:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER - STATUS] Training 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[FILLER - STATUS] Training 42AtZ2x

[FILLER - STATUS] Training - Publicado Dom 20 Jun 2021 - 19:24




TRAINING
ライフコブラ

Numa tarde de verão, o jovem levantava da cama. Havia dormido muito tarde após um treinamento extenso em que ficara extênuado. Após uma refeição completa e uma pequena corrida para aquecer os músculos ele estava pronto para mais um, dessa vez visando fortalecer suas reserva interiores de Chakra. Seu treinamento, hoje, consistiria em fortalecer sua energia física e sua energia espiritual, que em conjunto formam o Chakra. Caminha, então, em passos não tão rápidos em direção ao Centro de Treinamentos de Kumo. O treino hoje seria solitário, entre Shiso e sua mente e posteriormente entre Shiso e seu corpo.

Chegando lá deixa sua pequena bolsa com água e alguns lanches no chão e se direciona a um boneco de treino. Estando a pouco mais de 40 centímetros do mesmo, dispara uma sequência de soco de direita, soco de direita, gancho de direita, chute de direita e tenta emendar um chute alto de esquerda, momento em que cai no chão mediante sua falta de habilidade com Taijutsus. O boneco também não parecia muito afetado, visto a pouca força física que o Senju possuia até então. Mas o objetivo era o melhorar suas habilidades e não ser o ninja mais forte de Kumo, então zero problemas até ali, desde que ele sentisse que suas forças aumentaram.

O sol já começava a se pôr, e o treinamento de Shiso seguia intenso. Suas mãos já tinham escoriações no ponto de contato dos socos, além de que suas pernas já começavam a tremer e falhar devido a todo o esforço que ele não estava acostumado. Resolveu, então, sentar para descansar um pouco e comer seus lanches. Talvez não tenha sido uma boa ideia. As dores começavam a ser insuportáveis após o sangue esfriar, cada centímetro de seus músculos doiam, desde o ínicio de suas pernas até os seus ombros. Apesar de todas as dores ele sabia que aquilo provavelmente significava que o treino estava dando resultados. Comeu ali, então, quieto e vagarosamente, tentando minimizar o dolorido nos seus membros, enquanto também se hidratava e relaxava um pouco.

Já era tarde da noite quando ele achou que poderia ser bom voltar a treinar, já mais descansado e com um pouco mais de energia. As dores ainda não tinham ido embora, mas eram consideravelmente menores e já suportáveis. Voltou então até um boneco de treino e continuou com as sequências de golpes anteriores, intercalando os chutes baixos com os chutes altos e socos cruzados e diretos. Ele sentia, sim, sua energia física mais forte, mais disposto e essa tinha sido provavelmente a primeira metade do seu treinamento. Voltou então após algumas horas de treino para descansar e dormir por ali mesmo, numa pequena manta que havia trazido em sua bolsa. A noite não foi muito boa, mas o suficiente para ele continuar o treinamento e evoluir, dessa vez, sua energia espiritual.

Caminha então através de uma floresta, no começo da manhã, procurando algum local num contato maior com a natureza e que fosse mais propício a meditação. O caminho através da vegetação era bonito, o clima montanhoso de ínicio de manhã era voraz, mas não deixando de lado uma beleza estonteante. As criaturas nativas daquele bioma eram fantasticas e Shiso se sentia leve como uma pluma, cada vez mais perto do lugar ideal para começar seu treinamento espiritual. Alguns de seus problemas psicológicos, principalmente sua depressão, diminuam bastante seus efeitos naquele tipo de ambiente. A vontade de desistir de tudo do jovem Senju ainda estava presente, mas nem de longe com o mesmo ímpeto de outrora, talvez ali estivesse uma chave ou um gatilho para superar esse defeito.

Em posição de meditação e tentando sentir sua energia interior correr pelo seu corpo, Shiso é abruptamente interrompido por um pancada na nuca. Sentiu na parte de trás do seu pescoço algo frio como um pedaço de madeira, e depois desacordou. Recobrou a consciência após algum tempo, não sabia ao certo, mas estava amarrado e sendo arrastado como um saco de batatas em meio ao ambiente que se encontrava. Dois homens estavam ali presentes, o primeiro era gordo e alto e puxava a corda que estava amarrada aos pés de Shiso enquanto o outro era mais franzino e baixo, mas parecia coordenar as ações do brutamontes. Ao se debater, o jovem Senju chama a atenção do menor dos criminosos, que lhe diz:

- Fique quieto, rapazinho, caso o contrário lhe arranco o dedão do pé.

Ele falava como se Shiso fosse criança, mas ele se considerava já um ninja completo e, portanto, fica muito ofendido. Tenta prestar atenção no caminho que está fazendo, mas a vegetação era muito parecida. Percebe então que seu próprio próprio corpo está fazendo um rastro extenso e já muito longo, o que sugere que os bandidos não são muito profissionais, já que nem mesmo se importam em encobrir os próprios rastros. Pensa então no motivo para estar nessa situação agora, e pode ser que, já que são bandidos potencialmente burros, eles respondam se ele perguntar. E é o que acontece.

- Ei, por que vocês me pegaram?

- Nós ficamos sabendo que você vem de uma família poderosa por causa do seu sobrenome, e vamos pedir um resgate por você, garotinho - Dizia o homem franzino, que após falar mostrou não ter também vários dentes.

Ele também não sabia que Shiso era orfão e está se levando por falácias das pessoas, provavelmente não seria díficil escapar dali. O jovem Gennin já prepara uma emboscada e, ao chegar numa cabana, diz que precisa fazer suas necessidades fisiológicas. Quando o grandão solta suas amarras, Shiso rapidamente o nocauteia com um chute no ouvido. Apesar de grande, ele não era tão forte e nem dos mais resistentes. O outro está ali já tremendo de medo e Shiso realiza o mesmo movimento de chute para derrubá-lo.

Como não muito tempo se passou, o grisalho segue o rasto que seu próprio corpo deixou enquanto era arrastado. Sua vida não esteve em perigo de verdade, eram somente bandidos trapalhões, mas ele precisava prestar mais atenção mesmo em treinos. Após chegar ao local onde tinha sido apagado, Shiso descansa um pouco a fim de recuperar suas forças e a sua mente. Após algumas horas de sono e mais relaxado, concentra sua mente e realiza com sucesso a fortificação de sua energia espiritual. Seu treinamento tinha sido concluído e ele já se sentia mais forte.

HP: (525/525)  ☉ CH: (675/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 1/3
☉ 1060 palavras.
☉ Objetivo: +100 de chakra.
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
[FILLER - STATUS] Training 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[FILLER - STATUS] Training 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [FILLER - STATUS] Training - Publicado Dom 20 Jun 2021 - 20:28

@app

_______________________

[FILLER - STATUS] Training Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Resposta Rápida

Área para respostas curtas