>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Ranks D] — Kugisaki. Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

[Ranks D] — Kugisaki. - 11/6/2021, 20:16

Palavras: 415
Patrulhando

— Ao fim do tardar, os raios luminescentes e prateados caíam sobre Kumogakure, e lá estava eu. Havia deixado algumas compras em casa, antes de atender a um pedido que me fora requisitado pelo gabinete da Raikage. Os passos eram elegantes e mantinham minha compostura como uma magnífica donzela, adentrando o salão principal em busca da atendente. Ao encontrá-la, me aproximaria com um leve sorriso no rosto, perguntando sobre o chamado. Dentro de poucos instantes e uma breve conversação, a atendente que se encontrava no local àquele horário me passara duas missões de nível D distintas - As primeiras que eu faria, para falar a verdade. O sorriso tornou-se abrangente, estava realmente contente com a notícia de que minha carreira ninja finalmente se iniciaria. As duas missões eram bem simples ( E idênticas ): Patrulhar os arredores do vilarejo por dois turnos seguidos, com cada missão representando um turno. Cada um durava em média cerca de três horas, o que significava que teria de ficar até a chegada do guarda já de madrugada. Era um sacrifício valioso, no entanto. Acenei a cabeça e despedi-me com a mão, partindo para a observação do território da nuvem. Suspirava em satisfação, deixando os portões para dar início a minha vigília noturna. Durante as primeiras horas, tudo parecia tranquilo e chegava a ser até mesmo chato/monótono, pois não havia nenhuma interrupção ou atitudes suspeitas, o que me dava bastante certeza de que não teria nada demais.

— "Papai vai ficar tão feliz quando souber que eu fui chamada para cumprir missões...Queria que minha mãe estivesse acordada para ver isso. O pai me disse que daria algumas marionetes antigas dele, mas ainda não as mostrou. Será que ele está esperando por alguma coisa?" — Disse a mim mesma.

O  horário passava e a noite parecia simplesmente uma pequena criança, com o bater das horas vindo muito mais cedo do que eu mesma pude perceber. Quando avistei a presença do guarda que avisou-me de seu posto e obrigações, retornei ao gabinete para relatar. Após cumpridas ambas as missões de turnos consecutivos pelo atraso do guarda, buscaria pela recompensa dupla e retornaria para casa, com felicidade abundante e também com uma certa quantidade de sono. Sabia que meu pai estava aguardando bastante pelo momento em que iniciaria minha trajetória como uma kunoichi oficial da Nação do Relâmpago, e como hoje é seu aniversário, não haveria presente melhor do que anunciar tal coisa. Imagino...Será que me dará algum presente?

[Ranks D] — Kugisaki. Hp210 HP: 875/875 [Ranks D] — Kugisaki. XQKY0 CH: 2075/2075[Ranks D] — Kugisaki. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Ranks D] — Kugisaki. Org.easyrpg.player CN: Ainda não...


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- Min de 400 palavras ( 2 Rank D )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[01] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Ranks D] — Kugisaki. 8fce1b99c7635003dc30f4992e7615300c603becr1-540-304_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{Ficha}|| {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ranks D] — Kugisaki. ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Ranks D] — Kugisaki. - 11/6/2021, 21:54

Ok

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Ranks D] — Kugisaki. Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Ranks D] — Kugisaki. - 12/6/2021, 09:03

Palavras: 420
Desaparecimento na Floresta

— Pouco tempo depois da conclusão de minhas primeiras missões de nível D, até havia pensado em anunciar ao pai, mas decidi guardar segredo. Sabia que o mínimo para se ter a chance para graduar a chuunin era possuir ao menos 5 Rank De C, então aguardaria ao menos possuir as 5 de nível D, já estaria na metade do caminho, afinal de contas. Tomei a iniciativa de eu mesma ir até o gabinete da Raikage, a fim de tomar mais duas missões para serem cumpridas naquela doce manhã. Alcançando os degraus do local para enfim adentrar a sala principal, fitei os arredores e mexi no cabelo para arrumá-lo, percebendo que a assistente não se encontrava na sala naquele momento. Dei de ombros e mesmo assim fui buscar duas missões que me interessassem. Enquanto mexia nos papéis sem a autorização de um superior, a assistente havia retornado a seu posto, correndo em minha direção e pedindo para que eu não tocasse os papéis. O grito que ela deu foi assustador - Mas fazia sentido. Logo depois, entregou-me dois papéis referentes às missões que deveria cumprir, sendo estes: Salvar um garoto da academia ninja que havia se perdido na floresta mais próxima do vilarejo e também entregar pílulas do soldado na clínica mais próxima. Acenei com a cabeça em sinal de concordância e então deixei o local, buscando alcançar a clínica o quanto antes. Era um local bastante aparente, possuindo uma estrutura grandiosa. Com as pílulas suspensas em um saco plástico que estava carregando, não demorou mais do que dez minutos para encontrá-la. Não queria gastar tantas energias, então fiz questão de apressar a entrega, dizendo somente o necessário e me afastando do local logo depois, partindo para a floresta. Era um local bastante fechado além das muralhas de Kumogakure, que possivelmente representava algum perigo para uma criança que se encontrava solitária e perdida. Vagando pelo território arbóreo da floresta em busca da criança, ouvia ao longe, seu choro. — "Eu o encontrei! Mas...De onde está vindo?" — Pensei, parando um pouco para analisar. Quanto mais seguia ao leste ou oeste, mais abafado e baixo o som se tornava. Por conta disso , decidi por seguir ao norte, onde em pouco tempo o encontraria, sob a copa de uma grande árvore. Confortando o garoto e o pegando suavemente pela mão, retornei até Kumo. O levei até o gabinete, onde fora devidamente encaminhado pela assistente, que recompensou-me pelos deveres cumpridos e marcos ambas as missões como concluídas.

[Ranks D] — Kugisaki. Hp210 HP: 875/875 [Ranks D] — Kugisaki. XQKY0 CH: 2075/2075[Ranks D] — Kugisaki. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Ranks D] — Kugisaki. Org.easyrpg.player CN: Ainda não...


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- x2 Rank D | Min de 400 palavras.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Ranks D] — Kugisaki. 8fce1b99c7635003dc30f4992e7615300c603becr1-540-304_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{Ficha}|| {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ranks D] — Kugisaki. ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Ranks D] — Kugisaki. - 12/6/2021, 13:45

Ok.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Ranks D] — Kugisaki. Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Ranks D] — Kugisaki. - Ontem à(s) 08:07

Palavras: 512
Controle Animal

— Já era esperado que no dia seguinte, fossem me chamar por mais uma vez. Missões de Nível D eram bastante fáceis e apresentavam desafios de baixa periculosidade - Mas ainda sim, era feliz por ter ao menos a oportunidade de cumprí-los. Desta vez, segui até o gabinete da Raikage o mais rápido que pude, a fim de dar cabo destes deveres o mais rapidamente possível. Cumprimentava a assistente, como de costume, e também me aproximava após receber seu chamado, a fim de tomar os papéis que continham as missões em seus escritos. Após tomá-los para mim e os selos serem quebrados, passava o olho nas descrições dos deveres que deveria cumprir. O primeiro já parecia possuir um nível bem superior aos demais, uma vez em que ele consistia na eliminação de um grupo de ursos que a vila suspeita estarem sendo utilizados como espiões controlados por uma vila inimiga, que agora se encontram próximos às florestas de Kumo. Já a segunda missão era simplesmente estudar os corpos dos ursos e trazer qualquer tipo de objeto suspeito até o gabinete para que fosse analisado. Deixei os papéis com a assistente por mais uma vez e me despedi da mesma, dando as costas para seguir até a floresta rapidamente. Alcançando o local dentro de alguns poucos minutos, a busca pelos ursos iniciava-se, e mesmo sem trazer nenhuma marionete, tinha certeza de que minhas habilidades gerais seriam muito mais do que o suficiente.

— "Tenho mesmo que assassinar estes bichos? Eles são inocentes, afinal de contas. Não têm culpa de terem sido de alguma forma manipulados por inimigos, afinal de contas, são animais. Bom, não posso ficar simplesmente choramingando por isso...Creio que estejam perto, essa floresta não é lá tão grande. E por se tratar de um grupo, talvez seja ainda mais fácil localizá-los pela quantidade ou por sons que emitam. Eles não vão ficar expostos, no entanto..." — Ditei em voz baixa, refletindo.

Dentro de alguns segundos de procura, no entanto, um rugido pudera ser ouvido ao longe. Após percebê-lo, imediatamente fui até sua direção a fim de descobrir do que se tratava. Vendo o grupo de ursos pardos juntos, agindo de maneira estranha, muito possivelmente seria percebida pelos adversários por trás desta crueldade caso estivesse no radar visual destes ursos. Por conta disso, aproximei-me pelas costas dos mesmos, amassando o chakra no estômago enquanto cusparava uma grande quantidade de balas do elemento vento, que perfuraram sua carne e os eliminaram com bastante facilidade, sendo muito mais do que o suficiente para subjugá-los. Após derrubar os animais, ainda que triste, deveria continuar a missão. Vasculhei seus corpos e nada encontrei - Mesmo que tivesse chegado a abrir suas tripas, não havia nada por lá. Um outro tipo de controle, afinal? Após isso, retornei até o gabinete e relatei os acontecidos. Apesar de ter retornado sem nada, a missão fora um sucesso. Afinal de contas, seria um passo para descobrir que está por trás de tal ato. Missões cumpridas, já estava na metade do caminho para a glória...

[Ranks D] — Kugisaki. Hp210 HP: 875/875 [Ranks D] — Kugisaki. XQKY0 CH: 2055/2075[Ranks D] — Kugisaki. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Ranks D] — Kugisaki. Org.easyrpg.player CN: Ainda não...


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- x2 Rank D | Min de 400 palavras.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:

— Em Breve
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[10] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Ranks D] — Kugisaki. 8fce1b99c7635003dc30f4992e7615300c603becr1-540-304_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{Ficha}|| {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Ranks D] — Kugisaki. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Ranks D] — Kugisaki. - Ontem à(s) 11:49


_______________________

[Ranks D] — Kugisaki. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ranks D] — Kugisaki. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.