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Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Luna
Kojin Mizukage
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Relembrando a primeira mensagem :

Nome
Rank:
Requerimentos:
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545

Luna
Kojin Mizukage
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Tensha Fūin: Kai
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu | Fuinjutsu: Kai
Alcance: Contato
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Coelho| Pássaro | Javali | Carneiro
Descrição: Tal como o nome indica, trata-se de uma Técnica de Transcrição, uma modalidade de Fuinjutsu que, uma vez aplicado sobre algo, irá se ativar sempre e apenas quando determinadas ações e/ou eventos forem atendidos. Neste caso, o jutsu é uma variação que segue o mesmo propósito do Fuinjutsu: Kai, mas que funciona de maneira automática após sua introdução. Aqueles que portam a marca, uma vez que tenham sido presos em técnicas de selamento de rank B, A ou S presenciarão o "Tensha Fūin: Kai" se ativando por conta própria para quebrar o Fuinjutsu imposto sobre si. A ativação ocorrerá independente das capacidades do sujeito marcado de utilizar Fuinjutsus, graças a natureza de uma Técnica de Transcrição, que funciona de maneira semelhante a um pergaminho que armazena jutsus. Destaca-se, entretanto, o fato de que apenas pode haver uma marca por individuo, além de que cada marca só se ativará uma única vez e depois desaparece, necessitando que seja refeita novamente por um usuário que domina tal jutsu caso queira ser reutilizada.

Jiton: SandMoon
[CJ] – Luna - Página 5 Sexta-forma-respiracao-da-lua-768x562
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Selos: Coelho | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Cobra
Descrição: Uma técnica de caráter quase puramente ofensivo, a Sandmoon se consiste em criar três lâminas feitas de areia endurecida em formato de lua crescente vertical, cada uma possuindo 1,50cm de comprimento e com um espaçamento de 20cm entre elas, que então são disparadas em linha reta até atingir uma distância de 25m. A complexidade da técnica se encontra no grau de resistência que é aplicado na areia, uma vez que ela é forçada contra si mesma até se tornar afiada nas extremidades da formação, e no fluxo de chakra imposto sobre esta que corrobora em sua acuidade (podendo facilmente cortar através de materiais sólidos com resistência inferior) e permite causar danos mesmo em seres que estejam metamorfoseados em estruturas inorgânicas. Destaca-se, porém, que a quantidade de dano não se acumula sobre um mesmo alvo, independente de quantas lâminas o atinjam, seguindo as regras para múltiplos projéteis.

Jiton: Ryūsandan
[CJ] – Luna - Página 5 Decima-sexta-forma-respiracao-da-lua-768x872
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 30m de raio
Selos: Cobra | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Coelho
Descrição: Uma das mais destrutivas criações do Jiton, a técnica se consiste em lançar para o céu quatro arcos crescentes de areia até uma altura máxima (mas não obrigatória) de 30m, que então caem violentamente contra o chão em regiões pré-determinadas no momento da execução. O impacto feroz é forte o bastante para causar crateras de até 1m de raio e profundidade na área atingida, e tem um raio de alcance de 30m a partir do utilizador, contanto que respeite a proporção entre altura e distância, uma vez que sua queda deve descrever um arco até o solo. Ainda assim, os 4 arcos podem atingir regiões distintas dentro de sua área de alcance, permitindo alvejar múltiplos alvos simultaneamente, ao mesmo tempo em que o fluxo de chakra que permeia a areia torna possível causar danos mesmo em seres que estejam metamorfoseados em estruturas inorgânicas. Destaca-se, porém, que a quantidade de dano não se acumula sobre um mesmo alvo, independente de quantos ataques o atinjam por utilização, seguindo as regras para múltiplos projéteis.

Kekkaijutsu: Megami no Sekkan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Kekkaijutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Daisan no Me
Alcance: 20m
Duração: 3 turnos
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Cobra
Descrição: O Sarcófago da Deusa (Megami no Sekkan) é um dos Kekkaijutsu's mais fortes dentro do arsenal de Ogosho, criado para ser sua defesa absoluta em casos de necessidade. Através de infusão massiva de chakra pela areia ela aumenta enormemente sua resistência, reforçando os grãos para terem uma consistência quase inquebrável em sua estrutura conjunta. Estes irão se reunir ao redor da região determinada (podendo, à sua escolha, ser entorno de si mesma ou de outrem) e formar uma pirâmide protetiva contra ataques vindos do exterior, possuindo uma área interna de 25m² (5x5), cobrindo inclusive o chão. Deve-se destacar o fato de que, por estar impermeada por seu chakra em formação defensiva, a barreira, enquanto resistir a danos, efetivamente impede a passagem de ondas de chakra, que não sejam as de seu utilizador, através de sua estrutura – em outras palavras, técnicas que funcionem por meio da expansão de chakra, como genjutsu's ou habilidades sonoras de terceiros, por exemplo, são bloqueadas pela areia. Além disso, semelhante ao jutsu Daisan no Me, um olho irá surgir na região externa da pirâmide, este que pode se mover livremente por sua estrutura permitindo a visualização do exterior (embora torne seu usuário sucessível a genjutsu's ou demais técnicas visuais), mas também sendo necessário que se mantenha um dos olhos cobertos o tempo todo.

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GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
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Luna
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Zekken
[CJ] – Luna - Página 5 NecVutD
[CJ] – Luna - Página 5 NecVutD
Tensha Fūin: Kai: Vou levar pra equipe

Jiton: SandMoon: "e permite causar danos mesmo em seres que estejam metamorfoseados em estruturas inorgânicas." Retira, sequer faz sentido e só faz porque sim. 20m. E caem de forma aleatória na área de efeito da técnica uma vez que se for pra cair em específico, vai precisar que você manipule os arcos.

Jiton: Ryūsandan: "ao mesmo tempo em que o fluxo de chakra que permeia a areia torna possível causar danos mesmo em seres que estejam metamorfoseados em estruturas inorgânicas" Não é assim que funciona chakra flow. Retira. "O impacto feroz é forte o bastante para causar crateras de até 1m de raio e profundidade na área atingida" 50cm, 1m é um pouquinho exagerado. Põe que os arcos caem de forma aleatória, do contrário, vai ter de os manipular.

Kekkaijutsu: Megami no Sekkan: Isso mais tá parecendo a defesa absoluta do Gaara do que qualquer outra coisa, e nem o requerimento dela tá aí. 20m de área interna.

"Deve-se destacar o fato de que, por estar impermeada por seu chakra em formação defensiva, a barreira, enquanto resistir a danos, efetivamente impede a passagem de ondas de chakra, que não sejam as de seu utilizador, através de sua estrutura – em outras palavras, técnicas que funcionem por meio da expansão de chakra, como genjutsu's ou habilidades sonoras de terceiros, por exemplo, são bloqueadas pela areia. " ?? Retira, sequer faz sentido usar chakra pra bloquear genjutsu sendo que o mesmo iria continuar a funcionar, principalmente habilidades sonoras; tua areia não é um isolamento acústico.

"Além disso, semelhante ao jutsu Daisan no Me, um olho irá surgir na região externa da pirâmide, este que pode se mover livremente por sua estrutura permitindo a visualização do exterior (embora torne seu usuário sucessível a genjutsu's ou demais técnicas visuais), mas também sendo necessário que se mantenha um dos olhos cobertos o tempo todo." Retira, é incoerente e não faz o menor sentido uma vez que você já possui técnica pra fazer isso.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Luna
Kojin Mizukage
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• Jiton: SandMoon & Jiton: Ryūsandan: ????????????????????? Não existe nada de incomum em definir a direção de um ataque não-redirecionável.  Eu lanço eles mirando em um local específico e eles avançam, simples.

• Jiton: Ryūsandan: 1m não é exagero, estamos falando do impacto de um jutsu de Rank-S, a categoria mais destrutiva abaixo apenas do Mortal.

• Kekkaijutsu: Megami no Sekkan: Sim, a intenção é impedir a passagem de chakra, por isso que se chama "Técnica de Barreira". Se ela bloqueia o chakra de um Katon, é lógico de se supor que também bloqueia o chakra puro de um genjutsu, e deixei bem claro que o que está tornando a areia impermeável é a camada de chakra flow ao redor dela. É exatamente por possuir o Daisan no Me que faz sentido adicionar a mecânica dele a uma criação do mesmo elemento, assim como eu poderia, caso quisesse, criar uma barreira que flutua no ar usando o Sabaku Fuyu como base. Mas vou retirar essa parte, para não ficar com "mecânicas demais" em um único jutsu. Além disso, você sabe que 25m² são 5m, né? Se eu colocar 20m vai ser em raio ou área e estarei praticamente quadruplicando o espaço interno da defesa -qq


Jiton: SandMoon
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Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Selos: Coelho | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Cobra
Descrição: Uma técnica de caráter quase puramente ofensivo, a Sandmoon se consiste em criar três lâminas feitas de areia endurecida em formato de lua crescente vertical, cada uma possuindo 1,50cm de comprimento e com um espaçamento de 20cm entre elas, que então são disparadas em linha reta até atingir uma distância de 25m. A complexidade da técnica se encontra no grau de resistência que é aplicado na areia, uma vez que ela é forçada contra si mesma até se tornar afiada nas extremidades da formação, e no fluxo de chakra imposto sobre esta que corrobora em sua acuidade (podendo facilmente cortar através de materiais sólidos com resistência inferior). Destaca-se, porém, que a quantidade de dano não se acumula sobre um mesmo alvo, independente de quantas lâminas o atinjam, seguindo as regras para múltiplos projéteis.

Jiton: Ryūsandan
[CJ] – Luna - Página 5 Decima-sexta-forma-respiracao-da-lua-768x872
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 30m de raio
Selos: Cobra | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Coelho
Descrição: Uma das mais destrutivas criações do Jiton, a técnica se consiste em lançar para o céu quatro arcos crescentes de areia até uma altura máxima (mas não obrigatória) de 30m, que então caem violentamente contra o chão em regiões pré-determinadas no momento da execução. O impacto feroz é forte o bastante para causar crateras de até 1m de raio e profundidade na área atingida, e tem um raio de alcance de 30m a partir do utilizador, contanto que respeite a proporção entre altura e distância, uma vez que sua queda deve descrever um arco até o solo. Ainda assim, os 4 arcos podem atingir regiões distintas dentro de sua área de alcance, permitindo alvejar múltiplos alvos simultaneamente. Destaca-se, porém, que a quantidade de dano não se acumula sobre um mesmo alvo, independente de quantos ataques o atinjam por utilização, seguindo as regras para múltiplos projéteis.

Kekkaijutsu: Megami no Sekkan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Kekkaijutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Suna no Tate
Alcance: 20m
Duração: 3 turnos
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Cobra
Descrição: O Sarcófago da Deusa (Megami no Sekkan) é um dos Kekkaijutsu's mais fortes dentro do arsenal de Ogosho, criado para ser sua defesa absoluta em casos de necessidade. Através de infusão massiva de chakra pela areia ela aumenta enormemente sua resistência, reforçando os grãos para terem uma consistência quase inquebrável em sua estrutura conjunta. Estes irão se reunir ao redor da região determinada (podendo, à sua escolha, ser entorno de si mesma ou de outrem) e formar uma pirâmide protetiva contra ataques vindos do exterior, possuindo uma área interna de 25m² (5x5), cobrindo inclusive o chão. Deve-se destacar o fato de que, por estar impermeada por seu chakra e por uma camada extra de Chakra Nagashi em formação defensiva, a barreira, enquanto resistir a danos, efetivamente impede a passagem de ondas de chakra, que não sejam as de seu utilizador, através de sua estrutura – em outras palavras, técnicas que funcionem por meio da expansão de chakra, como genjutsu's ou habilidades sonoras de terceiros, por exemplo, são bloqueadas pela areia.

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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zekken
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Tensha Fūin: Kai: A equipe viu e chegou num consenso de que, mesmo que faça sentido, não tem balanceamento dentro do ONGame. É um Fuin kai automático e a distância, então fica completamente desbalanceado dentro de um jogo narrado.

"• Jiton: SandMoon & Jiton: Ryūsandan: ????????????????????? Não existe nada de incomum em definir a direção de um ataque não-redirecionável.  Eu lanço eles mirando em um local específico e eles avançam, simples."

Interpretei errado, pensei que cê controlava depois que jogava pro ar, mesmo. Quanto SandMoon: O método que você descreveu pra tornar a mesma cortante não faz muito sentido não. Aumentar a densidade da areia não torna ela mais afiada... Pode readequar o texto e repostar.

"• Jiton: Ryūsandan: 1m não é exagero, estamos falando do impacto de um jutsu de Rank-S, a categoria mais destrutiva abaixo apenas do Mortal."

Essa técnica sequer parece rank S, sendo sincero. A descrição deixa mais como um Rank A que outra coisa, além do mais, tá muito parecido com uma evolução, então faça-a como evolução da Sandmoon.

• Kekkaijutsu: Megami no Sekkan: Sim, a intenção é impedir a passagem de chakra, por isso que se chama "Técnica de Barreira". Se ela bloqueia o chakra de um Katon, é lógico de se supor que também bloqueia o chakra puro de um genjutsu, e deixei bem claro que o que está tornando a areia impermeável é a camada de chakra flow ao redor dela. É exatamente por possuir o Daisan no Me que faz sentido adicionar a mecânica dele a uma criação do mesmo elemento, assim como eu poderia, caso quisesse, criar uma barreira que flutua no ar usando o Sabaku Fuyu como base. Mas vou retirar essa parte, para não ficar com "mecânicas demais" em um único jutsu. Além disso, você sabe que 25m² são 5m, né? Se eu colocar 20m vai ser em raio ou área e estarei praticamente quadruplicando o espaço interno da defesa -qq

E como você pretende impedir a passagem de chakra usando areia pra isso? Infundir mais chakra? Se o seu passa, porque dos outros não irão passar? Não é assim que funciona. Genjutsu altera seu chakra e sistema nervoso, essa barreira não ia impedir isso, ou ondas sonoras, ela não é anti-som, é areia. Mesmo que abafe, ainda sai som, e se sai som, você é suscetível a ser pega por qualquer coisa sonora, o que torna a técnica em si inviável. Ademais a técnica em si aparenta ser uma defesa absoluta – e mesmo que tenha Suna no Tate nos requerimentos – isso não é possível uma vez que isso é só pra EDL evoluído. Não dá pra ninguém criar jutsu automático, tudo, absolutamente tudo, precisa de uma narração. E não é a primeira vez que isso acontece. Seja pra ataque, defesa, qualquer coisa do gênero, não pode ser automático. Dito isso, a técnica em questão fica reprovada.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
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Luna
Kojin Mizukage
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• Jiton: SandMoon:  Dei uma trabalhada melhor na descrição, veja se ficou adequado;

• Jiton: Ryūsandan: É porque você tirou a complexidade que a tonava rank-S -q Também dei uma retrabalhada na descrição, para readequar ao rank proposto. E não, ela não se encaixa como evolução da SandMoon, já que suas mecânicas de ataque são distintas – uma são projéteis em linha reta, a outra são ataques caindo do céu em arco;

• Kekkaijutsu: Megami no Sekkan: Ok, acho que a gente não está se entendendo, então vamos lá.
1) NÃO é uma defesa automática, isso nem sequer é mencionado na mecânica da habilidade. Troquei o termo "absoluta" para evitar confusão;
2) Jutsus de defesa omnidirecionais não são proibidos. Um claro exemplo são barreiras formadas por cúpulas, que protegem quem está dentro. O que é proibido (necessitando do EDL) é exatamente uma defesa automática. Um exemplo é o EDL do personagem do Sky, que o protege sem que ele próprio precise tomar a iniciativa. Até porque, sejamos racionais: se fosse assim, NENHUM jutsu de Yoroi deveria ser aprovado, já que é uma defesa absoluta;
3) Como já falei, o que estaria impedindo a passagem de chakra é a camada de Chakra Nagashi ao redor da pirâmide (eu adicionei uma explicação complementar para deixar isso mais claro) que forma uma película isoladora. São duas camadas de proteção: a areia, que protege contra ataques físicos, e o Chakra Flow, que protege contra emissões de chakra. E sim, isso é totalmente possível mecanicamente falando (a menos que a equipe como um todo defina como OP demais, claro), já que que não haveria como o chakra do genjutsu ultrapassar uma camada isolante de chakra, pelo menos não do mesmo nível. Vou adicionar uma nota dizendo que genjutsus/ de rank Mortal conseguem quebrar a película, e tirar a parte de proteção sonora, já que eu não tenho conhecimento sobre o funcionamento do Ototon;
4) Sobre o meu conseguir passar, é porque, como adicionei lá agora, é o mesmo chakra. A barreira repele chakra de terceiros, mas não se auto-repele -q

Ps: e mals pelo tão agressivo da última mensagem, tinha acabado de chegar em casa e estava estressada, mas isso não justifica.


Jiton: SandMoon
[CJ] – Luna - Página 5 Sexta-forma-respiracao-da-lua-768x562
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Selos: Coelho | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Cobra
Descrição: Uma técnica de caráter quase puramente ofensivo, a Sandmoon se consiste em criar três lâminas feitas de areia endurecida em formato de lua crescente vertical, cada uma possuindo 1,50cm de comprimento e com um espaçamento de 20cm entre elas, que então são disparadas em linha reta até atingir uma distância de 25m. A complexidade da técnica se encontra no grau de resistência que é aplicado na areia, uma vez que ela é forçada continuamente contra si mesma, nos movimentos ligeiros nas extremidades, onde os grãos circulam a lâmina em alta velocidade criando um efeito semelhante a de uma serra, e no fluxo de chakra imposto sobre esta que corrobora em sua acuidade (podendo, graças ao conjunto dos fatores, facilmente cortar através de materiais sólidos com resistência inferior). Destaca-se, porém, que a quantidade de dano não se acumula sobre um mesmo alvo, independente de quantas lâminas o atinjam, seguindo as regras para múltiplos projéteis.

Jiton: Ryūsandan
[CJ] – Luna - Página 5 Decima-sexta-forma-respiracao-da-lua-768x872
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Juinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Ser Jinchuuriki da Ichibi
Alcance: 30m de raio
Selos: Cobra | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Coelho
Descrição: Uma das mais destrutivas criações do Jiton, a técnica se consiste em lançar para o céu quatro arcos crescentes de areia até uma altura máxima (mas não obrigatória) de 30m, que então caem violentamente contra o chão em regiões pré-determinadas no momento da execução. O impacto feroz é forte o bastante para causar crateras de até 50cm de raio e profundidade na área atingida, e tem um raio de alcance de 30m a partir do utilizador, contanto que respeite a proporção entre altura e distância, uma vez que sua queda deve descrever um arco até o solo. Além do dano ao ambiente, graças ao seu máximo controle sobre a Kekkei Genkai, a colisão espalha a areia em formato de pequenos projéteis perfurantes por toda a área de 1m da cratera. Uma vez que a areia está impregnada pelo juinjutsu da Uma-Cauda, o seu dano também causa paralisia na área afetada por 1 turno. Ainda assim, os 4 arcos podem atingir regiões distintas dentro de sua área de alcance, permitindo alvejar múltiplos alvos simultaneamente. Destaca-se, porém, que a quantidade de dano não se acumula sobre um mesmo alvo, independente de quantos ataques o atinjam por utilização, seguindo as regras para múltiplos projéteis.

Kekkaijutsu: Megami no Sekkan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Kekkaijutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Suna no Tate
Alcance: 20m
Duração: 3 turnos
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Cobra
Descrição: O Sarcófago da Deusa (Megami no Sekkan) é um dos Kekkaijutsu's mais fortes dentro do arsenal de Ogosho, criado para ser sua defesa omnidirecional em casos de necessidade. Através de infusão massiva de chakra pela areia ela aumenta enormemente sua resistência, reforçando os grãos para terem uma consistência quase inquebrável em sua estrutura conjunta. Estes irão se reunir ao redor da região determinada (podendo, à sua escolha, ser entorno de si mesma ou de outrem) e formar uma pirâmide protetiva contra ataques vindos do exterior, possuindo uma área interna de 25m² (5x5), cobrindo inclusive o chão. Deve-se destacar o fato de que, por estar impermeada por seu chakra e por uma camada extra de Chakra Nagashi em formação defensiva, a barreira, enquanto resistir a danos, efetivamente impede a passagem de ondas de chakra, que não sejam as de seu utilizador (uma vez que o chakra usado é o mesmo da barreira), através de sua estrutura – em outras palavras, técnicas que funcionem por meio da expansão de chakra, como genjutsu's de terceiros, por exemplo, são bloqueadas pela areia, contanto que tenham o mesmo Rank ou inferior.

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Jiton: SandMoon: Ok.

Jiton: Ryūsandan: 3 projéteis por arco.

Kekkaijutsu: Megami no Sekkan: Vou manter a mesma aval nisso aqui, não me convenceu, sendo sincero, e ainda acho uma defesa automática que impede tudo porque sim.

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Jiton: Ryūsandan: Justo.

Kekkaijutsu: Megami no Sekkan: Nesse caso, eu solicito uma segunda avaliação para esse jutsu. As principais razões (e notas para o próximo avaliador) são as seguintes:

Não é uma defesa automática, como já havia falado antes. Esse termo nem é citado na descrição em momento algum;
– Entendo que a confusão possa ter sido gerada pelo termo Defesa Absoluta, e por isso já o havia trocado;
– Se a razão também for a Suna no Tate nos requerimentos, saibam que só está ali como base de uma defesa de areia. Se quiserem que eu tire, não tem problema nenhum;
Não é contra as regras criar barreiras que protejam toda uma área e muito menos o corpo (cito, novamente, o caso das Yoroi que sã ocriadas). Esta é, na verdade, a forma mais comum de Kekkaijutsu;
– Reiterando o tópico da defesa contra emissão de chakra, vale destacar que Genjutsus não causam a perturbação do chakra, e sim do sistema de circulação deste dentro das pessoas. Se o genjutsu afetasse chakra fora do corpo bastaria usá-lo para anular qualquer ninjutsu;
– A segunda camada de defesa, formada por Chakra Nagashi, é, portanto, totalmente plausível para a função intencionada. Obviamente, como já havia dito, caso a equipe defina que essa mecânica é OP demais, aí sim seria razão para reprovar;
– Sobre o ponto acima, gostaria ainda de deixar destacado o fato de ser quase impossível não ser acertado pela maioria dos genjutsus, uma vez em raríssimos casos (entenda-se como a capacidade de ver chakra) o personagem sabe que o genjutsu está vindo. A defesa é, portanto, uma forma de balancear as lutas ao custo da capacidade de locomoção livre;

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Senpō: Senbonzakura Kageyoshi
[CJ] – Luna - Página 5 Senbonzakura

Rank: Mortal
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Hana Ninpō | Senjutsu Perfeito (Ativo) | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Especialidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 70m
Duração: 1 turno.
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Coelho
Descrição: O primor da aniquilação, esta é a Magnum Opus das técnicas desenvolvidas por Ogosho Mei. Seu uso requer um imenso controle sobre os elementos que compõem a técnica, assim como uma quantidade gigantesca de poder refinado que só é obtido ao acessar o Sennin Modo Perfeito. Com a Arte Ninja da Flor, e valendo-se de sua maestria na Kekkei Genkai, através do Chakra Natural e Transformação de Forma (Keitai Henka) a areia que sai de sua cabaça é convertida em uma quantidade imensurável de pétalas, cuja aparência e tonalidade rosa lembram folhas de cerejeira, mas sem que ocorra a perda do fator magnético. Como se fossem infinitas (figurativamente falando) lâminas e agulhas, durante todo o tempo do turno em que for utilizada a Senbonzakura Kageyoshi cobre uma área de 70 metros ao redor do corpo da usuária (mas sempre sendo repelida por ela, devido a sua Liberação de Magnetismo, em uma distância mínima de 5cm, de forma a nunca tocá-la) e oblitera tudo em seu caminho que não possuir resistência o bastante para deter seu efeito.

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Jiton: Ryūsandan: @

Reposta o resto dnv.

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Jikū-jutsu: Oblívio
Rank: Mortal
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu | Inteligência Aguçada/Avançada
Alcance: 25m
Duração: Instantânea
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Estalar os dedos
Descrição: A usuária seleciona um ponto que esteja em sua vista, dentro de um raio de 25m a partir de si. Ao estalar os dedos de uma das mãos, enquanto aponta a outra para o local escolhido, através de seu domínio sobre o Jikūkan Ninjutsu, cria ali uma esfera com 35cm de raio translúcida que inicialmente aparenta não interagir com objetos físicos. No segundo seguinte, a esfera irá diminuir rapidamente de tamanho (seguindo a velocidade do Ninjutsu) e junto a si estará comprimindo o próprio Espaço no seu interior. Como resultado, toda matéria ali dentro é esmagada e distorcida ao nível atômico até que aparente ter deixado de existir.

Trívia:
1 – Embora a esfera surja no local selecionado, a velocidade de surgimento varia seguindo o cálculo de Distância e Velocidade de ninjutsu;
2 – Após sua aparição há um atraso de exatamente 1s até que comece a encolher;
3 – Enquanto não encolher, não causa danos ao alvo mesmo que aparente estar atravessando partes de seu corpo. Ainda assim, não é possível sair de seu interior, mesmo que em partes, sem vencer a resistência das paredes;
4 – Seu encolhimento pode ser impedido aplicando dano as paredes da esfera, interna ou externamente, o suficiente para quebrá-la;
5 – Uma vez que o processo se inicie ele seguirá a velocidade do Ninjutsu, causando ou não a morte do alvo, a depender da região destruída;


Última edição por Luna em 1/6/2022, 03:35, editado 1 vez(es)

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Jikū-jutsu: Museigen
Rank: A
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu
Alcance: Usuário
Duração: 3 turnos
Consumo: 100 CH/turno
Selos: Cão | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali
Descrição: Sendo uma especialista na arte do Ninjutsu de Espaço-Tempo, a usuária demonstra uma perícia única em, através de seu chakra, definir e controlar livremente o próprio ponto em que seu corpo ocupa no Espaço. Manipulando o plano tridimensional sobre o tecido quadrimensional para continuamente ditar sua posição nele, ela se torna capaz de um efeito semelhante a "deslizar" pelo Espaço, de maneira a aparentar estar flutuando. A velocidade de deslocamento torna-se então compatível ao seu ninjutsu, uma vez que está se locomovendo através dele sem interferência física. Como penalidade, enquanto permanecer ativa a técnica irá ocupar continuamente um de seus slots para uso de Jikuukan Ninjutsu.

Edit: reformulei a descrição
-------


Jikū-jutsu: Mugen
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu
Alcance: Usuário
Duração: 3 turnos
Consumo: 100 CH/turno
Selos: Javali | Tigre | Rato | Cão | Dragão | Coelho | Carneiro
Descrição: Tratando-se de um uso avançadíssimo do Espaço-Tempo, seu efeito pode ser facilmente confundido como uma habilidade de Yoroi. Quando algo tenta atingir a usuária com a habilidade ativa, a pessoa ou objeto em questão atinge o Mugen entre ela e eles, sofrendo (narrativamente) de uma desaceleração extrema. Assim como o número 01 nunca tocará o número 02 devido à quantidade infinita de frações que os separam, Mei cria dobras infinitas dentro do espaço-tempo a uma distância de 10 milímetros de seu corpo, de maneira que quanto mais se tente chegar perto de si, maior será a distância espacial entre eles, mesmo que visualmente nada seja percebido, e até se possa ter a impressão de ter conseguido atingi-la – embora, devido a natureza do efeito da habilidade, ela também não sofra o efeito de empurrão, já que a própria força cinética não pode alcançá-la. Na prática, a técnica realmente defende contra o dano vindo do exterior, e por isso pode ser vencida com uma ofensiva forte o bastante. Enquanto permanecer ativa irá ocupar um de seus slots para uso de Jikuukan Ninjutsu.


Última edição por Luna em 8/6/2022, 05:22, editado 5 vez(es)

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Jikū-jutsu: Oblívio: Kamui ofensivo usando uma esfera pra isso.

Jikū-jutsu: Museigen: Não entendi muito bem. Tu quer ficar voando com vel de ninjutsu usando do Jikukan pra isso?

Jikū-jutsu: Mugen: Não é assim que se interage com espaço-tempo no verso de Naruto, cara. Isso seria mais uma emissão de chakra constante criando barreiras sobrepostas que "espaço-tempo."
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Jikū-jutsu: Oblívio: É visualmente parecido, mas os efeitos e mecânicas são diferentes (já que não estou teleportando ninguém, para começar). Mas ficarei feliz em ouvir (ou ler) a sua sugestão do que poderia ser alterado para tornar o jutsu viável.

Jikū-jutsu: Museigen: Seria um pouco ilógico se mover na velocidade corporal se não é através do esforço físico que está fazendo isso, não?

Jikū-jutsu: Mugen: Até entendo qual é o seu ponto, mas a descrição/regra da Especialidade levanta uma questão: as criações de Espaço-Tempo não se limitam a técnicas de teletransporte. Mais especificamente, o trecho "As criações também são limitadas ao conceito do Jikukan Ninjutsu, mas as técnicas de teletransporte só podem ser criadas por personagens que possuam uma técnica da série como base." Se o Ninjutsu de Espaço-Tempo se limitasse a teletransporte e/ou uma dimensão, não teria a necessidade desse adendo, pois apenas usuários de Hiraishin/Kamui poderiam criar jutsus com a Espec.

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"Jikū-jutsu: Oblívio: É visualmente parecido, mas os efeitos e mecânicas são diferentes (já que não estou teleportando ninguém, para começar). Mas ficarei feliz em ouvir (ou ler) a sua sugestão do que poderia ser alterado para tornar o jutsu viável."

Mas você não precisa teleportar alguém, o ofensivo basicamente é comprimir o ponto escolhido e pronto. O diferencial é que vai pra outra dimensão, só. EU não vejo isso como diferente do Kamui, sequer vejo um meio de alterar uma técnica desse tipo, sendo sincero.

"Jikū-jutsu: Museigen: Seria um pouco ilógico se mover na velocidade corporal se não é através do esforço físico que está fazendo isso, não?"

Era só uma dúvida, na realidade. O texto ficou confuso. Reescreve pra deixar claro, dá pra melhorar isso; limita a altura pra cinquenta metros, também.

"Jikū-jutsu: Mugen: Até entendo qual é o seu ponto, mas a descrição/regra da Especialidade levanta uma questão: as criações de Espaço-Tempo não se limitam a técnicas de teletransporte. Mais especificamente, o trecho "As criações também são limitadas ao conceito do Jikukan Ninjutsu, mas as técnicas de teletransporte só podem ser criadas por personagens que possuam uma técnica da série como base." Se o Ninjutsu de Espaço-Tempo se limitasse a teletransporte e/ou uma dimensão, não teria a necessidade desse adendo, pois apenas usuários de Hiraishin/Kamui poderiam criar jutsus com a Espec."

Vamos lá. Você, além de "desacelerar narrativamente" num jogo >narrativo< cria uma barreira intransponível que defende absolutamente tudo e qualquer coisa sem a necessidade de narração uma vez que a própria está ativa. O que não passa pela barreira? Chakra? Como o chakra vai passar se ele vai desacelerar diante da barreira? Um genjutsu, por exemplo, como vai funcionar já que não tem dano, não acerta? E venenos? Som? E Ninjutsu se passar por causa do dano superior, como funciona a interação já que a barreira desacelera tudo que toca nela? O jutsu vai desacelerar > quebrar > te atingir? Não é viável, fora que se torna uma técnica automática e uma defesa >absoluta<, que aí vira coisa de estilo de luta, e não um jutsu.

Pode pedir segunda avaliação tanto nessa quanto na primeira pois EU, novamente, não vejo meio de alteração nesse tipo de técnic
a.
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Jikū-jutsu: Oblívio: Vamos reprovar todos os jutsus de barreira que não possuem o Doton: Tajū Doryūheki como base? Todos os jutsus de Yoroi que não possuem a Iwa no Yoroi (ou qualquer outra canônica) como base? Todos os jutsus que cospem o ataque e não tenham Katon/Suiton como base? Todo jutsu que causa uma explosão (que qualquer tipo) que não tenha Bakuton como base?
Enfim, pode mandar pra sala dos avaliadores o meu pedido de uma segunda aval.

Jikū-jutsu: Museigen: Eu estou confusa com a avaliação, porque não destacou exatamente o que te deixou confuso -q. Mas enfim, tentei dar uma clareada melhor na ideia.  

Jikū-jutsu: Mugen: É uma Yoroi, Zekken. Uma Yoroi. Não é difícil entender que quando eu destaco algo como "narrativamente" é porque esse é o efeito visual do jutsu, mas mecanicamente ele vai funcionar como uma armadura. O sistema é Dano x Dano, eu não posso colocar que  a mecânica a ser considerada é a de fazer o ataque ficar com 0 m/s na minha frente.
O seu "defende absolutamente tudo e qualquer coisa sem a necessidade de narração", como uma crítica, é um pouco ofensivo. O que exatamente eu precisaria narrar após ativar a Suna no Yoroi, por exemplo? Narrei o jutsu sendo ativado, vou narrar quando ele receber dano e vou narrar a desativação dele quando a hora vier – não existe necessidade de mais nada nesse espaço de tempo.
Venenos? Sério?
Ototon pode causar dano, caso não saiba. Já genjutsus, se isso é tão ruim assim, eu vou colocar que o chakra de um genjutsu pode passar.
Sobre o Dano x Dano, imagina um tiro de airsoft batendo em uma gelatina gigante: ele vai desacelerar e parar. Agora imagina um tiro de uma pistola de verdade em uma gelatina: a bala vai vencer a resistência e atravessar. Não é exatamente a mesma coisa, mas o efeito final é o mesmo, Dano X Dano e é isso que importa.
E pela última vez, você não sabe o que é uma defesa automática. Só existe uma defesa automática em Naruto (até onde eu me lembre), basta você pensar se eu escrevi que esse jutsu vai se ativar da mesma forma que a Suna no Tate se ativa.
E também pode mandar para outro avaliador, como sugeriu.


Jikū-jutsu: Oblívio
Rank: Mortal
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu | Inteligência Aguçada/Avançada
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Duração: Instantânea
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Estalar os dedos
Descrição: A usuária seleciona um ponto que esteja em sua vista, dentro de um raio de 25m a partir de si. Ao estalar os dedos de uma das mãos, enquanto aponta a outra para o local escolhido, através de seu domínio sobre o Jikūkan Ninjutsu, cria ali uma esfera com 35cm de raio translúcida que inicialmente aparenta não interagir com objetos físicos. No segundo seguinte, a esfera irá diminuir rapidamente de tamanho (seguindo a velocidade do Ninjutsu) e junto a si estará comprimindo o próprio Espaço no seu interior. Como resultado, toda matéria ali dentro é esmagada e distorcida ao nível atômico até que aparente ter deixado de existir.

Trívia:
1 – Embora a esfera surja no local selecionado, a velocidade de surgimento varia seguindo o cálculo de Distância e Velocidade de ninjutsu;
2 – Após sua aparição há um atraso de exatamente 3s até que comece a encolher;
3 – Enquanto não encolher, não causa danos ao alvo mesmo que aparente estar atravessando partes de seu corpo. Ainda assim, não é possível sair de seu interior, mesmo que em partes, sem vencer a resistência das paredes;
4 – Seu encolhimento pode ser impedido aplicando dano as paredes da esfera, interna ou externamente, o suficiente para quebrá-la;
5 – Uma vez que o processo se inicie ele seguirá a velocidade do Ninjutsu, causando ou não a morte do alvo, a depender da região destruída;

Jikū-jutsu: Museigen
Rank: A
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu
Alcance: Usuário
Altura máxima: 50m
Duração: 3 turnos
Consumo: 100 CH/turno
Selos: Cão | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali
Descrição: Sendo uma especialista na arte do Ninjutsu de Espaço-Tempo, a usuária demonstra uma perícia única em, através de seu chakra, definir e controlar livremente o próprio ponto em que seu corpo ocupa no Espaço. Manipulando o plano tridimensional sobre o tecido quadrimensional para continuamente ditar sua posição nele, ela se torna capaz de um efeito semelhante a "deslizar" pelo Espaço, de maneira a aparentar estar flutuando. Exemplificando, é como se estivesse ditando continuamente suas próprias coordenadas tridimensionais, sendo esta ação realizada com tamanha perícia que o movimento se torna fluído e harmoniosos. A velocidade de deslocamento torna-se então compatível ao seu ninjutsu, uma vez que está se locomovendo pelo uso dele sem interferência de suas capacidades físicas, visto que não está andando e nem correndo. Como penalidade, enquanto permanecer ativa a técnica irá ocupar continuamente um de seus slots para uso de Jikuukan Ninjutsu.
Edit: tinha esquecido da altura

Jikū-jutsu: Mugen
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu
Alcance: Usuário
Duração: 3 turnos
Consumo: 100 CH/turno
Selos: Javali | Tigre | Rato | Cão | Dragão | Coelho | Carneiro
Descrição: Tratando-se de um uso avançadíssimo do Espaço-Tempo, seu efeito pode ser facilmente confundido como uma habilidade de Yoroi. Quando algo tenta atingir a usuária com a habilidade ativa, a pessoa ou objeto em questão atinge o Mugen entre ela e eles, sofrendo (narrativamente) de uma desaceleração extrema. Assim como o número 01 nunca tocará o número 02 devido à quantidade infinita de frações que os separam, Mei cria dobras infinitas dentro do espaço-tempo a uma distância de 10 milímetros de seu corpo, de maneira que quanto mais se tente chegar perto de si, maior será a distância espacial entre eles, mesmo que visualmente nada seja percebido, e até se possa ter a impressão de ter conseguido atingi-la – embora, devido a natureza do efeito da habilidade, ela também não sofra o efeito de empurrão, já que a própria força cinética não pode alcançá-la. Na prática, a técnica realmente defende contra o dano vindo do exterior, e por isso pode ser vencida com uma ofensiva forte o bastante. O chakra puro usado por genjutsus consegue atravessar a defesa como se ela não existisse, graças a interagir de uma maneira diferente com relação a Transformação de Forma usada em Ninjutsus. Enquanto permanecer ativa irá ocupar um de seus slots para uso de Jikuukan Ninjutsu.

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Jikū-jutsu: Oblívio
Rank: Mortal
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu | Inteligência Aguçada/Avançada
Alcance: 25m
Duração: Instantânea
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Estalar os dedos
Descrição: A usuária seleciona um ponto que esteja em sua vista, dentro de um raio de 25m a partir de si. Ao estalar os dedos de uma das mãos, enquanto aponta a outra para o local escolhido, através de seu domínio sobre o Jikūkan Ninjutsu, cria ali uma esfera com 35cm de raio translúcida que inicialmente aparenta não interagir com objetos físicos. No segundo seguinte, a esfera irá diminuir rapidamente de tamanho (seguindo a velocidade do Ninjutsu) e junto a si estará comprimindo o próprio Espaço no seu interior. Como resultado, toda matéria ali dentro é esmagada e distorcida ao nível atômico até que aparente ter deixado de existir.

Trívia:
1 – Embora a esfera surja no local selecionado, a velocidade de surgimento varia seguindo o cálculo de Distância e Velocidade de ninjutsu;
2 – Após sua aparição há um atraso de exatamente 3s até que comece a encolher;
3 – Enquanto não encolher, não causa danos ao alvo mesmo que aparente estar atravessando partes de seu corpo. Ainda assim, não é possível sair de seu interior, mesmo que em partes, sem vencer a resistência das paredes;
4 – Seu encolhimento pode ser impedido aplicando dano as paredes da esfera, interna ou externamente, o suficiente para quebrá-la;
5 – Uma vez que o processo se inicie ele seguirá a velocidade do Ninjutsu, causando ou não a morte do alvo, a depender da região destruída;

— CORREÇÕES:

-> Essa técnica pode ( E deve ) ser considerada como uma variação ou mesmo cópia do Kamui, devido a sua natureza e descrição. Infelizmente você não poderá continuar com a criação desta, visto que não há maneiras de que ela seja feita dessa forma ( Criação de uma distorção no espaço-tempo à distância sem auxílio externo, com efeito de sucção ). Infelizmente, REP, por esbarrar em uma técnica já existente e você não possuir meios de criar algo similar via regra de plágio/variação.

Jikū-jutsu: Museigen
Rank: A
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu
Alcance: Usuário
Altura máxima: 50m
Duração: 3 turnos
Consumo: 100 CH/turno
Selos: Cão | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali
Descrição: Sendo uma especialista na arte do Ninjutsu de Espaço-Tempo, a usuária demonstra uma perícia única em, através de seu chakra, definir e controlar livremente o próprio ponto em que seu corpo ocupa no Espaço. Manipulando o plano tridimensional sobre o tecido quadrimensional para continuamente ditar sua posição nele, ela se torna capaz de um efeito semelhante a "deslizar" pelo Espaço, de maneira a aparentar estar flutuando. Exemplificando, é como se estivesse ditando continuamente suas próprias coordenadas tridimensionais, sendo esta ação realizada com tamanha perícia que o movimento se torna fluído e harmoniosos. A velocidade de deslocamento torna-se então compatível ao seu ninjutsu, uma vez que está se locomovendo pelo uso dele sem interferência de suas capacidades físicas, visto que não está andando e nem correndo. Como penalidade, enquanto permanecer ativa a técnica irá ocupar continuamente um de seus slots para uso de Jikuukan Ninjutsu.

— CORREÇÕES:

-> Isso não faz sentido, aparenta ser apenas uma desculpa para se mover na velocidade de um ninjutsu. Além de que...

- Quadrimensionalidade? Isso é um tipo de plano que nunca foi citado na obra original ( Além de que como você vai interagir com algo em uma dimensionalidade superior a sua? )
- A Descrição para fundir o espaço tempo a sua movimentação não faz sentido. Demasiado uso de termos complicados para algo que não se aplica a nada. Não há como você se movimentar enquanto distorce a realidade, passa longe do bom senso e abre margem pra tudo o que há de mais op. Isso não é o que a especialidade em espaço-tempo ou utilização destas técnicas fazem na obra original ( Ou o que são propostas a fazer ), você está literalmente manipulando a realidade e a fábrica espaço-temporal com maestria.

- Rep.

Jikū-jutsu: Mugen
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu (Inata) | Especialidade em Ninjutsu
Alcance: Usuário
Duração: 3 turnos
Consumo: 100 CH/turno
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Descrição: Tratando-se de um uso avançadíssimo do Espaço-Tempo, seu efeito pode ser facilmente confundido como uma habilidade de Yoroi. Quando algo tenta atingir a usuária com a habilidade ativa, a pessoa ou objeto em questão atinge o Mugen entre ela e eles, sofrendo (narrativamente) de uma desaceleração extrema. Assim como o número 01 nunca tocará o número 02 devido à quantidade infinita de frações que os separam, Mei cria dobras infinitas dentro do espaço-tempo a uma distância de 10 milímetros de seu corpo, de maneira que quanto mais se tente chegar perto de si, maior será a distância espacial entre eles, mesmo que visualmente nada seja percebido, e até se possa ter a impressão de ter conseguido atingi-la – embora, devido a natureza do efeito da habilidade, ela também não sofra o efeito de empurrão, já que a própria força cinética não pode alcançá-la. Na prática, a técnica realmente defende contra o dano vindo do exterior, e por isso pode ser vencida com uma ofensiva forte o bastante. O chakra puro usado por genjutsus consegue atravessar a defesa como se ela não existisse, graças a interagir de uma maneira diferente com relação a Transformação de Forma usada em Ninjutsus. Enquanto permanecer ativa irá ocupar um de seus slots para uso de Jikuukan Ninjutsu.

— Correções:

-> Rep direto.

-> Criar uma """armadura"""? Isso tá longe do conceito de Yoroi, você na própria descrição afirma que isso não é uma Yoroi via "seu efeito pode ser facilmente confundido como uma habilidade de Yoroi".
-> Você está criando um campo de distorção do espaço-tempo ao seu redor que lhe defende de tudo sem o mínimo de esforço ou manejos narrativos.
-> Como você iria desacelerar a pessoa? O Mugen do Gojo cria um literal universo vazio entre ele e seu oponente, você quer replicar isso? Não faz sentido. Nada pode te tocar, nem tocar o Mugen. Se tudo desacelera ao contato, como eu poderia esperar destruir essa barreira ( QUE NÃO É FÍSICA )?
-> Chakra não passa, corpos não passam, nada passa ( Nem genjutsus ).
-> Defesa absoluta, só que sem necessidade de narrar.
-> O Maior problema dessa técnica não é o efeito, e sim a descrição. Você está dando brecha pra coisas extremamente OP'S e que não condizem com regra alguma do fórum. Em suma isso poderia ser só uma armadura de chakra comum, mas você se utilizou de um método errado para explicar o funcionamento desnecessariamente complicado do teu Mugen.

Olha, eu posso até reconsiderar o rep, mas você vai ter que refazer essa técnica por completo, dentro das normas do fórum, ou caso contrário, mantenho essas análises.

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Devo ressaltar que discordo de alguns pontos, sobretudo nas duas últimas técnicas (a primeira eu aceito a semelhança, tá tudo ok) e principalmente no que diz respeito ao termo Defesa Absoluta e a forma como estão interpretando o seu uso. Mas enfim, vamos deixar por isso mesmo.

Sobre o "Jikū-jutsu: Museigen", removendo a questão da velocidade se tornar igual a do Ninjutsu, a técnica tem chance de ser aprovada? Isso era só um plus, a intenção do jutsu era só voar mesmo.
A questão da Quadrimensionalidade "nunca ter sido citada" no universo de Naruto não está correta, ao meu ver. A ideia do plano quadrimensional, que surgiu da concepção da Teoria da Relatividade, é simplesmente o acréscimo do elemento "Tempo" ao espaço tridimensional – e Jikuukan Ninjutsu significa Ninjutsu de Espaço-Tempo. Assim sendo, todo Jikuukan não seria uma manipulação do plano quadrimensional?
O voo manipulando o próprio ponto no espaço não é original meu, é baseado em um superpoder derivado da Manipulação Espacial e funciona precisamente da maneira como eu descrevi: o usuário define a posição que está ocupando no Espaço e isso faz com que seu corpo vá para aquele local. É exatamente a forma como personagens que controlam o Espaço-Tempo conseguem "voar" (lembrando que Manipulação do Espaço =/= Manipulação da Gravidade). Se decidir que isso não se encaixa aqui, tudo bem, mas nesse caso eu vou pedir um exemplo de criação possível de um Jikuukan que não envolva teletransporte, ressaltando o que já havia dito na avaliação anterior sobre a regra deixar implícita a possibilidade de criar jutsus de espaço-tempo que não são para dar TP.   

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A questão da Quadrimensionalidade "nunca ter sido citada" no universo de Naruto não está correta, ao meu ver. A ideia do plano quadrimensional, que surgiu da concepção da Teoria da Relatividade, é simplesmente o acréscimo do elemento "Tempo" ao espaço tridimensional – e Jikuukan Ninjutsu significa Ninjutsu de Espaço-Tempo. Assim sendo, todo Jikuukan não seria uma manipulação do plano quadrimensional?

—> Que?

Você consegue se tornar um ser 2D ou unidimensional por manipular o espaço? É claro que não. Isso é ALTERAÇÃO DA REALIDADE, muito fora do espectro de simplesmente manipular o espaço-tempo contínuo, o que no máximo lhe concederia acesso a outros mundos, linhas do tempo e conceitos presentes em um mundo tridimensional. A Proposta de Einstein sobre a Quadrimensionalidade não é só uma linha do artigo da Wikipedia, aquilo é um resumo básico e pouco aprofundado. Você pode encontrar diversos exemplares teóricos do que seria um plano 4-D. E não, não é compreensível aos olhos de um habitante de um plano 3-D ( Uma vez que as normas do espaço seriam completamente alteradas e reescritas para suprir essa dimensionalidade superior, que se sobrepõe a conceitos fixos no plano tridimensional ), logo, hipótese completamente nula de assimilar os planos.

Jikukan Ninjutsu só está no espectro BÁSICO de manipulação do espaço-tempo. Você cruza dimensões, nada além disso. Não importa se você rasga o espaço em dois, se você é incapaz de alterar a realidade, você nunca vai conseguir chegar perto da natureza de algo quadridimensional.

O voo manipulando o próprio ponto no espaço não é original meu, é baseado em um superpoder derivado da Manipulação Espacial e funciona precisamente da maneira como eu descrevi: o usuário define a posição que está ocupando no Espaço e isso faz com que seu corpo vá para aquele local. É exatamente a forma como personagens que controlam o Espaço-Tempo conseguem "voar" (lembrando que Manipulação do Espaço =/= Manipulação da Gravidade). Se decidir que isso não se encaixa aqui, tudo bem, mas nesse caso eu vou pedir um exemplo de criação possível de um Jikuukan que não envolva teletransporte, ressaltando o que já havia dito na avaliação anterior sobre a regra deixar implícita a possibilidade de criar jutsus de espaço-tempo que não são para dar TP.

— Mano

Teleporte é instantâneo, não há velocidade ou qualquer conceito físico aplicável nisso. Você está em um lugar e então aparece em outro, você não pode voar enquanto se teleporta entre dimensões, isso é completamente ilógico até mesmo para a natureza do poder em si. E Eu sei que não tem nada a ver com gravidade, mas isso é uma técnica que está MUITO, mas MUUUITO além do que foi apresentado na obra até então, e perdoe-me dizer que eu duvido que você consiga fazê-lo dada as circunstâncias da obra.

Nada perto disso foi mostrado com utilização do espaço tempo, e além disso, você pode utilizar a Espec o quanto quiser pra criar técnicas não-tp, mas isso não significa que essas em específico estão de acordo com as regras. A Descrição é ilógica, não compatível com as regras do fórum ou os conceitos de Jikukan Ninjutsu canon - Não é aprovável, portanto. Você não pode deslizar através do espaço tempo.

Novamente, rep.


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Jiton: Subete no Hi Shinja ni Zettaitekishinri no Tyōiki o Akiraka ni Suru
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Especialidade em Ninjutsu | Bijuudama
Alcance: 30m
Duração: Instantânea
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Coelho
Descrição: Usando do controle máximo obtido tanto no uso da Kekkei Genkai quanto na arte do Ninjutsu em si, a usuária concentra na ponta do dedo indicador uma infusão hiperconcentrada de chakra magnético atraindo a areia para aquele ponto. Esta por sua vez passa a exercer pressão sobre si mesma e a se condensar em um efeito baseado na criação de uma bijuudama, onde o material se torna cada vez mais denso ao diminuir o espaço entre as partes que o compõem. Graças a combinação avançada de Transformação de Forma e Transformação de Natureza, no momento final toda a areia reunida pela Liberação de Magnetismo detém o diâmetro de uma bola de baseball, que então é disparada em linha reta para a direção onde estiver apontando; no instante em que colidir com algo que lhe faça resistência, ou alcançar a distância máxima de 30m, o chakra magnético em seu núcleo irá inverter o polo e repelir a areia, gerando uma "explosão" violenta que cobre 15m de raio. Ainda que não seja uma detonação propriamente dita, a força com que a areia, anteriormente condensada, é repelida para todas as direções, e a própria natureza áspera dos grãos, poderá facilmente varrer sua área de efeito e causar os mesmos danos que seriam gerados por uma bomba.

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Shokushu
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Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Suna no Yoroi (ativada)
Alcance: 16m
Duração: 4 turnos.
Selos: Cão | Cavalo | Carneiro | Pássaro | Javali
Descrição: A técnica se consiste na criação de apêndices tentaculares de areia partindo das costas da usuária (mais precisamente de sua Yoroi), estes que podem ser manipulados livremente até que seu efeito acabe e/ou sejam destruídos. Eles são quatro ao todo e estão diretamente conectados à Suna no Yoroi (e suas versões evoluídas), precisando, obviamente, que esta esteja previamente ativada sobre o corpo. Seguindo o padrão de uso do elemento, os "tentáculos" são extremamente maleáveis e rápidos, mas também altamente resistentes graças a infusão de chakra em sua estrutura. Especialmente nas extremidades, onde há a maior concentração de minerais pesados e chakra, são formadas pontas que podem facilmente atravessar por materiais sólidos de resistência inferior – mas, no geral, toda sua estrutura possui a mesma durabilidade. Seu tamanho base é de 4m, mas pode se esticar até alcançar os 16m, para isso gastando chakra em um proporção de 02 CH/m por tentáculo.  

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Gokumonkyō
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Fuinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Duração: 3 turnos (em combate) | Ilimitado
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Pássaro | Coelho | Javali
Descrição: Um poderoso fuinjutsu criado por Ogosho que tem por intuito selar completamente um alvo dentro de uma formação cúbica nomeada como Reino da Prisão. O ataque se inicia liberando fórmulas de selamento pela areia que está sendo controlada e então posicioná-la de maneira que feche totalmente a vítima em um grande cubo de 8m². Neste ponto os efeitos já estão sendo impostos sobre o corpo, mas considera-se o selamento ainda em processo de execução, sendo portanto a hora onde se deve aplicar as contramedidas cabíveis para combater o fuinjutsu. Exatamente 1s após a formação, as fórmulas dispostas pela areia se ativam e fazem com que a prisão encolha em um instante (seguindo, na prática, a velocidade do Ninjutsu) até ter o tamanho de um cubo mágico. A partir daqui para todos os fins a vítima está completamente selada dentro do objeto.
Se usado durante uma batalha, seu efeito irá durar 03 turnos com o selo se desfazendo após esse período e o alvo sendo libertado. Caso, porém, seja usado ao final da batalha, ou se o seu uso significar o fim desta (não há mais adversários em campo), seu efeito passa a ser permanente.

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Jiton: Astaroth
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Rendan: Suna Shigure
Alcance: 25m
Duração: 3 turnos
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Pássaro | Coelho
Descrição: Com a Liberação de Magnetismo a usuária comanda a areia para formar um par de asas em suas costas, possuindo 2,5m de envergadura e resistência igual a força de seus Ninjutsu's. Devido ao material do qual são constituídas elas não servem para o voo, embora permitam reduzir a velocidade das quedas ao ponto de não sofrer danos de uma altura máxima de até 30m. Astaroth possui duas interações principais, sendo a primeira seu uso puramente defensivo, onde as asas são controladas para se fechar ao redor do corpo formando um escudo e/ou usadas individualmente da mesma forma (o valor não muda, independente de usar uma ou ambas), e a segunda interação é seu uso ofensivo caracterizado por golpes de contato através delas e a dispersão da areia da qual é constituída em uma saraiva de projéteis semelhantes a tiros envoltos por fluxo de chakra, tirando o modelo da técnica Rendan: Suna Shigure e necessitando que as asas estejam abertas.

Jiton: Adrammelech
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Duração: Instântaneo
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho | Pássaro
Descrição: Uma técnica criada com propósitos contraofensivos, mas que acabou por adquirir um uso variado, a Adrammelech se consiste em fazer com que a areia pré-existente no solo, criada por sua manipulação e/ou trazida consigo em sua cabaça emerja do chão no formato de longas estacas de 2m de altura inclinadas para frente em um ângulo de 45º. O jutsu assume uma formação triangular que se estende por até 25m, tendo uma base final de 17m de raio. Todas as estacas são envoltas por chakra nagashi graças ao seu Grande Controle sobre este que permite a criação do fluxo. Caso se opte por usar a própria areia a percepção estará clara para oponentes atentos, embora ainda seja necessário lidar com a velocidade da técnica. Ainda é possível executar o jutsu como um ataque surpresa enviando previamente a sua areia por sob a terra e fazendo com que ela emerja de maneira indetectável por meios normais (entende-se a ausência de percepção de chakra), mas sendo necessário, nesse caso, 01 turno de preparação.

Kinjutsu: Pirâmide Invertida de Abaddon
Rank: Mortal
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 45m (lançamento), 60m de raio (área afetada)
Duração: Instantâneo
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho | Pássaro
Descrição: Nomeada em referencia ao demônio da destruição, a Pirâmide Invertida de Abaddon faz jus ao seu nome na criação da colossal estrutura (possuindo as mesmas proporções da técnica Sabaku Sōtaisō Fūin) 50m acima da cabeça de seu usuário, mas com a ponta, onde deveria estar a região superior da pirâmide, voltada para o alvo que esteja em um plano inferior ao da técnica. Após a preparação ser concluída a estrutura se move em direção a região pretendida, seguindo a velocidade máxima permitida pelos ninjutsu's da usuária, varrendo tudo que estiver em seu caminho (que possua resistência inferior) até atingir o solo. No momento do contato com o chão a areia condensada causará um forte impacto devido a combinação de massa e velocidade, o que resultará em uma destruição massiva da área circundante. Ainda que seja efetivamente bloqueada e o alvo fique a salvo, a detonação da região e/ou dispersão dos grãos ainda ocorrerá, causando danos ao ambiente. Devido ao altíssimo potencial destrutivo e área abrangente o uso seguro dessa técnica só é possível, em casos cotidianos, para usuários de extrema velocidade ou que, preferencialmente, consigam se teletransportar para longe. Na ausência dessas características corre-se o risco de também ser uma vítima do mesmo dano.

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Perdão por n ter visto os outros jutsus antes.

Jiton: Subete no Hi Shinja ni Zettaitekishinri no Tyōiki o Akiraka ni Suru
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Especialidade em Ninjutsu | Bijuudama
Alcance: 30m
Duração: Instantânea
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Coelho
Descrição: Usando do controle máximo obtido tanto no uso da Kekkei Genkai quanto na arte do Ninjutsu em si, a usuária concentra na ponta do dedo indicador uma infusão hiperconcentrada de chakra magnético atraindo a areia para aquele ponto. Esta por sua vez passa a exercer pressão sobre si mesma e a se condensar em um efeito baseado na criação de uma bijuudama, onde o material se torna cada vez mais denso ao diminuir o espaço entre as partes que o compõem. Graças a combinação avançada de Transformação de Forma e Transformação de Natureza, no momento final toda a areia reunida pela Liberação de Magnetismo detém o diâmetro de uma bola de baseball, que então é disparada em linha reta para a direção onde estiver apontando; no instante em que colidir com algo que lhe faça resistência, ou alcançar a distância máxima de 30m, o chakra magnético em seu núcleo irá inverter o polo e repelir a areia, gerando uma "explosão" violenta que cobre 15m de raio. Ainda que não seja uma detonação propriamente dita, a força com que a areia, anteriormente condensada, é repelida para todas as direções, e a própria natureza áspera dos grãos, poderá facilmente varrer sua área de efeito e causar os mesmos danos que seriam gerados por uma bomba.

—> CORREÇÕES:

- 10m de raio na explosão.
- Retire/Refaça o trecho "poderá facilmente varrer sua área de efeito e causar os mesmos danos que seriam gerados por uma bomba." - Desde o rework no sistema de CJ, esse tipo de citação não é mais aceita na descrição das técnicas.

Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Suna no Yoroi (ativada)
Alcance: 16m
Duração: 4 turnos.
Selos: Cão | Cavalo | Carneiro | Pássaro | Javali
Descrição: A técnica se consiste na criação de apêndices tentaculares de areia partindo das costas da usuária (mais precisamente de sua Yoroi), estes que podem ser manipulados livremente até que seu efeito acabe e/ou sejam destruídos. Eles são quatro ao todo e estão diretamente conectados à Suna no Yoroi (e suas versões evoluídas), precisando, obviamente, que esta esteja previamente ativada sobre o corpo. Seguindo o padrão de uso do elemento, os "tentáculos" são extremamente maleáveis e rápidos, mas também altamente resistentes graças a infusão de chakra em sua estrutura. Especialmente nas extremidades, onde há a maior concentração de minerais pesados e chakra, são formadas pontas que podem facilmente atravessar por materiais sólidos de resistência inferior – mas, no geral, toda sua estrutura possui a mesma durabilidade. Seu tamanho base é de 4m, mas pode se esticar até alcançar os 16m, para isso gastando chakra em um proporção de 02 CH/m por tentáculo.

— CORREÇÕES:

-> Diminua o tamanho para 2m ( Base, já que com espec em nin vai dobrar ).
-> Retira o trecho de CH p/m, isso não é necessário para essa técnica. Mas se quiser manter, tudo bem.
-> Alcance máximo de 12m para os tentáculos. Acima disso parece bem exagerado, dita a natureza da técnica. Mas se quiser argumentar nisso aí pode.

Gokumonkyō
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Fuinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Duração: 3 turnos (em combate) | Ilimitado
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Pássaro | Coelho | Javali
Descrição: Um poderoso fuinjutsu criado por Ogosho que tem por intuito selar completamente um alvo dentro de uma formação cúbica nomeada como Reino da Prisão. O ataque se inicia liberando fórmulas de selamento pela areia que está sendo controlada e então posicioná-la de maneira que feche totalmente a vítima em um grande cubo de 8m². Neste ponto os efeitos já estão sendo impostos sobre o corpo, mas considera-se o selamento ainda em processo de execução, sendo portanto a hora onde se deve aplicar as contramedidas cabíveis para combater o fuinjutsu. Exatamente 1s após a formação, as fórmulas dispostas pela areia se ativam e fazem com que a prisão encolha em um instante (seguindo, na prática, a velocidade do Ninjutsu) até ter o tamanho de um cubo mágico. A partir daqui para todos os fins a vítima está completamente selada dentro do objeto.
Se usado durante uma batalha, seu efeito irá durar 03 turnos com o selo se desfazendo após esse período e o alvo sendo libertado. Caso, porém, seja usado ao final da batalha, ou se o seu uso significar o fim desta (não há mais adversários em campo), seu efeito passa a ser permanente.

—> CORREÇÕES:

-> Cubo de 4m² para restringir a vítima.
-> Maluco vira um quadrado kkkkkkkk

Jiton: Astaroth
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Rendan: Suna Shigure
Alcance: 25m
Duração: 3 turnos
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Pássaro | Coelho
Descrição: Com a Liberação de Magnetismo a usuária comanda a areia para formar um par de asas em suas costas, possuindo 2,5m de envergadura e resistência igual a força de seus Ninjutsu's. Devido ao material do qual são constituídas elas não servem para o voo, embora permitam reduzir a velocidade das quedas ao ponto de não sofrer danos de uma altura máxima de até 30m. Astaroth possui duas interações principais, sendo a primeira seu uso puramente defensivo, onde as asas são controladas para se fechar ao redor do corpo formando um escudo e/ou usadas individualmente da mesma forma (o valor não muda, independente de usar uma ou ambas), e a segunda interação é seu uso ofensivo caracterizado por golpes de contato através delas e a dispersão da areia da qual é constituída em uma saraiva de projéteis semelhantes a tiros envoltos por fluxo de chakra, tirando o modelo da técnica Rendan: Suna Shigure e necessitando que as asas estejam abertas.

—> CORREÇÕES

- Aprovado

Jiton: Adrammelech
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Duração: Instântaneo
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho | Pássaro
Descrição: Uma técnica criada com propósitos contraofensivos, mas que acabou por adquirir um uso variado, a Adrammelech se consiste em fazer com que a areia pré-existente no solo, criada por sua manipulação e/ou trazida consigo em sua cabaça emerja do chão no formato de longas estacas de 2m de altura inclinadas para frente em um ângulo de 45º. O jutsu assume uma formação triangular que se estende por até 25m, tendo uma base final de 17m de raio. Todas as estacas são envoltas por chakra nagashi graças ao seu Grande Controle sobre este que permite a criação do fluxo. Caso se opte por usar a própria areia a percepção estará clara para oponentes atentos, embora ainda seja necessário lidar com a velocidade da técnica. Ainda é possível executar o jutsu como um ataque surpresa enviando previamente a sua areia por sob a terra e fazendo com que ela emerja de maneira indetectável por meios normais (entende-se a ausência de percepção de chakra), mas sendo necessário, nesse caso, 01 turno de preparação.

—> CORREÇÕES:

-> Tira isso de moldar a técnica de maneira indetectável, totalmente inviável.
-> Como assim "Envoltas por chakra Nagashi"? Elas recebem também a bonificação do Nagashi previsto na regra? Se for, pode retirar. Se não for, especifique o que quer dizer com isso.
-> Alguma imagem de referência? A técnica é criada abaixo de você, ou em qualquer lugar? Sinceramente tá difícil entender o formato dela q.

Kinjutsu: Pirâmide Invertida de Abaddon
Rank: Mortal
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 45m (lançamento), 60m de raio (área afetada)
Duração: Instantâneo
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho | Pássaro
Descrição: Nomeada em referencia ao demônio da destruição, a Pirâmide Invertida de Abaddon faz jus ao seu nome na criação da colossal estrutura (possuindo as mesmas proporções da técnica Sabaku Sōtaisō Fūin) 50m acima da cabeça de seu usuário, mas com a ponta, onde deveria estar a região superior da pirâmide, voltada para o alvo que esteja em um plano inferior ao da técnica. Após a preparação ser concluída a estrutura se move em direção a região pretendida, seguindo a velocidade máxima permitida pelos ninjutsu's da usuária, varrendo tudo que estiver em seu caminho (que possua resistência inferior) até atingir o solo. No momento do contato com o chão a areia condensada causará um forte impacto devido a combinação de massa e velocidade, o que resultará em uma destruição massiva da área circundante. Ainda que seja efetivamente bloqueada e o alvo fique a salvo, a detonação da região e/ou dispersão dos grãos ainda ocorrerá, causando danos ao ambiente. Devido ao altíssimo potencial destrutivo e área abrangente o uso seguro dessa técnica só é possível, em casos cotidianos, para usuários de extrema velocidade ou que, preferencialmente, consigam se teletransportar para longe. Na ausência dessas características corre-se o risco de também ser uma vítima do mesmo dano.


— CORREÇÕES:

-> 30m de raio ( Com espec vira 60m ).
-> Esse alcance de lançamento é o que? A pirâmida surge 50m acima, então os 45m é a distância máxima em que pode ser conjurado a partir do usuário, correto?

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[CJ] – Luna - Página 5 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Luna
Kojin Mizukage
[CJ] – Luna - Página 5 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
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Jiton: Subete no Hi Shinja ni Zettaitekishinri no Tyōiki o Akiraka ni Suru
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Especialidade em Ninjutsu | Bijuudama
Alcance: 30m
Duração: Instantânea
Selos: Tigre | Cavalo | Rato | Carneiro | Pássaro | Javali | Coelho
Descrição: Usando do controle máximo obtido tanto no uso da Kekkei Genkai quanto na arte do Ninjutsu em si, a usuária concentra na ponta do dedo indicador uma infusão hiperconcentrada de chakra magnético atraindo a areia para aquele ponto. Esta por sua vez passa a exercer pressão sobre si mesma e a se condensar em um efeito baseado na criação de uma bijuudama, onde o material se torna cada vez mais denso ao diminuir o espaço entre as partes que o compõem. Graças a combinação avançada de Transformação de Forma e Transformação de Natureza, no momento final toda a areia reunida pela Liberação de Magnetismo detém o diâmetro de uma bola de baseball, que então é disparada em linha reta para a direção onde estiver apontando; no instante em que colidir com algo que lhe faça resistência, ou alcançar a distância máxima de 30m, o chakra magnético em seu núcleo irá inverter o polo e repelir a areia, gerando uma "explosão" violenta que cobre 10m de raio. A força com que a areia, anteriormente condensada, é repelida para todas as direções, e a própria natureza áspera dos grãos, poderá facilmente varrer sua área de efeito, caso a mesma (e quem estiver nela) tenha resistência inferior a força da técnica.

Mano eu nem lembro mais o que o nome desse jutsu significa KKKKKKKKKKKKKK
• Feito;
• Feito, vê se ficou melhor assim.

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Shokushu
[CJ] – Luna - Página 5 Rize10
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Suna no Yoroi (ativada)
Alcance: 12m
Duração: 4 turnos.
Selos: Cão | Cavalo | Carneiro | Pássaro | Javali
Descrição: A técnica se consiste na criação de apêndices tentaculares de areia partindo das costas da usuária (mais precisamente de sua Yoroi), estes que podem ser manipulados livremente até que seu efeito acabe e/ou sejam destruídos. Eles são quatro ao todo e estão diretamente conectados à Suna no Yoroi (e suas versões evoluídas), precisando, obviamente, que esta esteja previamente ativada sobre o corpo. Seguindo o padrão de uso do elemento, os "tentáculos" são extremamente maleáveis e rápidos, mas também altamente resistentes graças a infusão de chakra em sua estrutura. Especialmente nas extremidades, onde há a maior concentração de minerais pesados e chakra, são formadas pontas que podem facilmente atravessar por materiais sólidos de resistência inferior – mas, no geral, toda sua estrutura possui a mesma durabilidade. Seu tamanho base é de 2m, mas pode se esticar até alcançar os 12m.

• Feito;
• Feito;
• Feito;

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Gokumonkyō
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Fuinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Duração: 3 turnos (em combate) | Ilimitado
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Pássaro | Coelho | Javali
Descrição: Um poderoso fuinjutsu criado por Ogosho que tem por intuito selar completamente um alvo dentro de uma formação cúbica nomeada como Reino da Prisão. O ataque se inicia liberando fórmulas de selamento pela areia que está sendo controlada e então posicioná-la de maneira que feche totalmente a vítima em um grande cubo de 4m². Neste ponto os efeitos já estão sendo impostos sobre o corpo, mas considera-se o selamento ainda em processo de execução, sendo portanto a hora onde se deve aplicar as contramedidas cabíveis para combater o fuinjutsu. Exatamente 1s após a formação, as fórmulas dispostas pela areia se ativam e fazem com que a prisão encolha em um instante (seguindo, na prática, a velocidade do Ninjutsu) até ter o tamanho de um cubo mágico. A partir daqui para todos os fins a vítima está completamente selada dentro do objeto.
Se usado durante uma batalha, seu efeito irá durar 03 turnos com o selo se desfazendo após esse período e o alvo sendo libertado. Caso, porém, seja usado ao final da batalha, ou se o seu uso significar o fim desta (não há mais adversários em campo), seu efeito passa a ser permanente.

• Feito
• Clique aqui para ver uma pobre vitima de um teste que deu errado; -qq

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Jiton: Adrammelech
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 25m
Duração: Instântaneo
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho | Pássaro
Descrição: Uma técnica criada com propósitos contraofensivos, mas que acabou por adquirir um uso variado, a Adrammelech se consiste em fazer com que a areia pré-existente no solo, criada por sua manipulação e/ou trazida consigo em sua cabaça emerja do chão no formato de longas estacas de 2m de altura inclinadas para frente em um ângulo de 45º. O jutsu assume uma formação triangular (com a ponta sendo a usuária) que se estende por até 25m, tendo uma base final de 17m de raio e começando 30 cm na frente da conjuradora. Caso se opte por usar a própria areia a percepção estará clara para oponentes atentos, embora ainda seja necessário lidar com a velocidade da técnica. Já no uso da areia pré-existente a atenção deverá ser redobrada, visto que, por o ataque surgir do chão, poderá escapar de seu campo de visão.

• Era só um fluxo de chakra, sem bônus adicionais. Mas vou tirar -q
• Os espinhos saem do chão, inclinados em 45° para ficarem apontados para frente, dentro da área de um triangulo. Coloquei ali que essa área começa 30 cm na frente da usuária. Eu não achei nenhuma imagem de referencia, mas fique com essa linda obra de arte -q
[CJ] – Luna - Página 5 Demons10

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Kinjutsu: Pirâmide Invertida de Abaddon
Rank: Mortal
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna)
Alcance: 70m (lançamento), 30m de raio (área afetada)
Duração: Instantâneo
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Coelho | Pássaro
Descrição: Nomeada em referencia ao demônio da destruição, a Pirâmide Invertida de Abaddon faz jus ao seu nome na criação da colossal estrutura (possuindo as mesmas proporções da técnica Sabaku Sōtaisō Fūin) 50m acima da cabeça de seu usuário, mas com a ponta, onde deveria estar a região superior da pirâmide, voltada para o alvo que esteja em um plano inferior ao da técnica. Após a preparação ser concluída a estrutura se move em direção a região pretendida em ângulo baixo, seguindo a velocidade máxima permitida pelos ninjutsu's da usuária, varrendo tudo que estiver em seu caminho (que possua resistência inferior) até atingir o solo. No momento do contato com o chão a areia condensada causará um forte impacto devido a combinação de massa e velocidade, o que resultará em uma destruição massiva da área circundante. Ainda que seja efetivamente bloqueada e o alvo fique a salvo, a detonação da região e/ou dispersão dos grãos ainda ocorrerá, causando danos ao ambiente. Devido ao altíssimo potencial destrutivo e área abrangente o uso seguro dessa técnica só é possível, em casos cotidianos, para usuários de extrema velocidade ou que, preferencialmente, consigam se teletransportar para longe. Na ausência dessas características corre-se o risco de também ser uma vítima do mesmo dano.

• Feito;
• Até eu buguei agora :v Era pra ser o alcance que ela pega indo até o alvo após ter sido conjurada, mas ela teria que percorrer 50m só pra chegar no chão :v Eu vou deixar 70m, porque já vai ser descontado os 50 da altura em que ela é conjurada. A pirâmide aparece em cima da cabeça do usuário, mas apontada para o alvo, então avança em ângulo baixo na direção da vítima. Se tiver algo errado com essa lógica de cálculo só dizer, mas fique com esse outro incrível desenho demonstrativo:
[CJ] – Luna - Página 5 Pirami10

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I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Agony
Chūnin
[CJ] – Luna - Página 5 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] – Luna - Página 5 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jiton: Subete no Hi Shinja ni Zettaitekishinri no Tyōiki o Akiraka ni Suru

—> Top 3 nomes de jutsu.
-> @Aprovado

Shokushu

—> @Aprovado

Gokumonkyō

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@App

Jiton: Adrammelech

—> Quanta apelação no desenho, pisa menos DaVinci
-> @App

Kinjutsu: Pirâmide Invertida de Abaddon

—> @App

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[CJ] – Luna - Página 5 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Luna
Kojin Mizukage
[CJ] – Luna - Página 5 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[CJ] – Luna - Página 5 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Tanuki no Chōshoku
[CJ] – Luna - Página 5 Eu-moido
Rank: S
Tipo:
Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Ser jinchuuriki do Ichibi
Alcance: 7m
Duração: 3 turnos
Manutenção: 100 CH/turno
Selos: Tigre | Carneiro | Rato | Cão | Pássaro | Coelho | Javali
Descrição: Usando uma enorme quantidade de chakra na areia, Ogosho a comanda para envolver completamente o seu corpo, deixando um espaço livre de 1m de raio, e endurecer no formato da cabeça de um tanuki, que então, uma única vez, abocanha o que estiver à sua frente. Visualmente, a técnica aparenta ser uma manifestação de Shukaku, uma vez que a areia assume a forma idêntica a da bijuu, embora não necessite da participação deste, sendo ele apenas a inspiração estética. Com sua Maestria no uso do elemento ela condensa os grãos em camadas sucessivas de chakra e os reforça com minerais pesados, tornando tanto a resistência quanto o dano causado pela mordida (que pode facilmente esmagar ou partir ao meio corpos e objetos de resistência inferior) equivalente a uma técnica de rank-S. A cabeça pode permanecer em campo por até 3 turnos, imóvel, passando a ter propósitos puramente defensivos, não sendo possível reconjurar a mordida na mesma técnica ativa.

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Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
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BisKath
Yōnin
[CJ] – Luna - Página 5 A7KunfA
[CJ] – Luna - Página 5 A7KunfA
Tanuki no Chōshoku

1. Preciso que você adicione o Kūsa Bōheki como requerimento, devido a uma certa semelhança na descrição defensiva entre os dois jutsus.

2. O jutsu não é tão complexo ao ponto de exigir rank S. Diminuir para A, assim como reduzir os turnos de duração para 2 e adicionar um adendo a descrição especificando a necessidade de um intervalo de um turno entre as utilizações.

3. Com o rank reduzido, consequentemente a manutenção também reduz. 50CH por turno, sem reduções.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
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