>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós ] Checkpoint² - 28/5/2021, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
> Aqui é o acampamento para descanso considerem esse lugar como o Checkpoint de vocês, assim que chegarem aqui automaticamente todos os seus status, ferimentos (exceto cicatrizes ou defeitos), são restaurados instantaneamente, estão livres para narrar se foi ajuda médica se sentirem obrigados a isso.

Sempre que estiverem dentro desse tópico poderão atualizar a GF e ficha com quaisquer mudanças que prefiram.

Dentro deste tópico não existe ordem de postagem, W.O ou mesmo a obrigatoriedade de postar status, é um tópico totalmente livre para interação e descanso.


-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 01:07

Palavras: 284
Cooperação - III
"Como eu posso imaginar exatamente essa transmutação ou projeção de forma? Não é como se eu já tivesse experimentado manusear um braço dessa espessura ou então uma cauda em toda minha vida." Pausava em sua reflexão, mantendo seu raciocínio lógico afiado para encontrar uma solução. "Claro, isso tudo se deve a gritante diferença da anatomia corporal minha para Gokū-san, eu teria que estudar e tocar toda sua estrutura para conseguir algo mais concreto... Espera, é isso, essa pode ser a chave!"

Com entusiasmo em seu rosto, a Sombra do Relâmpago logo voltava a se manifestar. - Gokū-san! Preciso que você se aproxime o máximo que puder das grades do portão, e por favor, siga minhas intruções! - Exclamava chamando a atenção gigante escarlate, que com dúvida presente seu rosto, arqueava uma sobrancelha com o pedido do menor, porém ainda sim obedecia o que lhe era pedido. O pequeno shinobi rapidamente também se aproximava do portão, conseguido visualizar muito mais do imenso corpo de Son Gokū em sua visão, mas ainda faltava um pouco de tato.

- Então, eu gostaria de estudar primeiramente toda sua estrutura anatômica, talvez assim eu consiga imaginar corretamente a sensação física e mental necessária para replicar os seus membros. Por favor, ajude-me como pôde até então. - Solicitava com veemência, finalmente seus estudos e aprendizado sobre Iryō-Ninjutsu estavam servindo para além da cura, visto que para combate nem conseguia usufruir tão bem quanto imaginava que seria. - Você vai me fazer repetir tudo de novo? Vamos, diga o que precisa e então eu farei no meu alcance. - Respondia com certa rispidez, mas o sorriso no semblante de ambos Bijuu e Jinchūriki denunciavam a pareceria que crescia cada vez mais.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Transformação Parcial [04/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 01:35

Palavras: 302
Cooperação - III
Várias horas se passavam naquela pesquisa improvisada, com Akira tendo que orientar Son Gokū durante sua inspeção médica, fazendo suas análises nas regiões de seus pés, pernas, tronco, braços e por fim cabeça, isso tudo estando separados por um imenso portão providenciado da mais alta complexidade fórmula de selamento que a maioria dos usuários de Fūinjutsus não conseguiria compreender. "Naomi estaria esnobando horrores com esse pensamento." Uma leve risada escapava do líder de cabelos cor de rosa enquanto finalmente terminava seus últimos cheques com o macaco escarlate ainda próximo.

- Pois bem, vejamos agora... - Falava de maneira retorica, concentrando-se apenas em sua imagem mental agora muito mais aperfeiçoada de Son Gokū, o macaco sábio de quem se tornava cada vez mais próximo. Na sequência imaginava sua figura mental da anatomia humana, diferenciada em alguns aspectos que não veem ao caso de atenção primordial, que passava logo para a fase onde todo aquele estudo faria sua remuneração. "Então... É assim que é ter uma cauda?"

> Mundo

De repente, Akira acordava sendo catapultado do sofá onde estava, assuntando-se com a repulsão que estranhamente lhe trazia uma sensação familiar e que logo se entendia o motivo de toda essa situação, quando avistava a exímio cauda aveludada de pelos vermelhos estendida a partir de sua retaguarda. "Peço desculpas, mas eu nunca lhe contei sobre isso. Todas as suas transformações no seu interior se refletem no mundo real, então cuidado quando você utilizar desse artifício e principalmente para o próximo passo que faremos mais tarde! O aviso do Bijuu saia muito tardio, entretanto, isso era o de menos comparado ao incrível progresso que estava fazendo, visto que Akira somente riu daquela situação enquanto voltava para sua posição inicial admirando sua nova extensão de seu corpo, fazendo-a sumir instantes depois com um sorriso largo no rosto.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Transformação Parcial [05/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 09:44


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 13:20


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9600/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/11 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Isirus pareceu se animar de novo, mas, por mais que a azulada estivesse genuinamente atenta ao estado emocional não só dele, como de todos os demais presentes, não deixou de continuar observando e ouvindo tudo que podia captar ao seu redor – e isso tanto ali de dentro da barraca quanto lá de fora –, enquanto ainda se mantinha concentrada em recarregar seu reservatório particular de chakra. Depois de percebê-lo já preenchido de energia outra vez, selou-o, fazendo com que a marca losangular ressurgisse no centro de sua testa, ao passo que ia ponderando sobre as tantas informações que recebia de bom grado dos ninjas recém-reunidos.

– Falando em habilidades de sobrevivência, – a azulada tornou de repente, outra vez se lembrando de algo importante com um pouco de atraso. – também tenho acesso a uma que me permite tomar a dianteira em campo, mesmo tendo foco em ninjutsus médicos. Unindo isso à minha força defensiva, normalmente posso manter aqueles que estiverem mais próximos de mim a salvo, apesar de estar sempre treinando para amplificar meus alcances e conseguir abranger distâncias muito maiores ao menos com minhas técnicas curativas. Ainda não é o ideal, mas já pode significar a diferença entre a vida e a morte para um combatente preso àquela batalha em específico.

Ela tentou esboçar mais um sorriso, mas ainda tinha uma pergunta a responder, agora, a Kaden. E o que mais lhe incomodava era o comentário que ele tinha feito logo antes, que muito provavelmente lhe tornaria responsável não apenas pelas estratégias do grupo em campo, mas também pela derrota de Lilith. ...mas, depois de tanto tempo, seria possível ela continuar sendo uma líder boa o bastante?

– Acredito que cooperariam, sim, principalmente se os jinchuurikis estiverem dispostos a isso. – ela comentou, voltando-se primeiro ao hokage, depois a Tobirama e a Naomi. – E, se for um consenso mútuo, posso tomar nossa liderança.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 1030 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 10300).
Gastos: 400 (do Byakugou no In).

Só esclarecendo: A personagem está sob efeito do Defeito “Velhice Celular” (pelo quinto, de cinco turnos), graças à utilização recente do Byakugou no Jutsu. Favor não considerarem a personagem envelhecida; não se esqueçam de que ela ainda tem o Defeito “Sempre Jovem”.
A personagem interagiu diretamente com @Indra, @Seigen e @Bahko, mas quem mais quiser ouvir e reagir ao que ela disse, à vontade.
Este post também tem a intenção terminar o Byakugou no In; por isso já estou sinalizando a transferência de chakra das reservas naturais dela para as reservas do selo.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Byakugou no In (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Fuuinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest “Selo Sagrado”.
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 14:17

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 C6a045435ba9081ef5014cb977e835da


Por todos nós!
Katsura “Lilith” Hyuuga


A Imperatriz das trevas deixou coisas absurdas ditas a todos os Shinobis, aquele ar de dúvidas pairava sobre as cabeças, embora alguns reagissem diferente.

No entanto um pouco distante dali Shion e sua esposa Katsura, treinavam para dominar um poder concedido por ambos os Shakas.

- Isso que você está fazendo é apenas liberação de poder, você precisa se concentrar e transformar essa raiva em força, essa criatura dentro de você é ódio puro, aprenda a dominá-lo.

Trocando socos os dois tentavam uma forma de controlar a bijuu dentro de Shion, embora os conselhos de Katsura fossem muito bons, isso só deixava o Hattori mais irritado.
- Eu estou tentando, mas não fala comigo como se eu fosse um garoto, eu tive o melhor professor, seu pai.
- Ele também me treinou, por isso eu sei bem o que digo, você precisa colocar tudo isso no seu coração pra fora, mas ao mesmo tempo precisa estabilizar, é normal ter raiva, agora mesmo eu estou furiosa.
- Furiosa com o que?
- A forma aonde as coisas chegaram, perdemos Shaka, muita gente desse mundo morreu, perdemos o Opus, Eric, Hitsugi, Light, essas batalhas parecem que não terminam nunca, mas... Esse é nosso trabalho ne, quando eu pedir para você me levar junto nas missões eu sabia o que viria.
- Ainda se lembra de Titania? – Dizia Shion sorrindo.
- Como esquecerei, Jellal. – Com um sorriso no rosto
A pronúncia é Gerard

Toda aquela conversa ajudou muito no controle e ao mesmo tempo luto de Shion, Katsura continuava falando, mas ele a interrompeu.
- Ouviu isso?
- O que? -
- Nada... Quando as crianças estão em silencio é sempre um problema, vamos ver o que está acontecendo.
Voltando correndo para o local de descanso Katsura notou algo no cabelo de Shion, algumas madeixas do cabelo dele começaram a assumir uma cor meio cinza, como se estivesse perdendo a vida, provavelmente por causa da técnica de congelar o tempo. Enquanto Shion andava ele sentiu um desconforto dentro de sua roupa, parou para ver o que era e ao abrir ele encontrou o colar que deixou com Angell.
- Isso... – Olhando para o colar refletindo o porquê ele deixou com ela. - Provavelmente ela deixou cair enquanto a gente voava. -
- Você nunca me deixou ver o que tem aí dentro.
Ele o colocou no próprio pescoço. – Nada de especial.
- Tudo bem..., mas sua camisa está meio rasgada, acho que deveria trocar.

O Hattori utilizou seu olho esquerdo para abrir um portal para outra dimensão, os dois entraram, e lá dentro Katsura pode ver que era um pequeno arsenal, enquanto ele procurava algo para vestir, ela olhava as coisas que ele tinha.

- Você só tem roupa azul. – Dizia a Grey curiosa olhando o guarda-roupa dele.
Ao olhar mais ao horizonte Katsura achou um esqueleto.
- SHIIIOOON!!! Por que tem um esqueleto aqui?
Shion olhou para aquele esqueleto botou a mão na testa.
- Xii... era o cara de Uzushio... esqueci ele aqui, ele acabou morrendo de sede e fome, mas tudo bem ele teve o que merecia.

Shion entrava atrás de um biombo para esconder sua intimidade e se trocar, o que claramente chamou a atenção de Katsura.

- Eu queria entender por que você está escondendo, tudo que você tem aí eu já vi. -

De roupa trocada e prontos para ir os dois foram de encontro ao local de descanso.

De volta ao local e vendo aqueles olhares assustados e confusos, ele se aproximou primeiro de Angell colocando o colar no pescoço dela.
- Você deixou cair isso, ainda não é hora para você me devolver. – Passando a mão no cabelo dela agitando um pouco, pequeno carinho para tentar aliviar as coisas. – Você está legal? -

O olhar dele passeava tentando entender o que aconteceu, mas Ayako disse exatamente o que rolou.

- Lilith aparece diante de vocês e conta um monte de balela... O Inimigo está tentando nos desestabilizar, isso só mostra que ela está com medo, nos derrubamos todo seu exército, nossa força é imparável nesse momento e ela sabe disso.

Sons de palmas lentas ecoaram por aquele ambiente, com a figura dela aparecendo mais uma vez.
- Corajoso, bonito e forte, mas ainda continua um Hattori arrogante como todos os outros. Você reuniu um exército poderoso Hattori Shion, eu admito, no entanto o meu poder é absoluto e quando eu abrir a porta para a vinda do meu pai tudo isso termina.

- Nos temos as bijuus.
-  Achei que as feras estivessem descontroladas.
- Você não entendeu mesmo né? Não tem trono para você, talvez Lucifer venha, talvez a força do seu pai seja demais pra gente, mas queremos você, e só você, porque se não pudermos proteger a terra nós vamos vingá-la. -

Novamente o sorriso cínico retornou.
-  Vem me pegar.

Uma vez mais Lilith desapareceu, mas dessa vez Iwa se reestruturou criando uma gigantesca escadaria lotado de demônios a espera de todos.

- Crianças, sejam educados com as visitas, matem os rapidamente.

Milhares de demônios estão no caminho de vocês para subir até a torre de Lilith, subam os matando até chegar no último degrau.

Shion olhou para os aliados, sacou o martelo e apontou em direção dos inimigos.
- SHINOBIS! Tirem deles o que tiverem, mas não lhes deem nada, ATACAR!
Avançando contra o último exército de Lilith.


Considerações:
> Essa narração subindo a escadaria é livre, narrem a vontade derrubando os demônios sem se preocupar com status ou coisas do tipo, e não esqueça de narrar que chegou até o final.

Para quem ainda que desistir essa é a última chance de sair do evento sem tomar desertor.

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 19:35

A Uzumaki se exalta com as falas de Isirus, quando se referiu as bijus como malditas, mas sua intenção não foi ofender as criaturas ou os portadores delas, apenas se deixou levar pelo calor da emoção, usufruindo de seus dialetos, infelizmente não compreendido pela grande maioria daquela sala, então se sentiu na responsabilidade de se desculpar.

- Tia Naomi, peço desculpa a Kokuo e as demais bijus e jinchuurikis presentes, mas não levem a palavra "malditas" ao seu significado original, costumo usar este termo para se dirigir ao desconhecido ou para encher o saco de alguém que gosto, como o maldito Megumi! - olhava para seu amigo com um largo sorriso e mostrando a lingua.

Kaden finalmente se pronuncia, mostrando a marcação em uma das suas kunais, enquanto explica sobre sua técnica de teletransporte instantânea, através do domino o espaço-tempo, o pixaim de konoha entrega uma de sua kunais ao seu líder, aguardando-o realizar a tal marcação, em seguida a colocaria em sua jaqueta e retornaria ao lado de seu amigo Megumi.

Enquanto Angell discorre sobre suas habilidades, o garoto senju aproveita para acenar para Ran, na intenção de chamar sua atenção discretamente e lhe retribuir com dois joianhas com os seus polegares e um largo sorriso, "Ele esta bem, que garoto formidável para um gennin, onde será que esta o maluco do Baldur?!", pensava enquanto a sannin se pronuncia sobre a cooperação dos jinchuurikis, proposta pelo Hokage.

Shion se aproxima e coloca um colar no pescoço da azulada, em seguida discorre sobre o inimigo e as vitórias alcançada pela aliança, quando sons de palmas lentas ecoam e a rainha do inferno aparece novamente, "como essa demonha faz isso? Entra e sai quando quer, ta achando que é a casa da mãe Joanada?", franzindo o cenho, Isirus pensava intrigado com o inimigo, que esta em uma breve discussão com o Hattori.

Aparentemente com ar de deboche, Lilith desafia a todos a pega-la, desaparecendo novamente e em seguida uma gigantesca escadaria se reestrutura em Iwa, onde há um horda de demônios, "eita, que os bixos tão vindo mesmo!", surpreso mas contente com a adrenalina, que potencializa após o sinal de Shion, o pequeno senju com sua carranca, para conseguir um bom impulso, da a largada em uma posição de quatro apoios, enquanto absorve energia natural.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Zombie%2Bimmigration

- Bora cambada, acabar com esse demonhos do inferno! - gritava eufórico, subindo as escadarias.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Ab024f4a64aa12d617c8bbadfe4877ae

Durante o percurso, utiliza sua técnica Mokuton: Daijurin no Jutsu, seus braços tomam a formam de madeira, alongando-as em alta velocidade e forquilham em vários ramos para frente e nas laterais, mudando suas extremidades em estacas afiadas, fazendo espetinho de demônios e vezes movimentando os seus braços para os lados afim de derrubar as criaturas para baixo, tentando abrir caminho.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 4a09f3a629d0473e3ea1b06dc43a9d14

- Que porra! Eles são muitos, puta que pariu! - no meio do percurso nota que há um aglomerado maior de demônios, com isso cria dois clones de madeira com seu Moku Bunshin no Jutsu, surgindo um a sua frente e outro em suas costas. - Temos que alcançar o topo! - o original gritava para os clones, que concordavam com a cabeça.

O clone a sua frente utiliza a técnica Wood Release: Underground Roots Technique em movimento, visto que a escadaria provavelmente tenha se restruturado do solo da vila, manipulou o terreno nas laterais a sua frente - deixando uma passagem de 4m - afim de criar raízes maciças que se entrelaçam, na intenção de eliminar e afastar as criaturas.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 1387514_orig

Enquanto isso o clone da retaguarda tenta eliminar os inimigos que saltam para cima de si, do seu clone e do original, enquanto Isirus continua com sua manipulação de estacas alongadas para frente e nas laterais, mantendo este ritmo agressivo até alcançar o topo, onde iria aguardar os demais.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

- Tá na chuva, é pra se molhar caralho! - dizia, olhando de relance para trás, enquanto desfaz os clones.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 649 palavras.
> Entreguei uma kunai para Kaden e aguardei ele fazer a marcação, antes de guarda-la em minha jaqueta.
> Narração subindo as escadaria e chegada ao topo.
> Mencionei os jutsus utilizados, somente em narração (grifados), não realizei os cálculos de redução de chakra e stamina, seguindo as considerações do narrador: Essa narração subindo a escadaria é livre, narrem a vontade derrubando os demônios sem se preocupar com status ou coisas do tipo, e não esqueça de narrar que chegou até o final.
> Concentrei energia natural em movimento, absorvendo 100CN.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 21:07

Palavras: 306
Cooperação - Final
Dentro de sua cabana improvisada, Akira mantinha sua atenção direcionada para o dialogo com Son Gokū em sua mente. Poderia ser estranho eles terem se aproximado tanto nesse curto intervalo de tempo, ainda mais no meio de uma guerra mundial; porém são nos tempos difíceis que conseguimos aliados inesperados, nos quais conseguimos nos fortalecer, isso não era muito diferente do que acontecia entre a Sombra do Relâmpago e o Bijuu de Quatro-Caudas.

- Gokū-san, estou pronto para mais uma etapa. - Anunciava com um meio sorriso no rosto, falando para o vento como se alguém fosse lhe responder. "Ohohoho! Parece que alguém está muito confiante." Bradava em tom humorado, com sua voz ressoando na cabeça do rosado, o Haruno apenas retribuía com outro sorriso maior. - Posso ser mais sincero do que já sou com você? - Indagava, continuando após receber confirmação. - Desde que essa guerra estouro eu estive preocupado com tudo, sempre pensei ser fraco demais para conseguir lutar e proteger tudo que amo, e esses pensamentos somente pioraram depois do que aconteceu com meus entes queridos no desenrolar dela, muitas besteiras rodeavam minha mente... -

- Porém, mesmo que não tenha se passado muito tempo, desde que lhe conheci eu finalmente pude enfrentar meus medos e encarar meus problemas, sua orientação enquanto cooperava iluminou várias perguntas que me rodeavam de forma obscura, então, posso dizer que se agora tenho confiança de minhas ações... É porque agora eu tenho você como um aliado, Gokū-san.

Terminava seu discurso com um olhar cabisbaixo, encarando o chão enquanto aguardava a resposta do Bijuu que nunca viria. Talvez tenha sido sincero demais, ou então surpreendeu tanto o macaco que o mesmo ficou em silêncio; mas, de qualquer forma, sua reação para isso teria que esperar para a nova ameaçava que estava por vir. - O que é isso?

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Quest: Caminho do Hospedeiro [01/05 posts de 200 palavras mínimas; Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 21:09

Palavras: 301
Cooperação - Final
Como um mau presságio, Akira sentia que algum evento estaria prestes a acontecer novamente, decidindo então sair do lugar onde estava sentado e verificar o que acontecia nos arredores do acampamento. "Estamos realmente ficando sem tempo, quanto mais permanecemos cautelosos mais o nosso inimigo pode estar recuperando as forças." Pensava com seriedade observando a multidão desorientada, antes de ouvir o rebater da Bijuu. "O mesmo vale para os que estão do nosso lado, Akira, você é uma prova disso." Terminava prosseguindo para o centro da base militar, aproveitaria o momento de sua saída para enfim se organizar com seus companheiros.

No entanto, para a surpresa tanto do Jinchuuriki quanto do Bijuu, entre olhares de confusão e medo que ainda persistiam após a visita desagradável de Lilith, quem encontravam retornando para o acampamento não era ninguém menos que Hattori Shion e Gray Katsura. O primeiro também tinha alterado seu visual nesse período de tempo, ao menos não seria tão estranho para Akira se fosse o único a ter mudado sua aparência; seu costumeiro manto branco e dourado de Raikage havia sido trocado por outro de coloração rubro-negra, com seu chapéu também sendo substituído por um pequeno enfeite de coroa com o símbolo de Kumogakure, além do novo tapa-olho negro que cobria seu olho destro.

"Ele parece mais controlado, espero que esteja melhor do que antes." Recitava mentalmente, ainda encarando o general distante enquanto esse interagia com sua filha de maneira afável, fazendo o Haruno esboçar um leve sorriso para a cena. "A propósito, Gokū-san, lembro que você já tinha dito que nossa última etapa juntos seria na replicação inteira e perfeita de sua imagem, e eu tenho quase certeza que consigo fazer isso sem dificuldades após minha pesquisa de outrora, mas não acredito que aqui seja um bom lugar para colocar isso em prática."

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Quest: Caminho do Hospedeiro [02/05 posts de 200 palavras mínimas; Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 21:09

Palavras: 284
Cooperação - Final
Son Gokū escutava atentamente as palavras do rosado, embora continuasse a retribui-lo com silêncio - na verdade, ponderava na escolha das palavras corretas para corresponde-lo, mas nada disso era possível quando os eventos a sua voltava já começavam a direcionar o novo rumo da guerra. "Acho que uma oportunidade acabou de surgir... Temos companhia indesejada."

Alerto ao comentário de Son o líder da Nuvem voltou a prestar atenção no que estava a sua volta, e quando ouvia o soar de um bater de palmas se espalhando pelo recinto, encontrava facilmente a sujeita na qual o macaco se referia com desprezo. - Lilith, outra vez... - Sussurrava impressionado, não estando tão tenso quando estava na primeira visita dela,  mas intrigado pela estranha atitude que a inimiga estava arriscando ao comparecer na base da Aliança Shinobi duas vezes seguidas. "Ela está desesperada, nossas forças estão começando a subjugar as dela, essa é a sua chance de fazer a diferença no mundo que tanto almeja proteger." Comentava pausadamente, recendo um olhar curioso do hospedeiro, que parecia pensar antes de perguntar. "Nossa chance, você também deseja proteger vosso mundo, certo?" Um bufar pesado escapava do gigante escarlate, fazendo Akira esboçar outro meio sorriso interpretando um "sim" daquele ser orgulhoso.

A conversa enfim terminava com Lilith desparecendo do local, entretanto, a região inteira de Iwagakure começou a ganhar vida e uma imensa escadaria se construiu para que todos pudessem subi-la, caso esta não estivesse lotada de mais demônios malditos. Akira continuava perplexo enquanto observava alguns shinobis já tomando as rédeas da situação, apesar dos demônios que enfrentavam serem visivelmente mais fracos do que os outros que estariam por vir, fazendo o Haruno suspirar quando pensava no faria a seguir.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Quest: Caminho do Hospedeiro [03/05 posts de 200 palavras mínimas; Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 21:10

Palavras: 304
Cooperação - Final
"Sinceramente, eu preferia passar essa chance de me mostrar." Recitava em pensamento, observando os demônios espalhados aleatoriamente pela escadaria, assumindo no mesmo instante sua posição de combate. "Nada melhor que o exemplo prático e real para sabê-lo como fazer corretamente, garanto que será uma experiência incrível." Comentava o macaco, fazendo o Raikage soltar outra de suas risadas. "Me garante hein? Eu gosto de como isso soa..." Pegava a sua arma lendária das costas, Kubikiribōchō, colocando-a frente do corpo enquanto permitia que a sede de sangue da Bijuu exalasse sobre os inimigos a vista - seu código moral não permitia quaisquer intenções prejudiciais à humanos, mas isso não incluía demônios de outro mundo principalmente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 35d60dd624f0523347c8eef4633c8a8b08e0992br1-540-263_hq

"Eu vou limpar o máximo de demônios que conseguir, precisaremos do máximo de reforço possível nesse último confronto." Refletia enquanto puxava uma porção generosa de chakra do Son Gokū, fazendo seu corpo inteiro ser revestido pela camada intensa de sangue e chakra carmesim, entrando assim na Versão 2 da transformação da Besta com Cauda. "Ainda se segurando? Faça como quiser." Resmungava em tom irritado, claramente esperando Akira assumir o ápice da transformação, mas frustrando-se ao vê-lo partir para cima da força inimiga com sequer metade do seu poder.

Um intenso vendaval seria criado em apenas um solavanco, gerado pela força maciça daquela nova criatura de chakra, que rapidamente golpeava todos os demônios que encontrava pela frente com seus braços musculosos e lâmina sedenta por sangue. Quanto mais cortava e esmagava os demônios menores que apareciam nos primeiros degraus mais resistentes e poderosos os demônios seguintes lhe apareciam com o decorrer da subida. As quatro caudas do manto ainda balançavam imparáveis perante aos demônios, devastando seus arredores com exímia força bruta e velocidade; todavia, ainda estavam longe de fazer Akira alcançar o topo daquela escadaria com facilidade.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo; não modifiquei o chakra do Bijuu pelas considerações do Narrador quanto a batalha contra os demônios.

Objetivos:
+ Quest: Caminho do Hospedeiro [04/05 posts de 200 palavras mínimas; Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 IzWjzIOaP84On-3H7iPBQDVtYIURj7QfqYd2X0Uc2lo
Sakki
Descrição: A intenção de matar (殺 気, Sakki , TV em inglês: Murderous Intent) é simplesmente o usuário exalando sua pura intenção de matar, e fazer com que ela afete seu oponente, a si mesmo ou aos outros ao seu redor, a ponto de paralisá-los de medo. Quando a intenção de matar é particularmente forte, pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isso pode fazer com que a intenção de matar seja confundida com um genjutsu , apesar de não ser uma técnica.

Regras: A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Naruto-4-caudas
Forma Jinchūriki: Versão 2
Descrição: O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. É a forma mais avançada do manto da besta com cauda, no qual o poder da Bijū é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da besta sem precisar liberar ela própria. Algumas características dos jinchūriki ainda podem ser identificáveis nessa versão.

Regras: O usuário se torna totalmente uma minifera, tornando-se muito mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. O Jinchūriki ganha 3 pontos em Velocidade e Força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 21:10

Palavras: 441
Cooperação - Final
As escaderias rapidamente se tornavam mais um campo de batalha, ninjas lutavam contra demônios não somente por eles mesmos, pelos seus familiares e entes queridos, como também pelo futuro de seu planeta e universo. Nas linhas de frente um certo demônio bípede carregava uma das lendárias lâminas pertencentes a antiga névoa, dilacerando e mutilando todos os outros demônios que surgiam para lhe atacar, fazendo uma verdadeira carnificina enquanto limpava o caminho para os shinobis que avançavam.

"Já fazia um tempo que eu desejava descontar minha raiva de alguma forma, eu precisava aproveitar dessa terapia alucinante." Seu pensamento ressoava de forma doce e serena, demonstrando o contraste de personalidade que o Haruno adquiriu após precisar amadurecer forçadamente. "Ainda existem muitos inimigos no caminho e faltam muitos degraus para serem alcançados, você poderia me passar o controle dessa vez?" Um semblante perplexo refletiu no rosto do Jinchūriki indomável, enquanto outra versão de si mesmo na forma base, dentro do subconsciente, também copiava a mesma expressão de sua contraparte. Um curto intervalo de segundos se passou com ambos se encarando, muitas coisas eram transmitidas no silencioso olhar dos envolvidos, antes de um largo sorriso aparecer no semblante do menor.

De repente, uma grande sombra se formava e chamaria a atenção de todos que estavam na escadaria. Diante de seus olhos, com toda sua magnitude e poder, um imenso macaco de pelo vermelho como sangue balançava suas quatro caudas enquanto mostrava toda sua corpulência musculosa, sendo visíveis uma coroa ainda maior no topo de sua cabeça - formada por seus dois longos chifres - e um enorme lança-chamas de coloração esmeralda escapando de sua boca nas mesmas proporções.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 7278369_orig

- Sintam um inferno pior do qual vocês vierem, MALDITOS! - Vociferava com toda sua fúria, prosseguindo com sua incineração em massa, existia algo nas chamas de Son Gokū que mesmo seres vindos do submundo ainda sofreriam com seus efeitos. - Pereçam ao poder de Son Gokū! O Grande Sábio Igualador dos Céus, o único e incomparável Belo Rei Macaco! - Exclamava em vigor trazendo à tona a mais poderosa técnica de seu arsenal: Kakazan.

"Espera! Isso é..." Akira ficava perplexo ao assistir uma violeta explosão de magma acontecer, como se um vulcão entrasse em erupção inúmeras vezes e esbanjasse rochas derretidas em lava para todos os demônios existente em seu caminho, limpando de uma vez toda sua escadaria até chegar ao pódio. "Liberação de lava, Yōton. A partir agora eu também lhe concedo esse poder, sinta-se maravilhado com a dádiva das profundezas terrestres que manipulo!" Exclamava todo orgulhoso, chegando ao término daquela imensa escadaria e finalizando a transformação para o retorno de seu aceito hospedeiro.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Quest: Caminho do Hospedeiro [05/05 posts de 200 palavras mínimas; Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Yonbi_liberando_Youton
En'en Hōka
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Son Gokū ou Rōshi em Modo Besta com Cauda vomita chamas verdes no oponente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 303153715
Kakazan
Rank: S
Requerimentos: Son Gokū: Modo Bijū
Descrição: O Kakazan é uma técnica de liberação de lava utilizada por Son Gokū e seu jinchuriki Rōshi. Enquanto em seu estado transformado, Rōshi cria um vulcão que explode violentamente, lançando rocha derretida em todas as direções, cujos efeitos lembram uma flor gigante. Diz-se que a lava produzida é capaz de derreter qualquer coisa em seu caminho.


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 21:29


_______________________

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 22:04



CH: 448O/45OOHP: 46OO/46OOFOR: O6/O6VEL: O5O5ST: OO/O7



    Após umas rodadas de puras informações sobre as habilidades de cada um, Kaden apenas ficou a escutar o que cada um ali tinha dizer, enquanto pegava as duas kunais de Angell, marcando-as com o selo Hiraishin, devolvendo-as para a Juudaime, pedindo perdão por não tê-lo feito antes. Só ficava triste por não ter todos os membros presentes ali, alguns ocupados com outros afazeres, mas ficava feliz pois pelo menos quase todos os ninjas da sua vila estiveram ali, prontos para darem as suas palavras. Foi então que Naomi fez uma pergunta para Kaden, enquanto lhe entregava uma das suas kunais. – O Selo Amaldiçoado é uma forma obscura de poder, que foi colocada em meu corpo durante minha estadia em Amegakure no Sato. Basicamente, ele aumenta o meu chakra, minha força e minha velocidade, apesar da minha aparência não ficar uma das mais bonitas. A questão é que me torna mais forte, ao custo da minha vitalidade, mas ela não dura muito. – respondeu Naomi, usando um pouco do seu chakra para colocar a marcação do Hiraishin em sua kunai, devolvendo o objeto para ela. Após Megumi, Naomi e Ran, Angell explicou mais sobre suas habilidades, e respondendo a pergunta do Hokage, algo que o deixou motivado para a luta. Após Isirus lhe entregar uma kunai, o Sarutobi realizou o mesmo processo e marcou a arma do mesmo com o Selo Hiraishin, entregando-a para o mesmo.

    Foi quando Shion e Katsura voltaram, e rapidamente o patriarca dos Hattori conversou com todos sobre tudo o que tinha acontecido, e então Lilith pode ser ouvida novamente. Imediatamente, o Hokage se levantou da cadeira, pronto para a luta. De repente, Iwa se reconstruiu, assim como uma escadaria também era construída. A ordem era clara: derrotar a hora demoníaca para alcançar o topo das escadas. Os ninjas então saíram das tendas e correram em direção as escadas, assistindo os demônios descerem. Kaden concentrou chakra em sua mão esquerda, formando uma espada de fogo nela, a usando para cortar os corpos dos demônios. O mero contato com a espada faria com que os seus corpos queimassem vigorosamente. Enquanto corria pelas escadarias, Kaden tinha também que driblar os ataques lançados pelos próprios aliados, para assim não vir a morrer em um golpe do aliado, lançando o seu corpo em direções opostas ao ataque. Aqueles que não eram derrotados com os golpes da “espada flamejante” eram golpeados com socos e chutes que, graças ao Kongoken de Kaden, eram lançados para bem longe. Por fim, Kaden subiria até o topo da escadaria, imaginando qual seriam os próximos adversários.



Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: 2 kunais de Angell, 1 de Isirus e 1 de Naomi marcadas com o selo Hiraishin.
20CH gastos no total.

Palavras: 428
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 22:39



Uzumaki Naomi

Checkpoint²

As palavras de Angell pareceram espadas cortando seu corpo, mas eram necessárias. Naomi não se vê como uma líder, por apenas ligar para si mesma e querendo que o resto do mundo a veja curando todos, então fingiu apenas não ligar para a fala e deu de ombros. - Fique à vontade. Mas quando eu passar você e quiserem que eu assuma, não reclame. - Falou, dando uma piscadela com o olho direito. Em seguida, o pequeno usuário de Mokuton deu suas desculpas, recebendo uma resposta de Kokuo, que voltou a descer a cabeça em cima das patas dianteiras. - Vou perdoá-lo dessa vez, mas nunca mais fale mal de mim ou da minha família. - Disse a enorme Kokuo, mas apenas Naomi pode ouvir. - Se comporta garoto. - Foi a mensagem que Naomi passou.

Ouvindo a resposta sobre o selo amaldiçoado, Naomi pegou a kunai marcada e afirmou com a cabeça, sem dizer nada. Com a kunai guardada na bolsa de armas, ouviu o barulho vindo do lado de fora e direcionou-se para o lado de fora da tenda, onde viu uma escada se formando no meio da vila e lotada de demônios. "Não tenho um minuto de paz nessa merda!", pensou Naomi consigo mesma. Rapidamente, uma enorme quantidade de Satetsu saiu de sua mochila e cobriu o corpo da médica, criando um manto. Em seguida, duas asas se formaram nas costas da mesma, usando a areia de ferro ainda da mochila. Voando pela escada, Naomi partiu para cima do local criando raios em ambas as mãos e direcionando contra os demônios na escada para tentar criar um espaço aberto para que os aliados que não podem voar, possam ir andando. Absorvendo o chakra natural do ambiente, falou com Kokuo. "Se eu precisar, você me manda chakra! Ou até podamos mandar uma bijuudama!" e recebeu apenas uma resposta simples. - Prefiro que não.

Enquanto isso, a médica foi sobrevoando a escada, lançando raios em direção aos demônios enquanto se dirigia para o topo da escada.

Considerações:
337 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: Shiden: 240(Base)+200(6 em Nin)+200(Ninshuu)=640
Gastos:
Satetsu no Manto: 100 de CH
Shiden: 100/2(perícia elemental)=50 de CH
Kurogane no Tsubasa: 25-10(Hab em Nin)= 15
6475-100-50-15=6310
Satetsu: Kurogane no Tsubasa= 30 Unidades de Areia
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1670/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6310/6475 CN: 100/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 01:09



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




O ressurgimento de toda a aldeia de Iwa pegou Megumi desprevenido. O surgimento de toda uma escadaria cheia de demônios que esperavam por todos, era o obstáculo final para o Reino de Lilith. Pouco tempo tinha para se despedir de todos, era a hora da batalha. Em meio ao alvoroço pensou em Isirus, mas ele sabia se virar. Fitou então o restante do campo de batalha com seu Byakugan, até que detectou uma pessoa com uma crise absoluta: Kaonashi, seu aliado de Kumo, estava muito mal. Seria pelo surgimento de um mar de demônios, ou pelas revelações existenciais que Lilith havia feito mais cedo. De qualquer forma era seu dever ajudar. Em breve esse lugar se tornaria o inferno, com um movimento rápido, Megumi desenhou uma ave com uma máscara demoníaca e logo subiu sobre suas costas.
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Megumi_summoning_Nue_to_save_Ino
Viajando a alta velocidade até Kaonashi, megumi pousou diante dele e disse:
- "Oi! Vamos subir. Agora não é a hora de endoidar, esse lugar logo vai ser o inferno. Vamos viver!"
Principalmente sem saber o motivo exato do pânico, não poderia dar algum conselho ou palavras adequadas de conforto, tudo que podia falar era isso: Viva.
Megumi estendia sua mão, esperando por Kaonashi e apenas levantaria voou com seu amigo nas costas da ave ou se recusando a viver, não era o papel de Megumi fazer essa escolha por ele, ou julgá-lo. Na verdade Yukikitsune poderia até mesmo desertar, voltar para sua vila, o que fosse, Megumi simplesmente não poderia deixá-lo ali desamparado. Sua mão seguiria estendida, aguardando a resposta do rapaz que buscava sua máscara.

Ao obter uma resposta, mesmo que fosse um longo silêncio, Megumi alçaria voou nas costas de seu desenho de imitação da besta, preferencialmente com Kaonashi junto a ele. E tentaria evitar todo o conflito com os demônios, buscando escapar de fogo cruzado. Reagiria com desenhos de cobras voadoras, que se prenderiam às asas de demônios alados que se pusessem diante de seu caminho. Durante o trajeto, caso obtivesse alguma abertura para sobrevoar os demônios sem receber fogo amigo, o shinobi o faria utilizando Suiton: Suiryuuben como uma bateria de mísseis aquáticos teleguiados, abrindo caminho para aliados, enquanto se movia de forma ágil por entre o pandemônio da guerra.

Finalmente chegando ao topo da escadaria, desfaria sua manipulação de tinta se liquefazer. A não ser que Kaonachi estivesse consigo. Nesse caso esperaria seu aliado descer, para então desfazer a criatura.

Considerações:
Geral:
Palavras: 400
Observações: Custo em Status ignorado, por ser puro RP.
Interação com @Revouv que pode subir com Megumi na ave, ou não.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: --
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Ofensivos ::
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
1x Chōjū Giga (Rank B - Ave Grande)
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [60/100] ::
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon
|4 slots| +1600ml de tinta
|6 slots| + 2 Makimono médios
Databook:

:: Ninjutsu 05 :: Genjutsu 01 :: Taijutsu 03* :: Inteligência 04* :: Velocidade 03 :: Força 02 :: Stamina 03 :: Selos 03 ::
- Ninjutsu a até 30m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 12m a 12m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +20 de dano extra físico; Reduz 10 de dano.
- Realiza 6 selos/s

:: Recuperação 08 :: Cura 10 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 140 CH/turno
- +75% de cura aumentada
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 01:28



Os Shinobis da aliança foram transparentes em relação às suas habilidades e limitações, uma reunião de cúpula que acabou por trazer informações úteis para serem usadas na grande batalha. Isshin expressou a sua ideia sobre os olhos da Rainha do Inferno, o que deixou Tobirama inquieto ao imaginar possibilidades, degustando a ideia de que talvez Lilith tenha um ponto fraco. Por fim, Kaden questionou sobre o comportamento das Bijuus e tomou a dianteira em direcionar o grupo de Jinchuurikis à liderança de Angel Hattori, a mais experiente dentre todos os receptáculos.

- Falando pelo Shukaku, sim... ele é bem colaborativo. A minha relação com o Espírito da Areia foi construída com bases sólidas, e eu nunca precisei usar o meu Sharingan para domá-lo. Mesmo se o Shukaku assumisse o controle, em alguma situação crítica, ainda assim ele lutaria a favor da Aliança Shinobi. – falou ao Hokage.

“Domá-lo? Eu pareço algum cavalo, pivete!? E nunca ouse usar esses olhos contra mim, você não viveria para...” resmungou o Ichibi.

Sem dar tempo para os lamentos da criatura, o rapaz confirmou o seu posicionamento.

- E quanto à liderança da Sannin... eu confio nela, e me disponho a levar como prioridade as suas decisões. – respondeu.

“Bom garoto...”

“Mas você sabe que eu sempre acabo improvisando... E pode ser que em algum momento eu precise contrariar as ordens da Sannin." Naquele momento seus olhos fitavam Isirus como um predador o faria com a presa.

“Não é necessário, Tobirama, aquele poder pertence a Konoha. Que diabos! ”

“Talvez seja...” respondeu.

O retorno de Shion pareceu ser um momento para consolidar os planos e alinhar as expectativas, porém Lilith interrompeu a reunião mais uma vez com a sua detestável presença. A Vilã ostentou a grandiosidade de seu poder, fazendo Iwa reacender num piscar de olhos, brotando como uma flor negra, restaurando estruturas e colocando uma enorme escadaria infestada bem diante dos shinobis. Demônios, milhares de Demônios sob o comando do inferno, caminhantes pútridos e sedentos por sangue ocupavam cada degrau.

Tobirama olhou aquilo por um momento e seus olhos instintivamente se tornaram vermelhos, revelando o cata-vento negro do Mangekyou Sharingan Eterno e uma expressão fechada na face. Com os dentes apertados, o Nukenin liberou um urro crescente quando todos os músculos do seu corpo se contraíram, seu esqueleto vibrava a medida que uma energia granulosa circulava a sua figura até tomar-lhe por inteiro, cobrindo-o até descaracteriza-lo como humano e transforma-lo em uma figura tão sinistra quanto os demônios a frente. O Modo Shukaku fez par com a energia natural que lhe abraçava magneticamente, trazendo o poder do Modo Sábio para compor a completa transformação. Tobirama estava pronto.

- Eu vou varrer os últimos degraus... encontro vocês lá em cima. – falou ao grupo.

Com o poder do seu olho direito, o Nukenin se adianta aos aliados e se teletransporta para o terço final da grande escadaria, posicionando-se bem no centro de uma horda de Demônios e ao mesmo tempo distante dos shinobis da tropa.

- Vermes... – sussurrou.

Os seres infernais o encaram com ódio ao perceberem sua súbita presença, eles rosnaram como animais furiosos, mas antes de terem o ímpeto de ataque, um redemoinho de areia circunda o corpo do Uchiha e começa a ganhar força rapidamente. A areia toma forma de tempestade, como um grande tornado desenfreado, dilacerando a carne dos ímpios e cegando-lhes entre gritos de dor. Em meio ao caos, os demônios avançam contra Tobirama na intenção de para-lo, mas logo caem em desgraça ao notarem que apenas atacavam um fantasma sem corpo.

Intangível pela dádiva do Kamui, Tobirama caminhou por entre eles com passos calmos, de braços abertos e um sorriso de canto, trazendo consigo a tempestade que o seguia feroz. Através de suas habilidades sensoriais, ele expandia ou recuava a grande redoma com base na localização dos chakras aliados, cuidando para que a tempestade não os tornasse vítimas indesejadas. Por todos os lados corpos eram arruinados pela enorme massa de areia que girava, triturando os demônios camada por camada, moendo a carne, os músculos e os órgãos de seus corpos deformados, até que ao redor do Nukenin só restaram ossos e restos ao chão.

Tobirama seguiu o caminho pela escadaria, pisando no último degrau e olhando o rastro de morte que ficou para trás. O Nukenin aguardava a chegada dos companheiros, virando-se para frente enquanto seus olhos permaneciam atentos ao que viria pela frente.

3000/300010325/1032500/14


Considerações:






Bônus e Dados:





Jutsus Ativos:

Mangekyō Sharingan
Requerimentos: Cinco tópicos de relacionamento, Sharingan nv. 3, requerimento específico do Mundo desejado & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kamui
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Bom Controle de Chakra & Mangekyō Sharingan — Mundo Dimensional
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Nome: Shukaku Modo.
"Aparência"
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e dominar o Chakura Modo
Descrição: Trata-se do estágio máximo de sincronia entre o Jinchuuriki e a Bijuu de Uma Cauda. Diferente do modo Manto de Chakra, o Shukaku Modo não resplandece em um visual iluminado, diferente disso, tem-se a união de duas essências em uma nova aparência física. O Chakra do Manto se condensa em um material arenoso que cobre todo o corpo e roupas do Jinchuuriki, se materializando em uma nova forma bastante singular. A pele de Tobirama se torna escura, enquanto seus cabelos se ouriçam e suas roupas formam uma capa ainda mais longa que a sua de costume. A mudança mais marcante está em uma máscara que cobre parte do rosto do Uchiha, exibindo projeções longas que balançam com o vento. A máscara originada representa a própria presença do Shukaku, podendo invocar a sua fisionomia de forma independente através da personalidade do Ichibi, invertendo temporariamente as consciências do jinchuuriki e da bijū.

Observação: O Shukaku é o Espírito da Areia, sendo constituído totalmente por este material, possuindo assim uma enorme afinidade com o elemento e sendo capaz de façanhas absurdas com o mesmo. Entretanto, o demônio da areia também é conhecido por utilizar o elemento Vento em conjunto com suas técnicas de Areia, como vemos através do seu exclusivo Fuuton: Sasandan. Enquanto transformado no Shukaku Modo, Tobirama incorpora o elemento Fuuton em seu controle elemental, utilizando o poder do vento para auxiliar no magnetismo da areia e aumentar a velocidade de suas técnicas. Assim, enquanto transformado, todos os jutsus e manipulações do elemento Suna recebem +1 em Velocidade e mantém seus bônus naturais. As habilidades concedidas pelo Chakura Modo permanecem disponiveis durante este último estágio.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Images12
Sabaku no Arashi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Suna; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra.
Alcance: Até 70m de Raio.
Selos: Nenhum
Duração: Pode ser mantida por até 3 turnos.
Descrição: Utilizando seu exímio controle elemental, Tobirama instiga um pequeno redemoinho a partir de uma fonte de areia ao seu redor. Ao seu comando o redemoinho se expande em uma poderosa tempestade de areia, atrapalhando a visibilidade e dilacerando a carne de todos que forem atingidos. Inúmeros grânulos pontiagudos e reforçados com chakra são dispersos junto à tempestade, aumentando assim o seu potencial ofensivo. A velocidade da tempestade é absurda, atrapalhando os movimentos daqueles que são atingidos. A tempestade é totalmente controlável pelo shinobi podendo expandir ou diminuir de tamanho, variando de 15m a 70m de raio, podendo inclusive criar áreas livres dos efeitos do jutsu. A Tempestade possui Tobirama como epicentro, sendo mais densa em áreas próximas do seu invocador. Quanto mais próximo do centro, mais difícil é escapar.
Esse jutsu é extremamente desgastante para o Shinobi, exigindo muito de suas reservas de energia.

Trívia: - Indivíduos atingidos pela tempestade se movem com -1 ponto de velocidade e tem sua visibilidade quase totalmente prejudicada.
- A tempestade causa dano a tudo e a todos  atingidos. O dano é referente ao Rank.
- Apesar de ser Rank A, o Jutsu consome 200 de CH, além de 160 de CH em sua manutenção.



Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.


Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Inicial: 1500/1500

Chakra Tobirama

10325/10325



Chakra Natural
00/400



HP

3000/3000


Stamina
Stamina: 0/14

Areia Especial

28470/3000


Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.



_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 03:32



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Me afastando de todos, faço de tudo para encontrar a máscara que havia desatado do rosto. Eu não parava de chorar e minha respiração era tão ofegante que acreditava estar hiperventilando. Eu não conseguia entender o que me fez acreditar que eu realmente poderia mudar. Eu não sou ninguém, absolutamente ninguém: ー ALÉM DA DROGA DE UM VERME! ー Digo, me ajoelhando e batendo no chão. Eu não sou forte o suficiente para sequer ferir o solo, não sou rápido o suficiente para encontrar minha máscara, e não sou resistente o suficiente para continuar lutando. Eu não sei o que me fez crer, por um ínfimo segundo, que meu destino seria diferente, e agora, estou no meio de um campo de batalha, lutando pela vida de pessoas que jamais conhecerei em vida, e não consigo parar de chorar. Eu não sei o que sinto, não posso sequer compreender minhas emoções, mas as palavras da deusa demoníaca penetraram minhas defesas e destruiu meu chão, me jogando para um abismo profundo e sombrio. Eu me lembro novamente do inferno, me lembro de quando deixei todos para morrer para poder sobreviver durante minha infância. Essas memórias parecem terem sido escritas, como se tudo fosse uma grande música, com uma melodia fúnebre e notas intensas demais para meu coração frágil. Eu estava pronto para desistir de tudo, me vendo sozinho, deitado, com apenas papéis ao meu lado. As partituras eram minha única companhia, e eu não precisava de mais nada além disso. Talvez meu único conforto era no vazio de minha própria existência. Talvez a única coisa que precise é apenas da morte: ー E assim a raposa pode ter seu sossego... ー Prossigo. Eu toco aquela terra com minha testa, com as lágrimas deixando minha visão turva e umedecendo o solo, quando vejo um pássaro cair do céu e um anjo estender suas mãos para mim. Por um segundo, um ínfimo segundo, achei que havia tido um ataque cardíaco, mas ouço as palavras de Megumi. Eu não entendia o porquê dele importar-se comigo, ou porque ele se daria ao luxo de lutar por uma causa perdida que era esse ser chamado Kaonashi. Quando recobrei os sentidos e voltei para a realidade, vejo que o campo de batalha tornou-se uma escadaria imensa, com diversos demônios vindo em nossas direções. Eu me poupo a enxugar o choro, e me aproximo dele, na tentativa de acompanha-lo, utilizando de técnicas ilusórias para ludibriar as criaturas: ー V-Você não cansa de se exibir né não?... Eu... Obrigado, de verdade. ー Digo, sussurrando a última parte, mas não o impedindo de ouvir. Essa era a primeira vez que me senti acolhido, amparado. Talvez eu queira estar aqui por mais alguns minutos. Eu, genuinamente, estou gostando desse momento. Me juntando ao ninja de konohagakure, tento seguir adiante pela grande escadaria.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 468.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> Obrigado Isshin.
> Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Técnicas ofensivas:

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

1 Kibaku Fuda colocada na superfície de uma folha de papel.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 15:01



Uzumaki Baldur


Depois de algum tempo descansando, vejo toda aquela correria… “O que será que está acontecendo?” Me levanto lentamente, passo a mão na cabeça bagunçando o meu cabelo e pegando minhas coisas. Ao sair da barraca e corro em direção a onde todos estão indo, chegando próximo encontro muitos rostos conhecidos, vejo Lilith desafiando a pegá-la, em  Iwa se reconstruindo e também uma grande escadaria se formando com uma horda de demônios. Realizo os selos necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, em meio a fumaça surgem cinco clones, quatro deles vão para trás de onde estou a uma distância de 10 metros, com as mãos juntas o Clone 2 concentra-se em absorver a energia natural enquanto os outros três clones o protegem. Eu e o outro clone, vamos em direção à horda, realizando os selos necessários para ambos realizarem o jutsu Chōōdama Rasengan, concentrando o chakra em alta rotação na palma das mãos, eu e o Clone 1 cada um criando assim um gigante rasengan. O Clone 1 dispara na minha frente dando um salto por cima dos demônios acertando os demônios de trás abrindo um grande buraco nas linhas inimigas, afastado dos outros companheiros para não acertá-los, logo acertando o Chōōdama Rasengan nos demônios que estão na linha de frente e carregando escada acima até o topo. Ao final da técnica o clone 1 irá se desfazer e o clone 2 ao terminar de absorver a energia natural irá se desfazer, fazendo a energia natural do clone 2 ir para o original. E depois o clone 3 irá se concentrar em absorver a energia natural e os outros dois clones restantes irão o defender.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 C91e2d4e6486d1e8ab46aa34837fae977ba71f72_00

Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Invocação/Sapo:


Jutsu da Invocação:


Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.
Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

- Senjutsu (Perfeito)
+2 Força & +2 Velocidade
Regra de Kanchi = 850M

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
Original: Kage Bunshin no Jutsu = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH;
Original: Chōōdama Rasengan = 200CH (Rank S) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 150CH;
Clone 1: Chōōdama Rasengan = 200CH (Rank S) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 113CH;
----------x----------
FORÇA
Original: Chōōdama Rasengan = 600 (Rank S - Especial) + 200 (Ninjutsu 6 Inato) + 200 (Ninshu 10) = 1.000CH;
Clone 1: Chōōdama Rasengan = 600 (Rank S - Especial) + 200 (Ninjutsu 6 Inato) + 200 (Ninshu 10) = 1.000CH;

----------x----------
CLONE 1│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 315/465
CLONE 2│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 100/100 (Desfeito)
CLONE 3│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100 (Absorvendo)
CLONE 4│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100
CLONE 5│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 315/2825 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07 |
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 100/400

276 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 18:38


Prelúdio do fim
C H E C K P O I N T ²

“Ela de novo...” Lilith havia reaparecido e com ela hordas de demônios. A escadaria que havia invocado parecia ser o único caminho para enfrenta-la, e todos estavam dispostos a subir sem hesitar.  Ran olhou para a onda de criaturas que permeava as escadas e se perguntou como passaria por tudo isso. “Eu não sei se eu consigo abrir caminho por entre tantos, vou ter que pensar numa solução.”

No fim das contas a solução veio sozinha. O que antes parecia uma massa intransponível de inimigos foi gradualmente se desfazendo. Embora muitos ainda permanecessem, os shinobis da aliança estavam abrindo caminho, uns assumindo a forma de enormes criaturas, os bijuus que a Sannin havia citado, outros voando por cima e atacando o exército inimigo como artilharia aérea. Havia ainda alguns que subiam as escadas a pé, abrindo caminho com ninjútsu. “É, acho que essa é a minha deixa.”

“Doton: Domu” Fazendo o selo da cobra seu corpo foi revestido por uma camada de chakra que o conferiu um aspecto enegrecido, formando uma camada inicial de proteção. Correu então em direção as escadas, subindo tão rápido quanto possível. Seu foco não era matar os inimigos, e sim chegar ao final, e para isso tirava proveito das aberturas criadas pelos que subiram antes. Em especial Tobirama e o Raikage pareciam criar brechas largas o suficiente nas defesas que talvez o possibilitassem subir diversos degraus antes que os inimigos os preenchessem. Tentaria seguir subindo, atacando com o Onidōrō os inimigos que passassem daqueles que abriam caminho, guiando os fantasmas para que se dirigissem aos seus salvos sem atrapalhar os outros que também tentavam subir, até por fim chegar ao topo.





HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*278 palavras
*Status ignorados conforme orientado nas considerações do post do Narrador.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:



Doton: Domu
Rank: B
Custo: 50
Selos: Cobra
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Custo: 75
Selos: Tigre
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.



ITENS UTILIZADOS:




BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
[/quote]
-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 21:38



jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡719
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Deixou seus pés se aproximarem das pessoas próximas de Taichi, mesmo que ainda estivesse sem jeito. Nunca teve uma boa capacidade para socializar com desconhecidos, apesar de ter superado a sua timidez há muito tempo. Chegou a tempo de ouvir as palavras de Kaden, que se apresentava e falava um pouco de suas habilidades, mas ficou ainda mais surpreso ao ouvir as palavras de Megumi sobre suas capacidades e da falha de seu poder ocular.

“Então era algo similar a isto que minha sensei tinha? Uma pena que só vim a saber de seu segredo somente agora...” – pensava, imaginando o que teria feito em seu treinamento de diferente caso soubesse dessa habilidade de sua antiga sensei. Agora, infelizmente, ele nunca saberia...

Sua mente voltou a realidade quando ouviu as palavras de Angell, sem saber que havia perdido as falas de Naomi. A olhou de imediato, lembrando de sua única conversa com aquela lenda viva. Foi graças a ela que ele pode superar a ansiedade e, por que não dizer, o medo de se tornar um hospedeiro de uma besta de cauda. Foi por causa dela que ele havia feito um verdadeiro amigo, mesmo que ainda não tivesse coragem de dizer aquilo em voz alta.

[Isobu]-Ela com certeza vai se lembrar de você, garoto, não precisa fazer essa cara de cachorro sem dono – e riu da cara do garoto, que apenas abriu um meio sorriso, pensando em dividir seus pensamentos com Taichi, que estava estranhamente quieto naquele momento.

Antes que pudesse, viu Shion se aproximando de Angell, colocando algo em volta de seu pescoço. Apesar da curiosidade, deixou-se observar o líder da Aliança, lembrando do modo como ele o havia tranquilizado, antes de selar Isobu em seu corpo. Será que ele tinha se decepcionado com o garoto na última luta?

Antes que pudesse se aproximar do mesmo, as palmas e a fala de Lilith invadiu o lugar. Se arrepiando, o tokujo apenas observou a conversa entre os dois líderes, até ver que tudo estava se modificando. Uma enorme escada que se dirigia a uma torre, repleta de demônios em uma torrente vindo na direção da Aliança.

Engolindo em seco, o tokujo olhou de soslaio para Taichi, preocupado com o estranho comportamento do menor. Deu um leve tapa em seu ombro direito, sem deixar de olhar os demônios que desciam com uma enorme sede de sangue.

[Jyu]-Se quiser me seguir, eu vou te proteger, Taichi, mas ninguém vai te julgar se preferir ir para casa... – dizia, caminhando lentamente na direção da escada. - ... Eu te encontro ou lá em cima ou em casa... Se decidir voltar, manda lembranças minhas ao Noboru e peça desculpas por eu não te acompanhar...

E, se despedindo, o garoto começou a correr na direção dos demônios, enquanto a sua mente dava voltas e voltas. Não sabia por que havia dito aquilo nem por que seguia em frente rumo ao que poderia ser a última batalha de sua vida, só sabia que aquela estranha força que nascia dentro de si o impelia, o mantinha forte e o levava adiante.

[Isobu]-Não se segure, Jyu! Vamos com tudo desde o começo! – avisou o a tartaruga de três caudas, tentando mostrar ao menino que estava com ele, para o que desse e viesse.

Jyu acenou afirmativamente quando houve o primeiro contato com os demônios. Girou o seu corpo para a direita, desviando das garras ameaçadoras que vinham na direção de seu abdômen. Com um movimento de sua mão, manipulou um enorme chicote de água, que atingiu cinco demônios de uma única vez, jogando-os longe da escada.

Mal subiu alguns degraus, percebeu que as palavras de Isobu refletiam uma verdade que ele não queria ver. A quantidade de demônios era muito grande, ele teria que usar jutsus bem poderosos para continuar subindo sem qualquer dano.

Concentrando o elemento suiton em sua mão, executou o jutsu Suiton: Suiryūben, empalando dezenas de demônios enquanto continuava a subir. Vez ou outra, manipulava um enorme chicote de água, para jogá-los da escada, procurando seguir sempre sem parar.

Quando faltava pouco para chegar no topo da escadaria, utilizou o Water Release: Water Spikes para empalar os demônios restantes, a fim de chegar a salvo no topo. Quando assim o fizesse, olharia em volta, a procura de Taichi, para saber qual decisão o menino havia tomado...


((Considerações Finais)):
Post de saída.

Alterações de HP e CH:

Alterações no HP: 3350

Alterações no Chakra:3250
Alterações no Chakra Isobu: 2500
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Ilusão: 8 Turnos Máximos
04 Pontos em Selos: 8 selos por segundo.
Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Perito Elemental [Fuuton e Suiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental [Suiton]: Técnicas Suiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Especialidade em Ninjutsu: +200 em força nos ninjutsus, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
Water Release: Water Spikes
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Manipulações (00/02):

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Transformações:

Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:


Bolsa de Armas 1 (20/20)
[1] Hikaridama (1 espaço)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nome: Pílula de Regeneração II. (x2)
Rank: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.

Nome: Relaxante Corporal. (x2)
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
[b]
 

_______________________

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 21:42


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell guardou suas duas kunais, outra vez uma em cada bolsa de armas que carregava, logo que o hokage as marcou e lhe devolveu. Porém, seus olhos, que ainda estavam fixos no rosto de Naomi, piscaram algumas vezes rápidas, sem que ela entendesse exatamente o que a Uzumaki queria lhe dizer com toda aquela rispidez. Ao menos, Tobirama parecia mais receptivo às ideias de Kaden para com a azulada.

Em plena bagunça, mais dois conhecidos se juntaram àquela reunião, enfim retornando sabe-se lá de onde: Shion e Katsura. Ele se aproximou mais de Angell primeiro, deixando em seu pescoço algo que ela só percebeu naquele mesmo instante que tinha desaparecido de repente em algum momento anterior. Antes de mais nada, ela agarrou o pingente de lobo, pressionando sua mão contra seu peito, nitidamente chateada não apenas por ter perdido a corrente, como também por não ter percebido a perda. Na sequência, agarrou seu pai, apertando-o em um abraço saudoso e cheio de carinho, conforme sentia a mão dele lhe afagando os cabelos brevemente. E ela até chegou a pensar em conversar com Shion e esclarecer algumas atitudes de pouco tempo antes...

...mas Lilith voltou a assombrar a base e todos os presentes na mesma, primeiro, falando mais daquelas besteiras dela, depois, finalmente lançando uma investida. Agora, a Pedra tinha uma torre acessível através de uma escadaria repleta de demônios, torre esta que devia estar abrigando a própria Lilith. Shion deu a ordem, e então todos dispararam com ferocidade em direção à estrutura inimiga.

Ainda se apoiando em seu Tenseigan, Angell escolheu se mover por último, querendo se assegurar de que ninguém fosse deixado para trás, de que não haveria acidentes quanto às investidas aliadas no caminho até e em plena escadaria e de que não haveria falta de guarda para quaisquer ninjas mais lentos ou minimamente desencorajados. Avançando a passos cuidadosos, ela foi se aproximando dos primeiros degraus enquanto ainda puxava a essência da terra abaixo de seus pés para si, recobrindo seu corpo com uma armadura resistente. Porém, ao começar a subir as escadas, despedaçou tal armadura e começou a atirar os fragmentos da mesma em direção aos demônios que ainda restavam, sequer se importando se estava sendo atacada diretamente por eles.

Por mais que continuasse atenta aos arredores, mantinha seus olhos floridos vidrados no topo da escadaria – o primeiro de seus mais novos objetivos rumo à batalha final contra Lilith, batalha esta que a azulada estava determinada a fazer ser a que extinguiria todo e qualquer mal causado pela imperatriz do caos. Logo que o alcançasse, daria mais uma de suas olhadelas rápidas nos rostos de seus aliados.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 1030 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 10300).
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank-A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 1140.
Força das manipulações: 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 1140 cada.

Só esclarecendo: Como descontos de chakra e limite de cansaço não precisavam ser feitos neste post, considerei-o como um “turno de descanso” desde o último.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Iwa no Yoroi (defensivo/passivo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Doton (manipulação de “materiais básicos” [estacas])
Descrição:
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 7/6/2021, 21:43

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Irene-Belserion-fairy-tail-42728311-775-440


Por todos nós!
Katsura “Lilith” Hyuuga


- Magnifico. – sussurrava a Rainha.

A aliança avançou com toda sua força para acima daquelas escadarias, todo inimigo que entrou no caminho deles foram completamente dilacerados, porém a cada novo ataque, a cada demônio morto, mais a chuva sangrenta aumentava, a forma como as criaturas atacavam também era esquisita, pareciam tentar avisar ou alertar enquanto atacavam, mas tudo que saiam era grunhido infernais.

Após alguns minutos de uma longa subida estavam o exército ao topo, os últimos degraus pareciam os mais difíceis, tempestades que iluminava o grande trono que a rainha estava sentada dava um clima fantasmagórico ao local.

Enfim há pouco menos de 50m de frente a rainha e nenhum inimigo mais a frente, restava apenas ela.

- Bem, agora eu posso dizer oficialmente, vocês são os últimos da terra.

O ar se abriu mostrando vários locais no mundo inteiro, em cada vila, cada cidade, cada canto do mundo inteiro, apenas carnificina.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 0f7f474ad5b085238935dcb1025b1f83fbc42927

- Katsura Hyuuga que hospedeira surpreendente você se tornou, sua forma de pensar, sua estratégia de batalha, tudo isso mostrou como destruir vocês de uma forma que jamais se recuperarão, de dentro para fora. Eu enviei cada criatura que ainda me restava a suas casas, eliminei cada pessoa, cada criança, eles as torturaram das piores formas que vocês podem imaginar, o mais íntimo possível, vocês podem até mesmo ouvir como foram os gritos deles.

Um som de dedos estalando e em um instante gritos e gemidos aterrorizantes, foram as bilhões de vítimas de Lilith nas últimas horas, aqueles que ficaram em casa apenas rezando para que seus protetores tivessem êxito.
- O mais sádico disso é que essa experiencia nos partilhamos juntos. – Se levantando do trono e abrindo os braços recebendo toda aquela chuva de sangue em seu corpo. Parou um momento saboreando aquele sabor do sangue e sorriu. – Familiar, não é?

Duas estaladas novamente e atrás deles durante toda a escadaria estava enfim a verdade terrível, cada um dos últimos demônios mortos eram apenas os moradores de Iwagakure, quando Lilith apareceu na base ela inseriu uma pequena ilusão em cada um para que ao olhar para eles os veriam como demônios.

- Como eu disse, foi uma experiencia que nos uniu, a forma que vocês trucidaram cada uma dessas pessoas sem nenhuma piedade, eu acho incrível o quanto vocês humanos matam uns aos outros. Eu tenho mais de cinco mil anos de idade, eu não conseguir matar nem perto do que vocês fizeram no último milênio, será mesmo que o problema somos nós os demônios?

Apontou para Shion.
-  Veja o líder de vocês, esse cara era um animal quando criança, e agora está aí bancando o papai do ano, o líder esperto, as mãos desse Hattori são terríveis.

Apontou para Tobirama.
- Olhe aquele Uchiha, já puxaram o histórico da família dele? Esses caras são insanos, vocês precisam urgentemente de um psicólogo.

Apontou para Angell.
- Aquela Hyuuga ali filha da hospedeira, se diz a protetora do mundo, já fizeram as contas de quantos morreram indireta ou diretamente por ela?

- A outra maluca que adora transferir sua alma para outros corpos.

- Ou o garoto(a), sei lá que merda é esse garoto, ele simplesmente pegou um olho de um garoto morto e colocou em seu rosto. VOCÊS SÃO NOJENTOS.

- A FORMA COMO CADA DE VOCÊS AGEM, COMO VOCÊS LIDAM COM TUDO AO SEU REDOR, EU TENHO NOJO DE VOCÊS. – Cada vez que ela ia falando a entonação da sua voz ia crescendo junto de uma raiva gigante. – VOCÊS MATAM UNS AOS OUTROS PARA SE SENTIREM MAIS FORTES, MAIS PODEROSOS, NÃO LIGAM PARA NADA, É POR ISSO QUE VOCÊS PRECISAM SER EXPURGADOS.

Ofegante e bufando de raiva, ela enfim ia se acalmando.
- Queiram me desculpar.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Tumblr_pu8mi3NA1s1w6mt08o1_540

Tudo aconteceu tão sutil e sem explicação, de repente Tobirama atravessou a barriga de Ayako com sua katana, ninguém havia farejado ou sentindo intenções ruins vinda dele, mas lá estava a mão do Uchiha empunhando a arma que matou o Hattori, Ayako caiu de joelhos no chão também sem entender, assustado, confuso, todos estavam.

- Viu como é simples? Eu simplesmente induzir um pouco a mente dele a trabalhar e ele fez, ele nem hesitou, isso são vocês.

Shion correu para socorrer o filho, mas ao se aproximar, mesmo que com seu corpo semimorto o Ayako sorria.
- Eu fico feliz em ter conhecido você pessoalmente, mas meu tempo aqui acabou, foi uma honra lutar ao seu lado, pai. –

Seu filho desapareceu diante de seus olhos, mais uma perda para o coração daquele homem, mas aquele não era o momento para se abalar, não enquanto o inimigo principal estiver na frente.

- Katsura. – O sussurro do Hattori ecoou.

A Grey abriu sua mão criando um portal onde Shion estava e outro logo acima de Lilith, o Hattori entrou aparecendo acima da criatura tentando cortar sua cabeça, mas teve seu movimento falho por um simples desvio de Lilith, ela tentou agarrar o Hattori, mas ao tocar o corpo do homem se desfez em gelo, e refazendo novamente segurando o braço dela, Shion bateu sua mão no centro do peito dela.

- Selar! Separar!

Ele colocou dois selos no peito dela e se afastou prendendo Lilith em uma espécie de runa no chão.

- Falou um monte de baboseira Lilith, falou de mim, dos meus companheiros, meus familiares, até mesmo ousou usar um deles para matar meu filho, você só esqueceu de algo, algo que sua mãe me ensinou, eu sempre estou á dois passos na frente de todo mundo.

O olho da fênix formou no olho do Hattori, ele fez alguns selos com o dedo do meio e indicador apontado e Lilith teve do seu corpo arrancado duas auras, cada aura formou ao lado dela dois portais.

- PESSOAL, eu conseguir dividir a presença física e espiritual dela, vocês vão entrar naqueles dois mundos e acabar com ela imediatamente, Lilith esta viva no plano terreno e espiritual, e ao mesmo tempo aqui, precisamos derrubar ela nesses dois mundos, para que seu corpo aqui consiga ser ferido e enfim conseguimos matá-lo, NÃO VAMOS SELA-LA, VAMOS MATA-LA, NÃO VOU ME ARRISCAR PARA QUE UM IDIOTA APAIXONADO A TRAGA NOVAMENTE.

Shion se preparava para ir para o reino espiritual, mas foi detido por Katsura.
- Eu cuido da alma dela, ela tem fortes influências na menta das pessoas, você seria a pior pessoa para perder o controle lá dentro.

Escutando Katsura ele resolveu ficar.
- Por favor, tenha cuidado, cuide uns dos outros.
Ela sorriu para ele.
- Não faça nenhuma burrice.
- Como eu vou fazer? Está levando toda burrice com você.
Katsura e seu grupo entrou no mundo espiritual
Shion e seu grupo foram para o físico.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 GoldenGreedyGreendarnerdragonfly-size_restricted

Considerações:
> Esse é o momento decisivo para Fase 1 da Batalha final, escolha seu lado e entrem no mundo que mais te agrada

A batalha final está começando.

-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 00:23



Toda aquela falsa expectativa de vitória desapareceu como poeira no mar. O poder demonstrado por Lilith ia muito além do que humanos normais poderiam sonhar em combater. Tobirama se viu paralisado, atônito enquanto assistia aquelas cenas, mas não por influência de um Sakki ou genjutsu, e sim por simplesmente não considerar-se capaz de fazer frente a aquele demônio. Por um momento, Tobirama Uchiha duvidou também de Shion, ao vislumbrar o caos e não acreditar que o Hattori poderia fazer frente ao poder do submundo.

As mortes dos cidadãos de Iwa pouco importava para o Nukenin, mas imaginar que talvez Mahina estivesse morta, trouxe um ódio crescente em seu coração, inflamando como o inferno, e fazendo-o despertar daquele estado deprimente. O seu desejo não era o de combater para vencer, mas sim encarar a morte e feri-la ao máximo antes de desvanecer, deixar a sua marca. Como uma fera acuada, o Uchiha estava pronto para atacar.


De repente, a raiva em seu coração cessou, e uma luz branca clareou sua mente enquanto cegava seus olhos. Um zumbido no ouvido aumentou até que toda a consciência desapareceu, como num apagão total a luz sumiu e deixou as trevas no lugar. Aquele rápido devaneio durou apenas um instante, mas Tobirama acordou atordoado como se tivesse despertado de um longo sono. Ele olhou para o lado, e viu sua kusanagi ceifando a vida de Ayako, um aliado valoroso que lutou ao lado dele em sua penultima batalha. Tobirama lamentou, apertando os punhos enquanto o ódio o consumia cada vez mais e a confusão mental o abalava ao ponto de não conseguir pensar direito.

“Se deixar que seu espirito enfraqueça... então  ela já te venceu.” A voz do Ichibi ecoou em seu íntimo.

“Se deixar que a raiva consuma sua razão... ela também venceu.”Afirmou a besta.

“Você quer vencer?!”ele questionou.

“Eu... quero... EU QUERO A CABEÇA DELA! Eu quero Lilith morta! Eu quero que ela apodreça como se não fosse nada!”

“Então mantenha-se firme, garoto! ou Lilith te usará novamente como instrumento. Ela vai brincar, e brincar, mexer com os seus sentimentos, feri-lo onde mais machuca e usurpar o seu espírito destroçado! É assim que os demônios agem, eles ganham força à medida em que se aproveitam da fraqueza homens! Eu sei disso, Tobirama, porque eu também sou um Demônio... eu sei como destruir vidas e quebrar um homem, pedaço por pedaço, até que a sua vida se torne um castigo pior do que a morte.”

“Ela não vai...”

“Não! Ela não vai conseguir! Então se recomponha, e vamos mostrar para ela o verdadeiro inferno!”

Prestes a avançar contra Lilith, Tobirama cessou o seu ímpeto e parou, observando atento quando Shion tomou a frente e atacou.  O Hattori foi bem sucedido em uma manobra de vital importância, fracionando o poder da Vilã em dois, aumentando assim as chances dos shinobis fazerem frente ao seu poder. Então, como uma aparição fantasmagórica, o vulto de Tobirama Uchiha seguiu Shion para o Mundo Físico, onde encontraria do outro lado o verdadeiro combate.





3000/300010325/1032500/14


Considerações:






Bônus e Dados:





Jutsus Ativos:






Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
[/i]
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço

Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas


Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.



Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.


Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.


Energy Manager:


Chakra Shukaku
Inicial: 1500/1500


Chakra Tobirama

10325/10325




Chakra Natural
00/400




HP

3000/3000



Stamina
Stamina: 0/14


Areia Especial

28470/3000



Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.



_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 08:14

Diante daquelas imagens de sofrimento, ao som de gritos agonizantes e as falas de Lilith que ecoam em sua mente "Eu enviei cada criatura que ainda me restava a suas casas, eliminei cada pessoa...", o misto de emoções e sentimentos, tornam-se inexistente ao garoto senju por alguns instantes, devido ao choque da possível realidade, acredita não se importar com as mortes que causou aos moradores de Iwa, mas ainda sentia como se seu peito estivesse se comprimindo e consequentemente massacrando o seu coração. Ajoelhado e cabisbaixo, com a respiração ofegante, aperta o seu peito esquerdo com a mão direita, afim de conter aquela dor, enquanto se perde brevemente em seus pensamentos, lágrimas se formam em seus olhos, realizando seu percurso natural.

"Imatsu... será? Não pode ser ... se for, qual o sentido de continuar a lutar? Ele se sacrificou inúmeras vezes para garantir a minha sobrevivência, aparentando não se importar com sua vida e quando consigo me tornar um ninja, conseguindo uma renda para quitar nossas dívidas e tornar nossas vidas ... a vida dele melhor, tudo acaba assim? Em um piscar de olhos?"

- Que droga! - vociferava, na tentativa de socar a superfície com sua mão direita cerrada, erguendo sua cabeça em um breve episódio de risos macabros "como sou idiota, achando que as coisas poderiam ficar bem... como uma guerra pode acabar bem, nos livros de história sempre há um vencedor e um perdedor, mas ambos os lados saem perdendo algo", pensava enquanto observa Shion correndo em direção a Ayako, que aparentemente acaba de perder a vida pela espada empenhada por Tobirama, que estava sobre o controle mental de Lilith, "Viu? Todos saem perdendo, seja um ente querido, sua dignidade ..."

Isirus se levanta na intenção de abandonar aquela  batalha e voltar para o que possa ter restado de konoha, na esperança de que seu irmão esteja vivo, tentando não acreditar no que viu, mas antes que pudesse se virar, a voz do hatorri ecoa em seus ouvidos, "NÃO VAMOS SELA-LA, VAMOS MATA-LA ...", a chama da irá que havia se esvanecido em seu coração, torna a ascender em paralelo com sua esperança.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 8Wx

"O que as pessoas precisam é da verdade e não da verdade bonita, a verdade horrível, terrível, terrível que fere os sentimentos das pessoas, a verdade que faz as pessoas ficarem com raiva e se levantarem e fazerem alguma coisa!", diante destes pensamento, o pequeno senju seguia Shion para o Mundo Físico, com sua carranca armada e punhos cerrados, enquanto absorver chakra natural, se preparando para o que irá encontrar do outro lado.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 200/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 429 palavras.
> Saída do tópico, indo para o Mundo Físico.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
> Concentrei energia natural em movimento, absorvendo 100 CN, totalizando 200 CN.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 13:30



Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Voando por cima das escadarias, a médica utilizava toda a sua perícia elemental para atacar os demônios que estavam na escada até que chegou na parte de cima. Conforme mais monstros foram atacados, mais a chuva de sangue aumentou. Até que Lilith mostrou a verdade, de que o mundo inteiro foi dizimado. "Monstra! Como ela pôde fazer isso?", pensou a médica vendo a cena, ainda sobrevoando por cima da escada. Os berros que partiram de um estalo perpetuaram pela cabeça da jounnin, que ficou impactada com as vozes mostrando a dor de bilhares de pessoas, inclusive, chegou a lançar uma indireta por sua habilidade de assumir novos corpos. "Como se fosse algo muito pior do que ela faz." e recebeu uma resposta de Kokuo. - Cada um com seus demônios.

Dando berros, Shion partiu para cima de Lilith e ao tocar ela, criou dois portais que segundo ele, levam às duas presenças da demônia, a parte física e a espiritual. O único problema que havia visto na fala do Hattori, foi a parte de que ela não irá ser selada, mas sim morta. "Será que estou pronta para isso? Vou conseguir ir contra meu juramento ou irei congelar na hora?", pensou consigo mesma. - Com o tempo você se acostuma. - Disse Kokuo para em seguida, receber a resposta da médica. "Você não está ajudando. Vou para o espiritual!". Falou com a bijuu, enquanto absorvia mais chakra natural.

Considerações:
238 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: Shiden:
Gastos:
Jutsus Usados:

Satetsu no Manto(1000/1000)
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1670/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 200/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 13:30


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 100/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O show de horrores de Lilith não parava mais; depois de todo o esforço que os presentes fizeram para conseguirem alcançar logo – e intactos – o topo da escadaria, colocando-se enfim diante da imperatriz do caos, novas brincadeiras covardes lhes eram apresentadas por ela própria, primeiro, com o vislumbre do mundo shinobi completamente dilacerado, depois, com o ecoar dos gritos e gemidos – vindos de todo canto ao mesmo tempo – em total agonia, e, por fim, a revelação mais horrenda que a azulada tinha tido nos últimos tempos: a divulgação dos verdadeiros rostos dos demônios que não apenas seus aliados, mas ela própria, estiveram matando com tanta brutalidade desde a viagem de escolta a Shion e Opus ao portão do inferno. A azulada estacou, sentindo seus olhos crescerem e seu coração palpitar com violência dentro de seu peito. Tudo que Lilith lhe dizia naquele momento era verdade – tanto é que ela se lembrava de já ter dito coisas muito parecidas a seus aliados pouco antes de alcançar com eles o portão do inferno –, mas, na situação em que ela se encontrava agora, descobrir a magnitude de tudo aquilo era cruel demais... simplesmente cruel demais. Ela pensou em Hakurei, agora, sem ter como saber, além da possibilidade da perpetuação da vida dele, como poderia ter sido sua morte lá na Folha, tão longe de si e tão perto de algum outro enganado por Lilith.

Porém, antes que ela pudesse sequer imaginar um fim assim trágico para seu namorado, um fim assim trágico alcançou seu irmão mais novo, e bem diante de seus olhos floridos: inicialmente inexpressivo, Tobirama o atravessou com aquela espada que tinha tido tanto aperto para recobrar de Racer, ficando então confuso e assustado como o próprio Ayako, que caía de joelhos no chão. Ela chegou a dar um passo em falso para trás, enquanto seu pai corria até seu irmão e sentia de perto mais uma perda... que, para o alívio da azulada, foi interrompida pelos milagres de uma viagem no tempo que já tinha salvado mais uma Hattori – sim, falamos aqui de Hope – antes. Mas Shion pareceu não notar esse detalhe naquele primeiro momento; com a ajuda de Katsura, avançou quase incontroladamente contra Lilith de novo, agora, dividindo o poder dela em duas metades e dando a todos os presentes a ordem para matá-la.

Angell cerrou seus punhos, piscou seus olhos floridos algumas vezes seguidas e balançou sua cabeça de um lado para o outro com força, como se precisasse acordar de um sonho ruim e retornar à realidade urgentemente. Respirou bem fundo e começou a absorver e acumular em seu corpo a energia natural que lhe rodeava. Deu uma última olhadela para sua mãe... mas seguiu seu pai sem hesitações.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 15:03

Palavras: 320
Por Todos Nós
Enfrente a maior inimiga da atual humanidade, os remanescentes desta última hesitavam ao escutar os segredos enfim revelados pela diaba. Um semblante enigmático, mas visivelmente afetado, congelava a expressão do Raikage que ouvia os desesperados e sofridos gritos das vítimas pelo mundo inteiro junto a imagem da destruição completa de Kumogakure no Sato. "Eu fracassei... Novamente, eu falhei com todos eles." As horríveis notícias não terminavam por ali, pelo contrário, o verdadeiro choque alcançava Akira quando lhe era contado que todos os demônios que havia massacrado até então eram na verdade habitantes com os quais convivera durante seu tempo em Iwagakure. "Não..."

O rosado manteve-se em silêncio durante os restantes das falas, assistindo a tudo como se estivesse distante da realidade, somente o quebrando quando escutava a ofensa de Lilith com um resmungar. - Distorcer os fatos é a sua especialidade, não é vadia? - Não conseguia segurar suas palavras direcionadas ao demônio, com um tom de ironia e deboche bem claros, aquele inimigo tinham realmente mudado Akira para alguém muito diferente do início de tudo. "Acalme-se Akira, nunca a derrotará com essa frustração afetando seu julgamento, você apenas deve focar em sua missão atual." A voz da Bijuu ecoava dentro de sua cabeça, talvez fosse a única coisa que realmente acalmava o rosado nesse momento, embora os pesares não retirassem a carranca do semblante perigoso.

Por fim, Shion conseguia lhes trazer uma vantagem ao separa-la em duas formas para a combaterem. "Eu vou garantir de não quebrar meu código outra vez quando mata-la." "Independente do que aconteça, mantenha sua mente no lugar." As últimas declarações mentais eram dadas, em seguida vinham as físicas. - Vamos nos reencontrar em breve, todos nós. - Olharia de relance em busca de Naomi e Kaonashi, seus companheiros de Kumo, caso os encontrasse terminaria com um sussurro, antes de seguir atrás de Katsura rumo ao Mundo Espiritual: - Vamos fazer isso... Por todos nós.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo; role play de saída do tópico para o Mundo Espiritual.

Objetivos:
+ Sobreviver. [  ]
+ Matar a Rainha do Submundo, Lilith. [  ]

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 17:22



Uzumaki Baldur


Sinto que a chuva de sangue ia apertando mais e mais. Toda aquela conversa da Lilith me deixa furioso e com a mente confusa… -Maldita, eu vou te matar!- Toda essa confusão criada por Lilith, olho para minhas mãos e para as pessoas mortas nas escadas… “Isso é tudo culpa dela, ela matou essas pessoas e as crianças!” Fecho minhas mãos bem forte… “Minha família, minha aldeia e as famílias dos ninjas que estavam na guerra. Por que? Será que é só um blefe, uma ilusão dela ou não?” Ao olhar novamente para Lilith com olhar de raiva, percebo que Shion a está atacando por cima, falhando, mas tem sucesso em separar a Lilith em duas partes e escuto atentamente Shion explicando para onde cada portal levaria.  -Vamos matá-la, ela vai pagar por tudo que fez. Aquelas pessoas não tinham nada haver com essa guerra.-

O clone 3 ao terminar de absorver a energia natural se desfaz, fazendo a energia natural do clone 3 ir para o original. O depois o clone 4 irá se concentrar em absorver a energia natural e o clone 5 irá o defender. Vou para o mundo físico junto com Shion e os outros ninjas.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Invocação/Sapo:


Jutsu da Invocação:

Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [04] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Combate
04 Pontos: 40 Dano.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

- Senjutsu (Perfeito)
+2 Força & +2 Velocidade
Regra de Kanchi = 850M

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH = 282 (10% de 2825 Recuperação)

Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
----------x----------
FORÇA

----------x----------
CLONE 3│Foi desfeito
CLONE 4│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100 (Absorvendo)
CLONE 5│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 000/100

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 XQKY0 CH: 1892/2825 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07 |
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Org.easyrpg.player CN: 200/400

200 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 19:47


Burn the Witch!
C H E C K P O I N T ²

Ao chegar ao topo Ran viu cenas horrendas de um massacre. Seus piores pesadelos ao ver o estado em que Iwa se encontrava estavam sendo transmitidos ali pra ele, mas vindos das outras vilas. Vindos de casa. “Não! Não! Eles estão bem! Nada disso aconteceu! Eles conseguiram sair, eu sei que sim!” O vívido derramar de sangue e os gritos eram inegáveis, mas para continuar de pé ele teve que negar a possibilidade de que sua família estivesse entre eles.

Ouviu o que ela disse sobre os cidadãos de Iwa e olhou pra trás antes que pudesse pensar mais no assunto. Os corpos lotavam a escadaria, pisoteados, esmagados, queimados, muitos ainda em chamas. Assistiu as cinzas subirem aos céus horrorizado, se perguntando quantos deles seriam culpa sua, quantos seus fantasmas haviam carbonizado no caminho até ali. “Não, não é real, não pode ser!” Não era a primeira vez que Ran desejava que a realidade que Lilith jogava em sua cara enquanto ria se apagasse como um sonho distante, mas mais uma vez o mundo não parecia concordar. Ninguém podia salva-lo agora. Não do que ele havia se tornado.

“Eu...” Não sabia o que pensar de si mesmo ou dela. Não havia caminho de volta, não tinha como desfazer tudo o que foi feito. Não era mais sobre salvar alguém, não depois de tudo aquilo. Se ele estava ali, uma criança inexperiente rodeada pelos melhores que o mundo tinha a oferecer, só havia um motivo, um motivo que Shion declarara em suas palavras.

Ele havia separado a desgraçada em duas partes, física e espiritual. Ran não tinha nenhuma intenção de lidar com o que quer que se passasse por espírito numa criatura daquelas, queria apenas incinerar a miserável e por um ponto final no massacre, antes que novas cenas de horror se abrissem diante de seus olhos. Já não se importava mais se era o seu lugar ali ou não, se conseguiria ou não. O que importava era ver o fim dela.





HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*331 palavras

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:





ITENS UTILIZADOS:




BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 7 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 8/6/2021, 20:06



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




Megumi estava confiante, após lidar bem com a última revelação de Lilith. O universo não existiria, tudo seria uma ilusão, que seja. Até aí nada que não fosse alvo dos questionamentos da humanidade desde o começo dos tempos, mas sua última ação não apelou para a racionalidade, mas sim para a emoção inevitável inerente à natureza da maior parte da humanidade. Lilith revelou que os demônios das escadas eram cidadãos de Iwagakure. Pessoas inocentes, massacradas por shinobis que acreditavam estar fazendo o melhor. O próprio Megumi empalou vários deles com chicotes de água. Não o fez por puro capricho, mas isso não reduzia o peso dos seus pecados.
Todo o restante foi abafado enquanto Megumi mergulhava em desespero. Mal havia feito as pazes com sua recusa a matar e já estava sendo confrontado com seu primeiro massacre. O desespero tomava conta do rapaz. Shion agia com muita contundência em meio ao caos e Megumi se perguntava: - "Como? Isso não faz sentido nenhum. Como eles conseguem simplesmente seguir?"
Com uma nova morte ao lado da aliança, pelas mãos de Seigen, o shinobi caiu sentado para trás, derrubando até mesmo alguns equipamentos de sua bolsa. Sem forças para pegá-los de volta, o chunnin deixava-os para trás. Seu corpo estava dormente e sua mente tomada pelas tragédias vistas e pela anunciada. Ainda assim, o conflito continuava, mas Megumi apenas pensava nas pessoas que não estavam ali:
- "Okarin-kun... Kentaro-san... Yesua-sensei..." - Estariam as pessoas com as quais ele se importa, bem? A humanidade acabou de fato? Apenas dando um passo após o outro, sem entender seus motivos para seguir em frente, Megumi foi para o próximo desafio: O mundo espiritual.

Considerações:
Geral:
Palavras: 278
Observações: Diversos equipamentos deixados no chão, uma vez que o reset de atributos não me permitiria carregar tudo.
Saída rumo ao mundo espiritual
Cálculo HP: --
Cálculo CH: --
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
x2 kemuridama; x2 hikaridama; x4 senbon; x1 makimono médio; x1 tanto; x3 shuriken; x3 kunai

Makimono
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [43/100] ::
|4 slots| + 1 Fuuma Shuriken
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama

|2 slots| + 7 Zoketsugan
|3 slots| + 6 3 shuriken
|3 slots| + 6 3 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon

|4 slots| +1600ml de tinta
|3 slots| + 2 1 Makimono médio
Databook:

:: Ninjutsu 05 :: Genjutsu 01 :: Taijutsu 03* :: Inteligência 04* :: Velocidade 03 :: Força 02 :: Stamina 03 :: Selos 03 ::
- Ninjutsu a até 30m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 12m a 12m/s
- Capacidade de 45 slots (43 bolsa personalizada +2 chakura to)
- Causa +20 de dano extra físico; Reduz 10 de dano.
- Realiza 6 selos/s

:: Recuperação 08 :: Cura 10 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 140 CH/turno
- +75% de cura aumentada
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² -

-


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.