NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_lcap[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Voting_bar[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Giphy
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Giphy


Crônicas de Fogo e Gelo
Filhos

[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Mard-Geer-Fairy-Tail-8-Cropped.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
Passado

Naquele lugar onde apenas os piores dos piores eram levados, mesmo com gritos, angústias e todo aquele sofrimento com as almas torturadas nos mais terríveis infernos, o Imperador conseguia refletir um pouco sobre a solidão daquilo. Banido do céu pelo próprio pai, Lúcifer se irritava, toda dor causada a aquelas almas não o divertiam mais, ele queria sair daquilo, queria ver a luz uma vez mais, mas não era possível, o arcanjo caído embora reinasse ali, também tinha uma função importante, ele guardava em si a marca de Cain, a marca capaz de mudar toda a criação, porem tamanho poder descontrolado não poderia continuar tanto tempo na terra e Deus a afastou da humanidade dando ela a seu filho mais novo e o trancando no inferno para que ela jamais saísse para o reino dos homens. A única forma dessa marca ser trazida para a terra era se um mortal entrasse vivo no inferno, isso jamais aconteceria, quem teria tamanho poder? E quem seria idiota a esse ponto?

[...]

Um dia em meio as fileiras infinitas de almas, uma chamou a atenção do imperador, embora todas aquelas almas dos malfeitores estivessem temerosas com o futuro que os aguardava, uma delas era diferente, ela mais parecia confusa, todas as outras almas tinham uma cor mais pálida, mas essa, essa era diferente, sua cor era de um vivo, aquilo era um feito raro.
- Você, você não está morta.
Com a atenção notada pelo imperador a mulher se apresentou.
- Meu nome é Azshara, Grey Azshara, é uma honra estar diante do meu criador.
Aquela mulher esquisita despertava cada vez mais curiosidade no imperador.
- Do que está falando?
- O senhor está aqui a tanto tempo que não sabe o quanto a sua história serviu de inspiração para nós.
Mais curioso ainda, Lúcifer chamou a mulher para seus aposentos. Azshara se encantava com a beleza do lugar, existia muito brilho em um lugar feito para a dor.
- Quem é você?
- Eu já disse meu senhor, eu sou Azshara Grey, em toda a minha juventude meu clã contava as historia do senhor e do seu poder, por milênios os Greys tentaram alcançar uma forma de contato com o senhor, eu fui a primeira que conseguiu chegar até aqui e viva, você não sabe o quão feliz eu estou por estar diante de vossa excelência.
Confuso, mas curioso, ele continuava questionando a mulher.
- E para que vocês tentaram tanto uma audiência comigo? -
- Para conseguir seu poder, para levar a marca de Cain, para libertar vossa excelência.
A arrogância e petulância da mulher chegou a deixar Lúcifer irritado a ponto de a expulsar.
- SAIA DOS MEUS DOMÍNIOS, SUMA DA MINHA FRENTE HUMANA!

[...]
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Azshara
Dias depois a mesma mulher apareceu uma vez mais no inferno, ao notar a mesma mulher perambulando em seus domínios ele a confrontou mais uma vez.
- Veio aqui dias atrás, e agora está aqui novamente, porque continua a me perturbar se o resultado sempre será o mesmo, eu não vou ajudar sua espécie.
- Eu sei que não, mas eu quero ficar assim mesmo, me ensine, me guie, a minha vida no mundo dos homens não faz sentindo sabendo o que sei e vendo o que eu vi, eu serei sua.
Lúcifer rodou por aquela mulher, ela o intrigava, e despertava um sentimento curioso no imperador.
- Você é diferente da maioria dos humanos que conheci nos últimos tempos, mas deseja mesmo se entregar completamente a mim?
- Sim!
- E por quê?
- O meu mundo é cruel, é imprevisível, você entra sobrevive e morre.
- Vitimização não combina com você. – Disse o diabo a desafiando.
Ela irritada começou a sair o ignorando. – E nem heroísmo combina com você.
Lúcifer resolveu a provocar mais para ver até onde ia a determinação daquela mulher.
- Você esta brava porque perdeu a chance de ficar bonito.
A voz de Azshara mudou completamente, algo forte e tremulo de raiva, uma determinação jamais vista. Ela se virou para o Imperador com o olhar ainda mais desafiador, capaz até mesmo de intimidar ele.
- EU QUERO SER PODEROSA! – Gritava Azshara
- Vista e adorada com todos olhando. – continuava Lúcifer
- É exatamente o que eu mereço.
- Nenhum poder vai ser capaz de te fazer se sentir digna.
O Diabo se aproximou da mulher, a cheirou admirando sua determinação.
- Infelizmente você não aguentaria o poder, mas... eu posso lhe da algo, lhe darei três sementes, você levará em seu ventre duas delas, a outra eu lhe darei como gesto de confiança, você se casará no futuro com um homem, Daelin Grey, ele nascerá em trinta anos, ele vem de uma família rica dos Greys, se casando com ele você se tornará rainha, e com ele você terá duas filhas, Katarina e Katsura, elas serão hospedeiras de minhas filhas, Abadom e Lilith, minhas garotas conquistaram tudo, trará caos e fim a terra, e você, você será adorada, liderará os 9 reinos.
Azshara viu o futuro que a aguardava diante de seus olhos.
- Você será tudo aquilo que desejou, mas nada vem de graça, eu disse que te dei três sementes, a terceira será dado para um garoto, mas esse garoto não vem da nobreza, ele vem da pobreza e jogado na rua, seu clã diferente dos Greys será um clã de patifes medíocres sem nenhuma excelência, arruaceiros sujos, eu os chamarei de Hattoris, seu papel para este garoto é o amar como suas filhas, você dará a esse garoto a melhor criação possível, ele viverá com você como um igual e no fim, ele irá lidera os Greys para o meu retorno ao lado de minhas filhas, esse garoto vai levar consigo a marca de Cain. Caso você não cumpra seu papel, seu mundo cairá aos poucos diante de seus olhos e pelas mãos da desobediência você perderá tudo, verá seu clã se tornar subordinado daqueles que no passado eram seus servos.

A última parte incomodou Azshara, mas a glória era grande demais para algo pequeno que seria educar e criar uma criança.
- Sim, eu quero, eu aceito. – Disse a futura Rainha.
Naquele dia ela se deitou com o Rei do inferno e recebeu o poder absoluto, naquele dia o pacto entre os Greys e o inferno foi formado.

[...]
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos MiserableImpishCassowary-size_restricted
Enquanto o nascimento de Daelin ainda não havia chegado, Azshara sempre visitava seu tutor para aprender mais e entender mais sobre seu futuro, eles se tornaram bastante íntimos a ponto de discutir planos.
- Quando tudo for feito conforme você planejou, qual o destino para todo o resto?
- Existe um multiverso de mundos, mas existe dois que se encontram como um reflexo um do outro, esse é o único mundo onde o céu e o inferno se complementam em um só, um é uma cópia do outro em habitantes, Lilith será invocada nesse mundo no corpo de Katsura e passará por algumas etapas, primeiro ela deverá eliminar todas as possíveis ameaças a nosso poder, existe uma raça de alienígenas, eles são chamados de Otsutsukis, poderosos demais para serem mantidos vivos, e são os criadores da única coisa capaz de nos ferir, são criaturas de chakra capaz de da poder a qualquer um dessa espécie, mas seu chakra bestial é totalmente volátil. Mas antes disso, um arauto em ambos os mundos será responsável por preparar o terreno para ela, esse arauto ficará responsável para abrir o selo que meu pai colocou no inferno para me trancar.
- E como abrimos esses selos?
- O mundo precisa se desestabilizar para que eles enfraqueçam o suficiente para ser aberto, alguns exemplos: guerras, desgraças, tudo que consiga causar dor aos corações dos mortais é o suficiente para enfraquecer. Imagine por exemplo que uma cientista conseguisse dominar um pouco esse poder e o usasse para replicar em copias, imaginar um mundo mortal com pessoas capazes de dominar o poder do inferno, isso seria uma catástrofe, um momento perfeito para os selos.
- Eu tenho que falar novamente, Lilith... ela é muito imprudente, eu a sinto em mim, ela é infantil, soberba e muito desobediente. Você está colocando algo muito grande nas costas dela, Abadom parece ser a mais preparada.
Com um sorriso no rosto.
- O que mais me impressionou é você nem mesmo citando o garoto, ele é a peça mais importante de tudo, vai entender quando chegar a hora.
Levantou-se Lúcifer e foi até um armário buscar um livro.
- Este livro é o Livro dos Hattoris, eu mesmo o escrevi, nele contém todo o segredo para liberar o potencial máximo dos Hattoris, você dará ao garoto quando ele fizer dezesseis anos.
Curiosa com aquilo ela perguntou.
- Potencial para que?
- Para matar demônios. – Disse o diabo sorrindo. – Esse livro dará aos Hattoris poder para subjugar toda a nossa espécie, todos os nossos filhos e filhas.
- Por que você daria alguém o poder para matar sua própria espécie?
- Você ainda é muito jovem para entender, mas tudo faz parte de um grande jogo, tudo fará sentido na hora certa.

[...]
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos 6b20c9ea0df7e6340bda07060807d19f6d7b89ff_hq
Décadas se passaram e tudo aconteceu exatamente como o Imperador previu, Azshara se apaixonou por Daelin Grey, com ele, ela teve duas filhas, anos depois uma facção de ferreiro dos Hattoris foi brutamente massacrados por eles mesmos, restando apenas um garoto, Azshara o adotou como filho, como Lúcifer previu, mas... quando ela viu a marca que nasceu no rosto do garoto ela entendeu, a marca de Cain, a mesma marca que Lucífer tinha agora estava viva no lado direito do rosto do sobrevivente dos Hattoris. Cada vez mais Azshara se impressionou em como o seu mestre acertou em suas previsões, mas ao ver o garoto crescer e o quão poderoso ele se tornava a cada nova missão perigosa, a cada triunfo, ela via o quão perigoso ele pudesse se tornar. Ela temeu pela própria vida, temeu que ele a trairia no futuro e a mataria, Azshara começou a enviá-lo para missões tão assustadoras e impossíveis, e isso moldava aquele garoto cada vez mais, nada o derrubava, ele era como uma besta imparável que ficava forte a cada batalha.
- Por que você continua de pé mesmo ferido, Shion? – Perguntou a Rainha enquanto o garoto se arrumava para mais uma missão.
- Porque isso me faz bem é para isso que eu nasci.
- Nunca pensou em ser algo diferente? E se nos dois juntos fossemos embora agora, para bem longe, trabalhar com qualquer outra coisa, só eu e você.
- Uma vida longe do campo de batalha? Isso não é destino é uma morte lenta.
- Não está falando sério... – Preocupada a rainha o questionava.
- Te assusta não saber tudo que passa pela minha cabeça? – O garoto com um olhar perverso a desafiava, Azshara tentava ler sua mente, mas não surtia resultado.
Sorrindo a Rainha colocava o garoto em seu devido lugar.
- Você está desdenhando de mim? Depois de tudo que fiz por você?
- Não vou ouvir sermões de uma mulher que pinta o mundo como uma aventura romântica, o meu mundo é cruel, é imprevisível. Você sobrevive e morre.
Segurando o braço do garoto que saia ignorando a mulher ela o intimidou.
- Vitimização não combina com você.
Ele irritado empurrou o braço dela.
- E nem heroísmo com você.
- Você está bravo porque jamais será alguém.
Se virando em fúria o garoto gritou.
- EU QUERO SER PODEROSO!
Foi nesse momento que Azshara se recordou da conversa que teve com Lúcifer em seus primeiros encontros, Shion repetiu exatamente as mesmas palavras da rainha, ela viu no garoto o que Lúcifer previu com tanta maestria. Ela jamais poderia deixar o ensinamento de como matar demônios cair em mãos Hattoris, então ela planejou uma forma de assassinato para o garoto, não poderia deixar aquele Hattori vivo, mas o destino interviu uma vez mais e Katsura impediu que a execução de Shion fosse concretizada.


Consideração:



_______________________

[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos Scre1755
[ Crônicas de Fogo e Gelo ] Filhos XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido