar a quantidade normal de chakra na mão e foi lançado na potência comum contra um alvo novo. O efeito foi o esperado, menos potente do que o anterior, mas ainda não era o suficiente.

Parando por um momento, pensou bem sobre o efeito de seus jutsus, mas antes, o que é Raiton. “Raiton é a transformação da natureza elemental avançada do controle de chakra. O Chakra é moldado e sua natureza é modificada, alterando suas propriedades e características. Quando o chakra é modificado para a eletricidade, os elétrons são modificados pelo chakra, criando uma corrente semelhante aos raios que acontecem em tempestades e quando ocorre o atrito entre os elétrons das nuvens. Quanto mais atrito causado entre os elétrons, maior é a força do raio. Tenho que utilizar disso para aumentar a força dos meus jutsus.”, pensou por um tempo enquanto deixava o chakra correr até as pontas dos dedos.

Quanto mais chakra foi movido, Naomi foi aumentando o atrito entre os elétrons criados pelo chakra e aumentando a corrente do jutsu. Quando lançado em direção ao alvo, a força foi extremamente maior do que antes, usando a mesma quantidade de chakra que o comum. Por ter pensando muito bem, a tática funcionou com o Raiton e com sucesso, aumentando fortemente o dano. Porém ainda havia o problema de utilizar ninjutsus não elementais e não seria tão fácil de chegar à uma lógica como foi com o Raiton. Após alguns tiros com o Shiden, decidiu ir para casa descansar e pensar bem sobre o que fazer para melhorar os ninjutsus não elementais.

Um pouco cansada, pegou o manto e o chapéu que estavam sobre um banco e viu uma pequena multidão ao lado do campo de treinamento, felizes por poderem ver a Heroína da vila treinar. Levantando a mão direita, Naomi acenou para as pessoas da vila e começou a caminhar para sua casa, mais uma vez cercada de habitantes querendo ver a Uzumaki. Enquanto andava para casa, aproveitou para ver o máximo possível da vila e ver o que poderia ser modificado ou melhorado, inclusive chegou numa fonte no centro da vila que estava com um fluxo muito fraco de água. Não havia muita surpresa que o que estava bloqueando o fluxo eram algas que haviam se formado no meio entre os canos. Com as próprias mãos, limpou as algas liberando o fluxo da água. A água que estava um pouco verde devido às algas foi ficando mais clara e a água que ia numa velocidade muito baixa, foi aumentando aos poucos.

Vendo o efeito realizado graças a uma simples limpeza, um sorriso apareceu no canto do rosto da Tsuchikage, descobrindo o que deveria ser feito para aumentar a força de seus jutsus. Mas iria deixar isso para o outro dia, então foi para casa descansar. No outro dia, acordou animada para começar, logo pela manhã se dirigiu para o campo de treinamento que estava quase vazio e iniciou o treinamento para aumentar seus jutsus. Em seu arsenal, não haviam muitos ninjutsus lançáveis, então teria de fazer algo para testar ninjutsus não elementais. Posicionada contra os alvos novamente, abriu a boca e direcionou uma barreira de cobras foi lançada contra a região dos alvos, soterrando completamente a área. A força foi comum, o mesmo para o gasto de chakra. Tendo a base definida, fechou os olhos e sentiu o chakra começar a ser enviado do estômago para a boca, mas ao invés de simplesmente enviar o chakra normalmente, usou o máximo possível dos caminhos de chakra para aumentar o dano previsto do jutsu utilizado. O processo não foi tão simples, já que foi a primeira vez focando nessa utilização, então teve uma certa dificuldade para utilizar para usar o Mandara no Jin.

O Jutsu voou pelo campo de treinamento, com uma força completamente maior do que a anterior. Quando acertou o alvo, um sorriso apareceu no rosto da Tsuchikage, mostrando sua confiança para utilizar os jutsus. Estando satisfeita com o treino, estava quase indo para casa quando viu um senhor de idade entrando no campo de treinamento, e lembrou que já havia o visto. - Olá Tsuchikage-sama. É um prazer encontrar a Heroína da Pedra. - Sorrindo para o senhor, Naomi acenou com a cabeça para ele. - Quanto tempo Chikamatsu! Como você tem estado? - O senhor apenas sorriu para a Sombra. - Estou ótimo! Fico muito feliz em ver que aquela jovem que avaliei para virar chunnin agora é a Tsuchikage. Como o tempo passa rápido! Vi que você estava treinando, o que acha de um leve treino para mexer com esses ossos velhos? - Na hora, Naomi aceitou a proposta de Chikamatsu.

Distanciando-se 30 metros, Naomi acenou para Chikamatsu o chamando para o combate, então ouviu a voz de Kokuo no fundo da sua mente. - Tem certeza que você irá lutar contra ele? Cuidado para não o matar, assim você irá ficar mal falada…. - Rolando os olhos, a Uzumaki simplesmente ignorou a Bijuu, sabendo que o velho não seria tão fácil de se derrubar. - Primeiro as damas. - Falou o jounnin, chamando a Tsuchikage para lutar. Sorrindo, a primeira coisa que a médica fez, foi ativar o Raigeki no Yoroi ao redor de seu corpo e pular em direção ao velhote com o punho levantado para tentar acertar em sua cabeça, utilizando sua velocidade máxima. - NAOMI! - Gritou a bijuu de dentro da consciência, mas antes que algo pudesse acontecer, a mão esquerda do velho já estava segurando o soco da médica com muita facilidade. Em seguida, usando as pernas curtas, Chikamatsu mirou um chute no tronco de Naomi, que rapidamente bloqueou com o braço direito. Estando próxima do velhote, aproveitou para abrir a boca e direcionar várias cobras contra o mesmo, querendo o soterrar. Sem dificuldade alguma, Chikamatsu criou uma bola de fogo que acertou as cobras, automaticamente as incinerando. Dando piruetas para trás, Naomi se distanciou do velhote mais 25 metros e sorriu de canto. - Para quem tem ossos velhos, está muito bem!

Nisso Chikamatsu começou a realizar selos de mão e a partir de sua boca, uma enorme bola de fogo foi lançada, para em seguida, criar um tufão que se uniu à bola de fogo, aumentando em quase duas vezes o ataque. Vendo que o dano seria extremo, a Tsuchikage colocou as mãos no chão e criou cinco barreiras de terra que foram quase completamente destruídas, parando por pouco o ataque. Em seguida, Chikamatsu pulou para cima da barreira formada e com o dedão levantado, fez um joinha para a mesma. - Você não apenas cresceu nos cargos, mas cresceu como ninja. Seus ninjutsus estão muito bons e bem firmes. Hana com certeza tem orgulho de você. - Levantando-se, Naomi acenou com a cabeça, lembrando da anciã do Clã Uzumaki. A saudade bateu um pouco, mas não se deixou levar pelo sentimento. - Com certeza. Bem, vou indo para o gabinete dar um jeito na papelada. Se cuida, Chikamatsu. Espero poder contar com você para realizar mais testes para os ninjas da vila. Não decepcione sua Heroína e Tsuchikage. - Então se despediu do idoso, ao botar o manto e o chapéu, indo em direção ao gabinete, afinal, ainda possui seus deveres como Kage e cuidar da vila deve ser sua prioridade. Mais uma vez, saiu pela vila fazendo seu “showzinho”, acenando para todos que encontrava.

Considerações:
1534 palavras. Especialidade em Ninjutsu.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: -x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1460/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Mestre em Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário(superado)
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 5
Taijutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 10
Combate: 10
Absorção: 5

HP: -x- CH: 6975/6975 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Filler Time Skip] 10 Anos 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 27/6/2021, 23:54

Situação: Aprovado
Considerações: Raiton na mão de eletricista é foda -q
Devo dizer que o que mais gostei em sua narração foi a cena de combate contra o senhorzinho. Geralmente as pessoas possuem dificuldade em construir um enredo de combate fluido e interessante, mas esse não parece ser seu caso. O post, no geral, também foi muito bom, atentando-se ao objetivo proposto sem perder a naturalidade das interações e tomada de decisões. Ademais, meus parabéns ^.^
Recompensas: Especialidade em Ninjutsu

_______________________

xxxx

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 28/6/2021, 00:54



Uzumaki Naomi

10 Anos

Havia cerca de um ano que a Uzumaki assumiu como Tsuchikage, não apenas a vila havia mudado como a própria médica também. Sua mesa estava cheia de papéis e sua paciência inversamente proporcional à burocracia. Felizmente, havia alguém sempre consigo para conversar, Kokuõ. - O que acha sobre isso, Kokuõ? Liberamos essa parte da vila ou terá muita bagunça? - Fazendo diversas perguntas de propósito, Naomi apenas estava esperando que a paciência da bijuu acabasse para poder parar de trabalhar e começar a fazer algo diferente, o que estava prestes à acontecer. - Não sei e não quero saber. Nem eu aguento mais ver tantos papéis. Vamos treinar, tenho algo para você.

Ansiosa, a Tsuchikage simplesmente levantou da mesa, pegou a capa e seu chapéu indo para uma parte secreta abaixo do gabinete, com acesso para apenas ela e alguns ninjas selecionados à dedo. Dentro de lá, Naomi sentou no chão, já sabendo que precisaria ir ao “espaço” dentro da mente junto de Kokuõ. Havia muito tempo que não entrava ali, já que apenas mantinha a conversa mental com a bijuu, mas gostou de estar ali novamente, trazendo uma certa nostalgia.

- Vou explicar sobre o Chakura Modo. A ideia é fazer um cabo de força entre nossos chakras. Irei estar doando chakra constantemente para você e você para mim. Não iremos conseguir manter essa técnica por muito tempo, mas vale à pena. Além de você receber mais força e velocidade, suas técnicas ficarão mais fortes. Faça o punho. - Antes de levantar a mão, Naomi esboçou um sorriso. - Assim que selei você em mim, soube que você não iria resistir ao meu charme. - Disse passando a mão pelos cabelos e mexendo a cabeça para dar um efeito. Em seguida, fechou a mão e tocou na pata da Kokuõ, sentindo a troca entre os chakras.

Assim que a tocou, viu a diferença não apenas em seu corpo, dando velocidade e força, como visualmente. Seu corpo estava coberto por um manto de chakra branco que emite um leve brilho, menos nas pontas com um brilho amarelado. Movendo as mãos, viu que um rastro de fumaça foi deixado, a deixando extremamente feliz com o resultado. Da lombar, começou a mover as 5 caudas, sentindo a sensação de estranheza inicial. Estando pronta, voltou para a vida real e decidiu começar um treino de leve, para habituar-se com o novo modo.

Batendo as mãos, mandou um - Certo! - que ecoou pelo ambiente. O primeiro movimento foi correr na direção de uma parede e por pouco não entrou nela. “Esse modo é melhor do que o senjutsu….. Poderei fazer maravilhas com isso.”, pensou, lembrando de tudo que passou até agora. - O mundo não está preparado para a Salvadora de Chakura Modo! Agora quando estiver em luta, todo mundo irá me elogiar mais ainda! - Como sempre, Kokuõ não estava gostando do egocentrismo da jinchuuriki. - Vai com calma, “salvadora”. Ainda temos um caminho muito grande para você conseguir dominar todo o meu poder. - Levantando a sobrancelha direita, Naomi achou estranho a fala de “todo o meu poder”, então quer dizer que há mais modos? - Então me ensine de uma vez, oras! Você sabe que eu aguento tudo o que vier, afinal, além de ser A Salvadora, sou Imortal! - Mas no fim, apenas foi ignorada pela bijuu.

Considerações:
557 palavras. Chakura Modo.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: -x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:


Chakura Modo
Requerimentos: Jinchuuriki Kokuo e domínio completo.
Descrição: Com o domínio completo sobre a bijuu, Uzumaki Naomi dominou o Manto da Kokuo. O Manto emite um brilho na cor branca, exceto nas pontas(cabeça, mãos e pés) que são de cor amareladas, como se fosse uma capa nas costas e roupas "comuns" pelo resto do corpo, com fumaça saindo por toda sua extensão, remetendo à Liberação de Fervura. Por cima do manto de chakra, existem três redemoinhos que são o símbolo do clã Uzumaki com pequenos riscos ao redor, representando o vapor. Os símbolos estão localizados no umbigo, ombro direito e ombro esquerdo. Da área lombar, terão 5 caudas com 1 metro de extensão cada, de cor branca com as pontas amarelas.
Observação: As caudas tem funcionamento apenas estético.
Efeitos: O Chakura Modo irá fornecer a habilidade de realizar queimaduras de 2º grau para as manipulações de Futton numa área de acordo com a Regra de Manipulações.

Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)


Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.


Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Chīsana bakku pakku(Costas):


Chīsana bakku pakku(1460/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.

Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Mestre em Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário(superado)
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 5
Taijutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 10
Combate: 10
Absorção: 5

HP: -x- CH: 6975/6975 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Filler Time Skip] 10 Anos 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 28/6/2021, 02:06

Situação: Aprovado
Considerações: --
Recompensas: Chakura Modo do Kokuo (Gobi)
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 28/6/2021, 18:57



Uzumaki Naomi

10 Anos

Em casa, Naomi estava vasculhando algumas caixas e encontrou um pergaminho selado. Curiosa, passou o dedo por cima do selo e aplicou uma pequena quantidade de chakra que se abriu. Estranhando, franziu o cenho e colocou o pergaminho em cima da mesa para o ler com mais facilidade. “Aquela velha sempre acha um jeito de me surpreender!”, pensou ao ler o nome de Uzumaki Hana. Passando os dedos pelo papel já antigo, viu as informações sobre um selo que, pelas informações, pode ser usado para guardar e liberar chakra. Lendo com mais cuidado, descobriu que o chakra é guardado na testa e forma um pequeno losango conforme o chakra é guardado ao longo do tempo.

A memória da aparência de Hana apareceu em sua mente e lembrou que a velhota tinha mesmo um losango na testa, mas nunca chegou a perguntar o que era. “Byakugou no In, um selo que representa o suprassumo do controle de chakra. Ao armazenar o chakra em um único ponto, pode ser armazenado e quando liberado, aumenta a força física e das técnicas do usuário.”. Levantando a sobrancelha direita, a técnica chamou muito a atenção da Tsuchikage. O suprassumo do controle de chakra, é óbvio que apenas a futura maior ninja médica do mundo poderia utilizar.

Colocando o pergaminho de lado, começou a concentrar o chakra aos poucos num ponto específico, na testa. Conforme foi colocando cada vez mais, foi sentindo uma diferença, mas o chakra ainda se dissipou após algum tempo. Suspirando, guardou o pergaminho e voltou para o gabinete, já que o trabalho parecia não terminar mais. Aproveitando que havia apenas burocracia, começou a concentrar o chakra enquanto assinava os papéis. - Se precisar, posso ajudar. - Disse Kokuo. A ajuda poderia ser bem vinda, mas na cabeça da Uzumaki, isso seria como roubar. - Preciso fazer isso eu mesma. Assim como fiz com o senjusu ou dominar seu chakra, é algo que preciso aprender a controlar o chakra enquanto faço outras coisas. Imagina eu ter que parar no meio da luta para ficar me concentrando! Isso não é digno da Heroína da Pedra.

Aceitando a resposta da jinchuuriki, Kokuõ ficou em silêncio. Assim, alguns meses se passaram e a técnica foi ficando cada vez mais fácil de se utilizar enquanto concentrava o chakra no ponto específico. Graças ao Fushi Tensei, Naomi pôde esconder a marca que ainda não estava completamente mercada e parecia apenas ser uma pinta. Mais tempo foi se passando, agora anos já haviam se passado e o chakra começou a se adaptar ao selo formado, mas outras mudanças também ocorreram. Chegou o tempo necessário para trocar de corpo e por ter conhecimento anatômico, sabia as mudanças que deveriam ocorrer em corpos comuns, mas graças ao Fushi Tensei, isso não acontece com Naomi.

Olhando no espelho, começou a pensar em mudanças que deveriam ocorrer conforme o tempo for passando, mas não aconteceu. “Agora eu deveria estar ficando um pouco mais parecida com a minha mãe….”, pensou enquanto continuava a concentrar o chakra no ponto específico. Como estava chegando o tempo de mudar de corpo, uma ideia apareceu na mente da Imortal. Pegando a capa e o chapéu, andou em direção ao presídio da vila e falou com o encarregado, que queria alguém que já estivesse desistindo de viver e que ninguém daria falta, além de um espelho. Após ficar esperando por 5 minutos, chegou um homem que simplesmente foi carregado pelos guardas, este que não se moveu para nada, independente do que foi falado ou feito com ele, seus olhos já não brilhavam mais. Chegando perto dele, não houve nenhuma reação e a Tsuchikage apenas falou: - Perfeito….

Antes que o homem pudesse se mover, Naomi já estava possuindo o corpo dele e olhou para o espelho. Sua aparência era igual à de sua mãe, apenas um pouco mais jovem, só que Naomi queria algo diferente. Mudando as células do cabelo, um certo volume foi criado e em um toque no lado direito do queixo, uma pinta surgiu. Sorrindo, saiu do quartel general, deixando o guarda que havia a acompanhado extremamente assustado. De volta ao gabinete, mais uma vez, Naomi continuou a concentrar-se enquanto realizava suas tarefas do dia a dia.

Mais tempo foi se passando e a marca foi ficando cada vez mais forte, com o chakra ficando cada vez mais condensado no ponto. “Ainda não está completamente pronto, mas está quase lá. E sem a sua ajuda, Kokuõ.”, disse mentalmente num tom como se estivesse zombando da bijuu. - Parabéns Naomi. Agora você tem uma marca que pode pegar uma parte do seu chakra. Não é como se você tivesse um ser de chakra selado em você, podendo pegar uma quantidade quase infinita de chakra conforme quer, não é mesmo? - O humor de Kokuo estava ficando cada vez mais ácido conforme os anos foram se passando, chegando quase a pegar todo o humor “refinado” da Tsuchikage. “Todo chakra faz a diferença, principalmente para salvar vidas e todos poderem me ver salvando o mundo!”. Por dentro, Kokuo rolou os olhos para cima e fingiu ignorar a Jinchuuriki.

Depois de um ano, a marca estava completamente pronta. Todo o chakra necessário estava concentrado no ponto na testa, mas esteticamente, Naomi não gostou do selo. Com um pequeno controle de chakra, o selo sumiu e a testa da Tsuchikage estava completamente limpa, apenas com a pinta que decidiu deixar no lado direito do queixo. “E houveram pessoas dizendo que eu preciso de ajuda, não é, Kokuo?”, só que dessa vez, não houve nenhuma resposta por parte da bijuu. Caminhando devagar, foi até a janela do gabinete e viu a vila que estava prosperando. Em seu peito, uma calma se alastrou, mas sua mente já trazia o ditado. “A calma que antecede a tempestade.”, após isso, decidiu escrever uma mensagem para o Daimyou, para marcar uma reunião. “Essa paz não vai durar para sempre, é importante eu começar a fazer as alianças com outras vilas e o Senhor Feudal para a época que essa paz acabar, eu possa ter menos preocupações.”, pensou enquanto começou a escrever em um papel.

Considerações:
1014 palavras. Quest do Byakugou no In.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: -x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:

Byakugou no In
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)


Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.


Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1460/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Mestre em Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário(superado)
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 5
Taijutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 10
Combate: 10
Absorção: 5
HP: -x- CH: 6975/6975 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Filler Time Skip] 10 Anos 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Filler Time Skip] 10 Anos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Filler Time Skip] 10 Anos 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 28/6/2021, 19:21

Situação: Aprovado
Considerações: Curti, very good.
Recompensas: Byakugou no In.

_______________________

[Filler Time Skip] 10 Anos Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 28/6/2021, 21:39



Uzumaki Naomi

10 Anos

A ideia de ser Kage sempre pareceu ser muito atraente para Naomi. Estar na elite da vila, ser o ninja mais forte e liderar uma nação, além de claro, receber muito prestígio e dinheiro. Não deveria haver algo melhor do que isso na visão da Uzumaki, mas infelizmente, também havia um lado muito ruim que é a burocracia. Não bastando burocracia de papéis, também há a burocracia de pessoas que ficam bloqueando os feitos de Naomi, como o Daimyou da Pedra estava fazendo.

- Tucker, mande uma mensagem para o Daimyou. Preciso desse dinheiro para começar as obras do hospital. - Falou a Tsuchikage, informando seu assistente para entrar em contato com o Senhor Feudal. Porém, assim que terminou de falar, um ninja chegou abrindo a porta sem sequer bater antes. Naomi rapidamente levantou da cadeira para começar a dar uma bronca no ninja, mas o chunnin começou a falar. - Senhora Tsuchikage, o Daimyou está aqui. - Então um senhor de terno e gravata, com cabelos grisalhos entrou na sala apoiado em sua bengala, feita de madeira nobre e com uma gema, provavelmente muito cara, como apoio. - Uzumaki Naomi, finalmente tenho o prazer de encontrar você. Soube que tem feito um ótimo trabalho tomando cuidado da vila! - Falou enquanto caminhava até a cadeira em frente à mesa da Tsuchikage, onde se sentou e colocou uma perna sobre a outra. O clima automaticamente ficou pesado, Naomi sentou novamente e olhou para o assistente e o chunnin. - Nos deem licença, por favor. Quando terminarmos a reunião, chamo você, Tucker. - Antes de sair, o assistente levou o dedo indicador até o óculos, o arrumando e em seguida, saiu da sala. - Estava agora mesmo escrevendo uma mensagem para o senhor, Timoteo. Estou precisando do dinheiro que você bloqueou para começar a reforma no hospital e no laboratório.

Timoteo, o Senhor Feudal da Terra, simplesmente esboçou um sorriso. - Ótimo, ótimo. Vim justamente tratar sobre isso. - Sorrindo de volta para o mesmo, Naomi acenou e colocou um papel sobre a mesa com o orçamento previsto para a construção, mas assim que esticou a mão, a bengala foi colocada por cima do papel. Nessa hora, os olhos de Naomi se levantaram, mostrando um ódio pela ação do homem. - Vamos com calma, minha querida. - Falou, tirando a bengala de cima da mesa. - Ainda possuo assuntos que preciso tratar antes. Como sabe, fiquei feliz com sua atuação na guerra, além de ter sido aquele indicou você a se tornar Tsuchikage. Porém, sei da sua personalidade extremamente, como posso dizer…. Extravagante. Preciso saber que você é mesmo a pessoa ideal para comandar a vila.

Um sorriso amarelo apareceu no rosto da Tsuchikage, que levantou e pegou as vestimentas de Kage. - Me acompanhe, Timoteo. Irei mostrar tudo que foi feito na vila. - Disse, ao abrir a porta. Os dois foram caminhando para o centro da vila, acompanhados por uma pequena comitiva de seguranças do Senhor Feudal. - Como você sabe, quando assumi, a vila estava destruída. Não apenas destruída, como em um estado de abandono quando Yamanaka Suishu começou a controlar a antiga Tsuchikage. Fugi da vila para ir à procura de ajuda e a aliança foi formada, onde lutamos contra todo o mal que foi causado não apenas à Vila da Pedra, como a todo o mundo ninja. Nessa época, eu realmente tinha uma mentalidade extravagante. - Falou sorrindo enquanto cumprimentou um estudante da academia. - Como apenas me importava comigo mesma. Fiz diversos aliados que me ajudaram não apenas a derrotar os inimigos, como também ver que sozinha eu sou muito boa, mas em conjunto com outros ninjas, sou ótima.

Enquanto estavam caminhando, vários ninjas passarem cumprimentando a Tsuchikage, para então pararem em frente ao hospital que era o objetivo da Uzumaki. - Como pode ver, nós estamos com um hospital atualmente. Mas você pode ver que ele é pequeno e não há espaço para atender todos os ninjas, que realizam as missões e pagam não apenas o meu salário, como o seu. - O homem pareceu estar completamente ofendido pelas palavras, por mais verdadeiras que fossem. - Mas o que você me pediu é muito dinheiro! Como posso simplesmente liberar todo esse dinheiro para vocês ficarem pulando entre as árvores? - Nessa hora, Naomi não se controlou. Usando o Sakki de Kokuo, a sensação assassina foi direcionada para o Daimyou, que se encolheu ao sentir que estava perto de morrer. - Somos ninjas. Nós lutamos para defender os seus interesses. Mas acima de tudo, somos os mais poderosos do País. E nós superamos em números e poder, você e seus guardinhas. Pense bem no que você fala, antes de querer dar sermão no que fazemos ou deixamos de fazer.

Com o fim da fala, o Sakki se desfez e Timoteo recobrou a compostura. Falando baixo, arrumou a gravata com ambas as mãos. - Irei liberar o dinheiro assim que estiver no meu gabinete. - Falou, dando as costas para Naomi, enquanto arrumava o cabelo. Os seguranças, que faziam um círculo ao redor do Daimyou, sequer notaram a vontade assassina que Naomi liberou em direção ao Senhor Feudal. “Bando de imprestáveis. Consigo terminar com eles antes que possam saber o que os atingiu e ainda salvar a vida deles.”, pensou para em seguida, receber a resposta de Kokuo. - Não se irrite com essas coisas. Volte para o gabinete e chame os construtores, tenho certeza que esse assunto ainda não acabou. - Então a Tsuchikage voltou para seu gabinete, onde chamou Tucker para começar as equipes de construção. Vendo a planta por cima da mesa, um sorriso apareceu no rosto da médica. - Finalmente iremos começar a aumentar. Esta quinta torre será extremamente importante, não apenas para a população, como para o resto dos ninjas. - Disse para o assistente, que emitiu um sorriso como resposta. - Aliás, como vão os experimentos? - Perguntou para Tucker. - Vão ótimos, senhorita Naomi. Logo iremos chegar em um ponto crucial.

- Ótimo. - Respondeu, enquanto mirou o olhar ao hospital.

----

A construção do hospital havia começado a alguns meses, como planejado e estava a todo vapor. A 5ª torre planejada para servir como laboratório, já estava com a estrutura pronta. Olhando pela janela, um sorriso de canto aparece na boca da médica e voltou para o gabinete, onde terminava de cuidar da burocracia quando alguém entrou pela porta. Um ANBU usando uma máscara de pássaro entrou sequer sem bater, mas pelo jeito, era algo extremamente sério. - Tsuchikage-sama, se me permite. - Falou o homem após fechar a porta e retirar a máscara. - Em que posso ajudar hoje, Kairo?

Kairo é um dos ANBUs de Iwa, do esquadrão de rastreamento. Um Hyuuga, possuindo o Byakugan, que fez a Tsuchikage lembrar de Megumi. “Como será que ele está?”, pensou rapidamente, mas voltou a focar na fala de Kairo. - Enquanto realizava um treinamento com o Byakugan ativo, notei que havia algo suspeito na construção do hospital. Pude encontrar diversos selos explosivos na estrutura de concreto. Antes de fazer qualquer coisa, precisamos saber o que a senhora recomenda fazer antes de tomarmos uma decisão.

Levantando-se da cadeira, Naomi já estava indo em direção à porta. - Procure um ninja com maestria em Suiton para causar uma chuva, de preferência, que consiga manter até o fim do horário de trabalho deles. Depois diga para o construtor enviar os trabalhadores da obra para uma arena. Lá iremos fazer uma entrevista mais específica com todos. - Kairo afirmou com a cabeça, colocou a máscara e saiu do gabinete rapidamente. Naomi foi em direção ao local, usando a capa e o chapéu de Kage, como sempre. Assim que chegou lá, viu que os trabalhadores estavam todos bem, sem parecer ter nenhum problema. Aproveitando a situação, começou a olhar ao redor procurando qualquer sinal de selos explosivos como informado por Kairo, mas não conseguiu encontrar nada. “Deve estar por dentro do concreto….”, enquanto pensava, viu as nuvens começando a se formar e a chuva caiu no mesmo instante. Olhando ao redor, viu que todos estavam começando a sair do local, mas Naomi ficou mais um instante ali vendo o local por inteiro, para então finalmente, sair da chuva.

A Tsuchikage foi junto dos trabalhadores para o local designado, onde Kairo já estava infiltrado. Logo um dos empreiteiros chegou e com uma prancheta, começou a fazer uma chamada, verificando se todos estavam ali. 20 nomes foram chamados e os 20 estavam ali e o empreiteiro anunciou. - Como todos sabem, está no contrato de vocês que irão passar por exames físicos e psicológicos surpresa, hoje iremos aproveitar a chuva e realizar alguns exames. Irei chamar por ordem alfabética, se dirijam para a porta ali na direita. - Apontou o homem com o queixo e em seguida, chamou o primeiro trabalhador. Lá dentro da sala, havia uma mesa e uma cadeira, imitando um consultório médico e uma das paredes tinha um espelho, que na verdade, era um vidro onde se podia ver tudo que acontecia na sala. Os exames começaram e no outro lado do vidro, estavam Naomi junto de dois ANBUs com fichas em mãos.

Todos estavam de acordo com a ficha, desde fotos, até registro médico. Quando estava no 12º trabalhador, algo suspeito surgiu em sua ficha. Na ficha, o homem tinha uma cicatriz no joelho direito de um acidente no trabalho, mas o homem que estava na sala, tinha um joelho limpo. Com a sobrancelha levantada, Naomi olhou bem ambos os joelhos para ter certeza e com a precisão do conhecimento médico, confirmou que os dois não tinham nenhum problema relatado como na ficha médica. Nesse momento, Kairo apertou um botão que fez todos os equipamentos que necessitam de energia serem desligados, imitando um apagão. Nessa hora, uma fumaça entrou no local e fez o homem desmaiar, que então foi levado para o quartel general dos ANBUs. Lá, um dos responsáveis pelas interrogações colocou a mão sobre a cabeça do homem e começou a vasculhar na mente do homem. - Tem algum selo mental bloqueando. Vai demorar um pouco, mas assim que tiver as informações, aviso a senhora. - Com uma cara feia, Naomi apenas avisou o ANBU. - Senhora é a sua mãe. Sou nova ainda! - Falou, passando a mão pelos cabelos e saindo do local, voltando para o gabinete, mas com a mente ainda na situação.

Algumas horas se passaram, Naomi estava completamente concentrada na parte burocrática que quase não notou o ANBU chegando no gabinete. - Conseguimos as informações, Tsuchikage-sama. - Acenando com a cabeça, Naomi já levantou para ir em direção ao local. - Me conte no caminho. - Falou, extremamente apressada. Enquanto estava indo, ouviu a fala do ANBU explicando a situação. - Ele está usando um jutsu de troca de aparência. É um infiltrado da Vila da Rocha, uma das vilas menores ao norte do País da Terra. Ele participou de uma rebelião anos atrás quando estava na prisão e foi derrotado, querendo vingança dos ninjas da Pedra. - Nessa hora, Naomi lembrou que havia participado de uma missão lá, muito tempo atrás, quando ainda era gennin. Inclusive, foi quando aprendeu o Iryou ninjutsu. Suspirando, foi até a área dos ANBUs, onde encontrou o homem que já estava com o jutsu de aparência desfeito. - Não lembro dele quando fiz a missão lá. Acharam todos os selos explosivos na construção? - Perguntou para Kairo. - Sim senhora. Inclusive todos foram retirados. - Antes de Naomi acenar com a cabeça, fez uma cara feia para o ANBU, por ser chamada de senhora. - Certifiquem-se que ele não tem nenhum comparsa e depois o mandem para a cadeia, onde nunca mais sairá. - Levando a mão ao rosto, apertou o cenho e soltou um suspiro. “Quando aceitei o cargo de Tsuchikage, apenas pensei no luxo, esqueci desses problemas que sempre irão aparecer e vai sobrar para mim. Pelo menos tenho uma equipe capacitada.”, pensou e esboçou um leve sorriso. - Não esqueça de mim. - Falou Kokuo, que por algum motivo, estava mais carente do que o comum. “Como me esquecer de você? A cada 5 minutos você mete o nariz nos meus assuntos. Até fiquei surpresa que não ficou dando palpites durante a investigação.”, brincou Naomi com Kokuo, que apenas soltou uma leve risada e voltou a ficar quieta.


Considerações:
2000 palavras. 2x rank S.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: -x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)


Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.


Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1460/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Mestre em Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário(superado)
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 5
Taijutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 10
Combate: 10
Absorção: 5
HP: -x- CH: 6975/6975 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Filler Time Skip] 10 Anos 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado 28/6/2021, 23:49

Situação: Aprovado
Considerações: Lembrou do Megumi xD; Perdi os lados com Timoteo e Tucker em Iwa é complicado. Eita que essa vila vai ser doidera.
Recompensas: 2 missões rank S
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler Time Skip] 10 Anos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas