NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Algum tempo se passou e a médica estava completamente descansada. Abrindo os olhos, notou que nem tanto tempo havia se passado, sentou na cama enquanto esfregava os olhos e lavou o rosto. Olhando para si mesma no espelho, notou que havia algo diferente em si, como uma aura de confiança. - Está vendo isso? É isso que eu quero! - Disse apontando para o espelho, então ouviu a voz da Gobi no fundo. - Isso o que? Não sei do que você está falando. - Disse Gobi com uma voz calma, com um tom de estranheza.

Com o rosto limpo, Naomi aproveitou para ir até a parte onde Gobi estava, novamente, deitada com a cabeça apoiada nas patas dianteiras. Mesmo estando extremamente calma, o rosto da bijuu era de quem iria sair correndo a qualquer momento, o que ainda causava uma estranheza na médica. - Já estou me sentindo mais forte! Vamos para a última, Gobi! - Falou Naomi mostrando sua animação, mas a bijuu apenas balançou a cabeça. - Irei ajudar dessa vez porque você foi educada, mas não me chame com esse nome dado pelos humanos. Possuo um nome próprio do qual tenho muito orgulho. - Falou a bijuu e antes que Naomi pudesse perguntar, o chakra já foi enviado.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Mais uma vez Naomi recebeu o chakra da bijuu, com um manto de bolhas vermelhas cobrindo seu corpo. Aos poucos foi assimilando o chakra com o seu próprio, fazendo uma mistura do chakra vermelho da Bijuu com o seu azul próprio, fazendo uma cor laranja clara. A cor lembrou Naomi um pouco de si mesma, por causa de seus cabelos ruivos, mas agora não podia se deixar levar pelos pensamentos, fechando os olhos absorvendo o chakra para si mesma. - Você gosta de fazer isso? Dar chakra para humanos?

Sabendo que os humanos não são tão bons à vista da bijuu, Naomi decidiu perguntar o por que de estar sendo ajudada desse jeito. - Gostar não gosto. Mas o selo que me aprisiona é forte e tem a possibilidade de misturar o chakra com mais facilidade por ter essa abertura entre os dois. - Sorrindo, Naomi ficou feliz por ter recebido elogios dos selos que fez. - Muito obrigado! Estudei muito para conseguir utilizar selos desse nível! - Falou enquanto terminava de absorver o resto do chakra da Bijuu. Ainda havia uma boa quantidade para se absorver, mas tudo estava indo muito bem e sem problemas, logo estaria dominando todas as 5 caudas.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

A bijuu soltou algo parecido com um sorriso, se é que é possível. Um cavalo golfinho tentar sorrir não é uma combinação muito legal, mas pelo menos tentou demonstrar um carinho para a médica. - As gerações estão cada vez mais diferentes. Já conheci diversos ninjas, inclusive um Uzumaki como você, ele sim me tratava bem! Era um bom amigo e me chamava pelo nome, não me tratava como uma besta que simplesmente dá chakra. - Falou a bijuu com um tom de voz triste, demonstrando sentir saudades da época em que isso aconteceu.

Franzindo o cenho, a médica estranhou a fala de Gobi. - Como vou chamar você pelo nome, se nunca me disse? Tudo que sei sobre bijuus aprendi em livros e relatórios, a única oportunidade que tive de ver uma de perto foi quando selei uma em Akira Haru e agora vi umas transformações de outros dois jinchuurikis, mas nada demais. - Decidindo ignorar a fala da médica, a Bijuu apenas acenou com a cabeça. - Quem sabe na próxima eu não te conto. Agora preciso descansar, você já pegou muito do meu chakra. Use esse tempo para se gabar para alguém ou algo do tipo. - Então Naomi saiu do espaço e mais uma vez se viu na cama, agora conseguindo acessar todas as caudas da Gobi.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
@Seigen. Infelizmente faltou a consideração do Sharingan, parte importante do último post do RP. Terá que refazer.
Anonymous
Convidado
Convidado


Uma nuvem de areia viajou pelos céus de Iwagakure, rumo ao destino do ponto de apoio à Aliança Shinobi, comandada por um homem que mal podia enxergar as formas à sua volta. Uma batalha complicada trouxe sequelas, onde Tobirama lutou ao lado deles até o limite dos seus Sharingans, abusando do poder. Além dos olhos, o corpo envenenado trazia dores indescritíveis. O shinobi se esforçava para caminhar se apoiando em paredes, e forçando os seus olhos contra a luz para enxergar a entrada da enfermaria.

Com seu corpo desgastado, Tobirama escolheu uma maca vazia e se deitou, até que rapidamente a assistência médica chegou para socorre-lo. A lider da equipe era Akali, uma médica experiente e bastante gentil. Ela tirou o veneno de seu corpo através de técnicas Iryou bastante peculiares, trazendo um bem estar revigorante para os músculos e para os ossos, mas quanto aos olhos ela nada podia fazer. O sangue escorria como lágrimas até que o Uchiha se deu conta que precisaria urgentemente usar o presente que carregava consigo. O que sobrou do inimigo... mas como Tobirama o faria? Apesar de deter conhecimentos avançados sobre a anatomia humana, o domínio do chakra iryō ainda não fazia parte do seu currículo.

- Deite-se e relaxe. – dizia Akali, sempre muito atenciosa, com seus cabelos brancos e a pele envelhecida pelo tempo.

Tobirama fez como ela pediu, mas logo revelou um desejo seu.

- Tudo bem, eu posso aguentar... mas quero observar tudo o que a senhora fizer. – disse ele.

- Então quer aprender? Pois bem... – respondeu a senhora.



3000/30009425/942500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Convidado
Convidado


O jovem Uchiha criou intresse pelas artes medicas ainda na infância, num tempo difícil em que acompanhou os últimos dias da sua amada mãe, esta que pereceu por mazelas severas que vieram a drenar a sua saúde. Tal interesse ficou para trás quando buscou o acolhimento do seu pai, ainda por desejo da falecida mãe... e acabou descobrindo que as dificuldades da vida ninja, sobretudo as dificuldades impostas pelo próprio pai e pelo clã, exigiriam que ele tomasse caminhos menos pacíficos que a medicina. Tobirama viveu desejoso de poder, e por isso sempre buscou caminhos para chegar ao seu limite... caminhos muito mais ligados a tirar vidas do que curar o próximo.

Em tempos de paz, o nukenin deu o primeiro passo para realizar o seu antigo desejo, estudando a fundo sobre Anatomia humana. Ele devorou livros na biblioteca de konoha para entender o corpo humano, suas funções diversas e toda a fisiologia que compõe os complexos sistemas diferentes em um corpo. Mas a teoria não era suficiente, ele precisava integrar o conhecimento daqueles livros com a sabedoria restauradora da medicina ninja. Só assim ele poderia fazer o uso dos olhos que conquistou. Tobirama não iria conferir tal responsabilidade a um terceiro, teria que ser ele mesmo a fazer.

- E para que quer aprender sobre medicina, meu filho? Seu talento não está na sua areia? Nos seus olhos mágicos?– perguntou Akali.

- Eu quero ser um homem de muitos talentos, minha senhora... e eu invejo o seu. – disse com enfado.

Tobirama dedicou um bom tempo em se inteirar das atividades médicas, acompanhando sua rotina e tentando entender todas as etapas de um tratamento, principalmente se colocando a observar como Akali fazia verdadeiros milagres com suas mãos repletas de cura. Com seu auxilio, Tobirama tirou duvidas, escavou respostas e se imaginou fazendo aquele serviço com aqueles que, de fato, eram seus aliados. Ele não se limitou a pensar apenas em seu Transplante... ele queria saber mais, aprender cada vez mais.vezes ele repassava o que aprendia mentalmente, fixando o conhecimento o máximo que podia, e se maravilhando cada vez mais com as possibilidades daquele tipo demais. O fascínio foi inevitável diante daquela bela profissão.




3000/30009425/942500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:



Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
@Isshin superação de defeito e portão ok, apenas treinamento de atributo que não pode ser feito em solo.

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado


Akali explicava cada fundamento de forma simples, concisa, com uma paciência digna de um monge. Era fácil aprender, principalmente por Tobirama já ter algum conhecimento sobre o corpo... as peças se encaixavam e tudo ia ficando cada vez mais claro. Ao fim de sua empreitada, o Nukenin usou a dádiva do Sharingan para ver com maiores detalhes os manejos técnicos que Akali executava.

- Isso não é trapaça, garoto? – perguntou Akali.

- Eu faço o que é preciso, senhora. – respondeu ele.

- Hahaha está certo... porque não usaria o seu dom, não é mesmo? – gargalhou a médica.

Através do Sharingan o nukenin enxergou padrões, não só em movimentos manuais como também na forma como o chakra se comportava nas mãos de Akali. Era como uma dança em meio à uma orquestra perfeitamente sincronizada. Um tipo distinto de arte que fez Tobirama permanecer fascinado como em uma espécie de Genjutsu.

O doujutsu Uchiha fez com que o processo de aprendizagem pulasse etapas que talvez levariam meses para dominar. A leveza do chakra, o domínio completo para se ter uma precisão em cortes e fechamentos de feridas, ficava cada vez mais claro a delicadeza daquela profissão. O Sharingan lhe mostrava perfeitamente os principais detalhes em que Tobirama precisaria se antenar.

Akali demonstrou sabedoria ao deduzir o principal motivo pelo qual Tobirama buscou os seus ensinamentos, pois ela via que a luz daqueles olhos aos poucos se apagava.

- Tudo isso é  para os seus olhos... assim como outros Uchihas um dia fizeram. Não é? – perguntou.

- Sim senhora... devo admitir. – disse ele.

- Eu entendo... – ela sorriu.

Por fim, Akali lhe entregou um livro com os principais segredos para cirurgias invasivas. Não especificamente sobre olhos, mas ela sabia que aquilo podia ajudar.

Tobirama devorou aquelas paginas e empregou exercícios no próprio corpo, curando algumas feridas e pegando mais intimidade com aquele modo de usar o chakra. E quando já estava cansado, Akali lhe confiou um paciente que precisava de cuidados simples, porem delicados, e Tobirama conseguiu ajuda-lo com aquilo que aprendeu durante a sua estadia.

- Eu lhe desejo sorte, Nukenin... a Aliança Shinobi conta com você. Faça bom uso com o que aprendeu. – disse ela se despedindo, satisfeita com os resultados obtidos.

- Obrigado senhora. Eu farei o meu melhor! –


3000/30009398/942500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Convidado
Convidado
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

O mistério do nome da Gobi começou a assolar a médica, já que por algum motivo, a bijuu primeiro reclamou que Naomi não lhe chamava pelo nome e depois, decidiu não contar. De pernas e braços cruzados, a perna direita da médica passando por cima da esquerda com o pé movimentando-se sem parar mostrava uma certa ansiedade. “Por que ela não quer me contar seu nome? Ainda reclama que eu não a chamo pelo nome, vê se pode!”, pensou com uma cara de emburrada.

Enquanto isso, a Gobi falou baixinho para a médica. - Você tem tanta curiosidade assim? Venha cá minha criança. - Nisso a jounnin foi diretamente para a dimensão, que agora prestando atenção, estava muito melhor. Os canos estavam completamente tapados e não havia mais nada pingando, a água no chão estava menor, mas a enorme umidade ainda estava no local. Chegando na frente do portão, Naomi colocou as mãos sobre o quadril e reclamou. - Agora você vai finalmente me dizer seu nome? E depois tem a cara de pau de reclamar que eu sou mal educada, mas você sequer falou como se chama! - Mais uma vez, a bijuu se levantou e ficou próxima da grade.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Colocando a pata entre as grade, o casco da bijuu ficou próximo de Naomi, que simplesmente estranhou a ação. Foi a primeira vez desde que foi selada que ela quis escapar do selo, ou melhor, sequer fez algo do tipo. - Primeiro quero saber se posso confiar em você. Muitos humanos foram e vieram, mas nem todos merecem minha confiança para dizer meu nome. Encoste em mim que enviarei mais chakra. Se no final você conseguir não sucumbir, irei falar tudo que você quiser.

Automaticamente, a mão da médica foi na direção do casco. Nisso uma massa de chakra partiu para cima de Naomi, mas ao invés de apenas o chakra se juntar igual das outras vezes, dessa vez ele partiu para cima do corpo, fazendo um ataque diretamente nas células e o manto que a cobria, antes sendo apenas chakra, dessa vez juntou com o sangue das células atacadas. Não bastando tudo isso, a força do chakra ainda a fez tomar uma forma quadrúpede, formando uma camada óssea por cima do manto de chakra. Com os olhos abertos, a médica conseguia ver a bijuu por trás do selo, mas aos poucos, sua visão foi ficando desfocada e gritos começaram a ser soltos.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Tails
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
Embora ainda estivesse demasiado frustrado pelo seu péssimo desempenho durante o embate contra Eric, Taichi sabia que ele não poderia perder tempo remoendo o passado e as próprias inseguranças. Era, no entanto, impreterível que ele buscasse aperfeiçoar suas habilidades para que conseguisse se tornar útil aos demais aliados naquela guerra apocalíptica, ainda mais agora que Noboru não estaria às suas costas cobrindo seus desfalques.

Desta forma, decidido a não mais agir com amadorismo em meio a tanta gente competente, o menino decidira começar um novo treinamento tão logo despontasse na base militar da aliança shinobi. Despediu-se com pressa de Jyu, dando-lhe um abraço rápido, e correu para um ponto isolado em busca de paz e silêncio. Ali, ele sentou-se de pernas cruzadas no chão, mantendo em mãos um pequeno pedaço de papel dado, presente de Noboru num outro momento de descontração.

Tratava-se de um Kan no Kami, um daqueles papéis sensíveis que revelavam os elementos naturais por detrás do chakra humano. Durante as longas batalhas travadas, Taichi ficara admirado como Noboru conseguia manipular três elementos distintos com habilidade e precisão, destoando-se perfeitamente dos demais apesar de não possuir nenhuma Kekkei Genkai. A falta de uma linhagem sanguínea também era fator na existência do menino jonin, mas diferentemente de Inaba, ele se limitava ao controle de duas naturezas de chakra. Por isso fora pedir ajuda ao amigo, que lhe explicara como fizera para descobrir e desenvolver a sua terceira capacidade elemental.

Dedilhando o Kan no Kami como se ele fosse um brinquedo, Taichi seguiu as orientações que lhe foram passadas e se concentrou na folha de papel. Sobre ela, infundiu seu chakra conscientemente, mas mantendo a diligência hercúlea para que o Raiton e o Katon não se manifestassem na brancura do objeto. Como objetivo básico, o garoto pretendia afastar os resquícios do raio e do fogo para que o terceiro elemento surgisse do seu interior, e por isso ele se concentrou. Taichi não percebeu quanto tempo se passou, mas soube que havia conseguido quando sentiu o papel molhado com o tato. Um pouco decepcionado, pois esperava vê-lo se tornar sujeira e esfarelar, ele voltou a se levantar. Que fosse Suiton, então. Ele conhecia alguém que era capaz de fazer com que a água se dobrasse à sua vontade.

Taichi foi a procura de Jyu Viole Grace.


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3950 | 3950 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
o elemento  fundamental para a vida
referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Um berro ecoou pelo local e a Gobi voltou a deitar sobre as patas dianteiras. - Agora é com você. Vamos ver se você merece o título de aquela que irá curar o mundo. - Falou a bijuu e mais um berro partiu da mini bijuu, mas não foi um grito bestial e sim um partindo da própria médica, que por estar tentando dominar a forma, não conseguia falar palavras articuladas. Correndo de um lado para o outro, começou a tentar se conter e parar, mas uma força maior estava a controlando.

Enquanto corria, a mente parecia derreter em pensamentos de guerra, destruição e morte, algo que nunca representou e nunca irá representar a mesma, mas o poder da Gobi estava aos poucos tomando conta. De repente uma bola de chakra começou a se formar na frente da boca da bijuu e a Gobi se levantou rapidamente. - Melhor se controlar, se não irá matar boa parte do acampamento. - A frase pareceu uma comum, mas trouxe um enorme gatilho para a médica, que nunca havia matado alguém até hoje. O chakra continuou a se formar, mas de repente, se desfez numa bola de ácido jogada no chão, o controle estava voltando.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Parada em um único local, não apenas o manto de chakra estava ficando mais calmo do que antes até que foi parando completamente. De repente, uma voz saiu da boca, um pouco mal articulada e com dificuldade para sair, mas era uma frase. - E-eu v-o-vo-u c-c-uraar o m-mu-n-do! - Falou a mini bijuu. Soltando um sorriso, a bijuu acenou com a cabeça. - Com certeza irá. Parabéns, você dominou mais uma etapa. - Disse a Gobi.

O manto foi recuando aos poucos, fazendo com que a médica saísse de baixo da camada de chakra. Porém, ao contrário do esperado pela Gobi, ainda estava usando a roupa normal e completamente curada. - Como você se curou tão rapidamente? Geralmente os humanos necessitam da minha ajuda para fazer isso. - Com um sorriso no rosto, a médica falou com muito orgulho. - Depois eu te conto a história da Cobra Branca e como eu virei a Uzumaki no Fushi. - A Bijuu pareceu não entender direito, mas com certeza, havia algo muito curioso na Uzumaki, algo que a bijuu nunca havia visto antes. Então, mais uma vez, deitou sobre as patas dianteiras. - Agora você está pronta para descobrir o meu nome.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

- Muito prazer, me chamo Kokuo. - Falou a bijuu, sem mais nem menos. O suspense do nome da mesma havia finalmente terminado. - Igualmente, Kokuo. Não esperava que esse fosse seu nome, o Rei Respeitoso. Até que faz juz ao nome. - Disse Naomi, ainda sorrindo. Agora mais um passo havia terminado e agora conseguiu dominar mais um poder dado pela bijuu à ela. - Venha aqui, tem algo que todo jinchuuriki deve fazer. - Falou Kokuo.

Caminhando com calma, foi até a frente do portão e ficou com as mãos na cintura, vendo Kokuo levantando o casco em sua direção. - Me dá um soquinho. - A frase quebrou completamente o clima, já que a médica não esperava algo assim acontecer, mas sim, receber algo muito maior, porém sabendo que a bijuu gosta de ser bem tratada, levantou a mão, fechou os dedos em um soco e tocou no casco de Kokuo. - Pode contar comigo. Quando precisar, estarei aqui. - Soltando um sorriso enorme, Naomi ficou feliz ao ouvir as palavras. - Digo o mesmo! Agora irei usar seu chakra para começar a curar o mundo! E nada ou ninguém irá nos parar, certo, Kokuo? - Então soltou uma risada.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Tails
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
Próximo à ala hospitalar do acampamento da Aliança Shinobi, Taichi não conseguia parar de ponderar sobre as próprias habilidades. Sentia-se frustrado com as limitações impostas pelos seus métodos convencionais, e não havia, no horizonte, qualquer traço de alguma novidade que pudesse alavancar o seu arsenal.

É bem verdade que ele havia acabado de despertar o seu terceiro elemento, e a água decerto seria capaz de tornar ainda mais versátil o seu estilo, que, embora ainda não estivesse muito bem definido, já se delimitava a partir da contenção e do dano em massa do inimigo. Ele sabia que precisava aperfeiçoar o seu Suiton, mas ainda não havia conseguido encontrar Jyu em lugar nenhum. O amigo, curioso como só ele sabia ser, possivelmente estava explorando o ambiente naquele momento, e por isso Taichi não nutria esperança de encontrá-lo se não pela força do acaso.

Também poderia tentar melhorar o seu ninjutsu de uma forma geral, mas Taichi não sabia se aumentar meramente o seu poder de fogo seria o ideal para enfrentar a próxima calamidade que o aguardava naquela guerra. Foi quando ele viu, serpenteando pelos céus de forma selvagem e indomável, a força de um poder que ele nunca antes havia visto: os raios negros.  


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3950 | 3950 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
onde encontram mais resistência é onde provocam o maior dano
referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
Seus olhos brilharam, encantados, enquanto assistia ao show daquele espetáculo. A eletricidade subia pelo ar com uma forma feroz, antes de se desfragmentar em uma miríade de pequenas partículas de azeviche. A curiosidade inerente à sua condição de criança tocou-lhe os instintos, e Taichi não pensou duas vezes antes de correr em direção ao mistério. Chegando lá, entre rochas e vários escombros ele viu o desconhecido, movimentando-se numa dança solitária, seus gestos guiados em percursos circulares e lentos, sempre muito tensionados e precisos, antes de disparar uma corrente de energia, condensada em descargas de ébano elétrico capazes de assumir formas independentes e quase vivas.

Uau...” Soltou, a sua voz soando mais alta do que ele esperava. O dono do poder o ouviu, e virou-se imediatamente para encará-lo. Era um ninja de Kumogakure, Taichi logo identificou, reconhecendo o uniforme familiar da vila Nuvem, a aparência típica dos shinobis da região – o cabelo claro contrastando com a pele escura era um charme típico da região. “Desculpe, não quis atrapalhar,” tratou logo de emendar, fazendo uma mesura respeitosa como sinal de desculpa. Mas o homem não expressou irritação. Em seus olhos, uma impressão serena era tudo o que Taichi parecia ser capaz de identificar. Viu-o sorrir de repente.

“Curtiu o Kuroi Kaminari?” Perguntou, gentil, permitindo que Taichi se deixasse relaxar.


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3950 | 3950 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
onde encontram mais resistência é onde provocam o maior dano
referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
É incrível. O que é?” Respondeu o pequeno, genuinamente intrigado. O homem riu, mãos na cintura, antes de se aproximar de Taichi com passos lentos.

“Como eu disse, se chama Kuroi Kaminari. É uma espécie de Raiton, mas possui um poder destrutivo maior,” explicou o rapaz, produzindo pequenas faíscas com os dedos numa demonstração de seu poder. Taichi assobiou, encantado.

É uma Kekkei Genkai incrível, senhor...” Disse, admirando a condução elétrica que se contorcia pelo dedo indicador do desconhecido.

“Kekkei Genkai? Não, não. Nem todo ninja nasce com essas coisas, garoto. Alguns não são abençoados pelo destino, e precisam treinar ainda mais duro para conseguirem as suas próprias coisas,” falou o estranho, recolhendo o dedo e o seu poder, para o desapontamento do menino. A frustração voltou a manchar os traços do rosto de Taichi, reconhecendo a verdade por detrás daquelas palavras. O destino tinha mesmo seus favoritos.

É, eu sei bem disso.” Concordou. Lembrou-se de todas as habilidades incríveis que ele vira seus aliados usarem, os poderes desconhecidos de seus inimigos, e sentiu um nó na garganta por constatar uma vez mais o quão longe de qualquer um deles ele estava. O homem pareceu notar a mudança de tom no ânimo do menino, pois logo falou:

“É uma técnica como qualquer outra. Pode ser aprendida por qualquer um.” Ele caminhou para ainda mais perto. “Meu nome é Yamato. Talvez eu possa te ensinar o relâmpago negro, se quiser.”


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3950 | 3950 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
onde encontram mais resistência é onde provocam o maior dano
referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
O queixo de Taichi caiu, espantado. Não esperava por aquela peripécia que a sorte poderia lhe pregar. Ele encarou o homem, agora denominado Yamato, e estudou as suas feições a procura de sinais de jocosidade, mas o homem não parecia estar fazendo qualquer piada.

Cê tá falando sério?” Perguntou, desconfiado. Seu coração pulava rapidamente, como se procurasse um caminho para fora de seu peito, como resposta para a proposta feita pelo shinobi da Nuvem, a animação evidentemente digladiando-se com a racionalidade aflorada do menino.

“Bem, isso vai depender da sua habilidade com Raiton, na verdade. Se você for bom com ele, talvez consiga aprender a manipular o Kuroi Kaminari,” explicou Yamato, coçando a cabeça levemente. No impulso, ele percebeu que talvez pudesse ter despertado um desejo impossível de se alcançar no garotinho à sua frente, já que nem todos os ninjas eram bons usuários com raios.

Raiton é o meu melhor elemento. Foi o primeiro que eu consegui aprender, senhor.” Disse Taichi, percebendo que talvez pudesse de fato aprender algo novo em meio a todo caos em que se encontravam.

“Opa, isso facilita demais. Seguinte: para te transferir o poder, vou precisar também testar a sua convicção. Vou desenhar um símbolo no seu braço e, enquanto isso, explicarei o que você precisa saber para produzir o relâmpago negro. Mas vai ser doloroso... tipo, muito doloroso. Quer mesmo isso?”

Sim! Por favor, senhor. Estou preparado para isso.” Respondeu Taichi, no timbre da voz uma determinação evidente. Yamato sorriu, feliz pelo que ouvira, e agachou-se ao lado do menino. Teceu alguns selos de mão rapidamente, e as descargas de obsidiana se contorceram outra pela vez pelos seus dedos; com eles, Yamato tocou o braço do menino, e Taichi abafou um grito de dor mordendo a própria língua.

A sensação de queimação era insuportável, mas o menino se forçou a se concentrar nas instruções do rapaz. A marca que ele tangibilizava em seu braço não apenas evidenciaria o poder do Kuroi Kaminari, como também permitiria que ele começasse o processo de aprendizado. Falou sobre os princípios por detrás da habilidade, determinando seu potencial e a sua limitação. Quando finalmente finalizou o processo, Taichi suspirou, a dor fazendo com que todo o seu corpo tremesse.

“Pronto, jovem. Agora você vai aprender na prática o que significa essa sua nova tatuagem”.


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3950 | 3950 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
onde encontram mais resistência é onde provocam o maior dano
referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 EDbNctR
Taichi não prestou atenção na passagem de tempo, tamanha era a sua concentração no treinamento. Fazia tudo o que Yamato orientava com férrea diligência, imitando seus movimentos, respiração e estilos a fim de metamorfosear o seu simples raiton no obscuro relâmpago negro. Entendera que precisaria de técnicas específicas para conseguir manipular aquele novo poder, mas por sorte seu instrutor já demostrava experiência suficiente para passá-lo novos jutsus, sem que o menino os produzisse por conta própria.

Depois do que poderiam ter sido horas de treinamento prático, Taichi começou a entender a verdadeira essência do Kuroi Kaminari para além da mera teoria. Forçava o desabrochar da eletricidade negra para além da púrpura e do azul, dando a ela novas formas que começava a percorrer o céu em raios elaborados como vira antes Yamato ser capaz de fazer. Finalmente, após um longo e penoso período, a modelagem permitiu ao Raiton, agora tão escuro quanto a noite, modelar-se na aparência de uma besta indomável de quatro patos, que Taichi quase pôde acreditar ouvir rugir. Um felino? Ele finalmente percebeu, e desatou a rir frente a ironia da situação.

Suas invocações eram felinas; seu melhor amigo era um felino; e, agora, a temática de sua técnica mais poderosa era também um grande gato feito de raios.


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3650 | 3950 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
onde encontram mais resistência é onde provocam o maior dano
referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Convidado
Convidado


Recentemente versado nas artes médicas, Tobirama estava pronto para fazer o necessário. Mas era mesmo necessário?

O Ichibi permanecia em silêncio, pois sabia do verdadeiro motivo para Tobirama evoluir seus olhos. Ambição. A sede por poder que acompanha os guardiões da linhagem Uchiha, uma história que sempre acaba se repetindo. Shukaku viveu por milênios, mesmo antes do clã ser formado, e por isso o seu temor era genuíno... a besta da areia viveu para ver essa ambição se transformar em loucura nas mãos de um homem, e desejava que Tobirama não seguisse pelo mesmo caminho.

Tobirama, no entanto, admitia que o poder lhe tentava, seduzia, porém estava convicto que faria bom uso daquele presente. Usaria para garantir que males terríveis não assolem mais as pessoas que ele ama. O que virá disso? Só o tempo poderá nos dizer.

--

Recuperado de sua última batalha, o Nukenin se recolhe para um local privado, longe de olhares curiosos, garantindo que ninguém o havia seguido. Então, sob a luz de uma lamparina, Tobirama invoca um clone das sombras e lhe confia o próprio corpo para um transplante de olhos.

Os tesouros deixados por Erick ainda estavam intactos, guardados em uma pequena caixa com um líquido especialmente feito para preserva-los.

O Uchiha se deita em um simples colchonete e medita por alguns instantes, até quase ficar sonolento, abaixando assim a sua pressão sanguínea para potencializar a ação analgésica que viria a seguir. Uma seringa e uma ampola subtraídas da enfermaria dariam o suporte contra a dor, uma vez que Tobirama ainda não confiava completamente em suas habilidades com Iryō-Ninjutsu.

O transplante demorou um pouco mais que o esperado, devido à falta de experiência do Nukenin, mas tudo ocorreu sem maiores problemas. O clone das sombras teve cuidado em cada passo da cirurgia, e um cuidado ainda maior ao preservar os antigos olhos em um outro líquido estéril, em um novo recipiente. Tal recipiente foi marcado com o Jikukan-Fuin Sabaku no Takara e entregue ao verdadeiro Tobirama. Após isso, o clone se desfez.

Tobirama descansou por algum tempo e apagou as luzes para não forçar os novos olhos por enquanto. Assim que sentiu-se confortável, o Nukenin usou o Ryokou para se teletransportar até a sua dimensão particular e, caminhando pela areia com olhos semicerrados, ele adentrou na grande pirâmide para guardar seus antigos olhos em uma câmara secreta. Por fim, Tobirama aproveitou a viagem para renovar a areia especial de sua cabaça, retirando do seu estoque pessoal que se encontrava no mesmo lugar.

Após algum tempo de introspecção, o Nukenin voltou ao ponto de apoio com a mesma técnica, ainda com os olhos doloridos e buscando mais repouso em um local com menos luminosidade.

3000/30009188/942501/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

A relação entre Naomi e Kokuo estava ficando cada vez melhor, ou seja, o espaço em que a Kokuo se encontra, fica menos feio e com uma iluminação melhor. Além do espaço bem iluminado, a cor branca da Kokuo fazia a iluminação “natural” do local rebater em si, ficando cada vez mais fácil de a enxergar. Porém ainda havia algo que incomoda a médica sempre que olhava para sua nova amiga: os quatro chifres. - Por que você não tem cinco chifres, para corresponder ao seu número de caudas?

Olhando para o próprio reflexo na água, Kokuo ficou alguns segundos se olhando, mudando de ângulo e então olhou de volta para a médica. - Boa pergunta. Não ligo de ter apenas quatro chifres, não vai mudar muita coisa. - Porém, a médica ainda ficou incomodada com o número de chifres. “Nunca vou me acostumar com isso, tenho certeza.”. Deixando o pensamento de lado, Naomi viu o enorme corpo da bijuu e começou a pensar em possibilidades de utilizar o corpo de Kokuo para lutar. - Tem algum jeito de eu usar seu corpo para lutar? Quem sabe colocar suas caudas para fora e acertar alguns demônios? - Falou, achando que isso seria cômico.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
@Tails quest dos raios negros, Ok; @Seigen. Ok, parabéns pelos olhos.
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Por mais estranha que a pergunta possa parecer, na verdade, Kokuo afirmou com a cabeça. - Podemos tentar fazer isso. Comece usando meu chakra para tentar criar uma cauda, a partir disso você vai poder ir melhorando. - Como sempre, Kokuo falou com muita calma. - Tem alguma dica? É só simplesmente botar pra fora? Como é ter uma cauda? Na verdade, como é ter cinco? - Apenas pensar em ter uma cauda, já pareceu muito estranho para a médica, agora ter cinco, mais estranho ainda.

- Para mim sempre foi natural. Chega a ser estranho pensar em como não ter as caudas. Como você se equilibra em apenas dois pés sem ter uma cauda? - E então Naomi notou que as caudas possuem muito mais utilidade do que achava que poderia ter. Pegando uma parte do chakra, Naomi começou a concentrar ele na área da lombar até que aos poucos, começou a formar uma cauda, essa que era movida pelo simples pensamento da médica. Sorrindo, fez uma coisa que nunca pensou em fazer: colocou a cauda no chão e a usou como um banco, para descansar. - Além de poder usar para lutar, posso usar ela para descansar! Gostei.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Agora já conhecendo bem a Kokuo, Naomi sabia que iria vir um sermão ou algo do tipo, então apenas esperou com um sorriso no rosto, mas a bijuu apenas olhou para a jinchuuriki normalmente. - Use com sabedoria. - Levantando a sobrancelha direita, como sempre, Naomi apenas soltou uma pequena risada, então decidiu deixar a sua nova amiga em paz. - Bem, depois eu volto, sei que você gosta de ficar na sua, vou achar um grupo para ficar mostrando meu novo poder. - Falou, enquanto deu as costas e balançou a cauda como quem queria se mostrar.

No lado de fora, Naomi notou que estava com a cauda que havia projetado na dimensão do selo, então fez mais uma para então começar a balançar as duas. Ao se virar para ver como as duas são, acabou batendo em um armário e quase o fez cair. “Caramba, perdi completamente minha noção de espaço!”, pensou enquanto ria com a situação. Havia muito tempo que não tinha algo do tipo, desde a puberdade quando começou a crescer mais que o normal, então ficou rindo consigo mesma. "Melhor treinar um pouco com elas antes de começar a ficar mostrando algo tão desengonçado por aí."

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido