:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Hells

Portegas D. Hell
Genin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

[Filler´s] Portegas D. Hell - Publicado Sab 26 Jun 2021 - 21:03

Portegas D. Hell


De volta de Hell



Portegas acordou cedo naquela manhã de Outono. O tempo estava lindo, com o amanhecer se aproximando do horizonte. Os raios de sol eram como uma fina camanda de ouro que iluminava o orvalho grudado no pequeno bonsai em sua janela. O garoto estava trajando seu pijama de gatinhos, nada vergonhoso por sinal. Em seu quarto e vestido daquele jeito, Portegas até parecia um garoto de 8 anos normal. Ja havia se passado alguns dias desde que Portegas se tornara um Gennin, ele se sentia inseguro consigo mesmo e não sabia como resolver a situação. Normalmente Portegas iria até sua mãe e lhe pediria conselhos, mas recentemente a mulher estava de volta ao seu vilarejo natal em uma visita. Ele estava se sentindo um pouco solitario sem os conselhos maternos, apesar de seu pai estar ao seu lado e as vezes lhe ajudar. Portegas se sentia precionado por si mesmo a imprecionar seu pai, o que o deixa sempre inseguro com suas ações.

Portegas estava tão pensativo que nem notara seus movimentos, enquanto refletia sobre a falta de sua mãe e a constante insegurança em relação ao pai, o jovem gennin havia retirado seu pijama e estava arrumado para mais um dia como um Shinnobi. Portegas estava trajando seu habitual sobretudo preto com o simbolo de seu clã em suas costas, a marca hyuga e nara, sua fonte de orgulho, por baixo do longo casaco havia uma camiseta cinza com uma estampa de um lobo, por fim uma calça com bolsos laterias onde suas ferramentas, como kunais e senbons ficavam. Em seu braço esquerdo acima do cotovelo estava sua bandana amarrada e brilhando como nunca. Ao se olhar no espelho os olho amarelos brilharam de prazer, o garoto sentia orgulho de si mesmo, ele sabia que o camninho até agora fora dificil, mas estava preparado para o que vinha a seguir.

Após alguns minutos Portegas pega uma mochila em seu armario, corre até a cozinha e coloca algumas provisões dentro. Ele estava planejando passar alguns dias fora, não queria sair sem avisar seu pai mas o mesmo não se encontrava em casa, e nem adiantaria deixar bilhetes, o velho nunca os lia. Por mais que ele odiasse sair sem avisar Portegas pegou a mochila e suas chaves, foi para a sala e em seguida passsou pela porta. Em um ato totalmente impulsivo ele saiu para a floresta, seguiu em viagem por 3 dias e 3 noites ate chegar perto das montanhas chamadas de “Caninos Brancos”, elas formavam uma barreira natural entre a entrada para a vila  onde Portegas nascerá. Aquelas belas montanhas ingrimes lembrava Portegas do dia em que saira de la com 4 anos, uma epoca onde ser o filho dos lideres não significava nada ainda. Depois de algumas horas de caminhada Hell, como era chamado por todos no vilarejo, chega na entrada do mesmo e logo e recebido por alguns dos habitantes, que o leva até sua mãe na casa principal. Ela era uma majestosa mulher, seus longos cabelos pretos estavam transados, suas roupas simples lhe davam um ar calmo enquanto fazia leves movimentos com os pés, tudo parecia uma dança aos olhos do garoto.

Portegas ficou em seu lar natal por cerca de 2 semanas, ele ficara recluso de todas as pessoas como punição por sua aparição sem aviso, exceto sua mãe claro, ela sempre ia ate seu quarto para ver como o garoto estava em meio aos incontaveis provações que ela o fazia passar. Essa era sua forma de punição, até que ele fosse capaz de passar um dia inteiro em meio ao "Hell"(inferno), um doujutsu de sua mãe, ele não poderia voltar a sua vida. Se passaram 4 dias desde a ultima vez em que sua mãe entrara no quarto escuro do garoto. o corpo dele tremia e suava rios, 3 noites antes ele finalmente teria passado pelo inferno e voltado sem a ajuda dela. Ele finalmente estava pronto para retornar a kumo, agora com uma grande lição, por maior que seja o seu medo, nunca deve se fugir dele, pois algo pior sempre podera acontecer.

Naquela mesma noite sua mãe retornou ao quarto e o ajudou, fez os preparativos e com a ajuda de seu pai, que havia chegado dias antes, o levou para Kumo novamente. Ao adentrar na vila, Portegas sentiu uma nova onda de animo e soube que por mais dificil que o futuro fosse ele era um shinnobi.
Informações:

Armas:

5 kunais
5 Shurikens
20 senbons


Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[17] - Total

[01] - Extras

[9] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )

                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança/b] - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..


425425 425
425425 425
055



Palavras: 737



Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

Re: [Filler´s] Portegas D. Hell - Publicado Dom 27 Jun 2021 - 0:02

@Portegas D. Hell
Situação: Aprovado
Considerações: 06 de Inteligência, o menino tá estudado
Ohayo o/ Primeiro, gostaria de dizer que sua narrativa foi muito boa, tendo conseguido apresentar com exatidão, clareza e, talvez ainda mais importante, coerência a justificativa de estar considerado Desaparecido e a forma que retornou. Tirando o medo que senti da sua mãe (-q), não encontrei nada que me incomodasse na leitura, tendo sido ela bastante agradável. No mais, meus parabéns pela volta a sociedade o/
Recompensas: Remoção da condição "Desaparecido" e permissão para voltar a postar.

_______________________

xxxx

Resposta Rápida

Área para respostas curtas