>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós ] Checkpoint² - 28/5/2021, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
> Aqui é o acampamento para descanso considerem esse lugar como o Checkpoint de vocês, assim que chegarem aqui automaticamente todos os seus status, ferimentos (exceto cicatrizes ou defeitos), são restaurados instantaneamente, estão livres para narrar se foi ajuda médica se sentirem obrigados a isso.

Sempre que estiverem dentro desse tópico poderão atualizar a GF e ficha com quaisquer mudanças que prefiram.

Dentro deste tópico não existe ordem de postagem, W.O ou mesmo a obrigatoriedade de postar status, é um tópico totalmente livre para interação e descanso.


-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 1/6/2021, 15:23

Taichi aparenta possuir um grande poder, mesmo não tendo um domínio do elemento raiton, conseguiu desferir um ataque de maior potência que o anterior, em direção ao alvos, não o bastante, o shinobi ainda possui habilidades com o elemento katon, libertando uma enorme labareda, que tomam formas de máscaras de onis em sua cavidade, atingindo novamente os alvos.

- Não sei qual é sua ideia, se for de atingir os alvos, acredito que realmente deu certo. - sendo reciproco quanto ao sorriso de novo amigo. - Mas se sua intenção era destruir estes alvos, acredito que deverá se emprenhar mais, não estou me gabando ... - "aff to parecendo a aquela tia Uzumaki, aff" - É que este elemento possui grandes propriedades defensiva e ofensiva, pude presenciar na batalha contra Sorano, onde aniquilei aquela demônio, graças a ajuda de Megumi, Baldur e os demais e contra aquele maldito Eric, ao menos ele tinha um bom senso de humor, mas parecia estar possuído ou algo do tipo. - permanece pensativo por alguns instantes, em seguida voltando sua atenção ao rapaz. - Então, o que você pretende fazer?! Ali perto da fogueira, há um grupo de ninjas, que disponibilizam de graça um ensopado de frango, huuuuum, uma delicia! - fechando os olhos levemente, enquanto respira profundamente, na intenção de lembrar o odor da comida. - A propósito, onde será que esta aquele maldito Megumi, ainda tenho que acertar as contas com ele, tu lembra dele néh? Aquele que quase nos matou na batalha, com as rajadas! - socando a palma de sua mão esquerda a frente, em seguida olhando para o lado com uma carranca, "aquele idiota, poderia ter morrido!".

HP: 2300/2300 | CH: 2275/2275 | CN: 000/400 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

> 278 palavras.
> Post de interação.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 1/6/2021, 17:01

@Tails. Okay.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 1/6/2021, 17:36



jyu viole grace

Checkpoint²!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2200/2500 ⌠Palavras⌡247
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Chegou no acampamento indicado por Shion, indo diretamente para a sua barraca. Apesar de Taichi ter continuado naquela batalha, a volta de Noboru para Uzushio fez com que o tokujo ficasse entristecido. Apesar de entender que o crescimento de seu parceiro de equipe não foi tão longe quanto a dele próprio, era a primeira vez que ficava em uma situação daquelas sem a presença daquele que considerava como um irmão mais velho.

Tentando deixar de lado essas coisas, tomou um novo banho, se certificando de que Kirika estava bem. Deitou em uma das camas, deixando o sono fazer o trabalho de lavar a vergonha de ter sido parado por Shion na última batalha, em que os instintos assassinos que não sabia ter havia dominado o seu comportamento.

Quando despertou, sentiu o seu corpo pesado, exalando o cansaço da última batalha. Se trocou, preparando-se para a batalha que sabia que viria, cedo ou tarde. Deixou que Kirika ficasse em seus ombros, enquanto o tempo parecia passar com uma certa lentidão.

[Isobu]-Pare de pensar nessas coisas, garoto... – dizia, enquanto via o garoto se dirigir até a entrada da barraca. – Se concentre nas coisas que você tem que fazer a partir de agora! Afinal, você ainda tem uma pessoa para proteger...

“Taichi...” – pensou, enquanto as palavras de Isobu ressoavam em sua cabeça.

Sim. Ele ainda tinha alguém que deveria proteger naquele lugar, custasse o que custasse. Sentindo uma nova perspectiva surgindo, saiu de sua barraca, disposto a procurar o gennin...


((Considerações Finais)):
Post de chegada no checkpoint. 

_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 1/6/2021, 18:27



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1377 1500 1500
00 05 05




Megumi havia terminado seu treinamento dos portões e de seu ninjutsu, mas ainda restava a resposta que faltava a Tsukumo.
- “Não me interesso ainda por esse tipo de coisa. Não sou fã de contato físico. Quando eu for mais velho eu te falo.”
A andarilha conseguia respeitar essa resposta, então deu algumas dicas para Megumi, envolvendo controle e reposição de chakra. Como sempre, o chakra está ligado à respiração, mas ele também tem sua fonte no estômago. Se Megumi pudesse praticar a liberação de chakra aos poucos, o que teoricamente seria possível dado o nível de seu controle de chakra, para então deixar seu corpo o repor em um ritmo semelhante, ele poderia desenvolver a habilidade de recuperação de seu chakra. Era semelhante a acelerar o seu metabolismo de certa maneira. E assim como era importante uma alimentação saudável para o metabolismo, era importante para o controle de chakra. Isto posto, Megumi se despediu de Tsukumo por hora, que jogou um pergaminho para ele antes de partir:
- “Talvez isso te ajude em breve. Dá uma olhada quando tiver tempo” – Falou a andarilha, antes de se retirar mais uma vez para as ruínas infernais ao lado de fora do acampamento.
Megumi não olhou ainda, apenas caminhou até uma parte onde houvesse comida.
Enquanto caminhava, ele começou a praticar o que Tsukumo o indicou, concentrando-se em manter um fluxo de chakra constantemente para fora de seus tenketsus, na intenção de ter uma recuperação de chakra em desenvolvimento como resposta. Esse fluxo seria mantido durante as atividades cotidianas. E em meio a essas atividades cotidianas, estava procurar uma coxa de frango assado para comer. Megumi encontrou seu alvo e logo voltou a andar pelo acampamento. Enquanto comia ele ativou seu byakugan para encontrar Isirus e esperando também pela chegada de Baldur, Kaonashi e Ran. Mas não os viu em lugar nenhum. Apenas Isirus, que lutou ao seu lado foi encontrado e Megumi foi em sua direção.
- “Ei! Isirus. Aqui!” – Gritava Megumi, indo na direção de seu amigo, agitando uma coxa de frango extra que ele pegou para o pequeno aliado. Por um instante titubeou diante do controle de chakra que estava tentando manter. Talvez estivesse gastando mais do que estava regenerando por um instante, mas queria que seu treinamento envolvesse demonstrar o mínimo possível que estava se esforçando.
Quando se aproximou do senpai anão, Megumi estava suando um pouco, mas conseguia manter a recuperação com dificuldades. Para um usuário de doujutsu, Megumi parecia estar cercado por uma fina camada de chakra a todo instante, enquanto trabalhava nisso.
- “E aí, como que tu tá? Treinando bastante? Você fez algo no cabelo? Acho que é impressão minha. Enfim...” – O controle de chakra de Megumi dificultava um pouco seu bem-estar. Hora tinha que economizar chakra, hora tinha que gastar um pouco mais para manter o treinamento funcionando. Seus joelhos tremiam um pouco, enquanto ele se esforçava para não demonstrar as dificuldades que estava tendo internamente, enquanto conversava. No entanto, sua desatenção provocada pela concentração no treino se tornava flagrante, ao demorar a notar uma nova figura, tão pequena quanto Isirus, no mesmo ambiente, Megumi demorou alguns segundos para reconhecê-lo. – “Você é do trio de Uzu, não é?”
Antes de continuar seu chakra mais uma vez o fez perder um pouco do equilíbrio e suar mais um pouco. Logo Megumi voltou a respirar fundo, para regular a situação e voltou a morder sua coxa de frango, enquanto oferecia a segunda para Isirus.
- “Me desculpe não te notar aí mais cedo. É que eu tô um pouco mal das pernas. Enfim... Meu nome é Megumi Fushiguro, de Konoha como Isirus. Eu esqueci o seu nome?” – Disse tentando fazer uma reverência, mas tremendo um bocado.
Após um pouco de dificuldade, terminou de comer a coxa de frango e se sentou no chão com as pernas cruzadas.
- “Ohh, droga. Me desculpem. Estou treinando meu chakra aqui e tava tentando fazer tudo parecer natural. Era um desafio para mim mesmo, mas acho que não rolou. Se não se importam, eu vou ficar um tempinho sentado aqui concentrado na minha reposição de chakra. Mas podem ir falando que eu to ouvindo."
Fechou os olhos, mas com o byakugan ativo, pouco importava. Era simplesmente uma forma de não precisar piscar. Sua concentração se potencializava à medida que Megumi finalmente conseguia conter completamente o consumo de chakra que a liberação de seus tenketsus ocasionava. Ele inspirava aumentando seu chakra e expirava liberando energia. Eventualmente ele conseguia tomar um controle real do que estava fazendo, até o ponto de sentir que se tornava mais fácil enquanto tivesse controle sobre sua respiração.
- “Bem. Acho que tô melhor.” – Falou ao se levantar. Megumi agora sentia suas energias se repondo com mais tranquilidade. Tentar fazer tudo em movimento, desde o começo é que era o problema, mas depois de alguns momentos para regularizar o controle, tudo ficava mais fácil. O fato é que Megumi estava evoluindo em ritmo acelerado desde o começo da guerra e estava ficando cada vez mais otimista, embora os desafios fossem cada vez maiores.
Recuperar seu chakra seria fundamental para se manter relevante, uma vez que ele tinha reservas muito menores do que as de outros ninjas muito mais poderosos que encontrara, inclusive Isirus e possivelmente Taichi. Mas pelo menos se sentia mais saudável e preparado.
- “Pessoal, eu ando treinando bastante e isso é porque eu encontrei uma andarilha que me deu umas dicas sobre como ficar mais forte. Na verdade, ela me deu um pergaminho com mais dicas ainda, mas eu ainda não abri. Querem ver?”

Considerações:
Geral:
Palavras: 937/900
Observações: Treinamento de atributo 2x (último treino disponível 6/6): Treinamento de Recuperação +4 |boost aqui|
Interação com: @Isirus e @Tails
Cálculo HP: --
Cálculo CH: 1321 +60(recuperação) - 4(Byakugan -GCC)
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Perna direita [20/20] ::
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

:: Lombar - direita [20/20] ::
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

:: Lombar - esquerda [16/20] ::
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots| + 2 Makimono médios [Com Doton: Doryuuheki de 10m² selado dentro]
Databook:

:: Ninjutsu 04:: Genjutsu 01:: Taijutsu 04*:: Inteligência 04*:: Velocidade 03:: Força 03:: Stamina 03:: Selos 02::
- Ninjutsu a até 24m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s

:: Recuperação 4 :: Cura 06 :: Combate 02 :: Demais Secundários 00 ::
- Regen de 60 CH/turno
- +15% de cura aumentada
- +20 de dano físico
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 2/6/2021, 00:24


_______________________

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 2/6/2021, 08:29

Não tardou, após o pequeno senju se perder em seus pensamentos , preocupado com seu amigo de konoha, eis que surge dentre o aglomerado de ninjas dos arredores, o maldito Megumi, saciando-se com uma coxa de frango e erguendo outra no alto, enquanto chama a sua atenção. O rapaz aparentava estar exausto, demonstrando dificuldades em se manter de pé, ao trepidar de seus joelhos. - Eu to sempre na tranquilidade, por outro lado, você parece estar passando por maus bocados. - dizia com um olhar de estranheza - Meu cabelo, possui uma beleza natural e sabe qual é o segredo? Pergunte a Taichi aqui, eu contei para ele. - apontando para a figura caricata ao seu lado, em seguida acariciando sua cabeleira -  O que anda fazendo seu safadinho?  Vai me dizer, que em plena guerra, estava atrás de rabo de saia?! - alterando para uma expressão e tom de voz sarcástica. - Andei treinando sim, a proposito, consigo fazer a maioria de meus jutsus, sem ao menos realizar selos, tua acredita, é só bater as mãos e pimba! A parada toda aparece!

Ainda eufórico, observa seu velho amigo se sentar, após explicar o motivo de seu cansaço, visto que o mesmo havia terminado de comer uma coxa de frango, restando outra em sua mão, Isirus se prontifica a tentar pega-la, deduzindo ser um presente para si. - Obrigado, como sabia que eu tava com fome?! - caso consiga pegar a coxa, antes de devora-la, iria oferecer ao seu recente amigo. - Taichi, quer um pedaço? ... Eu sabia!!! - gritava ao escutar Megumi mencionar seu envolvimento com uma andarilha. - Tava paquerando, seu safado!!! - rindo alto, até que lhe foi apresentando um estranho pergaminho - O que tem nesse negócio ai?! Megumi, tu não pode ficar catando as coisas nos cantos ai não, ainda mais de estranhos. - respondia com um tom de seriedade, enquanto se senta ao lado de Fushiguro. - Taichi, venha cá, vamos ver o que tem nessa coisa. - podia se notar um certo brilho em seus olhos curiosos.

HP: 2300/2300 | CH: 2275/2275 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 345 palavras.
> Post de interação. @tails @Isshin
> Após um longo período sem se esforçar, apenas conversando e em seguida mantendo-se sentando, recuperou ST.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 2/6/2021, 13:05



Uzumaki Naomi

Checkpoint²

O homem ficou interessado com o dobro ou nada, então tirou o cigarro da boca, o jogou no chão e pisou em cima dele para o apagar. - Me mostre o que sabe fazer princesa. - Levantando a sobrancelha, Naomi apenas balançou a cabeça como se estivesse decepcionada, então simplesmente  começou a focar o chakra raiton nas costas, entre os romboides maiores e menores, formando a tatuagem com o mesmo símbolo que o homem apresentava no ombro. Por estar cortando a pele, igual toda tatuagem, uma certa dor estava causando uma pequena camada de suor aparecer na testa da médica que estava de olhos fechados.

- Você está conseguindo melhor do que eu pensava, Naomi. - E realmente estava. Aos poucos o chakra que pareciam mil agulhas que iam contra a pele da médica começaram a deixar a área paralisada, dificultando ela a sentir a forma da tatuagem, mas por ter o conhecimento anatômico necessário, sabia de onde estava vindo o sinal do chakra que entrava em sua pele e foi sentindo que o chakra concentrado na região estava ficando completamente diferente. Graças a seu controle preciso de chakra, a diferença que era sutil, começou a ficar cada vez mais forte e foi conseguindo dominar o Kuroi Kaminari.

Considerações:
200 palavras. Quest Raios Negros (04/05)
Jutsus Usados:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):

Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Chīsana bakku pakku(2700/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 2/6/2021, 13:20



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1437 1500 1500
00 05 05




Megumi fica perturbado pelos comentários de Isirus, ainda mais considerando que suas pernas cambaleavam, tudo parecia pior. E ele toma apenas um instante para tentar se justificar:
- "N-n-não é nada disso... Embora ela tenha me perguntado qual o meu tipo de mulher... Mas não importa! Vamos ver o que tem no pergaminho, pode ser? Ela disse que ia me ajudar.
Com Isirus sentado ao seu lado, Megumi abriu o pergaminho, esperando que Taichi também viesse caso se interessasse. Ao observar seu conteúdo, o pergaminho tinha uma série de selos e instruções, com uma serpente pintada ao centro. Tudo feito com tinta preta de forma a remeter às tradicionais artes do continente. A primeira anotação escrita em vertical com maestria era:

- "Choju... Giga..." - Murmurrou o chunnin, enquanto se impressionava com o conteúdo do pergaminho e a forma como era apresentado. Após uma leitura da apresentação posta no começo do pergaminho e uma análise de seus conteúdos e instruções, Megumi falou para seus companheiros:

- "Acho que eu preciso animar essa serpente desenhada no pergaminho, pessoal. Aparentemente a Tsukumo-san me deixou uma nova técnica! Haaa, legal."

Logo Megumi se pôs a fazer o selo da cabra e concentrar seu chakra sobre a tinta presente no pergaminho, tentando animar a criatura com seus pensamentos lhe conferindo propósito. A serpente estava em meio a diversos selos, como se fosse um fuuinjutsu, um dos interesses de Megumi. Foi aí que ela começou a se mover. Sem sair do papel, a serpente movia seu corpo para a direita e para a esquerda, como se estivesse rastejando em um chão, mas sem sair do lugar.
- "Obrigado, Tsukumo-san. Parece que você realmente me presenteou com uma técnica que combina comigo." - Pensava consigo mesmo o jovem de Konoha enquanto forçava a serpente a se mover cada vez mais. Eventualmente com concentração e esforço o suficiente, a serpente quebrava o selo escrito à sua volta e revelava-se como a guardiã dos segredos da técnica, passeando pelo pergaminho e consumindo suas palavras com seu corpo de tinta, para então sair do papel como Megumi tanto tentava fazer acontecer. Rapidamente a cobra mordeu o pergaminho e o engoliu, como estes animais fazem com suas presas, finalmente voltando a ser tinta e destruindo o pergaminho dentro de si.

- "Uou. Caramba... Isso foi bem legal. E aparentemente eu tenho uma nova arma no meu arsenal. Se bem que eu vou precisar arranjar tinta agora. Bem, vou arranjar e já volto! Não parem de conversar, eu já falo com vocês!"

Considerações:
Geral:
Palavras: 421/300
Observações: OnePost para aprendizado de Choju Giga (Requisitos: Nin 4, Int 4 e Hab. Ninjutsu).
Interação com: @Isirus e @Tails
Não gastei chakra representativamente, por ser negligenciável a quantidade usada.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: 1377+60(rec) = 1437
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Perna direita [16/20] ::
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

:: Lombar - direita [20/20] ::
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

:: Lombar - esquerda [20/20] ::
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon
|4 slots| +1 Fuuma shuriken
|6 slots| + 2 Makimono médios [Com Doton: Doryuuheki de 10m² selado dentro]
Databook:

:: Ninjutsu 04:: Genjutsu 01:: Taijutsu 04*:: Inteligência 04*:: Velocidade 03:: Força 03:: Stamina 03:: Selos 02::
- Ninjutsu a até 24m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s

:: Recuperação 4 :: Cura 06 :: Combate 02 :: Demais Secundários 00 ::
- Regen de 60 CH/turno
- +15% de cura aumentada
- +20 de dano físico
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin | ANBU
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 2/6/2021, 19:31


_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 00:27



Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Com a tatuagem completa, Naomi sabia que agora iria conseguir dominar por completo o Kuroi Kaminari. Enquanto isso, a tatuagem que estava dormente devido ao chakra Raiton já havia sido completamente curado, fazendo com que a dor presente sumisse. Estando completamente com o controle da mesma, começou a enviar chakra para  as costas concentrando na tatuagem fazendo com que as propriedades do Raiton fossem trocadas pelo Kuroi Kaminari e então começou a enviar o chakra para as pontas dos dedos e apontou em direção ao vazio. Antes de liberar o chakra de uma vez, olhou para o homem com um sorriso de canto.

Em menos de um segundo, raios romperam pelo acampamento, trazendo uma luz escura e um som extremamente alto. A força do raio estava maior do que a médica estava acostumada, mas já esperando isso, continuou lançando o raio negro por mais alguns segundos, até que o desfez e com um único movimento, colocou a mão direita sobre a cintura e com uma cara de deboche, falou. - Minha tenda é aquela ali. Depois me leva o seu salário. - Então deu as costas, indo procurar algo mais importante para fazer do que ficar debatendo com o homem rude.

Considerações:
200 palavras. Quest Raios Negros (05/05)
Jutsus Usados:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):

Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Chīsana bakku pakku(2700/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 5675/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 03:42

@Bahko. Ok

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 13:23


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9464/10300 | CN: 000/400 | ST: 03/11 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada não queria encarar aquela realidade que lhe estava sendo imposta agora. Bem como fizera ao chegar à base militar após o embate contra Racer, caminhou devagar em direção à ala dos kages. Porém, diferentemente dessa última vez, não esbarrou em cama nenhuma nem fechou seus olhos azuis ao adentrar a barraca – que se certificou de ser a sua própria – em que poderia descansar; sentou-se encolhida em algum canto qualquer, elevando seus joelhos, abraçando suas pernas e apoiando sua cabeça de lado na lona da barraca, jogando seu olhar sobre alguma coisa desimportante. Sua voz não ecoava dentro de sua cabeça, mas aquelas imagens confusas de sua realidade instantes antes e de suas lembranças longínquas se misturando em uma única figura de Shaka começaram a surgir e se repetir de novo e de novo, preenchendo todo espaço de sua mente já não mais tão saudável e racional assim. Nem lhe tinha sido dada a chance de se despedir de seu irmão do outro mundo, muito menos lhe tinha sido dada a chance de se desculpar e conhecer finalmente seu irmão de seu mundo. Nem lhe tinham sido concedidas forças para tentar salvar qualquer um dos dois, mesmo que o tempo de ambos tivesse sido escasso demais para a hipótese simplesmente chegar a ser cogitada. E, agora, tudo que ela tinha eram... seus primeiros arrependimentos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Vindo daqui.
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Recuperação de chakra: 1030 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 10300).
Primeiro turno de descanso.

Só esclarecendo: A personagem está sob efeito do Defeito “Velhice Celular” (pelo primeiro, de cinco turnos), graças à utilização recente do Byakugou no Jutsu. Favor não considerarem a personagem envelhecida; não se esqueçam de que ela ainda tem o Defeito “Sempre Jovem”.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 13:41


Interlúdio
C H E C K P O I N T ²

Chegando ao refúgio, Ran percebeu uma estrutura muito similar ao primeiro. “Talvez seja menor, mas eu não explorei tudo ainda.” Lhe parecia claro que aquilo havia sido preparado com antecedência, a possibilidade de o acampamento ser comprometido tinha sido pensada, o que lhe gerava certa segurança, já que quem planejou toda aquela incursão havia previsto isso, mas ao mesmo tempo certa suspeita, já que se o anterior fora encontrado, infiltrado e destruído, esse também poderia ser.

Pretendia se manter atento, sempre alerta caso algo acontecesse, mas seus olhos tinham outros planos. Havia gasto boa parte de sua energia na última luta, o cansaço já começava a se instalar por seu corpo. Mudou de ideia tão logo se deu conta do quão cansado estava, procurando rapidamente um lugar pra descansar. Foi orientado sobre como encontrar as barracas e lá se instalou na primeira livre que encontrou, deitando-se  na cama improvisada para dormir.



HP: 925/925 | CH: 308/1225  | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*152 palavras

Cálculos:





JUTSUS UTILIZADOS:





ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Agilidade Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Inabilidade em Genjutsu(3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.
-
Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 17:59

[Por Todos Nós - Shaka]

Vingança!

Não havia razão para se alegrar, não havia uma vitória para comemorar. O fato de ainda estarmos vivos fora um mero efeito colateral, talvez uma ironia do destino. Muitos, mas muitos mesmo, morreram nesta última batalha; percas irreparáveis. Meu coração doía com o luto, eu até gostaria de prestar as minha condolências para todos aqueles que haviam perdido alguém, mas eu mesmo não estava em condições de falar.
— Mamãe... Athros-sensei... — talvez eu só não tivesse despencado a chorar ainda por vergonha, apenas para manter as aparências. Mas eu sentia que assim que chegasse na reclusão da minha tenda, desabaria — e assim aconteceu.

Quando entrei em minha barraca, não me preocupei com roupas, armas nem nada assim. Da forma que estava, me lancei ao chão e chorei de forma agonizante. O sangue que jorrava de meus olhos pintava o chão de carmesim, formando uma poça sobre a qual permaneci deitado. Se alguém entrasse em meus aposentos agora, veria uma cena constrangedora e angustiante, mas isso nem passava pela minha cabeça, pois tudo que pairava sobre ela eram as memórias daqueles que perdi.

Aos poucos, toda aquela tristeza ia se tornando em raiva, toda a dor ia se tornando em ódio. Mais uma vez aquele chakra vermelho vazava de meus poros e borbulhava como óleo quente.
— Eu... vou... matar Lilith!



3700/3700 HP  | 4000/4000 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

222 palavras
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".
• Oroborosu No Yoroi: 350/350 RES.
• Atributos físicos usados em um ponto abaixo do máximo.

• Resumo/Observações: Autoexplicativo. Saindo do tópico.
Informações:

Status:


• Recuperado/coletado nesse turno:
Todos os status recuperados, por conta do checkpoint.
Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
Tekko Fūin no abdômen, selando a Matatabi.
Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
Equipado com uma Gunbai Uchiwa, presa nas costas.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Manipulações (00/04):


Ketsuryūgan
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra. Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.

Fūton
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Vide regra de Manipulações Elementais.
Jutsus Ofensivos (00/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (00/01):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (00/--):

...
Equipamentos (45/45 espaços):

No Corpo (35/--):


+ Gunbai Uchiwa: 1 un. (20 espaços)
+ Oroborosu no Yoroi: 1 un. (15 espaços)
Bolsa Personalizada (08/100):


+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Hikaridama: 1 un. (1 espaço)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)
Descrições:

Bolsa Shinobi Personalizada
Valor: 30 Akatsuki Gold
Descrição: Uma Bolsa (Hip-Pouch) com 100 Espaços para o jogador preencher de acordo com suas capacidades. Essa bolsa permite ultrapassar o limite, mas não se soma às compradas na loja.

Saco de Doces
Rank: Rank B
Contém: 03 trufas.
Habilidades: Cada trufa concede +250HP&CH e recupera um turno da durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerida.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três trufas. Elas têm um caldo açucarado sabor cereja em seu interior, que se liberta à primeira mordida, e são revestidas com chocolate. Estas trufas foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. São capazes de recuperar um pouco da vitalidade, da energia espiritual e da durabilidade de quem as come, assim como revigorá-las. Tanto o saco quanto as trufas não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.

Máscara de Afrodite
Rank: Rank E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: Rank D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Template by @Akihito
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 18:43



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1740 1750 1750
00 05 05




Megumi voltava após a corrida que ele havia avisado que daria. Voltou com uma bolsa ninja mais espaçosa e bem compartimentalizada e a tinta necessária para usar seus novos jutsus. No entanto, ainda lhe faltava um pergaminho. Antes de voltar a interagir com seus companheiro, usou uma liberação de selo, para livrar um de seus pergaminhos que havia utilizado antes mesmo de enfrentar Cobra. A realidade é que ele tinha aprendido a usar paredes de terra mais poderosas do que as que ele havia selado anteriormente à batalha de Eric. Com uma parede de 10m² aparecendo diante de si e liberando o pergaminho para ser reutilizado, Megumi olhou para seus companheiros e coçou a nuca com um pouco de vergonha:

- "He! Tava precisando de um pergaminho e esqueci de comprar... Ha ha! Mas então, estou notando que os outros estão chegando. - Comentou se utilizando da acuidade visual de seu byakugan.
- "Talvez nós devêssemos falar com quem está voltando para arquitetar um plano, ou algo assim. O que vocês acham? De qualquer formar, eu preciso me preparar para o conflito, então eu vou pelo menos tomar um banho e trocar de roupas. Vejo vocês em breve." - Megumi esperaria pela opinião dos seus aliados por alguns momentos antes de se retirar para melhorar seu conforto. Após algum tempo, novamente estaria pronto para um eventual conflito.

Considerações:
Geral:
Palavras: 227
Observações: Interação com Isirus e Taichi.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: 1750-10 (kaifuu no jutsu) = 1740
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


Doton: Doryūheki (através do Kaifuu)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
:: Curinga ::

:: Manipulações ::

Armas:


:: Utilizadas ::

1x Makimono médio
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

:: Flack Jacket [02/03]::

Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [62/100 (limitado por força - 62/70)] ::
|1 slot|   + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot|   + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|6 slots| + 2 Makimono médios [1/2 com Doton: Doryuuheki de 10m² após 1 ser usado nesse post]
|4 slots| + 1600ml de Tinta
Databook:

:: Ninjutsu 04:: Genjutsu 01:: Taijutsu 04*:: Inteligência 04*:: Velocidade 03:: Força 03:: Stamina 03:: Selos 02::
- Ninjutsu a até 24m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s

:: Recuperação 10 :: Cura 06 :: Combate 02 :: Demais Secundários 00 ::
- Regen de 175 CH/turno
- +15% de cura aumentada
- +20 de dano físico
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 19:00



CH: 445O/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Logo que chegou no novo acampamento, o Hokage se dirigiu para a sua base, onde pode descansar por alguns minutos, colocando a cabeça no lugar e tentando não focar na morte repentina dos seus pais. Não era a hora certa para o luto, e sim para terminar aquela batalha tão sombria e que já tinha ceifado tantas vidas. Pegou rapidamente o isqueiro em seu bolso, não como um vício de outrora, mas uma última lembrança daquele que um dia lhe dera a vida e ensinara todas as coisas do mundo para ele. - Eu vou me vingar, pai, mãe... Prometo. - foi tudo o que disse, fazendo todo o esforço do mundo para manter uma postura neutra. Tão logo que terminou de descansar a mente, ele pegou todas as kunais que ainda não tinham sido marcadas e realizou o procedimento, marcando todas com o Hiraishin.

    Depois disso, ele caminhou para fora da barraca, chamando um grupo de três shinobis que passavam ali. - Convoquem todos os shinobis envolvidos nas batalhas para uma reunião. Precisamos discutir nossas estratégias daqui para frente. Diga que eu estarei na maior tenda desse acampamento. - avisou, se dirigindo para lá para que todos os que estivessem dentro do acampamento fossem encontrá-lo, ou pelo menos todos os que estivessem interessados em participar das estratégias em equipe, que poderiam vir a ser tão necessárias a partir daquele ponto, assim como foram nas batalhas anteriores. Procuraria uma cadeira e ficaria sentado com os braços cruzados, puxando um cigarro e fumando um pouco.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: 10 kunais foram marcadas com o Selo Hiraishin, totalizando 19.

Palavras: 254
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 19:37



Uzumaki Baldur


Chegando ao ponto de refúgio, vejo alguns rostos já conhecidos… “Depois vou falar com eles… Eu estou precisando muito de descansar!" Vou direto para um banho, saindo do banho, vou caminhando para uma das tendas descansar no caminho sinto minha visão esquerda um pouco embaçada, dou dois passos e paro até aquilo passar. -É melhor eu ir na tenda médica ver o que está acontecendo.- Com a mão tampando o olho esquerdo, caminho até a tenda médica esbarro em alguns ninjas no caminho… -Me desculpe!- … chegando na tenda e espero para ser atendido.

Chegando a minha vez, uma das médicas ninjas vem até mim me perguntando o que estava sentindo… -Não sei se é por conta da última luta que gastei muito chakra, se é o fato do meu olho novo ou se um pouco de cada. Mas, minha vista esquerda está um pouco embaçada.- Depois de um tempo da médica me examinando ela dá o diagnóstico. Ela isso é normal, que meu corpo está cansado, ainda está se acostumando com a mudança e também com o estresse da guerra. Via que esse estresse da guerra não afeta só aos que estão na linha de frente, mas também a todos os outros envolvidos. A médica ordena que eu vá descansar por um tempo que irei recuperar minhas forças. Me levanto e agradeço pelo atendimento. Vou caminhando até chegar a minha tenda e deito para descansar. “Vou descansar e depois voltarei para treinar!”

Depois de um descanso, me levanto e saio em direção a fogueira onde os ninjas se juntam para comer. “Estou me sentindo melhor!” Caminhando em direção a fogueira, por um momento dou uma olhada em minha mão direita vendo ela normal, rapidamente ela fica um pouco turva, mas logo voltando ao normal. Chegando próximo a fogueira, pego uma comida, me sento e começo a comer. Após comer, espero um pouco ali descansando. Depois de um descanso, me levanto e olho para os lados. -Eu lembro de ter visto uma área de treinamento!? Humm… Achei!- Sigo rapidamente em direção a área de treinamento.

Chegando na área de treinamento… -Agora vamos ver o que eu consigo fazer!- Ativando o Byakugan no meu olho esquerdo, olho em volta… “Então é assim que o Megumi vê as coisas! Bem interessante eu consigo ver tudo.” Giro em círculo sem sair do mesmo lugar… -Bem percebi que tenho limites com esses olhos.- Desativando o Byakugan e vejo que minha vista fica novamente embaçada por alguns instantes. “Até meu corpo se acostumar isso irá acontecer. Como a médica disse! Fico feliz em ter ganho esse poder, irá ajudar muito na guerra. Mas fico triste pelo Shaka… Por que dessa maldita guerra? Por que as pessoas têm que pagar um preço tão alto?” Vou para o lado de fora da área de treinamento, ainda com a mão esquerda tapando o olho esquerdo e ao tirar a mão dos olhos volto o meu olhar para o céu.

Volto para dentro da área de treinamento, ativo novamente o Byakugan, meu olho esquerdo em sua volta as veias se elevam perto do olho e a pupila fica distinta. -Agora sim!- Começo a exercitar o olho tentando enxergar o mais longe que eu conseguisse e após um tempo de exercício começo a treinar uma série de golpes no ar dando socos e chutes. Depois de uma hora de treino realizando com o Byakugan ativo, volto a ficar em pé em um ponto olhando tudo ao redor e logo desativando o Byakugan em volta dos olhos volta a ficar normal. -Esse olho branco será de grande ajuda!- Sorrio ao perceber que minha vista não fica embaçada e não me incomoda mais. Sigo novamente para a barraca para descansar.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Objetivo:

- Acostumar com o Byakugan.

Invocação:

Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:


Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
----------x----------
FORÇA
----------x----------

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

618 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 19:40



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




Pouco depois de se refrescar e trocar novamente de vestimentas, o shinobi que não mais desativaria seu Byakugan ao longo da guerra, percebia a movimentação no acampamento. Três shinobis estavam reunindo os aliados para uma reunião em nome do maior nome da aldeia de Megumi: O Hokage.
O ninja de pronto foi na direção de seu líder e se apresentou para a reunião:
- "Hokage-sama. Me chamo Megumi Fushiguro. Sou usuário do byakugan e tenho informações sobre a batalha com Cobra. Ninjas de Uzushiogakure, Senju Isirus, Uzumaki Naomi e Uchiha Tobirama foram de fundamental importância para a vitória." - Citar o Nukenin deixou o Hyuuga nervoso por alguns momentos, mas ele acreditava que havia tomado a decisão certa em não procurar conflitos com o shinobi, contudo, tentava não transparecer seu sentimento de admiração pelo Uchiha. - "O inimigo estava sendo controlado, portanto vale notar que as forças inimigas possuem algum tipo de técnica de controle mental. Além disso, em suas últimas palavras, Eric, nosso oponente, revelou que Lilith temia... bestas com caudas... O problema senhor, é que eu não faço a menor ideia do que ele estava falando." - Megumi ficava a disposição para se comunicar com o Hokage e planejar ações, no entanto, o tempo inteiro estava tendo dificuldades para lidar com a falta de informações. Tanto por desconhecer as habilidades da inimiga maior e seus aliados, como por desconhecer grande parte do mundo shinobi. Tudo que fazia era reproduzir as informações que obteu, esperando que seu superior pudesse fazer melhor uso das palavras finais de Eric, do que Megumi era capaz de fazer. De qualquer forma estaria a postos, vigiando os arredores com sua acuidade visual sobrehumana, para evitar ser pego desprevinido uma segunda vez.

Considerações:
Geral:
Palavras: 288
Observações: --
Cálculo HP: --
Cálculo CH: --
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::

Armas [62/70]:


:: Utilizadas ::

:: Flack Jacket [02/03]::

Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [60/100] ::
|1 slot|   + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot|   + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|6 slots| + 2 Makimono médios [1/2 com Doton: Doryuuheki de 10m² após 1 ser usado nesse post]
|4 slots| + 1600ml de Tinta
Databook:

:: Ninjutsu 04:: Genjutsu 01:: Taijutsu 04*:: Inteligência 04*:: Velocidade 03:: Força 03:: Stamina 03:: Selos 02::
- Ninjutsu a até 24m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s

:: Recuperação 10 :: Cura 06 :: Combate 02 :: Demais Secundários 00 ::
- Regen de 175 CH/turno
- +15% de cura aumentada
- +20 de dano físico
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 19:47



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Ainda era desconfortável estar sem minha máscara. Sentia como se estivessem alfinetando meu corpo com olhares maléficos, ou simplesmente um arrepio na espinha como quando um gato corre perigo. Tudo aos meus arredores tinha uma aura assustadora, e tudo poderia tornar-se extremamente nocivo a minha saúde. Meu corpo tremia, por mais que nada estivesse meu causando esses arrepios, apenas o medo de me machucar. Dentro do acampamento, vou em direção a minha cabana e me jogo contra o estofado, lentamente revivendo aquela luta em minha cabeça repetidas vezes. Ainda era impensável considerar que eu estava realmente em uma guerra, então usava apenas sinônimos que soassem com menor intensidade: ー Mas depois de tudo o que aconteceu, eu realmente não sei o que colocar na minha cabeça... ー Digo. Eu coçava meu queixo repetidas vezes, quase que na tentativa de recuperar a segurança que a máscara me proporcionava. Muitas vezes ela era apenas um incômodo e eu genuinamente não sentia nenhuma ligação a ela, mas apenas sentimos falta quando perdemos de fato. Ao mesmo tempo que eu a desejava, eu queria afastá-la. Eu não queria ser mais o mesmo Kaonashi, alguém que não se importa com ninguém além de si mesmo: ー E que quer apenas piscar e levar o mundo todo pro inferno. ー Prossigo. Eu quero me tornar alguém como os heróis que enfrentaram Shaka, tão inspiradores que apenas vê-los em ação me trouxe mais ideias do que anos de reflexão profunda. Tudo começaria aqui e agora, e bastava apenas que eu aceitasse quem eu sou de verdade e então, procurar melhorar. Não demorou muito para que um shinobi aparecesse em frente a barraca, e segundo ele, o Hokage estaria convocando pessoas interessadas em discutir estratégias de guerra: ー O Hokage quer bater um papo? Tá, porquê não? ー Digo: ー Lidere o caminho. ー Finalizo. Em caso de aceitação, eu seguirei o shinobi em questão, que acredito que me levará até onde o Hokage desejava encontrar-se. Eu não parava de alisar meu rosto, mesmo me forçando, e torcia para que isso não virasse um problema. Caso eu conseguisse chegar, procuraria me afastar de todos os presentes: ー Se eu estiver atrasado peço perdão. O nome é Yukikitsune Kaonashi. Kumogakure. ー Diria, com um sorriso nitidamente forçado, desacostumado a esboçar qualquer sentimento, justamente por sempre usar máscara.

HP: (550 • 550) | CH: (545 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 382.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> Tentativa de interação com Indra, indo em direção a discussão como dito em sua postagem.
> Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

1 Kibaku Fuda colocada na superfície de uma folha de papel.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 19:51

@Baldur. O byakugan é a única coisa que importa no seu post e você não o citou. Terá que refazer.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 19:53

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 043fc12f5c42efeeccd1bbb74e7fc8f5


Por todos nós!
Katsura “Lilith” Hyuuga


Por um pequeno momento naquele lugar de recuperação a chuva de sangue se encerrou, a barreira invencível foi invadida por ela a personagem principal de toda essa balbúrdia, Lilith. Com seu olhar arrogante e seu sorriso cínico ela invadiu aquele refúgio como se não significasse nada, obvio que isso gerou movimentação, gritaria e preparação para combate.

- Calma.  – Disse a Rainha para todos.
- Eu não estou aqui para lutar, não ainda. Para as crianças que não sabem, é comum durante as guerras os líderes aparecerem para negociações e encerramento de sangue.

Ela caminhava entre cada um deles olhando em seus rostos.
- Tudo bem, eu entendo esses rostinhos zangados ou até mesmo assustados. UUUH ela matou milhares, uuuh ela usou vários, comedia, comedia.  – Dizia ela com ironia.

- Me desculpe eu realmente não sei como deixar essa situação menos “Complicada”.  – Fazendo gestos com os dedos.

Por fim ela parou entre todos em uma visão onde todos os presentes pudessem ver ela.

- Hattori Shion e Katsura Grey não se fazem presente, que irônico, espero que eles não estejam brincando de esconder o picolé novamente. – Com a mão no rosto deixando escapulir um sorriso.

- Mas vamos falar sobre o que interessa, vocês não ligam para minhas piadas, apenas querem ouvir o que tenho para dizer, eu vejo em seus rostos, vou começar.  –

- Eu estou aqui para esclarecer a maior mentira contada pelo homem, liberdade, não existe liberdade onde vivemos, para nenhum de nós, todos nos aqui presentes, aqueles que ainda restaram nas vilas, todas essas pessoas não passam de escravos, inclusive isso se atribui a mim. Pensem comigo, qual o objetivo de vocês? Vocês estão vivendo ou apenas sobrevivendo e por quê? Eu sei o porquê, eu sei o que nos prende. E se eu lhes dissesse que a grande maioria aqui não é a primeira vida nesse mundo, vocês não acreditariam, mas é a verdade.  –

Caminhou até mais próximo de Kaden. – Você Hokage, e se eu te dissesse que no passado e não tão distante, você teve outro nome, Indra, você era um brilhante cientista e foi morto pelo Sanbi em Suna.  –

Se aproximou de Tobirama. – Você Tobirama, hoje você é um Uchiha, mas em sua vida passada você se chamava Senju Tatsumaru, irônico que aquilo que aumenta seus poderes era você mesmo em uma vida passada.  -

- Você Akkey, você já se chamou Akihito Chinoike, ou você Naomi você era Bahko, TODOS VOCÊS JÁ FORAM OUTRAS PESSOAS, e o que mais me irrita é que nenhum de vocês se lembram disso. – Cada vez mais irritada ao contar.

- Eu vou mostrar algo e no momento que vocês citados virem, tudo fará sentido.

Ao bater seu poderoso cajado no chão uma projeção mostrada cada uma das vidas passadas deles.

- Olhem para estes rostos, olhem para estas pessoas, ELAS SÃO VOCÊS, VOCÊS VIVERAM NESSE CORPO, VOCÊS VIVERAM OS SONHOS DELAS! PRECISAM SE LEMBRAR!

Cada vez mais ofegante e irritada Lilith ia mostrando as vidas passadas de vários ali presente.

- Nosso mundo... não passa de uma criação de seres celestiais, que estão nesse momento sentados em suas poltronas no conforto de suas casas, apenas escrevendo nossas próximas ações, eles utilizam uma porta para acessar esse mundo e nos ditar como escravos, EU VOU LHES MOSTRAR A PORTA.  –

Com as mãos aberta uma projeção gigantesca apareceu no ar mostrando o mundo onde os Deuses dessa terra comandam tudo que acontece por aqui.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 7QXVDVm

- CONTEMPLEM O MUNDO NARUTO RPG AKATSUKI!

Eles puderam ver um lugar onde milhares de pessoas se reunia para escrever e guiar cada um dos personagens dessa história, naquele momento cada um dos personagens perceberam que eles estão em um jogo de pessoas sádicas.

- Sim eu sei... é inacreditável, mas Hattori Shion... ele é o Líder deles, ele os guia, os ensina a controlar vocês, até mesmo ele tem uma vida aqui dentro, Hakurei, sim Hakurei de Konoha, ele é a segunda personalidade dele para manter todos nos no controle, não é bom para eles que nós saibamos a verdade.

Encerrando suas palavras começou a levitar para partir.

- Olhem mais uma vez para vocês, e pensem, querem continuar vivendo como um escravo ou vão se juntar a mim e nos libertar das amarras dos nossos criadores?

Desaparecendo no ar deixando uma sequência de dúvidas na cabeça de todos.



Considerações:
> Esse é um post quebrando enfim a quarta parede e contando a todos os seus personagem que eles não passam de peças em um tabuleiro de várias pessoas sádicas.

Reajam a isso.
Sem ordem de postagem

Esse post se passa após todos aparecerem no Checkpoint

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 20:37



Uzumaki Baldur


Chegando ao ponto de refúgio, vejo alguns rostos… “Bem acho que conheço essas pessoas, não estou enxergando minha vista está embaçada.” Tapo meu olho esquerdo com a minha mão esquerda, sentindo um incômodo. -Eu preciso descansar!- Vou até a base do acampamento e deito para descansar. Depois de algum tempo de descanso, me sinto um revigorado pronto para treinar, levanto e vou para fora da barraca. Olho ao redor do acampamento, percebo que minha vista já está um pouco melhor… “Estou enxergando melhor só falta mesmo é esse incômodo passar.” Logo acho a área de treinamento e corro até lá. Chegando na área de treinamento fico curioso com esse poder. -Vamos ver como é ter um poder desses!- Ativo o Byakugan, meu olho esquerdo em sua volta as veias se elevam perto do olho e a pupila fica distinta. -Então é assim que Megumi enxerga as coisas! Esse poder será de grande ajuda na guerra. - Olhando em volta vejo o fluxo de chakra das pessoas. -Isso é incrível! Percebo que também há limitações.- Desativo o Byakugan. “Por enquanto é isso!” Voltando para a barraca piso em uma poça d’água, olho para a poça e vejo o meu reflexo. “Acho que minha mãe não vai notar nenhuma diferença!” Dou uma risada e continuo andando até chegar na barraca para descansar um pouco.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Objetivo:

- Acostumar com o Byakugan.

Invocação:

Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
Byakugan = 50 CH (Ativação) + 25CH (Turno) = 75 CH
----------x----------
FORÇA
----------x----------

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 XQKY0 CH: 2400/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

221 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 20:47



Uma invasora deu as caras, sedenta, não por sangue, mas por um diálogo com aqueles que lutam pelo lado da luz. A progenitora das trevas apareceu de cara limpa, vomitando uma história que poderia ser verdade ou não, mas que em mentes tão complexas e distintas certamente resultaria em uma diversidade enorme de conclusões.

Simplório como sempre, Tobirama Uchiha deu de ombros, bateu em sua própria perna e se levantou, caminhando para frente da rainha do inferno, encarando-a nos olhos sem nenhum receio. O Nukenin nunca teve muita paciência para teorizar sobre o sentido da vida, ou sobre os segredos que o Universo guarda. Para ele, o caminho mais fácil sempre foi não escolher nenhuma crença, nenhum Deus ou teoria, mas sim viver a vida que lhe cabe e aproveitar o tempo que lhe resta.

- Então somos todos personagens de um jogo cósmico repleto de sadismo e violência? – disse ele, com ironia.

- Então somos marionetes de seres que colocam seus desejos e frustrações na figura de um personagem? – continuou.

O jovem abaixou a cabeça pensando por um momento, para em seguida sorrir de canto para Lilith e levantar o dedo médio na direção do seu rosto.

- Minha resposta para você é, simplesmente... foda-se! – Era raro ver Tobirama sorrir, mas aquele sorriso foi o mais sincero possível.

- Me diverte o seu desespero... ver seus aliados caindo um a um, e perceber que se aproxima o momento em que deverá nos enfrentar frente a frente... perceber que está chegando a hora de sentir o poder da Aliança Shinobi e nossas Bestas de Caudas... Deve ser assustador, não é mesmo? – enquanto falava, Tobirama lembrou-se das últimas palavras de Hikari Eric.

- Deuses ou jogadores, tudo da na mesma. A vida é um jogo, e para mim não importa quem está com os dados na mão. Seja Eu um personagem de alguém, ou não, os únicos sentimentos e vivências que possuo estão nesta vida aqui... então é o Aqui e o Agora que importa para mim. Quer sejamos objetos de uma simulação, ou não, tudo o que eu sinto é real para mim... o ódio que eu tenho por você parece bem real, e duvido muito que em um milhão de vidas seria diferente disso. Então eu ainda quero matar você,  Lilith, e como quero. Mesmo que minha vida não signifique nada, eu quero vive-la após triunfar sobre você. – Falou em um tom mais alto.

- Pois é, se você se diz capaz de mudar tudo e nos libertar dessas amarras... então talvez isso seja possível para mim, para Hattori Shion, para cada um de nós. Não precisamos do seu serviço mal feito... cada um dos seus lacaios teve um triste fim, pelas mãos da aliança, então porque confiar a você, UMA PERDEDORA, esta tarefa? Façamos nós mesmos, depois de chutar a sua bunda de volta para o inferno, que tal? – Um sentimento estranho invadia o corpo do Nukenin, divertindo-se e se enchendo de raiva ao mesmo tempo. Tobirama parecia um animal enlouquecido diante daquela vilã.

- E se eu fosse você, eu iria embora agora... ou vai esperar que Shion volte? Suma daqui, sua vagabunda, se esconda em algum buraco e aguarde enquanto caçamos você! – irreconhecível, o Uchiha arfava furioso.

3000/300010325/1032500/14


Considerações:






Bônus e Dados:





Jutsus Ativos:



Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.


Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Inicial: 1500/1500

Chakra Tobirama

10325/10325



Chakra Natural
00/400



HP

3000/3000


Stamina
Stamina: 0/14

Areia Especial

28470/3000


Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.



_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 21:01


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 22:01

Megumi provavelmente envolveu aquela desenho com seu chakra, trazendo aquela serpente a "vida", que desmancha em um borrão de tinta preta, umidificando o solo, após engolir o próprio pergaminho do qual havia sido "invocada", aquilo não agradou tanto a expectativa do pequeno senju, que esperava algo grandioso saindo daquele pedaço de papel, seja um ser vivo ou um poder ainda desconhecido, ambos poderosos.

- Ah que droga Megumi, em plena guerra tu quer ficar desenhando. Vai tarar mulher, que é o que tu sabe fazer de melhor. - mostrando-se um pouco irritado com seu amigo, enquanto se levanta, lhe dando as costas e observando os arredores.

Olhando de relance, seu amigo konohense se levanta dizendo que precisava buscar mais tintas e pergaminhos e, desvanece no aglomerado de shinobis nos arredores, retornando em alguns instantes, com os itens propriamente ditos, mas aquilo não mais interessava para Isirus, que permanece de costas para seus parceiros.

- Ah, quer saber, vou dar uma volta por aí, nos vemos mais tarde, preciso fazer o sangue circular nas veias das minhas pernas. - se retirando do campo de treinamento, caminhado pelos arredores do acampamento.

Durante o caminho, o pirralho de konoha escuta através de uma conversa de um grupo de shinobis, que Kaden e os outros ninjas haviam retornado a base, "o esquisito suicida, chaminé ambulanteo e até mesmo Kaden, será que estão bem?!", pensando em Baldur, Kaonashi e Juuchidaime Hokage, na respectiva sequência, "preciso bater um papo com o Kage, desde que cheguei nessa merda de Iwa, lugarzinho feio da porra, não consegui conversar com ele, preciso dizer a ele sobre minha kekkei genkai!".

A procura de seu líder, não se fez necessário pro muito tempo, logo soube de sua localização através de um shinobi, que foi designado pelo próprio Kaden. Antes que Isirus pudesse adentrar a grande tenda de seu Hokage, parando na entrada, percebe uma estranha movimentação e gritarias - Parem de gritar seus babacas, puta que pariu, parecem um bando de crianças choronas! - gritava enquanto continha seu riso, quando nota uma figura bastante carismática e sarcástica, a provável causadora de todo aquele alvoroço.

- Até quem enfim se apresentou, vossa meretriz do inferno! - erguendo os braços para o alto, com uma expressão de desdém, dizendo para a Lilith, enquanto a mesma vagava, aparentemente olhando para si.- Chá eu falar pra tu tia, comédia é um jeito inteligente de ver o mundo, mas calma, tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa! - rindo alto em seguida.

Uma grande projeção surge no ar, a invasora discursa sobre um mundo e que todos ali presentes são passam personagens de um jogo, que são controlados por outras pessoas, o pequeno senju observa franzindo o cenho, "mas que droga é essa que essa mulher ta usando!? Um jogo, puff, papo furado e mesmo se fosse, que se dane, to bem do jeito que to!"

- Ei tia! Fim de festa, você que dar uns beijos, mas só sobrou gente feia. Então venha demônio dos infernos! - gritava enquanto mostra o dedo do meio para a invasora, que após levita, desaparece no ar. - Ah vai de ré seu capeta!

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 529 palavras.
> Post de interação, com: Megumi, Taichi e Lillith.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 3/6/2021, 23:39



CH: 445O/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Kaden estava sentado em uma cadeira, fumando um cigarro e esperando o tempo passar e todos se aproximarem. Passando-se alguns minutos, percebeu que ninguém tinha chegado, mas ao invés disso, muitos ninjas corriam numa única direção. Foi o momento em que Kaden se levantou para ver o que era, quando percebeu Lilith se aproximando. Rapidamente sacou a kunai e se colocou em posição de combate, quando ela simplesmente disse que estava ali afim de conversar. O Hokage se pôs na frente dos shinobis mais jovens e menos graduados, afim de protege-los caso alguma coisa acontecesse, enquanto ouvia as palavras da inimiga.

    Lilith começava o seu discurso falando em liberdade, e que a suposta liberdade que tinham era mentira, coisa que Kaden discordava veementemente, afinal lutava todos os dias para que eles fossem livres. Mas conforme ela ia discursando, mais suspeitas eram as suas palavras, para que no fim, ela dissesse que todos ali estavam sendo, de alguma forma manipulados. Foi quando ela se aproximou do Sarutobi, e fez uma revelação que parecia ser insanidade: ele, na verdade, já tinha sido Kobayashi Indra, um ex-shinobi de Konoha. Reconhecia-o pelo nome, e pelas várias vezes em que ouviu falar do mesmo. “O Salvador”, como era chamado em sua vila. De repente, Lilith bateu o cajado no chão e cada um ali pode se ver no passado. O Hokage se via como um jovem de cabelo curto, negro e com listas brancas, andando pelas ruas com um objeto em seu peito.

    - Como é possível? – perguntou-se, até que rapidamente foi-se revelado que eles não passavam de seres criados dentro de um “jogo sombrio”. Era muita informação para a sua mente, que poderia entrar em colapso por um momento, mas ele acabou por respirar fundo, vendo os outros ninjas darem respostas apropriadas para a mulher, mesmo que ela já estivesse preparada para ir embora. De certa forma, não precisava responder nada a ela, e sim a si mesmo. Realmente importava ficar se questionando todas aquelas coisas, quando tinha uma grande batalha para frente? Poderia pensar em tudo aquilo quando aquela guerra terminasse.

    - Prestem atenção! Não sabemos se as palavras de Lilith são verdadeiras ou não, mas o foco aqui não está em saber o que está por trás das cortinas, e sim no inimigo que está na nossa frente. Ela vem aqui para nos trazer informações que poderiam ter sido ditas antes, ou que ela poderia simplesmente guardar para ela. Não vêem que ela quer bagunçar a nossa cabeça? Se quisermos vencer, temos que focar no que está na nossa frente. Não importa se perdermos parentes, amigos, se não somos criaturas livres. Temos que focar no que está na nossa frente. É por isso que sugeri essa reunião. Aliás, por três motivos: revelar nossos pontos fortes e fracos, discutir estratégias de batalha e, por último e caso queiram, que eu possa marcar uma das suas kunais com o meu selo. Assim, poderei teletransportar-me para perto de vocês. – sussurrou, fitando a todos. - E aí, qual vai ser? – perguntou, cruzando os braços.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:

Palavras: 508
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 12:03

Palavras: 770
Naruto RPG Akatsuki
> Momentos Antes de Lilith...

As dores e contrações se tornavam mais fortes conforme o tempo passava. "Mas... o que ele fez comigo?!" A liderança da Nuvem passava como um verdadeiro relâmpago para seus aposentos, os mesmos em que desmaiava outrora; no entanto, aquela ocasião era diferente de tudo que já havia acontecido até então. Sua destra não soltava a região onde seu olho também direito latejava em sofrimento, a pressão continuava machucando fortemente sua retina ao ponto do mesmo não conseguir abri-lo por conta própria.

"Acalme-se! Se continuar assim quem sabe você não acabe destruindo tudo a sua volta!" Esbravejava o gigante avermelhado, dentro do subconsciente do Haruno, aquela era a primeira vez que a Bijuu se tornava tão comunicativa com Akira, mas aquele também não parecia o melhor dos momentos. "Se o que aquele rapaz disse for verdade, você está em posse de algo que pode fazer seu corpo inteiro sucumbir com apenas a força exercida sobre tal. Você precisa resistir, senão encontrará seu fim antes da hora!" As palavras do macaco eram claras e precisas, gradativamente o rosado começava a se acalmar e regular sua respiração ofegante. "Isso... Isso é loucura." Pouco a pouco seu corpo naturalmente começava a suportar aquela pressão, conseguindo reunir forças para finalmente revelarar a si mesmo... o novo poder ocular que lhe foi concebido.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Tenor

- M-Mas que raios..!?! - Não conseguia conter sua voz, que escapava num tom de espanto, enquanto a outra mais imponente dizia com uma tranquilidade nunca antes vista. "Parece que você realmente tem algum potencial escondido em si... Isso me traz lembranças 'dele'." Akira continuava a encarar seu novo visual com estranheza no olhar, literalmente, até perceber a ironia que o destino lhe pregava na sequencia. - Como que desativa isso? Fechar o olho não está funcionando! - Indagava um pouco nervoso, sem receber uma resposta volta do Yonbi. Restava apenas ao Haruno procurar alguma solução para encobrir o seu novo olho, com o qual parecia já estar mais familiarizado depois do susto.

> Atualmente...

- Pronto, isso deve resolver. - Dizia encarando o novo acessório em seu visual; um tapa-olho negro que lembrava muito aqueles utilizados pelos piratas do País das Águas. - Então, Yonbi, o que você... - Antes que pudesse continuar seu monólogo uma repentina eclosão de gritos bombardearam os tímpanos do Raikage, fazendo esse perceber a estranha agitação que acontecia do lado de fora da barraca. - Droga... não temos mais tempo!

Quando saiu para averiguar as ruas, no mesmo instante que pisava fora, Akira sentia seu corpo ficar tenso com a chegada de ninguém menos que Lilith, a Rainha do Submundo e diabo em questão. O Raikage estreitava os olhos para a figura, que rapidamente declarava suas intenções em querer apenas conversar, porém era mais do que óbvio que tinha segundas intenções; todavia, conforme ela avançava em seu discurso era visível a paranoia crescer nos semblantes dos presentes - até mesmo Akira estava receoso com as afirmações - fora então que ela revelava para todos um esquema além da compreensão geral que dizia ser uma espécie de jogo cósmico, onde nossas vidas não passavam de simples personagens a mercê da violência e sadismo universal...

Akira simplesmente congelava, tentando processar toda aquela informação repentina - porém, tudo naquela guerra acontecia em questão de milésimos - e quanto mais buscava compreender mais era bombardeado pelo falatório do demônio. "Naomi... e o Bahko... possuem o mesmo... o quê?" "Francamente, admira-me que você ainda dá ouvidos a ela depois de tudo que passou, você é muito ingênuo." Um colapso mental parecia estar perto de acontecer, se não fosse pelas segundas vozes que manifestavam sua vontade contra Lilith. A ousadia de Tobirama e a maturidade de Kaden traziam a razão de volta para a liderança da Nuvem, que logo balançava a cabeça afastando aqueles pensamentos confusos, dando sequencia a sua fala em alto tom. - Confiar em palavras tão alucinantes de um inimigo dessa magnitude é realmente uma decepção; o único jogo que vejo acontecer é o dessa psicologia distorcida que ela tenta nos impor. - Refletia para com todos, fitando seu olhar entre o Nukenin de Konoha e o Hokage. - Pois bem, vamos nos organizar em breve, continuarei em meus apostos resolvendo algumas pendências... mais tarde irei comparecer a reunião. - Declarava antes de se retirar do local e adentrar novamente a cabana de sua propriedade, indo em direção ao primeiro assento que encontrava e repousava sua cabeça sobre os braços em cima dos joelhos. "Acho que de tudo que já presenciei, eu realmente não preciso ficar mais perturbado do que já estou agora."

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Hp210 HP: 3410/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 XQKY0 CH: 6045/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Chegando no Checkpoint; fazendo adaptação ao Rinnegan no olho direito e reagindo ao último post do Narrador. A ignorância, às vezes, é realmente uma benção.

Objetivos:
+ Adaptar-se ao Rinnegan (OnePost de 200 palavras).

Outros:
+ Força e Velocidade nos valores de 1 ponto [Descanso];
+ Kubikiribōchō: 350/350RES.
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES.
+ Seigi no Sho: 350/350RES.
+ Recuperando +607CH [10 Recuperação].

Custos:
+ Rinnegan (Transplante): 15HP e 30CH.
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo do manto; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 Latest?cb=20120628170541&path-prefix=pt-br
Rinnegan
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & Transplante de Células Senju com Mokuton
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼, lit. Olho da Reencarnação) é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu, junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.

O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha — reencarnação de Indra — em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju — reencarnação de Asura — em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não se tornou um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.

Regras: Transplante — O olho nunca ficará desativado, semelhante ao Sharingan, sendo a única forma de considerá-lo nulo quando está coberto por coisas como faixas, tapa-olhos e bandanas. Haverá sempre gasto de 30CH e 15HP por turno ativo.


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 12:42

@Raves. Okay

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 12:44


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10295/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/11 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A pequena reclusão da azulada terminou quando um ninja desconhecido entrou em sua barraca, anunciando às pressas que “o hokage”... e se calando de repente, voltando a se retirar como algum animal acuado. Ainda assim, a atenção dela chegou a ser chamada, e suas percepções quanto à sua própria situação vieram à tona; ela ainda estava em plena guerra, e, mesmo se não estivesse, seu comportamento não condizia com suas próprias convicção, determinação e ânsia de sempre seguir em frente.

Com um suspiro, ela se levantou outra vez, bateu suas mãos por suas roupas, retirando a poeira de cima das mesmas, e tornou a sair de sua barraca. Ativou seu Tenseigan, tanto para encontrar Kaden – e, quem sabe, descobrir por conta própria o que o ninja de antes devia ter terminado de lhe contar – com mais facilidade quanto para voltar a manter sua guarda alta. Caminhava a passos rápidos até a barraca que parecia ser a maior da base, já se atentando aos movimentos das bocas de quem estava reunido por lá, a fim de decifrar as conversas e se antecipar quanto ao assunto...

...mas foi surpreendida no meio do caminho com mais uma aparição de Lilith, apesar de, desta vez, ela querer fazer estrago só no psicológico dos presentes. A azulada sentiu uma de suas sobrancelhas se erguer, acreditando, em um primeiro momento, no que a outra lhe estava mostrando. Mas, logo na sequência, quando já estava pensando em agradecer quem quer que lhe controla por cuidar sempre tão bem de si, já que não tinha nenhuma “vida passada”, enquanto tantos dos ninjas ali ao seu redor a tinham, pensou um pouco mais – e melhor – nas revelações; seu pai – seu herói – interpretando também o papel de seu namorado?, além de ser o maior de todos os seus algozes?

Angell deu de ombros e, assim que a outra desapareceu outra vez, voltou a caminhar em direção à barraca em que alguns ninjas já tinham se reunido com Kaden – este que, diga- se de passagem, continuava discursando. Ela adentrou a tenda e foi se aproximando, até parar de pé logo ao lado dele. Esperou que ele terminasse o que tinha para dizer naquele momento e, enquanto puxava duas de suas kunais – uma de cada bolsinha de armas que quase sempre carregava consigo – para entregar a ele, dava umas olhadelas rápidas, mas ainda minuciosas, nas expressões dos presentes. ...como se quisesse entender, só pelas mesmas, o que cada ninja pensava das loucuras que Lilith tinha lhes contado. Ela própria não tinha como acreditar, nem se quisesse.

– Em minha concepção, Lilith está tentando escurecer nossos corações. – ela comentou. – Não sei se é para nos enfraquecer, só para se divertir, para tentar ganhar mais aliados ou alguma outra coisa... mas eu realmente acredito que é o que ela está tentando fazer. Pedir para que cada um continue firme e forte é fácil, mas também é cruel demais; não se trata de uma batalha comum, que se dirá palpável. Mas precisamos confiar em nossa própria capacidade de superar - e na mesma hora - tudo que ela nos faz de mau. Sobre estratégias de batalha... eu sinceramente não consigo me ater a predeterminações sem antes experimentar a forma dos meus inimigos de lutar. E, não, eu nunca enfrentei Lilith verdadeiramente; acho que nenhum Hattori já teve essa “honra”. Então... bem, já sabem que eu não tenho meios para arquitetar uma estratégia ainda.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Recuperação de chakra: 1030 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 10300).
Gastos: 5 (da ativação do Tenseigan).
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Segundo turno de descanso.

Só esclarecendo: A personagem está sob efeito do Defeito “Velhice Celular” (pelo segundo, de cinco turnos), graças à utilização recente do Byakugou no Jutsu. Favor não considerarem a personagem envelhecida; não se esqueçam de que ela ainda tem o Defeito “Sempre Jovem”.
A personagem está utilizando o Tenseigan, junto da qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista a conversa entre os ninjas que se reuniram com o @Indra na “maior tenda desse acampamento”.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 4 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 13:17



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




Ao não ser nem mesmo notado pelos presentes Megumi pensou que suas informações já eram conhecimento geral ou que eram irrelevantes. De qualquer forma qualquer pensamento foi interrompido por Lilith, que revelava informações sobre a natureza da existência desse mundo. No entanto, Megumi não se importava muito. Probabilisticamente isso já era esperado. Se a humanidade chegasse ao ponto de conseguir simular a vida humana, o número de realidades simuladas seria maior do que o número de realidades originais, então realmente é bem possível o que ela disse, mas não é porque Lilith disse que a vida do Hyuuga mudou.

Pior ainda, calculando um pouco as chances, Megumi notou que é bem provável que ditos "criadores" estejam na mesma situação, uma vez que ou eles mesmos têm um criador, ou estão fadados a procurar sentido em uma existência que não tem sentido algum. Sendo assim, enquanto os criadores desse mundo só podem encontrar a felicidade na busca eterna pelo sentido de sua existência, graças a Lilith, Megumi não teria que sofrer com o mesmo paradoxo, uma vez que ela revelou dito sentido para ele. No fim da história o que ela fez foi um favor.

Após o desaparecimento da vilã, Megumi voltou à normalidade diante da revelação que causava o pânico existencial de Lilith:

- "Deve ser desesperador saber que você é o vilão da história, fadado ao fracasso." - Disse Megumi coçando a nuca.
- "Além do mais, mesmo que o que ela diga não seja um delírio, não acho que sejamos peões. Se somos o resultado do esforço criativo desses seres, nós somos parte deles, não "marionetes". Nós somos a culminação de suas experiências na vida, refletidas em... Arte, eu acho. Então poderia ser muito pior. Além disso, se Lilith nos convencesse a parar de lutar, nossas existências terminariam, com todas as nossas ações paralisadas no tempo eternamente. Então talvez ela vir aqui falar tudo isso seja um pedido de socorro, porque ela não consegue lidar com sua crise existencial, seja delírio, ou não. Ou uma carta de suicídio indireta, porque se nós nos redermos, ela também morrerá no esquecimento, já que a história acaba aqui. Alternativamente, nós seríamos substituídos por outras encarnações, o que indica que nada importa, o que pra mim é até algo bom... No final acho que nada mudou pra mim."

Considerações:
Geral:
Palavras: 386
Observações: --
Cálculo HP: --
Cálculo CH: --
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::

Armas [62/70]:


:: Utilizadas ::

:: Flack Jacket [02/03]::

Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [60/100] ::
|1 slot|   + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot|   + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|6 slots| + 2 Makimono médios [1/2 com Doton: Doryuuheki de 10m² após 1 ser usado nesse post]
|4 slots| + 1600ml de Tinta
Databook:

:: Ninjutsu 04:: Genjutsu 01:: Taijutsu 04*:: Inteligência 04*:: Velocidade 03:: Força 03:: Stamina 03:: Selos 02::
- Ninjutsu a até 24m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s

:: Recuperação 10 :: Cura 06 :: Combate 02 :: Demais Secundários 00 ::
- Regen de 175 CH/turno
- +15% de cura aumentada
- +20 de dano físico
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² -

-


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.