Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Ranbu no Melody
| Estação: Verão | Clima: 12º | Hora: 11h30 | Post: 1/10 |

"Melodia da Morte."


Enredo: Estava próximo do início da tarde, apesar de que o horário era indiferente aos céus de Uzushiogakure - Constantemente coberto pelas nuvens, que bloqueavam os raios luminosos do sol. O frio congelante poderia ser sentido até mesmo em casas com lareiras, mas os cidadãos da vila já estavam acostumados com este ambiente hostil. Nevascas se formavam em diversos pontos do país e a neblina praticamente impedia a visão de qualquer um que não fosse detentor de olhos ou técnicas especiais, tornando o país banhado pelo mar muito possivelmente o mais difícil de se viver. Apesar de tudo, a vida continuava, com ou sem felicidade. E no meio da multidão, uma garota se encontrava - Inohara, do clã Yamanaka, detentora inata das habilidades sensoriais de sua linhagem. Andejando calmamente pelas ruas de baixa visibilidade, logo perceberia que a movimentação na vila naquele dia era mínima. Com o silêncio ensurdecedor e a sensação de solidão absoluta, a única coisa que lhe chamara a atenção fora o baixo choro vindo de algum lugar a sua frente, mas sem conseguir definir a direção específica de onde o som vinha. Caso a garota de longos cabelos dourados decidisse investigar a origem do som, chegaria até um beco que se faz entre dois estabelecimentos que pelo horário se encontram fechados. Encostada na parede e de cabeça baixa, ela parecia estar carregando algo em suas mãos, e seu choro era de desespero - Era possível sentir a tristeza de longe, como se a aura daquele garoto estivesse cercada de sentimentos negativos. Agora restava a menina decidir confortá-lo ou simplesmente deixar o local. Poderia se tratar de qualquer coisa, mas não custava nada verificar a situação do menor.

Considerações:
@Revescream
- Quest: Pacto de Sangue - Gatos + Habilidade em Ninjutsu ( 3 )
- Min de 450 palavras por post || 10 posts totais.
- Narre o que fez.


_______________________

[Capítulo] — Ranbu no Melody Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Ranbu no Melody Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuzaki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75160-ficha-inohara-yamanaka#585964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75165-gestao-de-ficha-inohara-yamanaka#586000
Palavras: 459
RANBU NO MELODY
Caminhando vagarosamente pelas ruas do vilarejo, Inohara se encontrava numa espécie de transe consigo mesmo. Fazia tempo que a Yamanaka estava acostumada a encarar o mundo sozinha, mesmo quando existia tantas pessoas ao seu lado o sentimento de vazio permanecia, e o clima gélido junto ao nevoeiro que jazia sobre Uzushiogakure colaborava ainda mais pra esse sentimento de solidão.

Aquele silêncio era agonizante, escutar apenas os sons de seus passos era aterrorizante, lembrando a loira dos olhos azuis os filmes de terror que costumava assistir no orfanato. O clima tornava-se ainda mais propenso ao suspense, causando-lhe um arrepio do que realmente poderia acontecer consigo estando sozinha naquele horário. ”Vamos, vamos, você é uma Kunoichi, você sabe travar combates sozinha...” Ela continuava divagando em seus pensamentos quando um baixo ruído ressoou pelo ambiente, fazendo a Yamanaka parar onde estava pra ouvir melhor. Com sua experiência em conviver num orfanato repleto de crianças, estando então familiarizada com aquela sonoridade, Inohara reconhecia o fraquíssimo choro vindo de algum lugar desconhecido até então, o que precisou ativar sua habilidade sensorial para conseguir encontrar um caminho e trilha-lo em busca da origem chorosa.

Não demoraria muito tempo para isso, com poucos passos precisos e velozes, Inohara chegava ao lugar onde o ruído parecia se intensificar, vendo então o beco escuro que existia entre os dois prédios e pequeno garoto escorado numa das extremidades imundas. ”Aí meu Mizukage... Eu não consigo ignorar isso.” Suspirava de coração amolecido, antes de tentar realizar o selo único com sua esquerda e conectar sua mente com a do jovem menino. "Olaaá." Chamou-lhe, pausando segundos antes de fazer mais uma vez. "Olaaá garoto, não tenha medo, olhe para o lado." Recitaria mentalmente, enquanto acenava com os braços para chamar a atenção do jovem. "O que está acontecendo?"

Inohara perguntava, embora tivesse quase certeza de que não iria receber uma resposta concreta, visto que conseguia sentir as emoções do garoto apenas com seu Kanchi natural, trazendo uma preocupação genuína as madeixas douradas. Ela chegava mais perto do garoto na tentativa de sentar ao lado do mesmo, deixando alguns segundos se passarem antes de tentar acariciar sua cabeça. "Hey hey, pode desabafar, eu não vou a lugar nenhum e lhe escutarei o tempo que precisar." Continuaria a tentar dialogar com o menino, via telepatia. Esperaria mais algum tempo pela resposta do garoto, caso não viesse, continuaria com sua tentativa. "Você está ferido ou algo assim? Tem algum problema que precise de ajuda?"

Novamente, retornaria ao silêncio aguardando pelas respostas do garoto. Permaneceria sentada próxima ao garoto o tempo necessário, como uma estátua imóvel, mas não sem antes tentar utilizar seu Kanchi Denden, ao tentar dar um tapinha de conforto nas costas do garoto, buscando sentir exatamente o que aquele garoto estava sentindo.

[Capítulo] — Ranbu no Melody Hp210 HP: 1550/1550 [Capítulo] — Ranbu no Melody XQKY0 CH: 2031/2050[Capítulo] — Ranbu no Melody 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

"Falas" | ”Pensamentos”

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Sobreviver.
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+

Custos:
+ Yamanaka Clan Telepathy: 25CH - 6 (Grande Controle de Chakra) = 19CH
+ Kanchi Denden: 25CH - 6 (Grande Controle de Chakra) = 19CH

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. "Bandana de Uzushiogakure" está visível no pescoço; "Bolsa de Armas - 1" está equipada na coxa direita.
Pet:
—x—

Equipamentos:

—x—

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (01/01): Kanchi Denden.
+ Jutsus Passivos (01/02): Yamanaka Clan Telepathy.
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Capítulo] — Ranbu no Melody Team-asuma
Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Regras: Dependendo do toque, limita-se a quantas pessoas estiverem em contato direto.


[Capítulo] — Ranbu no Melody Ino_comunicates_with_Allied_Forces
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Regras: Poderá falar e transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência. Seu alcance é o mesmo do Kanchi do personagem - servindo também para a evolução do Kanchi.

Ryuzaki
Ryuzaki
Genin
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Ranbu no Melody
| Estação: Verão | Clima: 12º | Hora: 11h35 | Post: 2/10 |

"Melodia da Morte."


Enredo: Após tocar a criança utilizando o seu Kanchi Denden, Inohara percebeu que tudo o que ele sentia naquele momento era uma tristeza profunda, misturada a um pouco de desespero e raiva. Contendo um pouco de seu choro e olhando a garota diretamente em seus olhos, a criança enxugou as lágrimas e arranjou alguma força para levantar sua voz, a fim de contar o que acontecera.

— "P-Por favor, me ajuda! O-O meu pai é dono de uma loja em um vilarejo vizinho daqui, e seu artigo mais precioso era um pergaminho selado que ele nunca me deixou ver o que tinha dentro. Ele me pediu para trazê-lo até aqui e entregar ao gabinete do Mizukage, mas um homem mau me enforcou e roubou o pergaminho...Agora eu não sei onde ele tá! Por favor, a gente precisa recuperar aquilo, não é brincadeira! Ele...Acho que esse cara foi pro norte, onde existem várias montanhas!" — Ele exclamou, voltando a chorar logo depois.

Sim, era possível visualizar marcas de dedos no pescoço do rapaz, bem como ferimentos leves em suas mãos, provavelmente tendo usado a força na tentativa de se defender.  Jogo sujo, roubar dos mais fracos - Ainda mais crianças, que mal podem se defender e não compreendem o mundo tão bem quanto os maiores. Agora, visto a situação, restava a Inohara decidir seguir até o norte para auxiliar o garoto ou simplesmente deixar a tarefa de lado e ir contatar um shinobi mais experiente sobre o caso. Apesar disso, se ela perdesse tempo pensando, nada mudaria. Uma decisão teria de ser tomada, para o bem ou mal. Com isso em mente, qual o caminho que a Yamanaka decidirá seguir?

Considerações:
@Revescream
- Quest: Pacto de Sangue - Gatos + Habilidade em Ninjutsu ( 3 )
- Min de 450 palavras por post || 10 posts totais.
- Narre o que fez.


_______________________

[Capítulo] — Ranbu no Melody Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Ranbu no Melody Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos