>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 7/6/2021, 22:07



Por todos nós!
Mundo Espiritual


Aqueles que escolheram o caminho espiritual se depararam com um vazio absoluto, seus companheiros desapareceram, você está sozinho em um local completamente branco, um leve desconforto e sensação de abandono e que foi deixado por todos os seus companheiros, ou pior que vocês estão mortos, e apenas restou um vazio pois vocês sentem que morrer é isso, não sobrar nada.

Passou-se um tempo nesse mundo vazio vão sentir uma voz chamando, uma voz familiar e nesse momento estarão naquela pior lembrança, aquela merda que você tenta não pensar, aquela merda que você achou que esqueceu, esse vai ser o momento de você rever aquilo, hoje mais velho e um pouco mais evoluído você terá que lidar com aquilo novamente. Nesse momento você esqueceu totalmente da guerra, esqueceu que você está enfrentando Lilith, naquele momento aquela situação é completamente real pra você.

Consideração:
> Cada Jogador terá que reagir a pior lembrança que seu personagem tem em toda a historia do RPG, vai ser uma RP reagindo a ela e lindando com ela, se sua narração de superação for convincente sairá do primeiro estagio de tentativa de perca de controle e não vai ser entregar a  sanidade.

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e esta livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 8/6/2021, 18:28

Palavras: 688
Mundo Espiritual
Silêncio. Nada. O absoluto vazio rodeou a Sombra do Relâmpago quando essa adentrou o portal junto com Katsura e companhia. "Esse é um péssimo momento para você também desaparecer, Gokū-san." Lamentava em silêncio, aguardando esperançosamente por uma resposta até perceber que essa nunca viria. Um suspiro escapou de seus lábios enquanto seu olhar unilateral, cansado e deprimido se perdia com a imensidão branca que se estendia para todo o cenário, durante um tempo quase que perpétuo.

Passava-se algum tempo, muito tempo, ou então a percepção dessa virtude já não era possível de ser efetuada, fato era que Akira estava prestes a adormecer de verdade. Todas as preocupações do atual Haruno desapareciam lentamente naquele espaço, junto a sensação de abandono e morte que colaboravam para isso. Seu único olho restante estava à beira de se fechar quando ouvia uma voz chamando pela sua atenção, era tão familiar; no entanto, de repente ao piscar, estaria num local totalmente diferente daquele vazio branco, estaria deitado numa cama estranhamente familiar... olhando para um teto igualmente familiar... e ao sentar-se no colchão reconheceria um quarto que nunca, jamais, sequer em outra vida, imaginou que voltaria a estar dentro dele mais uma vez.

Akira estaria dentro da casa de Zhivago Haruno e Chika Uzumaki, seus pais biológicos.

A pequena criança, que na época tinha somente 7 anos, vestindo roupas que mesclavam tanto o gênero masculino quanto o feminino, começava a suar frio com o desespero que crescia, seus pés e mãos eram os primeiros a estarem encharcados pelo medo. Seu corpo inteiro tremulava devido a hiperventilação, trazendo uma respiração acelerada e irregular junto aos balanços de enjoo que sentia na cabeça. Os dois olhos descobertos, com expressões visíveis de terror em suas retinas, lacrimejavam intensamente com a pior das lembranças que vivenciaram em todos os seus 17 anos de existência, dos primeiros 10 anos de preconceito escancarado que sofreu de seus colegas na Academia e, principalmente, de seus próprios pais, com os quais conviveu dentro daquela mesma casa.

Sentindo a ânsia de vômito ataca-lo, junto com a imaginação lhe fazendo sentir o cheiro do próprio esôfago como tantas outras vezes, Akira levaria as duas mãos ao rosto enquanto correria para o banheiro que existiria naquele quarto - recusando a chama-lo de seu depois de tudo. Buscaria pela privada ou pia do cômodo, desafogando aquilo preso em sua garganta, enquanto tentaria recobrar sua postura gradativamente.

- Não... Esse inferno não...Esse inferno não...

Akira estava mal, muito mal, sentia sua voz falhar ao suplicar clemência ao que estava lhe acontecendo, com seu corpo perdendo as próprias forças para se apoiar em qualquer mobília e despencar para o chão do banheiro, encarando o teto familiar por mais uma vez. Pela luminosidade do quarto saberia que estaria de noite do lado de fora da casa, pela friagem que sentia abraçando sua delicada pele saberia que estaria no clima de inverno em Iwagakure; tudo isso o levaria a deduzir que havia retornado para o pior momento de sua vida, quando fora confrontar seus pais sobre não aguentar mais ser tratado como "um menino" ou "uma menina" e não querer seguir o caminho shinobi como eles, que no fim resultava no espancamento sofrido no passado, em sequência da expulsão de sua moradia e quase morte com os hematomas expostos ao gélido sereno da noite.

Noite também essa... Que seria salvo pela pessoa que mudou tudo em sua vida, a pessoa que lhe mudou completamente, aquela que lhe incentivou a viver depois disso tudo e até lhe convenceu a virar um Shinobi, por mais traumatizante que fosse na época.

Hōzuki Noragami.

"Mas então... Isso quer dizer que Noragami está..."

...

"Noragami..."

...

"Por que eu me sinto tão... Vazio?"

...

Recuperando-se do primeiro impacto emocional, aos poucos, Akira conseguiria reorganizar os pensamentos daquele estado deplorável, buscando estabelecer a calmaria que havia desenvolvido após tantos eventos desastrosos. Seu corpo ainda tremulava um pouco e sentia muito frio, entretanto, aquele fétido fedor de estômago lhe arrumava forças para soltar a possível descarga e limpar a boca daquele gosto terrível com a possível torneira que também existiria naquele cômodo. "O que está acontecendo comigo?"

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Hp210 HP: 3525/3525 [ Por todos nós ] Mundo Espiritual XQKY0 CH: 6075/6075[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Org.easyrpg.player CN: 000/400[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ A lembrança vem da História do Personagem que pode ser encontrada tanto na Ficha do Personagem na aba de História em "60 DG - Preconceito..." quanto em seu respectivo Filler O Verdadeiro Brilho de Primavera. Além disso foi usado como principal fator a confusão mental e, principalmente, emocional do personagem pela morte da NPC Noragami na luta contra Hyuuga Shaka - Akira não se lembra do evento, mas ainda sente a perda de Noragami lhe afetando - também é de se considerar a Qualidade Calmaria e sua descrição:

Qualidades escreveu:Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Objetivos:
+ Sobreviver. [  ]
+ Matar a Rainha do Submundo, Lilith. [  ]

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 8/6/2021, 22:23


Redescobrindo o Futuro!

Passar pelo portal criado por Shion foi uma das decisões mais fáceis que Jyu já havia tomado. Só não esperava que essa simples decisão mudaria a sua percepção das coisas a um nível tão estratosférico.

Ao atravessar o portal, apenas uma enorme branquidão o circundou, com um silêncio tão profundo que parecia tão pesado quando carregar todas as edificações de Uzushio em suas costas. Olhou em volta, sentindo um vazio tão grande que pensou que iria enlouquecer. Tentou correr, procurando alguma coisa, alguém, mas não conseguia nem ao menos ouvir o som dos próprios passos...

Noboru, Taichi, Yukiko, Haru... Qualquer um! Sentia em seu íntimo que precisava de alguém ao seu lado, nem que fosse para ouvir uma única palavra, um único grito, um único sussurro que fosse...

Ficou vagando sozinho por aquela imensidão branca quando suas preces parecem ter sido ouvidas. Primeiro, um breve sussurrar, que foi aumentando gradativamente de volume, fazendo com que o coração de Jyu acelerasse e a ansiedade batesse em seu corpo. Era a voz de uma senhora de idade avançada, gentil, tranquila...

Era a voz de Hama. Tinha certeza disso!

As lembranças afloraram, fazendo seu corpo arrepiar, enquanto, aos poucos, o mundo silencioso e extremamente branco começou a ganhar vida e cor, fazendo com que os olhos de Jyu se fechassem pelo o que pareceu ser apenas alguns segundos.

Abriu os olhos com um certo receio, incerto do que estava acontecendo. Piscou algumas vezes para confirmar que estava acordado, sentindo ter voltado no tempo. Olhou para os três grandes portões infernais no meio da clareira que tanto conhecia.

Ergueu-se em um ímpeto, assustado. Observou em volta, sentindo seu coração acelerar. Além dos portões invocados e a terra vermelho-amarronzada do pântano ao norte de Uzushio e das árvores retorcidas e quase sem folhas, o pequeno casebre foi o que mais lhe chamou a atenção.

Ele estava do jeitinho que lembrava. O barro em suas paredes de madeira envelhecida caindo em alguns pedaços, a porta de madeira carcomida pelo tempo e a janela do único quarto da casa sem nenhuma estrutura para impedir o ar de entrar. Seu telhado, repleto de folhas e galhos de árvores colocados de uma forma perfeita para impedir a água da chuva completava a imagem que tinha gravado desde então.

Respirou fundo, enquanto sentia os seus olhos se umedecerem e o seu corpo tremer levemente. Em seu íntimo, sabia o que tinha naquela casa, sentia em seu coração, mas ainda assim tinha que seguir em frente, tinha que tirar aquele peso de seu corpo, de sua mente, de suas lembranças...

Parou em frente da porta, tremendo. A abriu com um leve empurrão, ouvindo o delicioso e saudoso ranger de madeira velha. Olhou com cuidado para a cozinha, que mal tinha uma mesa com duas cadeiras bem rústicas, uma pia com os dois pratos ainda sujos da noite anterior, e um pequeno armário (se é que se podia chamar ele assim) com os poucos utensílios rústicos de cozinha.

Deu um sorriso, enquanto a primeira lágrima caía de sua face, formando um pequeno caminho em sua bochecha esquerda. Respirou fundo, sentindo sua garganta embargar, tentando segurar a vontade que tinha de deixar suas emoções dominar o seu corpo e se entregar a saudade e o enorme anseio de chorar.

Por fim, caminhou até o quarto, parando na porta em tão mal estado quanto a da cozinha. Respirou fundo duas vezes, tentando criar coragem para abri-la, para enfrentar o destino que já conhecia. Engoliu em seco, enquanto forçava a sua mão a abrir a porta, vendo a cena que pensava ter apagado de sua memória.

A pequena cômoda de madeira negra ainda estava no mesmo lugar, a cama pequena mas tão aconchegante ainda estava arrumada, intocada pela noite que havia se passado. A poucos passos da cama, o corpo de Hama com as mesmas vestes envelhecidas e manchadas pela falta de uma lavagem decente e pela terra enegrecida do pântano, seus enormes cabelos brancos bagunçados no chão de terra batida, cobrindo o seu rosto envelhecido pelo tempo.

Sentindo seu coração de despedaçar mais uma vez, caiu de joelhos ao seu lado. Dei um grito, enquanto deixava as lágrimas caírem livremente por sob o seu rosto. Vê-la ali, mais uma vez sem vida, lhe deu a certeza de que nunca mais veria os olhos azuis, brilhantes e gentis. Nunca mais ouviria a sua voz, carregada pela idade e pela experiência. Nunca mais experimentaria os estranhos pães negros que ela fazia, ou ouviria o doce som de sua risada.

Não soube dizer quanto tempo ficou ali, entregue ao desespero de ver sua primeira mentora morta pela segunda vez. Só sabia que, diferente da primeira vez que havia vivido aquilo, foi algo muito mais rápido, mas tão dolorido quanto.

[Jyu]-Lembra, Hama... Do dia em que te conheci? – falava, enxugando as lágrimas que ainda teimavam em cair de seus olhos. – Você me salvou da morte, da inanição, me ajudou a controlar o meu chakra em um nível muito maior... – disse, sentindo sua voz embargada e carregada de emoções em conflito em seu corpo. Engoliu em seco, fechando seus olhos, tentando controlar o seu próprio corpo e colocar em ordem seus pensamentos e emoções.

[Jyu]-Você me ensinou a invocar os portões doo inferno, a chamar as borboletas para me ajudarem nas batalhas que viriam... – dizia, se lembrando de cada pequena lição, cada pequeno tempo que havia passado com a mulher desconhecida ao mundo, mas com um enorme coração. - ... Deixou comigo as técnicas e habilidades mais poderosas que tinha, tudo para fazer eu cumprir a minha promessa...

Se levantou, olhando para a mulher com carinho. Ela era para ele alguém de sua própria família, a primeira pessoa que havia se aproximado dele sem interesse, com um verdadeiro carinho, ao contrário de todos o sofrimento que tivera em Uzushiogakure antes de tornar um shinobi.

[Jyu]-Eu cresci, Hama... – continuava, dando um meio sorriso, com um misto de tristeza, saudade e tranquilidade expressa em seu rosto e em seus olhos castanhos amarelados. - ... Eu fiquei muito mais forte do que eu um dia imaginei... Eu estou seguindo a minha promessa, Hama...

Inspirou profundamente, soltando o ar lentamente. Finalmente, havia conseguido se controlar. Finalmente, voltara a ser ele mesmo, Jyu Viole Grace, o Hatake, e não mais aquele menino assustado e cheio de aflições e tormentos, indeciso e cheio de dúvidas sobre o que era a verdadeira força.

[Jyu]-E justamente por isso, tenho que me despedir de você mais uma vez... – dizia, dando as costas para o cadáver. - ...Tenho que trilhar o meu próprio caminho, alçar voos maiores ainda, alcançar uma força insuperável e mudar o mundo shinobi, custe o que custar... – e suspirou, criando coragem para fazer o que tinha que fazer.

[Jyu]-E é exatamente por isso que tenho que deixar esse passado para trás e correr atrás de meu próprio futuro! – e, então, deu o primeiro passo para fora do quarto, fechando a porta atrás de si sem se virar.

Ele tinha seu próprio caminho a trilhar, seus próprios objetivos. Sabia que Hama ficaria orgulhosa dele quando chegasse ao final de seu caminho. Sabia que ele próprio ficaria orgulhoso de seu caminho e, acima de tudo, tinha a certeza de que aquele era o primeiro passo para seguir o seu próprio FUTURO...


⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡1215
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000
Mundo Espiritual - Post 1 XOXO KitKat@SA


Considerações:
OFF: Hama foi a primeira "sensei" do Jyu, se conheceram Aqui, e tiveram interação Aqui, que foi onde ocorreu a cena da morte dela. Ele já havia superado a perda dela com a ajuda de Isobu, Aqui.
Seu descontrole foi pelo pouco que se permitiu chorar após a sua morte, procurando seguir sua promessa de se tornar forte e deixá-la orgulhosa. O posterior controle emocional foi por conta da Qualidade Calmaria (Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu), das experiências após as mortes/desaparecimentos que ele teve contato, em especial de Jung Yukiko (ex-sensei do Time 1) e Haru (membro do Time 1). Ele agora se despediu oficialmente da NPC, preparado para seguir em frente, sem olhar para trás.

O Template é uma homenagem à primeira aparição dela, voltarei a usar o meu oficial próxima rodada.

_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 9/6/2021, 02:43



Uzumaki Naomi

Espiritual

Passando pelo portal, Naomi sentiu algo. Algo que não sabia explicar, apenas sentir. O mundo se tornou completamente branco e o sentimento foi mudando, virando uma angústia que se espalhou pelo peito da médica. Algo estava muito errado, nunca na vida havia sentido isso e notou que não havia ninguém. Acostumada a estar no centro de tudo, sempre chamando a atenção para si, seja gritando o mais alto o possível, falando algo espalhafatoso, até mentir para ter o máximo de atenção do local que Naomi já fez. Mas agora, não havia ninguém para poder lhe ouvir e aumentar seu ego. - Kokuo, você está aí? - Perguntou, apenas para receber o vazio como resposta.

Nisso um pânico começou a se espalhar na mente da jounnin, não sabia como fazer para ter alguém para lhe ouvir. Havia apenas virado imortal para que todos pudessem ouvir suas falas, para gerações e gerações ouvirem de sua própria boca os acontecimentos que teve ao longo de sua vida. Soltando um berro, de repente, se viu de volta cercada por várias pessoas. Estava numa tenda médica no meio da guerra com vários pacientes ao seu redor e um inclusive que estava com um ferimento gigante.

As mãos de Naomi instintivamente foram até o ferimento com o chakra verde emanando um leve brilho e o sangue que escorria parou, o corte se fechou e estava novo em folha, já podendo retornar ao campo de batalha. Com um sorriso, o liberou e foi para os próximos pacientes, até que ouviu uma explosão no lado de fora para em seguida, diversos ninjas chegam carregados por seus companheiros, então ouviu uma voz conhecida. - Não gaste seu chakra desse jeito, pirralha! - Uzumaki Hana. Lágrimas apareceram nos olhos da médica, a última vez que havia a visto, ela fora morta por um homem que havia sido salvo pelas suas próprias mãos.

- Não vai dar nenhuma resposta boba, criança? Bom mesmo, escute os mais velhos. - Falou Hana estranhando a atitude de Naomi, apenas lançou um olhar e voltou a curar os pacientes que haviam chegado. Da última vez, a jounnin se deixou levar pelo seu próprio ego e saiu curando todos como se não houvesse amanhã, mas dessa vez, foi curando um de cada vez para ter certeza que teria chakra o suficiente para todos.

Até que chegou o fatídico paciente, aquele que havia matado Hana com um golpe suicida. O ferimento do inimigo foi maior do que dos outros e seria difícil salvar a vida do mesmo com apenas o Shõsen comum, mas dessa vez, não se deixou levar pelo próprio ego. Com chakra de sobra, as pontas dos cinco dedos da médica brilharam com pequenas chamas roxas e num movimento rápido, tocou o estômago do paciente para selar seu chakra. O homem lançou um olhar de surpresa para a médica, que já estava começando a curar o mesmo, para então falar alto no meio dos gritos da guerra. - Chamem os guardas, este aqui não é um aliado.

Os guardas rapidamente entraram com armas em mãos, mas Naomi ainda aplicava a cura no mesmo. “No final de tudo, ainda fiz um juramento para salvar o máximo de vidas possível, mesmo sendo um inimigo.”. Os guardas esperaram o tratamento terminar para então levar o rival até uma das celas. O tempo foi passando e diversas vidas foram salvas graças à Naomi e Hana, mas o mais importante, Hana sobreviveu.

Quando a luta havia terminado, as coisas começaram a ser guardadas e Naomi caminhou até Hana, com os olhos aguados e fez uma reverência para a mesma. - Me desculpe Hana. Por ser teimosa, egocêntrica e não aceitar tudo que você fez por mim. Agora eu cresci, sei que errei e você não sabe o quanto faz falta na minha vida. Preciso de alguém para me guiar, apesar de tudo e não há ninguém melhor para isso. - A verdade saiu do peito da médica como se uma pedra estivesse presa ali há anos. Por muito tempo, ficou com isso preso na garganta sem poder falar para ninguém, inclusive usando outras pessoas como válvula de escape, vulgo Akira Haru, para que pudesse guiar sua vida, mas por ser jovem, jamais poderia chegar perto do conhecimento da anciã do clã Uzumaki.

Sem falar nada, Hana abraçou Naomi, um abraço forte e sincero. Podendo sentir seu abraço novamente, lágrimas saíram dos olhos da médica, expressando sua saudade da anciã. - Tudo bem criança. Também errei muito quando jovem e o importante é aprender com seus erros. Sempre estarei aqui por você. - As palavras desconcertam a jovem Uzumaki, que caiu aos prantos com as palavras ditas. - Tenho tanta coisa para te contar! Não vejo a hora de poder contar tudo que posso para você. Você vai ter muito orgulho de mim. - Disse Naomi entre as lágrimas, podendo finalmente contar tudo que queria.

Considerações:
811 palavras.
O Fim do Ego. Na RP, Naomi achou que poderia usar mais chakra do que tinha para curar os pacientes, então fez com que Hana precisasse utilizar o Heal Bite em um inimigo infiltrado. Dessa vez, Naomi não se deixou levar pelo próprio ego e guardou chakra para poder aplicar o jutsu curativo ao longo de toda a batalha e assim salvar a vida da anciã, Uzumaki Hana.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus:
Gastos: 100 de CH pelo Gogyo Fuin.
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1670/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6375/6475 CN: 200/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 9/6/2021, 17:42



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




Após o choque do massacre de Iwagakure, Megumi estava emocionalmente dormente. Tudo o que acontecia era horrendo demais para descrever. Diante do choque, é difícil dizer que Megumi sabia o que estava fazendo quando adentrou no mundo espiritual. O que o recebeu foi o Mu, o Vazio, alguns chamariam de morte, mas isso seria um alívio. Uma voz chamou o shinobi e ele tentou alcançar tal voz, esperando que fosse o outro mundo e seu abraço eterno.

A voz era de uma senhora de Idade, com roupas tradicionais e que gritava o nome de Megumi:
- "Megumi-sama! Megumi-sama! Você precisa se esconder!"
- "O que? Eu... que sensação é essa?" - Fushiguro... Não... Megumi Hyuuga era uma criança, enquanto uma criada da residência Hyuuga onde ele viveu na infância desesperadamente pegava-o nos braços.
Jashinistas invadiam sua morada, massacrando pessoas e se divertindo, enquanto inocentes gritavam.
Somando isso aos sentimentos ocasionados pelo massacre que de Iwa, mesmo sem lembrar-se de nada Megumi saiu do estado de choque em que estava e chorou, como a criança que era novamente. A criada pedia para que fizesse silêncio, enquanto se movia o mais rapidamente possível pelos corredores do lugar.

Foi quando um dos invasores os achou e com uma faca tentou golpear Megumi. A criada virou de costas e recebeu cinco golpes em seu lugar, caindo sobre o garoto. Preso e indefeso, Megumi sentia todo o tormento de algo que ele já passou. Até que uma figura chegou ao local: Fushiguro Mai, a segunda esposa de Toji Hyuuga, pai de Megumi. O romance secreto que ele teve ao viajar para o país das águas. Com o desaparecimento de Toji, Fushiguro Mai foi quem levou a criança de volta ao país do Fogo e o entregou para o clã Hyuuga, se passando por uma uma mulher qualquer, vendendo Megumi ao clã e escondendo sua relação com Toji. Ela conseguiu ser aceita como empregada e sempre cuidou de Megumi, sem contar de seu relacionamento com Toji, pois isso seria um escândalo.

Diante dos fanáticos religiosos, com uma ferocidade incontrolável, essa mulher comum lutava, enquanto protegia a criança, chegando a morder o pescoço do agressor e furar seus olhos com os dedos. Outros invasores apareciam a cada instante, enquanto Mai corria com Megumi nos braços.

No fundo, Megumi sentia o que iria acontecer agora. Sua garganta travada bloqueava até o soluço de seu choro. Uma lança arremessada por um dos invasores atravessou o peito de Fushiguro Mai, quase atingindo o próprio garoto. Caindo com o rosto no chão, Mai dizia a última coisa que conseguia:

- "Filho..."

Lágrimas instantaneamente se formaram enquanto Megumi descobria quem era sua segunda mãe da pior maneira possível.

- "Aaa-aa-aahhh..." - O grito contido que saia aos poucos, rasgando a garganta de Megumi, ocorreu no passado e era o que ele repetia agora. No entanto, algo havia mudado, mesmo diante do choro. Megumi sentia algo diferente de apenas dor e tristeza, algo que apenas um Megumi amadurecido poderia perceber.

A criada que o ajudou a escapar antes de sua mãe aparecer, se chamava Airi. Era uma senhora  que sempre ajudou a criança Hyuuga a se vestir, tomar banho e sair para brincar, junto com Mai. A verdade é que Megumi, após a morte de Mai, nunca havia pensado muito sobre ela. Mas hoje, ele percebia como ela lutou bravamente, protegendo-o com sua vida.
Além disso, em tempos passados, o jovem pensaria que havia sido privado de sua mãe. Graças às tradições de clãs antigos, Mai seria a mãe que ele não teve. Esse era motivo para Megumi adotar o sobrenome Fushiguro em primeiro lugar. Seu problema era não perceber como isso era infantil e como esse não é um motivo para adotar o nome de alguém. Seus momentos felizes com ela, mesmo que se fazendo passar por uma simples empregada, estavam lá. Fushiguro Mai conseguiu criar seu filho, mesmo sem ninguém saber. Em meio à tristeza de não poder chamá-lo assim até sua morte, essa mulher conseguiu realizar a proeza de criá-lo e cuidar dele, de ser mãe e não se separar dele, até o momento de sua morte. Isso era um dos feitos mais impressionantes que Megumi conseguia imaginar.

O Megumi de hoje, não sentia apenas o terror da morte, sentia também admiração pelas duas heroínas de sua infância. Munido de coragem, ele conseguia juntar forças para falar o que fora seu maior arrependimento não ter dito anos atrás:
- "Mãe."
Um instante de surpresa era visível no rosto da Mai, como se ela jamais esperasse que Megumi a respondesse. Nada mais precisava ser dito e então, agora sorrindo, Mai dava seu último suspiro.

Esse foi o pior momento da vida de Fushiguro. Independentemente de haver amadurecido ou não, nunca se tornaria algo bom e isso é óbvio. Mas o garoto que antes havia se revoltado com seu clã e por isso adotado o sobrenome Fushiguro, agora adotava o sobrenome por outro motivo. Era uma homenagem.

Considerações:
Geral:
Palavras: 825
Observações: Fushiguro Mai é parte da história do personagem. Foi o romance de seu pai que levou Megumi de volta para o clã Hyuuga na infância e morreu em uma invasão à mansão onde Megumi morava. Como casar fora do país e sem permissão do clã seria um escândalo, Megumi se sentiu privado da figura materna pelo clã e adotou o sobrenome Fushiguro, ao invés de Hyuuga.
Airi é apenas a governanta citada na história, agora reconhecida por seu sacríficio. Dessa vez, ele adotou o sobrenome como uma homenagem à sua segunda mãe e não como um protesto. Reconhecendo o valor de quem deu a vida por ele.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: --
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- x -
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [43/100] ::
|4 slots| + 1 Fuuma Shuriken
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|3 slots| + 3 shuriken
|3 slots| + 3 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|4 slots| +1600ml de tinta
|3 slots| + 1 Makimono médio
Databook:

:: Ninjutsu 05 :: Genjutsu 01 :: Taijutsu 03* :: Inteligência 04* :: Velocidade 03 :: Força 02 :: Stamina 03 :: Selos 03 ::
- Ninjutsu a até 30m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 12m a 12m/s
- Capacidade de 45 slots (43 bolsa personalizada +2 chakura to)
- Causa +20 de dano extra físico; Reduz 10 de dano.
- Realiza 6 selos/s

:: Recuperação 08 :: Cura 10 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 140 CH/turno
- +75% de cura aumentada
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 9/6/2021, 21:08



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Atravessando o portal, o momento se arrasta, dilatando-se ao ponto que não consigo me lembrar de quando não estive nesse lugar. Tudo tornou-se vazio, uma imensidão branca, como afundar no oceano, acorrentado ao destino de afogar-se. Eu já havia encarado a morte em seus olhos fúnebres, um vislumbre nada aprazível, mas agora, meu peito dói, uma dor latente que me remete a abandono. Eu me deito em posição fetal, com meu ombro direito virado para cima, fechado, na companhia de minha mente. É cômico estar novamente assim, deitado, sozinho, completamente sozinho, tendo apenas a luz do abajur para iluminar a noite estrelada, se ela realmente estiver estrelada. Sou tentado subitamente a chorar, e decido atender ao pedido. Lágrimas, pequenas gotas que se eu pensar muito sobre, elas vêm involuntariamente, parecem engatilhadas. No recanto da solidão, eu já havia perdido o conceito de tempo, apenas deixava pensamentos fluírem naturalmente, como a correnteza, até que sou interrompido por uma voz, que me insulta com palavras pouco ofensivas, mas talvez as únicas conhecidas pelo garoto. Ele cuspiu em mim, enquanto terminava de me chutar. Os outros garotos já haviam terminado, mas ele enfurecia-se por me ver respirar, ou talvez por saber que amanhã eu seria a mesma pessoa: ー Se você tivesse obedecido, a gente estaria dormindo agora. Porque você é tão idiota? ー Questionava-me o garoto. Eu estava deitado, ensanguentado, com feridas no corpo todo que ardiam como queimaduras. Eu não tinha forças para mexer minha boca, ou soltar ar pela garganta, que se esforçava para respirar já que eu tinha uma fratura no nariz: ー Você não abre a boca por nada! É por isso que vai acabar se machucando até morrer! Você só sabe ficar calado o tempo inteiro! ーBradou o garoto, ajoelhando-se em meu peito e pressionando meu pescoço. Pelo que me recordo, eu só o ouvi gritar por alguns poucos segundos, mas talvez eu tenha perdido a consciência antes dele acabar. Eu estava novamente dentro daquele inferno. Talvez eu merecia ter estado naquele lugar, talvez as punições eram a coisa mais próxima que eu já havia recebido de amor na vida, afinal, eles me batiam por eu não fazer um bom trabalho. Mas eu sempre tinha uma segunda chance, já que no dia seguinte lá estava a raposa das neves, em um exaustivo trabalho até que não haja mais vida dentro de si para aquele homem drenar. Naquele dia, eu tinha escondido a enxada para não ter que trabalhar e poder brincar na neve, lembro que tinha encontrado algumas pedrinhas perfeitas para os olhos, mas minha inventividade sempre me deixava lesões, era o preço de querer ser um artista. Os senhores ficaram furiosos que, em suas palavras, eu estava desperdiçando tempo vagabundeando, então, todas as crianças foram obrigadas a procurar meu equipamento, e se não conseguissem, todos nós sofreríamos, e prefiro deixar enfatizado o quanto a palavra dor foi ressaltada. As crianças imploravam para que eu dissesse onde eu havia deixado, mas eu não queria falar, porque não queria trabalhar mais nem um único segundo. O resultado foi o esperado, e no final, as crianças descontaram as frustações em mim. Olhando para o teto do pequeno abrigo que dormíamos, aquele teto de madeira com mais buracos do que tábuas, eu conseguia ver a pedaços da lua. Ela era tão cintilante, uma forma esférica perfeita. Eu achava que ela era feita de vagalumes. Eu queria que ela descesse do céu e esmagasse todos eles. É estranho pensar que eu nunca tinha chorado enquanto estive naquela prisão em formato de plantação. Na verdade, naquela época era tudo mais simples, porque a única dor que eu sentia era por fora, feridas que cicatrizavam e viravam cascas que eu adorava puxar. Olhar para meu passado quase me fez delirar, afogar minha sanidade no sangue que escorria do meu corpo e assim, me apagar por completo, porém, eu decidi abrir um baú trancado que encontrei no labirinto de minha mente, e lá, encontrei minha primeira música. Por não saber escrever, eu nunca a coloquei no papel, mas agora, nessa mórbida lembrança, eu a tinha em minha língua. Eu até me perguntava qual seria o propósito de pensar sobre uma música infantil, feita por uma criança traumatizada, mas era impossível viver aquele dia sem pensar sobre ela.
Eu não quero ser mais feliz que nenhum de vocês aqui.
Eles trancaram nossas asas.
Sou o vagalume com a chama mais fraca.
Mais quero os ver rirem da dor.

Eu vou voar para longe.
Onde cês não possam mais me ver.
Mas eu estarei com vocês.
Vivam enquanto amarem viver.
Ouvir minha música, aquela que compus quando nem mesmo sabia escrever, me fez perceber a natureza da vingança. Não importasse quem fosse, todos são capazes de causar dores, são capazes de lhe punir, e por isso, não pense nos outros. Esse foi meu código de vida durante anos, mas agora, eu tinha ciência do meu passado. Eu não queria vê-los trabalharem, não queria vê-los nas mãos daqueles adultos, queria livrá-los, sendo o sacrifício, o peso morto a ser deixado para morrer, já que a única coisa que havia aprendido até aquela noite era sangrar. Estava decido a morrer por eles, e nem mesmo sabia seus nomes. Mas uma criança não pode carregar o peso do mundo, e naquela noite, meu ódio me cegou como a claridade da lua de vagalumes. Queria me vingar de tudo, deixá-los para apodrecerem e assim, poder viver mais um dia, e por isso eu nunca me senti feliz de verdade. É como uma lei divina, onde tudo que se dá, se recebe. Eu me permiti usá-los como distração para fugir da plantação, e a cada passo que eu dava, minha chama enfraquecia, até que foi extinguida. Foi então que eu virei Kaonashi, a raposa das neves, um animal sem fogo, fadado a morrer no gelo. Quando eu acordava, acreditava que nada mais importava além da minha própria sobrevivência, e depositava toda minha esperança em músicas que eu não entendia o significado, mas de nada adianta cantar quando não se há ninguém para ouvir. Um músico sem plateia é um pássaro sem asas, ou um vagalume sem fogo. Quando meu fogo virou cinzas, eu morri por dentro, mas agora, eu tentei ascender uma pequena labareda. Meu passado já foi escrito, gravado num pedregulho tão rígido que não poderá ser quebrado, mas a partir de agora, tomarei as rédeas de meu destino. Eu salvarei a todos que eu puder, pois quero um dia assistir lá de cima a felicidade dos outros. Esse sou eu de verdade, alguém que estará disposto a dar tudo de si e muito além da própria vida. Quiçá um dia estarei voando em fim, existindo na essência de uma boa música. Não quero que seja a melhor, mas quero que ela toque alguém, e o faça levantar quando suas pernas não suportem seu peso, que sua cabeça se erga perante a assombração mais tenebrosa. Assim, a lembrança se acaba, comigo deitado, olhando para a lua, um dia antes de matar todos aqueles garotos, todavia, bastava aquele dia para que eu acordasse. Eu farei vocês felizes onde quer que estejam, garotos, pois Yukikitsune Kaonashi é o nome, o maior musicista do mundo ninja.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 1160.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> A memória lembrada aconteceu em 53 DG, contada no backstory do personagem. A lembrança se trata de quando Kaonashi, uma criança escrava de uma plantação, deixou os outros garotos escravos para morrer. A tentativa de superação acontece quando ele lembra-se de sua primeira música, que compôs antes de ter sido espancado pelos senhores e pelos garotos que queria proteger. A música o lembra de quem ele realmente é, e de seus esforços para que as crianças não tivessem que trabalhar nas mãos dos adultos. Em suma, trata-se do Kaonashi se tornando alguém mais altruísta e escrevendo uma nova história por cima de seu passado trágico, não somente na tentativa de superar o vazio causado pelo mundo espiritual, mas seu próprio vazio existencial, e um carinho adicional, fazê-lo sentir-se seguro sem sua máscara.
> Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 9/6/2021, 23:00

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 6yb1ore-hNBxOkVeeO1LsueYvinR3mhkWfJd6rXOeD4ZBjPOc0rxE5XCyWTRuzaPjO26vt9VbW-AWZkXCNVi1C5UscLtD0v5DNXGc-tw-kEb5xgwr20AHtIuOZc


Por todos nós!
Mundo Espiritual


Os garotos divagavam entre memorias terríveis, em momentos que jamais imaginariam que pensaria nele novamente, cada momento naquelas memorias fizeram eles perderem completamente o rumo da coisa, até esqueceram que estava em guerra. Uma voz familiar os chamou os tirando daquele lugar.

- Garotos, GAROTOS!

Enfim despertados seus olhos viram aquela que aparência se assemelha a Rainha das trevas, Katsura Grey.

- Fico feliz em saber que estão bem, Lilith nos pegou de jeito.

Katsura fez gestos com a mão como se quebrasse aquele lugar branco abrindo caminho.

- Precisamos encontrar o núcleo, daqui pra frente só vai ser isso, várias e várias vezes.

Um caminho a frente que se assemelhava a uma caverna apareceu, e a cada passo as tochas na parede iam se acendendo. Aos ouvidos de cada uma voz perturbadora sussurrava.

-  Não confiem na Ruiva, ela também é uma ilusão de Lilith.

Raves
Os ouvidos dele(a) ouviu a seguinte frase.
- O Hyuuga vai trair todos vocês.

Hikaro
- A Uzumaki vai levá-los a uma armadilha.

Em um momento de caminhada vocês chegaram em uma parte com 3 entradas, um pelo mieo, uma direita, uma esquerda, infelizmente sensoriais ou doujutsu não conseguiria ver além do que conseguiria, mas...
Isshin ouviu uma voz lhe dizendo.
- O Meio é o caminho correto.

Naomi ouviu uma voz lhe dizendo.
- Naomi, escolha a esquerda.

Kaonashi ouviu uma voz lhe dizendo
-  Escolha a direita.

Cada um ouviu uma voz lhe dando instruções, com base disso tentem descobrir o caminho correto.


Consideração:
> Nesse momento terão uma RP livre com informações sigilosas para cada um, trabalhe em cima disso e tentem arriscar uma direção, cada um nas 48 horas gerais terão direito a até 2 posts.

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e esta livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 10/6/2021, 08:11



Uzumaki Naomi

Espiritual

Entre os braços de Hana, Naomi estava aliviada de poder contar com ela novamente. Lágrimas rolaram pelas bochechas da médica, até que ouviu uma voz a chamando. Quando notou, não estava no acampamento com Hana, mas sim em um lugar completamente branco, um vazio. Assustada com tudo que aconteceu, olhou ao redor rapidamente e viu o resto das pessoas que estavam ali, incluindo Akira Haru, para a felicidade da médica. Após limpar as lágrimas do rosto, foi rapidamente até Akira, ficando ao seu lado esquerdo com meio metro de distância. - Finalmente podemos conversar! Tenho tanta coisa para lhe dizer! - Falou já querendo contar as novidades, quando ouviu uma voz em sua mente. “Será que ela é uma ilusão?”, pensou a médica consigo mesma e então Kokuo respondeu. - Parece bem real para mim, por que a pergunta?

Com o cenho franzido, Naomi começou a estranhar tudo ainda mais. “Você não ouviu essa voz agora? Dizendo que a Ruiva é uma ilusão de Lilith?”, mas Kokuo apenas negou. - Você também ouviu a voz? Dizendo que a Ruiva é uma ilusão? Yonbi ouviu? - Perguntou para Akira, num tom de preocupação. Após ouvir a resposta de Akira, Naomi irá direcionar mais uma pergunta, mas dessa vez para o rapaz do Redemoinho. - Você ouviu a voz também, Jyu? Sua bijuu ouviu? - Falou, sabendo que o garoto também é um jinchuuriki. - Kokuo não ouviu nada e quero saber de vocês que também são jinchuurikis. Eric falou que Lilith teme as bestas de cauda, deve ser algo ligado a isso.

Seguindo pelo caminho aberto por Katsura, Naomi ouviu mais uma voz em sua mente, mas agora, estava ficando cada vez mais desconfiada e anunciou ao grupo. - A voz na minha mente falou para irmos pela direita. Sinceramente? Estou ficando cansada dessa desgraçada brincando conosco! Quem ela acha que é? Megumi, use o Byakugan para ver o caminho certo e sairmos logo daqui. - Falou, já ficando extremamente incomodada.

Considerações:
330 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus:-x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1670/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 200/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 10/6/2021, 22:46



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1746 1750 1750
00 05 05




Do fim de sua ilusão Megumi desperta. Ainda com lágrimas no rosto, o jovem foi tirado do vazio onde estava por Katsura, que falava sobre o alívio de todos estarem bem.
Assustado no primeiro momento, Megumi precisou de tempo para se recompor após lembrar do massacre de Iwagakure, alguns instantes onde o vômito teve que ser contido se passaram, mas Megumi estava de volta, pensando em como melhor servir à humanidade.
Em meios às palavras de Katsura e acompanhando-a pelo mundo espiritual, uma voz disse para que não confiassem na própria, pois esta era uma ilusão de Lilith. Olhando em volta para tentar perceber quem disse isso, logo Megumi percebeu que Naomi falava com os outros jinchuurikis sobre a mulher ser uma ilusão. Logo Megumi comentou:
- Por mais que eu duvide disso, acho que todos deveríamos nos afastar um pouco uns dos outros. Eu mesmo não sei se ainda estamos em algum tipo de ilusão. Lembrem-se do que aconteceu com Tobirama lá fora.
Havia uma pequena chance da voz ser da verdadeira Katsura, tentando alertar os shinobis do perigo de Lilith naquele momento, mas logo essa chance diminuiu. Quando Naomi dizia que a voz lhe disse para dobrar à esquerda, Megumi não custou a retrucar:
- Minha voz me disse que "O meio é o caminho correto" com essas palavras. Deixa eu dar uma olhada nisso. - Seguindo o apontamento de Naomi, Megumi tentou utilizar o byakugan para observar os caminhos à frente, mas pouco enxergava.
- Imaginem minha surpresa... Não consigo ver adiante. Meu "olho branco que pouco vê" não costuma funcionar contras as técnicas dos demônios. Aconteceu o mesmo com a bolsa de Sorano. Além disso, essa é uma dimensão diferente, dificilmente eu teria muitas chances. Pelo menos eu posso checar nosso fluxo de chakra... - Comentou o shinobi enquanto tentava notar perturbações nos fluxos, mesmo o próprio, para detectar ilusões em ação. Lembrou então de comentar sobre a possibilidade de Katsura ser uma ilusão:
- Antes eu achei que Katsura poderia ser uma ilusão e a voz seria a verdadeira Katsura nos guiando, mas como a voz aparentemente disse coisas diferentes para mim e Naomi, acho seguro descartar essa possibilidade. - Observou o chunnin. -  Vamos realmente ter que escolher um caminho de alguma forma, pessoal. Cada um escutou uma coisa? Ou fomos apenas eu e Naomi? Se formos só nós dois, talvez estejamos sob influência de um genjutsu, não se aproximem demais de nós dois.
Megumi deu alguns passos para longe do grupo, não o suficiente para ficar isolado, mas em uma distância em que ele não pudesse simplesmente golpear alguém sem oportunidade de reação. Ele esperava comentários de seus aliados e após alguns momentos teceu alguns comentários:
- Acredito que o melhor a fazer é não esquentar a cabeça com o caminho que a voz apontar e usar outros requisitos para escolher. Podemos mandar Kage Bunshins para avaliar o caminho à frente, fazer uma decisão e arriscar. Nós também podemos fazer algo muito mais arriscado...
O jovem hesitou por um instante, antes de citar sua ideia mais perigosa:
- Podemos deixar que três de nós vão na frente. Se qualquer um obtiver sucesso, talvez possamos destruir esse "núcleo". Mas não sabemos o que aconteceria com quem errasse ou ficasse para trás. No entanto, se necessário for, pode ser melhor do que levar todos para uma cilada.

Considerações:
Geral:
Palavras: 562
Observações: Estou checando fluxos de chakra para detectar ilusões.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: -4 byakugan (gcc) = 1746
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- x -
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [43/100] ::
|4 slots| + 1 Fuuma Shuriken
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|3 slots| + 3 shuriken
|3 slots| + 3 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|4 slots| +1600ml de tinta
|3 slots| + 1 Makimono médio
Databook:

:: Ninjutsu 05 :: Genjutsu 01 :: Taijutsu 03* :: Inteligência 04* :: Velocidade 03 :: Força 02 :: Stamina 03 :: Selos 03 ::
- Ninjutsu a até 30m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 12m a 12m/s
- Capacidade de 45 slots (43 bolsa personalizada +2 chakura to)
- Causa +20 de dano extra físico; Reduz 10 de dano.
- Realiza 6 selos/s

:: Recuperação 08 :: Cura 10 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 140 CH/turno
- +75% de cura aumentada
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 10/6/2021, 23:48



jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡657
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


O garoto finalmente havia se despedido de Hama, sentindo o choro entalar em sua garganta. Não havia nada mais que ele pudesse fazer, a vida de sua mestra havia sido ceifada pelo tempo pela segunda vez e, agora, ele não tinha coragem de enterrá-la novamente. Ao sair pela porta da cozinha, a fechou, observando momentaneamente a madeira carcomida pelo tempo. Suspirou e, quando pensou em finalmente ir embora, a voz de Katsura foi ouvida pelo menino.

O mundo rapidamente se desfragmentou, sendo criado um caminho pela mulher que havia decidido liderar aquela equipe.  Mas mal começaram a caminhar por aquele caminho cavernoso, uma voz se fez ouvir, fazendo o tokujo estremecer. Katsura era uma ilusão? Ou era apenas mais um dos truques de Lilith? O que ela quis dizer sobre a Uzumaki levar a todos a uma armadilha?

[Jyu]-Isobu, o que acha disso? – perguntou, sem saber exatamente o que pensar.

[Isobu]-O que acho do que? – rebateu a pergunta, curioso pelo que o garoto havia dito, afinal, não havia acontecido nada demais desde que o grupo havia se encontrado, o que deixou Jyu um tanto quanto inquieto. Será que ele estava ouvindo coisas aleatórias e inexistentes?

[Jyu]-Ouvi uma voz dizendo que Katsura era uma ilusão de Lilith e que a Uzumaki nos levaria a uma armadilha... – revelou ao bijuu, recebendo apenas o silêncio como resposta. O que diabos ele estava pensando?

Ouviu Uzumaki Naomi perguntar sobre a voz que ouviram, o que deixou o tokujo um tanto quanto indeciso sobre responder o seu questionamento. E se tudo não passasse de uma ilusão de sua inimiga? No entanto, acabou decidindo revelar tudo o que sabia desde então.

[Jyu]-Sim, eu ouvi a voz, mas o Isobu não ouviu nada – informou, ouvindo as palavras de Naomi logo em seguida sobre virar a esquerda e, em seguida, Megumi falando sobre o caminho do meio ser correto, o que fez com que Viole arqueasse uma sobrancelha.

[Jyu]-Cada um ouviu uma coisa diferente – concluiu sem nem mesmo deixar os outros dois responderem, já emendando: - Eu ouvi dizer que a Uzumaki iria nos levar a uma armadilha... – falou de uma forma simplista, sem qualquer tipo de acusação ou insinuação. Aquelas palavras que pareciam jogadas pareciam emendar em uma pista, só restava saber o que, exatamente, queriam dizer.

Esperaria todos falarem para que pudesse dizer algo. Somente quando todos dissessem sobre o que ouviram, o menino falaria:

[Jyu]-Se puder dar uma opinião... – começava, meio tímido. Ainda não gostava de falar tanto em grupo... – Até agora, Lilith nos mostrou ser extremamente manipuladora, tecendo mentiras em meio a verdades, entrelaçando os fatos e confundindo a todos nós, mas ainda acredito que as palavras que ouvimos são o que precisamos para alcançar nosso objetivo aqui...

Respirou fundo, olhando diretamente para cada um por alguns segundos, antes de criar coragem para continuar.

[Jyu]-Acho besteira enviarmos clones em um mundo que pode ter sido criado pela mente, espírito, alma ou sei o que lá de Lilith. Ela pode usá-los para nos confundir ainda mais... – começou, respirando profundamente antes de recomeçar.

[Jyu]-Eu não acredito que Katsura seja uma ilusão, mas acredito que ela esteja sendo manipulada como todos nós, o que inviabilizaria o caminho do meio por ser o mesmo caminho que estamos indo... Assim como não acredito que Naomi iria nos levar de forma deliberada para uma armadilha, mas com a voz impelindo-a a ir para o caminho da esquerda, não tenho confiança sobre o caminho a seguir... – disse, se virando para o caminho da direita.

[Jyu]-Então, temos o caminho da direita... Não sei se teve algo sobre ele, o que o torna algo um pouco mais otimista. No entanto, ainda temos uma quarta opção... – dizia, reflexivo. - ...voltar o caminho que fizemos até agora e tentar encontrar outro caminho... Se minha teoria sobre Katsura estar correta, talvez estejamos nos afastando de Lilith, e não nos aproximando... - disse, ainda olhando para o caminho da direita com uma certa preocupação...


((Considerações Finais)):
Post de falação.

Alterações de HP e CH:

Alterações no HP: 3350

Alterações no Chakra:3250
Alterações no Chakra Isobu: 2500
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Ilusão: 8 Turnos Máximos
04 Pontos em Selos: 8 selos por segundo.
Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Perito Elemental [Fuuton e Suiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental [Suiton]: Técnicas Suiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Especialidade em Ninjutsu: +200 em força nos ninjutsus, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
Water Release: Water Spikes
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Manipulações (00/02):

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Transformações:

Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:


Bolsa de Armas 1 (20/20)
[1] Hikaridama (1 espaço)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nome: Pílula de Regeneração II. (x2)
Rank: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.

Nome: Relaxante Corporal. (x2)
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
[b]
 

_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 11/6/2021, 17:22

Palavras: 825
Mundo Espiritual
Um silêncio inquietante perpetuava por aquele cômodo, Akira permanecia imóvel tentando raciocinar o que acontecia consigo enquanto buscava sua própria calmaria. Quanto mais pensava sobre o aquilo significava mais confuso e perdido se sentia, no entanto, essas dúvidas junto ao cenário em que estava desapareciam quando uma segunda voz começava a chamar pela sua atenção...

Novamente despertava, naquele imenso vazio branco e enlouquecedor, mas desta vez junto a companhia que havia desaparecido quando entraram pelo portal. - Katsura? Pessoal? - Perguntava um pouco estagnado, demorando a processar tudo aquilo de uma vez. Outra carranca enfurecida se fazia presente no rosto de Akira, novamente, ao relembrar da guerra e de tudo que perdeu nela, não conseguia disfarçar o ódio que sentia após Lilith brincar com sua memória mais traumática. "Acalme-se Akira, é isso que ela deseja, que vocês percam a razão." Ditava Son Gokū, com sua voz gutural retornando a cabeça rosada, fazendo tal Haruno relaxar um pouco mais com sua presença. "Eu definitivamente vou precisar de um psicólogo..."

Continuando o desenrolar dos eventos, um pequeno feixe de alegria cruzava a visão do Raikage, vendo sua amiga de longa data lhe cumprimentando enquanto se aproximava. - Queria dizer o mesmo, porém não acho que seja um bom momento. - Dizia esboçando um sorriso envergonhado, sentindo cansaço apenas com esse ato, não estava em condições de sorrir muito, mas por Naomi era quase uma obrigação voluntária.  

Entretanto, talvez estivesse ficando atormentado da cabeça, pela quarta vez seguida ouvia vozes diferentes lhe enviando algumas mensagens de tema duvidoso. "Era só o que me faltava..." Resmungou mentalmente, sequer percebendo o macaco estranhando a reclamação. "Qual o problema?" Rebateu, mas antes que Akira pudesse responde-lo de volta, Naomi e um garoto chamado Jyu - revelado como Jinchūriki pela Uzumaki - questionavam e afirmavam terem igualmente ouvido vozes e que de alguma maneira suas Bijuus não ouviram tal mensagem, fazendo Akira e Gokū encararem a cena com uma careta estupefata.

- Sim, eu também escutei a voz e aparentemente Son Gokū não ouviu nada. - Respondia fitando os três membros que haviam se manifestado até então, com um olhar mais cuidadoso para o Shinobi de Konoha. - E a minha voz disse que o Hyuuga irá nos trair. - Dizia sem esboçar emoção alguma, na verdade, a única coisa presente em sua voz era o desgaste que sentia desses "jogos psicológicos". Sua atenção estaria dividida tanto para as falas do grupo quanto para Katsura o guiando pelo caminho recém-descoberto, que instantes depois se dividia em mais três caminhos para escolherem. "Esse é o pior tipo de Genjutsu que já enfrentei..."

Voltando sua atenção totalmente ao grupo Akira continuava a observar Megumi fazendo sua análise da situação, percebendo o quão cauteloso e racional o mesmo estava sendo, mesmo com sua ideia frustrada - e com razão - pelo Shinobi do Redemoinho. - Embora concorde com a descrição de Lilith, não acredito que dar meia volta seja a solução, nós um grupo de seis pessoas e três seres milenares não percebermos nenhum caminho dividido até chegarmos aqui seria incrédulo, além de que não temos muito tempo para voltar todo o caminho e testar essa possibilidade. - Ponderava em voz alta, servindo como uma resposta a dedução do Hatake. Akira levava sua destra ao queixo, em sinal de reflexão, enquanto mantinha seu olhar para o moreno Hyuuga.

- Recapitulando o que nos foi apresentado até então, a voz estranha está definitivamente agindo contra nós, então poderíamos descartar a possibilidade de Katsura ser uma ilusão de Lilith e do Hyuuga pensar em nos trair? - Prosseguia com seu monólogo, ainda expressando o debate constante que fazia consigo mesmo na mente. - Não tenho dúvidas que Naomi não levaria a gente para um armadilha, porém, como descrito por Jyu, eu também concordo que essas vozes são pistas do nosso caminho, embora sejam apenas meio verdades contadas... Meio verdades...

- Usando nossa intuição e discernindo com base nesse fato, o que vocês exatamente ouviram da voz? Se Lilith está nos manipulando de alguma forma, pelo que conhecemos dela, deve haver algum detalhe sugestível em suas palavras... - Comentava para o grupo, prosseguindo com o que ouvira de sua parte. - Não confiar na ruiva, ela também é uma ilusão de Lilith... E o Hyuuga vai trair todos nós... - Ponderou em voz alta, novamente. - Não tenho uma intuição formada para a primeira frase, mas a segunda eu achei muito vaga... diferente de como dito para Jyu, ela não conta de que maneira o Hyuuga iria nos trair e nem quando isso iria acontecer. - Terminava por ali, mas antes de voltar ao silêncio e prestar a atenção as palavras do grupo, Akira levantaria seu tapa-olho e ativaria seu Doujutsu. Não tinha ideia do que poderia fazer com ele, mas não custava tentar e sonhar esperançoso de que seu novo olho pudesse revelar alguma informação privilegiada, enquanto fitava a todos com aquele intenso roxo de círculos padronizados.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Hp210 HP: 3510/3525 [ Por todos nós ] Mundo Espiritual XQKY0 CH: 6045/6075[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Org.easyrpg.player CN: 000/400[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ RP de conversa.

Qualidades escreveu:Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Objetivos:
+ Sobreviver. [  ]
+ Matar a Rainha do Submundo, Lilith. [  ]

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+ Rinnegan: 15HP e 30CH.
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Latest?cb=20120628170541&path-prefix=pt-br
Rinnegan
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & Transplante de Células Senju com Mokuton
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼, lit. Olho da Reencarnação) é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu, junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.

O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha — reencarnação de Indra — em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju — reencarnação de Asura — em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não se tornou um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.

Regras: Transplante — O olho nunca ficará desativado, semelhante ao Sharingan, sendo a única forma de considerá-lo nulo quando está coberto por coisas como faixas, tapa-olhos e bandanas. Haverá sempre gasto de 30CH e 15HP por turno ativo.


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 11/6/2021, 19:12



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




Enquanto ouvia a todos e pensava no que a voz disse a todos, Megumi que não gosta de tomar ações precipitadas, abriu uma exceção, como muitas outras que abriu ao longo dessa guerra:
- Pessoal... Estou cansado de Lilith. O fato é que eu não sou muito autoconfiante, mas agora com ela dizendo que eu vou trair vocês ela me ofendeu. Não vou trair ninguém. Além disso, não fomos apenas eu e Naomi-san que escutamos vozes, então se todos estivéssemos em um genjutsu isso aqui já teria acabado. Naomi vai levar todos para uma armadilha? Ela me tirou de uma cilada na luta contra Cobra e não é pra menos. Não vai curar o mundo? Eu vou simplesmente segui-la e não me importo com o caminho.
Megumi se virou para os outros que aparentemente também ouviram frases incriminadoras em relação aos dois e disse:
- É verdade que Lilith é manipuladora e se nutre de meias verdades, mas o fato é que quando ela indica os três caminhos, pouco importa então o que ela diz. Se ela está dizendo que Naomi vai levar as pessoas para uma armadilha, eu quero provar que ela está errada. Se ela disse que vou trair vocês, quero provar que isso é mentira também. A única resposta que vocês podem me dar é: "E se ela não estiver mentindo?" Aí acho que se ela não estiver a humanidade acabou, não é mesmo? O que me diz, Katsura-sama?
O ninja de Konoha se aproximava de Naomi Uzumaki e a acompanharia no caminho que decidisse tomar. Para o bem ou para o mal, a acompanharia nos próximos passos.
Megumi não havia se despedido de sua mãe para duvidar de si mesmo e dos outros, por causa das palavras de Lilith. A escolha de Megumi estava tomada.

Considerações:
Geral:
Palavras: 299
Observações: Megumi andará com Naomi e a interação com Katsura é apenas para não gerar inconsistências em ON. Mesmo não esperando respostas significativas da NPC, foi apenas para não "convenientemente" ignorá-la.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: 1746+140 (recup)+50(otsutsuki - amigos) = 1750 (máximo)
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- x -
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [43/100] ::
|4 slots| + 1 Fuuma Shuriken
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|3 slots| + 3 shuriken
|3 slots| + 3 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|4 slots| +1600ml de tinta
|3 slots| + 1 Makimono médio
Databook:

:: Ninjutsu 05 :: Genjutsu 01 :: Taijutsu 03* :: Inteligência 04* :: Velocidade 03 :: Força 02 :: Stamina 03 :: Selos 03 ::
- Ninjutsu a até 30m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 12m a 12m/s
- Capacidade de 45 slots (43 bolsa personalizada +2 chakura to)
- Causa +20 de dano extra físico; Reduz 10 de dano.
- Realiza 6 selos/s

:: Recuperação 08 :: Cura 10 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 140 CH/turno
- +75% de cura aumentada
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 11/6/2021, 19:14



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Ainda sentado, chorando horrores, ouço uma voz a distância, que parece quebrar meu transe, rompendo aquela vívida lembrança e recordando-me da realidade, do porquê estávamos aqui. A presença de Katsura me fez entender que fomos colocados naquele momento tenebroso para que esquecêssemos de nosso objetivo principal. A princípio, eu me levanto, em silêncio, suspirando aliviado tanto por ter sido salvo pela mulher, como também por ver que meus aliados estavam, na medida do possível, seguros. Gesticulando, a fênix parecia desmaterializar a infinidade esbranquiçada que nos rodeava, formando uma passagem nítida e um pouco mais familiar aos olhos. Percebo que meus aliados parecem questionarem-se a respeito de vozes, e imaginando o que passamos e considerando não ter escutado nada, deduzo que é apenas um sintoma de seus traumas. Em um ponto, nos encontramos com uma trifurcação, três caminhos possíveis, o que, para nossa infelicidade, representaria uma escolha da qual não sabemos as consequências, mas eu definitivamente não quero cair numa armadilha preparada especialmente para divindade demoníaca: ー Ótimo... É melhor essa mulher arrumar um jeito mais eficiente de nos atrasar, porque isso apenas me deixa mais irritado. ー Digo, instantes antes de um sussurro ser dito em meu subconsciente, afirmando que a direita era o caminho correto: ー Ei, vocês ouviram isso? ー Questiono-os, agora entendendo que as vozes que ouviam foram dita a todos: ー Agora sim isso ficou perigoso de verdade... ー Prossigo: ー Se pensarmos com cuidado, ela quer nos distrair, nos fazer perder tempo, e vocês podem escolher o que melhor se encaixa para a justificativa. De qualquer forma, vamos considerar que um de nós está ouvindo mentiras. ー Continuo, agora, referindo-me a todos: ー Eu ouvi que deveríamos ir pela direita, ou mais especificamente "escolha a direita". Ela não afirmou ser o caminho certo em momento nenhum, e se apenas eu ouvi isso, ela deve ter preparado uma armadilha no caminho da direita. De qualquer forma, é impossível que eu confirme qualquer coisa, mas acho que não deveríamos ir pela direita. ー Finalizo, sentando-me no chão, aguardando a resposta de todos. Eu seguiria o grupo e seria condescendente com qualquer escolha, contanto que os mesmos não sigam pela direita.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 358.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> Tentativa de dizer aquilo que Lilith disse para mim, informando a todos minhas desconfianças quanto ao caminho da direita.
> Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 11/6/2021, 20:10



Uzumaki Naomi

Espiritual

Naomi viu as veias de Megumi saltarem quando o mesmo ativou o Byakugan e ouviu as palavras negativas. A última vez que viu o Byakugan não funcionar, foi no inferno quando estava indo salvar Katsura. Para sua felicidade, não foi apenas Kokuo que não ouviu a voz falando, mas a Sanbi e Yonbi também. Porém, Jyu disse que a médica iria levar todos para uma armadilha, com o cenho franzido, dobrou os braços e encarou o Garoto do Rio. - Eu jamais faria isso. Pelo menos não conscientemente. Todo mundo sabe que eu sou aquela que irá curar o mundo! Não tenho motivos para enviar alguém para uma armadilha.

- Leve como uma patada. - Falou ironicamente Kokuo. Quando estava prestes a responder a bijuu, viu Akira levantar o tapa olho, revelando o fatídico olho roxo, aquele mesmo que Uchiha Tatsuo havia apresentado no inferno. - Akira, o que aconteceu com seu olho? Por que você tem o mesmo doujutsu que Tatsuo? Aliás, quem fez o transplante?! - Foi a maior preocupação da Uzumaki. Por sorte, ou conveniência, Megumi mais uma vez enchia o ego da médica, esta que exibia um sorriso cada vez maior com as palavras do rapaz da Folha. - Isso mesmo Megumi. Sou aquela que irá curar o mundo! Não há motivos para eu querer machucar aliados propositalmente. - Enquanto falava com todos, seus pensamentos apenas traziam uma ideia. "Não posso ser conhecida como a Médica que leva companheiros para a morte. Mas não posso tomar essa decisão sozinha, irei me apoiar em alguém." -  Inclusive, ouvi as mesmas palavras que Kaonashi, mas para ir para a esquerda. De qualquer jeito, apenas irei com Akira, independente para onde seja. - Falou, sorrindo em direção à Sombra do Relâmpago, além de alguém que confia a muito tempo, também é Sensei da Médica. - E então sensei, para onde vamos?

Considerações:
312 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus:-x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1670/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 200/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 11/6/2021, 20:54



jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡382
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Jyu apenas ouviu atentamente cada um dos shinobis ali presente, ficando imerso em pensamentos. As palavras de Akira faziam todo o sentido para o garoto, que decidiu ficar em silêncio, pensando nas possibilidades que tinham pela frente. Era uma decisão difícil a que tinham pela frente, mas aquele debate estava indo longe demais. O Hatake sentia que estavam dando voltas e mais voltas sem chegar a nenhum lugar.

Ouviu as palavras de Megumi, se surpreendendo com a confiança que a Hyuuga tinha na médica após apenas uma batalha junto a ela. Apesar desse pensamento, sentia praticamente a mesma sensação que em relação a menina, que batalhara com ele contra Cobra. Olhou para Naomi, lembrando como ela ajudara a curar Noboru, assim como seu apoio na última luta. Impossível não nutrir um certo respeito pela Uzumaki.

Observou calmamente Kaonashi e, apesar de não conhece-lo, apenas pelo fato de ele ter sido sincero (ou pelo menos aparentar sinceridade) sobre o que ele havia ouvido e estar ali com eles na empreitada contra Lilith, já era mais do que muitos. Por fim, olhou Akira, com um dos olhos mais divertidos que ele já havia visto.

Apesar de estar um pouco diferente do usual, ele se lembrava dele(a). Haviam se cruzado uma única vez, de forma bem rápida, durante o final do Exame Chunnin, quando seu Mizukage havia se tornado um jinchuriki. Nunca haviam nem ao menos trocado uma palavra até então, quanto mais se aproximado daquela forma. Mas, somente pelo fato de ter estado junto com Senko, lhe indicava que não era uma pessoa tão simples assim...

Quanto a Katsura... Uma mulher que Shion escolheu respeitar seria facilmente influenciável assim como ele imaginara inicialmente? Apesar de ainda ter suas dúvidas, decidiu dar um voto de confiança não apenas para ela, mas para o próprio destino...

[Jyu]-Acredito que estamos dando voltas e voltas, sem chegar a lugar nenhum... – iniciou o discurso, apontando para o caminho do meio. – Se Lilith tece suas mentiras por meio das verdades e retroceder não é uma opção válida, por que não seguimos então pelo centro, já que a voz indicou que é o correto? – perguntou, se dirigindo para Akira, com um meio sorriso. – Seu discernimento sobre tudo o que foi dito aqui foi o melhor, ao meu ver... Poderia nos liderar?


((Considerações Finais)):
Post de falação.

Alterações de HP e CH:

Alterações no HP: 3350

Alterações no Chakra:3250
Alterações no Chakra Isobu: 2500
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Ilusão: 8 Turnos Máximos
04 Pontos em Selos: 8 selos por segundo.
Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Perito Elemental [Fuuton e Suiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental [Suiton]: Técnicas Suiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Especialidade em Ninjutsu: +200 em força nos ninjutsus, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
Water Release: Water Spikes
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Manipulações (00/02):

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Transformações:

Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:


Bolsa de Armas 1 (20/20)
[1] Hikaridama (1 espaço)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nome: Pílula de Regeneração II. (x2)
Rank: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.

Nome: Relaxante Corporal. (x2)
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
[b]
 

_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 11/6/2021, 22:09

Palavras: 486
Mundo Espiritual
Um suspiro frustrado escapava dos lábios de Akira Haruno, vendo que seu Doujutsu apenas lhe serviu para sugar mais de suas energias em troca de nada. "No fim, parece que minha recompensa é perder um olho." Ironizava mentalmente, colocando seu tapa-olho volta no lugar e retomando sua atenção total para o grupo mais uma vez. Escutava Naomi perguntar sobre seu novo olho, demonstrando preocupação em sua voz, o que fazia Akira soltar uma leve risada em descontração.

- Uma longa história que nem mesmo eu sei como isso é possível. - Respondia um pouco sem graça, entretanto, sua atenção logo passava para Megumi que se posicionava de forma surpreendente, largando os enigmas de lado e depositando toda sua fé em Naomi. Essa, que por sua vez, também seguia o mesmo exemplo do Hyuuga, mas depositando suas esperanças na Sombra do Relâmpago que, pela primeira vez, ouvia da boca dela chama-la de Sensei. "Megumi... Naomi..."

No instante seguinte, era Kaonashi quem finalmente se pronunciava naquela conversa. Embora sua peculiar introversão fosse um problema a ser considerado, ainda sim, era ótimo ouvir uma dedução lógica de alguém que considerava uma das mentes mais brilhantes de Kumogakure, sendo um dos principais motivos para Akira o escolher no caminho à guerra. "Okay, não vamos pela direita, Kaonashi..." Pensava consigo próprio permitindo que um pequeno sorriso discreto fosse revelado para o jovem rapaz.

Fora então que Jyu começara a discursar novamente, no entanto, ainda apresentava lógica em seu argumento, mas também acreditava na palavra final com Akira. "Não sou muito a favor dessa ideologia, mas é fato que você somente chegou até aqui por confiar na minha palavra, mesmo quando tínhamos nossas divergências." As palavras do Shinobi de Uzushio e do Quatro-Caudas tocavam ainda mais o espírito do Haruno, sentia o enorme peso da responsabilidade cair sobre seus ombros, mas também sentia outro sentimento que parecia contagioso naquele grupo: confiança.

Passava-se alguns segundos de silêncio para o rosado, antes desse lançar um olhar para a outra ruiva que havia lhe tirado da ilusão. - Eu segui Hattori Shion numa empreitada ao Inferno em busca de seu resgate, não será agora que irei desacreditar de vossa palavra, seria como desacreditar de nosso esforço. - Diria com serenidade para Katsura, virando-se para todos do grupo logo depois. - Obrigado... Obrigado a todos. - Falaria em alto tom; mesmo não conhecendo muito alguns dos presentes, a confiança que todos tinham um nos outros eram mais que suficiente para Akira acreditar que esse era o correto. "Eu prefiro morrer acreditando em meus amigos... Do que continuar vivendo desconfiando deles."

- Todos de acordo! Vamos pelo centro! - Terminaria, convicto em suas palavras, tomando a dianteira do grupo para assegurar das consequências primeiro. Independente do que acontecesse eles estariam juntos, auxiliando um ao outro, como ninjas e como humanos, nos momentos bons e ruins, aquela poderia ser uma decisão final, mas seria uma decisão sem arrependimentos.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Hp210 HP: 3525/3525 [ Por todos nós ] Mundo Espiritual XQKY0 CH: 6075/6075[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Org.easyrpg.player CN: 000/400[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Liderando a tropa para o caminho do centro!

Objetivos:
+ Sobreviver. [  ]
+ Matar a Rainha do Submundo, Lilith. [  ]

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES;
+ Acréscimo de +352HP (10 Regeneração) e +607CH (10 Recuperação).

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—

.

_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 12/6/2021, 13:58



Por todos nós!
Mundo Espiritual


A escolha correta foi feita e o último desafio de Lilith foi rompido, aquela serie de provocações se romperam com eles despertando e saindo da cúpula criada por Katsura que os protegia do controle de Lilith.

- Vocês conseguiram, por um momento achei que tinha perdido vocês.

A frente deles estava a grande rubi que representava o mundo espiritual

- Aquilo é nosso alvo, ataquem ele com tudo. -


Consideração:
> Usem esse post para usar o ataque de vocês mais poderoso contra a rubi, a preparação é dispensável

Após atacarem podem narrar a saída, dei um espaço na narração do antes de atacarem e o depois de atacarem.

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e está livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 12/6/2021, 16:32

@Isshin escreveu:

Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1612 1750 1750
01 05 05




Mais uma etapa havia sido vencida até ali. As palavras e presença de Katsura acalmavam o shinobi, que tinha receio de haver alguma explosão ao atacar o item, ou mesmo de ser destruído junto com esse mundo. Provavelmente Katsura poderia impedir que ambos acontecessem. Megumi se lembrou de tudo que o levou até aqui, todo o sofrimento e morte que precisou presenciar. A maldade de Sorano, a forma como Cobra foi controlado, a morte de Opus diante de seus olhos, o massacre dos inocentes de Iwa e a manipulação de sua mente. O jovem garoto esboçou um leve sorriso e disse:
- Não precisa dizer duas vezes! Se me permitirem, pessoal, eu gostaria de testar uma técnica. - Megumi rapidamente puxou seu pergaminho e desenhou nele a ave mascarada novamente.
[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Megumi_summoning_Nue_to_save_Ino
Ao subir na ave, esperando para realmente ter uma chance de atacar sem atrapalhar seus companheiros, o jovem criaria uma esfera espiral de proporções surpreendentemente robustas e indo na direção do rubi, o jovem de Konoha desferiria seu ataque tentando destruir o artefato. Seus sentimentos estavam com aquela técnica. O ódio por Lilith, todo o seu treinamento entre as batalhas, as desgraças que presenciou, as pessoas que ele matou e as memórias de sua mãe, todos estavam por trás daquele ataque desferido contra o item que representava as manipulações e maldições da inimiga da humanidade.
- Oodama Rasengan!
[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Cf8dab30c6cfa74f93a079e59f0fbeb1f043d58f
Independentemente do resultado de seu ataque, sairia logo do caminho para abrir espaço para os ataques de seus aliados, posicionando-se atrás deles. Após fazer isso Megumi diria:
- Testei! Haha!
De cima da ave, observaria a destruição do núcleo de uma distância segura, atrás de seus companheiros, comentando:
- Lilith deve ficar pelo menos enfraquecida, se sobreviver a destruição desse mundo. Agora é a hora de irmos.
Megumi acompanharia seus aliados, estando em cima da ave que desenhara, rumo ao próximo desafio que haveria adiante... Possivelmente, o último.

Considerações:
Geral:
Palavras: 320
Observações: Ataque final ao rubi e saída do reino espiritual.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: 1750 - 100 (Odama Rasengan) - 38 (Ave - Choju Giga - GCC) = 1612
Cálculo Dano: 550 (base)
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Ofensivos ::
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Chōjū Giga - Manipulação - Ave (2 for & 5 vel)
Descrição:
O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
Armas:

:: Utilizadas ::
- 30 ml de tinta = 1570ml
Tinta
Descrição:
Liquido opaco, viscoso usado para pinturas e afins
Makimono (M)
Descrição:
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [43/100] ::
|4 slots| + 1 Fuuma Shuriken
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|3 slots| + 3 shuriken
|3 slots| + 3 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|4 slots| +1570ml de tinta
|3 slots| + 1 Makimono médio
Databook:

:: Ninjutsu 05 :: Genjutsu 01 :: Taijutsu 03* :: Inteligência 04* :: Velocidade 03 :: Força 02 :: Stamina 03 :: Selos 03 ::
- Ninjutsu a até 30m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 12m a 12m/s
- Capacidade de 45 slots (43 bolsa personalizada +2 chakura to)
- Causa +20 de dano extra físico; Reduz 10 de dano.
- Realiza 6 selos/s

:: Recuperação 08 :: Cura 10 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 140 CH/turno
- +75% de cura aumentada
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 12/6/2021, 23:13



Uzumaki Naomi

Espiritual

Confiando plenamente em Akira, a decisão foi tomada. Rumando até a porta do centro, Naomi falava consigo mesma. "Não posso mais apenas confiar em eu mesma. Vou precisar de outros, assim como já precisei no passado, para ser a Maior Ninja Médica do Mundo. Na verdade, necessitei de várias pessoas, mas nunca tinha notado. Agora irei usar toda a ajuda possível, começando com a confiança neste grupo.". Enquanto pensava, Kokuo ouvia tudo calmamente e falou para a médica. - Também estou aqui. Não gosto muito do jeito que você age, mas com certeza, aceitar a minha ajuda pode fazer toda a diferença. Pelo visto, vai precisar agora.

Quando atravessaram a porta, viram que estava no lado de fora do local criado por Lilith e na frente, um rubi estava posicionado e Naomi posicionou-se a aproximadamente 50 metros de distância. Ouvindo as palavras de Megumi, sorriu e deixou o rapaz atacar, enquanto se preparava. - É melhor vocês se afastarem. - Disse para todos. Primeiro, absorveu mais chakra natural para em seguida ativar o senjutsu, revelando todas as mudanças corporais dadas pela técnica. Em seguida, tomou a forma do Modo Bijuu, acessando pela primeira vez em público, o formato da Kokuo, um cavalo branco com rosto de golfinho e quatro chifres. Porém, ainda não havia terminado. Saindo do pescoço da Kokuo, 8 cabeças de cobras brancas saíram e mais 8 caudas se unificaram às 5 já existentes, formando 13 ao total, quando ativou o Yamata no Jutsu.

Após Megumi se afastar e ter certeza que não há ninguém na direção do rubi, as 8 cabeças das cobras começaram a tentar atacar o rubi, com uma série de golpes físicos. Enquanto atacavam, na boca do Cavalo-Golfinho, uma massa enorme de chakra começou a se formar, usando chakra da Kokuo junto ao Chakra Natural, a Bijuudama. Quando os golpes das cobras terminarem, a enorme massa de chakra será lançada na direção do rubi, com a intenção de a destruir. Quando tiver terminado os ataques, as três formas irão sumir, voltando ao corpo normal da médica que irá caminhando para o lado de fora.

Considerações:
344 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: Yamata no Jutsu: Mortal
Bijuudama: Mortal
Gastos:Yamata no Jutsu: 400 de CH
Bijuudama: 250 de CH e 250 de CN
Jutsus Usados:

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Cobras
Reino: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.
Alcance Kanchi: 2725 metros.

Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Yamata no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Fushi Tensei e Chakra Especial: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usando as habilidades derivadas do Fushi Tensei, possuído pela Cobra Branca como um intermediário, o usuário pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda. Ao usar esta técnica, o usuário também pode emergir da boca de uma das cabeças e realizar ataques enquanto ainda anexado ao resto corpo da serpente.
Regras:A técnica requer um turno de preparação. A força dos ataques da cobra é mortal (960HP) e tem um custo especial de 400CH para ser utilizado. A transformação dura apenas dois turnos e tem um alcance de 50 metros.

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1670/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6075/6475 CN: 50/400 Gobi: 3250/3500 ST:01/15



_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 13/6/2021, 15:39

Palavras: 267
Mundo Espiritual
Akira não pôde contar um sorriso vitorioso de aparecer em sua face, enfim, todos conseguiam superar o desafio imposto pelo espírito de Lilith e alcançavam o seu objetivo. - Todos ouviram Katsura, ataquem com tudo que tem! - Dizia com confiança nas palavras, reunindo uma quantidade descomunal de energia natural em questão de segundos, enquanto também mesclava seu chakra ao equivalente do inteiro de Son Gokū, distanciando-se a 50 metros do grupo momentos antes de assumir a forma completa da Besta com Cauda; um macaco gigante e avermelhado como sangue, com suas respectivas quatro caudas e suas presas que formavam uma coroa em sua testa.

Enquanto começava a reunir outra forma de chakra numa esfera em sua boca, desta vez obscura e provinda de energia positiva e negativa, Akira e Gokū podiam visualizar seu aliado da Folha - Megumi Fushiguro - avançando com uma técnica semelhante ao Ransegan, mas visivelmente mais poderoso que esse citado. Do outro lado podiam visualizar Naomi assumir a forma perfeita de Kokuō, entretanto, essa rapidamente se tornava uma hibrida com outra técnica no arsenal de serpentes da Kunoichi, deixando Akira deslumbrado enquanto Gokū estranhamente surpreso. "Kokuō encontrou alguém muito interessante..." Comentava na mente de Haruno, que apenas acenava em confirmação, sequer imaginando que o lendário primata gostaria de terminar sua frase com "eu também", mas seu orgulho o impedia disso.

- Bijūdama! - Exclamava, vomitando aquela massa de energia num disparo contra o grande rubi, buscando destrui-lo completamente. Finalizando seu ataque, Akira retornava a sua forma original sem suas respectivas transformações e guiaria o grupo para a saída que apareceria logo depois.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Hp210 HP: 3525/3525 [ Por todos nós ] Mundo Espiritual XQKY0 CH: 4443/6075[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/15
[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Org.easyrpg.player CN: 150/400[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_tz99 YONBI: 4443/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Liderando a tropa para a Final!

Objetivos:
+ Sobreviver. [ X ]
+ Matar a Rainha do Submundo, Lilith. [  ]

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES;
+ 6075CH (Personagem) + 3000 (Bijū) = 9075CH | 8887 / 2 = 4443CH (Repartido para ambos).

Custos:
+ 250CH e 250CN (Consumo Especial + Senjutsu) - 62CH (Grande Controle de Chakra) = 188CH e 250CN
+

Forças:
+ 960 (Rank-Mortal) +200 (6 pontos em “Nnjutsu” com "Habilidade em Ninjutsu" Inata) +200 (10 pontos em “Ninshuu”) +200 (do Senjutsu Perfeito [Yōkai]) +100 (da Forma Jinchūriki) = 1660.
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (01/02): Bijūdama.
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Regras: Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 115
Sennin Mōdo (Perfeito)
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Regras: Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário poderá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.

O usuário poderá evoluir o Sennin Mōdo (Perfeito) após tê-lo usado, pelo menos, em 5 RPs diferentes (mínimo Capítulo narrado* ou em batalhas PvE**/PvP). Uma vez que essa progressão seja feita, o usuário já iniciará com suas reservas completas (400/400) ao entrar no Sennin Mōdo.

Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Também pode-se expandir os turnos limite do Sennin Mōdo para cada RP (mínimo Capítulo narrado* ou em batalhas PvE**/PvP) em que o mesmo seja utilizado, sendo que esses turnos máximos de uso não podem ultrapassar o limite de Stamina do personagem. Caso tal limite aumente depois da evolução do Sennin Mōdo, o usuário precisará utilizá-lo por mais quantas RPs equivalerem ao aumento para continuar expandindo os turnos de uso do Sennin Mōdo ao máximo – e isto sempre se repetirá para cada novo aumento do limite de Stamina do personagem.

Habilidades:

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual Boruto-ep-06-img-04
Yōkai
Reino: Nue’s Dimension
Características Físicas: Cabelos crescem e ficam com a coloração branca, assemelhando-se a uma juba, dentes ficam pontiagudos, braços e pernas ganham pelagem rasa e amarelada, com marcas triangulares negras, íris ficam em um tom amarelo brilhante e garras crescem (Imperfeito); íris ficam em um tom amarelo brilhante e o entorno do olho fica marcado em vermelho (Perfeito).
Descrição: Com o Sennin Mōdo ativado, o usuário poderá sentir intenções negativas de terceiros em um raio de até 20 metros.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual 293?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi
Descrição: O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto.

Alcance: 1975 metros.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual D656041d7a9bb14ca97891703cab2af5
Son Gokū
Descrição: Son Gokū Seiten Taisei (孫悟空 斉 天 大聖), mais comumente conhecido como Son Gokū (孫悟空) ou simplesmente o Quatro-Caudas (四 尾, Yonbi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Rōshi de Iwagakure. Son Gokū e as bestas com cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou o Filho para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região rochosa desolada que mais tarde se tornaria parte da Terra da Terra. Eventualmente, Son mudou-se para morar em um novo local conhecido como Water Screen Cave, reinando sobre os macacos que residiam lá.

Regras: Cada Bijū possui sua própria contagem de Chakra quando inserida num personagem; no caso de Son Gokū (Yonbi) seu respectivo Status é 3000 de Chakra (3000/3000) . O chakra são delas, não se unindo ao chakra convencional do personagem (exceto ativando certas formas) e podem regenerar 5% do chakra a cada turno concentrados. Quando dominado, o Jinchūriki pode tomar porções de chakra da Bijū, entrando ou não em certas formas, podendo assim ter reservas extras de chakra. Quando o usuário se torna Jinchūriki, sua durabilidade (turnos consecutivos usando habilidades máximas de acordo com a Stamina) será dobrada.

Os Jinchūrikis, ao receberem e controlarem totalmente a besta, terão acesso à Kekkei Genkai elemental Yōton (na forma de rochas quentes derretidas, sólidas e/líquidas) adicional e aos seus elementos constituintes (seguindo a ordem comum de aquisição de elementos primários e possuindo força equivalente ao segundo elemento), adquirindo também a Qualidade Perícia Elemental: Yōton sem custos (00).

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual He08tyz
Forma Jinchūriki: Bijū Mōdo
Descrição: Em princípio, todos os jinchūriki podem se transformar totalmente na Besta com Cauda selada dentro deles quando o selo se rompe e eles perdem totalmente o controle sobre a besta. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. Modo da Besta com Cauda (尾 獣 モ ー ド, Bijū Mōdo ), também chamado de Transformação da Besta com Cauda (尾 獣 化, Bijūka , TV em inglês: Estado da Besta com Cauda ), é uma maneira de evitar isso. Subjugando sua Besta com Cauda ou aprendendo a trabalhar em uníssono com ela, um jinchūriki pode se tornar uma réplica em escala real da besta com acesso completo à sua força e habilidades naturais. Se quiserem, o jinchūriki pode passar o controle dessa forma para a própria besta.

Regras: Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A Força do personagem se torna 10 e a sua Velocidade aumenta em 4 pontos. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

[ Por todos nós ] Mundo Espiritual D4e86cc568586079dcd6a787e39b9a7ee0cfb5e2_hq
Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Bijū Modō
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Regras: Necessário um turno de preparação; Dano Especial: Mortal (960Dano) & Consumo Especial: 500CH.


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 13/6/2021, 19:28



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

A sensação de estar certo é surpreendentemente previsível, mas eu estava apenas feliz de que a companhia dos demais shinobis me fez sentir confiante: ー Tuché Lilith, chegamos com tudo! ー Digo, exaltando-me. Seguindo pelo caminho, Katsura parece aliviada por termos conseguido. Saindo de cúpulas criadas pela fênix para evitar que Lilith invadisse nossas mentes, ela prossegue dizendo que nosso próximo alvo, que deveríamos atacar usando de nossa técnica mais poderosa. Eu não tenho muitas técnicas ofensivas em meu leque de habilidades, mas não estava aqui para deixar tudo nas mãos dos demais presentes, mesmo que seja exatamente o que eu tenho feito desde minha chegada a Iwagakure. Realizando uma sequência de selos manuais, eu evoco um clone das sombras. Utilizando do clone, faço-o usar da liberação de relâmpago, avançando contra o rubi e acertando-o com um poderoso raio: ー Só para não dizer que não fiz nada. Vocês podem se divertir agora... ー Prossigo, percebendo que em comparação ao que meus aliados faziam, é como se eu estivesse apenas arranhando superficialmente. Em seguida, fiz menção de retirada, colocando meus braços atrás do pescoço e partindo: ー Agora é hora do grand finale... Caaaaaaaaaaaara~, não posso dizer que não estou com borboletas no meu estômago. ー Finalizo. O momento derradeiro aproximava-se, e não via a hora de nos encontrarmos pessoalmente com a rainha do inferno. Ainda não me soa bem referir-se a ela pelo seu título, é como se eu quisesse usurpar seu trono. Assobiando uma canção, sigo os demais presentes até a saída, aguardando-os se necessário, desfazendo o clone.

HP: (550 • 550) | CH: (719 • 1.450) | ST: (00 • 06)
Clone: CH: (644 • 719)

Considerações:

> Número de palavras: 260.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> Tentativa de ataque, com descrição das técnicas mencionadas logo abaixo.
> Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 13/6/2021, 22:10



jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 2625/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 001/011
⌠Sanbi⌡
2625/2500 ⌠Palavras⌡310
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Akira os liderou pelo caminho a seguir, enquanto Jyu apenas analisava a situação, observando a mudança de cenário. A sua frente, um cristal vermelho, que conforme apontado por Katsura era o núcleo daquele mundo em que haviam escolhido enfrentar. A ordem, agora, era atacar com tudo o que tinham.

[Jyu]-Isobu... – chamou a atenção do bijuu, que ainda estava em completo silêncio. – Eu peço desculpas para você, mas vou ter que te expor aqui...

[Isobu]-Sem problemas, garoto... Pode usar todo o meu poder! – disse, com um sorriso. Apesar de se conhecerem a um tempo considerado como razoável, ainda se surpreendia com algumas das atitudes de seu hospedeiro.

Jyu se afastava por cerca de trinta metros do grupo, indo para o flanco direito do cristal escarlate. Viu Megumi atingir o alvo com uma espécie de Rasengan enorme, deixando o tokujo em dúvida se algum dia ele teria alguma técnica naquele estilo. No mesmo instante em que Naomi se transformou, Viole parou, vendo com um certo estranhamento surgirem tantas caudas no estranho cavalo cabeça de golfinho.

[Isobu]-Ele se chama Kokuo, o bijuu de cinco caudas. – informou o tartaruga de três caudas,  enquanto os ataques eram lançados. Um pouco ao longe, vendo Akira se transformar no bijuu de quatro caudas, ele completou – E aquele é o Son Goku, de quatro caudas.

[Jyu]-Por serem irmãos, vocês não se parecem nem um pouco... – dizia o tokujo arrancando risos de seu bijuu, enquanto misturava o próprio chakra com o de Isobu, se transformando na imensa tartaruga de três caudas, que concentrou uma enorme massa de chakra em sua frente.

Após o ataque de Kaonashi e do mesmo se afastar, a tartaruga gigante disparou a enorme bijuudama na direção do alvo escarlate, voltando ao normal o quanto antes. Por algum motivo que ele não conseguia entender, sentia que talvez aquela não era toda a ajuda que podia fornecer...


((Considerações Finais)):
Post de ataque contra o
cristal de Lilith.

Cálculo de dano Bijuudama: 960 (Rank Mortal) + 200 (hab. Nin Inata) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Esp. Ninjutsu) = 1560.

Alterações de HP e CH:

Alterações no HP: 3350

Alterações no Chakra:3250 +2500 = 5750 - 500 (Bijuudama)= 5250 /2 = 2625
Alterações no Chakra Isobu: 2500- 2500 (Transformação Modo Bijuu) = 0 + 2625 = 2625
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Ilusão: 8 Turnos Máximos
04 Pontos em Selos: 8 selos por segundo.
Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Perito Elemental [Fuuton e Suiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental [Suiton]: Técnicas Suiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Especialidade em Ninjutsu: +200 em força nos ninjutsus, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.


× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Manipulações (00/02):
Transformações:
Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:


Bolsa de Armas 1 (20/20)
[1] Hikaridama (1 espaço)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nome: Pílula de Regeneração II. (x2)
Rank: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.

Nome: Relaxante Corporal. (x2)
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
[b]
 

_______________________

-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Espiritual D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual - 14/6/2021, 14:58



Por todos nós!
Mundo Espiritual


Eles partiram para fora e finalmente livres destruindo aquela parte espiritual de Lilith.


Consideração:
> Parabens pela vitoria

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e está livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós ] Mundo Espiritual -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.