>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

[Graduação] - A missão Jounnin - 4/6/2021, 18:38


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Noboru foi chamado por parte da equipe do Kage para ajudar com a organização militar da aldeia. Diante da ausência dos ninjas mais poderosos e à pouca proteção à aldeia, pessoas seriam necessárias para reorganizar as forças remanescentes de Uzushiogakure e isso incluía manter a seguridade das informações mais valiosas. Recebendo como missão a reunião dos arquivos mais importantes da aldeia: Os pergaminhos dos Kages, artefatos secretos que contêm os segredos de cada Kage de cada geração da aldeia. Durante a tarde ele foi enviado para a base militar da aldeia, sendo encaminhado para a sessão de arquivos. Lá Noboru Inaba localizar e adquirir os pergaminhos contendo técnicas, informações pessoais e outros segredos sobre os líderes do passado. Não deveria tentar ler os pergaminhos de forma alguma, enquanto mantendo-os sob sua vigília e posse, até ser convocado mais uma vez pelo alto escalão que lhe daria mais instruções no futuro.

Para chegar até este local, Noboru caminharia pelo subsolo da base militar da aldeia. O Grande Arquivo, similar a uma biblioteca, continha prateleiras de pergaminhos, sob as escuras e úmidas passagens tortuosas abaixo da aldeia. Este local deveria conter uma ala especial, onde seis grandes pergaminhos deveriam estar contidos. O problema é que ao chegar no local, ele apenas localizaria cinco pergaminhos.

Considerações:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
Pode narrar momentos anteriores à convocação, sua reação à convocação e sua ida até o local da missão. Pode narrar a movimentação na área militar como quiser, mas a ala subterrânea é deserta, apenas você está lá.
Dúvidas ou erros meus, pode mandar no dd (preferencialmente) ou por mensagem privada.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 5/6/2021, 13:33

HP: --/--
CH: 1029/3125
ST: 01/06
Palavras: 363
Noboru Inaba
@Isshin
Tinha acabado de chegar em sua residência, vindo do hospital onde a pouco estava de plantão, quando recebeu a convocação para aquela nova missão. Sequer parou para subir ao seu quarto, apenas desenrolou o pergaminho com a convocação e observou seu conteúdo, ficando… intrigado, até certo ponto. Suas missões em sua maioria não envolviam exatamente proteção ou segurança de coisas assim, mas é claro que não iria subestimar o nível somente pela descrição; iria reunir e guardar bem cada artefato necessário e os pergaminhos com as informações confidenciais e cruciais da vila. O rapaz apenas checou se nada de seu armamento estava faltando e partiu de sua residência para chegar à base militar de Uzu.

Como de costume, os olhos vermelhos e curiosos exploraram todo o lugar, mas agora em busca de ver algum rosto conhecido, o que não aconteceu. Ele foi seguindo as orientações e se dirigindo para a sala que ficava no deserto subsolo da base, sentindo a curiosidade bater ainda mais forte ao ver o ambiente que remetia a uma biblioteca, com as prateleiras repletas de conhecimentos registrados em pergaminhos. Respirou fundo e sacudiu brevemente a cabeça, focando na sua função ali e tentando deixar sua natureza curiosa e pesquisadora de lado, afinal não poderia ter acesso àqueles conhecimentos, por mais que quisesse.

Uma vez no local onde os grandes e mais importantes pergaminhos deveriam estar, àqueles que deveria guardar até receber novas instruções, sentiu o coração falhar uma batida e chegar à boca por receio do que poderia ter acontecido com um deles. Pensou em voltar imediatamente e relatar aquilo, mas se aquilo era culpa de algum ladrão, ele ainda podia estar oculto por ali e talvez escapasse com a ausência de Noboru. Em um misto de indecisão e receio, realizou um selo de mão e criou dois clones de si mesmo; o primeiro iria explorar a sala e tentar achar alguma pista, o segundo iria fazer o caminho de volta para fora do subsolo em busca de relatar aos superiores que encontrasse sobre a ausência do pergaminho. Por fim o original permaneceria com os cinco para vigiar com atenção aquele ambiente, prestando atenção também em possíveis sons ao redor.

CH [Clone 1]: 1029/3125
CH [Clone 2]: 1029/3125


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo;
+ Força e Velocidade nos níveis máximos.

Alterações no Chakra: 3125 [Início] - 38 [(50 - 25%) Kage Bunshin no Jutsu] = 3087 ÷ 3 = 1029CH


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Kage Bunshin no Jutsu
Descrições:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 5/6/2021, 14:52


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O Original
O shinobi original ficou com os pergaminhos, enquanto fazia o selo de mão único que deu origem aos seus clones das sombras. Observando cada um dos pergaminhos, era possível ver um selo idêntico em cada um deles. Um papel cortado em formato de círculo, que ficava justamente na borda do pergaminho de forma a prevenir sua abertura. A curiosidade do jovem pesquisador quase sussurrava em seu ouvido, enquanto ele esperava as informações de seus clones. Após uma rápida observação, foi possível ver que o pergaminho desaparecido era referente ao último Mizukage.

Reportando aos superiores
Subindo para a superfície da base, o clone logo encontrou com um ninja de patente superior e com seu aviso, o local entrou em situação de segurança máxima:
- "Informação urgente! Procurem por esse pergaminho a todo custo! O suspeito deve estar por aqui! Rápido, encontrem-no imediatamente." - Dizia o jounnin, rapidamente voltando sua atenção mais uma vez para o clone:
- "Você também. Encontre o culpado!"

Procurando suspeitos
O clone explorava o lugar tentando detectar alguma pista, mas pouco encontrava, até perceber uma prancheta caída abaixo de uma das prateleiras, próximo a um duto de ventilação. A prancheta possuía uma relação dos itens do local e pouco informavam sobre os pergaminhos em questão, no entanto, após uma inspeção aproximada do duto, era possível ver um rastro de sangue que seguia para dentro. Estranho, pois um corpo de um adulto médio provavelmente não passaria por esta abertura.

Considerações:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
Os pergaminhos parecem ter algum tipo de jutsu de selamento, o que indica que o pergaminho pode ter sido levado sem ser aberto.
Avisar aos superiores lhe conseguiu reforços, vamos ver como isso se desenvolve.
Você encontrou um rastro de sangue em uma abertura de ventilação no nível do chão. Uma criança passaria com muito esforço por essa abertura, aonde será que isso leva?

Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 6/6/2021, 15:03

HP: --/--
CH: 1341/3125
ST: 02/06
Palavras: 349
Noboru Inaba
@Isshin

"...O pergaminho referente ao Mizukage Senko?..." perguntou-se o original que observava cada um daqueles papiros repletos de conhecimento e os tocava com cuidado para averiguar se havia algo de estranho; não tinha qualquer pretensão de remover os selos, afinal tampouco seria capaz disso, mas talvez o ladrão tivesse deixado alguma pista. "Esse lugar não é de fácil acesso, então eu acredito que não tenha sido qualquer um que fora capaz de invadir, e ainda conseguindo levar um desses pergaminhos… agora, teria levado apenas o que desejava ou não teve tempo de furtar os outros?" questionou-se, deixando de lado o seu impulso curioso para apenas se manter de guarda e esperar pelo retorno ou pela informação dos seus clones. "De todo modo, duvido que seja alguém capaz de remover um destes selos de forma simples…"

Sem muitas opções ou pistas, sequer deduções para fazer, o clone que havia alertado aos superiores ouviu a ordem com um semblante pensativo; encontrar era o objetivo, mas por onde procurar? Uma outra versão sua já estava fazendo a busca no subsolo, então onde poderia ir ali em cima? Pensou em usar uma técnica para detectar movimentos e procurar onde o ladrão pudesse estar escondido, mas havia muita gente ali e ele não era um usuário de Kanchi capaz de fazer a busca de forma exemplar; só restava investigar em cada sala por qualquer coisa suspeita que pudesse encontrar, assim como em possíveis locais onde o pergaminho pudesse ter sido escondido para ser pego depois.

O clone que achou a prancheta franziu o cenho ao observá-la, se questionando se deveria ter alguém ali no subsolo e que fim havia levado essa pessoa. Notou o duto e estreitou os olhos ao ver o rastro de sangue que seguia por ali, achando incoerente com o tamanho daquele espaço, afinal dificilmente alguém se enfiaria ali, mas precisava averiguar. O rapaz suspirou e realizou uma rápida sequência de selos de mão, se transformando em uma serpente pequena, de modo que pudesse deslizar para dentro do duto sem problemas e assim descobrir para onde aquele rastro de sangue o levaria.

CH [Clone 1]: 1029/3125
CH [Clone 2]: 1029/3125


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo;
+ Força e Velocidade nos níveis máximos.
+ Henge no Jutsu faz parte das técnicas básicas que não consomem chakra.

Alterações no Chakra [Original]: 1029 [Início] + 312 [Recuperação] = 1341CH


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (01/--):
Henge no Jutsu
× Jutsus Ativos (01/--):
Kage Bunshin no Jutsu
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 6/6/2021, 21:18


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Enquanto observava todos os lugares onde o pergaminho poderia ter sido guardado acima do solo, o clone da parte superior teve pouca sorte, ao contrário do clone do subsolo.
Transformado em uma serpente, o clone seguiu a trilha de sangue com cautela, até perceber um pequeno movimento. Dentre as bifurcações e trifurcações dos dutos metálicos, em determinado ponto sangue pingou sobre a serpente que era Noboru.
Noboru Olhou para cima, testemunhando uma visão horrenda:
[Graduação] - A missão Jounnin Equipe-por-tras-do-anime-de-uzumaki-pretende-adaptar-todo-o-horror-e-a-beleza-do-manga-760x428-1
- Noboru... San... - Disse a criatura distorcida, quase irreconhecível, mas ainda que por pouco relembrada. Era um dos shinobi que algumas vezes entregou pergaminhos de missões para Noboru no passado. Seu nome era Uzushimaru e ele estava com o pergaminho em sua boca. Ao se deparar com a serpente, este engoliu o pergaminho completamente e em um rompante de velocidade se espremeu e viajou rapidamente pelos dutos! Cabia ao ninja persegui-lo, enquanto o original se dava conta: Alguma coisa matou o clone serpente.
O distorcido Uzushimaru viajava pelos dutos de ventilação em altíssima velocidade, dando ao shinobi pouco tempo de reação. De qualquer forma, ele obteve informações e sabia a identidade de quem portava o artefato.
O clone restante recebeu a informação do sumiço do primeiro, assim como sabe da identidade de quem deveria achar, podendo este também fazer algo a respeito.

Considerações:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
- Detalhe que escapou à minha atenção e que com certeza não vai te causar problemas, é o fato de que Kage Bunshins têm o CH máximo, igual ao inicial. Portanto eles têm 1029/1029. Isso significa que eles não têm como aumentar isso de forma alguma. Como você contabilizou a recuperação corretamente, percebi que você também sabe que eles não aumentam, então vou pedir só pra ajustar sido, mas nenhum mal foi feito.
- Você sabe a identidade de quem tem o item, mas claramente as coisas estão estranhas envolvendo ele. Ele está se movendo pelos dutos rumo à algum lugar da superfície.
Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 6/6/2021, 23:01

HP: --/--
CH: 2667/3125
ST: 03/06
Palavras: 311
Noboru Inaba
@Isshin

A pequena serpente espantou-se com a visão que teve, reconhecendo Uzushimaru mas com um olhar descrente para o que estava bem diante de seus olhos. Era uma visão terrível para se ter naquele momento e nem passava pela cabeça do Inaba como o rapaz, que já havia visto algumas vezes antes, havia se tornado aquela criatura. Antes que fosse capaz de dizer alguma coisa, o clone assistiu o rapaz deformado se mover de forma ágil pelos dutos, pouco antes se sentir ser desfeito por algo, devolvendo o chakra ao corpo original, que arregalou os olhos ao adquirir também o conhecimento; sem esperar por nada, suas pernas se tornaram a cauda de uma longa serpente e ele deslizou pelo subsolo, buscando chegar na base o mais rápido possível.

O clone, que até então buscava pelas salas, arregalou os olhos ao receber a informação que fora passada pelo clone desfeito; sem hesitar disparou pelos corredores, alertando aos shinobis que vigiassem as tubulações pois Uzushimaru, que carregava o pergaminho, estava viajando através delas e parecia estar com o corpo completamente deformado. — Aqueles que forem habilidosos com o Kanchi, usem para tentar localizar ele pelas instalações! — exclamou, enquanto realizava uma sequência de selos de mão e gerava uma barreira de detecção ao redor do seu corpo, barreira essa que o acompanharia, deixando-o sempre no centro; assim ele tentaria ajudar a localizar o inimigo e tentar descobrir onde ele sairia. Caso encontrasse com os superiores, informaria também que, provavelmente, logo sua versão original estaria junto com eles; havia deduzido isso por se conhecer o bastante para saber como agiria nessa situação, além do mais não teria a mesma resistência que o verdadeiro durante o combate.

Quando o original saísse do subsolo, ele continuaria se movendo com o jutsu de serpente ativo e tentaria obter informações para o caso de terem encontrado o ladrão deformado.

CH [Clone]: 991/1029


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo;
+ Força e Velocidade nos níveis máximos. Com o Slithering Snake Mode a velocidade do original aumenta em 1.

Alterações no Chakra [Original]: 1341 [Início] + 312 [Recuperação] + 1029 [Clone desfeito] - 15 [(25 - 10) Slithering Snake Mode] = 2667CH

Alterações no Chakra [Clone]: 1029 [Início] - 38 [(50 - 25%) Kekkai: Tengai Houjin] = 991CH


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (01/--):
Kage Bunshin no Jutsu
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (02/02):
Kekkai: Tengai Houjin
Slithering Snake Mode
Descrições:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank:
B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 7/6/2021, 18:59


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Noboru se moveu rapidamente para a superfície enquanto o clone já presente colocou todo o lugar em um alerta vermelho. No entanto, a movimentação excessiva acabou atrapalhando mais do que ajudando na utilização de técnicas de detecção de assinatura de chakra. Apesar disso, em determinado momento Noboru foi capaz de sentir a presença já conhecida de Uzushimaru. Correndo na direção de uma das saídas dos dutos, o que ele encontrou no entanto, foi pele solta e tecido conjuntivo desperdiçados. Além disso, nenhuma trilha era perceptível do lado de fora. Outros ninjas sensoriais também encontraram diversas pistas falsas: Partes do corpo de Uzushimaru espalhadas pelo lugar.

Após diversos minutos de busca, um shinobi se aproximou de Noboru. Esse era o jounnin que havia lhe passado a missão:
- "Encontramos um rastro de sangue no subsolo. Aparentemente o desgraçado voltou para debaixo da terra quando você saiu de lá. Os parâmetros da missão mudaram, deixe os pergaminhos conosco e recupere o último. Provavelmente ele ainda está lá embaixo. É possível que esteja em busca de uma das saídas secretas, para conseguir escapar sem poder ser perseguido por chunnins e tokubetsu jounnins que não saibam suas posições. Aqui está no mapa do subterrâneo.

O mapa entre a Noboru indicava a localização de seis entradas secretas, cada uma terminando em um local diferente:
1. Portões da aldeia
2. Campo de treinamento
3. Gabinete do Kage
4. Local secreto nos arredores da aldeia
5. Centro da vila
6. Loja de armas

Caso Noboru decidisse realmente retornar ao subsolo, localizaria de fato uma trilha de sangue pelo chão, mas que se espalhava mais uma vez, deixando três rastros, que indicavam ir na direção dos três lugares: Campo de treinamento, Centro da Vila, Arredores da Aldeia.

Considerações:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
- Estamos entrando em territórios de jogo mental. Existem diversas pistas espalhadas, que eu devo deixar claras à medida que a quest se desenvolver, mas à partir daqui existem armadilhas.

- Você sabe a identidade de quem tem o item, mas claramente as coisas estão estranhas envolvendo ele. Ele está se movendo pelos dutos rumo à algum lugar da superfície.
Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 7/6/2021, 20:14

HP: --/--
CH: 617/3125
ST: 04/06
Palavras: 440
Noboru Inaba
@Isshin

O tempo todo o original se movia pela base com a enorme cauda lhe auxiliando para poder varrer com mais rapidez o lugar e assim tentar localizar o estranho pelas tubulações; a frustração foi visível no rosto sempre expressivo do tokubetsu ao notar que havia sido enganado quando achou ter localizado o ladrão. Ele analisou a pele solta por alguns instantes antes de soltar e bufar, desfazendo o clone que lhe acompanhava, e mantinha a barreira de localização, para que pudesse recuperar o chakra que estava com ele. Acompanhou os outros shinobis com habilidades sensoriais sendo igualmente enganados por Uzushimaru, rangendo os dentes e se sentindo cada vez mais irritado com a situação.

Quando o Jounin se dirigiu a ele outra vez, Noboru prestou atenção no que lhe era dito e assentiu com a cabeça ao fim de tudo, pegando o mapa que lhe fora entregue e estreitando os olhos. Alguns lugares seriam mais coerentes para uma fuga, outros seria o mesmo que pedir para ser pego, em todo caso, olhou para o jounin, sério. — Oriente pelo menos um shinobi para ficar nas saídas de cada um destes pontos, se possível. Vou tentar pegá-lo antes que chegue lá, mas como já vimos, ele tem talento para enganar e pode me levar por um caminho errado. Com alguém esperando, posso ter tempo de alcançá-lo. — diria e, caso o superior não lhe dissesse mais nada, partiria em direção ao subsolo para tentar encontrar aquela criatura.

Quando se deparasse com os rastros de sangue, o rapaz iria ranger os dentes em descontentamento pelo outro tentando lhe despistar, mas ele não iria perder muito tempo pensando; fora ágil para realizar um selo de mão e criar clones de si mesmo outra vez, um total de quatro que, assim como o original que a mantinha ativa, carregavam aquela enorme cauda de serpente no corpo. Como ele já tinha arquitetado mentalmente o que fazer antes de se dividir, os clones não precisaram trocar palavras para dar continuidade ao plano; dois deles usaram o Henge no Jutsu para assumir a aparência de Cubellios, subindo nos outros dois clones que iriam disparar dali enquanto o original seguiria sozinho. Caso um dos clones fosse desfeito, ele receberia o conhecimento e o outro, disfarçado do pet, poderia tentar segurar o inimigo a tempo do original chegar, caso fosse preciso.

Enquanto o original ia pelo rastro que levaria para os arredores da aldeia, os outros seguiam os rastros que restavam, todos analisando bem o lugar e por onde passavam, tentando ter alguma pista ou prever alguma coisa. "Preciso dar um jeito de diminuir a velocidade dele assim que o achar…" constatou mentalmente.

CH [Clone 1]: 617/617
CH [Clone 2]: 617/617
CH [Clone 3]: 617/617
CH [Clone 4]: 617/617


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo;
+ Força e Velocidade nos níveis máximos.
+ Com o Slithering Snake Mode a velocidade do original aumenta em 1. Como estava com a técnica ativa no momento do Kage Bunshin, todos os clones recebem o mesmo efeito.
+ Henge no Jutsu faz parte das técnicas básicas que não consomem chakra.
+ Para facilitar: Clones 1 e 2 foram pela rota do Campo de Treinamento; clones 3 e 4 foram pela rota do Centro da vila.

Alterações no Chakra [Original]: 2667 [Início] + 312 [Recuperação] + 991 [Clone desfeito] = 3125 [Limite] - 38 [(50 - 25%) Kage Bunshin no Jutsu] = 3087CH ÷ 5 = 617CH

Alterações no Chakra [Clone 1]: --
Alterações no Chakra [Clone 2]: --
Alterações no Chakra [Clone 3]: --
Alterações no Chakra [Clone 4]: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (02/--):
Henge no Jutsu [2x]
× Jutsus Ativos (03/--):
Slithering Snake Mode
Kekkai: Tengai Houjin [Início do turno, apenas]
Kage Bunshin no Jutsu [Início do turno, apenas]
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Kage Bunshin no Jutsu
Descrições:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank:
B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 7/6/2021, 23:25


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Foi seguindo cada pista maldita que Noboru se sentiu cada vez mais enganado. Havia algo errado com aquilo tudo e enquanto se movia pelos corredores subterrâneos, esse pensamento ficava cada vez mais presente. O que era? No fim da trilha de sangue estava a resposta: Uzushimaru era uma vítima, seu torso completamente destroçado em tripas e sangue ainda se movia lentamente, como uma lesma, deixando a trilha maldita para ser encontrada. Alguma técnica ou habilidade havia feito com que seu corpo se movesse sozinho e aos pedaços. Que tipo de monstruosidade seria capaz de fazer isso? Seu rosto morto revelava que não havia sido uma morte sem misericordiosa.

Os pensamentos de Noboru começaram a fazer sentido: Quando o viu pela primeira vez nos dutos de ventilação, ele estava completamente distorcido e sangrando, o próprio Tokubetsu era capaz de alterar seu corpo, mas suas técnicas não lhe faziam sangrar. Além disso, ele se comunicou com Noboru, chamando seu nome, que tipo de culpado faz isso? Seu sangue também estava espalhado, pedaços de seu corpo eram usados de isca, a prancheta caída no chão, todos sinais de uma vítima. E o pior de tudo: O sexto pergaminho havia sido roubado? Mas Senko era o Godaime Mizukage. Não existia um sexto pergaminho. Por que Noboru pensou que havia? Só uma resposta era possível: Genjutsu. Mas quando?

Durante todo esse tempo, o verdadeiro culpado o fez seguir por um sexto pergaminho e por quê? Como isso o ajudaria a pegar... os outros 5...

Com tudo isso vindo à tona, o motivo da destruição do primeiro clone veio à tona: O sangue no chão, começou a pegar fogo, alguma técnica fez com que todos os rastros deixados pelo corpo do infeliz Uzushimaru causassem incêndios por todo o sistema de ventilação, pela sala de arquivos de onde ele saiu e finalmente, causasse grandes explosões onde estavam os pedaços de seu corpo, principalmente seu tronco. O atentado acabou com os clones próximos, assim como fez ruir o teto da construção, implodindo partes do quartel general sobre Noboru e os ninjas que chegaram ao subsolo. Um pedaço de aço atravessava o peito de Noboru, enquanto pedras lhe esmagavam as pernas. Olhando em volta, os destroços resultantes da explosão o soterravam completamente, deixando-o sob uma pilha de concreto, madeira e metal.

Considerações:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
- Pistas espalhadas:
* Uzushimaru foi descrito como o rapaz que lhe entregava missões. Dessa vez foi outra pessoa, o culpado, que lhe colocou num genjutsu.
* Uzushimaru tentou se comunicar com você quando saiu se movimentando pelos dutos sangrando e deixando para trás pedaços do corpo, isso era pista de que era uma vítima.
* Senko é o Godaime, você tinha cinco pergaminhos, portanto todos. Acreditar que havia um sexto foi o miss lead máximo muahaha! (Sendo esse o efeito do Genjutsu. Estranhar essa informação em ON ou OFF, lhe daria a oportunidade de Kai)
* O primeiro clone morreu quando caiu sangue sobre ele ao ver Uzushimaru. Com o sangue pegando fogo ele morreu do nada.
- Sua missão não falhou, encontre o culpado!
- Você sabe a identidade de quem tem o item, mas claramente as coisas estão estranhas envolvendo ele. Ele está se movendo pelos dutos rumo à algum lugar da superfície.
Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 8/6/2021, 01:36

HP: --/--
CH: 3000/3125
ST: 05/06
Palavras: 348
Noboru Inaba
@Isshin

Quando seus pensamentos começaram a fazer sentido e ele parou de agir guiado pela ilusão na qual havia sido posto, os olhos vermelhos brilharam furiosos por ter caído em um truque como aquele, tendo um indício tão óbvio quanto simplesmente o número de pergaminhos. Sentia-se frustrado, assim como se sentiu ao perder o Manda, lamentando mentalmente o fato de não ter percebido a situação de Uzushimaru e assim não ser nem mesmo capaz de tentar salvar conhecido do destino que havia tido. Seu tempo para lamentar também foi curto, com as explosões acontecendo e seus clones se desfazendo, teve que focar em se preparar no que estava para acontecer sobre sua cabeça.

Habilmente o rapaz desfez a técnica que tornava suas pernas uma longa cauda de serpente, ao mesmo tempo em que expelia de seu peito uma massa de espinhos afiados feitos de seus ossos; estava ramificando a estrutura de seu esqueleto ao usar os ossos infundidos de chakra, capacidade proveniente da kekkei genkai que havia roubado a algum tempo, visando usá-los para tentar impedir a barra de aço de lhe atravessar. Obtendo sucesso ou não, afinal não seria morto por aquele dano, ele energizaria os punhos e pés com chakra, ativando o Kongouken para tentar socar ou chutar as pedras ou pedaços de concreto que viessem em sua direção para lhe esmagar; ele já se sentia cansado pelo esforço que vinha fazendo desde o primeiro momento ali, portanto os golpes já não seriam mais tão fortes, mas provavelmente o chakra liberado pela técnica ajudaria o rapaz a destruir o que vinha contra si e se desafogar o bastante para poder tomar um de seus medicamentos e recuperar a energia.

A mente do rapaz trabalhava enquanto ele tentava se livrar de maiores danos e, em algum momento ele teve um estalo mental, colocando mais raiva nos seus golpes. "Aquele Jounin que estava me dando ordens… ele não corrigiu o meu equívoco sobre os pergaminhos… é ele." constatou mentalmente, se sentindo mais irritado e torcendo para conseguir escapar do soterramento, ou de danos maiores, para poder ir atrás dele.


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo;
+ Força e Velocidade naturais nos níveis máximos, dentro do limite que a stamina me permite nesse momento. Kongouken aumenta em 2 a força dos golpes dos punhos e pés.

Alterações no Chakra [Original]: 617 [Início] + 312 [Recuperação] + 2468 [Clones desfeitos] = 3125 [Limite] - 75 [(100 - 25%) Karamatsu no Mai] - 50 [Kongouken] = 3000CH

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (01/--):
Slithering Snake Mode [Início do turno, apenas]
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (01/03):
Karamatsu no Mai
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 8/6/2021, 22:26


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Com o atentado, ninjas da parte superior do Quartel General caíram e se desequilibraram com o tremor gerado pelo impacto. Correndo até o andar inferior, notaram que Noboru estava de fato soterrado, com um pedaço de metal atravessando seu abdome e com as pernas sob pedregulhos, no entanto, bastou um pouco do auxílio desses shinobis, para ele ser retirado dali. O pedaço de metal não era muito espesso. Era uma espécie de cabo de aço, que não feriu nenhum órgão em sua trajetória. Dali mesmo ele conseguiu se levantar após mover as pedras sobre suas pernas e retirar o objeto, que logo foi tratado por alguns shinobis médicos do local. Embora menos competentes do que o próprio, eles insistiam em tratá-lo. Suas defesas o haviam livrado do pior. Com a explosão se tornando apenas um inconveniente. Finalmente um jounnin se aproximou, se apresentando como Basque e interagindo como o rapaz:

- "Inacreditável. Apenas um ninja que eu conheço poderia ter feito algo assim. Seu nome é Toyotomi Hideyoshi, um pesquisador infame conhecido por poucos no país inteiro, considerando o nível de seu intelecto. Com certeza ele já está longe. É imperativo que você o encontre e acabe com ele de uma vez por todas, Noboru. Ele não deve ter desfeito o selo dos pergaminhos ainda, uma vez que poucos seriam os shinobis capazes de fazê-lo em pouco tempo. O mundo está passando por muitas coisas, como você bem deve saber, dada a invasão de demônios, então também é pouco provável que ele esteja longe de aldeia. Uma equipe já está procurando por pistas de seu paradeiro, mas temo que você deva ser o mais competente por aqui para fazer isso. Nenhum de nós notou o número de pergaminhos, então ele já deve estar planejando isso há muito tempo. Cuidado com o Genjutsu dele, é sutil demais."

O lugar agora está uma zona, com shinobis andando de um lado para o outro, tentando encontrar uma forma de encontrar o homem, mas a realidade é que caberia ao tokubetsu de olhos vermelhos confrontar o homem que lhe enganou. Em meio às chamas do arquivo, o desabamento do subsolo e a correria no quartel, alguma coisa deveria dar a Noboru um norte para que pudesse encontrar o indivíduo chamado Toyotomi, mas qual?

Considerações:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
- Considere tudo o que aconteceu e tente supor um bom lugar para começar sua investigação, um ponto de partida. Junte tudo o que sabe sobre Toyotomi, faça suas suposições e aposte suas fichas. Vamos ver no que vai dar.
- Você sabe a identidade de quem tem o item, mas claramente as coisas estão estranhas envolvendo ele. Ele está se movendo pelos dutos rumo à algum lugar da superfície.
Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 10/6/2021, 21:48

HP: --/--
CH: 3106/3125
ST: 00/06
Palavras: 437
Noboru Inaba
@Isshin

Mesmo com suas defesas, se viu soterrado pelo desabamento causado pelas explosões; felizmente seus esforços para a defesa ao menos impediram que ele se ferisse de forma grave. Ele agradeceu àqueles que vieram lhe socorrer e ao tratamento que recebeu, mesmo que ele mesmo pudesse se virar para curar aqueles ferimentos. Enquanto era curado, levou a mão até sua bolsa de armas e retirou dali uma pequena pílula, esta que era feita de erva cidreira e, ao ingerí-la, sentiu todo o cansaço, proveniente do esforço feito até aquele momento, sumir como mágica, o que permitiu ao médico estreitar os olhos e focar no que tinha que fazer: encontrar aquele que fora responsável por lhe enganar e ficar mais atento às suas ilusões.

Quando viu seu tratamento terminar, observou o jounin que veio para falar consigo e suspirou, anotando mentalmente o nome do homem que iria perseguir. Calmamente o rapaz fora assimilando as falas do jounin, estreitando os olhos e se pondo a pensar nas informações que havia obtido do inimigo, não só sobre o inimigo em si, mas também no que ele havia lhe dito. "...Se ele precisa de tempo para remover os selos dos pergaminhos e fugir, ele precisa de um bom lugar para se esconder… Um lugar fora da aldeia, mas sem ir muito longe dela, um lugar que chuunins e tokubetsus não possam ir…" Noboru traçava seu raciocínio lentamente, após o jounin concluir sua fala, fazendo uma careta e arqueando uma sobrancelha, procurando o mapa que havia lhe sido entregue a pouco para averiguar se ainda estava consigo ou se havia se perdido no desabamento. "Até que ponto esse mapa é real?... Ou o inimigo está tão disposto a jogar, de modo que até me daria pistas de onde estaria?... Se bem que, mesmo com as pistas, o desabamento me impediria de segui-lo… ao menos em tese."

Era um tiro no escuro, mas era o melhor que tinha. Como o Tokubetsu possuía uma noção do caminho, por estar seguindo os rastros do pobre Uzushimaru até instantes atrás, ele se virou na direção de onde ficaria a passagem para o local secreto nos arredores da aldeia, passagem essa que agora se encontrava bloqueada pela queda do teto do subsolo. "Se é nos arredores da aldeia, então é uma passagem extensa… acredito que essa explosão não seria suficiente para derrubar tudo." constatou enquanto realizava uma sequência de selos de mão e fazia o solo ao redor de seus pés se tornar areia fina; fazendo uso do Moguragakure no Jutsu para tentar atravessar toda a área bloqueada e chegar a continuação livre da passagem, seguindo por ela.


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo;
+ Força e Velocidade em 1 abaixo dos máximos.
+ Stamina zerada devido ao uso do Relaxante Corporal, retirando então 1 da bolsa de armas.

Alterações no Chakra: 3000 [Início] + 312 [Recuperação] = 3125 [Limite] - 19 [(25 - 25%) Moguragakure no Jutsu] = 3106CH

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Moguragakure no Jutsu
Descrições:

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 11/6/2021, 20:32


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Com um raciocínio sólido Noboru deduziu que o mapa das passagens secretas era real. Para saber o quão verdadeiro era, bastava que este seguisse até a área que indicava uma das passagens. E foi isso que Noboru fez.

De fato a passagem existia e levava para fora da aldeia, mas não foi o método usado pelo maldito para escapar e sim para entrar. Evitando os detritos do desabamento com uma técnica do elemento terra, o Tokubetsu Jounnin logo foi capaz de chegar ao caminho oculto e encontrou os rastros da entrada do maldito, embora fosse claro que ele simplesmente foi embora por cima, enquanto ninguém suspeitava dele.

Os rastros levavam para fora do vilarejo, mas ao checar na beira da água terminavam. No País da Água, esperasse que algo assim fosse acontecer.

Noboru estava diante do mar e os rastros indicavam que o culpado de fato vinha daquela direção, mas obviamente seu esconderijo não poderia simplesmente ficar uma quantidade indefinida de metros ou quilômetros à frente. Não havia uma embarcação que indicava isso, portanto, deveria ser um lugar próximo. Onde poderia ser?
À sua frente o início do mar, à partir de uma formação rochosa e não de uma praia.
À sua volta, floresta não tão densa, dada a proximidade do mar, mas que não demorava muito a ser tornar um matagal fechado.
Para trás é a aldeia.
A trilha era falsa? Há uma entrada secreta? Existem rastros não vistos? As informações que Noboru tinha eram sobre as habilidades de Toyotomi, um pouco de sua personalidade, pistas de sua inteligência e o mapa. O tokubetsu precisava utilizar sua inteligência para encontrar o culpado, mas de que maneira? A natureza de Toyotomi e seu esconderijo deveriam ser inferidos pelo ninja, mas deveria ser por ali.

Considerações:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
- Você foi pela trilha correta, seguiu-a pela mata ao redor da aldeia e finalmente se deparou com ela terminando no mar. O que será que isso significa? Arrisque palpites, argumentando bem.
Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 11/6/2021, 23:13

HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 373
Noboru Inaba
@Isshin

Felizmente tivera um palpite certeiro… ou quase, pois o inimigo não havia fugido por ali e sim entrado, coisa que fez o rosto do Tokubetsu se encher de uma expressão decepcionada; era melhor que os shinobis do quartel revissem as passagens secretas, pois não estavam mais tão secretas. Ele seguiu silenciosamente por aquele caminho, esperando ter uma pista de onde o inimigo estaria, afinal ele deveria ter um esconderijo ou algo assim em um local próximo a passagem, mas só chegou ao fim dos rastros que levavam ao mar. "Seria péssimo deixar um barco aqui com essas formações rochosas e não em uma praia, então duvido que ele tenha seguido esse caminho. Provavelmente tentará sair da vila na calada da noite…" e se voltou para a mata fechada, estreitando os olhos e respirando fundo.

"Genjutsu sutil, foi o que o jounin me dissera… e se trata de um inimigo inteligente que nos passou para trás; será que ele deixou um genjutsu e eu já caí nele?..." perguntou-se, olhando brevemente ao seu redor. "Se eu fosse inteligente como ele, o que eu faria?..." e olhou para as rochas e o mar mais uma vez, arqueando uma sobrancelha, buscando checar qualquer coisa anormal ou fora da realidade por ali. "Aqui se tem dois cenários óbvios para nós que o procuramos: ele fugindo pelo mar, colocando quem fosse atrás dele em uma busca inútil, ou procurar pela outra única opção possível que é a mata fechada. Se ele é assim tão esperto, ele tem isso em mente e provavelmente está na terceira e mais improvável opção, a qual não pensaríamos em meio ao desespero…" e com o raciocínio montado, saltou para perto das formações rochosas, observando-as com atenção em busca de qualquer coisa que lhe desse indícios de uma passagem secreta. Além de uma passagem, ele checaria se não havia nenhum tipo de distorção na realidade ao seu redor e, se fosse o caso de perceber, realizaria uma sequência de selos para usar o Genjutsu: Kai e se libertar da ilusão.

Era um tiro no escuro e ele sabia, então caso estivesse errado e não houvesse nada em meio às formações rochosas, iria saltar e seguir em direção a mata fechada em busca de algum rastro.


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo;
+ Força e Velocidade em 1 abaixo dos máximos.
+ Genjutsu: Kai utilizado como coringa, portanto o chakra será descontado no próximo turno se ele for de fato utilizado e mediante ao rank da técnica quebrada.

Alterações no Chakra: 3106 [Início] + 312 [Recuperação] = 3125 [Limite]

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (01/01):
Genjutsu: Kai
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.[/quote]

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - 12/6/2021, 19:19


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Inteligentemente Noboru tomou outra decisão bem pensada, detectando que há um ponto da trilha em que ela parece estar começando a copiar a primeira parte, como se tivesse sido copiada e colada sobre a realidade. Utilizando Gennjutsu: Kai, o shinobi libertou-se de um genjutsu que ficava sobre a área, sustentado por uma formação triangular de tarjas com o kanji "Ilusão" escrito sobre elas. Os papeis ao serem revelados, incendiaram a si mesmos em chama azul, simbolizando o fim da ilusão da área.
Com isso, a porção da trilha que era falsa desapareceu, dando lugar a uma nova porção que de fato levava às formações rochosas que o shinobi verificava. Com isso, um alçapão foi revelado, mostrando a entrada do esconderijo.

Após abrir

Abrir o alçapão revelava uma escadaria de concreto que levava diagonalmente para baixo, com iluminações arroxeadas no fim do caminho. À medida que o ninja adentrava o lugar, uma voz diria para ele a partir de auto falantes posicionados nos cantos altos das paredes:
- Então de fato você veio. Esperava que conseguisse me alcançar, caro Noboru. Venha. Vamos descobrir juntos os segredos dos Kages de nossa aldeia. Meu serviço está quase completo, mas só poderia concluir meus planos futuros com você aqui. Você... Ou uma outra pessoa em específico... De qualquer forma, desça as escadas e vamos conversar.
Chegando ao fim do caminho, o shinobi chegaria a uma porta eletrônica, com um leitor de impressões digitais:
- Estava de esperando. Você deve ser capaz de abrir a porta.
Diante dele, um laboratório secreto, com pedaços de seres humanos sendo confeccionados dentro de grandes tanques cheios de fluidos, criaturas em conserva em prateleiras de madeira, assim como pergaminhos estavam espalhados em um laboratório aparentemente simétrico, anotações para todos os lados sobre uma mesa e finalmente Toyotomi Hideyoshi, com um rosto completamente diferente, uma vez que estava antes transformado em um jounnin muito pouco reconhecível.

[Graduação] - A missão Jounnin 6005711-8660243449-monst
Leia isso APÓS ler as considerações:

- A porta do alçapão tem uma marca sutil. Está sob a alça, ou seja, no ponto cego que normalmente não se vê. Caso seu personagem não inspecione essa porta com cuidado. Ao abrir o alçapão, nada acontece, mas no próximo turno você estará na mais absoluta merda. Essa marca é destrutível com fuuinjutsu Kai como um fuuin Rank A, ou você pode usar outra artimanha que conseguir pensar. Isso é um juuin. Você pode reconhecer como algo semelhante ao que tinha nos pergaminhos.

- O leitor de impressões digitais têm o mesmo efeito, mas não indicado visualmente. Sua pista está no fato de que ele quer que você toque em algo específico, quando você pode inspecionar a porta e concluir que isso é um blefe e só ele poderia abri-la por dentro. Dessa forma, você precisa enganá-lo para que ele abra a porta.
Considerações Importantes:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
- Existem duas armadilhas no post e elas são potencialmente fatais. Estão no spoiler acima. Se você quiser resolver essa missão de uma forma shounnen descendo a porrada em Toyotomi, sinta-se livre para ler e usar ao seu favor e eventualmente vocês sairão na porrada. Caso queira correr o risco máximo que atesta a dificuldade da missão, ou esteja de benção, leia após postar e a conclusão da quest se dará de forma psicológica.
Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - Ontem à(s) 15:40

HP: --/--
CH: 2968/3125
ST: 01/06
Palavras: 473
Noboru Inaba
@Isshin

O Inaba não conteve um sorriso satisfeito com a quebra da ilusão e a queima das tarjas; era um pouco mais fácil deduzir seus obstáculos e pensar nas possibilidades quando o fazia com mais calma e tinha consciência de que o inimigo estaria tramando lhe prender em um de seus genjutsus. Pacientemente o rapaz se dirigiu até o alçapão que era a entrada do esconderijo do inimigo, mas não o abriu de imediato, pelo contrário, estreitou os olhos e analisou o mesmo com um quê de desconfiança. "E se houverem tarjas ilusórias como a pouco?..." perguntou-se, franzindo o cenho e levando a destra até uma de suas bolsas, pegando dali um selo explosivo e o prendendo a uma kunai que foi disparada no meio do alçapão. Como estava receoso de abrir e ser vítima de alguma armadilha, além de a essa altura o inimigo provavelmente já saber de sua presença, então não precisava ser muito discreto.

Caso tivesse explodido a entrada com sucesso, iria se infiltrar calmamente no lugar, prestando atenção onde estava pisando e evitando tocar nas coisas por razões óbvias, emitindo um suspiro ao ouvir a voz do homem ecoar pelos alto falantes. Um sorriso descrente e irônico foi estampando o rosto do médico à medida que ele ouvia as palavras de Toyotomi e as orbes vermelhas focaram no local que, em tese, abriria a porta. "...Só poderia se concluir comigo e tentou me soterrar?..." se questionou mentalmente, analisando a porta e depois o leitor de impressões digitais. "...Genjutsu sutil, não é?…" e preferiu não tentar abrir; se ele não pôs a mão nem mesmo para abrir o alçapão, não iria colocar o dedo onde o inimigo estava querendo. "Eu tenho cara de idiota?"

Precisava de mim e tentou me enterrar vivo no subsolo? — enfim se pronunciou, estreitando os olhos e energizando os punhos com chakra. — Acho que sua porta está com problema, coloquei o dedo e nada… — e voltaria a ficar em completo silêncio, para ver se o homem abriria a porta para si. Caso não o fizesse, o chakra que estava no punho seria liberado contra a porta e um poderoso soco, fazendo uso do Kongōken para tal efeito. Caso conseguisse entrar, Noboru iria observar o ambiente com atenção e depois o homem ali presente. — Sua oferta seria tentadora, se eu fosse capaz de acreditar que ela é verdadeira. Vamos resolver isso agora.

Para evitar maiores inconvenientes e armadilhas surpresas, Noboru transformaria o ambiente no estômago de uma enorme serpente, tentando assim inutilizar quaisquer armadilhas que Toyotomi pudesse estar escondendo ali e, na menor distração que o inimigo tivesse, tentaria usar o Tenkyū para atingir o pescoço do mesmo com as finas agulhas feitas de chakra suiton. É claro que, colocar ambos no estômago da cobra não fez o médico baixar a guarda.


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; vamos de porradaria shounnen. Optei por embasar as decisões do personagem e suas precauções a partir das experiências ilusórias que teve com o inimigo.
+ Força e Velocidade em seus máximos. Força tem bonificação de +2 pelo Kongōken, totalizando em 5.
+ Itens descontados da bolsa de armas.
+ Hebi Kuch Shibari e Tenkyū não exigem selos de mão, vide wikia.
+ Tenkyū possui força de 510 [60 (Rank B) + 50 (Bônus Elemental) + 200 (06 em Ninjutsu) + 200 (06 em Ninshu)]

Alterações no Chakra: 3125 [Início] - 50 [Genjutsu: Kai (usado no turno anterior)] - 50 [Kongōken] - 38 [(50 - 25%) Hebi Kuch Shibari] - 19 [(25 - 25%) Tenkyū] = 2968CH

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (01/02):
Tenkyū
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Hebi Kuch Shibari
Descrições:


Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.


Tenkyū
Rank: C
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (17,5/20)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,50/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,50 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme




_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - A missão Jounnin ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Graduação] - A missão Jounnin - Hoje à(s) 17:34


[Graduação] - A missão Jounnin Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Noboru passou pelas armadilhas colocadas, com pura precaução. Chegando diante da porta, disse que ela estava com problemas, o que era impossível dado o fato de que Hideyoshi notaria o toque de Noboru e abriria manualmente a porta de qualquer maneira. Consequentemente o Tokubetsu precisou recorrer à força. Adentrando o local e vendo seu alvo, o shinobi agiu, dizendo duvidar da boa vontade de Hideyoshi. A mudança de território era uma inteligente forma de evitar as armadilhas locais, mas o ataque foi simples demais. Uma esquiva com a cabeça foi o suficiente para prevenir o ataque.

- O soterramento não lhe mataria. Na verdade estava esperando que você percebesse meu convite e viesse escondido, usando o soterramento como distração. A verdade é que eu sei de sua habilidade especial, Noboru-kun. - Realizando selos de mão, o nukenin disparou um chicote de água da boca, que rasgava o estômago da cobra como uma lâmina de alta pressão. Após desferir o ataque que não parecia tão potente, continuava falando:
- Não precisamos lutar. Não percebe por que eu chamei você? Eu serei capaz de desfazer o selo que contêm toda a informação sobre o Kage dessa aldeia e você poderia absorvê-lo. Ele possui uma kekkei genkai até mais poderosa do que a minha! Uma habilidade que nos permitiria dominar o mundo. Assim como eu você toma para si o talento que não tem. Você busca todo o conhecimento que puder. E temos aqui uma fonte de conhecimento como poucas que já vimos. Junte-se a mim. Podemos ser os mais poderosos ninjas. - Após apontar par Noboru e para si mesmo com o polegar, Hideyoshi realizaria uma sequência de selos e criar uma esfera de água de onde vários chicotes viajariam na direção de Inaba.

Considerações Importantes:
Quest para @mthcamargo de Graduação: A missão Jounnin.
- Como sempre, existem armadilhas.
- Toyotomi está oferencendo a você conhecimentos sobre Senko Uchiha, com o objetivo de lhe ajudar a absorver ele.
Quaisquer dúvidas, erros meus, pode mandar no Discord Arbiter#5939 ou PM

Técnicas:
Ambas tem força e se movem como técnicas Rank A.
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Suiton: Chosuidanha (essa técnica não existe de fato)
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] - A missão Jounnin -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.