>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós ] Checkpoint² - 28/5/2021, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
> Aqui é o acampamento para descanso considerem esse lugar como o Checkpoint de vocês, assim que chegarem aqui automaticamente todos os seus status, ferimentos (exceto cicatrizes ou defeitos), são restaurados instantaneamente, estão livres para narrar se foi ajuda médica se sentirem obrigados a isso.

Sempre que estiverem dentro desse tópico poderão atualizar a GF e ficha com quaisquer mudanças que prefiram.

Dentro deste tópico não existe ordem de postagem, W.O ou mesmo a obrigatoriedade de postar status, é um tópico totalmente livre para interação e descanso.


-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 20:24



jyu viole grace

Descobertas e Decepções!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡251
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


O mundo de Jyu parecia ruir pouco a pouco sem que ele conseguisse perceber. As palavras de Lilith deixou o garoto um tanto quanto abalado. Saber que havia matado pessoas inocentes, civis que não puderam nem ao menos controlar os impulsos dados a eles, pessoas que não tinham a ver com as guerras e as lutas do mundo shinobi...

Olhou em volta, procurando instintivamente por Noboru, para lembrar que ele não estava mais lá. Havia voltado para a casa, ciente de suas próprias limitações. Procurou por Taichi, apenas para ver que ele não o havia seguido. Ele estava sozinho, sem seus amigos... Únicos amigos, na verdade. E, além dessa solidão repentina, a dúvida e o peso das vidas ceifadas pareciam tirar a sua vontade de prosseguir.

[Isobu]-Atenha-se apenas em sua missão, Jyu... Pode se lamentar e deixar seus pesares tomarem conta de si depois que tudo isso acabar! – dizia, em um tom severo. Intimamente, sabia que o garoto era sensível para aquele tipo de situação, tão comum no mundo shinobi.

[Jyu]-Sim, tem razão Isobu! – respondeu, enquanto Shion selava e separava as partes física e psicológica de Lilith, explicando que o objetivo da Aliança era matar a mulher.

[Jyu]-Se é para a gente acabar com isso, vou acabar com ela da mesma forma que ela tentou mexer com a gente até agora... – dizia, se virando para o Portal do Mundo Espiritual. – Isobu, Kirika... Me emprestem as suas forças mais uma vez, por favor... – dizia, caminhando decidido para o Mundo Espiritual de Lilith...


((Considerações Finais)):
Post de saída.

Alterações de HP e CH:

Alterações no HP: 3350

Alterações no Chakra:3250
Alterações no Chakra Isobu: 2500
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Ilusão: 8 Turnos Máximos
04 Pontos em Selos: 8 selos por segundo.
Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Perito Elemental [Fuuton e Suiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental [Suiton]: Técnicas Suiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Especialidade em Ninjutsu: +200 em força nos ninjutsus, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Manipulações (00/02):
Transformações:

Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:


Bolsa de Armas 1 (20/20)
[1] Hikaridama (1 espaço)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nome: Pílula de Regeneração II. (x2)
Rank: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.

Nome: Relaxante Corporal. (x2)
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
[b]
 

_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 20:42



CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Aos poucos, os guerreiros da Aliança iam chegando no topo da escadaria, matando a todos os demônios que apareciam no caminho deles. Quando finalmente chegou no topo, Kaden pode ver que Lilith estava sentada em um grande trono, a vários metros de distância. Ali, ela dizia que eles eram os últimos seres da Terra, coisa que assustou bastante o Hokage, mostrando diversas imagens ao redor deles de pessoas sendo mortas no mundo inteiro. Nem mesmo toda a sua experiência como shinobi o preparou para aquela carnificina de nível global. Era óbvio de que estava lidando mais do que com uma demônio psicótica, mas com a pura reencarnação do mal. Explicando com tinha feito tal coisa, Lilith ainda lhes permitiu experimentar através da audição, todos os gritos de dor, implorando pela vida. A reação de Kaden foi levar as mãos aos ouvidos, fechando os olhos rapidamente. Imaginava cada cidadão de Konoha, aqueles que deveria proteger, sendo mortos por demônios de todas as estirpes porque ele não estava lá para proteger a vila. Não tinha o que dizer, não tinha o que pensar que lhe fosse confortante. Só precisava se manter focado naquela luta.

    Mas nada daquilo era pior do que olhar para trás e ver que pessoas inocentes tinham morrido pelas mãos de Lilith, ou melhor, pelas mãos deles. Aquela criatura tinha o dom de distorcer a mente de todos os que estavam ali. A criatura simplesmente dizia que a culpa da humanidade matar umas as outras era deles, mas naquele instante, ela era a precursora do caos, julgando todos os seres humanos pelos atos que ela mesmo realizava, em uma escala ainda mais maciça. Quem era ela para julgar os terrenos? No instante em que Kaden percebeu a hipocrisia daquela demônio, ele não deu mais bola para as suas palavras, mas temeu que os seus pensamentos alcançassem os outros. Tudo aquilo era uma grande balela, mas quando Tobirama simplesmente fincou uma espada em Ayako, a reação geral foi de susto, afinal como um aliado havia atacado o próprio companheiro do nada? Era a própria Lilith que explicava tudo aquilo. Shion, enraivecido por ter perdido mais um filho em combate, rapidamente atacou a demônio, e num movimento ousado, conseguiu separar os seus corpos, explicando o que cada um deles deveria fazer.

    - Entendido! Todos vocês, lutem com honra e não deixem nada destruir a mente de vocês. – deu a ordem, rapidamente partindo em direção ao portal que os levaria para o Mundo Físico. Chegara a hora de enfrentar o demônio.



Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:

Palavras: 419
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 9/6/2021, 16:01



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

A aliança permanecia de cabeça erguida, avançando contra os demônios de Lilith. Sabendo que minhas técnicas ofensivas necessitam que eu me aproxime do meu alvo, decidi me afastar e apenas ludibria-las com meus genjutsus, deixando-as para que meus aliados pudessem executá-las. Olhando para trás, eu entendo que estávamos carregando o mundo em nossos ombros, entregando cada gota de sangue que fosse necessária para que a deusa do inferno fosse morta. Eu sempre preferi justificar o fim com os métodos, os meios necessários, e nunca havia me dado ao luxo de pensar a respeito, mas ver que cidadãos dessa aldeia, pessoas como eu, com ambições e desejos, reduzidas a seres bestiais, obrigadas a lutar sobre a mesma terra que um dia chamaram de lar, me parte o coração ao mesmo tempo que enrijece cada veia e ferve meu sangue com ira. A esse ponto, não havia pessoa que não está determinada a terminar esse pandemônio, mesmo que eu estivesse a passos de desistir. Eu escolho abandonar minha identidade e ser apenas um soldado, aquele que estará diante da queda de Lilith, e a partir disso, começarei a pensar em mim mesmo. Com uso de habilidades excêntricas por parte de Katsura e Shion, Lilith é dividida em duas partes, portais que representariam seu estado espiritual e físico, camadas correlacionáveis e seu chakra e corpo, respectivamente. Independentemente de minha escolha, a única forma de torná-la vulnerável é destruindo ambas as suas partes. Ajeitando meu cabelo, vestes e tocando por uma última vez a superfície de meu rosto: — Hoje faremos história. — Digo, ao mesmo tempo que avanço na tentativa de adentrar o portal espiritual: — Eu... Eu preciso conseguir.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 278.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> Tentativa de ir para o Mundo Espiritual.
> Saída do tópico, continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

1 Kibaku Fuda colocada na superfície de uma folha de papel.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 10/6/2021, 00:46

Fazendo companhia a si mesma
Literalmente


Ainda estava chovendo.
Luma se perguntava se ainda haveria água potável no mundo após toda aquela chuva vermelha. Não seria irônico se ganhassem a guerra, mas morressem todos pois toda a água foi poluída com sangue? Bem, mas primeiro precisavam ganhar.

A genin olhou para as pessoas ao seu redor, questionando se aquilo era tudo que havia restado da humanidade. Não, provavelmente não. Embora não se lembrasse de ter visto mais ninguém enquanto iam em direção a Iwagakure, ali conseguia distinguir uniformes e bandanas que não pertenciam a Konoha, sugerindo que outras vilas conseguiram evacuar também. Mas quantos teriam restado?

Chacoalhou a cabeça, expulsando aqueles pensamentos. "Preocupar-se com problemas que não estão ao seu alcance apenas atrapalha a solucionar os que estão", era isso que sua mestre lhe dizia. Embora pensar na sensei também fizesse seu coração doer, uma vez que Luma não sabia onde a jounin estava, nem se ainda estava viva...

Não, não podia pensar assim. Precisava se distrair, focar seu corpo  e sua mente em uma tarefa produtiva. Olhou ao redor em busca de algo para fazer, sem encontrar nada que chamasse sua atenção a princípio. Suspirou, então, e começou a se afastar da multidão, caminhando até uma região um pouco mais isolada do acampamento. Então, displicentemente, Luma dividiu-se em duas.

A Luma que saiu de seu corpo continuou andando, parando apenas quando estava a cinco metros da primeira. Aquela era, como sempre, uma cena curiosa – não só para quem olhasse de fora, mas também para a própria Luma (ou Luma's). Principalmente porque nenhuma das duas garotas costumava dizer uma palavra, uma vez que já sabiam como a outra pensava e qual era a intenção das Luma's ao se separarem.

Ambas fizeram o selo de combate, erguendo a mão na altura do rosto, então ativaram o Byakugan. Assumindo posição, imediatamente atacaram. Por estarem divididas as Luma's se moviam mais lentamente do que normalmente deveriam, porém por ambas estarem usando o Jūken essa fraqueza era compensada em uma sucessão de golpes velozes com as mãos.

Cima, baixo, baixo, cima, o tempo de reação só era possível graças ao doujutsu, que através da leitura dos movimentos (e do fato de ambas até então estarem pensando iguais) tornava possível se esquivar por um triz. A Luma-B disparou uma rajada sucessiva de golpes em escala vertical concentrando-se em quebrar a guarda da Luma-A, mas esta por sua sua vez logrou defletir as palmadas acertando elas com suas mãos.

Ambas se afastaram um passo, tomando fôlego enquanto analisavam atentamente o corpo uma da outra em busca de pontos fracos. E é aqui que a genialidade desse treinamento vinha a tona: ao combinar o Byakugan com o Bunretsu, Luma, enfrentando a si mesma, conseguia descobrir quais eram suas fraquezas, onde estava mais suscetível a ter a guarda quebrada, e, no geral, todos os erros que cometia em combate. Como eram duas Luma's independentes, e não um mero clone, se qualquer uma das duas conseguisse encaixar um golpe certeiro significava que havia encontrado sua fraqueza. Independente de quem vencesse, Luma ganharia – literalmente.

Voltaram a avançar, mas dessa vez cada uma seguiu uma tática diferente. A Luma-B se preparou para atacar no rosto, confiante, enquanto a Luma-A dobrou os joelhos e a coluna, não só efetivamente escapando do ataque como também conseguindo encaixar um Shotei direto no estômago. A atingida foi jogada para trás, cambaleando, até enfim cair sentada no chão. Essa então massageou a região afetada, sentindo a dor do impacto.

Como? — Questionou, encarando sua contraparte com um ar de surpresa e interesse legítimos.

Nós nos acostumamos a mirar para cima, eu acho — a outra disse, pensativa.

Por causa do nosso tamanho — ela compreendeu, ficando em pé. — E isso deixa a região inferior exposta.

A Luma-A concordou com um aceno, ainda refletindo enquanto a Luma-B batia na capa tentando tirar a sujeira que havia grudado no sangue.

Mas poderia ter sido mais forte — ela disse.

Meia-Luma de força não é bom — concordou, olhando para a palma. — Você perdeu, então faz as trinta flexões.

A outra abriu a boca, como se fosse reclamar, mas tornou a fecha-la. Aparentando se conformar, se abaixou, ficando em posição. Primeiro, como sempre fazia, respirou fundo, garantindo que todo seu corpo estaria bem abastecido de oxigênio, então, com a respiração em ritmo controlado, começou as flexões.

Enquanto isso a outra Luma teve a atenção atraída por uma árvore, que possuía um galho suficientemente baixo para ela se agarrar com um pulo. Após testar a resistência com alguns movimentos, a jovem genin iniciou um exercício de barra, usando a força nos músculos dos braços com o intuído de puxar o corpo para cima.

A força física de ambas as Luma's já havia sido posta a prova durante o combate; agora, tudo que faziam era tentar ampliar suas aptidões musculares através do esforço. Outra característica desse método de treino era a capacidade de, em teoria, reduzir pela metade o trabalho necessário. Ao invés de cada uma ir realizar um treino separado, as duas metades se exercitavam na mesma área, e assim era esperado que, ao se unirem, os esforços e evoluções de ambas seriam combinados em um só corpo.

Alguns minutos mais tarde, ambas estavam caídas no chão, sentadas e com as costas apoiadas uma na outra. Respiravam profusamente, e, embora seus corpos formigassem pelo cansaço, sentiam-se bem consigo mesmas. Luma sempre fora assim, em verdade. Sentia-se melhor enquanto se dedicava a uma tarefa, pois isso lhe trazia a sensação de estar progredindo. Ainda que o mundo pudesse acabar a qualquer instante, até seu último segundo queria obedecer ao pedido de Batafurai, de sempre mostrar do que era capaz.

Nesse instante a atenção das Luma's foi captada por quatro borboletas, que voaram em linha reta em sua direção e pousaram em suas mãos estendidas. E, para seu espanto (de ambas) a mensagem, que ela reconheceu como sendo de sua mestre, surgiu em sua mente. As primeiras palavras foram:

"Cuidado com as aranhas".

---------•---------

Luma-A
HP: 300/300 | CH: 307/350 | ST 01/02

Luma-B
HP: 250/300 | CH: 297/350 | ST 01/02

Informações:

Jutsus:

Passivos:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ofensivos:

Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Estilo de Luta:

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Regra:
Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[02] Taijutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[02 +1 Braços (Juken)] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Gasto de CH geral:
Jutsu Rank A: 100
Redução 25% GCC: -25.
Total: 75 CH

Gasto CH Luma-A:
Byakugan: 05
Total: 05 CH

Gasto Luma-B:
Byakugan: 05
Acerto Shotei: 10
Total: 15 CH

Danos sofridos Luma-B:
Shotei: 60 (- 50% Jūken)
Força (00): +20
Total: -50CH
Ações:


Observações:

Bonificação ativa: Boost (Atributos).

Como foi conversado no Discord (#Dúvidas Rápidas) o fato das bonificações (Premium/Boost) dobrarem o ganho de databook pode acabar atrapalhando na formação das builds (por incluir um ponto onde não deveria). Então, como foi permitido dividir os pontos, ficaria dessa maneira:

Taijutsu: +1
Força: +1
Recuperação: +2 (Por já alcançar o limite da classificação nos primários).

@mm

_______________________

"Soka"
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin | ANBU
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 10/6/2021, 10:28

@App

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 11/6/2021, 22:43

Pacto de Sangue
Parte I


"Cuidado com as aranhas. Descanse e venha me encontrar ao leste do acampamento próximo ao pôr-do-sol".

A mensagem que indubitavelmente pertencia a Batafurai ecoou várias vezes na mente das Luma's, que só puderam observar enquanto as borboletas voavam para longe. As duas metades se encararam, meio que buscando compreensão uma na outra, mas encontrando apenas olhares confusos.

Todavia, como genin Luma estava acostumada a seguir ordens que nem sempre eram claras e explicativas. Ninjas de baixa patente dificilmente são informados de todos os detalhes de uma missão, o que cria neles o instinto hábil de trabalhar às cegas. E, sendo assim, após unificar suas duas metades novamente em um só corpo a jovem kunoichi tomou seu rumo em direção às barracas, onde após um merecido (e extremamente necessário) banho, deixou-se deitar em uma das camas para descansar o corpo.

Cochilou sem perceber, e acordou assustada, ainda com os sons das gotas pingando sobre a barraca. Sentou-se sobre a cama, procurando as horas em um relógio preso a uma das vigas. Ainda tinha algumas horas até o pôr-do-sol, constatou, decidindo ocupar esse tempo buscando algo para comer.

Após se alimentar, checou seus equipamentos, duas vezes, apenas por ser minuciosa. Então saiu para fora, o semblante impassível ocultando o sentimento de ansiedade. Parou, com o corpo voltado em direção ao leste, e ativou o Byakugan.

Semelhante a uma câmera avançando em alta velocidade para todas as direções, a visão de Luma percorreu aproximadamente 5,5km. Diversos seres vivos foram captados por seu alcance, mas sua atenção se concentrou em um em especial, a pouco mais de três quilômetros, cuja cor de chakra Luma conhecia muito bem: era sua mestre, Batafurai.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 695/700 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Gasto de CH:
Ativação Byakugan: 5
Total: 5
Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 01/10
Palavras: 284

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 11/6/2021, 22:49

Pacto de Sangue
Parte II


O Sol estava quase se pondo.
Luma foi na direção de onde reconheceu sua mestre, mantendo um ritmo controlado. Uma grande parte de si queria correr o mais rápido que seu corpo permitia, mas sua consciência a alertava a manter a calma.

Além disso, outras coisas a preocupavam. Em sua "visão periférica" – se é que podia chamar assim o raio de visão do Byakugan –, conseguia captar formas estranhas se movendo. Eram muitas, e variavam levemente de tamanho, embora todas tivessem menos de quarenta centímetros de altura.

"Mais demônios?", Luma pensou, mantendo uma mão no punho da katana. Involuntariamente se pegou pensando na viagem até Iwagakure e nos monstros que enfrentaram, e onde estaria o garoto que a acompanhou. Qual era mesmo seu nome? Luma, por algum motivo, não conseguia decorar.

Quando estava na metade do caminho notou que uma figura maior havia mudado de direção e agora vinha em rota de colisão com ela. Pela distância e velocidade a alcançaria em pouco tempo, mas ainda tinha alguns segundos de vantagem. Aquilo se movia em ziguezague, como se quisesse esconder sua aproximação, o que levava Luma a pensar que, seja o que for, ainda não sabia que ela o havia notado.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Recuperação de CH:
Chakra Ōtsutsuki: +50
Recuperação: +14
Total: +64
Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 02/10
Palavras: 200

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 11/6/2021, 22:53

Pacto de Sangue
Parte III


Sem muitas opções, Luma execultou os selos do Bushin no Jutsu, criando um clone com sua exata aparência. Em seguida, com uma mão execultou os selos do cão, javali e bode, usando o Henge no Jutsu para se transformar em um dos jounin que ela havia visto no acampamento. Ela e seu clone então continuaram avançando, até que finalmente a criatura saltou sobre eles.

Luma fez uma aposta: pela forma como aquela coisa se movia, ela decidiu acreditar que era sapiente. Tendo noções básicas de estratégia, era provável que a criatura atacasse primeiro o alvo mais fraco, eliminando assim de uma só vez a possibilidade de lutar em desvantagem.

E o inimigo não a desapontou, pois imediatamente pulou em cima de seu clone tentando esmagá-la. Com visível confusão e frustração ele a atravessou direto, abrindo a brecha para que a garota de verdade girasse o corpo e golpeasse com sua katana mirando no pescoço. Houve um berro de dor, e o braço que a criatura usou para se defender caiu no chão.

Luma saltou para longe, e agora podia distinguir melhor sua aparência: tamanho humanóide, porém com seis braços (agora cinco), e uma pele de um tom vermelho intenso.


---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Passivos:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:


Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 03/10
Palavras: 200

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 11/6/2021, 22:57

Pacto de Sangue
Parte IV


Luma desfez a transformação, voltando a sua aparência original, e também desfazendo seu clone de miragem. A criatura rosnava de dor e ódio, e, para a surpresa da genin, ela bradou:

SUA FEDELHA, ISSO FOI GOLPE SUJO!

Luma deixou a cabeça tombar sobre o ombro, ligeiramente confusa. Mantinha a katana na frente do corpo em posição defensiva, ao mesmo tempo em que a mente fervilhava na busca de possibilidades para sair dali. A julgar pela velocidade com que ele atacou a primeira vez, a garota sabia que não conseguiria acompanhá-lo em curta distância.

Quem é você? — Ela por fim questionou.

Eu não devo satisfação aos mortos — falou, se preparando para atacar.

Nesse instante uma nuvem de borboletas surgiu às costas de Luma, se dividindo ao meio para contornar seu corpo. A garota não entendeu o que estava acontecendo, mas seu adversário torceu a cara e saltou para longe delas.

Maldição — rosnou, tomando o cuidado para não deixar os insetos se aproximarem. — Isso ainda não acabou.

Então correu. Luma notou que as borboletas tentaram segui-lo, mas logo desistiram da ideia e apenas ficaram ali por perto. Uma delas, de coloração bem mais escuro, pousou em seu dedo.

"Rápido", a mensagem surgiu em sua mente.

Ela então se lembrou do que estava fazendo, e, ainda confusa, retomou sua corrida.



---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:


Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 04/10
Palavras: 233

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 11/6/2021, 23:00

Pacto de Sangue
Parte V


Demorou mais alguns minutos, mas finalmente alcançou o local onde Batafurai estava. Ao seu redor voavam diversas borboletas, todas de cores e tamanhos diferentes.

Era impossível dizer que o coração de Luma não palpitou mais forte ao ver o rosto de sua sensei, mas, dada a situação, manteve distância. Com seu Byakugan ela conseguia reconhecer a cor do chakra de sua mestre, de forma que quase podia descartar a possibilidade de ser um jutsu de transformação. Ainda assim…

Está se perguntando o porquê que eu não fui ao seu encontro? — A jounin disse, sorrindo. Ao ver que Luma assentiu, ela prosseguiu. — Na verdade, eu sou um kage bunshin. E achei melhor que aprendesse longe de olhares curiosos.

Somente alguém que conviveu por tantos anos com a genin saberia reconhecer o leve brilho de desapontamento em seus olhos. A mulher tornou a sorrir.

Sinto muito, Luma, eu realmente queria estar aqui de verdade. Mas ainda estamos lutando contra o que restou dos demônios — e ela realmente parecia entristecida, embora mantivesse o sorriso. Batafurai havia ido para as linhas de frente junto com a força principal de Konoha, quando o Hokage se uniu à batalha. Por muito tempo Luma se perguntou se voltaria a vê-la, embora tentasse não pensar tanto nessa possibilidade. — Não sabe como eu fico aliviada em saber que conseguiu chegar aqui sã e salva. Mas não podemos abaixar a guarda, nunca se sabe o que virá a seguir. Por isso, está na hora de te ensinar algo novo.

Ela retirou um pergaminho que carregava nas costas e o estendeu no chão, aberto. Nele haviam diversas marcações escritas em algo que lembrava sangue. Luma olhou desconfiada para o pergaminho, e Batafurai riu de sua expressão.

Isso é um contrato de invocação, ligado a Senzo no Mori. Firmando o contrato, é possível invocar as lendárias borboletas para a auxiliarem na batalha — ela fez um gesto amplo para todas as que as rodeavam. — Essas são algumas. Cada família possui uma característica única. Aquelas que eu enviei mais cedo, as pretas, são chamadas de Chōshi. Elas são mensageiras úteis, principalmente se quiser ser discreta. Está conseguindo acompanhar?

Luma fez que sim com a cabeça. Nomes e funções, fácil de entender e decorar. Não costumava fazer comentários, então apenas aguardou que ela continuasse.

Existem várias outras espécies com vantagens e desvantagens. Mas não se engane, uma invocação não é um animalzinho de estimação, e nem deve ser tratada como uma ferramenta ninja. Elas são seres sencientes, e, na maioria dos casos, orgulhosos. Algumas podem facilmente derrotar um time inteiro de shinobis, e as maiores são ameaças até para jounins experientes.

Fez-se um silêncio, onde Luma e o kage bunshin de sua mestre se encararam. A genin chutou as pedrinhas do solo, pensativa. Luma, apesar de todo seu talento proeminente, nunca se considerou alguém acima das expectativas. Na verdade, sempre temeu não conseguir corresponder a confiança de sua mestre, a quem ela devia tudo.

Algo em sua expressão deve ter entregue seus pensamentos, pois a sensei sorriu e, esticando uma mão, acariciou o topo da cabeça da criança.

Eu confio que vai conseguir. Afinal, sempre foi meu maior motivo de orgulho.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:


Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 05/10
Palavras: 529

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 12/6/2021, 03:31

Pacto de Sangue
Parte VI


Aquilo a pegou de surpresa, e sem perceber Luma sorriu. Batafurai então a mostrou como assinar o contrato usando seu sangue, que ela obteve ao romper a pele do polegar, então voltou a explicar como se realizava a técnica.

A Kuchiyose no Jutsu é, em essência, um Jikūkan Ninjutsu. Usando seu chakra como catalisador você irá transportar uma criatura ou objeto, dependendo do tipo de pacto, até sua localização, convocando-as diretamente de seu habitat de origem. A força da invocação dependerá exclusivamente de quanto chakra consegue infundir e da sua capacidade em dominar a técnica. Então, por que não tenta? Basta usar uma pequena gota de sangue, então executar os selos do Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro, e colocar sua mão sobre uma superfície.

Luma assentiu, tendo absorvido tudo que ela havia explicado. Ainda sentia-se nervosa, porém a confiança demonstrada por sua mestre nela a inspirava a tentar superar seus limites. Ela então fez como foi instruído, e ao tocar no chão pedregoso houve uma explosão de fumaça. Dela, surgiram três borboletas pequenas, com asas coloridas em tons brancos e alaranjados, que ficaram voando ao redor da genin.

Seu controle de chakra vive me surpreendendo, Luma — a jounin falou, aplaudindo. —  São poucos os genins que conseguem um resultado tão promissor logo de cara. Continue praticando, e logo será capaz de invocar dezenas de uma só vez.

Ela sorriu, e Luma sorriu de volta. Uma das borboletas havia pousado em seu dedo e olha dedicou um longo tempo a analisar sua aparência, admirando a beleza que aquelas asas carregavam.  

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocação:
Gensōchō
Rank: C
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 02 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Ilusórias (幻想蝶, lit. Gensōchō) são um tipo especial de borboletas com asas coloridas em tons alaranjados e brancos que possuem uma espécie única de veneno capaz de prender as pessoas em ilusões. Podem ser invocadas em unidade ou em grande escala de até cinquenta delas. Para invocar mais de 25 borboletas de uma vez, seu custo equivale a um jutsu de rank A.Por onde passam, deixam um rastro de pó tóxico que deixa as pessoas com má estar depois de dois turnos inalando-o. Porém, sua maior força está em sua técnica secreta, que só pode ser usada com todas as borboletas reunidas.  
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:


Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 06/10
Palavras: 262


@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 12/6/2021, 03:57

Pacto de Sangue
Parte VII


Ah, sim, quase ia me esquecendo. Aconteceu alguma coisa de estranho enquanto vinha pra cá?

Sim, Luma quase que havia se esquecido completamente do encontro com aquele sujeito/criatura.

Eu fui atacada por alguém de seis braços
— ela falou, finalmente. — Isso tem algo a ver com seu aviso, sensei?

Disse seis braços? — Ela franziu o cenho. — Bem, muitos demônios ainda estão à solta. Eu detectei a presença de muitas aranhas pela redondeza, não das comuns, é claro. Essas são muito maiores, e mais traiçoeiras. Devoravam uma manada inteira de uma fazenda não muito longe daqui. Me pergunto se esse tal sujeito de seis braços tem alguma relação com elas.

Cinco.

Hum?

Cinco braços. Eu cortei um.

A espontaneidade e simplicidade com que Luma dizia aquelas coisas sempre fazia sua sensei rir, e dessa vez não foi diferente.  

É melhor eu voltar — a mulher falou, para a tristeza de Luma, que queria ficar mais tempo com ela. — A eu de verdade já deve estar ficando nervosa, se eu me conheço bem — piscou um olho, sorrindo. — Tenho que entregar as boas-novas.

A garota assentiu, tentando não demonstrar a tristeza. Então, sem aviso, sua mestre a puxou para um abraço. Encostando seu queixo no topo de sua cabeça, murmurou:

Eu senti muito medo do que poderia acontecer na minha ausência. Então acho que acabei duvidando de você, né? Me desculpe por isso — então se afastou um pouco, para poder olhá-la nos olhos, com as mãos ainda em seus ombros. — Uma mestre nunca deve duvidar de sua discípula. Então eu prometo nunca mais duvidar de você — sorriu. — Apenas me prometa que irá ficar tudo bem até eu voltar.

Era vergonhoso admitir, mas os olhos de Luma ardiam com a vontade de chorar. Sua voz estava alguns níveis mais rouca do que o normal quando enfim falou, mas conseguiu sorrir de volta para ela.

Eu prometo.

Com um último abraço, o kage bushin se desfez. Junto com ela, todas as borboletas que a cercavam se desfizeram também, inclusive a de Luma. E então Luma estava sozinha novamente.

A garota queria praticar mais um pouco, porém estava ficando cada vez mais tarde. Ainda que a escuridão em si não fosse um problema para seus olhos, não seria adequado ficar tanto tempo fora do acampamento da aliança.

Refazendo o caminho de volta, Luma se deparou com uma nova surpresa. Não fosse seu doujutsu ativado sequer teria notado a tempo, mas logrou saltar para trás antes da terra explodir à sua frente. Da cratera surgiram dezenas de aranhas, algumas quase do tamanho de cachorros, que teceram seu caminho para a superfície. Em questão de instantes, o caminho da genin estava completamente bloqueado.

Luma tocou no punho de sua espada, com seu cérebro já trabalhando a mil por hora. Sem dúvida eram aquelas as aranhas que sua mestre mencionou, e Luma agora entendia o porquê deveria tomar cuidado. Mas, tal como correu mais cedo, ela não conseguia visualizar uma saída rápida daquela situação.

Todavia, pensar no encontro anterior a deu uma ideia que valia a pena tentar. Antes de tudo ela foi obrigada a recuar várias vezes, sempre se esquivando dos disparos de teia e das investidas das aranhas. Não tinha dúvidas de que, se fosse pega, teria problemas com algum tipo de veneno.

Finalmente conseguiu tomar distância suficiente para pressionar o polegar ferida na palma da mão esquerda, fazendo uma gota de sangue pingar ali, então, após realizar os mesmos selos que Batafurai a ensinou, Luma bateu com a mão no chão. Dessa vez, porém, devido a adrenalina no momento, ela sentiu que havia infundido chakra demais.
 

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 670/700 | ST 01/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade //04 Força // 03 Inteligência.
Descrição: Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento e o Senjutsu.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Gastos de CH:
Invocação Rank A: 30
Total: 30
Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 07/10
Palavras: 597


@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 12/6/2021, 04:08

Pacto de Sangue
Parte VIII


BATAFURAI! — Uma voz estridente rompeu a quietude da noite de dentro da explosão de fumaça. — Eu já falei pra não me invocar a esse horário, eu nem sequer tenho mais o direito de comer em... — então pareceu finalmente enxergar Luma parada ali — MAS QUEM DIABOS É VOCÊ?!

A garota precisou de toda sua força de vontade para não recuar quando a... Aquilo era uma borboleta? Era enorme para os padrões de um inseto, além de sua aparência lembrar muito mais a de um zangão do que de uma borboleta.

Por que não responde? Por acaso é muda? Onde está Batafurai? Eu deixei bem claro que não queria ser invocado durante a janta!

Entendo. Desculpe. — A genin falou, após engolir em seco. — Minha mestre não está aqui, mas eu preciso de sua ajuda.

Então apontou em direção as aranhas, que haviam parado após a repentina aparição da borboleta. Elas agora observavam, de longe, talvez tentando entender o que estava acontecendo.

A borboleta, por outro lado, pareceu compreender bem a situação.

Sua mestre, hein? Tsc. E você me invoca para lidar com a simples prole de Kyodaigumo? PATÉTICO! Eu me recuso.

Você se recusa?

Sim, eu me recuso. Existe um mínimo necessário para me enfrentar. Além disso — bateu as pinças esmagadoramente para Luma —, eu não tenho nenhuma razão para obedecer as vontades de uma criança humana.

Entendo — Luma falou, puxando algumas senbons e se preparando para lutar sozinha. — Eu não quero forçá-lo a lutar se está com receio.

A garota falou aquilo em sua sinceridade inocente, mas a borboleta levou totalmente para o pessoal. Bateu suas pinças ainda mais forte, quase gritando a cada sílaba:

RECEIO? De enfrentar aranhas? Como ousa?! Eu sou Chōkizaki, um dos grandes chefes da Senzo no Mori! Fique parada aí, sua larvinha insignificante, que eu vou mostrar o que acontece com quem me desafia!

 

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 670/700 | ST 02/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade //04 Força // 03 Inteligência.
Descrição: Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento e o Senjutsu.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Recuperação CH:
Chakra Ōtsutsuki: +50
Recuperação: +14
Total: +64

Gastos de CH:
Invocação Rank A: 30
Total: 30
Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 08/10
Palavras: 309


@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 12/6/2021, 04:22

Pacto de Sangue
Parte XIX


Não foi uma luta.
Em uma luta há o embate de forças e táticas, X fatores influenciam nos resultados. O adversário tem tempo de apanhar, chorar, implorar por perdão, prometer se redimir.
Aquilo foi um massacre generalizado.

Chōkizaki avançou feito um tornado em direção às aranhas, batendo suas asas para criar um vendaval que, em um só golpe, varreu mais da metade delas. As que sobraram tentaram contra-atacar com disparos de teias, que ele desviou como se estivesse brincando, enquanto atacava em rasantes certeiros com suas garras.

A cena era tão inebriante que Luma até esqueceu que também deveria estar lutando, sendo trazida de volta a realidade quando captou, com a visão de 259° do Byakugan, uma aranha tentando saltar sobre ela pelas costas. A genin girou o corpo e golpeou com a espada, partindo o aracnídeos ao meio.

Em seguida, sem a necessidade de selos de mão graças ao seu domínio em Ninjutsu, lançou o Kanashibari no Jutsu sobre as três aranhas que estavam diretamente em sua frente. Com elas paralisadas, Luma as retalhou em um instante, passando pelas mesmas ainda em corrida.

Enquanto isso, apesar de sua relutância inicial, Chōkizaki parecia estar se divertindo com a matança. Luma ainda não entendia muito sobre as invocações, mas só de olhar podia dizer que Chōkizaki, como ele se apresentou, estava vários níveis acima das aranhas. Na verdade, a garota se perguntava se ela própria conseguiria lutar contra ele.


---------•---------
Luma
HP: 600/600 | CH: 670/700 | ST 03/05

Chōkizaki
HP: 700/700 | CH: 400/600
Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Passivos:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade //04 Força // 03 Inteligência.
Descrição: Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento e o Senjutsu.
Jutsus:
Fūton: Dai Toppū
Rank:  S
Descrição: O Estilo Vento: Grande Rajada das Asas (風遁:大突風, lit. Fūton: Toppū) é uma técnica do elemento vento onde a borboleta bate suas asas e produz um turbilhão de vento causador de grande destruição em linha reta, porém, muito maior que a sua técnica base. Este vento é destruidor e consegue medir um diâmetro de até quinze metros, além de alcançar até quarenta metros em linha reta e em alta velocidade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Luma:
Recuperação CH:
Chakra Ōtsutsuki: +50
Recuperação: +14
Total: +64

Gastos de CH:
Invocação Rank S: 30
Total: 30

Chōkizaki
Gasto de CH:
Jutsu Rank A: 200
Total 200
Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 09/10
Palavras: 242


@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 12/6/2021, 04:32

Pacto de Sangue
Parte X


SEM TESTEMUNHAS! — A grande borboleta bradou, após empalar a última das aranhas em suas garras. Observando o cenário a sua volta, Luma pôde ver como ela havia concentrado estrategicamente seus ataques de fūton de forma que os aracnídeos ficassem presos no epicentro do combate, sem chances de escapar.

Deixe uma só livre, e terá uma infestação — ele falou, como se adivinhasse o que a genin estava pensando. Com a "luta" encerrada, sua atenção se voltou para a garota. — Ah, e aqui temos a larvinha que me invocou. Vamos ver o que faremos... Ah, sim, tive uma ideia.

Então, sem aviso, Luma foi atingida pelo Sakki mais intenso que jamais havia sentido. A intenção assassina era tão forte, tão sólida, que era como se o próprio ar se condensasse ao seu redor, impedindo seus músculos de se moverem.

O estômago da genin revirou e ela sentiu ânsia de vômito, com o gosto de bílis invadindo sua garganta. Cada célula de seu corpo gritava "PERIGO! MORTE IMINENTE!", mas ainda assim incapaz de fazer as pernas ou braços obedecerem.

"Você vai morrer", disse a voz dr seu subconsciente. "Apenas aceite".

Luma fechou os olhos com força.

"Eu confio que vai conseguir. Afinal, sempre foi meu maior motivo de orgulho"

Abriu os olhos.

Alguém que se diz discípula de uma grande jounin como Batafurai — Luma rosnou entredentes, com cada palavra custando para sair, porém ficando mais fácil a cada instante. Uma força de vontade – algo que jamais havia sentido antes – agora percorria todo o seu ser. — Não pode se deixar ser intimidada por uma simples invocação!

Terminou erguendo sua katana na frente do corpo, pronta para lutar. Para sua surpresa, Chōkizaki emitiu uma gargalhada ruidosa, desfazendo sua postura ameaçadora.

Você é mesmo aluna daquela pestinha, só alguém que convive com ela falaria assim com o grande Chōkizaki. Pois bem, eu a vi lutando, seu estilo é traiçoeiro, menina, e eu gosto disso — ele emitiu um som que ela achou semelhante com alguém tossindo para limpar a garganta. — Irei reconhecer seu pacto com a Senzo no Mori. Mas não pense que pode ficar me invocando para lidar com todos os seus problemas!

Ele então desapareceu, mas não antes de gritar:

E NUNCA ME INVOQUE NA HORA DA JANTA!



---------•---------
Luma
HP: 600/600 | CH: 670/700 | ST 04/05

Chōkizaki
HP: 700/700 | CH: 400/600
Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade //04 Força // 03 Inteligência.
Descrição: Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento e o Senjutsu.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Luma:
Recuperação CH:
Chakra Ōtsutsuki: +50
Recuperação: +14
Total: +64

Gastos de CH:
Invocação Rank A: 30
Total: 30

Observações:

Quest: Pacto de Sangue: Chō
Post: 10/10
Palavras: 374

Em todos os últimos post's nos cálculos estava "Invocação Rank S", mas isso é porque eu sou burra. Tirando a letra errada (era pra ser A), os valores estão corretos -q

Quem era o João Agora Sem Braço? Qual a relação dele com as aranhas? Como isso irá afetar o mundial do Palmeiras? Tudo ficará claro na próxima quest da menina das brabuleta.


@mm

_______________________

"Soka"
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 12/6/2021, 06:17


_______________________

-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 13/6/2021, 01:27

Hachimon: Kaimon
Parte I


Luma se deu conta de que precisava ficar mais forte.
Duas vezes emboscada em situações onde dificilmente teria se safado por conta própria era o bastante para ensinar a genin que ela ainda estava abaixo do ideal. Pegou-se lembrando do êxodo até este local, e de como se sentiu inútil contra os demônios. Até mesmo naquele momento precisou da ajuda do garoto, que ela não se recordava o nome.

E falando nele, Luma pôde ter uma boa visão de suas técnicas enquanto batalhavam. Graças ao seu doujutsu ativado, foi capaz de acompanhar os movimentos dele e analisar o seu estilo de luta, assim como a forma como usava exclusivamente de taijutsus. Agora que havia parado para pensar, restava poucas dúvidas de que ele estava usando o Hachimon Tonkou.

Embora já tenha estudado sobre os Oito Portões Internos, havia deixado a informação ao relento até então. Agora, no entanto, tendo visto seu uso em primeira mão, começou a pensar melhor no assunto. Expandir as capacidades físicas de seu corpo através da abertura forçada de sua rede de chakra, parecia ser exatamente o tipo de coisa que ela estava precisando.

Mesmo enquanto tentava descansar, a genin não conseguia tirar aquela ideia da cabeça. Puxava frequentemente na memória as informações lidas há muito tempo atrás, ainda na aldeia, sobre como era feito o uso do Hachimon, assim como suas vantagens e desvantagens. Sim, pois, tal como uma moeda, os Oito Portões possuem dois lados que se complementam. Se por um lado melhora incrivelmente a força e velocidade do usuário, por outro pode facilmente matá-lo se usado com negligência.

Ainda assim, valia a pena tentar…

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/06

Informações:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Observações:

Cena: Hachimon: Kaimon
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
Post: 01/05
Palavras: 273

Momento onde Luma viu o Hachimon sendo usado: Aqui

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 13/6/2021, 01:34

Hachimon: Kaimon
Parte II


Concentração total.
Após o descanso Luma deixou a barraca e foi até uma área de treino ali perto. A agitação no acampamento da aliança ainda era grande, visto a possibilidade de serem atacados a qualquer momento, mas com sorte ela conseguiria treinar em paz, ou ao menos assim esperava.

Luma nunca gostou de multidões, agitação ou falatório – detestava, na verdade. Salvo em casos muito específicos, treinamentos deveriam ser feitos em silêncio, em profunda concentração e meditação. E sendo assim, a criança fechou os olhos, e, tal como sempre fazia, buscou se concentrar em sua própria respiração.

Alguém que consegue enxergar em todas as direções por quilômetros de distância e fazer leituras precisas dos movimentos de tudo a sua volta pode, facilmente, se acostumar com a sensação de falsa segurança. Luma não costuma deixar seu Byakugan ativado vinte e quatro horas por dia, o que significa que existem momentos onde sua guarda poderia ser considerada como estando baixa.

Para suprir esse problema, ela busca, através da meditação, tomar consciência de cada pequeno detalhe em seu corpo. Estendendo sua consciência para além do fluxo interminável de pensamentos, buscava poder sentir cada pequena variação de sentidos em sua pele, cada som feito pelo vento. E, acima de tudo, manter o chakra de seu corpo sempre sob controle e pronto para ser usado. Em outras palavras, Luma, nesse momento, estava tentando, através da pura concentração, forçar a abertura do Kaimon.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/06

Informações:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Observações:

Cena: Hachimon: Kaimon
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
Post: 02/05
Palavras: 236


@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 13/6/2021, 01:36

Hachimon: Kaimon
Parte III


Tudo ou nada.
Luma passou um bom tempo ali, em pé. Seus olhos estavam fechados, privando-se dos estímulos visuais, com uma mão levantada na frente do rosto formando o Selo de Combate, enquanto infundia chakra em direção ao seu cérebro. A criança queria que sua mestre estivesse ali para auxiliá-la, tal como fez horas atrás, mas ao mesmo tempo sabia que esses eram pensamentos infantis. Uma kunoichi não pode ficar presa a esse tipo de sentimento, e menos ainda se tornar dependente. Senão, afinal, qual seria o sentido de tudo isso?

Após o que poderia ter sido horas (mas foram apenas algumas dezenas de minutos), uma segunda Luma surgiu de dentro da primeira, saindo por suas costas e se afastando alguns passos. A genin se virou para encarar sua contraparte, agora de olhos bem abertos. Havia chegado à conclusão de que precisaria de um estímulo maior do que a pura força de vontade (que não era bem o seu forte) para abrir o portão. E o que poderia ser mais estimulante do que a clássica luta contra si mesma?

Sem Byakugan — ela disse para a outra, que concordou com um aceno.

Sem Byakugan.

Então ficaram em posição de combate, e, sem outros avisos, se atacaram.


---------•---------

Luma-A

HP: 300/300 | CH: 312/350
| ST 00/02


Luma-B

HP: 300/300 | CH: 312/350
| ST 00/02


Informações:

Jutsus:

Passivos:
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Gasto CH:
Jutsu Rank A: 100
GCC: -25%
Total: 75
Observações:

Cena: Hachimon: Kaimon
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
Post: 03/05
Palavras: 207


@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 13/6/2021, 01:40

Hachimon: Kaimon
Parte IV


O embate entre usuários do Punho Suave sempre era algo interessante de se assistir.
Sem o Byakugan era praticamente impossível, pelo menos para elas, mirar corretamente nos tenketsus. Ainda assim, o estilo de luta por si só era agradável aos olhos, recheado de movimentos suaves, embora velozes, que transformavam a luta quase em uma dança.

A Luma-B, como havia sido quase que oficialmente batizada, estava ciente da intenção geral das Luma’s de abrir o Portão da Abertura. Então, mesmo enquanto lutavam, ambas usavam de seu bom controle da rede de chakra para concentrar em suas mentes toda a carga que conseguia reunir.

Porém, mais do que uma simples tarefa de infundir chakra, o Portão da Abertura necessitava de uma grande força de vontade e motivação. Era como se a própria mente do usuário estivesse relutante em permitir que o corpo se excedesse, por saber onde aquilo poderia chegar no futuro.

“Mas se eu não fizer isso”, ambas pensaram ao mesmo tempo. “Eu nunca vou ser capaz de fazer nada sozinha”.

Seus golpes estavam ficando cada vez mais rápidos, com ambas levando o corpo ao máximo. Gradativamente a própria força parecia estar aumentando, com as investidas deixando de serem assim tão suaves, e se assemelhando mais a um estilo de luta agressivo.

Quando a Luma-A se esquivou de uma palmada da Luma-B, e esta destroçou uma parte do tronco da árvore que estava atrás, foi que se deram conta de que a força de ambas havia ultrapassado a marca de meia-Luma: o portão estava aberto.  

---------•---------

Luma-A
HP: 300/300 | CH: 350/350
| ST 01/02


Luma-B
HP: 300/300 | CH: 350/350
| ST 01/02

Informações:

Jutsus:

Passivos:
Hachimon
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Ativo:
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[01] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Recuperação CH:
Chakra Ōtsutsuki: +50
Recuperação: +7
Total: +57

Observações:

Cena: Hachimon: Kaimon
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
Post: 04/05
Palavras: 259

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 13/6/2021, 01:43

Hachimon: Kaimon
Parte V


Talvez pudessem ter parado por aqui. Mas não queriam parar.
A empolgação do momento tomou conta de seus corpos, e, em mútuo acordo silencioso, passaram a se atacar com mais intensidade. Embora a velocidade de seus golpes continuasse a mesma, era visível o aumento de força empregada em cada soco, cada chute que era defendido ou esquivado.

Em dado momento a Luma-A usou a força nas pernas para saltar, imediatamente girando o corpo em sentido horário, na intenção de atingir um chute na cabeça de sua contraparte. A Luma-B, por sua vez, bloqueou o ataque segurando a perna da outra com a mão. Imediatamente aquela que iniciou a ofensiva tentou terminar o movimento usando a outra perna, mas que também foi segurada.

A Luma-B, tendo total controle da situação, girou então o corpo, arremessando a outra para longe. Ela voou por vários metros, até finalmente cair rolando no chão arenoso. Tossiu várias vezes, fazendo esforço para se pôr em pé. O pico de adrenalina estava passando, e não tão lentamente quanto gostaria começava a sentir a força se esvaindo.

Funcionou — a Luma-B disse, olhando para suas mãos. Ainda podia sentir a energia em seu corpo, embora, tal como a outra, estivesse voltando ao normal.

Talvez — Luma-A disse, indo até a outra. Embora promissor, ao se lembrar de como o garoto lutava ela não podia se dar por satisfeita com tão pouco resultado. — Ainda temos que melhorar mais.

Agora?

A versão da genin que havia sido jogada para longe sentia as costelas doente, então chacoalhou a cabeça negativamente.

Comida.

Comida — a outra concordou.

Então elas se uniram novamente, e, com o cansaço de ambos os corpos acumulados em um, Luma voltou mancando para as barracas.  


---------•---------

Luma-A

HP: 300/300 | CH: 350/350
| ST 02/02

Luma-B

HP: 300/300 | CH: 350/350
| ST 02/02


Informações:

Jutsus:

Ativos:
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Hachimon
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[01] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Observações:

Cena: Hachimon: Kaimon
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
Post: 05/05
Palavras: 289


@mm

_______________________

"Soka"
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 13/6/2021, 02:49

@Luma. Ok. Mas lembre-se que o st dividido seria 03 e hachimon aumenta CH e ST da Luma que o utilizar.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 13/6/2021, 12:42

[Por Todos Nós - Checkpoint²]

Incapaz

> Alguns instantes atrás...
Ainda deitado no chão da minha tenda, lamentando minha perca e absorto em meu luto, ouvi quando uma movimentação estranha e sons de euforia se propagaram do lado de fora. Ao sair do meu aposento, vi no epicentro do acampamento a razão de todo o mal que me acontecera nos últimos tempos.
— Lilith!! — exclamei, já me preparando para o combate, mas esta não parecia ser a intenção da Imperatriz do Mal. Com um humor ácido, Lilith debochava dos sentimentos de todos aqueles que haviam perdido algo ou alguém por conta de suas cruzadas. A ruiva então começou a proclamar um discurso sobre "liberdade" e "reencarnação", o qual achei não passar de mentiras e manipulações. "Bahko" e "Senju Tatsumaru" eram nomes dos quais nunca havia ouvido falar, mas "Kobayashi Indra" era um nome familiar, afinal, qualquer cidadão da Folha conhecia Indra, O Salvador, um dos maiores gênios inventores de seu tempo e vítima de uma morte precoce. — Tudo isso não deve passar de mais um jogo mental! — eu pensava. Mas foi quando Lilith falou e mostrou o tal "Akihito Chinoike" que comecei a acreditar. Ao ver a minha imagem espelhada de forma idêntica na projeção de Lilith, senti de imediato um frio subir pela minha espinha.

Uma ilusão como aquelas não era tão difícil de se realizar, eu mesmo seria capaz da fazê-la. Para mim, em especial, devia estar claro que tudo aquilo não passava de um genjutsu. Mas então porque que meu coração palpitou de uma forma diferente quando vi e ouvi aquilo? Por mais que minha razão quisesse duvidar, algo em meu interior queria me fazer acreditar. Mas esta revelação não fora nada, se comparada à seguinte.
— Mundo Naruto RPG Akatsuki?! — então toda a nossa realidade não passava de um simples jogo de faz de conta? Então nossa noção de livre-arbítrio não passava de uma mera simulação? Então aquela sensação que tive toda minha vida de que uma parte de mim estava por aí em algum lugar não era apenas loucura? Realmente houve outro "Kanbara"? Ou melhor, "Akihito"? Até mesmo seu nome se parecia com o apelido que meus pais me chamavam, "Akkey". Seria essa mais uma das brincadeiras sádicas dos tais celestiais que regiam nossas vidas?

Muitas questões passavam pela minha cabeça, pois se aquilo fosse verdade, então significaria que a morte de minha mãe e de Athros-sensei também não passaram de puro sadismo destes "deuses" manipuladores! Pensar nisto me deixava realmente perturbado e a todo instante o chakra da besta dentro de mim tentava extrapolar. Eu estava lutando para manter meu controle e equilíbrio, mas estava cada vez mais difícil. Eu sentia que a qualquer momento iria explodir e a sensação de ser tomado por aquilo, por aquele poder... eu não queria nem lembrar.

As reações dos demais foram mistas, cada um recebia e lidava com a revelação de uma forma. Mas foram as palavras de Kaden-sama e curiosamente, do Nukenin da Folha, em especial, que me fizeram recompor-me. Mesmo que aquilo fosse verdade, Lilth claramente estava dizendo isso agora apenas para nos desestabilizar, nos fazer perder o foco. Bem... e se ela tivesse conseguido?
Por conta da minha perca recente, por ter perdido as duas pessoas mais importantes para mim, eu já não estivesse mais em boas condições, aquela revelação serviu apenas como o golpe final. Eu estava muito emocionalmente instável e temia perder a consciência dos meus atos a qualquer momento, causando danos aos meus aliado. Eu não me via mais em condições de lutar, por mais doloroso e vergonhoso que fosse aceitar aquilo.


> Momentos depois...
Quado Lilith apareceu novamente e uma grande escadaria repleta de demônios surgiu, eu pus minha mão no ombro do Hokage e falei:
— Desculpe, Kaden-sama, mas eu acho melhor eu não ir desta vez. Eu não me sinto preparado, eu me sinto... incapaz. Eu não quero causar mais problemas... Me desculpe. — dito isto, virei de costas e me afastei do alvoroço, sequer ligando para o que acontecia.

Eu estava tão perdido em meu remorso que nada parecia ser capaz de me despertar para a realidade. Sendo assim, me dirigi até minha tenda, sentei no chão e comecei a meditar, pondo em prática tudo que Athros-sensei me ensinara. Eu estava tentando ignorar o caos do mundo exterior e focar apenas em meu interior, buscando limpar minha mente de todos os pensamentos que me faziam perder o equilíbrio. As lágrimas que corriam incessantemente do meu rosto eram como águas que me lavavam de dentro para fora.




3700/3700 HP  | 4000/4000 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

751 palavras
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".
• Oroborosu No Yoroi: 350/350 RES.

• Resumo/Observações: RP livre.
Informações:

Status:



Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
Equipado com uma Gunbai Uchiwa, presa nas costas.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Manipulações (00/04):


Ketsuryūgan
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra. Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.

Fūton
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Vide regra de Manipulações Elementais.
Jutsus Ofensivos (00/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (00/--):

...
Equipamentos (45/45 espaços):

No Corpo (35/--):


+ Gunbai Uchiwa: 1 un. (20 espaços)
+ Oroborosu no Yoroi: 1 un. (15 espaços)
Bolsa Personalizada (08/100):


+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Hikaridama: 1 un. (1 espaço)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)
Descrições:

Bolsa Shinobi Personalizada
Valor: 30 Akatsuki Gold
Descrição: Uma Bolsa (Hip-Pouch) com 100 Espaços para o jogador preencher de acordo com suas capacidades. Essa bolsa permite ultrapassar o limite, mas não se soma às compradas na loja.

Saco de Doces
Rank: Rank B
Contém: 03 trufas.
Habilidades: Cada trufa concede +250HP&CH e recupera um turno da durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerida.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três trufas. Elas têm um caldo açucarado sabor cereja em seu interior, que se liberta à primeira mordida, e são revestidas com chocolate. Estas trufas foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. São capazes de recuperar um pouco da vitalidade, da energia espiritual e da durabilidade de quem as come, assim como revigorá-las. Tanto o saco quanto as trufas não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.

Máscara de Afrodite
Rank: Rank E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: Rank D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Template by @Akihito
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 15/6/2021, 18:49

Selo Amaldiçoado
Parte I


Chounmei Luma — uma voz chamou do lado de fora da barraca. A genin deixou sua posição de medição, na qual estivera nos últimos trinta minutos sobre a cama, e saiu para conferir quem a chamava. — Você é Chounmei Luma, de Konohagakure?

O sujeito parado ali estava usando equipamentos de Iwagakure, pelo que parecia; um Chunin, talvez, a julgar por sua farda – embora Luma não tivesse tido tempo para decorar o fardamento de cada uma das vilas reunidas ali. Ela assentiu em resposta, ao que ele continuou:

O Quartel-Mestre a convocou para uma missão especial. Estamos com falta de pessoal aqui, então não se surpreenda se estiver um pouco acima do que está acostumada como Genin — ele então estendeu um pergaminho enrolado para ela pegar. — Poderá consultar os detalhes no pergaminho, mas, adiantando, sua tarefa é localizar o que restou da fazenda Pellagia. Suspeitamos que um antigo inimigo de Iwa esteja se aproveitando do caos para se esconder ali, e não podemos arriscar um ataque. Confirme a localização e retorne. Entendido?

A criança novamente apenas assentiu. Ele franziu a testa, aparentando não estar convencido, mas foi embora do mesmo jeito. A garota então desenrolou o pergaminho para entender melhor sobre sua missão – não que tenha sido de grande ajuda, no fim das contas. Nenhum dos iwaenses ali sabia onde tal fazendo ficava, apenas haviam ouvido rumores sobre um homem estranho vagando por ela. Também não haviam informações sobre quem era esse inimigo ou porquê ele era um inimigo.

Luma enrolou novamente o pergaminho, guardando-o na bolsa em sua cintura. com informações suficientes ou não, uma missão era uma missão, e uma vez tendo recebido a ordem era seu dever cumpri-la até o fim. Retornou para dentro da barraca por tempo suficiente apenas para arrumar seus itens, e então partiu.

A única informação relevante no pergaminho era que, supostamente, tal fazenda ficava a leste de sua atual posição. Partindo desse princípio, assim que pôs os pés para fora do acampamento Luma enviou chakra para seus olhos, ativando o Byakugan. Partiu, então, naquela direção, incerta do que poderia encontrar.    

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 695/700 | ST 00/06

Informações:

Jutsus:

Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Gasto de CH:
Ativação Byakugan: 05
Total: 05
Observações:

Quest: Selo Amaldiçoado: Ten no Juin
Post: 01/05 [ Redução de Tempo de Quest]
Palavras: 349

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 15/6/2021, 18:59

Selo Amaldiçoado
Parte II


Um homem estava parado às margens de um lago, gritando aparentemente sozinho. Se aproximando mais, Luma constatou que ele falava com a cabana de madeira construída sobre uma ilhota não muito longe de seu ponto.

SAIA DAÍ, SEU COVARDE! VENHA ME ENCARAR COMO HOMEM!

Com licença — Luma disse ao se aproximar, indiferente. — Sabe me dizer onde fica a fazenda Pellagia?

Ele pareceu finalmente notá-la ali. Encarou a genin com raiva, demonstrando não querer ser incomodado, mas então seus olhos focaram em sua bandana e seus equipamentos.

Oooh, você é uma ninja? Isso pode ser útil.

Sabe me dizer onde fica a fazenda Pellagia? — Repetiu.

Por acaso eu sei sim. Posso te contar, caso me ajude aqui — apontou para a cabana. — O desgraçado ali dentro é um desgraçado. Ele seduziu minha esposa e… err… — por algum motivo olhou para a criança antes de escolher as palavras — Beijou ela. Agora ela diz que quer ficar com ele. Ridiculo! Não vou deixar um safado qualquer destruir meu casamento. Porém não consigo atravessar esse maldito lago. Vai lá e traga ele pra mim, e eu digo o que quer saber.

Eu amo sua esposa! — Uma voz gritou lá de dentro. — Você ama sua esposa! Não estamos do mesmo lado?

NÃO! — O homem gritou, tentando atingir a cabana com uma pedra. — Está vendo? É um homem sem respeito, sem honra, sem princípios. Um traste que não tem absolutamente nada!

Sua esposa.

Hum?

Ele tem sua esposa.

ESTÁ ZOMBANDO DA MINHA CARA?!

Desculpe, não quis ofender — Luma ignorou a explosão de raiva dele, que ela não entendia, e tornou a olhar para a casa. Com seu Byakugan ela conseguia distinguir perfeitamente o homem lá dentro, amontoando móveis contra as portas e janelas.

Vai me ajudar ou não? — Bufou.

Ok — a Genin disse, saltando sobre a água após reunir chakra na sola dos pés. Foi então em direção a ilhota, nem correndo, nem andando, apenas com metade de sua velocidade. Pulou então para a terra e parou defronte a porta.
 

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 695/700 | ST 00/06

Informações:

Jutsus:

Passivos:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Observações:

Quest: Selo Amaldiçoado: Ten no Juin
Post: 02/05 [ Redução de Tempo de Quest]
Palavras: 334

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 15/6/2021, 19:12

Selo Amaldiçoado
Parte III


Quem está aí?

Você tem um prazo para decidir abrir por conta própria — disse.

Q-quanto tempo?

Três.

Horas?

Dois.

Ei, espera aí!

Um — então Luma concentrou chakra na palma da mão, e golpeou a porta com um Shotei. O impacto fez os móveis que estavam atrás dela serem arremessados para longe, e o portal se abriu para a passagem.

O homem estava paralisado contra a parede, por muito pouco não tendo sido atingido. Ele encarava a garota com um misto de espanto e descrença, talvez sem acreditar no que seus olhos lhe diziam.

E-espere, eu posso explicar! Você não entende! — Juntou as mãos na frente do corpo conforme Luma se aproximava dele, a expressão da Genin impassível. — Eu amo Kamelya e Kamelya me ama! Nós planejamos fugir juntos antes de tudo isso acontecer. Agora, com o mundo acabando, percebemos que não podemos mais esperar para se entregar ao amor! Tudo que queremos é uma chance de sermos felizes, juntos!

A criança parou bem próxima a ele, encarando seu rosto com seus olhos inexpressivos.

Tem razão — disse, então o golpeou no estômago, usando o juken para nocauteá-lo na hora ao atingir seus tenketsus. — Eu não entendo.

Arrastar um homem adulto inconsciente era complicado, ainda mais em cima da água. Mais de uma vez Luma quase o deixou escorregar para o fundo, mas felizmente alcançou a outra margem com ambos ainda respirando. Deixou ele cair desajeitadamente no chão aos pés do outro sujeito, que sorria de maneira vitoriosa.

Pronto. Agora me diga onde fica a fazenda.

Cerca de dois quilômetros naquela direção — ele apontou para o leste. — É a primeira das que vai encontrar. Mas o lugar está completamente destruído, não sei o que quer lá.

Entendo — disse, estendendo sua visão do Byakugan para aquele lado. De fato, podia distinguir algumas ruínas enegrecidas, que dificilmente teria reconhecido como tendo um dia sido uma fazenda. Sem dizer mais nada, Luma retomou sua busca.  


---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/06

Informações:

Jutsus:

Estilo de Luta:

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Passivos:

Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Ativos:


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:


Primários

[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos


Secundários:

[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Recuperação de CH:
Chakra Ōtsutsuki: +50
Recuperação: +14
Total: +64
Observações:

Quest: Selo Amaldiçoado: Ten no Juin
Post: 03/05 [ Redução de Tempo de Quest]
Palavras: 324

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 15/6/2021, 20:21

Selo Amaldiçoado
Parte IV


Como era padrão, Luma parou a cerca de quinhentos metros do local.
Usando seu Byakugan fez uma varredura completa da área, procurando formas de vida humanoides com assinaturas de chakra. Nada, no entanto. A fazenda – se é que ainda poderia ser chamada assim – aparentemente estava vazia.

Procurando algo? — Uma voz sussurrou em seu ouvido.

Luma saltou para longe, em um misto de susto e reflexo. Encarou o local onde estivera instantes atrás, mas sem conseguir localizar a origem da voz – o que não deveria ser possível com seu Byakugan ativado.

Estou aqui — disse novamente, e então, como que surgindo do vento, uma figura apareceu. Era um homem de estatura mediana, usando uma capa preta que cobria todo seu tronco. As partes visíveis de seu corpo eram brancas feito leite, e a cabeça completamente careca. — Achou.

A genin sacou sua espada, ficando em posição de combate. Aquele homem, ou seja lá o que for, havia conseguido de alguma forma se ocultar de seu doujutsu e chegar perto o bastante para matá-la se assim o quisesse, um feito que não podia ser ignorado.

É um belo par de olhos que você tem aí — ele falou, deixando sua cabeça tombar sobre o ombro. — Você não é muito de falar, né?

Luma balançou a cabeça negativamente. Ele suspirou.

Vamos ver se sabe usar essa espada.

Então atacou, e Luma só conseguiu acompanhar seus movimentos com os olhos. Porém, ainda assim, foi incapaz de se desviar a tempo do golpe que a atingiu em cheio no estômago, apenas não sendo jogada para trás pois com a outra mão ele a prendeu pelo pescoço.

Oh? Será que eu exagerei?

Sentindo estar ficando sem ar, Luma concentrou o chakra de seu corpo, enviando-o para seus tenketsus e o expelindo na forma do Jūkenpō Ichigekishin. A força do ataque foi o suficiente para fazer com que a soltasse, e Luma imediatamente golpeou com sua espada. Houve um forte som metálico quando a lâmina se chocou contra a mão dele, que efetivamente foi capaz de pará-la. Ele então agitou o braço e jogou a genin para longe dele.

Focando a visão na mão do sujeito, Luma percebeu que ela tinha ficado envolta em uma camada de um material que lembrava muito como sendo cristal.

Usando de uma técnica tão simples, mas de maneira tão eficiente. Talvez você acabe se tornando útil, criança.

Luma não fazia a menor ideia do que ele estava falando, e tampouco se importava. Havia se tornado claro que ela não iria conseguir igualar sua velocidade à dele, então precisava arranjar outra maneira de superar essa desvantagem. Havia uma grande chance daquele sujeito ser o “inimigo de Iwagakure” que todos estava procurando, e se fosse esse o caso ela não poderia ficar ali enrolando.

Antes que pudesse pensar em uma saída, porém, o homem realizou alguns selos de mãos que a genin nunca havia visto antes. Sua mão direita então brilhou com uma chama de um tom anil, e quando ela menos percebeu ele já estava bem em sua frente, com a mão em seu ombro.

Uma dor que Luma jamais havia sentido tomou conta de seu corpo, que pareceu que iria explodir. Era como se cada célula de seu corpo estivesse pegando fogo, até que foi demais para sua mente e ela apagou.


---------•---------

HP: 500/600 | CH: 700/700 | ST 00/06

Informações:

Jutsus:

Ofensivos:

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Ativos:


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:


Primários

[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos


Secundários:

[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Perda de HP:
Selo Amaldiçoado: -100
Total: -100
Observações:

Quest: Selo Amaldiçoado: Ten no Juin
Post: 04/05 [ Redução de Tempo de Quest]
Palavras: 552

Por que Luma perdeu 100 pontos de HP ao receber o Selo Amaldiçoado? Porque eu queria que ela sofresse algum dano que justificasse o desmaio q

O Juin foi posto na região onde o pescoço se conecta ao ombro.

@mm

_______________________

"Soka"
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 15/6/2021, 21:46

Selo Amaldiçoado
Parte V


Quando abriu os olhos, já era noite.
Estava caída no mesmo lugar, notou logo de cara, e fez força para se levantar. Lembrou-se então do inimigo e puxou uma senbon da bolsa, mas olhando em volta não conseguiu localizá-lo. A julgar pela escuridão à sua volta, já deveria ter se passado quase metade do dia.

“O que aconteceu?”, pensou, recolhendo sua espada do chão e a embainhando. Havia sido deixada viva, mas por qual motivo? Apenas por via das dúvidas tocou em seus olhos, se assegurando que os dois ainda estavam lá.

O local onde ele a tocou estava dolorido, e ao analisar o ombro Luma, com espantou, notou que havia uma marca ali que ela com toda certeza não tinha antes. Estava bem onde o pescoço se conectava aos ombros, e era lá a região que mais doía em seu corpo. A genin refletiu sobre o que deveria fazer, se o mais correto seria voltar imediatamente ao acampamento uma vez tendo confirmado a presença de adversários ali.

Ela estava prestes a se decidir quando o chão tremeu. Virou-se para trás a tempo de ver a poeira abaixar, e dela surgir uma figura de cinco braços, que Luma imediatamente reconheceu como sendo a mesma que a atacou quando estava indo para treinar a kuchiyose. Luma notou algo de diferente nele: sua pele não estava vermelha como antes. Tirando os braços sobressalentes, sua aparência era a mais humana possível.

Lembra de mim? — Ele perguntou. — Você me deve um braço.

Sem dizer nada, Luma ativou outra vez seu Byakugan. Foi um erro não tê-lo feito logo que acordou, ela reconheceu, pois se tivesse poderia ter visto ele se aproximando de muito longe. A genin ficou em posição de combate, analisando cada pequeno movimento do outro.

Aliás, meu nome é Kotomaru.

Não perguntei — respondeu, ao que ele fechou ainda mais a cara.

Ele então atacou, avançando contra ela preparando um soco. Luma respondeu desferindo um Shotei contra o punho dele, usando o Juken para enviar chakra para dentro de seu corpo. Algo inesperado aconteceu, no entanto. Assim que recebeu o golpe dela ele segurou seu pulso, e então, com os outros quatro braços livres, iniciou uma sucessão de socos contra a genin.

Sem ter como se defender e pega de surpresa Luma foi atingida em cheio, recebendo toda a carga dos golpes antes de ser arremessada para o alto e cair violentamente no chão. Enquanto ainda via estrelinhas rodeando sua cabeça, Luma sentiu novamente como se seu corpo explodisse em dor. Dessa vez no entanto, ao invés de desmaiar, foi engolfada por algo que nunca havia sentido antes: poder puro. Ela era capaz de sentir sua força física aumentando, assim como a energia dentro de si.

Quando Kotomaru saltou sobre ela, com a intenção de esmagá-la, a genin se esquivou facilmente rolando o corpo para o lado e ficando em pé. Ele tornou a atacar e ela pulou para trás, subindo bem mais do que pretendia.

Kotomaru então saltou contra Luma, que ainda estando no ar não teria como se esquivar.

AGORA MORRA! — Ele gritou junto a um riso histérico, apunhalando com uma lâmina feita de uma substância meio alaranjada .

Nesse momento a genin teve apenas frações de segundos para pensar. Quais eram suas opções? Como poderia sair daquela situação? Havia mesmo uma saída? Se Luma fosse um pouco mais inteligente e tivesse parado para de fato pesar suas opções, talvez tivesse morrido ali. Ao invés disso, sua mente agiu por puro instinto, pondo em execução o plano mais ousado até então.

Da parte da frente de seu corpo emergiu uma segunda Luma, que com o antebraço direito recebeu a apunhalada. A lâmina atravessou de uma só vez pele e músculos, com a ponta transpassando para o outro lado. Caíram então os três em pé, a Luma-B com a expressão de dor e raiva, enquanto Kotomaru com visível espanto e descrença.

Isso... Você... VOCÊ SÓ SABE JOGAR SUJO?!

Houve uma confusão aqui — a Luma-B disse. Em sua mão livre uma esfera de chakra começou a se formar, assumindo uma coloração esbranquiçada e emitindo um forte som cortante quando o elemento vento foi adicionado. — Eu sou uma kunoichi.

Não tenho a menor obrigação de jogar limpo — a Luma-A completou, surgindo atrás dele, e carregando na mão esquerda outro Fūton: Rasengan.

Tarde demais Kotomaru se deu conta do que estava acontecendo, e, antes que conseguisse largar o punho da lâmina para se desviar, foi atingido pelas esferas de ambos os lados. A força de ambos os jutsus imprensaram seu corpo, moendo sua carne entre eles enquanto a noite era preenchida por seu grito gutural de dor.

Quando acabou, seu corpo tombou no chão pedroso.

Ele vai voltar… Vai vir atrás de você… — sua voz saiu quase inaudível, e então a vida deixou seu corpo.

As Lumas se encararam, respirando fundo para recuperar o fôlego. Aquela foi uma luta rápida, porém exaustiva, e a B ainda estava sangrando pelo braço ferido. Olhando uma para outra podiam ver marcas negras cobrindo metade seus corpos, aumentando ainda mais a confusão sobre o que estava acontecendo ali. Então, perante seus olhos, as marcas começaram a regredir para dentro daquela inicial, e junto a isso um cansaço extremo tomou conta de ambas, porém não ao mesmo tempo. A B foi a primeira a ser afetada, caindo no chão quase inconsciente. A Luma-A conseguiu reagir a tempo, usando seu sangue e fazendo os selos da Kuchiyose antes que seu corpo começasse a perder energia.

Ao bater a mão no chão duas borboletas negras surgiram, pousando em seu corpo para receber a mensagem. Elas então partiram em direção ao acampamento carregando o pedido de ajuda, instantes antes da A também desabar.

---------•---------

Luma-A
HP: 97/300 | CH: 345/500 | ST 02/03

Luma-A
HP: 42/300 | CH: 345/500 | ST 02/03


Informações:

Jutsus:

Ofensivos:

2x Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Passivos:


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Invocações :
Chōshi
Rank: D
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 00 Inteligência.
b]Descrição:
As Borboletas Mensageiras (蝶使者, lit. Chōshi) são uma classe de borboletas cuja habilidade está na transmissão de mensagens através do chakra. O usuário invoca de uma até vinte desses insetos para servir como um mensageiro. A borboleta assimila a mensagem através de chakra e ao tocar no destinatário, transmite através de uma injeção de chakra e veneno (que não tem efeitos nocivos) para reproduzir a mensagem diretamente no cérebro da pessoa. Elas não servem para combate, somente mensagens. Algumas culturas acreditam que essas borboletas negras são seres vindas do submundo.
Ativos:

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
"Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos"[/quote]
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

[/b]
Primários

[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[01] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos


Secundários:

[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Bônus de CH:
Ten no Juin: 300/2
Total: 150 pra cada.

Gasto Geral de CH:
Reativação Byakugan: 05
Jutsu Rank A com GCC: 75
Total: 80

Gastos CH Luma-A:
Jutsu Rank A com GCC: 75
Total: 75

Gastos CH Luma-B:
Jutsu Rank A com GCC: 75
Total: 75

Recuperação de HP geral:
Chakra Ōtsutsuki: +25
Total: +25

Perda de HP geral:
6x golpes físicos força 04: -270
Total: -270

Perda de HP Luma-A:
Juin: -30
Total: -30

Perda de HP Luma-B:
Juin: -30
Perfuração de membro: -55 (30 For + 25)
Total: -85

Dano causado Luma-A:
Fūton: Rasengan: 550 base
Adicional Ten no Juin Nv. 1 /2: +50
Total: 600

Dano causado Luma-B:
Fūton: Rasengan: 550 base
Adicional Ten no Juin Nv. 1 /2: +50
Total: 600

Observações:

Quest: Selo Amaldiçoado: Ten no Juin
Post: 05/05 [ Redução de Tempo de Quest]
Palavras: 959

O Juin foi posto na região onde o pescoço se conecta ao ombro.

@mm

_______________________

"Soka"
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 15/6/2021, 23:45


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 16/6/2021, 13:34

O Selo do Céu
Parte I


Luma acordou assustada, imediatamente buscando pela empunhadura de sua katana.
Não a encontrou de imediato, mas após se colocar sentada percebeu que estava na cama das enfermarias improvisadas do acampamento. Uma mulher jovem se aproximou dela, identificando-se como uma ninja médica de Uzugakure e prontamente, após pedir que se mantivesse deitada, lhe explicando como viera parar ali.  

Segundo ela, as borboletas que a genin enviou chegaram até dois chunins que estavam de guarda, que foram até o Quartel General assim que receberam a mensagem. A situação foi entendida de imediato e uma equipe despachada para sua localização, tendo a encontrado ainda dividida. De início pensaram que fossem gêmeas, mas quando seus corpos se encostaram no caminho de volta uma absorveu a outra, assustando a equipe (Luma não esboçou reação alguma, mas a iryo escondeu uma risadinha com a mão.

No fim, ela ficou desacordada por um bom tempo, o suficiente para tratarem de seus ferimentos. Luma apenas assentiu a tudo, e a mulher se afastou, dizendo que ela estava liberada para ir caso se sentisse melhor (porque precisavam de cada leito disponível). Luma então se lembrou da marca em seu ombro, buscando tentar enxergá-la e ver se ainda estava ali.

Para o bem ou para o mal, estava. As recordações do que havia acontecido ainda estavam confusas em sua mente, mas ela se lembrava da luta contra o sujeito de cinco braços (Kotomaru?) e de tê-lo matado. E, é claro, se lembrava do homem branco que pôs aquilo nela. Mas o que era aquilo, afinal?

A criança foi direto para onde suas coisas estavam, e buscou em pergaminhos informações sobre aquela marca. Infelizmente, após várias horas de pesquisa o mais próximo que conseguiu chegar foi em reconhecer como algum tipo de fuinjutsu, talvez. Precisava pensar, refletir sobre tudo aquilo, então saiu para fora. Foi até uma guarita vazia e subiu até o topo, equilibrando-se sobre o parapeito em posição de meditação.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/06

Informações:

Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (27/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Kibaku Fuda - 4x [1 Slot]
Batafuraiburedo:
Nome do Item Batafuraiburēdo
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Uma katana de 60 cm, forjada com um metal que assumiu a coloração rosa-claro durante sua fundição. Seu punho é circular com o centro e borda em azul pastel claro, preenchido com 3 flores vermelhas de cinco folhas e um padrão sinuoso de cor verde-claro. Originalmente, a espada pertencia a Aburame Batafurai, que passou para sua filha Shinzu, mas acabou voltando para a mãe quando a jovem genin foi morta em combate. Posteriormente, ela repassou a katana para Luma, que começou a empunha-la assim que se formou na Academia.
Mecanismo: A arma em si não possui veneno, porém em todo o decorrer da lâmina existem sulcos quase imperceptíveis, que tornam possível que substâncias venenosas permaneçam no metal por mais tempo após aplicadas. Além disso, possui um leve serrilhado próximo a inclinação da ponta, que funciona como um ferrão, cuja função é garantir que as toxinas sejam injetadas nas vítimas.
Flack Jacket (3/3):
Makimono P - 3x [ 3 Slots]
Atributos:

Primários
[04*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[03] Taijutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[02] Velocidade
[03*] Stamina
[02] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[02] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Reliquia de Família (Inata)
+ Grande Durabilidade (Inata)
+ Hábil em Selos (Treinado)
Defeitos
— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Sempre Jovem
Bênção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Calculos:

Observações:

Cena: Juinjutsu: Versão 1
Post: 01/05
Palavras: 325

@mm

_______________________

"Soka"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² -

-


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.