Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Missão C] – Flashs e Poses Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Quem vivia nas nuvens estava acostumado a estar mais próximo do Sol, mas nem mesmo estes eram isentos de serem banhados pelo manto da noite.
A tarefa ali poderia ser considerada simples, porém de natureza delicada. Por conta disso – e atendendo ao pedido da contratante – o Genin ShuiXian foi previamente instruído a comparecer nos portões da vila após o anoitecer, quando o fluxo de pessoas tivesse diminuído. Ali ele encontraria duas figuras distintas: a moça normalmente responsável por passar as missões de nível baixo para os genins, e uma segunda figura, esguia, completamente coberta por um conjunto de tecidos e um óculos escuro no rosto.

Bem na hora — a assistente diria ao ver Lan se aproximando. — Preparou seus equipamentos? Conferiu se está tudo certinho? Ótimo. Sua tarefa será escoltar a Madame Myamoto...

Shiii! — Fez a outra.

Desculpe — tossiu para limpar a garganta, então sussurrou. — Deverá escoltar ela até sua vila natal, que sul de Kumo. Ela é uma grande celebridade, e por isso não pode andar sozinha. Também há a suspeita de que possam tentar sequestrá-la durante o caminho, por isso contratou a aldeia para lhe assegurar proteção, e isso fica sob sua responsabilidade.

Após receber as instruções, deveria partir rumo ao Sul com Madame Myamoto ao lado. De caráter impaciente, ela constantemente iria apreça-lo para andar logo, e não aceitaria ser deixada para trás de maneira alguma nem por alguns segundos. Caso o shinobi tivesse uma boa percepção, e, acima de tudo, não se deixasse distrair pelas queixas da mulher, poderia notar que as árvores ao redor deles estavam balançando, sugerindo, talvez, que estivessem sendo seguidos. Com a possibilidade de serem emboscados a qualquer momento, como faria para lidar com isso sem deixar sua contratante desguarnecida?
Considerações:
@Lan ShuiXian
Rank C — Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, onde encontrará sua família. Há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento.

Desenvolvimento de atributo Stamina: +200 palavras por post.
Mínimo total: 400 palavras
Dica: Para garantir o atributo, será necessário praticar ações que justifiquem a obtenção. No caso de Stamina, isso pode ser feito através de esforço continuo, ou outras formas que melhor preferir, mas que sigam a mesma lógica.


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] – Flashs e Poses 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Flashes e poses


O dia tinha passado tranquilo para o jovem genin. Tinha sido notificado ainda cedo de que teria uma missão para se iniciar ainda naquela noite, sendo informado que os detalhes seriam dados em um ponto de encontro e horários já marcados. Tratou de se organizar, separando o que deveria ou não levar - decidindo por levar todos seus acessórios básicos, mas deixando algum espaço em sua bolsa. Quando tudo já estava em seu devido lugar, pode ficar mais relaxado e ter um breve descanso antes do horário marcado.

Uma das coisas que o shinobi mais admirava em ser da vila da nuvem era o céu límpido. Por ser tão alto, acima das nuvens, o vislumbre que os moradores do lugar tinham era enorme e principalmente o céu estrelado durante a noite era o que realmente captavam a admiração do jovem. ShuiXian gostava da noite, gostava do clima que o lugar tinha e principalmente de ser iluminado pelas estrelas enquanto era abraçado pela escuridão noturna. Se sentia confortável. E estava assim enquanto andava pelas ruas da vila a caminho do ponto de encontro.

Ao chegar no local notou logo duas figuras a sua espera, logo tratou de reconhecer a ninja que tinha como função ser responsável por destinar as missões de baio nível na vila, e uma mulher esguia que tentava esconder sua identidade através de utensílios como óculos escuros.

"Óculos escuro em plena noite...? Já imagino o que está por vir"

Quieto, como sempre, o genin escutou com atenção todas as informações que foram passadas pela sua superiora. Detalhes eram importantes em missões, o outro tinha total noção disso e por esse motivo os tratava com muita atenção. Tratou de decorar as duas coisas que eram importantes para si, como o nome da mulher que iria escoltar e o local de chegada.

A principio não pareceu ser algo de tanto alarme, pensou o shinobi, mas tratou de mudar seu pensamento ao ver que a mulher que teria que escoltar era uma celebridade e principalmente pela mesma ter transmitido ter um jeito peculiar. Só torcia para que não fosse estressante.

Após ter dado a permissão para se iniciar a missão, tratou de olhar pra a mulher e indicar com a cabeça o caminho que deveriam seguir. "Sul". ShuiXian era uma pessoa que em seu dia a dia dificilmente falava, por opção, então esperava que tivesse um caminho calmo.

Com o cenho franzido, começou a caminhar com a mulher ao seu lado, mantendo sua atenção para o caminho que tinham decidido traçar.  

A medida que o caminho era percorrido, o garoto notou que estava tendo algumas movimentações no perímetro. Enquanto tentava focar sua atenção ao barulho incomum que tinha escutado vindo das folhagens das arvores ao redor escutava ao fundo ainda os lamentos da cliente, que continuava a tentar ter a sua atenção para questionar sobre o tempo que estavam levando e parecia já estar irritada com a falta de palavras proferidas pelo mais novo.

- Temos que ser cuidadosos, Senhora. - Foi tudo que o shinobi tinha conseguido falar quando recebeu a mesma pergunta incessantemente mais cedo.

A mulher pareceu não ter se contentado com as poucas palavras e continuou o seu monologo durante o tempo que se passou, eloquentemente aumentando o volume de sua voz a medida que a paciência da mesma ia se esgotando por não obter respostas que suprissem a necessidade dela.

Nesse momento, o cenho do mais novo parecia já estar bem mais franzido do que quando saíram da vila da nuvem. Nem todos eram tão pacientes com ataques de estrelismo, mas a irritação do mesmo foi pelo ar quando ele escutou o barulho que chamou a sua atenção. Foi a partir daí que o mesmo tentou colocar todo seu foco ali e então fazer o que tenha sido tão requisitado, apressar um pouco mais os passos.

- Gostaria de solicitar que a senhora fale mais baixo. - O jovem respirou, mantendo os olhos abertos e tentando se focar nos arredores. - Por gentileza. - Tentou passar firmeza em sua voz.

" Precisamos ser mais rápidos..." Olhou para mulher pelo canto dos olhos. Discretamente pegou duas kunais de sua bolsa, as segurando firme e concentrando seu chakra para as mesmas, tentando envolve-las com seu Raiton. Estaria preparado. "... E silenciosos."


Fala | "Pensamentos" | Palavras: 703

Status:
HP 225/225 | CH 215/225 | ST 0/3
Considerações:


Jutsus | Qualidades:


Jutsu

Bolsa de Armas:
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]

_______________________

[Missão C] – Flashs e Poses Tumblr_owr53ha3B01si3zszo1_500
FP | GF | RD | BANCO
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] – Flashs e Poses Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Missão C] – Flashs e Poses Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Madame Myamoto era uma estrela no auge de seu sucesso, e como tal exigia ter o tratamento da mais alta classe. Rapidamente mostrou-se impaciente com a demora do gennin (embora ele na verdade fosse mais rápido que ela), a quem ela, internamente, não achava ser capaz de protegê-la. Se estava certa ou errada, infelizmente descobriria em breve.

ShuiXian demonstrava uma calmaria atípica de sua graduação, e que portanto (talvez) o destacasse em meio aos colegas. Ele rapidamente foi capaz de notar a estranha movimentação nas árvores, tendo se preparado o melhor que pôde. Sua acompanhante, no entanto, não gostou que falassem com ela daquela forma, e acelerou o passo, andando descuidadamente.
E foi nesse momento que os inimigos atacaram.

Primeiro, Lan foi capaz de ver pelo canto do olho quando três shurikens cortaram o ar em sua direção, a uma distância de sete metros e se movendo a 5m/s. Simultaneamente, dois brutamontes, que não estavam aparentando usar equipamentos shinobi, saltaram para a estrada e foram na direção de Madame Myamoto. O estranho é que eles não estavam carregando armas, mas sim câmeras fotográficas, e ficaram falando coisas como “Uma pose! Faça uma pose!” e “Ei, tire esses óculos ou ninguém vai acreditar que é você mesma!”, enquanto a mulher gritava para que se afastassem.

Caso o genin conseguisse evitar ser atingido, um terceiro sujeito, este usando roupa preta de ninja – de maneira que só os olhos azuis eram distinguíveis – se faria visível, surgindo das árvores direito para a rua entre Lan e sua protegida.

Alto lá! A Agência de Fofocas do País das Fontes Termais reivindica o direito de fotos exclusivas de Lady Myamoto, a grande celebridade de filmes do País do Relâmpago! Nem tente ficar entre nós e nosso dever sagrado, ou não mostraremos misericórdia!

Aquilo não parecia ser um sequestro propriamente dito, mas, bem… Ainda assim o gennin havia sido contratado para protegê-la. Mas caso tentasse interferir, seria imediatamente atacado por aquele estranho sujeito, que liberaria uma rajada de Katon pela boca a uma velocidade de 6m/s.

Considerações:
@Lan ShuiXian
Rank C — Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, onde encontrará sua família. Há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento.

Desenvolvimento de atributo Stamina: +200 palavras por post.
Mínimo total: 400 palavras
Post 02
Dica: Você pode tomar um pouco mais de liberdade para narrar estratégias futuras, porém sem afirmar nada. Um exemplo é criar ações que seu personagem tomaria caso determinada coisa aconteça. Lembre-se, no entanto, que em caso de jutsus apenas 1 pode ser Curinga, todos os outros precisam ser efetivamente usados ou preparados.


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] – Flashs e Poses 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Flashes e poses


Pelo canto do olho o shinobi conseguiu ver o avanço de duas pessoas em direção da sua cliente, mas quando pensou em ir em direção da mesma um terceiro apareceu lhe lançando três shurikens. ShuiXian, utilizou as kunais já banhadas em seu chakra raiton para tentar se defender do que foi direcionado a si, confiando na durabilidade aumentada das mesmas.

Ainda discretamente deu uma rápida olhada para a atriz, verificando as pessoas que a abordavam e destinou sua atenção total para o outro shinobi quando percebeu que não eram ameaças para a vida de sua cliente.

"Que saco" Pensou após escutar a anunciação dos outros. "Tenho que lidar com esse aqui primeiro". Pensou no exato momento que viu o adversário liberar uma rajada de katon.

- Acredito que quem não tenha que mostrar misericórdia aqui sou eu. - O Genin falou enquanto concentrava seu chakra raiton em suas mãos, se preparando para utilizar um dos seus jutsus. Iria tentar utilizar o seu Jibashi, concentrado em um feixe poderoso de relâmpago para atravessar o ataque elemental do outro.

Caso o shinobi conseguisse defender o seu golpe, ShuiXian partiria para um ataque mais ofensivo, indo em direção ao inimigo e tentando utilizar o seu Shiden como se fosse uma extensão de sua mão.


Fala | "Pensamentos" | Palavras: 209

Status:
HP 225/225 | CH 196/225 | ST 0/3
Considerações:

Só descontei do chakra o gasto pelo Jutsu ativado durante a narração
Jutsus | Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Jutsu Usados

Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

Jutsu Coringa

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Bolsa de Armas:
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]

_______________________

[Missão C] – Flashs e Poses Tumblr_owr53ha3B01si3zszo1_500
FP | GF | RD | BANCO
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] – Flashs e Poses Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

[Missão C] – Flashs e Poses Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Rápido e preciso, o jovem genin se mostrou hábil o bastante para defender-se sem problemas usando sua kunai banhada por Raiton. Sem demonstrar estar impressionado, o outro ninja fez uma rápida combinação de selos de mão, e após reunir chakra em seu estômago expeliu tudo pela boca na forma de uma esfera. Lan, por sua vez, aparentemente não se preocupou em tentar se defender, optando por um contra-ataque direito. A natureza gasosa do Katon não foi afetada pela liberação de relâmpago, o que também significa que foi facilmente atravessada por ele. No fim, tal como pistoleiros sacando e disparando ao mesmo tempo, ambos se acertaram.

O Jibashi no entanto atingiu o ninja mascarado com instantes de vantagem, fazendo-o perder o foco da técnica; como resultado, ShuiXian foi atingido apenas no ombro e braço esquerdo, ao invés de um acerto direto. Pôde sentir a pele ardendo e o cheio de tecido queimado, porém uma analise rápida indicaria que o ferimento tratava-se apenas de uma queimadura de primeiro grau, que com sorte não deixaria marcas após algumas semanas ou um bom tratamento. Já seu adversário, por outro lado, caiu inconsciente no mesmo instante. Era apenas fraco demais, talvez?

Os dois brutamontes que tentavam fotografar Madame Myamoto notaram o desfecho da luta e recuaram, correndo estrada abaixo apavorados.

O que está fazendo aí parado? Pegue eles! Faça com que se arrependam por essa injúria! Anda, por que estou te pagando, afinal?!

Agora a escolha estava nas mãos do jovem de Kumogakure. Ele poderia atender ao pedido de sua contratante e ir se vingar por ela, perdendo algumas horas de viagem, ou conduzi-la direito para seu objetivo primário, dando a missão por encerrada.

Considerações:
@Lan ShuiXian
Rank C — Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, onde encontrará sua família. Há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento.

Desenvolvimento de atributo Stamina: +200 palavras por post.
Mínimo total: 400 palavras
Post 03
Dica: Embora no RPG trabalhamos com valores em números, devemos sempre tentar aplicar um pouco da boa e velha lógica. Uma técnica de Raiton dificilmente pararia uma de Katon, caso a primeira não tenha um uso diretamente defensivo. Isso, em conjunto com não ter apresentado uma defesa – note que em seu post você disse que seu jutsu iria atravessar o do inimigo, e não pará-lo, e com isso já supondo que ele teria iniciado o dele, ao invés de tentar atacar primeiro – resultou em ser atingido. Gostaria que entendesse esse dano não como uma punição, mas uma dica para o futuro, para evitar o risco de ferimentos maiores -q

O jutsu usado pelo inimigo foi um Katon: Gōkakyū no Jutsu, essa informação não está na narração pois seu personagem não saberia reconhecer o nome da técnica.

Dano recebido: -55 HP (Considerei os valores como meta de um Rank C e metade de uma queimadura de 1º Grau)


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] – Flashs e Poses 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Flashes e poses


Quando sentiu o ardor subir pela area superior esquerda de seu corpo, o genin tencionou a mandíbula expressando a falha no pensamento lógico rápido que teve. O cheiro da roupa queimava lhe incomodava um pouco. A expressão séria dominava o seu rosto quando deu algumas batidas para apagar qualquer resquício do fogo gerado pelo jutsu que lhe atingiu, deixando escapar algumas lamurias baixas quando entrava em contato com a pele levemente queimada.

"que inferno tempestuoso"

Olhou o shinobi no chão, guardando suas kunais quando não notou reação vindo do outro e mirou sua visão nos outros dois que estavam perto de sua cliente, que logo fugiram quando perceberam que não era mais seguro para eles ficar ali. Imediatamente foi questionado pela mulher para que fosse a caça dos dois homens do país do arroz.

ShuiXian franziu o cenho, não escondendo a sua irritação quando a contratante o questionou sobre o seu serviço, requisitando que o mesmo fosse a procura dos dois fugitivos. a passos pesados, o garoto se aproximou da mulher tratando de encara-la.

- A senhora contratou uma escolta para sua proteção, com destino traçado desde a partida até a chegada. - Falava com tom irônico, deixando nitido em sua voz a sua irritação. - O rastreio de dois alvos não fazem parte do pacote requerido e pago, então... - Indicou o caminho. - Continue seguindo o caminho do nosso destino, senhora.

Assim dito, o genin continuo seguindo o caminho que indicou para chegar ao destino, mantendo sua atenção não só na mulher como no caminho que estava sendo seguido.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 257

Status:
HP 195/225 | CH 196/225 | ST 0/3
Considerações:

Só descontei do chakra o gasto pelo Jutsu ativado durante a narração
Jutsus | Qualidades:



Jutsu Usados


Jutsu Coringa
Bolsa de Armas:
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]

_______________________

[Missão C] – Flashs e Poses Tumblr_owr53ha3B01si3zszo1_500
FP | GF | RD | BANCO
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] – Flashs e Poses Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090
Situação: Aprovado
Considerações: Congratulations o/ -q
Vamos começar dizendo que se tem uma coisa que eu amei aqui, foi sua forma de narrar o personagem. De verdade, toda a vibe e calmaria e imperturbabilidade (até certo ponto -q) ficou muito boa durante o desenvolvimento da missão.
Sobre os errinhos, eu espero que tenha ficado fácil de entender onde cometeu o erro que o fez ser acertado. Como eu falei, gostaria que entendesse muito mais como uma dica para o futuro do que uma punição em si. Qualquer dúvida que tenha ficado não hesite em vir atrás. Ademais, meus parabéns ^^
Recompensas: 1x Missão Rank C, +25 status, +1 de Fama Positiva, +100.000RY

_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] – Flashs e Poses 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos