NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 284
Cooperação - III
"Como eu posso imaginar exatamente essa transmutação ou projeção de forma? Não é como se eu já tivesse experimentado manusear um braço dessa espessura ou então uma cauda em toda minha vida." Pausava em sua reflexão, mantendo seu raciocínio lógico afiado para encontrar uma solução. "Claro, isso tudo se deve a gritante diferença da anatomia corporal minha para Gokū-san, eu teria que estudar e tocar toda sua estrutura para conseguir algo mais concreto... Espera, é isso, essa pode ser a chave!"

Com entusiasmo em seu rosto, a Sombra do Relâmpago logo voltava a se manifestar. - Gokū-san! Preciso que você se aproxime o máximo que puder das grades do portão, e por favor, siga minhas intruções! - Exclamava chamando a atenção gigante escarlate, que com dúvida presente seu rosto, arqueava uma sobrancelha com o pedido do menor, porém ainda sim obedecia o que lhe era pedido. O pequeno shinobi rapidamente também se aproximava do portão, conseguido visualizar muito mais do imenso corpo de Son Gokū em sua visão, mas ainda faltava um pouco de tato.

- Então, eu gostaria de estudar primeiramente toda sua estrutura anatômica, talvez assim eu consiga imaginar corretamente a sensação física e mental necessária para replicar os seus membros. Por favor, ajude-me como pôde até então. - Solicitava com veemência, finalmente seus estudos e aprendizado sobre Iryō-Ninjutsu estavam servindo para além da cura, visto que para combate nem conseguia usufruir tão bem quanto imaginava que seria. - Você vai me fazer repetir tudo de novo? Vamos, diga o que precisa e então eu farei no meu alcance. - Respondia com certa rispidez, mas o sorriso no semblante de ambos Bijuu e Jinchūriki denunciavam a pareceria que crescia cada vez mais.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 302
Cooperação - III
Várias horas se passavam naquela pesquisa improvisada, com Akira tendo que orientar Son Gokū durante sua inspeção médica, fazendo suas análises nas regiões de seus pés, pernas, tronco, braços e por fim cabeça, isso tudo estando separados por um imenso portão providenciado da mais alta complexidade fórmula de selamento que a maioria dos usuários de Fūinjutsus não conseguiria compreender. "Naomi estaria esnobando horrores com esse pensamento." Uma leve risada escapava do líder de cabelos cor de rosa enquanto finalmente terminava seus últimos cheques com o macaco escarlate ainda próximo.

- Pois bem, vejamos agora... - Falava de maneira retorica, concentrando-se apenas em sua imagem mental agora muito mais aperfeiçoada de Son Gokū, o macaco sábio de quem se tornava cada vez mais próximo. Na sequência imaginava sua figura mental da anatomia humana, diferenciada em alguns aspectos que não veem ao caso de atenção primordial, que passava logo para a fase onde todo aquele estudo faria sua remuneração. "Então... É assim que é ter uma cauda?"

> Mundo

De repente, Akira acordava sendo catapultado do sofá onde estava, assuntando-se com a repulsão que estranhamente lhe trazia uma sensação familiar e que logo se entendia o motivo de toda essa situação, quando avistava a exímio cauda aveludada de pelos vermelhos estendida a partir de sua retaguarda. "Peço desculpas, mas eu nunca lhe contei sobre isso. Todas as suas transformações no seu interior se refletem no mundo real, então cuidado quando você utilizar desse artifício e principalmente para o próximo passo que faremos mais tarde! O aviso do Bijuu saia muito tardio, entretanto, isso era o de menos comparado ao incrível progresso que estava fazendo, visto que Akira somente riu daquela situação enquanto voltava para sua posição inicial admirando sua nova extensão de seu corpo, fazendo-a sumir instantes depois com um sorriso largo no rosto.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Convidado
Convidado
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9600/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/11 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Isirus pareceu se animar de novo, mas, por mais que a azulada estivesse genuinamente atenta ao estado emocional não só dele, como de todos os demais presentes, não deixou de continuar observando e ouvindo tudo que podia captar ao seu redor – e isso tanto ali de dentro da barraca quanto lá de fora –, enquanto ainda se mantinha concentrada em recarregar seu reservatório particular de chakra. Depois de percebê-lo já preenchido de energia outra vez, selou-o, fazendo com que a marca losangular ressurgisse no centro de sua testa, ao passo que ia ponderando sobre as tantas informações que recebia de bom grado dos ninjas recém-reunidos.

– Falando em habilidades de sobrevivência, – a azulada tornou de repente, outra vez se lembrando de algo importante com um pouco de atraso. – também tenho acesso a uma que me permite tomar a dianteira em campo, mesmo tendo foco em ninjutsus médicos. Unindo isso à minha força defensiva, normalmente posso manter aqueles que estiverem mais próximos de mim a salvo, apesar de estar sempre treinando para amplificar meus alcances e conseguir abranger distâncias muito maiores ao menos com minhas técnicas curativas. Ainda não é o ideal, mas já pode significar a diferença entre a vida e a morte para um combatente preso àquela batalha em específico.

Ela tentou esboçar mais um sorriso, mas ainda tinha uma pergunta a responder, agora, a Kaden. E o que mais lhe incomodava era o comentário que ele tinha feito logo antes, que muito provavelmente lhe tornaria responsável não apenas pelas estratégias do grupo em campo, mas também pela derrota de Lilith. ...mas, depois de tanto tempo, seria possível ela continuar sendo uma líder boa o bastante?

– Acredito que cooperariam, sim, principalmente se os jinchuurikis estiverem dispostos a isso. – ela comentou, voltando-se primeiro ao hokage, depois a Tobirama e a Naomi. – E, se for um consenso mútuo, posso tomar nossa liderança.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 C6a045435ba9081ef5014cb977e835da


Por todos nós!
Katsura “Lilith” Hyuuga


A Imperatriz das trevas deixou coisas absurdas ditas a todos os Shinobis, aquele ar de dúvidas pairava sobre as cabeças, embora alguns reagissem diferente.

No entanto um pouco distante dali Shion e sua esposa Katsura, treinavam para dominar um poder concedido por ambos os Shakas.

- Isso que você está fazendo é apenas liberação de poder, você precisa se concentrar e transformar essa raiva em força, essa criatura dentro de você é ódio puro, aprenda a dominá-lo.

Trocando socos os dois tentavam uma forma de controlar a bijuu dentro de Shion, embora os conselhos de Katsura fossem muito bons, isso só deixava o Hattori mais irritado.
- Eu estou tentando, mas não fala comigo como se eu fosse um garoto, eu tive o melhor professor, seu pai.
- Ele também me treinou, por isso eu sei bem o que digo, você precisa colocar tudo isso no seu coração pra fora, mas ao mesmo tempo precisa estabilizar, é normal ter raiva, agora mesmo eu estou furiosa.
- Furiosa com o que?
- A forma aonde as coisas chegaram, perdemos Shaka, muita gente desse mundo morreu, perdemos o Opus, Eric, Hitsugi, Light, essas batalhas parecem que não terminam nunca, mas... Esse é nosso trabalho ne, quando eu pedir para você me levar junto nas missões eu sabia o que viria.
- Ainda se lembra de Titania? – Dizia Shion sorrindo.
- Como esquecerei, Jellal. – Com um sorriso no rosto
A pronúncia é Gerard

Toda aquela conversa ajudou muito no controle e ao mesmo tempo luto de Shion, Katsura continuava falando, mas ele a interrompeu.
- Ouviu isso?
- O que? -
- Nada... Quando as crianças estão em silencio é sempre um problema, vamos ver o que está acontecendo.
Voltando correndo para o local de descanso Katsura notou algo no cabelo de Shion, algumas madeixas do cabelo dele começaram a assumir uma cor meio cinza, como se estivesse perdendo a vida, provavelmente por causa da técnica de congelar o tempo. Enquanto Shion andava ele sentiu um desconforto dentro de sua roupa, parou para ver o que era e ao abrir ele encontrou o colar que deixou com Angell.
- Isso... – Olhando para o colar refletindo o porquê ele deixou com ela. - Provavelmente ela deixou cair enquanto a gente voava. -
- Você nunca me deixou ver o que tem aí dentro.
Ele o colocou no próprio pescoço. – Nada de especial.
- Tudo bem..., mas sua camisa está meio rasgada, acho que deveria trocar.

O Hattori utilizou seu olho esquerdo para abrir um portal para outra dimensão, os dois entraram, e lá dentro Katsura pode ver que era um pequeno arsenal, enquanto ele procurava algo para vestir, ela olhava as coisas que ele tinha.

- Você só tem roupa azul. – Dizia a Grey curiosa olhando o guarda-roupa dele.
Ao olhar mais ao horizonte Katsura achou um esqueleto.
- SHIIIOOON!!! Por que tem um esqueleto aqui?
Shion olhou para aquele esqueleto botou a mão na testa.
- Xii... era o cara de Uzushio... esqueci ele aqui, ele acabou morrendo de sede e fome, mas tudo bem ele teve o que merecia.

Shion entrava atrás de um biombo para esconder sua intimidade e se trocar, o que claramente chamou a atenção de Katsura.

- Eu queria entender por que você está escondendo, tudo que você tem aí eu já vi. -

De roupa trocada e prontos para ir os dois foram de encontro ao local de descanso.

De volta ao local e vendo aqueles olhares assustados e confusos, ele se aproximou primeiro de Angell colocando o colar no pescoço dela.
- Você deixou cair isso, ainda não é hora para você me devolver. – Passando a mão no cabelo dela agitando um pouco, pequeno carinho para tentar aliviar as coisas. – Você está legal? -

O olhar dele passeava tentando entender o que aconteceu, mas Ayako disse exatamente o que rolou.

- Lilith aparece diante de vocês e conta um monte de balela... O Inimigo está tentando nos desestabilizar, isso só mostra que ela está com medo, nos derrubamos todo seu exército, nossa força é imparável nesse momento e ela sabe disso.

Sons de palmas lentas ecoaram por aquele ambiente, com a figura dela aparecendo mais uma vez.
- Corajoso, bonito e forte, mas ainda continua um Hattori arrogante como todos os outros. Você reuniu um exército poderoso Hattori Shion, eu admito, no entanto o meu poder é absoluto e quando eu abrir a porta para a vinda do meu pai tudo isso termina.

- Nos temos as bijuus.
-  Achei que as feras estivessem descontroladas.
- Você não entendeu mesmo né? Não tem trono para você, talvez Lucifer venha, talvez a força do seu pai seja demais pra gente, mas queremos você, e só você, porque se não pudermos proteger a terra nós vamos vingá-la. -

Novamente o sorriso cínico retornou.
-  Vem me pegar.

Uma vez mais Lilith desapareceu, mas dessa vez Iwa se reestruturou criando uma gigantesca escadaria lotado de demônios a espera de todos.

- Crianças, sejam educados com as visitas, matem os rapidamente.

Milhares de demônios estão no caminho de vocês para subir até a torre de Lilith, subam os matando até chegar no último degrau.

Shion olhou para os aliados, sacou o martelo e apontou em direção dos inimigos.
- SHINOBIS! Tirem deles o que tiverem, mas não lhes deem nada, ATACAR!
Avançando contra o último exército de Lilith.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A Uzumaki se exalta com as falas de Isirus, quando se referiu as bijus como malditas, mas sua intenção não foi ofender as criaturas ou os portadores delas, apenas se deixou levar pelo calor da emoção, usufruindo de seus dialetos, infelizmente não compreendido pela grande maioria daquela sala, então se sentiu na responsabilidade de se desculpar.

- Tia Naomi, peço desculpa a Kokuo e as demais bijus e jinchuurikis presentes, mas não levem a palavra "malditas" ao seu significado original, costumo usar este termo para se dirigir ao desconhecido ou para encher o saco de alguém que gosto, como o maldito Megumi! - olhava para seu amigo com um largo sorriso e mostrando a lingua.

Kaden finalmente se pronuncia, mostrando a marcação em uma das suas kunais, enquanto explica sobre sua técnica de teletransporte instantânea, através do domino o espaço-tempo, o pixaim de konoha entrega uma de sua kunais ao seu líder, aguardando-o realizar a tal marcação, em seguida a colocaria em sua jaqueta e retornaria ao lado de seu amigo Megumi.

Enquanto Angell discorre sobre suas habilidades, o garoto senju aproveita para acenar para Ran, na intenção de chamar sua atenção discretamente e lhe retribuir com dois joianhas com os seus polegares e um largo sorriso, "Ele esta bem, que garoto formidável para um gennin, onde será que esta o maluco do Baldur?!", pensava enquanto a sannin se pronuncia sobre a cooperação dos jinchuurikis, proposta pelo Hokage.

Shion se aproxima e coloca um colar no pescoço da azulada, em seguida discorre sobre o inimigo e as vitórias alcançada pela aliança, quando sons de palmas lentas ecoam e a rainha do inferno aparece novamente, "como essa demonha faz isso? Entra e sai quando quer, ta achando que é a casa da mãe Joanada?", franzindo o cenho, Isirus pensava intrigado com o inimigo, que esta em uma breve discussão com o Hattori.

Aparentemente com ar de deboche, Lilith desafia a todos a pega-la, desaparecendo novamente e em seguida uma gigantesca escadaria se reestrutura em Iwa, onde há um horda de demônios, "eita, que os bixos tão vindo mesmo!", surpreso mas contente com a adrenalina, que potencializa após o sinal de Shion, o pequeno senju com sua carranca, para conseguir um bom impulso, da a largada em uma posição de quatro apoios, enquanto absorve energia natural.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Zombie%2Bimmigration

- Bora cambada, acabar com esse demonhos do inferno! - gritava eufórico, subindo as escadarias.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Ab024f4a64aa12d617c8bbadfe4877ae

Durante o percurso, utiliza sua técnica Mokuton: Daijurin no Jutsu, seus braços tomam a formam de madeira, alongando-as em alta velocidade e forquilham em vários ramos para frente e nas laterais, mudando suas extremidades em estacas afiadas, fazendo espetinho de demônios e vezes movimentando os seus braços para os lados afim de derrubar as criaturas para baixo, tentando abrir caminho.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 4a09f3a629d0473e3ea1b06dc43a9d14

- Que porra! Eles são muitos, puta que pariu! - no meio do percurso nota que há um aglomerado maior de demônios, com isso cria dois clones de madeira com seu Moku Bunshin no Jutsu, surgindo um a sua frente e outro em suas costas. - Temos que alcançar o topo! - o original gritava para os clones, que concordavam com a cabeça.

O clone a sua frente utiliza a técnica Wood Release: Underground Roots Technique em movimento, visto que a escadaria provavelmente tenha se restruturado do solo da vila, manipulou o terreno nas laterais a sua frente - deixando uma passagem de 4m - afim de criar raízes maciças que se entrelaçam, na intenção de eliminar e afastar as criaturas.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 1387514_orig

Enquanto isso o clone da retaguarda tenta eliminar os inimigos que saltam para cima de si, do seu clone e do original, enquanto Isirus continua com sua manipulação de estacas alongadas para frente e nas laterais, mantendo este ritmo agressivo até alcançar o topo, onde iria aguardar os demais.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

- Tá na chuva, é pra se molhar caralho! - dizia, olhando de relance para trás, enquanto desfaz os clones.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 306
Cooperação - Final
Dentro de sua cabana improvisada, Akira mantinha sua atenção direcionada para o dialogo com Son Gokū em sua mente. Poderia ser estranho eles terem se aproximado tanto nesse curto intervalo de tempo, ainda mais no meio de uma guerra mundial; porém são nos tempos difíceis que conseguimos aliados inesperados, nos quais conseguimos nos fortalecer, isso não era muito diferente do que acontecia entre a Sombra do Relâmpago e o Bijuu de Quatro-Caudas.

- Gokū-san, estou pronto para mais uma etapa. - Anunciava com um meio sorriso no rosto, falando para o vento como se alguém fosse lhe responder. "Ohohoho! Parece que alguém está muito confiante." Bradava em tom humorado, com sua voz ressoando na cabeça do rosado, o Haruno apenas retribuía com outro sorriso maior. - Posso ser mais sincero do que já sou com você? - Indagava, continuando após receber confirmação. - Desde que essa guerra estouro eu estive preocupado com tudo, sempre pensei ser fraco demais para conseguir lutar e proteger tudo que amo, e esses pensamentos somente pioraram depois do que aconteceu com meus entes queridos no desenrolar dela, muitas besteiras rodeavam minha mente... -

- Porém, mesmo que não tenha se passado muito tempo, desde que lhe conheci eu finalmente pude enfrentar meus medos e encarar meus problemas, sua orientação enquanto cooperava iluminou várias perguntas que me rodeavam de forma obscura, então, posso dizer que se agora tenho confiança de minhas ações... É porque agora eu tenho você como um aliado, Gokū-san.

Terminava seu discurso com um olhar cabisbaixo, encarando o chão enquanto aguardava a resposta do Bijuu que nunca viria. Talvez tenha sido sincero demais, ou então surpreendeu tanto o macaco que o mesmo ficou em silêncio; mas, de qualquer forma, sua reação para isso teria que esperar para a nova ameaçava que estava por vir. - O que é isso?

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 301
Cooperação - Final
Como um mau presságio, Akira sentia que algum evento estaria prestes a acontecer novamente, decidindo então sair do lugar onde estava sentado e verificar o que acontecia nos arredores do acampamento. "Estamos realmente ficando sem tempo, quanto mais permanecemos cautelosos mais o nosso inimigo pode estar recuperando as forças." Pensava com seriedade observando a multidão desorientada, antes de ouvir o rebater da Bijuu. "O mesmo vale para os que estão do nosso lado, Akira, você é uma prova disso." Terminava prosseguindo para o centro da base militar, aproveitaria o momento de sua saída para enfim se organizar com seus companheiros.

No entanto, para a surpresa tanto do Jinchuuriki quanto do Bijuu, entre olhares de confusão e medo que ainda persistiam após a visita desagradável de Lilith, quem encontravam retornando para o acampamento não era ninguém menos que Hattori Shion e Gray Katsura. O primeiro também tinha alterado seu visual nesse período de tempo, ao menos não seria tão estranho para Akira se fosse o único a ter mudado sua aparência; seu costumeiro manto branco e dourado de Raikage havia sido trocado por outro de coloração rubro-negra, com seu chapéu também sendo substituído por um pequeno enfeite de coroa com o símbolo de Kumogakure, além do novo tapa-olho negro que cobria seu olho destro.

"Ele parece mais controlado, espero que esteja melhor do que antes." Recitava mentalmente, ainda encarando o general distante enquanto esse interagia com sua filha de maneira afável, fazendo o Haruno esboçar um leve sorriso para a cena. "A propósito, Gokū-san, lembro que você já tinha dito que nossa última etapa juntos seria na replicação inteira e perfeita de sua imagem, e eu tenho quase certeza que consigo fazer isso sem dificuldades após minha pesquisa de outrora, mas não acredito que aqui seja um bom lugar para colocar isso em prática."

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 284
Cooperação - Final
Son Gokū escutava atentamente as palavras do rosado, embora continuasse a retribui-lo com silêncio - na verdade, ponderava na escolha das palavras corretas para corresponde-lo, mas nada disso era possível quando os eventos a sua voltava já começavam a direcionar o novo rumo da guerra. "Acho que uma oportunidade acabou de surgir... Temos companhia indesejada."

Alerto ao comentário de Son o líder da Nuvem voltou a prestar atenção no que estava a sua volta, e quando ouvia o soar de um bater de palmas se espalhando pelo recinto, encontrava facilmente a sujeita na qual o macaco se referia com desprezo. - Lilith, outra vez... - Sussurrava impressionado, não estando tão tenso quando estava na primeira visita dela,  mas intrigado pela estranha atitude que a inimiga estava arriscando ao comparecer na base da Aliança Shinobi duas vezes seguidas. "Ela está desesperada, nossas forças estão começando a subjugar as dela, essa é a sua chance de fazer a diferença no mundo que tanto almeja proteger." Comentava pausadamente, recendo um olhar curioso do hospedeiro, que parecia pensar antes de perguntar. "Nossa chance, você também deseja proteger vosso mundo, certo?" Um bufar pesado escapava do gigante escarlate, fazendo Akira esboçar outro meio sorriso interpretando um "sim" daquele ser orgulhoso.

A conversa enfim terminava com Lilith desparecendo do local, entretanto, a região inteira de Iwagakure começou a ganhar vida e uma imensa escadaria se construiu para que todos pudessem subi-la, caso esta não estivesse lotada de mais demônios malditos. Akira continuava perplexo enquanto observava alguns shinobis já tomando as rédeas da situação, apesar dos demônios que enfrentavam serem visivelmente mais fracos do que os outros que estariam por vir, fazendo o Haruno suspirar quando pensava no faria a seguir.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 304
Cooperação - Final
"Sinceramente, eu preferia passar essa chance de me mostrar." Recitava em pensamento, observando os demônios espalhados aleatoriamente pela escadaria, assumindo no mesmo instante sua posição de combate. "Nada melhor que o exemplo prático e real para sabê-lo como fazer corretamente, garanto que será uma experiência incrível." Comentava o macaco, fazendo o Raikage soltar outra de suas risadas. "Me garante hein? Eu gosto de como isso soa..." Pegava a sua arma lendária das costas, Kubikiribōchō, colocando-a frente do corpo enquanto permitia que a sede de sangue da Bijuu exalasse sobre os inimigos a vista - seu código moral não permitia quaisquer intenções prejudiciais à humanos, mas isso não incluía demônios de outro mundo principalmente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 35d60dd624f0523347c8eef4633c8a8b08e0992br1-540-263_hq

"Eu vou limpar o máximo de demônios que conseguir, precisaremos do máximo de reforço possível nesse último confronto." Refletia enquanto puxava uma porção generosa de chakra do Son Gokū, fazendo seu corpo inteiro ser revestido pela camada intensa de sangue e chakra carmesim, entrando assim na Versão 2 da transformação da Besta com Cauda. "Ainda se segurando? Faça como quiser." Resmungava em tom irritado, claramente esperando Akira assumir o ápice da transformação, mas frustrando-se ao vê-lo partir para cima da força inimiga com sequer metade do seu poder.

Um intenso vendaval seria criado em apenas um solavanco, gerado pela força maciça daquela nova criatura de chakra, que rapidamente golpeava todos os demônios que encontrava pela frente com seus braços musculosos e lâmina sedenta por sangue. Quanto mais cortava e esmagava os demônios menores que apareciam nos primeiros degraus mais resistentes e poderosos os demônios seguintes lhe apareciam com o decorrer da subida. As quatro caudas do manto ainda balançavam imparáveis perante aos demônios, devastando seus arredores com exímia força bruta e velocidade; todavia, ainda estavam longe de fazer Akira alcançar o topo daquela escadaria com facilidade.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 441
Cooperação - Final
As escaderias rapidamente se tornavam mais um campo de batalha, ninjas lutavam contra demônios não somente por eles mesmos, pelos seus familiares e entes queridos, como também pelo futuro de seu planeta e universo. Nas linhas de frente um certo demônio bípede carregava uma das lendárias lâminas pertencentes a antiga névoa, dilacerando e mutilando todos os outros demônios que surgiam para lhe atacar, fazendo uma verdadeira carnificina enquanto limpava o caminho para os shinobis que avançavam.

"Já fazia um tempo que eu desejava descontar minha raiva de alguma forma, eu precisava aproveitar dessa terapia alucinante." Seu pensamento ressoava de forma doce e serena, demonstrando o contraste de personalidade que o Haruno adquiriu após precisar amadurecer forçadamente. "Ainda existem muitos inimigos no caminho e faltam muitos degraus para serem alcançados, você poderia me passar o controle dessa vez?" Um semblante perplexo refletiu no rosto do Jinchūriki indomável, enquanto outra versão de si mesmo na forma base, dentro do subconsciente, também copiava a mesma expressão de sua contraparte. Um curto intervalo de segundos se passou com ambos se encarando, muitas coisas eram transmitidas no silencioso olhar dos envolvidos, antes de um largo sorriso aparecer no semblante do menor.

De repente, uma grande sombra se formava e chamaria a atenção de todos que estavam na escadaria. Diante de seus olhos, com toda sua magnitude e poder, um imenso macaco de pelo vermelho como sangue balançava suas quatro caudas enquanto mostrava toda sua corpulência musculosa, sendo visíveis uma coroa ainda maior no topo de sua cabeça - formada por seus dois longos chifres - e um enorme lança-chamas de coloração esmeralda escapando de sua boca nas mesmas proporções.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 7278369_orig

- Sintam um inferno pior do qual vocês vierem, MALDITOS! - Vociferava com toda sua fúria, prosseguindo com sua incineração em massa, existia algo nas chamas de Son Gokū que mesmo seres vindos do submundo ainda sofreriam com seus efeitos. - Pereçam ao poder de Son Gokū! O Grande Sábio Igualador dos Céus, o único e incomparável Belo Rei Macaco! - Exclamava em vigor trazendo à tona a mais poderosa técnica de seu arsenal: Kakazan.

"Espera! Isso é..." Akira ficava perplexo ao assistir uma violeta explosão de magma acontecer, como se um vulcão entrasse em erupção inúmeras vezes e esbanjasse rochas derretidas em lava para todos os demônios existente em seu caminho, limpando de uma vez toda sua escadaria até chegar ao pódio. "Liberação de lava, Yōton. A partir agora eu também lhe concedo esse poder, sinta-se maravilhado com a dádiva das profundezas terrestres que manipulo!" Exclamava todo orgulhoso, chegando ao término daquela imensa escadaria e finalizando a transformação para o retorno de seu aceito hospedeiro.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Tumblr10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Tumblr10


CH: 448O/45OOHP: 46OO/46OOFOR: O6/O6VEL: O5O5ST: OO/O7



    Após umas rodadas de puras informações sobre as habilidades de cada um, Kaden apenas ficou a escutar o que cada um ali tinha dizer, enquanto pegava as duas kunais de Angell, marcando-as com o selo Hiraishin, devolvendo-as para a Juudaime, pedindo perdão por não tê-lo feito antes. Só ficava triste por não ter todos os membros presentes ali, alguns ocupados com outros afazeres, mas ficava feliz pois pelo menos quase todos os ninjas da sua vila estiveram ali, prontos para darem as suas palavras. Foi então que Naomi fez uma pergunta para Kaden, enquanto lhe entregava uma das suas kunais. – O Selo Amaldiçoado é uma forma obscura de poder, que foi colocada em meu corpo durante minha estadia em Amegakure no Sato. Basicamente, ele aumenta o meu chakra, minha força e minha velocidade, apesar da minha aparência não ficar uma das mais bonitas. A questão é que me torna mais forte, ao custo da minha vitalidade, mas ela não dura muito. – respondeu Naomi, usando um pouco do seu chakra para colocar a marcação do Hiraishin em sua kunai, devolvendo o objeto para ela. Após Megumi, Naomi e Ran, Angell explicou mais sobre suas habilidades, e respondendo a pergunta do Hokage, algo que o deixou motivado para a luta. Após Isirus lhe entregar uma kunai, o Sarutobi realizou o mesmo processo e marcou a arma do mesmo com o Selo Hiraishin, entregando-a para o mesmo.

    Foi quando Shion e Katsura voltaram, e rapidamente o patriarca dos Hattori conversou com todos sobre tudo o que tinha acontecido, e então Lilith pode ser ouvida novamente. Imediatamente, o Hokage se levantou da cadeira, pronto para a luta. De repente, Iwa se reconstruiu, assim como uma escadaria também era construída. A ordem era clara: derrotar a hora demoníaca para alcançar o topo das escadas. Os ninjas então saíram das tendas e correram em direção as escadas, assistindo os demônios descerem. Kaden concentrou chakra em sua mão esquerda, formando uma espada de fogo nela, a usando para cortar os corpos dos demônios. O mero contato com a espada faria com que os seus corpos queimassem vigorosamente. Enquanto corria pelas escadarias, Kaden tinha também que driblar os ataques lançados pelos próprios aliados, para assim não vir a morrer em um golpe do aliado, lançando o seu corpo em direções opostas ao ataque. Aqueles que não eram derrotados com os golpes da “espada flamejante” eram golpeados com socos e chutes que, graças ao Kongoken de Kaden, eram lançados para bem longe. Por fim, Kaden subiria até o topo da escadaria, imaginando qual seriam os próximos adversários.



Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

As palavras de Angell pareceram espadas cortando seu corpo, mas eram necessárias. Naomi não se vê como uma líder, por apenas ligar para si mesma e querendo que o resto do mundo a veja curando todos, então fingiu apenas não ligar para a fala e deu de ombros. - Fique à vontade. Mas quando eu passar você e quiserem que eu assuma, não reclame. - Falou, dando uma piscadela com o olho direito. Em seguida, o pequeno usuário de Mokuton deu suas desculpas, recebendo uma resposta de Kokuo, que voltou a descer a cabeça em cima das patas dianteiras. - Vou perdoá-lo dessa vez, mas nunca mais fale mal de mim ou da minha família. - Disse a enorme Kokuo, mas apenas Naomi pode ouvir. - Se comporta garoto. - Foi a mensagem que Naomi passou.

Ouvindo a resposta sobre o selo amaldiçoado, Naomi pegou a kunai marcada e afirmou com a cabeça, sem dizer nada. Com a kunai guardada na bolsa de armas, ouviu o barulho vindo do lado de fora e direcionou-se para o lado de fora da tenda, onde viu uma escada se formando no meio da vila e lotada de demônios. "Não tenho um minuto de paz nessa merda!", pensou Naomi consigo mesma. Rapidamente, uma enorme quantidade de Satetsu saiu de sua mochila e cobriu o corpo da médica, criando um manto. Em seguida, duas asas se formaram nas costas da mesma, usando a areia de ferro ainda da mochila. Voando pela escada, Naomi partiu para cima do local criando raios em ambas as mãos e direcionando contra os demônios na escada para tentar criar um espaço aberto para que os aliados que não podem voar, possam ir andando. Absorvendo o chakra natural do ambiente, falou com Kokuo. "Se eu precisar, você me manda chakra! Ou até podamos mandar uma bijuudama!" e recebeu apenas uma resposta simples. - Prefiro que não.

Enquanto isso, a médica foi sobrevoando a escada, lançando raios em direção aos demônios enquanto se dirigia para o topo da escada.

Considerações:

HP: -x- CH: 6310/6475 CN: 100/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




O ressurgimento de toda a aldeia de Iwa pegou Megumi desprevenido. O surgimento de toda uma escadaria cheia de demônios que esperavam por todos, era o obstáculo final para o Reino de Lilith. Pouco tempo tinha para se despedir de todos, era a hora da batalha. Em meio ao alvoroço pensou em Isirus, mas ele sabia se virar. Fitou então o restante do campo de batalha com seu Byakugan, até que detectou uma pessoa com uma crise absoluta: Kaonashi, seu aliado de Kumo, estava muito mal. Seria pelo surgimento de um mar de demônios, ou pelas revelações existenciais que Lilith havia feito mais cedo. De qualquer forma era seu dever ajudar. Em breve esse lugar se tornaria o inferno, com um movimento rápido, Megumi desenhou uma ave com uma máscara demoníaca e logo subiu sobre suas costas.
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Megumi_summoning_Nue_to_save_Ino
Viajando a alta velocidade até Kaonashi, megumi pousou diante dele e disse:
- "Oi! Vamos subir. Agora não é a hora de endoidar, esse lugar logo vai ser o inferno. Vamos viver!"
Principalmente sem saber o motivo exato do pânico, não poderia dar algum conselho ou palavras adequadas de conforto, tudo que podia falar era isso: Viva.
Megumi estendia sua mão, esperando por Kaonashi e apenas levantaria voou com seu amigo nas costas da ave ou se recusando a viver, não era o papel de Megumi fazer essa escolha por ele, ou julgá-lo. Na verdade Yukikitsune poderia até mesmo desertar, voltar para sua vila, o que fosse, Megumi simplesmente não poderia deixá-lo ali desamparado. Sua mão seguiria estendida, aguardando a resposta do rapaz que buscava sua máscara.

Ao obter uma resposta, mesmo que fosse um longo silêncio, Megumi alçaria voou nas costas de seu desenho de imitação da besta, preferencialmente com Kaonashi junto a ele. E tentaria evitar todo o conflito com os demônios, buscando escapar de fogo cruzado. Reagiria com desenhos de cobras voadoras, que se prenderiam às asas de demônios alados que se pusessem diante de seu caminho. Durante o trajeto, caso obtivesse alguma abertura para sobrevoar os demônios sem receber fogo amigo, o shinobi o faria utilizando Suiton: Suiryuuben como uma bateria de mísseis aquáticos teleguiados, abrindo caminho para aliados, enquanto se movia de forma ágil por entre o pandemônio da guerra.

Finalmente chegando ao topo da escadaria, desfaria sua manipulação de tinta se liquefazer. A não ser que Kaonachi estivesse consigo. Nesse caso esperaria seu aliado descer, para então desfazer a criatura.

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado


Os Shinobis da aliança foram transparentes em relação às suas habilidades e limitações, uma reunião de cúpula que acabou por trazer informações úteis para serem usadas na grande batalha. Isshin expressou a sua ideia sobre os olhos da Rainha do Inferno, o que deixou Tobirama inquieto ao imaginar possibilidades, degustando a ideia de que talvez Lilith tenha um ponto fraco. Por fim, Kaden questionou sobre o comportamento das Bijuus e tomou a dianteira em direcionar o grupo de Jinchuurikis à liderança de Angel Hattori, a mais experiente dentre todos os receptáculos.

- Falando pelo Shukaku, sim... ele é bem colaborativo. A minha relação com o Espírito da Areia foi construída com bases sólidas, e eu nunca precisei usar o meu Sharingan para domá-lo. Mesmo se o Shukaku assumisse o controle, em alguma situação crítica, ainda assim ele lutaria a favor da Aliança Shinobi. – falou ao Hokage.

“Domá-lo? Eu pareço algum cavalo, pivete!? E nunca ouse usar esses olhos contra mim, você não viveria para...” resmungou o Ichibi.

Sem dar tempo para os lamentos da criatura, o rapaz confirmou o seu posicionamento.

- E quanto à liderança da Sannin... eu confio nela, e me disponho a levar como prioridade as suas decisões. – respondeu.

“Bom garoto...”

“Mas você sabe que eu sempre acabo improvisando... E pode ser que em algum momento eu precise contrariar as ordens da Sannin." Naquele momento seus olhos fitavam Isirus como um predador o faria com a presa.

“Não é necessário, Tobirama, aquele poder pertence a Konoha. Que diabos! ”

“Talvez seja...” respondeu.

O retorno de Shion pareceu ser um momento para consolidar os planos e alinhar as expectativas, porém Lilith interrompeu a reunião mais uma vez com a sua detestável presença. A Vilã ostentou a grandiosidade de seu poder, fazendo Iwa reacender num piscar de olhos, brotando como uma flor negra, restaurando estruturas e colocando uma enorme escadaria infestada bem diante dos shinobis. Demônios, milhares de Demônios sob o comando do inferno, caminhantes pútridos e sedentos por sangue ocupavam cada degrau.

Tobirama olhou aquilo por um momento e seus olhos instintivamente se tornaram vermelhos, revelando o cata-vento negro do Mangekyou Sharingan Eterno e uma expressão fechada na face. Com os dentes apertados, o Nukenin liberou um urro crescente quando todos os músculos do seu corpo se contraíram, seu esqueleto vibrava a medida que uma energia granulosa circulava a sua figura até tomar-lhe por inteiro, cobrindo-o até descaracteriza-lo como humano e transforma-lo em uma figura tão sinistra quanto os demônios a frente. O Modo Shukaku fez par com a energia natural que lhe abraçava magneticamente, trazendo o poder do Modo Sábio para compor a completa transformação. Tobirama estava pronto.

- Eu vou varrer os últimos degraus... encontro vocês lá em cima. – falou ao grupo.

Com o poder do seu olho direito, o Nukenin se adianta aos aliados e se teletransporta para o terço final da grande escadaria, posicionando-se bem no centro de uma horda de Demônios e ao mesmo tempo distante dos shinobis da tropa.

- Vermes... – sussurrou.

Os seres infernais o encaram com ódio ao perceberem sua súbita presença, eles rosnaram como animais furiosos, mas antes de terem o ímpeto de ataque, um redemoinho de areia circunda o corpo do Uchiha e começa a ganhar força rapidamente. A areia toma forma de tempestade, como um grande tornado desenfreado, dilacerando a carne dos ímpios e cegando-lhes entre gritos de dor. Em meio ao caos, os demônios avançam contra Tobirama na intenção de para-lo, mas logo caem em desgraça ao notarem que apenas atacavam um fantasma sem corpo.

Intangível pela dádiva do Kamui, Tobirama caminhou por entre eles com passos calmos, de braços abertos e um sorriso de canto, trazendo consigo a tempestade que o seguia feroz. Através de suas habilidades sensoriais, ele expandia ou recuava a grande redoma com base na localização dos chakras aliados, cuidando para que a tempestade não os tornasse vítimas indesejadas. Por todos os lados corpos eram arruinados pela enorme massa de areia que girava, triturando os demônios camada por camada, moendo a carne, os músculos e os órgãos de seus corpos deformados, até que ao redor do Nukenin só restaram ossos e restos ao chão.

Tobirama seguiu o caminho pela escadaria, pisando no último degrau e olhando o rastro de morte que ficou para trás. O Nukenin aguardava a chegada dos companheiros, virando-se para frente enquanto seus olhos permaneciam atentos ao que viria pela frente.

3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Me afastando de todos, faço de tudo para encontrar a máscara que havia desatado do rosto. Eu não parava de chorar e minha respiração era tão ofegante que acreditava estar hiperventilando. Eu não conseguia entender o que me fez acreditar que eu realmente poderia mudar. Eu não sou ninguém, absolutamente ninguém: ー ALÉM DA DROGA DE UM VERME! ー Digo, me ajoelhando e batendo no chão. Eu não sou forte o suficiente para sequer ferir o solo, não sou rápido o suficiente para encontrar minha máscara, e não sou resistente o suficiente para continuar lutando. Eu não sei o que me fez crer, por um ínfimo segundo, que meu destino seria diferente, e agora, estou no meio de um campo de batalha, lutando pela vida de pessoas que jamais conhecerei em vida, e não consigo parar de chorar. Eu não sei o que sinto, não posso sequer compreender minhas emoções, mas as palavras da deusa demoníaca penetraram minhas defesas e destruiu meu chão, me jogando para um abismo profundo e sombrio. Eu me lembro novamente do inferno, me lembro de quando deixei todos para morrer para poder sobreviver durante minha infância. Essas memórias parecem terem sido escritas, como se tudo fosse uma grande música, com uma melodia fúnebre e notas intensas demais para meu coração frágil. Eu estava pronto para desistir de tudo, me vendo sozinho, deitado, com apenas papéis ao meu lado. As partituras eram minha única companhia, e eu não precisava de mais nada além disso. Talvez meu único conforto era no vazio de minha própria existência. Talvez a única coisa que precise é apenas da morte: ー E assim a raposa pode ter seu sossego... ー Prossigo. Eu toco aquela terra com minha testa, com as lágrimas deixando minha visão turva e umedecendo o solo, quando vejo um pássaro cair do céu e um anjo estender suas mãos para mim. Por um segundo, um ínfimo segundo, achei que havia tido um ataque cardíaco, mas ouço as palavras de Megumi. Eu não entendia o porquê dele importar-se comigo, ou porque ele se daria ao luxo de lutar por uma causa perdida que era esse ser chamado Kaonashi. Quando recobrei os sentidos e voltei para a realidade, vejo que o campo de batalha tornou-se uma escadaria imensa, com diversos demônios vindo em nossas direções. Eu me poupo a enxugar o choro, e me aproximo dele, na tentativa de acompanha-lo, utilizando de técnicas ilusórias para ludibriar as criaturas: ー V-Você não cansa de se exibir né não?... Eu... Obrigado, de verdade. ー Digo, sussurrando a última parte, mas não o impedindo de ouvir. Essa era a primeira vez que me senti acolhido, amparado. Talvez eu queira estar aqui por mais alguns minutos. Eu, genuinamente, estou gostando desse momento. Me juntando ao ninja de konohagakure, tento seguir adiante pela grande escadaria.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Depois de algum tempo descansando, vejo toda aquela correria… “O que será que está acontecendo?” Me levanto lentamente, passo a mão na cabeça bagunçando o meu cabelo e pegando minhas coisas. Ao sair da barraca e corro em direção a onde todos estão indo, chegando próximo encontro muitos rostos conhecidos, vejo Lilith desafiando a pegá-la, em  Iwa se reconstruindo e também uma grande escadaria se formando com uma horda de demônios. Realizo os selos necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, em meio a fumaça surgem cinco clones, quatro deles vão para trás de onde estou a uma distância de 10 metros, com as mãos juntas o Clone 2 concentra-se em absorver a energia natural enquanto os outros três clones o protegem. Eu e o outro clone, vamos em direção à horda, realizando os selos necessários para ambos realizarem o jutsu Chōōdama Rasengan, concentrando o chakra em alta rotação na palma das mãos, eu e o Clone 1 cada um criando assim um gigante rasengan. O Clone 1 dispara na minha frente dando um salto por cima dos demônios acertando os demônios de trás abrindo um grande buraco nas linhas inimigas, afastado dos outros companheiros para não acertá-los, logo acertando o Chōōdama Rasengan nos demônios que estão na linha de frente e carregando escada acima até o topo. Ao final da técnica o clone 1 irá se desfazer e o clone 2 ao terminar de absorver a energia natural irá se desfazer, fazendo a energia natural do clone 2 ir para o original. E depois o clone 3 irá se concentrar em absorver a energia natural e os outros dois clones restantes irão o defender.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 C91e2d4e6486d1e8ab46aa34837fae977ba71f72_00

Informações:

----------x----------
CLONE 1│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 315/465
CLONE 2│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 100/100 (Desfeito)
CLONE 3│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100 (Absorvendo)
CLONE 4│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100
CLONE 5│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 315/2825 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07 |
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 100/400

276 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
levitico10
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Edahn_10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Edahn_10

Prelúdio do fim
C H E C K P O I N T ²

“Ela de novo...” Lilith havia reaparecido e com ela hordas de demônios. A escadaria que havia invocado parecia ser o único caminho para enfrenta-la, e todos estavam dispostos a subir sem hesitar.  Ran olhou para a onda de criaturas que permeava as escadas e se perguntou como passaria por tudo isso. “Eu não sei se eu consigo abrir caminho por entre tantos, vou ter que pensar numa solução.”

No fim das contas a solução veio sozinha. O que antes parecia uma massa intransponível de inimigos foi gradualmente se desfazendo. Embora muitos ainda permanecessem, os shinobis da aliança estavam abrindo caminho, uns assumindo a forma de enormes criaturas, os bijuus que a Sannin havia citado, outros voando por cima e atacando o exército inimigo como artilharia aérea. Havia ainda alguns que subiam as escadas a pé, abrindo caminho com ninjútsu. “É, acho que essa é a minha deixa.”

“Doton: Domu” Fazendo o selo da cobra seu corpo foi revestido por uma camada de chakra que o conferiu um aspecto enegrecido, formando uma camada inicial de proteção. Correu então em direção as escadas, subindo tão rápido quanto possível. Seu foco não era matar os inimigos, e sim chegar ao final, e para isso tirava proveito das aberturas criadas pelos que subiram antes. Em especial Tobirama e o Raikage pareciam criar brechas largas o suficiente nas defesas que talvez o possibilitassem subir diversos degraus antes que os inimigos os preenchessem. Tentaria seguir subindo, atacando com o Onidōrō os inimigos que passassem daqueles que abriam caminho, guiando os fantasmas para que se dirigissem aos seus salvos sem atrapalhar os outros que também tentavam subir, até por fim chegar ao topo.





HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
[/quote]
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡719
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Deixou seus pés se aproximarem das pessoas próximas de Taichi, mesmo que ainda estivesse sem jeito. Nunca teve uma boa capacidade para socializar com desconhecidos, apesar de ter superado a sua timidez há muito tempo. Chegou a tempo de ouvir as palavras de Kaden, que se apresentava e falava um pouco de suas habilidades, mas ficou ainda mais surpreso ao ouvir as palavras de Megumi sobre suas capacidades e da falha de seu poder ocular.

“Então era algo similar a isto que minha sensei tinha? Uma pena que só vim a saber de seu segredo somente agora...” – pensava, imaginando o que teria feito em seu treinamento de diferente caso soubesse dessa habilidade de sua antiga sensei. Agora, infelizmente, ele nunca saberia...

Sua mente voltou a realidade quando ouviu as palavras de Angell, sem saber que havia perdido as falas de Naomi. A olhou de imediato, lembrando de sua única conversa com aquela lenda viva. Foi graças a ela que ele pode superar a ansiedade e, por que não dizer, o medo de se tornar um hospedeiro de uma besta de cauda. Foi por causa dela que ele havia feito um verdadeiro amigo, mesmo que ainda não tivesse coragem de dizer aquilo em voz alta.

[Isobu]-Ela com certeza vai se lembrar de você, garoto, não precisa fazer essa cara de cachorro sem dono – e riu da cara do garoto, que apenas abriu um meio sorriso, pensando em dividir seus pensamentos com Taichi, que estava estranhamente quieto naquele momento.

Antes que pudesse, viu Shion se aproximando de Angell, colocando algo em volta de seu pescoço. Apesar da curiosidade, deixou-se observar o líder da Aliança, lembrando do modo como ele o havia tranquilizado, antes de selar Isobu em seu corpo. Será que ele tinha se decepcionado com o garoto na última luta?

Antes que pudesse se aproximar do mesmo, as palmas e a fala de Lilith invadiu o lugar. Se arrepiando, o tokujo apenas observou a conversa entre os dois líderes, até ver que tudo estava se modificando. Uma enorme escada que se dirigia a uma torre, repleta de demônios em uma torrente vindo na direção da Aliança.

Engolindo em seco, o tokujo olhou de soslaio para Taichi, preocupado com o estranho comportamento do menor. Deu um leve tapa em seu ombro direito, sem deixar de olhar os demônios que desciam com uma enorme sede de sangue.

[Jyu]-Se quiser me seguir, eu vou te proteger, Taichi, mas ninguém vai te julgar se preferir ir para casa... – dizia, caminhando lentamente na direção da escada. - ... Eu te encontro ou lá em cima ou em casa... Se decidir voltar, manda lembranças minhas ao Noboru e peça desculpas por eu não te acompanhar...

E, se despedindo, o garoto começou a correr na direção dos demônios, enquanto a sua mente dava voltas e voltas. Não sabia por que havia dito aquilo nem por que seguia em frente rumo ao que poderia ser a última batalha de sua vida, só sabia que aquela estranha força que nascia dentro de si o impelia, o mantinha forte e o levava adiante.

[Isobu]-Não se segure, Jyu! Vamos com tudo desde o começo! – avisou o a tartaruga de três caudas, tentando mostrar ao menino que estava com ele, para o que desse e viesse.

Jyu acenou afirmativamente quando houve o primeiro contato com os demônios. Girou o seu corpo para a direita, desviando das garras ameaçadoras que vinham na direção de seu abdômen. Com um movimento de sua mão, manipulou um enorme chicote de água, que atingiu cinco demônios de uma única vez, jogando-os longe da escada.

Mal subiu alguns degraus, percebeu que as palavras de Isobu refletiam uma verdade que ele não queria ver. A quantidade de demônios era muito grande, ele teria que usar jutsus bem poderosos para continuar subindo sem qualquer dano.

Concentrando o elemento suiton em sua mão, executou o jutsu Suiton: Suiryūben, empalando dezenas de demônios enquanto continuava a subir. Vez ou outra, manipulava um enorme chicote de água, para jogá-los da escada, procurando seguir sempre sem parar.

Quando faltava pouco para chegar no topo da escadaria, utilizou o Water Release: Water Spikes para empalar os demônios restantes, a fim de chegar a salvo no topo. Quando assim o fizesse, olharia em volta, a procura de Taichi, para saber qual decisão o menino havia tomado...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell guardou suas duas kunais, outra vez uma em cada bolsa de armas que carregava, logo que o hokage as marcou e lhe devolveu. Porém, seus olhos, que ainda estavam fixos no rosto de Naomi, piscaram algumas vezes rápidas, sem que ela entendesse exatamente o que a Uzumaki queria lhe dizer com toda aquela rispidez. Ao menos, Tobirama parecia mais receptivo às ideias de Kaden para com a azulada.

Em plena bagunça, mais dois conhecidos se juntaram àquela reunião, enfim retornando sabe-se lá de onde: Shion e Katsura. Ele se aproximou mais de Angell primeiro, deixando em seu pescoço algo que ela só percebeu naquele mesmo instante que tinha desaparecido de repente em algum momento anterior. Antes de mais nada, ela agarrou o pingente de lobo, pressionando sua mão contra seu peito, nitidamente chateada não apenas por ter perdido a corrente, como também por não ter percebido a perda. Na sequência, agarrou seu pai, apertando-o em um abraço saudoso e cheio de carinho, conforme sentia a mão dele lhe afagando os cabelos brevemente. E ela até chegou a pensar em conversar com Shion e esclarecer algumas atitudes de pouco tempo antes...

...mas Lilith voltou a assombrar a base e todos os presentes na mesma, primeiro, falando mais daquelas besteiras dela, depois, finalmente lançando uma investida. Agora, a Pedra tinha uma torre acessível através de uma escadaria repleta de demônios, torre esta que devia estar abrigando a própria Lilith. Shion deu a ordem, e então todos dispararam com ferocidade em direção à estrutura inimiga.

Ainda se apoiando em seu Tenseigan, Angell escolheu se mover por último, querendo se assegurar de que ninguém fosse deixado para trás, de que não haveria acidentes quanto às investidas aliadas no caminho até e em plena escadaria e de que não haveria falta de guarda para quaisquer ninjas mais lentos ou minimamente desencorajados. Avançando a passos cuidadosos, ela foi se aproximando dos primeiros degraus enquanto ainda puxava a essência da terra abaixo de seus pés para si, recobrindo seu corpo com uma armadura resistente. Porém, ao começar a subir as escadas, despedaçou tal armadura e começou a atirar os fragmentos da mesma em direção aos demônios que ainda restavam, sequer se importando se estava sendo atacada diretamente por eles.

Por mais que continuasse atenta aos arredores, mantinha seus olhos floridos vidrados no topo da escadaria – o primeiro de seus mais novos objetivos rumo à batalha final contra Lilith, batalha esta que a azulada estava determinada a fazer ser a que extinguiria todo e qualquer mal causado pela imperatriz do caos. Logo que o alcançasse, daria mais uma de suas olhadelas rápidas nos rostos de seus aliados.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Irene-Belserion-fairy-tail-42728311-775-440


Por todos nós!
Katsura “Lilith” Hyuuga


- Magnifico. – sussurrava a Rainha.

A aliança avançou com toda sua força para acima daquelas escadarias, todo inimigo que entrou no caminho deles foram completamente dilacerados, porém a cada novo ataque, a cada demônio morto, mais a chuva sangrenta aumentava, a forma como as criaturas atacavam também era esquisita, pareciam tentar avisar ou alertar enquanto atacavam, mas tudo que saiam era grunhido infernais.

Após alguns minutos de uma longa subida estavam o exército ao topo, os últimos degraus pareciam os mais difíceis, tempestades que iluminava o grande trono que a rainha estava sentada dava um clima fantasmagórico ao local.

Enfim há pouco menos de 50m de frente a rainha e nenhum inimigo mais a frente, restava apenas ela.

- Bem, agora eu posso dizer oficialmente, vocês são os últimos da terra.

O ar se abriu mostrando vários locais no mundo inteiro, em cada vila, cada cidade, cada canto do mundo inteiro, apenas carnificina.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 0f7f474ad5b085238935dcb1025b1f83fbc42927

- Katsura Hyuuga que hospedeira surpreendente você se tornou, sua forma de pensar, sua estratégia de batalha, tudo isso mostrou como destruir vocês de uma forma que jamais se recuperarão, de dentro para fora. Eu enviei cada criatura que ainda me restava a suas casas, eliminei cada pessoa, cada criança, eles as torturaram das piores formas que vocês podem imaginar, o mais íntimo possível, vocês podem até mesmo ouvir como foram os gritos deles.

Um som de dedos estalando e em um instante gritos e gemidos aterrorizantes, foram as bilhões de vítimas de Lilith nas últimas horas, aqueles que ficaram em casa apenas rezando para que seus protetores tivessem êxito.
- O mais sádico disso é que essa experiencia nos partilhamos juntos. – Se levantando do trono e abrindo os braços recebendo toda aquela chuva de sangue em seu corpo. Parou um momento saboreando aquele sabor do sangue e sorriu. – Familiar, não é?

Duas estaladas novamente e atrás deles durante toda a escadaria estava enfim a verdade terrível, cada um dos últimos demônios mortos eram apenas os moradores de Iwagakure, quando Lilith apareceu na base ela inseriu uma pequena ilusão em cada um para que ao olhar para eles os veriam como demônios.

- Como eu disse, foi uma experiencia que nos uniu, a forma que vocês trucidaram cada uma dessas pessoas sem nenhuma piedade, eu acho incrível o quanto vocês humanos matam uns aos outros. Eu tenho mais de cinco mil anos de idade, eu não conseguir matar nem perto do que vocês fizeram no último milênio, será mesmo que o problema somos nós os demônios?

Apontou para Shion.
-  Veja o líder de vocês, esse cara era um animal quando criança, e agora está aí bancando o papai do ano, o líder esperto, as mãos desse Hattori são terríveis.

Apontou para Tobirama.
- Olhe aquele Uchiha, já puxaram o histórico da família dele? Esses caras são insanos, vocês precisam urgentemente de um psicólogo.

Apontou para Angell.
- Aquela Hyuuga ali filha da hospedeira, se diz a protetora do mundo, já fizeram as contas de quantos morreram indireta ou diretamente por ela?

- A outra maluca que adora transferir sua alma para outros corpos.

- Ou o garoto(a), sei lá que merda é esse garoto, ele simplesmente pegou um olho de um garoto morto e colocou em seu rosto. VOCÊS SÃO NOJENTOS.

- A FORMA COMO CADA DE VOCÊS AGEM, COMO VOCÊS LIDAM COM TUDO AO SEU REDOR, EU TENHO NOJO DE VOCÊS. – Cada vez que ela ia falando a entonação da sua voz ia crescendo junto de uma raiva gigante. – VOCÊS MATAM UNS AOS OUTROS PARA SE SENTIREM MAIS FORTES, MAIS PODEROSOS, NÃO LIGAM PARA NADA, É POR ISSO QUE VOCÊS PRECISAM SER EXPURGADOS.

Ofegante e bufando de raiva, ela enfim ia se acalmando.
- Queiram me desculpar.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Tumblr_pu8mi3NA1s1w6mt08o1_540

Tudo aconteceu tão sutil e sem explicação, de repente Tobirama atravessou a barriga de Ayako com sua katana, ninguém havia farejado ou sentindo intenções ruins vinda dele, mas lá estava a mão do Uchiha empunhando a arma que matou o Hattori, Ayako caiu de joelhos no chão também sem entender, assustado, confuso, todos estavam.

- Viu como é simples? Eu simplesmente induzir um pouco a mente dele a trabalhar e ele fez, ele nem hesitou, isso são vocês.

Shion correu para socorrer o filho, mas ao se aproximar, mesmo que com seu corpo semimorto o Ayako sorria.
- Eu fico feliz em ter conhecido você pessoalmente, mas meu tempo aqui acabou, foi uma honra lutar ao seu lado, pai. –

Seu filho desapareceu diante de seus olhos, mais uma perda para o coração daquele homem, mas aquele não era o momento para se abalar, não enquanto o inimigo principal estiver na frente.

- Katsura. – O sussurro do Hattori ecoou.

A Grey abriu sua mão criando um portal onde Shion estava e outro logo acima de Lilith, o Hattori entrou aparecendo acima da criatura tentando cortar sua cabeça, mas teve seu movimento falho por um simples desvio de Lilith, ela tentou agarrar o Hattori, mas ao tocar o corpo do homem se desfez em gelo, e refazendo novamente segurando o braço dela, Shion bateu sua mão no centro do peito dela.

- Selar! Separar!

Ele colocou dois selos no peito dela e se afastou prendendo Lilith em uma espécie de runa no chão.

- Falou um monte de baboseira Lilith, falou de mim, dos meus companheiros, meus familiares, até mesmo ousou usar um deles para matar meu filho, você só esqueceu de algo, algo que sua mãe me ensinou, eu sempre estou á dois passos na frente de todo mundo.

O olho da fênix formou no olho do Hattori, ele fez alguns selos com o dedo do meio e indicador apontado e Lilith teve do seu corpo arrancado duas auras, cada aura formou ao lado dela dois portais.

- PESSOAL, eu conseguir dividir a presença física e espiritual dela, vocês vão entrar naqueles dois mundos e acabar com ela imediatamente, Lilith esta viva no plano terreno e espiritual, e ao mesmo tempo aqui, precisamos derrubar ela nesses dois mundos, para que seu corpo aqui consiga ser ferido e enfim conseguimos matá-lo, NÃO VAMOS SELA-LA, VAMOS MATA-LA, NÃO VOU ME ARRISCAR PARA QUE UM IDIOTA APAIXONADO A TRAGA NOVAMENTE.

Shion se preparava para ir para o reino espiritual, mas foi detido por Katsura.
- Eu cuido da alma dela, ela tem fortes influências na menta das pessoas, você seria a pior pessoa para perder o controle lá dentro.

Escutando Katsura ele resolveu ficar.
- Por favor, tenha cuidado, cuide uns dos outros.
Ela sorriu para ele.
- Não faça nenhuma burrice.
- Como eu vou fazer? Está levando toda burrice com você.
Katsura e seu grupo entrou no mundo espiritual
Shion e seu grupo foram para o físico.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 GoldenGreedyGreendarnerdragonfly-size_restricted

Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Toda aquela falsa expectativa de vitória desapareceu como poeira no mar. O poder demonstrado por Lilith ia muito além do que humanos normais poderiam sonhar em combater. Tobirama se viu paralisado, atônito enquanto assistia aquelas cenas, mas não por influência de um Sakki ou genjutsu, e sim por simplesmente não considerar-se capaz de fazer frente a aquele demônio. Por um momento, Tobirama Uchiha duvidou também de Shion, ao vislumbrar o caos e não acreditar que o Hattori poderia fazer frente ao poder do submundo.

As mortes dos cidadãos de Iwa pouco importava para o Nukenin, mas imaginar que talvez Mahina estivesse morta, trouxe um ódio crescente em seu coração, inflamando como o inferno, e fazendo-o despertar daquele estado deprimente. O seu desejo não era o de combater para vencer, mas sim encarar a morte e feri-la ao máximo antes de desvanecer, deixar a sua marca. Como uma fera acuada, o Uchiha estava pronto para atacar.


De repente, a raiva em seu coração cessou, e uma luz branca clareou sua mente enquanto cegava seus olhos. Um zumbido no ouvido aumentou até que toda a consciência desapareceu, como num apagão total a luz sumiu e deixou as trevas no lugar. Aquele rápido devaneio durou apenas um instante, mas Tobirama acordou atordoado como se tivesse despertado de um longo sono. Ele olhou para o lado, e viu sua kusanagi ceifando a vida de Ayako, um aliado valoroso que lutou ao lado dele em sua penultima batalha. Tobirama lamentou, apertando os punhos enquanto o ódio o consumia cada vez mais e a confusão mental o abalava ao ponto de não conseguir pensar direito.

“Se deixar que seu espirito enfraqueça... então  ela já te venceu.” A voz do Ichibi ecoou em seu íntimo.

“Se deixar que a raiva consuma sua razão... ela também venceu.”Afirmou a besta.

“Você quer vencer?!”ele questionou.

“Eu... quero... EU QUERO A CABEÇA DELA! Eu quero Lilith morta! Eu quero que ela apodreça como se não fosse nada!”

“Então mantenha-se firme, garoto! ou Lilith te usará novamente como instrumento. Ela vai brincar, e brincar, mexer com os seus sentimentos, feri-lo onde mais machuca e usurpar o seu espírito destroçado! É assim que os demônios agem, eles ganham força à medida em que se aproveitam da fraqueza homens! Eu sei disso, Tobirama, porque eu também sou um Demônio... eu sei como destruir vidas e quebrar um homem, pedaço por pedaço, até que a sua vida se torne um castigo pior do que a morte.”

“Ela não vai...”

“Não! Ela não vai conseguir! Então se recomponha, e vamos mostrar para ela o verdadeiro inferno!”

Prestes a avançar contra Lilith, Tobirama cessou o seu ímpeto e parou, observando atento quando Shion tomou a frente e atacou.  O Hattori foi bem sucedido em uma manobra de vital importância, fracionando o poder da Vilã em dois, aumentando assim as chances dos shinobis fazerem frente ao seu poder. Então, como uma aparição fantasmagórica, o vulto de Tobirama Uchiha seguiu Shion para o Mundo Físico, onde encontraria do outro lado o verdadeiro combate.





3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Diante daquelas imagens de sofrimento, ao som de gritos agonizantes e as falas de Lilith que ecoam em sua mente "Eu enviei cada criatura que ainda me restava a suas casas, eliminei cada pessoa...", o misto de emoções e sentimentos, tornam-se inexistente ao garoto senju por alguns instantes, devido ao choque da possível realidade, acredita não se importar com as mortes que causou aos moradores de Iwa, mas ainda sentia como se seu peito estivesse se comprimindo e consequentemente massacrando o seu coração. Ajoelhado e cabisbaixo, com a respiração ofegante, aperta o seu peito esquerdo com a mão direita, afim de conter aquela dor, enquanto se perde brevemente em seus pensamentos, lágrimas se formam em seus olhos, realizando seu percurso natural.

"Imatsu... será? Não pode ser ... se for, qual o sentido de continuar a lutar? Ele se sacrificou inúmeras vezes para garantir a minha sobrevivência, aparentando não se importar com sua vida e quando consigo me tornar um ninja, conseguindo uma renda para quitar nossas dívidas e tornar nossas vidas ... a vida dele melhor, tudo acaba assim? Em um piscar de olhos?"

- Que droga! - vociferava, na tentativa de socar a superfície com sua mão direita cerrada, erguendo sua cabeça em um breve episódio de risos macabros "como sou idiota, achando que as coisas poderiam ficar bem... como uma guerra pode acabar bem, nos livros de história sempre há um vencedor e um perdedor, mas ambos os lados saem perdendo algo", pensava enquanto observa Shion correndo em direção a Ayako, que aparentemente acaba de perder a vida pela espada empenhada por Tobirama, que estava sobre o controle mental de Lilith, "Viu? Todos saem perdendo, seja um ente querido, sua dignidade ..."

Isirus se levanta na intenção de abandonar aquela  batalha e voltar para o que possa ter restado de konoha, na esperança de que seu irmão esteja vivo, tentando não acreditar no que viu, mas antes que pudesse se virar, a voz do hatorri ecoa em seus ouvidos, "NÃO VAMOS SELA-LA, VAMOS MATA-LA ...", a chama da irá que havia se esvanecido em seu coração, torna a ascender em paralelo com sua esperança.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 8Wx

"O que as pessoas precisam é da verdade e não da verdade bonita, a verdade horrível, terrível, terrível que fere os sentimentos das pessoas, a verdade que faz as pessoas ficarem com raiva e se levantarem e fazerem alguma coisa!", diante destes pensamento, o pequeno senju seguia Shion para o Mundo Físico, com sua carranca armada e punhos cerrados, enquanto absorver chakra natural, se preparando para o que irá encontrar do outro lado.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 200/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Voando por cima das escadarias, a médica utilizava toda a sua perícia elemental para atacar os demônios que estavam na escada até que chegou na parte de cima. Conforme mais monstros foram atacados, mais a chuva de sangue aumentou. Até que Lilith mostrou a verdade, de que o mundo inteiro foi dizimado. "Monstra! Como ela pôde fazer isso?", pensou a médica vendo a cena, ainda sobrevoando por cima da escada. Os berros que partiram de um estalo perpetuaram pela cabeça da jounnin, que ficou impactada com as vozes mostrando a dor de bilhares de pessoas, inclusive, chegou a lançar uma indireta por sua habilidade de assumir novos corpos. "Como se fosse algo muito pior do que ela faz." e recebeu uma resposta de Kokuo. - Cada um com seus demônios.

Dando berros, Shion partiu para cima de Lilith e ao tocar ela, criou dois portais que segundo ele, levam às duas presenças da demônia, a parte física e a espiritual. O único problema que havia visto na fala do Hattori, foi a parte de que ela não irá ser selada, mas sim morta. "Será que estou pronta para isso? Vou conseguir ir contra meu juramento ou irei congelar na hora?", pensou consigo mesma. - Com o tempo você se acostuma. - Disse Kokuo para em seguida, receber a resposta da médica. "Você não está ajudando. Vou para o espiritual!". Falou com a bijuu, enquanto absorvia mais chakra natural.

Considerações:

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 200/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 100/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O show de horrores de Lilith não parava mais; depois de todo o esforço que os presentes fizeram para conseguirem alcançar logo – e intactos – o topo da escadaria, colocando-se enfim diante da imperatriz do caos, novas brincadeiras covardes lhes eram apresentadas por ela própria, primeiro, com o vislumbre do mundo shinobi completamente dilacerado, depois, com o ecoar dos gritos e gemidos – vindos de todo canto ao mesmo tempo – em total agonia, e, por fim, a revelação mais horrenda que a azulada tinha tido nos últimos tempos: a divulgação dos verdadeiros rostos dos demônios que não apenas seus aliados, mas ela própria, estiveram matando com tanta brutalidade desde a viagem de escolta a Shion e Opus ao portão do inferno. A azulada estacou, sentindo seus olhos crescerem e seu coração palpitar com violência dentro de seu peito. Tudo que Lilith lhe dizia naquele momento era verdade – tanto é que ela se lembrava de já ter dito coisas muito parecidas a seus aliados pouco antes de alcançar com eles o portão do inferno –, mas, na situação em que ela se encontrava agora, descobrir a magnitude de tudo aquilo era cruel demais... simplesmente cruel demais. Ela pensou em Hakurei, agora, sem ter como saber, além da possibilidade da perpetuação da vida dele, como poderia ter sido sua morte lá na Folha, tão longe de si e tão perto de algum outro enganado por Lilith.

Porém, antes que ela pudesse sequer imaginar um fim assim trágico para seu namorado, um fim assim trágico alcançou seu irmão mais novo, e bem diante de seus olhos floridos: inicialmente inexpressivo, Tobirama o atravessou com aquela espada que tinha tido tanto aperto para recobrar de Racer, ficando então confuso e assustado como o próprio Ayako, que caía de joelhos no chão. Ela chegou a dar um passo em falso para trás, enquanto seu pai corria até seu irmão e sentia de perto mais uma perda... que, para o alívio da azulada, foi interrompida pelos milagres de uma viagem no tempo que já tinha salvado mais uma Hattori – sim, falamos aqui de Hope – antes. Mas Shion pareceu não notar esse detalhe naquele primeiro momento; com a ajuda de Katsura, avançou quase incontroladamente contra Lilith de novo, agora, dividindo o poder dela em duas metades e dando a todos os presentes a ordem para matá-la.

Angell cerrou seus punhos, piscou seus olhos floridos algumas vezes seguidas e balançou sua cabeça de um lado para o outro com força, como se precisasse acordar de um sonho ruim e retornar à realidade urgentemente. Respirou bem fundo e começou a absorver e acumular em seu corpo a energia natural que lhe rodeava. Deu uma última olhadela para sua mãe... mas seguiu seu pai sem hesitações.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print110
Palavras: 320
Por Todos Nós
Enfrente a maior inimiga da atual humanidade, os remanescentes desta última hesitavam ao escutar os segredos enfim revelados pela diaba. Um semblante enigmático, mas visivelmente afetado, congelava a expressão do Raikage que ouvia os desesperados e sofridos gritos das vítimas pelo mundo inteiro junto a imagem da destruição completa de Kumogakure no Sato. "Eu fracassei... Novamente, eu falhei com todos eles." As horríveis notícias não terminavam por ali, pelo contrário, o verdadeiro choque alcançava Akira quando lhe era contado que todos os demônios que havia massacrado até então eram na verdade habitantes com os quais convivera durante seu tempo em Iwagakure. "Não..."

O rosado manteve-se em silêncio durante os restantes das falas, assistindo a tudo como se estivesse distante da realidade, somente o quebrando quando escutava a ofensa de Lilith com um resmungar. - Distorcer os fatos é a sua especialidade, não é vadia? - Não conseguia segurar suas palavras direcionadas ao demônio, com um tom de ironia e deboche bem claros, aquele inimigo tinham realmente mudado Akira para alguém muito diferente do início de tudo. "Acalme-se Akira, nunca a derrotará com essa frustração afetando seu julgamento, você apenas deve focar em sua missão atual." A voz da Bijuu ecoava dentro de sua cabeça, talvez fosse a única coisa que realmente acalmava o rosado nesse momento, embora os pesares não retirassem a carranca do semblante perigoso.

Por fim, Shion conseguia lhes trazer uma vantagem ao separa-la em duas formas para a combaterem. "Eu vou garantir de não quebrar meu código outra vez quando mata-la." "Independente do que aconteça, mantenha sua mente no lugar." As últimas declarações mentais eram dadas, em seguida vinham as físicas. - Vamos nos reencontrar em breve, todos nós. - Olharia de relance em busca de Naomi e Kaonashi, seus companheiros de Kumo, caso os encontrasse terminaria com um sussurro, antes de seguir atrás de Katsura rumo ao Mundo Espiritual: - Vamos fazer isso... Por todos nós.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Sinto que a chuva de sangue ia apertando mais e mais. Toda aquela conversa da Lilith me deixa furioso e com a mente confusa… -Maldita, eu vou te matar!- Toda essa confusão criada por Lilith, olho para minhas mãos e para as pessoas mortas nas escadas… “Isso é tudo culpa dela, ela matou essas pessoas e as crianças!” Fecho minhas mãos bem forte… “Minha família, minha aldeia e as famílias dos ninjas que estavam na guerra. Por que? Será que é só um blefe, uma ilusão dela ou não?” Ao olhar novamente para Lilith com olhar de raiva, percebo que Shion a está atacando por cima, falhando, mas tem sucesso em separar a Lilith em duas partes e escuto atentamente Shion explicando para onde cada portal levaria.  -Vamos matá-la, ela vai pagar por tudo que fez. Aquelas pessoas não tinham nada haver com essa guerra.-

O clone 3 ao terminar de absorver a energia natural se desfaz, fazendo a energia natural do clone 3 ir para o original. O depois o clone 4 irá se concentrar em absorver a energia natural e o clone 5 irá o defender. Vou para o mundo físico junto com Shion e os outros ninjas.


Informações:

----------x----------
CLONE 3│Foi desfeito
CLONE 4│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100 (Absorvendo)
CLONE 5│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 1892/2825 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07 |
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 200/400

200 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido