:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

[Filler de Desenvolvimento] – Luma ao Quadrado - Publicado Dom 6 Jun - 21:37

Fazendo companhia a si mesma
Literalmente


Batafurai estava em missão, de forma que Luma havia ficado sozinha em casa. Era seu dia de descanso após uma semana inteira de missões, então, como sempre, a jovem genin se encontrava sem saber o que fazer da própria vida.

Em sua frente, sobre a mesa, havia um tabuleiro de shogi. Luma havia desenvolvido um interesse especial por aquele jogo, treinando praticamente todos os dias que estava em casa embora nunca tenha conseguido vencer de sua mestre. E sobre isso estivera pensando que talvez a solução fosse mudar o pensamento. Mas como poderia praticar isso?

A ideia que lhe veio foi a mais inusitada possível. Primeiro ficou em pé, então Luma displicentemente dividiu-se em duas.

Luma olhou para Luma, e a Luma a encarou de volta. Dois pares de olhos rosa-lilás, habitando em dois rostos idênticos. Ambas então esticaram as mãos, tocando os dedos indicadores, sentindo a consistência física e o calor uma da outra. Qual era a original? Havia uma original? Nem elas mesmas saberiam dizer.

Aparentemente era verdade o que diziam sobre aquele jutsu: o Bunretsu não clonava a usuária, afinal – ele a repartia. Nenhuma palavra foi dita, não era necessário, as Luma's sabiam o que fazer, e cada uma tomou o seu lugar à mesa. O jogo começou.

Os primeiros movimentos foram quase idênticos, como era de se esperar. Mas logo as mudanças começaram a surgir, com cada Luma aplicando táticas diferentes e se adequando às variações de pensamento uma da outra. Em dado momento, as duas estavam com a testa franzida, tentando entender o tabuleiro. E então, em simultâneo, ativaram o Byakugan.

Agora fazendo uma leitura precisa de toda a distribuição de peças voltaram a realizar os movimentos, porém mais rápido, e mais rápido, e mais rápido ainda. Constantemente o Rei de ambas se movimentava pelo campo, quase sendo capturado e escapando, em sequências tão rápidas que era como se estivessem movendoas peças sem esperar a vez da outra.

Cheguei! — A voz de Batafurai ecoou pelo hall de entrada.

Imediatamente a Luma da direita saltou sobre a da esquerda por cima da mesa, derrubando ambas no chão antes de se unirem. No fim, não houve vencedora.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 621/700 | ST 01/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• 4 Kibaku Fuda [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[02] Taijutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Observações:

Optei por fazer as reduções de CH e Stamina apenas para ver se havia entendido direito o funcionamento doa jutsus e das regras de reduções.
Se entendi bem, como as reduções não acumulam é priorizado a maior, que, no caso, é a do GCC. E nesse caso seria:
Jutsu Rank A: -100 CH
Ativação Byakugan: - 5 CH
Redução 25% GCC.
Total: - 79 CH (arredondado para o maior valor)

Como o Chakra Otsutsuki diz recobrar HP e CH no início de cada turno, creio eu que só seria considerado se houvesse um segundo post.

@mm

_______________________

xxxx

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Desenvolvimento] – Luma ao Quadrado - Publicado Dom 6 Jun - 23:28

Ok. Só lembre de não confundir jutsu ativo e passivo
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Desenvolvimento] – Luma ao Quadrado - Publicado Ter 8 Jun - 22:32

Hmmmmm
Sorvetin


Os verões no País do Fogo faziam jus ao nome da nação.
O calor escaldante, mesmo durante a noite, era tão intenso que proporcionou um acontecimento histórico: Luma estava sem capa. Trajava apenasnaçãode sua mestre, Batafurai, que mantinha nos lábios um sorriso juvenil e despreoculpado. Ela, na verdade,stava orgulhosa de sua pupila, que recém havia conseguido dominar o uso de seu doujutsu. Estavam ali, então, não só para um simples passeio: era uma comemoração.

Luma, talvez pela primeira vez em muito tempo, havia emitido algum tipo de vontade e desejo: ela queria sorvete. Foi só uma simples frase, que mal chegava a ser um pedido, mas o suficiente para a mestre¹ esboçar um sorriso. Imediatamente foram até uma das sorveterias da aldeia, onde Batafurai disse que a pupila poderia escolher o que quisesse. Foram quase sessenta segundos de uma jovem genin encarando uma jounin, sem saber o que dizer.

Experimenta o de chocolate — a mulher falou depois de um tempo, suspirando.

Então Luma experimentou o do chocolate, tendo suas primeiras impressões atentamente vigiadas pela jounin. Assim que o doce cremoso tocou em sua boca seus olhos brilharam, e ela engoliu tão rápido que sentiu o cérebro congelando. Tossiu, sendo acompanhada pela risada de Batafurai.

E a partir de então ambas as garotas reservavam sempre uma parte de seus ganhos para gastar naquela sorveteria.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• 4 Kibaku Fuda [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[02] Taijutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Observações:


@mm

_______________________

xxxx

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler de Desenvolvimento] – Luma ao Quadrado - Publicado Qua 9 Jun - 17:39

Ok

_______________________

[Filler de Desenvolvimento] – Luma ao Quadrado 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Desenvolvimento] – Luma ao Quadrado - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas