Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

[Cena] - Olha o mamaco! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Era noite em Kumo, quando um jovem gennin recebera uma missão em sua casa. Com um chunnin batendo em sua porta, a notícia lhe foi passada:
- Boa noite. Foi requisitado ajuda na escolta de um suprimento de ervas caras, siga esse mapa e volte com o suprimento. Infelizmente o responsável pela missão antes de você teve complicações médicas, por isso o aviso tão tarde, parta pela manhã.

Com a notícia, o jovem rapaz tinha algum tempo para arrumar suas coisas. O mapa apontava que ele deveria viajar até o país do chá pela manhã. Fujibayashi precisaria repousar e esse seria seu primeiro desafio. Ao ir dormir, a marca da maldição que ele obteve por algum motivo latejava. Acometido por uma febre e dores, enquanto a marca tríplice em seu peitoral brilhava como uma brasa incendiada, o shinobi tinha terríveis pesadelos.

Na manhã seguinte ele deveria estar pronto para partir e pegar um navio para o país, chegando a uma embarcação grande, não luxuosa mas também não estando em más condições, o shinobi percebia que esta estava cheia de indivíduos mal encarados.

Considerações:

@Spyke. Narre o recebimento da notícia, pode narrar o pesadelo como quiser (superando-o ou não, o que você achar mais interessante), pode se narrar treinando para desenvolver logo o taijutsu nesse post, ou pode ser nos próximos (o que você preferir), assim como pode se narrar indo e chegando ao navio. Se o boost estiver ativo ainda, me avisa pra ver sua mod AG.
Missão C - 3 posts
Rank C — Escolta I: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de ervas muito caro.

Versão 1 do Juin - +200 palavras em 3 posts
Desenvolvimento Taijutsu - +200 palavras em 1 post.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Leves batidas na porta, desperta a atenção dos moradores daquela humilde casa periférica, que estavam prestes a realizar a oração - como de costume - para ceia noturna. Fuji se propôs averiguar, quem ousa perturbar e interferir no momento sagrado com sua mãe.

- Que é?! - gritava irado após abrir a porta de forma brusca e olhando com desdém de cima a baixo o chunnin. - Ei meu amigo, calma aí, isso lá são horas de vir entregar missão? Que papo é esse? Tia Sussa me disse que a vida de um shinobi não seria fácil, mas não sabia que chegava a esse ponto! - dizia emburrado e bufava, em seguida retirando de forma brusca o mapa da mão do sujeito. - Tá, me da aqui, infelizmente não posso recusar essa droga e, com certeza irei amanhã, até parece que sairia essas horas de casa, eu estava prestes a jantar meu amigo. - acalmado os nervos, continuava. - Enquanto ao outro sujeito, espero que ele melhore, estes dias tive uma diarreia das brava. - assobiava surpreso - Negócio de uns três dias, não é brincadeira não ... - sendo interrompido pelos berros de sua mãe, vindo da cozinha, agradecendo gentilmente ao oficial lhe entregou a missão, o jovem kaguya rapidamente fechou a porta e se reuniu a mesa de jantar, onde discorre sobre sua missão.

Deitado em sua cama, ao sentir um incomodo em seu peito, após o jantar, percebe um latejar especificamente vindo da região onde se encontra o selo, "Que merda que ta pegando?! Ah, quer saber vou tentar dormir, já estou cansado mesmo e tenho coisas a fazer no dia seguinte.", em posição fetal, afim de ameninar a dor, consegue adormecer após alguns minutos de superação. Enquanto dormia, a marca de seu peito começa a tomar uma coloração alaranjada, se movimentar de um lado para outro na cama, sentindo dores em seu corpo e retirando o coberto sobre si, afim de amenizar a temperatura elevada - devido a febre - enquanto o suor escorria em sua testa e se formam nas demais regiões de seu corpo.

- Pare, pare ... não machuquem ela... Eu já falei pra parar por..!!! - seus berros ainda que altos, não forma o suficiente para acordar sua mãe - que está em um sono pesado.

Fuji sonhava com uma silhueta de um homem, com a ponta de algo semelhante a uma espada, voltada para o pescoço de sua mãe, enquanto ele a segura pelos cabelos. Chiyome (mãe) esta com diversas perfurações em seu abdômen, de joelhos sobre uma possa de seu próprio sangue, chorando enquanto olha para seu filho a frente, que esta em pé, impossibilitado de se mover, por estar envolvido em um Kanashibari no Jutsu. O pesadelo continua com a cabeça de sua mãe sendo decapitada, mas desta vez, quem havia sido responsável, foi o jovem gennin, que esta com a cabeça da mulher em sua mão e uma espada de osso na outra.

- MÃÃÃÃAÃEEEEE!!! - gritava ao acordar de forma brusca, sentado sobre sua cama. Observa ao redor e aparentemente tudo esta na sua total normalidade, se levanta com certa dificuldade e segue até o quarto de sua mãe, vendo a bem - roncando - retorna a dormir em seu quarto.

Na manhã seguinte, acordou aos tapas pela sua mãe, não sentia as dores das chineladas, mas ainda sim aquilo o incomodava, então logo se levanta e pede tempo. Realizado suas higienes pessoais, vestido com sua regata preta, shorts verde musgo (envolvida com a bolsa de arma na cintura), sandália e sua bandana, antes de se despedir de sua amada raguenta, aproveita para colocar pesos em seu tornozelos, tão pesados que quebraria chão se fosse solto de uma altura de aproximadamente 4m e para colocar em sua bolsa de viagem, junto de suas roupas, dois halteres com peso que uma pessoa normal não teria chances de carregar, com o dobro do peso das tornozeleiras. Guardado o mapa em seu bolso. Tentaria correr em extrema velocidade, dando uma volta na cidade, antes de ir em direção ao porto, iniciando seu treinamento matinal, afim de esquecer o pesadelo da noite anterior. Ao chegar no local, notaria alguns sujeitos o encarando.

- Perdeu alguma coisa?! Nunca viu um nego gato que nem eu?! Ah, vão caçar o que fazer. - ofegante, diria encarando os sujeitos, enquanto adentaria a embarcação, pouco se importando com o seu formato estético, procurava apenas um espaço longe da multidão se houvesse, para continuar seu treinamento, "Devo ter ficado nervoso com essa missão, não é possível, tudo por causa de uma porcaria de ervas!"

Caso encontrasse o local, realizando com os halteres 1000  flexões, 1000 abdominais, 1000 agachamentos,1000  rosca direta e 1000 supino inclinado, para aquecimento, em seguida realizando movimentos simples de combate - como socos e chutes parados e em movimento - repetindo-os mil vezes, não o bastante, continuaria com estes mesmo tipos de movimentos, mas aplicando com maior velocidade e para dificultar, utilizaria seus halteres.

HP: 625/625 | CH: 525/525 |ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

> 831 palavras. [200 Missão + 200 Vesão 1 Juin + 200 Desenvolvimento Taijutsu]
> Versão 1 do Juin, Desenvolvimento Taijutsu e 1 Missão Rank C.
> Conforme conversado no discord, as tornozeleiras seriam iguais a do rock lee e os halteres com o dobro do peso.
> Realizei a corrida com as tornozeleiras e contando com os halteres que esta na mochila de roupa.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
> Gastou 1 ST, utilizando atributos ao máximo, devido ao treinamento.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:
+ Kunais [10]
+ Shurikens [10]

Kekkei Genkai:

[Cena] - Olha o mamaco! 7f0980fec022f8e1813eb074c75a0f466e8f0207_00
Kaguya
Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.

Kekkei Genakai: Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

DATABOOK:
♦ [00] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu*
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04] Stamina*
♦ [00] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.

Força Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Indolor (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Por algum motivo neuro-sistêmico, alguns personagens demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, sendo assim eles não sentem qualquer tipo de dor, mesmo os maiores danos sendo recebidos contra seus corpos, porém isto também é uma desvantagem uma vez que os danos continuam efetivos e isso pode prejudicá-los em batalha.
Bonificações: Impossibilita a sensação de dor ao personagem.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Especialidades:
Nenhuma.

Defeitos:
Inabilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu, mesmo os mais básicos. No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Ninjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C, mas nunca elementais.

Inabilidade em Genjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[Cena] - Olha o mamaco! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Cena] - Olha o mamaco! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



A viagem foi tranquila, apesar dos indivíduos mal encarados. Chegando ao país do chá, a localização de sua missão era em uma cidade até um tanto grande para uma vila. O jovem de kumo era esperado por um senhor de roupas nobres, bigode fino e aparado, assim como postura extremamente apresentável, isso na entrada de uma mansão indicada no pergaminho da missão. A figura altiva diria, ao ser encontrada pelo gennin:
Kaguya-dono, eu me chamo Kakuzan Sakaki, servo do proprietário das amostras de chá, Nobunaga-sama. O que ocorre é que seu antecessor perdeu a carga fora da cidade e voltou derrotado. Atualmente está hospitalizado. Por obséquio, rastreie as ervas e de lá pode levar para vila. Infelizmente não temos outra remessa pronta então, caso falhe, não poderemos lhe ajudar.

O gennin deveria então rastrear o suprimento de ervas, o que não seria muito difícil. Com um olhar cuidadoso poderia encontrar uma grande trilha que levaria até uma determinada árvore na floresta. O fato é que abaixo desta, estaria um macaco, vestido de samurai e tomando o chá. O ninja poderia abordar essa situação como quisesse. Era um primata bem grande e ameaçador, mas seu comportamento era curioso. Seria seguro abordá-lo naturalmente? Há um risco da criatura atacar. Ou seria melhor chegar agressivamente? Mas será realmente necessário? A escolha estava nas mãos do jovem.

Considerações:

@Spyke. Narre a chegada a vila, interação com NPC, rastreio do mamaco e o encontro com o primata, no próximo turno sua abordagem definirá o final de minha narração.
Missão C - Narração para o segundo post.
Rank C — Escolta I: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de ervas muito caro.

Versão 1 do Juin - +200 palavras em +2 posts
Desenvolvimento Taijutsu - Considerarei okay, mas lembre-se de que Taijutsu é luta, não foque tanto em Força no futuro.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Apesar do treinamento exaustivo, o jovem kaguya teve uma viagem tranquila até o País do Chá, apenas se contendo para não abordar os sujeitos que o encarava, apenas retribuía da mesma forma. Seguiu em direção ao local de sua missão, após seu desembarque, buscou perguntar as pessoas ao redor pra se situar diante de seu mapa até o localizar o provavelmente responsável, por requisitar a escolta, em frente a uma mansão.

- Qualé o do bigodin?! Você quem requisitou a proteção das ervas? - questiona o senhor de vestes nobres. - Meu irmão! Tu é apenas um empregado? Queria eu ser isso ai ... mas cá entre nós, se tu chegar assim lá na minha quebrada, tu volta pra casa pelado. - rindo em seguida, mas logo voltando a atenção. - Entendi, entendi ... pode deixar, não preciso de sua ajuda não, até porque ... - olhava de baixo para cima o rapaz. - Tu não tem cara de que sabe lutar. Me diz aí, mais ou menos, em que direção a carga fora saqueada? Sei que foi fora da cidade, mas convenhamos, aqui é enorme. - após obter a possível localização ou não, seguiria rumo a cidade e perguntaria ao locais.

Fuji não sabe o que lhe aguarda, mas ao menos encontraria um rastro no chão, nos arredores da cidade, seguindo em passos lentos e mantendo-se atendo ao seu redor, "Espero que não tenha que enfrentar ninguém, nem nessa missão queria ter vindo, vou é matar a minha tia, aquela filh...", quando se lembra da marca em seu peito, olha e toca nela por alguns instantes, enquanto caminha e logo ignora-a.

Caso não acontece durante seu percurso, avistaria um primata com vestes de samurais e por mais estranho, tomando chá abaixo de uma árvore dentre a floresta. "Mas que bagulho é esse?!", procurava algum arbusto ou árvore nos arredores, afim de se esconder e que possa manter os olhos na criatura, "Que bizarro! Mas ao menos encontrei algo possa estar relacionado ao roubo das ervas, ele parece bem grande, mas nada que eu não pudesse derruba-lo em menos de 5 minutos na porrada, não sei, não vejo necessidade de brigar, o mamaco ta tomando chá! Quer saber, vou chegar numa boa, sem neurose", após suspirar, se aproximaria da criatura, mantendo uma distância de aproximadamente 5m.

- Eae o mamaco, qualé a tua? É estranho ver uma criatura como você, tomando chá, mas particularmente acho isso maneiro. Tu por acaso viu alguma carga de ervas por aí? Se poder me ajudar, adianta meu lado aí, que só preciso dessas coisas pra terminar a missão e cair fora desse lugar. - diria em um tom de voz ameno com uma expressão tranquila.

HP: 625/625 | CH: 525/525 |ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

> 451 palavras. [200 Missão + 200 Vesão 1 Juin]
> Versão 1 do Juin, Desenvolvimento Taijutsu e 1 Missão Rank C.
> Post narrativo e de interação.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:
+ Kunais [10]
+ Shurikens [10]

Kekkei Genkai:

[Cena] - Olha o mamaco! 7f0980fec022f8e1813eb074c75a0f466e8f0207_00
Kaguya
Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.

Kekkei Genakai: Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

DATABOOK:
♦ [00] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu*
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04] Stamina*
♦ [00] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.

Força Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Indolor (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Por algum motivo neuro-sistêmico, alguns personagens demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, sendo assim eles não sentem qualquer tipo de dor, mesmo os maiores danos sendo recebidos contra seus corpos, porém isto também é uma desvantagem uma vez que os danos continuam efetivos e isso pode prejudicá-los em batalha.
Bonificações: Impossibilita a sensação de dor ao personagem.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Especialidades:
Nenhuma.

Defeitos:
Inabilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu, mesmo os mais básicos. No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Ninjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C, mas nunca elementais.

Inabilidade em Genjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[Cena] - Olha o mamaco! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Cena] - Olha o mamaco! Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Aparentemente o rapaz simples não entendia o que "ajudar" significava. O servo se referia ao fato de que não poderia ceder mais ervas, caso o gennin não recuperasse a carga.
Ele apontou para o Leste e foi para o rapaz seguiu.
Encontrando o macaco, ele o abordou gentilmente, mas infelizmente o macaco não falava. O macaco via o gennin e fitava o selo em seu peito, saltando para trás. Ele faria vários barulhos assustado e tentando parecer ameaçador, mas ao ver que o garoto estava tentando conversar. Pediu para o rapaz acompanhá-lo.
Caso ele o fizesse, o primata o levaria até uma gruta próxima, onde haviam várias pinturas rupestres, além da carga de ervas. As pinturas contavam a história do macaco, que foi trazido a este país através do tráfico de animais, mas que foi resgatado e criado por um homem: Um homem com o selo amaldiçoado.

O macaco se preparou para "lutar" apontado para o selo do garoto e removendo a parte superior de seu kimono, como se chamasse o garoto para treinar. Caso ele cooperasse, o macaco o ajudaria a praticar, levando o rapaz ao limite para que sua marca saísse e o garoto pudesse controlá-la.
Durante o treinamento, o macaco usaria muito da luta agarrada, para sufocar o Kaguya três vezes, forçando a marca da maldição a sair. Com isso eles lutaria com socos e pontapés por mais algum tempo.

Ao fim do treinamento, o macaco apontava para a última pintura, que estava atrás de algumas folhas de uma árvore próxima: O homem com o selo tinha um poder ainda maior do que esse.
Caso o garoto pedisse para a aprender, o macaco se recusaria a ensiná-lo, não conseguindo explicar o porquê - já que é um macaco - e entregaria a carga de ervas, pois já tomou o seu chá.
Com isso o rapaz poderia voltar para Kumo no barco, entregar a carga e a missão no gabinete do Kage, voltando para casa em seguida.

Considerações:

@Spyke. O NPC te apontou a direção. O macaco notou que vc é gente boa e vai lhe ajudar a controlar o selo. Narre essa parte como quiser.
- Cite o selo nas considerações, ative-o na versão 1 (controlada), contando o gasto de vitalidade e as bonificações adequadas, para já se acostumar a usar o selo.
- Caso tudo dê certo, voltarei apenas para dar o okay.

Missão C — Escolta I: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de ervas muito caro.

Versão 1 do Juin - +200 palavras em +1 posts

Desenvolvimento Taijutsu - Considerarei okay, mas lembre-se de que Taijutsu é luta, não foque tanto em Força no futuro.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Não esperava menos da reação escandalosa e aparentemente ameaçadora, vinda do primata, ao ser abordado pelo rapaz que permanecia com uma expressão de tranquilidade e se quer realizou qualquer movimento brusco, o que chamou a atenção do jovem kaguya, foi que a criatura fitava o selo em seu peito.

- Finalmente parou, achei que fosse surtar o dia todo aí... Você quer que eu vá ai? - o macaco fazia um sinal com a mão, para que o rapaz se aproximasse e, assim que o faz, acompanha a a criatura que começa a caminhar pra dentre a floresta. - Oh mamaco, onde é que tu ta me levando? Espero que não esteja de sacanagem viu, se não nois vai sair no murro aqui eim! - dizia o gennin, enquanto caminhava atento ao seu redor.

Chegou a entrar em uma gruta, sem se quer questionar, mas manteve a guarda alta, ele notaria algumas pinturas rupestres nas paredes e a tão procurada carga de ervas. Voltando sua atenção as pinturas, começa a compreender que se trata da história de um macaco e coincidentemente parecia ser daquele que esta a sua frente.

- Ué, porque esse carinha aqui tem o mesmo selo que eu? - perguntava franzindo o cenho, enquanto toca a figura na parede. - O que tem seu peito? Ah, tá! Meu peito. Olha, tu não me venha com safadeza eim, ta tirando o kimono porque? ... Ah, tu quer lutar. Aqui? Por mim tudo bem, mas já vou logo adiantando, não vou pegar leve só porque é um animal! - estralava o pescoço de um lado para o outro, posicionando-se em diagonal com os punhos cerrados a frente. - Vem pro papai! - dizia com um sorriso de canto no rosto.

Após um longo período de trocações de socos e chutes simples e aéreos, vezes o garoto sendo arremessado para trás pelo símio, ainda sim, o kaguya resistia aos ataques com certa dificuldade. - Rapaz, tu é bom de briga eim, confesso que não tinha uma luta boa assim, desde que o idiota do Tomo, tirou uma com a minha cara! - dizia ofegante, sobre seu ex-amigo, em seguida limpando o sangue que escorria no canto de sua boca. - Mas vou desistir não, ainda tenho esperança que te sento a porrada! - provando seu oponente, chamando-o com um sinal de mão.

O macaco dispara ligeiramente em um possível ataque frontal, o rapaz se mantem em guarda, aguardando um soco, um chute, algo do tipo, mas sendo surpreendido por uma manobra do primata, que aproveita do impulso para escorregar por debaixo das pernas do garoto, prendendo seus pés nas panturrilhas do rapaz, girando seu dorso e agarrando-o pelas costas, levando-o junto a si sobre o chão, enquanto aplica um mata leão. "Maldito, não esperava por essa", pensava tentando encontrar uma forma de sair daquela situação, foi então que Fuji cria uma massa de espinhos afiados dos ossos da região de suas costas com o Karamatsu no Mai.

O primata consegue se livrar antes de ser perfurado, movendo-se com movimentos acrobáticos, mantendo-se próximo a região do corpo do garoto e, desta vez lhe aplicando um arm lock. O kaguya consegue se livrar, modificando o úmero do braço que esta sendo aplicado o golpe, alongando-o para frente, saindo de sua pele, com uma ponta afiada, mas novamente o símio se livra antes de ser atingido e desta vez aplica uma chave no joelho do garoto. -Me solta, maldito! - gritava irritado com aqueles movimentos rasteiros do seu adversário, consequentemente seu selo começa a tomar uma coloração alaranjada, como se estivesse borbulhando e linhas começa dominar o seu corpo inteiro, chuta o seu oponente com a perna que esta livre, mandando-o contra a parede e antes que pudesse desferir outro golpe, percebe a criatura com as palmas das mãos para frente, o que lhe fez parar a 1m de distância.

- Ué ja acabou?! O que foi? - olhava para as marcas em seu corpo, após ser sinalizado pelo macaco  - Uou, que parada é essa?! - infelizmente não teve respostas, até porque a criatura aparentemente não falava a língua humana, mas apontou para uma pintura, após retirar algumas folhas sobre ela, uma silhueta de um homem com uma espécie de cauda, um pouco maior que as demais imagens, observa as outras figuras e nota que aquilo seria alguma evolução ou algo relacionado seu selo. - Peraí! Ta me dizendo que isso que estou pode se tornar esse homem grandão, que esta na parede? Show! Agora sim, gostei eim tia Sussa! Você pode me ensina essa parada ai?

Seu pedido foi imediatamente recusado, quando o macaco lhe vira as costas e lhe mostra o carregamento de ervas, parecia estar entregando-o para o garoto. Fuji agora mais calmo, faz com que as marcas se desfaçam, retornando ao selo original, agradece o macaco e segue com as ervas, iria carrega-las sobre seus ombros, uma acima da outra, até o porto, onde partiria no barco para Kumo e entregaria a carga ao gabinete do Kage. Assim que fosse dispensando de suas obrigações, seguiria para sua casa, contar a novidade para sua tia.

HP: 593/625 | CH: 375/525 |ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:

> 856 palavras. [200 Missão + 200 Vesão 1 Juin]
> Chi no Juin (Selo da Terra) ativo 1/3
> Versão 1 do Juin, Desenvolvimento Taijutsu e 1 Missão Rank C.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Chi no Juin (Selo da Terra): Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
> 100 (1 Rank A) + 50 (1 Rank B) = 150 CH
525 - 150 = 375 CH restantes

> 625 - 5% HP (Juin Ativo) = 593 HP restantes

> Gastou 1 ST.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:
Karamatsu no Mai (Ofensivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.


Tsubaki no Mai (Ofensivo 2/2)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:
+ Kunais [10]
+ Shurikens [10]

Kekkei Genkai:

[Cena] - Olha o mamaco! 7f0980fec022f8e1813eb074c75a0f466e8f0207_00
Kaguya
Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.

Kekkei Genakai: Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

DATABOOK:
♦ [00] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu*
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04] Stamina*
♦ [00] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.

Força Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Indolor (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Por algum motivo neuro-sistêmico, alguns personagens demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, sendo assim eles não sentem qualquer tipo de dor, mesmo os maiores danos sendo recebidos contra seus corpos, porém isto também é uma desvantagem uma vez que os danos continuam efetivos e isso pode prejudicá-los em batalha.
Bonificações: Impossibilita a sensação de dor ao personagem.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Especialidades:
Nenhuma.

Defeitos:
Inabilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu, mesmo os mais básicos. No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Ninjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C, mas nunca elementais.

Inabilidade em Genjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[Cena] - Olha o mamaco! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Divertido RP, me lembra o Isirus tbm kkk
Recompensas: Versão 1 do Juinjutsu controlada; +1 Taijutsu (desenvolvimento requisitado); Missão Rank C: +1 fama positiva, 1/3 databook (a cada 3 missões C ganha 1 pt), +25 pts de Status, +100.000 Ryous
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos