>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Superando a si mesmo ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

[Capítulo] Superando a si mesmo - 30/5/2021, 11:42


[Capítulo] Superando a si mesmo Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador - Ki


Era o fim de uma manhã em Kumogakure, mas parecia noite. Os céus estavam fechados como se as divindades da humanidade estivessem se negando a olha sobre sua criação. Nessa manhã acinzentada e escura, Portegas D. Hell, uma pequena criança, observava o estranho comportamento atmosférico enquanto rondava a aldeia da qual fazia parte. No entanto, logo sua atenção voltara a sua tarefa, no momento em que este via uma figura encapuzada pela estrada, a cerca de 100 metros de onde o garoto se movia. Sua aproximação era barulhenta e conturbada, parecia estar sendo perseguido por algo, criaturas? O que eram aquelas várias figuras monstruosas que o acompanhavam em alta velocidade?

Considerações:

@Portegas D. Hell
- Uma figura está nos arredores da vila sendo perseguida por algumas criaturas. A distância é grande demais para se ter detalhes.
Quest: Relâmpagos negros - 10 posts, 200 palavras
Superação de defeito Insegurança - 8 posts, 200 palavras
Aquisição da qualidade Mente Implacável - 5 posts, 100 palavras


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Portegas D. Hell
Genin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Ícone : John

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748

Re: [Capítulo] Superando a si mesmo - 31/5/2021, 17:28



Portegas D hell


















HP: 425/425
CH: 425/425
ST: 00/05

Um inicio conturbado
Portegas acordou naquela manhã indisposto. Ele suspirava pensando no que faria,seus olhos ainda pesados de sono o faziam querer permanecer deitado, mas algo lhe motivava a querer algo a mais, ele poderia sair para treinar como fez nos últimos meses. Mas desde que se tornou um Genin, ele sentia que isso não era o bastante. Ele também poderia cumprir algumas missões, mas as fazia sem parar nas últimas semanas. O menino de cabelos negros queria liberdade, para explorar Kumogakure e sua grandeza.  De repente, uma lâmpada imaginária apareceu acima de sua cabeça, brilhando intensamente, enquanto ele encontrava uma solução para seu problema. "--Eu deveria ir atrás de aprender mais sobre o Kuroi kaminari e com isso descobrir mais sobre a vila." Ele pensou, feliz ao encontrar algo para aliviar seu tédio. Ele estremeceu com a ideia desbravar sua vila e os arredores enquanto apreendia mais. De qualquer forma, para explorar Kumo, ele teria que tomar um banho e um muito bom, pois provavelmente levaria horas, provavelmente alguns dias se ele realmente não tivesse sorte. Ele precisaria fazer as malas, provavelmente ele precisaria trazer sua bolsa ninja se bandidos o atacassem, o que realmente não é uma possibilidade tão rebuscada. Além disso, ele precisaria trazer comida, água, um mapa e alguns materiais para anotações. Ele então tomaria seu banho, usaria seu traje normal e uma mochila que é uma dádiva de Deus nesta jornada perigosa.  

"--Apreender o kuroi kaminari, huh meu pequeno Portegas esta brincando com armas grandes." Seu pai deu uma rápida olhada para ele, cruzando os dedos por baixo da mesa antes de dar um sorriso de aprovação. Seu pai estava casualmente folheando o jornal enquanto bebia uma xícara de café. Se o menino de cabelo pudesse se lembrar corretamente, seu pai normalmente colocaria água quente, creme de baunilha, 2 cubos de açúcar e, por fim, grãos de café torrados. Portegas sorriu enquanto “furtava” a xícara de seu pai e dava um pequeno gole. “—O café esta maravilhoso como sempre pai.” . Portegas se dirigiu a porta e então a abriu com um sorriso, olhou para seu pai pelo lado de fora e à fechou enquanto fez um sinal positivo com o polegar antes de fazer isso.

Logo Portegas começou a caminhar pelo centro de Kumogakure. Estava c um pouco frio com uma brisa entrando com uma quantidade generosa de calor. O sol brilhava no horizonte, pois algumas nuvens estratos o cobriam, só um pouquinho. Esse pode ser o motivo de haver uma pequena brisa na área. Enquanto Portegas caminhava pelo centro da cidade, ele viu muitas pessoas provavelmente com pressa de ir a algum lugar. No início, ele viu os adultos indo para o trabalho, pois já eram 10 horas da manhã, depois ele viu alguns garotos, sem nenhum protetor de testa ninja, ele presumiu que as crianças eram provavelmente alunos da Academia. Ele podia jurar que viu sua mãe em um prédio não muito longe dele enquanto acenava em sua direção, com um sorriso brilhante no rosto. Sua mãe acenou de volta para ele quando ele começou a correr em direção aos portões da vila. De repente, ele estava prestes a deixar a aldeia, até que viu um ser encapuzado correndo pela estrada em sua direção. Algo parecia estranho, pois uma onda de poeira se formava nas costas do mesmo e isso logo chamou a atenção de Portegas. Por conta da longa distancia entre o garoto e o ser encapuzado, era quase impossível o jovem determina-se o que estava acontecendo. Aquilo o estava deixando inseguro, por mais preparado que ele estivesse para possíveis complicações durante sua “aventura”, ele esperava não as telas, mas naquele momento ele sabia que se fugisse ou se deixar-se paralisar, ele iria se arrepender e desonrar tudo oque fez para se tornar um shinnobi.

Em sua mente Portegas começou a pensar nas possibilidades, era como se o tempo estivesse parado e somente sua mente trabalhasse, sua respiração estava seguindo um padrão calmo e sereno, seu coração batia cada vez mais lento e as ideias surgiam em sua mente. Primeiramente ele resolve usar seu Byakugan para tentar descobrir o que estava atrás do ser que corria em alta velocidade. Logo após ele se preparava para tomar qualquer precaução contra qualquer que fossem os problemas. Ele então prepara seu jutsu mais eficaz e espera que não seja preciso usa-lo(jutsu coringa= Kagemane no Jutsu). E então após avaliar a situação espera o ser se aproximar mais juntamente com o que o persegue




Armas:

5 kunais
5 Shurikens
20 senbons


jutsus:



[Capítulo] Superando a si mesmo 5df129f1440033625feb35c2b9e4a81c
Hyuga
Descrição: O clã Hyūga (日向一族 Hyūga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.

O clã é dividido em duas partes, a casa principal (宗家, Sōke) e a casa secundária (分家, Bunke), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A casa principal é a comandante da família, enquanto a casa secundária realiza do papel de proteger o clã. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los, ato ensinado até mesmo para os mais jovens da casa principal. Este selo também garante que o segredo do Byakugan fique seguro, pois veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer. Porque eles são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da casa de filiais são hostis aos da casa principal.

Regras: Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência, sendo o alcance da visão o somatório da distribuição em ambos os atributos:
pontos e alcance:
Ninjutsu:
00: 50m.
01: +1km.
02: +1km.
03: +1km.
04: +1km.
05: +1km.

Inteligência:
00: 50m.
01: +500m.
02: +500m.
03: +500m.
04: +500m.
05: +500m.
06: +500m.

Observações:
755 palavras
Qualidades:

INATAS:
Inteligência Aguçada (00)
TREINÁVEIS:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.


-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Superando a si mesmo ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Capítulo] Superando a si mesmo - 31/5/2021, 18:48

A introdução do NPC pai sem solicitação, a narração do NPC e o conhecimento prévio de Kuroi Kaminari resultaram na anulação do post.
Meu veredito é que o capítulo deve ser solicitado de novo, lembrando que NPCs que você queira incluir na história, por favor, adicione na solicitação de rp.
Como esse é o começo do capítulo, o melhor é começar um novo, para evitar um acúmulo de erros que possa te provocar uma derrota em um momento mais custoso.
Nenhuma outra penalidade vai ser aplicada e basta solicitar um novo roleplay, que podemos reiniciar tudo de imediato, sem problemas.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Superando a si mesmo -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.