Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Spyke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
O Verão é a estação do ano que começa após a primavera e antes do outono. É um período em que as temperaturas são mais elevadas e os índices pluviométricos aumentam, possui os dias mais longos e as noites mais curtas, se for comparado com as outras estações do ano e a principal característica dessa estação é o fato dele ser a estação mais quente dentre as quatro estações. Os raios do nascer do sol, tomam a forma de um tapete amarelo sobre Kumogakure, acompanhada de todas as características de uma manhã de verão.

O despertar do garoto Fuji, se vem através da claridade sobre seus olhos, vinda da janela de seu quarto, "Porque ela faz isso? Já terminei me graduei faz pouco tempo e ela ainda insiste em abrir as cortinas!", lembrando dos tempos em que ainda era um estudante rebelde da academia ninja, enquanto se levanta da cama, coçando os olhos e bocejando, a caminho do banheiro, "já que acordei e pelo visto não tenho nada para fazer, vou aproveitar para começar o dia com alguns treinos de força e resistência, manter este corpo definido não tá fácil, quando se é apaixonado por bolo!", realizando suas higienes pessoais.

Após se aprontar, segue-se para a cozinha, "essa véia já esta trabalhando? Quantas vezes terei que dizer para ela que sou um shinobi e consigo arcar com as despesas?', tomando seu café da manhã, após um breve estresse. Ao se despedir de sua mãe, contendo sua raiva pelo fato de ela ainda estar trabalhando, o kaguya segue em direção ao campo de treinamento.

Durante o percurso, aproveita para realizar uma corrida, olhando para frente para manter a cabeça reta, evitando não curvar seus ombros, mantendo-os relaxados, permitindo assim que mais oxigênio chegue aos músculos, sua mãos também estão relaxadas enquanto seus braços estão dobrado em um ângulo de 90 graus aproximadamente, balançando-os para frente e para trás, nunca a frente de seu corpo, com isso garantindo impulso. Mantendo uma posição mais ereta, inclinando-se ligeiramente para frente, evitando não se dobrar para frente ou para trás da cintura, evitando pressão sobre os quadris, estes que permanecem estáveis durante a corrida, não balançando-os de um lado para o outro -  prevenindo dor nas costas e no próprio quadril - evitando levantar os joelhos muito alto, o que ajuda absorver o impacto das passadas, sempre evitando golpear o chão com o calcanhar, pousando sempre o meio do seu pé primeiro no chão.

Desde os primeiros quilômetros até o termino de sua corrida, tentou respirar profundamente e ritmicamente, que seja pelo nariz ou pela boca, evitando respirações superficiais - curtas e rápidas - sempre buscando se sentir bem durante a corrida. Vezes realizava alguns tiros entre 200m a 300m,  quando percebe a falta de oxigênio, diminui a velocidade, enquanto realiza uma longa expiração e esvazia seu pulmão para liberar espaço para o oxigênio entrar e logo retorna ao ritmo inicial ou acelerava.

Chegado no local no campo de treinamento, apesar de Fuji estar familiarizado com a trilha que realizou dente as montanhas, extremamente ofegante, tardou a recuperar sua respiração e sua visão turva, necessitando se sentar sobre uma rocha plana - tamanho de um banco de 60 cm - por alguns minutos. O ambiente possui um terreno íngreme, com um lago de 10m de largura que divide em dois lados, aproveitando-se para tomar alguns goles de água e refrescar-se.

- Ufa! Que delicia! ...Essas montanhas ainda hão de me matar, devo ter corrido o que? Uns 20kms? 30kms? Acho que mais, acredito que estou a algumas horas correndo, não sinto dores no corpo apenas um leve cansaço, ao menos se estivesse com a tia Sussa, ela saberia exatamente quantos quilômetros teríamos percorrido. - observou o céu azulado, proveniente de nuvens, apenas com o imenso circulo amarelo brilhoso no centro, o solo está muito quente, com isso o calor irradia para fora do solo e aquece o ar diretamente acima dele, dando a impressão de leve ondulações no chão. - Ainda bem que optei por este local, com este calor do inferno, ao menos tem o lago para se refrescar, bom acho que vou nadar um pouco, já que estou por aqui, antes de voltar correndo para casa.

Após se despir, mantendo-se apenas com sua vestimenta intima, saltando para dentro do lago, após ter pegado impulso em uma pequena distância, inicialmente mantem-se boiando enquanto se refresca, "caiu na rede é peixe, porque não aproveitar e praticar?", respira profundamente e enquanto segura o ar, deixa o corpo em posição fetal, ou seja, com os joelhos na altura do peito e abraçando-os, essa posição faz com que consiga mergulhar mais fundo e por mais tempo, ao alcançar a profundidade do lago - 15m - se estica, enquanto movimenta os braços cima para baixo, aos lados, com as mãos esticadas, movimenta os pés em um curto espaço, ligeiramente para frente e para trás, conseguindo nadar até a superfície, recuperando rapidamente o folego, não parando as pernas, mantem esta atividade para equilíbrio do corpo, evitando tirar os pés fora da água, com seus braços realizando movimentos circulares para frente, todo esse conjunto de movimentos impulsionam seu corpo, iniciando sempre sua respiração antes de soltar ar debaixo da água - quando inclina seu rosto par ao lado acima da superfície da água - mantendo um ritmo acelerado em seu nado, durante 1h30min, com três intervalos de 5min.

- Ufa, parece que por hoje deu, vou aproveitar ainda o dia para vadiar com a turma e espero muito que não tenha missão para realizar, não estou com saco. - aproveitou-se do calor para se secar, enquanto permanece sentado na beira do lago, ante de se vestir e partir.

HP: 375/375 | CH: 275/275 |ST: 00/04

CONSIDERAÇÕES:

> 947 palavras.
> Treinamento de Atributos: + 1 Stamina & + 1 Velocidade (+1 Taijutsu & +1 Força, devido ao Boost ativado, segue LINK)
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
> Utilizou turno sem cansaço da qualidade Grande Durabilidade (Inata), não gastando Stamina.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:
+ Kunais [10]
+ Shurikens [10]

Kekkei Genkai:

[TREINO DE ATRIBUTO] - Fujibayashi Kaguya 7f0980fec022f8e1813eb074c75a0f466e8f0207_00
Kaguya
Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.

Kekkei Genakai: Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

DATABOOK:
♦ [00] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu*
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [02] Stamina*
♦ [00] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.

Força Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Indolor (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Por algum motivo neuro-sistêmico, alguns personagens demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, sendo assim eles não sentem qualquer tipo de dor, mesmo os maiores danos sendo recebidos contra seus corpos, porém isto também é uma desvantagem uma vez que os danos continuam efetivos e isso pode prejudicá-los em batalha.
Bonificações: Impossibilita a sensação de dor ao personagem.

Especialidades:
Nenhuma.

Defeitos:
Inabilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu, mesmo os mais básicos. No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Ninjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C, mas nunca elementais.

Inabilidade em Genjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.
Spyke
Spyke
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] - Fujibayashi Kaguya Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966
Aprovado com ressalvas.
Edit: Reavaliando, diria que Taijutsu está negado. No entanto, para não negar a bonificação do Boost escolha +1 de força, st ou velocidade, no lugar de tai.
Tenho quase certeza que "Caiu na rede é peixe" tem outro significado kkkkk
Além disso, peça a um mod para colocar a cor de Kumo no seu personagem, não de Uzu. Quase te reprovei só de olhar pra isso.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] - Fujibayashi Kaguya 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos