>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

GPires_
Genin
GPires_
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75338-ficha-do-personagem-raizel-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75351-gf-raizel-chinoike#588229

[Treinamento] Mestre em Ninjutsu - 10/6/2021, 18:38

Raizel Chinoike

Mestre em Ninjutsu
Legendas
FALAS PENSAMENTOS OUTRAS PESSOAS
Já estava começando a anoitecer, o sol já tinha indo embora e ventos sopravam em Kumogakure. E um garoto de 18 anos estava tentando compreender melhor o Ninjutsu. Se ele conseguisse ter um entendimento melhor sobre Ninjutsu, ele se tornaria muito mais forte do que é agora.

Ele estava no seu lugar favorito de treino. No meio de uma floresta com um lago ao lado. Aquele lugar era perfeito porque não tinha ninguém para incomodá-lo, além dele gostar muito de estar na natureza. Sem falar do lago em que ele poderia se refrescar após seu treino. Rodeado de livros sobre Ninjutsu e usando suas técnicas, lá estava Raizel.

Vamos começar com o básico.

Os selos de mão Carneiro, Cobra e Tigre foram feitos.

— Bunshin no Jutsu!

Uma cópia um pouco estranha apareceu, ela não se parecia muito com Raizel e mal conseguia ficar de pé. A cópia foi um verdadeiro fracasso!

Essa cópia ficou horrível! Não está nem um pouco parecida comigo. Raizel pensou insatisfeito.

Raizel olhou em volta e viu uma grande rocha, ele se preparou para lançar outro Jutsu. Respirou fundo, fechou seus olhos e se concentrou em suas mãos.

— Raijū Tsuiga! Um relâmpago em forma de cachorro foi lançado quando Raizel abriu seus olhos. O relâmpago foi em uma velocidade muito rápido até a rocha e colidiu com a rocha. Um som alto pôde ser escutado. Raizel olhou para a rocha e mal pôde notar diferença na rocha, apenas um buraco pequeno tinha sido feito na rocha, nesse momento ele percebeu o quão fraco estava. Descontente com a situação, ele imediatamente começou a treinar suas técnicas e ler os livros que trouxe.

Passou-se algumas horas e Raizel estava confiante de que tinha evoluído em seu Ninjutsu.

Não tenho dúvidas! Estou muito confiante de que agora posso causar algum dano decente nesta rocha! Raizel pensou confiante.

Ele foi em direção à rocha. Respirou fundo, fechou seus olhos e se concentrou em suas mãos.

— Raijū Tsuiga! O relâmpago em forma de cachorro foi correndo novamente em alta velocidade até a rocha. Um estrondo mais alto do que antes pôde ser ouvido. Raizel olhou para a rocha e exibiu um sorriso, ele definitivamente tinha causado algum dano na rocha. Comparando com o pequeno estrago que sua técnica tinha feito antes, o estrago de agora era pelo menos cinco vezes maior.

Certo, vamos testar outra coisa...

Os selos de mão Carneiro, Cobra e Tigre foram feitos.

— Bunshin no Jutsu!

Uma cópia de Raizel apareceu, ela estava exatamente igual a Raizel. Era impossível dizer quem era o original e quem era a cópia apenas olhando.

Parece que eu definitivamente tive um avanço! Antes de eu começar a treinar meu ninjutsu as cópias eram um completo fracasso. Raizel pensou orgulhoso de si mesmo.

Após ter confirmado seu avanço, Raizel mergulhou no lago para relaxar e tirar o estresse do seu corpo. Ele estava treinando desde de manhã e estava confiante de que conseguiria ter um grande avanço em seu ninjutsu. Afinal ele se esforçava muito para se tornar mais forte. Pode-se dizer que no momento atual de sua vida ele vive apenas para ficar mais forte.

[Treinamento] Mestre em Ninjutsu Hp210 HP: 375/375[Treinamento] Mestre em Ninjutsu XQKY0 CH: 375/375 [Treinamento] Mestre em Ninjutsu Icon-2 FOR: 00/00 [Treinamento] Mestre em Ninjutsu 1409083 VEL: 00/02 [Treinamento] Mestre em Ninjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:

Treino para Nin + 2 pontos.

Eu tenho um Boost de atributos, mas ainda não está no meu inventário. Pode conferir que de fato tenho o boost aqui e meu pedido para adicionar o boost para o meu inventário aqui.

Qualquer coisa pode me chamar no discord GPires#2880 para falarmos melhor sobre o boost.

Ferramentas e Armas:

Bolsa de Ferramentas:
●  Kunai (07)
●  Kemuridama (05)
●  Hikaridama (05)
●  Kibaku Fuuda (12un)

Jutsus & Habilidades:

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Treinamento] Mestre em Ninjutsu - 11/6/2021, 04:02

Ok. Não esqueça de descontar o chakra nas próximas vezes!

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.