>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós ] Checkpoint² - 28/5/2021, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
> Aqui é o acampamento para descanso considerem esse lugar como o Checkpoint de vocês, assim que chegarem aqui automaticamente todos os seus status, ferimentos (exceto cicatrizes ou defeitos), são restaurados instantaneamente, estão livres para narrar se foi ajuda médica se sentirem obrigados a isso.

Sempre que estiverem dentro desse tópico poderão atualizar a GF e ficha com quaisquer mudanças que prefiram.

Dentro deste tópico não existe ordem de postagem, W.O ou mesmo a obrigatoriedade de postar status, é um tópico totalmente livre para interação e descanso.


-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 15:22

Palavras: 231
Cooperação - I
Dominando completamente as três caudas em sua forma, Akira mantinha sua expressão serena no rosto, embora o sorriso genuíno não desaparecesse após sua recém-reconciliação com seu Bijuu. - Sabe, Gokū-san, você não é realmente tão ruim quanto eu imaginava. - Falava com sinceridade nas palavras, chegando a ouvi-las ecoar pelo ambiente silencioso e vazia de sua subconsciência.

Son Gokū, por outro lado, embora cogitasse ignorar os comentários desnecessários que Akira fizesse dali em diante, não se contentava somo ser orgulhoso que era, vê-lo usar o sufixo de tratamento lhe fazia muito satisfeito consigo mesmo. - Sempre julgamos um livro pela sua capa, não importa o quanto tentamos lembrar que estética não é tudo no mundo. - Recitava ao mesmo tempo que enviava mais um fornecimento grandioso de chakra para o corpo do menor, vendo-o receber sem alterar o semblante que existia em seu rosto, como se aquilo não mais lhe fizesse tanto incômodo quanto como antes fazia.

No entanto, a resposta do macaco afetava Akira de outra forma. Lembrou-se que sua vida inteira fora entorno das aparências, todas as suas lutas, todas as suas conquistas, tudo que cercava Akira Uzumaki Haruno girava em torno das impressões que o mesmo buscava marcar e não ser marcado pelos outros. Mesmo assim, tinha perdido a paciência com tanta facilidade e acabou julgando Son Gokū para descontar sua raiva. "Mas que hipocrisia da minha parte."

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [08/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 15:45

Palavras: 212
Cooperação - I
Percebendo seu erro de conduta, Akira logo se viu obrigado a retomar um dialogo. - Desculpe-me pelo julgamento precipitado, eu estava totalmente fora de mim. - Dizia com serenidade, esboçando uma expressão de pesar ao Bijuu, mas com sua atenção ainda voltada para o controle que deveria exigir sobre a nova carga de chakra que recebia. Sua aparência estava muito mais selvagem, mas ainda era reconhecível seus traços humanos, a aura de fogo permanecia constante e parecia mais forte a cada nova porção de chakra que lhe agraciada, com as três caudas balançando aleatoriamente em sua retaguarda enquanto a quarta já começava a surgir em sua formação.

- Desde que essa guerra começou eu tenho acreditado que "a ignorância é uma benção dos mais felizardos", no entanto, ignorar a realidade de que o mundo não é apenas feito com esperança e prosperidade me custou um preço no qual eu nunca poderei quitar. Além disso, reconheço que não tenho muita confiança para fazer julgamentos corretamente, como foi o que aconteceu com você. - O monólogo de Akira se estendia ainda mais enquanto o macaco escarlate somente o escutava sem responde-lo; contudo, ainda mostrava respeito ao estar prestando atenção naquelas palavras, as quais ainda não entendia o propósito além de parecer um grande desabafo.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [09/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 16:15

Palavras: 221
Cooperação - I
De repente, com um solavanco, Akira se deslocava do ponto onde estava - causando uma estrondosa pressão de ar durante seu percurso - realizando uma corrida com a única intenção de experimentar o novo poder que havia alcançado. No trajeto experimentava a concretização de algumas manobras e acrobacias provindas de seu quase mestrado Taijutsu, observando-os criarem rajadas de ar com a simples movimentação e produção da força aprimorada que gerava, além de sua velocidade nitidamente mais elevada em comparação a transformação base. Em sua aura translucida de tons avermelhados as quatro caudas se mostravam vívidas e completamente desenvolvidas, com Akira deixando explícito de estarem sobre seu total domínio naquele ponto.

- Isso também me prova que posso confiar em você, então, se permitir, eu gostaria de conhecer mais sobre quem é Son Gokū, Seiten Taisei. - Falava com entusiasmo na voz, vendo o Bijuu expressar o que parecia outro gesto próximo de um sorriso, antes de finalmente considerar. - Não pense que vai conquistar minha confiança apenas inflando meu ego, mas também não vou impedi-lo de tentar. - Gargalhava ao final de sua frase, Akira o fitava com um meio sorriso no rosto. - Posso considerar isso como um sim? - Questionava, em seu tom educado e divertido costumeiro, recebendo um aceno positivo do gigante que selava aquela cumplicidade entre ambos.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [10/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 16:20

A imagem de Imatsu preenche o vazio de sua mente, o garoto senju sentia falta de seu irmão mais velho e, só agora, depois de tudo que tem passado é que finalmente se deu conta, de que poderia perder o seu único familiar, é como se um desmoronamento tivesse caído sobre si, não que isso tenha acontecido, mas o exagero se faz necessário para compreender os sentimentos desta criança.

Mas este sentimento de angústia e agonia, ligeiramente de esvanece, quando volta em si, percebe que esta de cabeça baixa e provavelmente estava a chorar, enquanto se levanta, mantendo a postura, alguém apoia suavemente a mão sobre seu ombro direito, ao olhar com uma expressão de espanto, nota Angell com um sorriso no rosto.

As palavras da ninja azulada, foram com um tiro em seus sentimentos reprimidos, matando-os instantaneamente naquele momento, Isirus observa os rostos dos presentes, não tinha visto que Taichi havia chegado, que esta ao lado de Megumi seu melhor amigo, a tia Uzumaki por mais egocêntrica que seja, ainda sim acredita que ela tenha um bom coração, Tobirama pode ser um nunkenin de konoha, mas se demonstra disposto a dar sua vida nessa guerra, assim como todos os outros, "Jyu, Ran, o suicida do Baldur, chaminé ambulante Kaonashi, Kaden o Juuchidaime Hokage e Angell!", olhando para a sannin, expressando um largo sorriso em seu rosto.

- Obrigado azulada, agradeço suas palavras! Irei dar a minha vida se for preciso, para proteger o nosso mundo! Com sua licença.  - dizendo com euforia e convicção, terminando em uma reverência, em seguida indo de encontro a Taichi. - Eae meu cumpade, onde que tu tava? Percebi que tu não é muito de falar ... gostei de você! - com um largo sorrido, o pequeno senju demonstra a sua naturalidade. - Bom que posso tagarelar e ninguém vai me interromper. - rindo em seguida e voltando sua atenção para Megumi. - Eae pegador, o que acha que aconteceu com Kaden?! Ele se quer disse algo, só fica ali na dele, não conhecia este lado dele sério. - diz em tom baixo para seu amigo, enquanto permanece ao seu lado em pé, aguardando o desenrolar da reunião, pela primeira vez nesta guerra, mantendo-se calado e prestando atenção, "to com fome, será que vai demorar!?".

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 381 palavras.
> Post de interação, com: @Angell, @Isshin (Megumi) e @Tails (Taichi)
> Demonstrando que o personagem possui sentimentos, apesar de suas brincadeiras infantis.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 16:48

Palavras: 220
Cooperação - I
Conforme o tempo passava mais a Sombra do Relâmpago ia se acostumando aos novos poderes. Inicialmente, com pedido a Son Gokū, Akira desativa sua transformação e começava a puxar o chakra da besta mais uma vez, dependendo somente de si próprio para puxar a quantidade necessária e administra-la em seu fluxo circulatório. Sabia que não poderia depender apenas da boa vontade do gigante avermelhado para utilizar de seu chakra, deveria sozinho aprender a como pega-lo quando precisasse por conta própria.

A sensação outrora ardente desaparecia cada vez mais que o Haruno se acostumava com aquela quantidade de chakra, as emoções negativas também ficavam em segundo plano, em geral todos esses efeitos negativos sumiam conforme a pratica aumentava. O segundo passo era saber regular justamente a quantidade que extraia de sua fonte, não poderia ser muito pouco e nem muito excessivo, senão acabava nem entrando na transformação ou então acumulava demais os efeitos para uma segunda forma - que o Bijuu impedia de acontecer - respectivamente. "Quanto mais chakra eu assimilar então mais semelhante a Bijuu irei me tornar... Significa dizer que existe a possibilidade de eu me tornar o próprio Son Gokū?" O Raikage já começava a fazer suas teorias sobre o assunto, mas, felizmente, sabia que elas poderiam ser respondidas perguntando ao Bijuu em seu estado de boa vontade.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [11/12 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 17:24

Palavras: 238
Cooperação - I
Sentindo que havia dominando completamente aquela transformação, com segurança, Akira enfim direcionava seu único olho para encarar o Bijuu. - Gokū-san! Estou pronto para a próxima etapa! - Anunciava com vigor, recebendo um suspiro cansado em contrapartida. - Preciso de um descanso, esse processo me cansa mais do que imagina. - A reposta de Son Gokū fazia o ânimo de Akira baixar, entretanto, esse parecia compreender a mensagem. - Tudo bem, vamos fazer uma pausa de meia hora, eu também preciso descansar a mente depois de tudo. - Esboçava um sorriso para o Bijuu, antes de virar de costas e finalmente se ver saindo daquele ambiente úmido e escuro...

> Mundo

Akira despertava na mesma posição que tinha "adormecido" no sofá, sentindo seu corpo inteiro suar de uma forma que nunca tinha presenciado antes na vida. - Caramba, choveu aqui dentro enquanto estava fora? - Indagava retoricamente, espreguiçando-se em seu lugar antes de começar sua busca por uma toalha de banho. "Ei, você conseguir ouvir meus pensamentos, não é? Gostaria que não me deixasse dormir demais..." Um momento de silêncio se passava no recinto, antes da outra voz se manifestar no fundo de sua mente. "Continue abusando da minha boa vontade e você não viverá para saber se houve um fim do mundo." Akira soltava uma risada com a resposta, deixando-se levar pela reação já esperada do Bijuu, antes finalmente partir rumo seu merecido banho antes do cochilo.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6675/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2400/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [12/12 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 17:30


_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 17:37


_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 18:16



jyu viole grace

Novo Inimigo!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡489
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Jyu andou por todo o acampamento, ou pelo menos, o que ele considerou como tal, sem nenhuma visão de seu amigo. Estava quase desistindo da busca quando a personificação de todas aquelas batalhas apareceu, deixando Jyu um tanto quanto apreensivo. A batalha iria começar ali?

Pensou por um instante em pegar a espada em suas costas, mas não se deixou levar pelas emoções, já que as palavras seguintes de Lilith o mostrou que não haveria nenhum combate naquele momento. Apesar de sua aparente tranquilidade, sua mente tentava absorver as palavras proferidas pela mulher, tentando encontrar qualquer sinal de mentira em suas ações.

Quando revelou o mundo daqueles que, de acordo com ela, controlavam cada um dos ali presentes, o garoto ficou intrigado. Seriam os Deuses meros mortais que escreviam mal sob linhas tortas?

[Isobu]-Vai me dizer que está acreditando nas palavras dessa mulher? – perguntou o bijuu, ao ver a reação pensativa do garoto.

[Jyu]-Diariamente, o mundo shinobi joga com a vida das pessoas, que diferença faz se somos meros peões nas mãos das pessoas que conhecemos ou das que não conhecemos? – perguntou, observando aquela imagem do Naruto RPG Akatsuki no céu, com um sentimento estranho no peito.

[Isobu]- Talvez o fato de você saber que, apesar de ser manipulado pelos poderosos daqui, ainda tem controle e vontade própria? – perguntou, tentando mostrar ao garoto como a ideia mostrada por Lilith era um tanto quanto ridículo.

[Jyu]- Vontade própria? – desdenhou, dando um meio sorriso irônico. – Acha que eu queria estar aqui, em uma guerra criada por adultos que nada tem a ver com a minha vida? Acha que eu queria que o destino fosse decidido por meio das mortes de pessoas, que talvez nem ao menos queriam estar aqui, como o pobre coitado que eu quase matei?

[Isobu]-... – não conseguiu encontrar palavras para convencer o garoto do contrário, afinal, tinha certeza da sinceridade das palavras do garoto. Mas, no fundo, apenas esperava que ele não tomasse nenhuma decisão precipitada.

[Jyu]- Não, não temos vontade própria, Isobu... Nem aqui em nosso mundo, nem nas mãos destes jogadores... Mas, ao menos, posso garantir que farei a minha decisão final ser respeitada. Farei tudo ao meu alcance para que ninguém mais morra nessa guerra, nem que para isso eu tenha que mostrar a esse mundo ingrato, maléfico e tempestuoso, o que realmente significa a palavra liberdade... - disse, deixando uma sensação estranha no bijuu ao entender o que realmente foi dito pelo garoto.

Ao terminar de falar, baixou os olhos, a procura do gennin que havia jurado proteger. Nada de mal aconteceria com Taichi e, com Noboru tendo voltado para Uzushio por perceber os seus limites naquela última batalha, não havia mais nenhuma amarra e ele poderia se concentrar totalmente em sua própria proteção e a de seu amigo mais novo.

[Jyu]-Hey, Taichi! – diria, quando o encontrasse – Parece que encontrou novos amigos! – e abriria um sorriso, relaxando enfim, por finalmente ter encontrado o seu amigo.



((Considerações Finais)):
Post de saída.

Alterações de HP e CH:

Alterações no HP:  3250 + 335 100 = 3350 - 100 (Veneno) = 3250

Alterações no Chakra: 552 + 325 (10 pontos em Recuperação)+ 529 (KB1) + 479 (KB2) + 479 (KB3) + 392 (KB4) = 2756
Alterações no Chakra Isobu: 200 +500 (KB1)+500 (KB2) + 500 (KB3) + 500 (KB4) = 2200
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Ilusão: 8 Turnos Máximos
04 Pontos em Selos: 8 selos por segundo.
Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Perito Elemental [Fuuton e Suiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental [Suiton]: Técnicas Suiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Especialidade em Ninjutsu: +200 em força nos ninjutsus, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Manipulações (00/02):
Transformações:

Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:


Bolsa de Armas 1 (20/20)
[1] Hikaridama (1 espaço)

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nome: Pílula de Regeneração II. (x2)
Rank: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: Cura 8% de HP.

Nome: Relaxante Corporal. (x2)
Rank/Classe: D.
Slots Ocupados: 0,5 cada pílula.
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
[b]
 

_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 19:20

Palavras: 229
Cooperação - II
"Acorde... Akira, acorde." Um ressoar gutural se alastrava pela mente do rosado, que se encontrava adormecido sobre o colchão improvisado dentro de sua cabana, fazendo esse despertar um tanto sonolento poucos instantes depois. - Hmm? - Murmurava confuso, demorando a entender que a voz realmente vinha de sua cabeça. "Você dorme igual uma rocha, mas sorte a sua que possuí sono leve, do contrário iria se arrepender de ter me pedido para acorda-lo." Vociferava num tom de aviso, mas que era parcialmente ignorado pelo Raikage.

A Sombra do Relâmpago ainda estava vestido com seus trajes de batalha, um pouco mais limpos após uma lavagem rápida, mas apenas lembrava-se da situação em que se encontrava ao perceber a visão de túnel proporcionada pelo seu único olho descoberto. - Faz muito tempo... Que eu não tenho um descanso como esse. - Permitia um sorriso aparecer enquanto balançava seu rosto para os lados, enfim colocando-se ativo. - Agradeço por não tentar me possuir enquanto eu estava dormindo. - Brincou com sua Bijuu, recebendo uma contra resposta um tanto inusitada dessa. "Meu irmão que possui o hábito de atormentar seus hospedeiros durante o sono, sinta-se privilegiado de eu não ser como ele." Akira engoliu seco nesse instante, mas preferiu esquecer o que tinha ouvido e partia rumo aos seus pequenos rituais antes de continuar seu treinamento no Subconsciente com Son Gokū.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6675/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2400/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 2 [01/05 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 19:59

Palavras: 203
Cooperação - II
Retornando àquele plano astral de seu interior Akira mais uma vez se encontrava com o gigante macaco escarlate, que permanecia no mesmo local que o tinha visto na última vez, estando sentado bem próximo do portão que lhe separava do minúsculo Haruno. - Está pronto para a terceira etapa? Não irei esconder que essa será a mais dolorosa de todas, mesmo com minha cooperação envolvida nisso. - Dizia com sua marcante voz ressoando pelo ambiente, observando Akira sentar-se igualmente a ele de frente para o portão.

- Estou mais do que disposto a tentar, então vamos começar, Gokū-san. - Respondia com sua educação rotineira, uma das poucas coisas que o macaco das quatro caudas parecia gostar no Haruno como qualidade. - Pois bem, não diga que eu não avisei, boa sorte! - Comentava em tom humorado, estendendo seu braço para o jinchūriki e então iniciando a emissão de chakra para o mesmo. Aquela onda de chakra carmesim era muito mais intensa e volátil do que as outras anteriores lançadas pela Bijuu, ao ponto de envolver Akira numa nebulosa e escura camada feita não somente de chakra como também de sangue, não sabendo se era o seu próprio ou provindo da Besta de Cauda.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6675/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2400/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 2 [02/05 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 20:42

Palavras: 262
Cooperação - II
Um grito bestial se alastrava em forma de estrondo sonoro, ressoando sobre às aguas do ambiente e fazendo uma cratera envolta do lugar onde Akira estava, com seu executor estando visivelmente sufocado com aquela quantidade de energia e massa envolvendo o seu corpo. A aparência do rosado mudava drasticamente para algo muito diferente do normal, indo além do que suas transformações tinham demonstrado até então, sendo mais parecido com o Son Gokū de fato, tornando-se uma mine-versão de sua Bijuu residente.

Se anteriormente Akira se queixava do calor perverso quando tentou puxar o chakra do Bijuu à força e das influencias obscuras que atormentavam sua mente durante esse ato, nesse estágio incontrolado os malefícios pareciam dobrarem em seu efeito. A sensação atual lhe fazia imaginar estar sendo derretido em magma vivo, com todas as células de seu corpo queimando numa temperatura sem precedentes, resultando na inquietação da mine-fera e nos gritos sofridos que ela exclamava; as influências negativas eram tamanhas que nublavam o pensamento racional do usuário, transformando-o numa verdadeira besta em fúria e sedenta por destruição.

De repente, em mais um solavanco, a criatura que antes era Akira Haruno começava a tentar destruir todo aquele ambiente a sua volta, gerando vendavais com o ressoar de seu grito e ondas de impacto com o balançar de seus braços - chegava até mesmo a tentar atacar o próprio Bijuu atrás das grades sem sucesso - antes de finalmente uma pequena esfera começar a se formar na boca da criatura, travando como o alvo o selo que prendia Son Gokū no corpo do Haruno.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 2 [03/05 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 20:55



CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Kaden chamou a todos para começar a entender as habilidades de cada pessoa envolvida naquela guerra. Antes de Lilith aparecer, Megumi acabou dizendo a ele as suas habilidades, coisas que memorizou e já pensou em como usar suas habilidades. Um jovem de Kumogakure também se pronunciou, mas não disse quais eram suas habilidades, apenas o seu nome e vila. Aquilo não ajudava muito, mas poderia ser um jovem introvertido, então deixou que o mesmo se anunciasse no momento oportuno.

    Precisava esquecer certas coisas que tinham sido ocorridas ou reveladas para focar na última batalha, aquela que definiria o rumo daquele universo. Ao sugerir que revelassem as suas habilidades, Tobirama acabou por sugerir que ele fosse na frente. Só que antes de poder dizer alguma coisa, Angell se prontificou a começar, revelando a sua gama de habilidades e seus dons, mas acima de tudo, informações importantíssimas sobre bestas de cauda. Era gratificante ser o sucessor de uma kunoichi tão poderosa. Depois dela, vieram Isirus, um jovem da sua aldeia. Depois, uma jovem chamada Naomi também explicaram quais eram as suas habilidades, e por fim, Tobirama. Tirando Isirus, todos eram Jinchuurikis, e sabia que haviam outros ali com a Bijuu, exemplificando, Haruno. Quando todos falaram algo, Kaden se manifestou.

    - Como sabem, meu nome é Sarutobi Kaden, Hokage de Konoha. Minha especialidade é o Ninjutsu, tendo aprendido esse estilo desde criança com o meu pai. - uma pequena pausa era feita, afinal lembrava-se que o pai estava morto. - Perdoem. Onde eu estava? Sim, o clã Sarutobi são bastante hábeis em Ninjutsu, principalmente em técnicas elementais, sendo o principal foco o Katon. Basicamente, meus jutsus de fogo são resistentes ao Suiton ou qualquer forma de água, sendo a maioria das minhas técnicas ofensivas ou de suporte. Assim como Tobirama, eu também domino o espaço-tempo, mas não através do Sharingan, e sim por marcações criadas por mim. - ele retirou uma das suas kunais, mostrando a marcação que havia no cabo. - Usando essa marcação, eu posso me teletransportar instantaneamente para onde esta marca estiver posicionada. Se eu deixar essa kunai nesse acampamento e partir para o campo de batalha, e precisar voltar para cá, posso fazer isso num piscar de olhos. Se eu marcar uma das suas kunais, também poderei fazer o mesmo. - sussurrou. - Possuo certo conhecimento em Genjutsu e Taijutsu, além de ser portador do Selo Amaldiçoado da Terra. Ah, e também possuo habilidades em Iryoninjutsu, o que quer dizer que temos pelo menos três usuários de jutsus medicinais aqui. Isso será muito útil até aqui. - sussurrou o shinobi. - Juudaime, eu sou leigo em relação a criaturas com cauda, mas acredito que o ideal é que você lidere os Jinchuurikis nessa batalha. Se Lilith teme essas criaturas, podemos usá-la da melhor forma. Me diga: os Bijuus cooperariam uns com os outros? - perguntou.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:

Palavras: 476
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 21:03

Palavras: 209
Cooperação - II
O Quatro-Caudas permanecia com uma expressão indecifrável no rosto, enquanto assistia o desespero de seu hospedeiro em tentar retomar o controle, mas que falhava ao se deixar levar pela influência que atormentava sua mente. - Devo-lhe dizer que se você disparar essa bomba, independente de estar em seu interior, ela irá se replicar no mundo exterior e destruir grande parte do acampamento, provavelmente matando alguns humanos no processo. - Os olhos da mine-besta arregalavam-se com aquela afirmação, apesar de estar tomando pelas emoções matar um ser humano nunca esteve nos reais planos do rosado - aquele era seu código moral, como alguém que preza pelos direitos humanos. A boca na qual continha a esfera era fechada quase que de imediato, interrompendo o restante da formação da bomba, seu corpo por inteiro parecia estremecer enquanto outro grito bestial era dado em sequencia.

Mais algum tempo se passava e aquela pequena cópia do Bijuu finalmente parecia começar a relaxar. Seus gritos eram substituídos por arfadas pesadas, abandonava sua inquietação e ficava imóvel no lugar que parou pela última vez, mantendo seu olhar para baixo como se estivesse refletindo sobre algo ou então, na imaginação egocêntrica de Son Gokū, saldando a grande Besta de Cauda que estava a poucos metros a frente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 2 [04/05 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 21:15



Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
05 05 05




Ouvindo que Isirus estava comentando sobre Megumi estar cabisbaixo, este logo olhou para ele e falou:
- "Oi? Não to pra baixo não. Só pensei um pouco no que falaram. E eu não saio paquerando pessoas assim. Pode não parecer mas eu sou um garoto comprometido. - Retrucou cruzando os braços e fechando os olhos com um sorrisinho confiante. Após ver que Angell havia feito bom uso da informação e que todos discutiam as possibilidades de utilização das ditas bestas com caudas, tendo vários dos reunidos ali bestas dentro de si. Megumi ficou um tanto mais tranquilo e seguiu conversando com Isirus.
- "Quanto ao Hokage, não sei se aconteceu qualquer coisa. Eu não o conheço de verdade." - Comentou.
Megumi também respondeu à saudação de Ran, chamando-o para perto da dupla. Finalmente uma nova informação lhe ocorreu, então decidiu também se apresentar, mesmo tendo um currículo bem menos proeminente do que os dos demais até agora. Com o fim das palavras de Kaden, o jovem se pronunciou com novas informações:
- "Pessoas, eu me chamo Megumi Fushiguro, sou do Clã Hyuuga e sou capaz de criar manipulações de tinta e usar ninjutsu médico de baixo calibre. Meu nível é com certeza bem mais limitado do que o da maioria de vocês. Isso não tem problema, porque eu sou bom de contas, o que pode ser bem útil. Inclusive, falando nisso, gostaria de dizer algo:
Eric também comentou que eu tenho os mesmos olhos da Rainha, da princesa e do príncipe. Imagino que a Rainha seja Lilith, evidentemente, portanto é interessante que saibam que o olho tem um ponto cego. Uma falha sobre a primeira vértebra toráxica, na última cervical. Efetivamente nossa visão é de 359º. Como está ainda na cervical, mesmo que por pouco, mover a cabeça move o ponto cego. Não sei se esse problema ainda acomete um demônio supremo de potencial desconhecido, mas deixo aqui a informação para vocês. O ponto cego se expande em forma de cone. Então nas minhas costas ele têm o tamanho de uma moeda, mas quando tento enxergar na borda do meu alcance, há um espaço de 100m em que eu não enxergo nada."

O jovem de Konoha voltava então a pensar em novas informações que havia obtido e que talvez pudessem vir a calhar.

Considerações:
Geral:
Palavras: 357
Observações:
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:

:: Ativos ::
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::
Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

:: Bolsa Shinobi Personalizada [60/100] ::
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 7 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|2 slots| + 4 Senbon
|4 slots| + 1 Fuuma Shuriken
|4 slots| + 1600ml de tinta
|6 slots| + 2 Makimono médios [1/2 com Doton: Doryuuheki de 10m² selado dentro]
Databook:

:: Ninjutsu 04:: Genjutsu 01:: Taijutsu 04*:: Inteligência 04*:: Velocidade 03:: Força 03:: Stamina 03:: Selos 02::
- Ninjutsu a até 24m/s
- 03 armadilhas postas e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 4 selos/s

:: Recuperação 10 :: Cura 06 :: Combate 02 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 175HP/turno
- +15% de cura aumentada
- +20 de dano físico
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 21:28



Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Por incrível que pareça não foi Naomi que ficou brava com a fala de Isirus, mas sim a Kokuo. Levantando a cabeça, esta que estava deitada sobre as patas dianteiras, a bijuu começou a deixar sua raiva querer sair, direcionada ao ninja da Folha. "Se controle Kokuo! Não podemos simplesmente partir para cima de uma criança, simplesmente por suas falas idiotas. Pode ter certeza, eu teria pulado para cima dele faz tempo, mas me controlei.", falou a médica pelos pensamentos. Nisso Kokuo manteve um certo controle, mas ainda continuou de pé. - Não gostei dele. Principalmente por me chamar de "maldita".

- Garoto, meça suas palavras. São essas "malditas" bijuus que irão causar o fim da guerra contra Lilith. Além disso, você está na presença de não apenas uma, mas três jinchuurikis. A Kokuo, que está selada em mim, é pacifista, mas ela não gostou nada da sua fala. Mantenha o ambiente com respeito, não somos crianças que querem lutar simplesmente por diversão, mas sim salvar vidas e terminar com o massacre que está sendo causado. Sou natural de Iwagakure e não gosto do que está acontecendo aqui. Você gostaria de ver alguém invadindo Konoha e usando seus habitantes como armas? Aposto que não. Então fique quieto e deixe os adultos resolverem. - Falou a médica, sempre com um tom ríspido.

Em seguida o garoto falou algo, mas Naomi já não iria mais prestar atenção em suas falas. Simplesmente pegou uma kunai da bolsa de armas e entregou para o Hokage. - Fique à vontade para fazer seu selo. E o que esse Selo Amaldiçoado da Terra faz exatamente? Nunca ouvi falar dele. - Disse num tom leve, como se não estivesse muito interessada, mas em sua mente, as informações foram memorizadas como em uma bíblia. Em seguida, Megumi voltou à falar, explicando mais sobre seu doujutsu, inclusive revelando uma falha. "Ele deve confiar muito em nós para contar sobre suas falhas de um jeito tão aberto....", analisou em seus pensamentos. Em seguida, achou melhor abrir o jogo sobre sua imortalidade. - Como estão todos falando tão abertamente, é bom explicar que eu também tenho perícia com a Kekkei Genkai Jiton, mas focada na areia de ferro. E consigo sobreviver à ataques que seriam mortais para pessoas "comuns", graças à uma habilidade vinda do Senjutsu das Cobras.

Considerações:
387 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: -x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(2700/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 21:31

Palavras: 246
Cooperação - II
Com demasiado esforço, as primeiras palavras da mini-besta poderiam ser ouvidas. - iSSo DoEu MuIto... - Dizia com uma voz esganiçada, sendo de relativa facilidade imaginar Akira chorando nesse estado. - No começo essa sensação é comum, quanto mais você utilizar dessa forma mais resistência irá adquirir as suas adversidades, então é melhor começar desde agora. - Respondia com seriedade, não deixando de encarar em nenhum momento o pequeno Bijuu em sua aparente recobrancia de consciência.

Gradativamente, a mente nebulosa era clareada a medida que o tempo passava e seu corpo tolerava aquela nova forma. A mortalha de chakra começava a se desfazer lentamente, com a silhueta da criatura retornando a sua verdadeira forma humana, os primeiros traços do cabelo rosado também apareciam quando as camadas de sangue e chakra se desintegravam junto ao restante do manto.

Por fim, Akira estava completamente de volta a sua aparência original, sentindo-se um pouco exausto tanto física quanto mentalmente. - Credo, vamos ter que refazer esse processo por mais quantas vezes? - Sua pergunta saía cansada junto a voz, embora já presumisse o pior vindo do primeiro resultado. - Repetiremos até você não criar uma explosão em escala regional de forma inconsciente, acho que é uma ótima referência para se ter como meta. - Zombava de forma um tanto amigável, soltando uma gralhada ao ver a expressão de desgosto que surgia no semblante do Haruno, apesar desse internamente também está se divertindo com o progresso constante que estava tendo.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6975/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2100/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 2 [05/05 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 21:41


_______________________

-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 22:22

@levitico10 escreveu:

Interlúdio
C H E C K P O I N T ²

“Sharingan?” Era a primeira vez que Ran conhecia algum Uchiha. Alguém do seu clã. “Pensar que eu não sou um Senju ainda é um conceito estranho.” Estava particularmente interessado nas capacidades do doujutsu de aparentemente controlar o espaço-tempo, mesmo que só tivesse uma vaga ideia do que isso significaria na prática. “Será que ele me contaria mais sobre isso se eu dissesse a verdade a ele? Ou ele iria preferir guardar segredo? Sendo assim, será que eu também não deveria?” Havia decidido não revelar nada sobre seu sangue em público. Não estava preparado pra lidar com as consequências disso em casa e portanto não iria dizer isso num lugar tão aberto e cheio de gente, mas planejava falar a verdade a Tobirama em particular.

Viu o Hokage apresentar-se em seguida, fazendo menção de técnicas de espaço-tempo de novo, o que apenas cementou seu interesse no assunto. Depois dele foi a vez de Megumi se apresentar e revelar uma possível fraqueza de Lilith. Logo em seguida a garota que havia falado antes fez uma declaração exasperada com relação ao que Isirus tinha falado. “Opostos se atraem, iguais se repelem. Eu me pergunto se ele vai virar uma pessoa mais séria que nem ela quando for mais velho.” Ela também fez outra menção a “Senjutsu”, mais um assunto que Ran iria pesquisar se tivesse a oportunidade.

Notando então um vácuo momentâneo no assunto ele decidiu reunir coragem para falar também, embora tivesse consciência do quão breve seria sua versão de uma apresentação. Deu um passo a frente de onde estava e fez uma breve reverência aos presentes antes de falar.

- Meu nome é Ran. Eu sou um genin de Konoha, do clã Senju. Minha especialidade é o uso de Ninjutsus dos elementos fogo e terra em curto e médio alcance. Versatilidade não é o meu forte. Na verdade, fora dessas áreas há muito pouco que eu possa fazer pra contribuir.

“Talvez não haja muito dentro delas também, mas não é a hora pra dizer isso...”

Voltou ao lugar em que estava, engolindo em seco. O nervosismo e as apresentações dos outros tornaram uma coisa ainda mais clara: Não tinha tempo a perder. Essa reunião poderia demorar e ele tinha coisas a fazer o mais rápido possível. Retirou-se discretamente do local, e criou um clone, que voltou para a reunião no lugar do original. Já o verdadeiro iria tentar progredir em seu treinamento.






HP: 675/675 | CH: 637/1325  |  CH: 637/637  | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*401 palavras

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:


Chakra: 1313-38 (Custo considerando GCC) = 1275/2 (Divisão) = 637


JUTSUS UTILIZADOS:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.



ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 23:30


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

Afastando-se da reunião, Ran decidiu afiar suas habilidades. Precisava melhorar seu domínio sobre o fogo se fosse ser mais útil no futuro e para isso decidiu retomar um treinamento antigo que nunca havia conseguido completar. Procurou um local isolado para que pudesse se concentrar no que tinha que fazer. Para sua sorte, o território de Iwa não era exatamente rico em materiais inflamáveis.

Encontrou um espaço aberto próximo a fogueira, ligeiramente escondido por uma formação de rocha natural. Sentou-se lá, agradecido pelo constante movimento e falatório na fogueira próxima. Se ele devia melhorar, então se concentrar mesmo no meio do caos era parte do processo. Tirou do bolso uma das velas que havia pedido a um dos responsáveis por materiais no caminho até lá e a colocou no chão. Acendeu-a, deixou que derretesse um pouco, pingando no solo para então colocar a vela sobre a cera derretida, fixando-a.

“Agora a parte difícil” Seu pai o havia ensinado como fazer isso. Deveria controlar a chama na vela, variando gradativamente sua intensidade, aumentando e diminuindo ritmicamente. A mudança deveria ser delicada e controlada para que o treinamento fosse considerado um sucesso. “Eu não sei quão longe eu consigo ir dessa vez, mas eu preciso continuar avançando.”



HP: 675/675 | CH: 637/1325  |  CH: 637/637  | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:


Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (01/08)
*204 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:





JUTSUS UTILIZADOS:


Kage Bunshin no Jutsu Ativo
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 23:35


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

Estava parado, de olhos fechados e tentando se concentrar no movimento de seu chakra. Sentia a chama da vela aumentar e diminuir de intensidade com um ritmo constante, subindo e descendo como uma onda. Se mantivesse a concentração ativa durante todo o tempo poderia manter isso até que sua energia mental se esgotasse. Mas esse não era o plano, se queria dar um passo a frente teria que ir além do que já conseguia antes e desbravar um território novo.

Seu desafio agora era se deixar levar. Desligar-se da tarefa para que pudesse executa-la de forma inconsciente. Deveria abrir mão da concentração que garantia a estabilidade do processo para que o controle se tornasse instintivo, e assim pudesse haver uma melhora significativa no seu desempenho em combate.

Controle de chakra era uma de suas especialidades, mas o fogo adicionava outro elemento de complexidade à mistura. Ele parecia reagir ao seu estado emocional quando saia da concentração ativa, e sempre tinha dificuldade em controlar as emoções quando passava muito tempo em meditação.

Calma. Serenidade. Há apenas você e a vela. Todo o resto pode esperar, o fogo não. O fogo consome se não for controlado. Mantenha-se sob controle sempre.” Repassava mentalmente as palavras que seu pai lhe dissera quando o apresentara a esse treinamento. Agora não podia parar de se questionar se o que o pai dizia sobre o fogo também era direcionado a ele e seu sangue. Pensar nisso imediatamente o custou a chama, que se apagou.

“E lá vamos nós de novo.”

Desistiu de tentar manter um clone na reunião enquanto treinava, desfazendo-o. A verdade é que precisaria de sua concentração total na tarefa a sua frente se quisesse terminar antes que o próximo passo nessa guerra fosse dado.



HP: 675/675 | CH: 1274/1325 | ST: 02/05

CONSIDERAÇÕES:


Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (02/08)
*290 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:


Chakra: 637+637(Clone desfeito) = 1274



JUTSUS UTILIZADOS:



 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 23:43


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

Havia reestabelecido a calma e tentava seguir a orientação de seu pai, de deixar o resto pra depois. Teria outros momentos para lidar com a percepção que o homem que o criou tinha sobre sua natureza. Agora era a natureza do fogo que importava, e este queimava tranquilamente a sua frente.

Em sua mente a serenidade reinava. Havia alcançado um estado de silencio mental onde não precisava do mantra que seu pai o ensinara e por isso mesmo podia manter os pensamentos sobre a própria família longe daquela atividade. Estava quase satisfeito o suficiente com seu controle instintivo sobre a chama para avançar para o próximo nível quando um som invadiu sua mente, um que não havia sido captado por seus ouvidos, a risada de Lilith.

A chama aumentou de forma explosiva, destruindo a vela. O medo e o ódio alimentaram um fogo que rapidamente saiu do controle e que poderia ter danificado a área ao redor, não fosse o fato de que tudo ao redor era pedra.

Ran acalmou-se e se certificou de que não estava queimado em lugar nenhum nem havia posto fogo em nada. Observou o estado da vela, que agora era apenas uma pequena poça de cera no chão e suspirou. “Não vai ser nem de longe tão fácil quanto eu esperava.”




HP: 675/675 | CH: 1274/1325 | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:


Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (03/08)
*216 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:






JUTSUS UTILIZADOS:



 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 23:47


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

Exorcizar Lilith de sua mente era uma tarefa muito maior do que apenas deixar o pai para depois. Sempre que ele se permitia suficiente paz interior para controlar a chama sem se concentrar nela, a louca criatura parecia se materializar do nada para tirar seu sossego. Algumas vezes com uma simples risada, outras vezes Ran via a estranha janela interdimensional, ou mesmo o enorme meteoro. Sorano fazia raras aparições e Shaka mais lhe causava luto que ódio ou medo. Quando ele aparecia a vela se apagava, já a aparição dos demais fazia a vela ser incinerada num curto jato de fogo.

“Não da pra fingir que eles não existem, não dá pra deixar eles pra depois. Lilith tá aqui, ela pode aparecer a qualquer momento. Eu preciso terminar isso pra lidar com ela, mas eu preciso lidar com ela pra terminar isso.”

Se encontrava no segundo loop mental do dia, uma sensação nada agradável. Havia saído do primeiro ao constatar que a resposta não importava. Nesse via o fato de que não havia uma resposta. Falta de poder não era uma questão filosófica, podia apenas melhorar a si mesmo e acreditar que conseguiriam obter sucesso no futuro. No entanto, essa abstração não parecia estar ajudando.



HP: 675/675 | CH: 1274/1325 | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:


Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (03/08)
*205 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:






JUTSUS UTILIZADOS:



 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 23:52


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

Essa dificuldade foi muito mais difícil de ultrapassar. Algum tempo e algumas velas se foram antes que Ran internalizasse a resposta ao seu dilema. Havia aprendido a aceitar as coisas que não poderia mudar. Mas mais do que isso, estava no caminho pra aprender a não pensar demais em problemas nos quais apenas uma nova ideia seria a solução. Problemas práticos exigiam muitas vezes respostas práticas e pensar demais não resolvia.

Isso não o tornou capaz de exorcizar completamente seus medos, mas as súbitas aparições de Lilith em seu subconsciente não mais o distraiam de seu objetivo. Havia finalmente atingido um novo patamar naquele treinamento. Podia manter a chama oscilando em velocidade constante até que ela consumisse toda a vela, ajustando naturalmente contra o vento que algumas vezes a alcançava mesmo naquele esconderijo.

“Ok, essa etapa já foi, hora do próximo passo.” Até então sua conexão com a chama estava sendo testada, mas, para avançar, teria que aumentar a dificuldade.

“Mas primeiro, manutenção.” Utilizando uma kunai ele raspou a cera derretida do chão, limpando a pedra ao redor. Havia feito uma boa bagunça pra terminar a primeira parte. Limpou a área que iria usar, levantou-se para jogar o bolo de cera derretida na fogueira principal do acampamento e retornou ao seu lugar.



HP: 675/675 | CH: 1274/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (05/08) *O anterior na verdade era 04/08, houve uma repetição acidental*
*212 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:






JUTSUS UTILIZADOS:



 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:


1 x Kunai [01]

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 23:56


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

A etapa final do treinamento consistia de tentar o mesmo truque com velas múltiplas. Pra preparar o terreno Ran realizou o mesmo processo de fixação usando cera derretida com cinco novas velas. Em seguida, sentou-se próximo a elas e retomou sua meditação. Devia realizar a mesma mudança de intensidade cíclica e contínua, mas agora controlando todas ao mesmo tempo e sincronizando-as entre si.

Podia instintivamente controlar uma delas, mas controlar as demais requeria concentração. Além disso, quando movia a concentração de uma vela para a outra ele devotava menos atenção a algumas delas e a chama vacilava, retornando ao seu estado normal ou saindo de sincronia. Além disso, ainda era incapaz de sincroniza-las entre si. “Claro que isso não poderia ser fácil. É o que eu ganho por achar que a pior parte já tinha passado.”

Decidiu dividir sua tarefa em duas partes. Primeiro iria tentar manter o controle sobre todas as velas, novamente passando o processo de consciente para instintivo, e só depois iria se preocupar com a sincronia. Estava começando a avançar no processo, perdendo cada vez menos o controle das velas enquanto praticava, mas ainda parecia estar fazendo algo de errado. O processo era desgastante e sentia como se estivesse tentando separar a própria mente em diversas partes, algo que lhe parecia impossível.




HP: 675/675 | CH: 1274/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (06/08)
*216 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:






JUTSUS UTILIZADOS:



 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:




BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 23:59


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

Com o tempo, Ran conseguiu se aproximar do seu objetivo, mas nunca o alcançar. Estava definitivamente ficando melhor nisso, mas a velocidade com a qual melhorava parecia diminuir proporcionalmente, de modo que o sucesso lhe parecia sempre distante.

“Tem que ter alguma coisa errada com essa abordagem.” Refletiu sobre como poderia fazer isso de forma diferente. Já que concentrar-se nas chamas individualmente parecia não dar resultado ele resolveu tentar controlar as cinco chamas como uma coisa só. Seu chakra que estava ligado a cada uma delas estabeleceu ligações entre si, formando uma corrente que percorria todas as chamas.

A mudança de abordagem promoveu uma mudança nítida, a tarefa agora parecia possível, mas, em contrapartida, também apresentou novas dificuldades. Já não mais parecia inviável controlar todas elas simultaneamente, já que o fogo agora era um só. No entanto, agora precisava fazer com que seu chakra fluísse por entre as chamas sem interferir nelas, para que os comandos chegassem até onde deveriam ao invés de se acumularem na primeira chama da corrente. “E depois eu ainda tenho que sincronizar tudo.”

Pôs-se a meditar mais uma vez, tentando passar o fio de chakra pelo fogo sem afeta-lo até o momento certo, uma tarefa equivalente a passar uma linha mental por uma agulha. “É, só que essa agulha bruxuleia e queima.”





HP: 675/675 | CH: 1274/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (07/08)
*217 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:






JUTSUS UTILIZADOS:



 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:




BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 00:05


Treinamento
C H E C K P O I N T ²

O fim desse treinamento não veio com uma decisão sobre si. Não foi uma nova compreensão sobre a própria natureza que o possibilitou controlar o fogo, movendo as chamas como uma senoide perfeitamente controlada em sua intensidade. Ao invés disso, Ran teve que entender melhor o fogo.

Tentando controlar seu chakra para passar por dentro da chama sem afeta-la, ele teve que intuitivamente entender o ritmo da intensidade das chamas bruxuleantes. Teve que se sincronizar com elas. O processo foi o mais longo até então, com mais tempo se passando em pura concentração, mas o resultado foi animador. Compreendia muito mais intimamente o funcionamento do fogo, a reação das chamas ao chakra, como controla-las. Havia definitivamente dado um passo a diante no seu controle sobre o elemento e mal podia esperar para testar os efeitos disso nos seus jutsus.

Arrumou o lugar que havia utilizado para treinar, raspando novamente a cera do chão, e saiu. Aproveitou que estava perto da fogueira e que muito tempo havia se passado para fazer uma refeição ali mesmo, aproveitando a comida quentinha enquanto observava o fogo dançar num ritmo que quando acordou lhe parecia completamente aleatório, mas que agora compreendia como parte de uma complexa dança que relacionava o ar ao redor e o combustível que o sustenta. Via mais do que nunca uma certa beleza naquilo e tinha uma curiosa sensação de satisfação. Sorriu como alguém que soubesse um segredo que a maioria não sabe e terminou sua refeição.





HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*Treinamento para obter a Qualidade Treinada Pericia Elemental: Katon. (08/08)
*246 palavras
*Manipulação de Rank E considerada, dada sua natureza inofensiva.

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:


Recuperação de Status de 10% (67 e 132) devido à refeição no fim do post.
Chakra: 1274+132 = 1406 (Max 1325) => 1325



JUTSUS UTILIZADOS:



 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 7279093
Katon Manipulação
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.


ITENS UTILIZADOS:


1 x Kunai [01]

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 00:07

Palavras: 264
Cooperação - III
Um tempo após ter dominado a Versão 2 de sua Forma Jinchūriki, Akira retornava a dimensão particular de seu subconsciente outra vez, reencontrando a Besta de Quatro-Caudas no mesmo local de sempre desde que chegara ali. - Gokū-san, estou pronto para mais uma etapa. - Pronunciava chamando atenção do grandioso macaco que não tardava em responde-lo de volta. - Pois bem, nossa cooperação ainda permanece em vigor, você não tem ideia do quão privilegiado está sendo em possuir a minha ajuda nisso, entre todos os humanos que já passaram pela terra. - Exaltava-se antes de tudo, fitando um jovem Akira do alto com sua imensa postura tão imponente quanto, mas que não intimidava pela sua voz carregada de egocentrismo no momento. - Mas desta vez, eu não vou lhe oferecer chakra algum.

O Bijuu mal terminava sua fala e avistava um olhar incrédulo do Haruno sendo lançado para si, com um semblante confuso e levemente irritado com tal resposta. - Espera, o quê? Como assim não? Você acabou de citar sobre nossa aliança e agora está se contrariando? - Questionava sem escrúpulos, percebendo depois a carranca feia que o gigante avermelhado fazia para com tal rosado, deixando este acuado enquanto Son apenas bufava. - Eu detesto que me interrompam, deixe-me terminar! - Pigarreava. - Nossa próxima etapa consiste na assimilação real de minha imagem, então você fará o possível para replicar partes do meu corpo para então depois me replicar inteiramente! - Dizia com certo entusiasmo, sentimento esse que não era compreendido muito bem pelo Jinchūriki que apenas escutava com uma interrogação na cabeça.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Transformação Parcial [01/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 00:28

Palavras: 233
Cooperação - III
Percebendo a confusão ainda presente na mente do Haruno, Son Gokū continuava sua explicação. - Essa transformação é muito menos invasiva e muita mais parcial se comparada as outras anteriores, não ocorre mudanças de forma e qualquer coisa semelhante, apenas o acréscimo de partes do meu corpo que você ou eu poderá projetar como apêndices extras a qualquer momento. - Seu monólogo era claro e informativo, trazendo a rápida compreensão para a mente também intuitiva do Raikage. - Então quer dizer que posso imitar as suas caudas reais? Ou então projetar o seu braço no momento exato em que eu for dar um soco? Hmmm, isso me parece impressionante. - A Bijuu soltava uma risada com o interesse do menor, embora também fosse possível notar uma certa admiração e surpresa por parte do macaco.

- Essa é uma manobra muito conveniente para algumas circunstâncias, mas os requisitos principais é ser criativo e ter uma boa imaginação no momento que for utilizar. - Falava ainda com seu tom humorado, mas que alternava em seguida para algo mais sério. - Você não deve apenas imaginar como também sentir que a projeção também é uma parte de seu corpo, ao ponto de fazê-la ser natural para que a assimilação ocorra como um reflexo habitual. - Ditava sem perder os olhos de seu hospedeiro que acenava com a cabeça em sinal de confirmação. - Certo! Deixe-me tentar!

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Transformação Parcial [02/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—




_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 6/6/2021, 00:43

Palavras: 210
Cooperação - III
Assumindo sua posição Akira fechava seus olhos e começava a focar na imagem do Son Gokū que existia em sua mente, depois passava para sua própria imagem humana e em seguida tentava imaginar e compreender a sensação de possuir um braço do Yonbi no lugar onde seria o seu respectivo. Alguns minutos passavam, um esforço tremendo era gerado para fazê-lo aquilo acontecer, mas quando abria os olhos apenas a decepção. - Hmmm... Isso é mais complicado do que parece. - Comentava para o Bijuu que somente assistia a tentativa com um olhar de desdém.

- Então comece com algo mais fácil! Busque projetar uma de minhas caudas em sua retaguarda. - Exclamava em protesto, tendo seu pedido rapidamente atendido pelo Jinchūriki. Novamente replicava a imagem do Bijuu de Quatro-Caudas em sua mente, depois passava sua atenção para como era sua própria anatomia humana e por fim chegava na infame tentativa de fazer umas das caudas se projetar para fora de seu traseiro e imaginar como é que seria ter percepções com ela. Quando abriu os olhos para verificar... Novamente, outro fracasso na transformação parcial de sua Bijuu. O Haruno praguejava em silêncio, tentando compreender realmente como deveria se fazer, sentia como se algo a mais estivesse faltando de seu conhecimento.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Transformação Parcial [03/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² -

-


Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.