>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós ] Checkpoint² - 28/5/2021, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
> Aqui é o acampamento para descanso considerem esse lugar como o Checkpoint de vocês, assim que chegarem aqui automaticamente todos os seus status, ferimentos (exceto cicatrizes ou defeitos), são restaurados instantaneamente, estão livres para narrar se foi ajuda médica se sentirem obrigados a isso.

Sempre que estiverem dentro desse tópico poderão atualizar a GF e ficha com quaisquer mudanças que prefiram.

Dentro deste tópico não existe ordem de postagem, W.O ou mesmo a obrigatoriedade de postar status, é um tópico totalmente livre para interação e descanso.


-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 13:43


Interlúdio
C H E C K P O I N T ²

Em sua memória morava uma dissonância. Sempre que tentara conciliar o que sabia com o mundo ao seu redor Ran sentia que lhe faltavam peças. Tudo era distante demais, estranho demais, sempre parecia haver um vácuo que não conseguia preencher não importava como se esforçasse. Agora uma possível resposta se apresentara. Vinda de Lilith.

Estava dormindo quando ela chegou, mas entre os pesadelos causados pela violência recente, o nervosismo por saber que o último acampamento havia sido invadido e a comoção atual, ele não demorou a despertar, saindo da tenda e vendo assim o motivo do distúrbio. Assim como temia, o acampamento havia sido invadido mais uma vez. Quando chegou ela fazia piadas sujas com todos os envolvidos, como se tivesse adentrado o acampamento apenas pra mostrar que podia, sem ter um plano para depois disso. A aliança estaria numa situação muito melhor se isso fosse verdade.

Assim que ela pareceu ter se divertido o suficiente, Lilith jogou sua bomba sobre os presentes. Lilith expôs a realidade como algo quebrado. Ela abriu uma janela pra um mundo estranho do qual aparentemente todos estavam sendo controlados.

“Não pode ser real! Não dá! Isso significaria...”

Suando frio, ele se lembrou do que tinha visto até agora. Cenas de agonia e destruição. Corpos empilhados, congelados ou queimando. Morte até onde a vista alcança, sangue caindo dos céus. O monstro responsável por isso estava bem a sua frente. “Tem que ser ela! Se não for, então como eu...”

Sua mente fervilhava com as possibilidades. Se Lilith fosse a culpada, derrota-la traria fim a desgraça, haveria uma oportunidade de terem paz. Mas se fossem apenas peças de um jogo maior, então de nada adiantaria essa batalha, de nada serviria extermina-la. Esse sangue que transbordava e inundava o chão de pedra não serviria de nada.

Em seu âmago começava uma revolução que o nauseava. Seria ele irrelevante? Se isso fosse apenas um jogo então toda a dor, todo o sofrimento, tudo serviria para nada. Sua mente foi até seus pais, sua vida regrada, seus irmãos que se separaram do restante da família. Seria tudo isso em vão? Pensou então em Sorano, brincando sadicamente com as vidas dos seus companheiros. Estaria ela certa em levar tudo como uma brincadeira? Será que as vidas que ela menosprezava de fato não importavam? Nem a dele? Lembrou-se do meteoro, de como havia sentido sua vida se esvair naquele instante. Sentiu-se mais uma vez completamente impotente frente tamanho poder.

E então lembrou-se do segredo. O segredo que havia separado sua família, que o distanciava de seu pai e o tornara um homem cruel. O segredo que sua mãe escondia com um sorriso enquanto suportava calada.

Naquele momento tudo o atingiu ao mesmo tempo. A verdade e as mentiras. Seus fracassos, as revelações em sua vida, a morte que o cercava e o derradeiro golpe de Lilith contra o fundamento do que entendia como a realidade. Uma pressão sufocante se instaurou, forçando o ar para fora de seus pulmões. Havia sido abalado, e agora nada mais restava que o desse forças para se manter de pé. De dentro de seu desespero tudo que podia ver era que o mundo não valia a pena. Estaria preso dentro de si para sempre se não encontrasse uma saída. Sua saída foi ver o que na sua vida ainda valia a pena. Seus irmãos, sua mãe. Foi ver que ainda há algo de bom nesse mundo, os companheiros com os quais luta para que o massacre de Lilith acabe.

“Ou o mundo é controlado e nada do que eu fizer importa, então eu vou fazer o que eu quiser de todo jeito, ou ele não é e o que eu quero fazer de fato vem de mim. No fim isso não importa, eu importo. Eu vou fazer o que eu achar que eu devo e fim.”

Ao decidir o rumo que iria tomar ele abriu os olhos verdadeiramente pela primeira vez. Ressurgindo de debaixo do mundo que colapsara em si, ele firmou sua vontade contra o ataque incessante.

“Chega de ser levado pelo vento, meu caminho agora está claro. Seja isso verdade ou mentira, eu vou achar a fonte desse sofrimento. Eu vou encontrar as respostas pra todas as mentiras ao meu redor. E esse caminho começa aqui. Começa nessa aliança. Começa com a morte dela.”




HP: 675/675 | CH: 1313/1325  | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*720 palavras
*RP para despertar o Sharingan (1 tomoe) e subsequentemente superar o defeito Amnésia Dissociativa

Cálculos:


Chakra: 1325 - 12 (Sharingan - GCC) = 1313



JUTSUS UTILIZADOS:


Sharingan Ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 14:01

Palavras: 339
Cooperação
Passando-se a tensão com a repentina aparição de Lilith, Akira finalmente se encontrava um pouco mais impassível com sua condição atual. "Perdi Yosafire, perdi Noragami, perdi Hayato, não faço ideia de como Kenichi está e tampouco sei sobre o estado de Kumogakure... Hmm, isso é frustrante." Mesmo com o gosto amargo impregnando em sua boca, começava a encarar a realidade com seriedade e aceitava que estava dessa forma; contudo, sabia que não poderia mudar o passado, mas poderia fazer a diferença no futuro.

"Seu amadurecimento chegou um pouco tardio, mas consigo admira-lo mesmo assim." Ressoava o gigante avermelhado em seu tom humorado, conseguindo até arrancar uma fraca risada do Haruno. - Não acredito que estou ouvindo isso de alguém que conheço a pouco tempo, apesar de você já estar comigo a muito tempo... - Ponderava num sussurro, fazendo com que um silêncio se estabelecesse durante alguns segundos, até se lembrar de um fato curioso de outrora. - Aliás, você queria conversar comigo sobre o quê exatamente? Embora seja perceptível até para mim que você está interessado nesse meu novo olho. - Indagava, ganhando um bufar descontente do Yonbi. "Esse olho somente prova de que devo lhe dar um pouco mais de atenção, nada mais que isso." Pausou, dando um curto espaço de tempo para elaborar sua próxima frase. "Eu sempre pude ver através dos seus olhos, mas não pense que enxergo o mundo da mesma forma que você; entretanto, não seria de se esperar de um grande sábio como eu entender a calamidade no qual o universo inteiro se encontra."

Akira arqueava a sobrancelha com essa última fala, e com uma pequena esperança surgindo em seu âmago, ele iria perguntar se não fosse interrompido pelo Bijuu. "Sim, exatamente o que você pensou." Dizia com seriedade. "Estou de acordo em cooperar nessa guerra final, mas não garanto que você será capaz de aguentar o que está por vir, então sua morte não será de minha responsabilidade." Comentava para o descendente Uzumaki, que segurando um leve sorriso apenas respondeu:

- Aceito.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Forma Jinchūriki Inicial [01/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 14:41



Tobirama seguiu Kaden, como fizera no passado, acompanhando os passos do seu antigo líder para que as ideias talvez pudessem se encaixar no combate final. Independente das discordâncias entre os dois, um reunião naquele momento poderia ser providencial.

O Nukenin ouvir as sugestões do Hokage e torceu o nariz para a última delas.

“Carregar um artefato marcado por aquela Técnica de Espaço-Tempo? Não, obrigado.” Pensou ele.

“De fato, o Hokage é um cara legal, mas quando Lilith cair, mantenha-se atento à ele.” Aconselhou a Besta.

Tobirama endireitou as costas e sentou-se enquanto se preparava para falar.

- Certamente, Hokage-Sama... precisamos de um plano. Mas sugiro primeiro que tenhamos cuidado para não cometer os mesmos erros que aconteceram durante o combate contra Racer. Sim, nós vencemos, mas convenhamos... nossa falta de coordenação quase nos levou à morte algumas vezes. Então talvez seja mesmo interessante que nos conheçamos um pouco melhor... – disse ele.

O Uchiha olhou em volta.

- Que tal o senhor começar? – falou ao Hokage.

3000/300010325/1032500/14


Considerações:






Bônus e Dados:





Jutsus Ativos:



Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.


Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Inicial: 1500/1500

Chakra Tobirama

10325/10325



Chakra Natural
00/400



HP

3000/3000


Stamina
Stamina: 0/14

Areia Especial

28470/3000


Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.




_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 14:44

Kaden se coloca a frente de Isirus e dos demais shinobis nas proximidades, por alguns instantes, o pequeno senju pensou em falar com seu líder ali mesmo, "acho melhor conversar lá dentro, vai saber se estes capetinhas da Lilith não estão espalhados por aí", adentrando a grande tenda, com receio de que o inimigo possa ganhar alguma vantagem, diante das informações que poderão ser discutidas.

Isirus observa as pessoas no recinto, enquanto coça sua nádega esquerda, vendo alguns rostos familiares, um é seu amigo Megumi que aparenta estar confuso e/ou incomodado e outra é Angell, ex-kage e uma kunoichi de exímio desempenho.

- Salve Megumi, tudo na suavidade?! - diz com um largo sorriso, acenando em direção ao seu amigo, permanecendo em pé a sua frente. - O que pega? Me parece meio cabisbaixo, tomou fora de alguma gatinha?! - rindo em seguida. - A proposito, com relação a minha indignação com seus desenhos ... é que eu não sei desenhar e você desenha super bem. - cochichava as últimas palavras, enquanto virava o seu rosto carrancudo, na intenção de esconder sua vergonha, enquanto caminha em direção a azulada.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 81640363d2123734a07e0f0573ed7c384f0d2bd3_hq

- Eae! - cumprimentava com um largo sorriso. - Você é Angell Hattorri néh? Eu sou Isirus! ... Porque seu cabelo é azul? Tipo tu nasceu com ele assim ou tu pintou ele? Não sei se teria coragem de pintar meu cabelo dessa cor, gosto dele assim. - dizia enquanto balança levemente sua cabeça, observando o movimenta de seu cabelo, parecendo interessado com o que ocorre. - Você conhece alguém que possui a kekke genkai mokuton? - franzindo o cenho, pergunta para a sannin. - É que tive meio que aprender sozinho sabe, através de muita leitura e, tive ajuda de um velho da montanha com a questão do chackra natural, mas ele também não era um usuário de mokuton, meio que tive que aprender na raça, o velhote se descontrolou depois de absorver energia natural, seu rosto e alguns membros ficaram deformados. - fazia uma careta de nojo. - Mas no final, consegui conter ele e com isso me ajudou. - aguardava esperançoso alguma resposta da kunoichi.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 357 palavras.
> Post de interação, com: Megumi, Angell e os demais.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 15:31


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/11 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Por mais que as aproximações – tanto físicas quanto emocionais – parecessem cada vez maiores entre os ninjas aliados da causa Hattori, algo ainda incomodava a azulada a um nível quase preocupante; enquanto havia confiança e inocência demais por parte de uns, havia tons e insinuações mais hostis por parte de outros. Ela continuava passeando seus olhos floridos pelos rostos dos presentes, dando atenção também àqueles que chegavam mais tarde, mas sem se demorar demais, para não assustá-los.

– Se não for muita petulância de minha parte... Tobirama, Kaden; – Angell tornou, – eu mesma me ofereço para iniciar as apresentações... oficiais, por assim dizer. – encarando Isirus por um instante mais longo. – Não conheço mais nenhum usuário nato - e vivo - de mokuton; fui aluna de um, mas nunca tive a chance de me informar sobre a habilidade. Apesar disso, sou usuária de ninjutsu, com foco em doton e em técnicas medicinais, mas também tenho talento natural para taijutsu. Também conheço - e aprendi a lidar - com as possibilidades dessa energia natural. E talvez o mais importante para nossa próxima grande batalha nesta guerra... seja o fato de eu saber do que se tratam as tais bestas de caudas, – Ela agora voltou seu olhar para Megumi. – que, ao que parece, assustam Lilith. Bestas de caudas são, literalmente, bestas de chakra, também chamadas de bijuus, que podem ser seladas dentro de recipientes... que podem ser humanos, também chamados de jinchuurikis. Quando são, acima de humanos, ninjas, os jinchuurikis podem se dispor a criar laços de amizade e confiança com suas bijuus. E, quando isso acontece, poderes incríveis ganham forma e conquistam espaço no mundo ninja.

A azulada suspirou, perguntando a si mesma mentalmente o que os demais jinchuurikis presentes ali no acampamento – sobretudo aqueles que tinham demonstrado com toda clareza do mundo que ainda não conheciam bem suas bijuus – pensariam da revelação que ela estava fazendo. Mas não devia haver problema se ela não apontasse seus dedos para outros jinchuurikis que não só ela própria, certo?

– Sei disso porque tenho o hachibi selado em mim. – ela comentou, elevando a barra de sua blusa azul meio larga, até deixar bem visível aos curiosos de plantão o selamento em seu abdômen. – Mas eu prefiro chamá-lo pelo nome: Gyuuki.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Recuperação de chakra: 1030 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 10300).
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Terceiro turno de descanso.

Só esclarecendo: A personagem está sob efeito do Defeito “Velhice Celular” (pelo terceiro, de cinco turnos), graças à utilização recente do Byakugou no Jutsu. Favor não considerarem a personagem envelhecida; não se esqueçam de que ela ainda tem o Defeito “Sempre Jovem”.
A personagem interagiu diretamente com @Indra, @Seigen, @Sinhorelli e @Isshin, mas quem mais quiser ouvir o que ela disse, à vontade.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 15:57



Uzumaki Naomi

Checkpoint²

A médica havia dominado tudo que precisava, inclusive, apenas estava esperando Akira chegar para poder lhe contar as novidades, quando ouviu o chamado do Hokage. Sem muita pressa, foi na direção da maior tenda do acampamento. “Essa tenda deveria ser minha, principalmente após minha contribuição maravilhosa na luta contra Eric.”, mas apenas deixou a ideia nos pensamentos.

Dentro da tenda, viu além do Hokage que havia feito o chamado, Megumi, este que já estava explicando a dica que Eric havia dado. Quando estava prestes a abrir a boca e falar sobre as bestas de cauda. - Olha o respeito, Naomi. - Disse Kokuo em seu pensamento, então simplesmente ficou calada. Nisso ouviu uma voz do lado de fora, Lilith. A vagabunda como sempre, chegou soltando indiretas e implicando com todos, mas dessa vez parecia cada vez pior. Começou a alucinar sobre pessoas serem outras, mas a médica simplesmente levantou a sobrancelha e reclamou com a mulher. - Estou pouco me fodendo para quem fui na outra vida. O importante é que agora sou Uzumaki Naomi. E não vou cair nesse truque sujo de que estou sendo controlada por alguém! EU tomo as rédeas da minha vida, EU me controlo. Não existe ninguém acima de mim! - Com as palavras ditas, apenas esperou a mesma ir embora.

Indo para a reunião chamada pelo Hokage, ouviu as palavras de todos, mas se dirigiu até o local e escutou quieta a fala de Isirus. “Mokuton, é? Interessante…. Apenas li sobre ele na biblioteca e mal tive tempo para prestar atenção nele durante a luta, mas pela descrição que li, pode ser bem utilizado. Já me adaptei bem ao Jiton, quem sabe consigo me dar bem com o Mokuton….”, pensou em meio aos seus devaneios.

Levantando a cabeça, esboçou um sorriso na direção do Hokage. - Todos aqui devem saber, mas me chamo Uzumaki Naomi para os desavisados. Aquela que irá curar o mundo! Possuo alguns truques na manga, mas o principal é meu iryounin e também estou com a Kokuo, mas vocês devem conhecer ela como Gobi, apesar de ela não gostar desse nome. Akira Haru, a Sombra do Relâmpago também possui a Quatro Caudas selada em si, inclusive, fui eu quem fiz o selo! Pode não parecer, mas sou ótima quando se fala em Fuuinjutsus. - Falou a última frase enquanto levantava a mão direita e analisou as unhas da mão, mostrando um certo desinteresse, mas seus pensamentos estavam à mil. “Agora todos irão me admirar! Não deve existir ninguém na face da terra que tenha um fuuinjutsu melhor do que o meu!

Considerações:
431 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus: -x-
Gastos: -x-
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(2700/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 4
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 5

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 16:18

Palavras: 304
Cooperação
Seguindo as instruções do macaco escarlate, Akira deitava-se no sofá de sua cabana e se permitia relaxar a partir desse ato. Uma inquietação do rosada ainda o impedia de acessar o plano de seu subconsciente, fazendo com o Bijuu logo se manifestasse em pró de ajuda-lo. "Não me faça ter que tomar o controle para lhe puxar até aqui." Ameaçava, vendo o Haruno resmungar em resposta disso. - É mais fácil falar do que fazer... - Akira voltava a se concentrar em silêncio, buscando esvaziar sua mente e desligar-se de tudo ao seu redor, deixando que a escuridão de sua mente consumisse a sua consciência...

> Subconsciente

Akira sentia seus pés encharcarem com a umidade do local, todo recinto era coberto por uma fina piscina de água, existindo somente um grande vazio escuro nos arredores e uma grande jaula a frente, na qual encontrava-se aprisionado - mas ainda com uma postura imponente - o poderoso macaco de quatro-caudas. - Então, como fazemos isso? - Perguntava sem rodeios, desta vez era o gigante avermelhado que parecia sorrir com as palavras. - Direto ao ponto? Mais fácil assim. Primeiro é necessário que você saiba como assimilar pequenas porções do meu chakra ao seu próprio fluxo, isso pode ser feito por você mesmo pegando a quantidade necessária através do selo ou eu lhe doando a quantidade ideal. - Dizia estendendo seu braço através das grades que lhe prendiam, fazendo Akira arquear uma sobrancelha em curiosidade ao ver o que parecia ser o início de um cumprimento de mãos.

- Nem ouse imaginar dessa forma, pense duas vezes antes de interpretar a minha boa vontade. - Falava de maneira ríspida, o Uzumaki apenas dava de ombros com um sorriso sem graça no rosto, enquanto estendia de volta o seu braço e concretizava a suposta conexão com o macaco.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Forma Jinchūriki Inicial [02/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 17:40


_______________________

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 18:28



Uzumaki Baldur


Depois de deitar, acabo pegando no sono e os sonhos sobre a cena da última batalha vem me atormentar. Aquelas visões não saem da minha cabeça… “Pai… pai… responde pai… Pai...” de pé em frente aquela cena, vejo novamente o menino de cabelo vermelho bagunçado de joelhos na frente de um corpo morto. E sim, aquele menino sou eu! Tento me aproximar do garoto, mas algo impede, por mais que eu ande ou corra não saio do lugar. “Isso de novo não! Merda...” Quando tento fazer algo para acordar, sinto meu corpo caindo em um loop, toda vez que caio na floresta, quando tento me levantar começo a cair novamente e isso se repete por várias vezes. Até que só continuo deitado, como quem já tivesse desistido, quando escuto um choro de criança ao meu lado direito, ao olhar para o lado direito, vejo eu pequeno ajoelhado chorando e suas lágrimas pingando em mim. Em desespero tento me levantar, mas não tenho controle sobre o meu corpo. A agonia de ver o garoto chorando em cima de mim, me faz ter forças e conseguir me virar. Novamente caiu no limbo, tudo se repete até que eu paro com o corpo virado para baixo suspenso no ar, a poucos centímetros do chão e vejo o meu próprio reflexo.

Depois desse susto, acordo suado e bastante ofegante. -Preciso me recuperar, não posso continuar assim! Essas lembranças já estou cansado delas, por pouco não morri por conta delas.- Me sento no chão para meditar, começo a me sentir um só com a natureza, quando sou interrompido novamente por aquelas lembranças e cortando a minha meditação. -Merda!!- Aperto minha mão direita com força e solto lentamente. Respirando fundo volto a me concentrar, limpando minha mente, volto novamente a sentir a natureza e consigo equilibrar o meu chakra com o chakra da natureza. Realizo os selos de mão necessários para o Kuchiyose no Jutsu, assim surgindo o sapo sábio Fukasaku. - Senhor Fukasaku, desculpa invocar assim, mas lembra da última vez que eu o invoquei? Eu aprendi sobre a energia da natureza e queria aprender a usar. Acredito que eu consiga ajudar muito nessa guerra!- Dou um sorriso coçando a cabeça. O Fukasaku olha para mim e diz. -Jovem! Eu lembro sim, fiquei feliz com sua evolução e tem algo de diferente em você. Bem, venha comigo!- Vejo o sapo realizar alguns selos com um pergaminho, Gyaku Kuchiyose no Jutsu. Parece com um jutsu de invocação e quando percebo estou no Monte Myoboku.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Objetivo:

Invocação:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Jutsu da Invocação:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 RREsSv3
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
Kuchiyose no Jutsu = 200CH (Fukasaku - Rank S) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 150CH;
----------x----------
FORÇA
----------x----------

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 2325/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

417 Palavras
01/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 18:33



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Desde os primórdios da humanidade, o ser humano está fadado a questionamento. Quando foi-nos dado a consciência e a capacidade de tornar-nos um ponto dentro da realidade, podendo interagir com nossos arredores, adquirimos a inteligência e então, evoluímos como espécie. A sapiência é um dom tal como a faca, um instrumento simples, mas que servirá perfeitamente como exemplificação. O pensamento é como uma faca de dois gumes, onde o ato de cortar é criar facilidades em nossas vidas contemporâneas, e o outro lado da faca é nossa incapacidade de compreender conceitos. A morte poderia ser considerada como inimiga principal da humanidade, mas ela por si só não é nociva, ela sempre ocorre pois somos guiados até ela. A morte não representa um perigo maior do que um urso acorrentado, incapaz de mexer-se, mas sempre somos levados até ele, carregados até sermos abocanhados por seus dentes. E então chego ao ponto que desejava, o medo do que acontece com nossa própria consciência após a morte. Lilith surge e nos revela o destino de todos aqueles que vivem no mundo shinobi. Pelo que ela nos diz, somos apenas simples prazeres de seres racionais, que nos manipulam e nos forçam a sobreviver, seguindo as palavras da deusa demoníaca. As palavras da mulher me ferem como se lâminas perfurassem meu peito. Eu me lembro de meu passado, de toda a dor que senti, me lembro de meus hábitos, e da única coisa que realmente me importo, e apenas olhando para minhas mãos, é como se visse meus dedos presos a cordas, onde cada movimento é meticulosamente planejado por um titereio celestial. Começo a questionar-me se realmente amo a música ou já estava destinado a sobreviver. Melhor, se apenas amo a música pois assim quis esse controlador sádico. Eu já estava me sentindo inseguro por estar sem minha máscara, mas todos esses sentimentos me deixam tão vulnerável que saio correndo do local: ー Minha máscara... ー Eu digo entre soluços e lágrimas que escorriam do meu rosto e molhavam a gola de minha blusa. Eu precisava tê-la de novo, eu não conseguiria deixar minha mente minimamente equilibrada sem sentir-me seguro. Irônico, eu sempre gozava de meu próprio azar, do quanto nada que eu fizesse poderia mudar minha fraqueza, e que deuses me olhavam com desprezo, apreciando o quão ridículo eu sou. Hoje, eu sei que ele, esse deus medíocre, está chorando de tanto rir, pois nunca me senti tão frágil. Eu não aguento mais, eu não quero continuar desse jeito. Eu preciso de minha máscara. Por favor, parem de olhar para mim.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

> Número de palavras: 431.

Considerações narrativas:
Objetivo:
> No geral, eu vou me afastar do epicentro da base e procurar nos arredores pela máscara de Kaonashi. Para aqueles que estavam na reunião do Hokage, poderiam me ver saindo rapidamente e nitidamente abalado.
> Continuação do Evento [ Por todos nós ].

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 5
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 4
Selos: 4

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 4
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

1 Kibaku Fuda colocada na superfície de uma folha de papel.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 19:36

Isirus pensou que a ninja de cabelos azuis, tivese ao menos um pouco de humor, mas suas respostas foram ríspidas para si, "povo só pensa em guerra, puff", mas suas informações despertou interesse do ninja pixaim, que antes se encontrava cabisbaixo, seu ânimo se elevou ao presenciar aquela figura icônica com seus cabelos avermelhados e sua enorme petulância, ainda que incompreensivo a atitude narcisista de Naomi, o garoto senju ainda a via como uma peça importante para seu repertório de coações, "essa cabelo de agua de salsicha, com sempre querendo se mostrar, se essa tia diz ter todo esse poder, porque não acaba com Lilith?!", deixando de lado seus pensamentos idiotas, o garoto se põe a falar.

- Olá a todos! Podem me chamar de Isirus, pertenço ao clã Senju e tenho habilidades com o elemento Mokuton, consequentemente os elementos Doton é Suiton. Costumo brincar com as pessoas, porém não passa de uma válvula de scape, para tranquilizar minha mente deste mundo hostil, não sou besta para perceber a merda em que estamos. - suspirava por alguns instantes, dirigindo suas palavras a todos no recinto, com ar de seriedade, um comportamento estranho de sua parte. - Possuo técnicas de selamentos e até mesmo para reprimir jinchurikis e, caso for preciso até essas malditas bijus, mas nunca pude testa-las, apenas desenvolvi através de muito treino e leitura. Não curto essa parada de atacar, costumo proteger meus aliados na defensiva, mas se for necessário, não terei receio. - olhava para Megumi e Tobirama por alguns instantes e voltava com seu discurso aos demais. - Acredito que eu possa ser uma boa ferramenta e estou disposto a ser utilizada para defender este mundo shinobi. Posso não ter experiência em guerras deste calibre, mas nasci e vivi nos subúrbios de konoha, eu e meu irmão Imatsu, nos envolvemos durante muito tempo com guerras de gangues e no final, sempre superamos juntos! - retornando para perto de seu amigo (Megumi), enquanto abaixava a cabeça, com pesar, tentando conter suas lágrimas, ao lembrar de seu irmão mais velho, o qual jurou protege-lo.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

> 346 palavras.
> Post de interação, com quem estiver na reunião.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04]
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 19:46

Palavras: 273
Cooperação
Akira encarava o Yonbi com seu único olho descoberto, reunindo coragem suficiente para então falar. - Estou pronto, podemos começar Yonbi. - O semblante do macaco assumia uma expressão feia, retribuindo em contrapartida. - Não me chame assim, esse não é meu nome, vocês humanos são tão nojentos que saem rotulando outros seres como se fossem os juízes desse mundo. - Esbravejava em alto tom, pausando somente ao ver Akira compreender genuinamente o que sua fala transmitia. - Chega a ser vergonhoso para alguém como eu, que mentiu parte do próprio nome para os outros, não perguntar qual é a forma que você gostaria de ser chamado... - Refletia por alguns segundos, até perguntar: - Então, qual é o seu nome?

De repente, uma gargalhada ensurdecedora se alastrava pelo recinto, Akira se assustava um pouco ao ver essa reação tão brusca do grande macaco. - Eu sou Son Gokū, o Grande Sábio dos Céus Igualáveis! O primeiro e legítimo Rei dos Macacos Sábios! Guarde na memória daqui em diante, caso não deseje ser incinerado! - Sua voz carregava orgulho e arrogância em demasia, ecoando pelo vazio daquela escuridão; no entanto, para a surpresa do Bijuu, Akira soltou uma risada quando o viu terminar sua apresentação. - Mil perdões, eu não pude deixar de me lembrar uma grande amiga que está presente aqui conosco em Iwa, imaginei como seria vocês dois conversando. - Dizia ainda sorrindo, antes de recompor sua postura diante ao macaco. - Muito bem, Seiten Taisei, não me deixe na mão. - Estendia novamente seu braço para o Bijuu de Quatro-Caudas, esse que logo retribuía o gesto com seu ego aumentado.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Forma Jinchūriki Inicial [03/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 20:16


Interlúdio
C H E C K P O I N T ²

Passado o impacto emocional da declaração de Lilith e sua saída, Ran percebeu que sua visão estava diferente. Podia ver o chakra das pessoas a sua frente, algo que nunca acontecera antes. Entendeu de forma instintiva o que havia acontecido e desativou o Sharingan, num esforço que lhe pareceu simultaneamente algo excitantemente novo e supreendentemente natural. Quando seus olhos voltaram ao normal ele pôde voltar a pensar no que deveria fazer mais imediatamente.

Havia ninjas convocando os presentes para uma reunião sob ordens do Hokage. Recebendo um chamado direto ele não tinha motivo nem autoridade para recusar, e se dirigiu até a tenda indicada. Quando chegou, um homem estava se dirigindo ao Hokage, sugerindo que ele começasse. Adentrou o local silenciosamente, tentando não ser disruptivo. Com um curto aceno cumprimentou Megumi e Isirius, feliz por ver que haviam sobrevivido ao último ataque. Depois disso pôs-se a apenas ouvir o que os demais tinham a dizer.

Estava surpreso com a explicação sobre Bijuus, havia muito sobre o mundo que ele ainda não conhecia, mas, comparado ao que Lilith dissera momentos atrás, isso parecia até trivial. Depois disso foi a vez de Kunoichi que não havia visto antes e Isirius se apresentarem. Ambos foram enérgicos e de certa forma exagerados. “Incrível, esses dois operam exatamente na mesma frequência. E eu achando que só dava pra existir um desses no mundo...”





HP: 675/675 | CH: 1313/1325  | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*228 palavras


Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:




ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 20:42

Palavras: 206
Cooperação
No mesmo instante que as mãos colidiam, desta vez, uma repentina onda de chakra vermelho era exalada do braço de Gokū e se transmitia continuamente para o fluxo de chakra do Haruno. Uma áura flamejante começava a envolver Akira, sensação essa que lhe era nostálgica mesmo que de forma não muito boa, tornando sua aparência um pouco mais selvagem e seus atributos físicos ligeiramente mais realçados.

- Comece a integra-lo completamente em suas reservas de chakra, mescle-os e os faça ser uma única e nova fonte de energia. - Instruía ao seu hospedeiro, vendo esse apensa acenar com a cabeça ainda com os olhos fechados. A expressão de Akira era bastante neutra, embora um tanto pacífica, aparentava estar indo muito bem nessa primeira etapa, e de fato estava. "Essa amostra de chakra, compreendo; eu devo ignorar as influências negativas que existem em sua composição, apenas administrar o que é essencialmente necessário." Meditava consigo mesmo, esquecendo-se que o próprio Bijuu conseguia ouvi-lo perfeitamente naquele estado, não podendo visualizar a quase invisível admiração que Son expressava. Gradativamente sentia a junção de seu próprio chakra fundido com aquele resquício de chakra vermelho se coordenando ao seu fluxo regular, com as intenções maliciosas se esvaindo a medida que se misturavam.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6225/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 2850/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Forma Jinchūriki Inicial [04/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 20:58

Palavras: 229
Cooperação
Mais alguns minutos se passavam naquele procedimento, com Son Gokū regulando a quantidade oferecida ao rosado enquanto esse se acostumava com a nova forma de chakra, o treinamento progredia ao ponto do Bijuu desfazer a conexão direta com seu Jinchūriki, deixando-o assumir o controle sozinho daquela natureza - tendo que saber extrair a porção correta e administra-la ao mesmo tempo.

O silêncio permanecia intacto até aquele momento, quando de repente Akira finalmente abria seu único olho comum para vislumbrar a sua pequena transformação. - Hehe, a sensação ainda é estranha, mas certamente posso me acostumar. - Dizia claramente sem jeito, apenas sentindo uma ótima sensação de vigor percorrer seu corpo, era como se pudesse fazer coisas que jamais conseguiria fazer mesmo com o Senjutsu dos Yõkai. - Você se satisfaz com tão pouco? Isso foi apenas um copo comparado ao oceano de meu poder. Estamos apenas no início de algo muito maior. - Respondia de maneira arrogante, mas isso nem incomodava ou desfazia o bom pressentimento que Akira sentia em relação aquilo.

Decido a fazer um pequeno experimento, Akira realizava alguns movimentos básicos com auxílio da aura de chakra. Uma série de socos seguidos de chute, seguido de uma curta corrida envolta da prisão que cercava Son Gokū, parando de se exercitar somente para visualizar o manto reagindo exatamente a sua vontade. - Pois bem, vamos aumentar a dose!

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6225/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 2850/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Forma Jinchūriki Inicial [05/05 posts de 200 palavras mínimas];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 21:07


_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 22:38

Palavras: 202
Cooperação - I
Ainda dentro de seu subconsciente Akira se encontrava de frente para o grandioso macaco escarlate, que balançava suas quatro caudas sem um motivo aparente, Son Gokū também encarava o menor com certa seriedade. - Pois bem, você conseguiu dominar a primeira etapa, estamos partindo agora para segunda. - Sua voz gutural marcava presença no recinto, seguida da outra mais andrógena e num menor volume. - Seu poder é divido em etapas? Quantas seriam? - Questionava. - Comece a contar e você morrerá por causa naturais antes mesmo de chegar na metade. -  A resposta fazia o Haruno expressar uma clara insatisfação no rosto, o suficiente para arrancar outra risada do gigante que começava a se divertir as custas do Raikage.

- Será que podemos então começar logo? Como exatamente faremos essa "segunda etapa"? - Perguntava com uma gota escorrendo na lateral da cabeça, Gokū recobrava sua postura para então falar. - Você ainda não entendeu? Humanos são realmente tão limitados assim? Basta continuar assimilando o máximo que conseguir do meu chakra, simples assim. - O deboche começava a se tornar evidente nas palavras do Bijuu, fazendo a veia de Akira saltar da testa junta ao seu próximo ato um tanto mais ousado.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [01/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 22:58

Palavras: 229
Cooperação - I
Sem aviso prévio Akira tomava uma porção ainda maior do que a última do chakra do Quatro-Caudas, esse que apenas cessou sua expressão divertida e alternou para um semblante neutro como reação, fazendo com que o corpo do rosado fosse envolvido novamente por aquela aura flamejante de chakra vermelho; porém, desta vez, o chakra parecia borbulhar pela temperatura um pouco mais elevada em sua energia, causando uma moderada sensação de queimação em algumas regiões do corpo, levando Akira a soltar grunhidos de desconforto com tal situação.

"Eu vou... fazer você me levar a sério, de uma vez!" Akira sentava-se na posição de lótus - postura essa que tinha adquirido um certo nervoso por seu antigo problema de inquietação constante, levando-o a ficar horas e horas assim quando estava no início de seu treinamento com o Senjutsu - buscando amenizar um pouco do calor emanado com a água que circundava o local, ainda enquanto visava o conforto necessário para começar sua técnica de concentração e respiração. "Continue; é preciso separar o que é realmente necessário do que é apenas um estorvo para minha circulação de chakra, saber diferenciar a essência da energia das interferências negativas em sua composição." Repetia seu monólogo mentalmente, apertando os lábios com força para impedir que continuasse rangendo com de aflição, fazendo um esforço ao ponto de verdadeiramente suar no mundo de fora do seu subconsciente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [02/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 23:07

Conhecer Isirus estava sendo uma agradável surpresa. Com um humor muito leve e distante de tudo o que Taichi já presenciara, estar ao lado do outro menino era quase um sopro de alívio. Cheio de piadas ruins, mas, ainda assim, divertido, Isirus era tudo o que Taichi nunca conseguiu ser: alguém descontraído e verdadeiramente tranquilo.

Logo mais, surgiu o terceiro. Um tanto mais velho que os outros dois, mas educado o suficiente para não os desprezar por causa disso. Megumi era seu nome, e trazia com ele treinamentos e técnicas curiosas que Taichi ainda não havia ouvido falar. Conversaram bastante os três de certa forma, embora o pequeno jonin tivesse se mantido em silêncio a maior parte do tempo. Ele era assim, no entanto – preferia analisar conversas a participar delas. Mas nem por isso sentiu-se menos feliz junto aos shinobis da Folha, e percebeu que nutria vontade genuína de estreitar uma amizade com eles.

Foi quando Megumi se retirou que uma nova peripécia ocorreu, e dos confins do desconhecido surgiu Lilith uma vez mais para assombrá-los com revelações que, para ela, deveriam ter sido bombásticas. Para Taichi, no entanto, tudo aquilo era... bobagem. Em outras palavras, para alguém que sempre acreditara no Destino e nas determinações da fortuna, tudo o que a mulher falava não poderia ser concretamente uma novidade.

Para além disso, se de fato todos ali eram títeres a dançar sob os dedos de criaturas celestiais cheias de tédio, aquele discurso cheio de pompa e pedantismo não faria diferença alguma; se decisões, sentimentos e ações já estavam completamente definidas por outrem, não era responsabilidade de qualquer shinobi decidir se aliar a Lilith ou não, sequer eram verdadeiramente capazes de escolher acreditar em suas palavras que, para o menino, eram cheias de vazio.

Ao mesmo tempo, não fazia muito sentido, para Taichi, os pormenores envolvendo Shion Hattori; já que, se ele era supostamente o líder desses deuses, como ele estaria ao mesmo tempo personificado no mesmo plano que suas marionetes? De forma equivalente, estando aqui fisicamente, para que ele precisaria de um segundo avatar vivendo na mesma realidade que o seu corpo principal? Ah, que se dane, o menino concluiu em pensamento. Se aquilo era mesmo um jogo, estava claro que os jogadores não eram dos melhores.

Resolveu não dar crédito para a história, e seguiu as instruções que lhe foram repassadas. Seguiu para a tenda onde o Hokage reunia os principais combatentes do confronto, e lá ficou, procurando qualquer conhecido para que pudesse se sentir um pouco mais confortável na presença de tantos rostos novos. Enquanto ouvia gente que ele apenas conhecia por nome falar, seus olhos encontraram Megumi e Isirus, e correu para perto deles. De Jyu, no entanto, nenhum sinal.

Onde ele havia se metido, afinal? Aquilo não era hora para bancar o Indiana Jones.


                    • hit points 1950 | 1950 • chakra 3650 | 3650 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 07 •                    
Marionetes feitas de papel e algodão
referencial:
RELATÓRIO • BUFFS:
Intenção: Reação a Lilith; interação com Isirus e Megumi.

Custos:

HP | 1950.

CH | 3650

CN |

Raiton – paralisia de 1 turno no local afetado ou no corpo inteiro [centro do corpo/coluna];
Katon – rank-A e superior causam queimaduras de terceiro grau;
Suiton – 50 pontos a mais de força;
Kuroi Kaminari – 100 pontos a mais de força, raiton de cor preta;
Ninjutsu inato, Ninshu – 400 pontos a mais de força e 42m/s.;
Esp. em Ninjutsu – 200 pontos a mais de força, duração e expansão aumentada em duas vezes;
Força, Combate – dano adicional de 40HP, dano reduzido de 30HP, 200 pontos a mais de força;
Perícia: Suiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25%,  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Cura – 75%HP a mais em iryō ninjutsus;
Ilusão – 2 turnos máximos;
Regeneração, Recuperação – 10% – 195HP | 365CH – a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a técnicas de Raiton até rank-B, +1 turno de durabilidade;
Chakra Ōtsutsuki – 25HP e 50CH a cada turno, acumulativo com os atributos secundários.
BUILD • ITENS:

databook
ninjutsu 06 genjutsu 02 taijutsu 04
inteligência 04 força 04 velocidade 05 stamina 04 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 10 ilusão 02

qualidades e defeitos

+ Conhecimen Anatômico inata
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

particularidades

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: Ninjutsu
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

equipamentos

൦ Bolsa de Armas
Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
Kemuridama | 04un.
Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.
Teppun | 04un.
Saisei Jōzai II | 02un.
Kinchikan'yaku | 02un.

descrições pertinentes:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 LZhczL1
armamentos

Oroborosu no Yoroi Armadura de Ouroboros
Rank: S.
Habilidades: será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 EoEFKTy
medicamentos

Saisei Jōzai II Pílula de Regeneração II
Rank: D.
Descrição: uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: cura 8% de HP.

Kinchikan'yaku Relaxante Corporal
Rank/Classe: D.
Descrição: esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Teppun Pó de Ferro
Rank: E.
Duração: instantâneo.
Descrição: pastilha anticolinérgica, feita a partir do cloridrato de orfenadrina, que funciona como um potente relaxante muscular capaz de restaurar parcialmente a durabilidade do usuário após a sua ingestão. Pode ser utilizado uma única vez por tópico, tendo efeito imediato.
Efeitos: recobra metade da durabilidade do usuário.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 L79PKe6
venenos
-

TÉCNICAS • HABILIDADES:

utilizado

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 TCPdB1u

Suiton Liberação da Água
Uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

curinga

cactus

_______________________

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 23:26

Palavras: 207
Cooperação - I
Minutos se passaram desde então, Akira conseguia recuperar o suficiente de sua calma para enfim administrar o seu próprio fluxo. Sua aura de chakra antes instável retornava a forma que lembrava a anterior por envolver de maneira homogênia o rosado, mas essa se mostrava mais avançada nos atributos físicos, espirituais e selvagens do Haruno. Inclusive, ao conseguir estabilizar aquela nova forma, uma cauda semelhante ao do gigante escarlate se formava com o novo montante de chakra controlado.

Porém, aquilo não poderia ser tão fácil quanto aparentava ser. Sem aviso de sua parte Son Gokū enviava mais um jato de chakra direto no corpo do rosado, fazendo sua estabilidade se desequilibrar juntamente com suas reservas de energia. Akira não conseguia segurar um grito de dor ao experimentar mais da sensação ardente subindo pelo seu corpo, começando a sentir como se ele estivesse pegando fogo e o sofrimento parecia transmitir realidade nas impressões de queimadura que atormentavam sua pele.

"M-Mas o quê?" Gaguejava mentalmente, olhando de maneira fixa para o macaco que continuava observando esse primeiro com um semblante inexpressivo em sua feição. "O que pensa que está fazendo me mandando chakra dessa forma? Não foi você mesmo que citou que eu poderia morrer se não fizesse com cautela?!"

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [03/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 4/6/2021, 23:51

Palavras: 233
Cooperação - I
Conforme seu fluxo de chakra borbulhava mais intensamente mais Akira sentia o sufoco em tê-lo que suporta-lo. As influências negativas do Bijuu tornavam-se problemas secundários perto do calor agonizante que jazia pelo corpo inteiro do Haruno, nem mesmo aquele pequeno fio d'água era capaz de amenizar tamanho sofrimento que era acometido a Sombra. "Vamos... Vamos... Apenas.... Relaxe..." Enquanto continuava sua frustrante tentativa de estabelecer a razão em sua mente, Son Gokū permanecia imóvel deitado sobre o chão do lugar, assistindo ao seu hospedeiro lutar sem mover um músculo para ajuda-lo.

"Eu tenho... que assimilar... ainda mais..." Desprendendo um suspiro entalado em sua garganta, Akira começava outra vez a repetir o mesmo procedimento que tinha feito com sua primeira cauda. Gradativamente as bolhas de chakra lacerantes paravam de surgir e tomava novamente sua forma homogênea com a aura flamejante envolta do corpo. No fim, a segunda cauda logo se fazia presente junto da primeira, um meio sorriso fraco surgia entre os lábios do rosado. "Eu... consegui..." Se levantava da posição em que estava, voltando a encarar um pouco machucado o gigante a sua frente. - Então... Essa é a sua segunda etapa? Pois eu já dominei... - Falava com dificuldades em abrir sua boca sem grunhir, parecia que o menor dos deslizes poderia lhe fazer perder o equilíbrio de novo; no entanto, mal sabia da verdadeira parcela que ainda estava assegurando com tanto pesar.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [04/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 00:17



Uzumaki Baldur


Me levanto, dando uma olhada em volta… -Muito tempo que não venho aqui! Ainda não consegui nem um tempo para respirar com toda confusão.- Olhando ao redor contemplo aquela linda paisagem do Monte Myoboku, as cascatas de bambu, as estátuas de sapos e grandes folhas. -Vamos jovem Baldur! Não temos tempo para ficar aqui apreciando a paisagem.- Diz Fukasaku me empurrando, o mesmo me leva até uma fonte a qual eu não havia visto na primeira vez que tive no Monte Myoboku. -Agora jovem Uzumaki, aqui é onde você irá treinar o controle do chakra natural… Você irá aprender um jutsu sábio! Já tive alguns discípulos, mas nem todos tiveram grande sucesso nessa técnica e é algo considerado um pouco perigoso. Alguns atingiram a perfeição, outros nem tanto e outros que não conseguiram e... Você conseguindo controlar, irá te dar grandes habilidades que vão ser de grande ajuda e grande responsabilidade.- Olho para o chefe Fukasaku, coço a cabeça e pergunto. -Como assim um pouco perigoso? E…? E o que aconteceu com os que não conseguiram?- O chefe Fukasaku dá uma risada e passa um óleo que jorra de uma fonte nos meus pulsos . -Jovem Uzumaki, absorva o chakra natural e isso irá te ajudar!-

Me sento no chão a frente da fonte, limpo minha mente, começo a me sentir um só com a natureza, sinto o fluxo de chakra pelo meu corpo em equilíbrio com o chakra da natureza, quando vem a minha mente as lembranças daquela noite em que perdi meu pai e acabo perdendo o foco. Quando recebo um golpe de um bastão nas costas e começo a gritar. -O que é isso? Isso dói… Isso queima!- O chefe Fukasaku segura o riso, tentando me olhar seriamente o chefe Fukasaku diz. -Isso é para você não falhar! E limpe sua mente de tudo, não deixe nada interromper e se isso acontecer eu vou novamente te bater com isso aqui até você aprender. De novo!!- Volto a meditar, acaba não sendo fácil eu tentando manter o equilíbrio, pois, sempre que tento parece que vem algo que trás aqueles traumas que tento evitar. Novamente o chefe Fukasaku me bate com o bastão… -Por que está demorando tanto?- Coloco a mão na cabeça e deito no chão. -Bem… Uma noite eu estava voltando para casa com o meu pai, quando fomos atacados por um ninja que possuia olhos vermelhos e encurtando a história. Eu fiquei escondido atrás da árvore como meu pai ordenou e ele acabou sendo morto na minha frente. Até hoje isso me atormenta, eu poderia ter ajudado ele, mas eu era apenas uma criança. Não sabia nem tacar uma shuriken direito, foi tudo culpa minha, ele morreu me protegendo e hoje eu vejo minha mãe todas as noites chorando escondida com saudades do meu pai.- O chefe Fukasaku, olha para o céu e me diz… -Descanse um pouco para voltarmos logo para o treinamento. E o que aconteceu, apenas aconteceu, porque tinha que acontecer e nada mais. Não foi culpa sua!-


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Objetivo:

Invocação/Sapo:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Jutsu da Invocação:


Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:


Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
----------x----------
FORÇA
----------x----------

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

504 Palavras
02/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 02:03



Uzumaki Baldur


Depois de alguns minutos descansando, me sento novamente e digo para o chefe Fukasaku. -Estou pronto para começar! Mas, antes o que é esse jutsu sábio?- O chefe Fukasaku rir e diz. -Vejo que realmente está prestando atenção! Bem, o jutsu sábio é composto por três energias, a energia mental e física você já tem é a que você utiliza para realizar os jutsus e suas técnicas. A terceira energia é externa a energia natural, isso vai melhorar todas as outras coisas. Agora pare de enrolar!- O chefe Fukasaku, me bate novamente com o bastão e cai na gargalhada. Volto para a posição de meditação, limpo minha mente, começo a me sentir um só com a natureza, sinto o fluxo de chakra pelo meu corpo e busco o equilíbrio entre as três energias. O Fukasaku percebe que que meu rosto começa a ficar similar a de um sapo e dá uma sequência de golpes com o bastão. -Ai ai ai ai!!! Merda… que merda.- Novamente volto a tentar manter o equilíbrio das energias meditando, respiro fundo concentrando o chakra natural em equilíbrio, sinto novamente uma brisa em meu rosto, sinto alguns arrepios no corpo e sem mover um músculo. Fukasaku percebe que eu consigo manter por um tempo e ele me bate levemente com o bastão. -Vamos Baldur! Hora de descansar.- Chegando na casa de Fukasaku, me deito no chão e acabo pegando no sono.

Novamente me vejo naquela floresta, naquela noite, no meu lado esquerdo vejo uma pequena criança com cabelo vermelho bagunçado, assustada vendo aquela luta e com muito medo. Em sussurro a criança dizia… -Pai, vamos embora! Pai, estou com medo! Pai… pai…- e todo aquele som de uma grande luta se silencia. Vejo a criança saindo de trás da árvore, vendo o ninja de olhos vermelhos saindo e deixando o corpo de seu pai jogado no chão. Fico parado olhando a criança se aproximando do corpo, quando a criança encosta no corpo e novamente volto para o início da cena. Isso continua se repetindo, sempre que faço as mesmas ações de ficar parado só olhando, até que quando a criança começa a sair de trás da árvore, eu dou uns passos passando em sua frente e chegando primeiro no corpo. Fazendo isso, sinto meu corpo em queda livre e novamente voltando para o início dessa cena. “Não importa o que eu faça, esse sofrimento não acaba e eu já estou cansado disso!”


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Objetivo:

- Quest: Caminho Eremita [Redução de Tempo de Quests]
- Superar Defeito - Estresse Pós-Traumático (3)[Redução de Tempo de Treino de Superação de Defeito]

Invocação/Sapo:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Jutsu da Invocação:


Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:


Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
----------x----------
FORÇA
----------x----------

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

406 Palavras
03/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 06:58



Uzumaki Baldur


Depois de diversas tentativas, acabo parando e pensando no que a criança estaria sentindo nesse momento e em como eu poderia o ajudar. Quando um estalo em minha mente me faz caminhar até o garoto que está atrás da árvore olhando a batalha, no momento em que o ninja de olhos vermelhos assassina o pai de Baldur e eu abraço o pequeno eu. -Tudo vai ficar bem! Não foi culpa sua! Você no futuro será um grande ninja. Disso eu tenho certeza!- Ao final das minhas palavras o pequeno garoto diminui o seu choro a zero, ao voltar a visão para frente levo um susto com aqueles olhos vermelhos.

Acordando com os primeiros raios de sol no rosto no, me levanto do chão e vou para o lado de fora meditar. Fukasaku logo aparece também, já me batendo levemente com o bastão… -Teimoso… eu disse que é eu que vou acompanhar o seu treinamento e te guiar. Não vá para lugar nenhum sem mim!- Andando pelo caminho de volta para o campo de treino, conto um pouco sobre a minha evolução desde a última vez que estive aqui no Monte Myoboko.

Chegando na área de treinamento, me sento em uma pedra… “Agora é só manter o equilíbrio entre essas três energias!” Meditando sinto algo de diferente comigo, o chefe Fukasaku fica olhando e me acerta nas costas com o bastão. -Seu olho direito já estava começando a ficar igual a de um sapo.- Respiro fundo, começando a realizar a absorção da energia natural, consigo manter um equilíbrio entre as três energias. -Parabéns Uzumaki Baldur! Você está quase lá só mais um pouco de treino.- Deixo o chakra natural se esvai-te voltando alguns detalhes em mim normais. -Chefe Fukasaku! O que aconteceria se eu não conseguisse? O que aconteceu com os que não conseguiram?- Fukasaku olha em volta para as estátuas e diz -Bem estão todos aqui os que falharam e eles se tornaram agora parte da natureza.- Olho um pouco assustado para o sapo chefe aos gritos -Como pode fazer isso? E se eu não conseguir? Ahh isso é perigoso!- O chefe Fukasaku diz seriamente… -Eu vejo que você tem um grande potencial para ser um dos melhores, eu acredito em você e é por isso que estou te ensinando! Ah e também você é a criança da profecia feita pelo grande sapo sábio.- O chefe Fukasaku com sua pequena pata bate levemente no meu braço e sorrindo.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Objetivo:

- Quest: Caminho Eremita [Redução de Tempo de Quests]
- Superar Defeito - Estresse Pós-Traumático (3)[Redução de Tempo de Treino de Superação de Defeito]

Invocação/Sapo:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Jutsu da Invocação:


Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:


Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
----------x----------
FORÇA
----------x----------

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

408 Palavras
04/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 11:34



Uzumaki Baldur

Volto a me concentrar para meditar, dessa vez o chefe Fukasaku pega uma grande folha, a enchendo de óleo e o derramando em cima de mim. -O que é isso?- O chefe Fukasaku ri e diz -É para te ajudar!- Começo a rir junto, com as pernas cruzadas e as mãos na altura do estômago. Limpo minha mente, sinto os raios de sol em meu corpo, junto com uma brisa balançando meu cabelo e ouço o barulho das folhas batendo umas nas outras. Me vejo em um lugar totalmente escuro, escuto gotejar d’água e vejo eu criança e me aproximo dele. -E ai, baixinho! Você passou por cada coisa não é, eu sei que foi difícil e ainda está sendo. Mas, você tem que ser forte sua mãe e seus amigos precisam de você!- O pequeno Baldur que estava com a cabeça baixa, chorando ao me ouvir dizer essas palavras ele para de chorar e levanta a cabeça. Eu continuo a dizer… -O que aconteceu você não tinha como impedir, não foi culpa sua e você era apenas uma criança! Eu sei o quanto doeu e aquele sangue em suas mãos.- O pequeno Baldur enxuga suas lágrimas, estendendo as mãos à frente de seu rosto e olhando para elas. -Hoje elas não estão mais sujas de sangue e você tem que ser forte para seguir em frente.- O pequeno Baldur olha em meus olhos abaixando suas pequenas mãos e dá um abraço bem forte. Assim depois do abraço ele se afasta com um sorriso e se desfazendo como uma brisa.

Sinto algo diferente em mim e era como se tudo estivesse em equilíbrio. Abro meus olhos, percebo que há alguns pássaros ao meu redor e um pequeno pássaro pousa em minha cabeça. -Jovem Baldur, você conseguiu! Olhe o seu reflexo na fonte.- Me aproximo da fonte, vejo meu reflexo com contornos laranja em volta dos olhos e meus olhos diferentes. -Consegui!!- Dou um salto de felicidade, corro e me sinto mais rápido. Depois de dar uma volta na área de treinamento toda, paro em frente a Fukasaku e ele me diz. -Não só a velocidade melhorou mas também sua força e você consegue sentir chakras em sua volta. Tente levantar aquela estátua.- Pego a estátua em sua base, fazendo força tento levantar, faço o máximo de força e consigo levantar com facilidade. -Chefe Fukasaku, agora tenho que voltar, tenho uma guerra para travar!- O chefe Fukasaku, acena com a cabeça e me leva de volta por meio de invocação reversa. -Vá jovem Baldur!- O chefe Fukasaku desfaz o Gyaku Kuchiyose no Jutsu, me levanto de volta para o refúgio da guerra.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Objetivo:

- Quest: Caminho Eremita (Perfeito) [Redução de Tempo de Quests]
- Superar Defeito - Estresse Pós-Traumático (3)[Redução de Tempo de Treino de Superação de Defeito]

Invocação/Sapo:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Jutsu da Invocação:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 RREsSv3
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Jutsus Preparados:

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
               
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

- Senjutsu (Perfeito)
+2 Força & +2 Velocidade
Regra de Kanchi = 850M

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH = 248 (10% de 2475 Recuperação)

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
100 CN para ativar o Modo Sábio.
----------x----------
FORÇA
----------x----------

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 100/400

441 Palavras
05/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 11:46


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10100/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/11 ]
[ Byakugou no In: 200/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A chegada e o discurso de Naomi quanto às habilidades que tinha lembraram a azulada de um pequeno – mas importantíssimo – detalhe ao qual ela ainda não havia se atentado desde o fim do embate dos ninjas aliados à causa Hattori contra o Shaka de seu mundo: precisava refazer o Selo da Força de uma Centena quanto antes, para que, se precisasse utilizar novamente seu Byakugou no Jutsu durante a grande batalha contra Lilith, tivesse mesmo como fazê-lo. Porém, o restante dos dizeres da Uzumaki a pegou de surpresa, e a continuação da fala de Isirus incomodou Gyuuki; nenhum dos dois sabia que Naomi era jinchuuriki nem qual bijuu estava selada dentro de Akira – bem como, agora, já queriam descobrir qual bijuu tinha feito parceria com Tobirama –, e, acima disso ainda, nenhum dos dois esperava que existisse um ódio latente das pessoas quanto às bestas de caudas, capaz de fazê-las chamarem as bijuus de “malditas” com toda aquela naturalidade. Mas... ambos preferiram não se pronunciar quanto a isso por ora.

Na verdade, a azulada escolheu, ao passo que se atentava ao seu próprio fluxo de chakra, concentrando-se para redirecionar punhados do mesmo para um único tenketsu bem no centro de sua testa, a fim de já ir começando a encher de novo aquele seu reservatório particular, aproximar-se mais de Isirus, compadecida com a dor que a expressão que ele tentava esconder ao abaixar a cabeça evidenciava assim nitidamente. Tomou a liberdade de tocá-lo no ombro direito com sutileza, querendo tanto lhe chamar a atenção quanto sinalizar a ele que ainda estava logo ali ao lado. E, por mais que já soubesse o que estava prestes a lhe dizer, sorriu.

– Escute, Isirus. – ela enfim começou. – Muitos de nós já perdemos incontáveis pessoas importantes, sobretudo em meio a guerras. E é principalmente por isso que precisamos continuar lutando essas guerras; para evitar que elas se propaguem e impedir que mais pessoas - em especial aquelas que não podem se defender ou defender amigos e família sozinhas - sofram como nós sofremos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.

Só esclarecendo: A personagem está sob efeito do Defeito “Velhice Celular” (pelo quarto, de cinco turnos), graças à utilização recente do Byakugou no Jutsu. Favor não considerarem a personagem envelhecida; não se esqueçam de que ela ainda tem o Defeito “Sempre Jovem”.
A personagem interagiu diretamente com @Sinhorelli, mas quem mais quiser ouvir e reagir ao que ela disse, à vontade.
Este post também tem a intenção de preparar a personagem para refazer o Byakugou no In; por isso já estou sinalizando a transferência de chakra das reservas naturais dela para as reservas do selo.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 13:07


Seguindo a linha das apresentações, Tobirama aguardou o pronunciamento de Kaden, mas este parecia se segurar um pouco mais. A Sannin lendária iniciou as apresentações, jogando limpo com um breve porém honesto resumo sobre suas qualidades mais notáveis. Tobirama que já havia presenciado a Sannin em combate, sabia bem que aquela pequena garota era uma peça chave para vencer a guerra.

As indagações de Isirus lhe chamaram a atenção. Um petulante shinobi com um dom espetacular, também já presenciado por Tobirama no último combate, contra Erick, além das visões sobre Uchiha Madara e sua rivalidade imersa em admiração por Hashirama Senju. Seu interesse por Isirus crescia, principalmente agora que seus olhos podiam enxergar com maior clareza e ambição. Tobirama entendia que o possível passo adiante na sua escala de poder poderia estar nas células daquele pequenino prodígio, uma genética que foi responsável por subjugar o maior e mais detestável de todos os Uchihas.

A espalhafatosa Naomi era divertida de se ouvir, uma famosa Iryo-nin que pertencia ao mesmo clã de Uzumaki Naruto.

“Não consigo ver beleza nesta garota... mas gosto do espírito.” Pensou.

“Você só pode estar de brincadeira...”resmungou a Besta.

Após ouvir o suficiente, o Nukenin se pronuncia aos demais.

- Bom, minhas habilidades já foram bem expostas à maioria dos presentes... O meu estilo de combate é bem centralizado em técnicas de Espaço-Tempo e manipulação de Areia. O Sharingan me permite manipular o Espaço-Tempo, enquanto as habilidades com a Areia são fruto da Besta de Uma Cauda que está selada em mim. Fui treinado pelos sapos do Monte Myōboku, então também conto com seu auxílio e utilizo o Senjutsu na maior parte do tempo. Pode-se dizer que sou medíocre em várias outras coisas, um shinobi falho, mas que deu a sorte de adquirir alguns dons importantes ao longo do caminho. – disse enquanto tocava sutilmente o peito, no ponto exato em que o Ichibi foi selado.



3000/300010325/1032500/14


Considerações:






Bônus e Dados:





Jutsus Ativos:



Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.


Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Inicial: 1500/1500

Chakra Tobirama

10325/10325



Chakra Natural
00/400



HP

3000/3000


Stamina
Stamina: 0/14

Areia Especial

28470/3000


Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.




_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 14:09

Palavras: 270
Cooperação - I
Depois de um longo tempo em silêncio, finalmente o Bijuu de Quatro Caudas voltava a se manifestar. - Não seja tão convencido, imaginei que você fosse do tipo que terminava o que começava e não o que parava na metade do caminho. - Sua voz gutural marcava suas palavras, carregadas de desprezo em puro vigor, conseguindo uma expressão perplexa do rosado em contrapartida. - Se não conseguir cumprir com suas promessas, é melhor que não as faças. - Balançava a cabeça em decepção, observando de relento um pequeno humano apoiado nos próprios joelhos.

Desta vez era Akira quem decidia esticar o silêncio, com seus pensamentos dividindo entre a raiva que começava a possuir do Bijuu e o pessimismo que era acreditar em suas palavras. Novamente sentia aquela vontade de apenas desistir de tudo, como se nada que fizesse bastasse para melhorar; entretanto, uma parte de si sabia que aquela atitude não era a correta, tinha que continuar tentando, mas como fazer isso quando se encontra desolado? Quando se encontra sozinho e desorientado no mundo? Duas de três pessoas que lhe auxiliavam como bússola moral haviam partido dessa vida, um sentimento de solidão estava crescendo no peito do Haruno. "A realidade sempre é tão fria e amarga assim? Eu me recuso a acreditar..." Começava a podenrar novamente, sempre se corrigindo. "Não... Tudo possuí duas faces, uma boa e uma ruim, eu deveria encarar ambas e não fechar meus olhos para um lado que desprezo." Sua reflexão lhe fazia relaxar os nervos, acalmando-os de forma gradativa e lenta, enquanto estranhamente a sensação ardente parecia diminuir conforme trazia a razão para sua mente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [05/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 14:33

Palavras: 209
Cooperação - I
Quando encontrava uma conclusão para seus pensamentos, Akira novamente se levantava e se colocava de frente para o Bijuu, encarando-o de baixo com um olhar distante. - Son Gokū. - Chamava-o. - Me ajude, por favor. - Sua voz traçava um sentimento de cansaço e súplica, não iria se humilhar completamente para satisfazer a arrogância do macaco, porém deveria reconhece-lo e acreditar em sua palavra não como apenas um ser pensante, mas sim, como um aliado naquela causa.

Vendo o Haruno recobrar sua calmaria, e repensar seus fundamentos antes muito frágeis, o sábio macaco apenas se limitou a um acenar de cabeça. Os efeitos negativos impostos no corpo do Jinchūriki reduziam drasticamente, consequência do esforço agora mútuo e não unilateral daquela conexão, permitindo ao hospedeiro que uma sensação de alívio percorresse seu corpo. - Obrigado. - Agradecia de forma sincera, no entanto. - Não menospreze minha boa vontade, nunca mais. - Akira permitia um meio sorriso no canto de seus lábios, talvez agora entendendo o que significava "boa vontade" para o Quatro-Caudas.

Mais uma vez ambos retornavam seu foco total a sincronia, com Akira ainda estando envolvido pela aura flamejante de duas caudas, mas que de acordo com as palavras de Son, ainda existia muito mais caminho pela frente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [06/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone :  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² - 5/6/2021, 14:58

Palavras: 207
Cooperação - I
Com as preparações retomadas, Son Gokū voltava a estabelecer a conexão de chakra com seu receptáculo. As emissões que recebia faziam todo corpo de Akira voltar a queimar com ardência, mas nada comparado ao sentimento lascivo e infernal de outrora, igualmente aos sentimentos negativos que retornavam numa escala ainda muito menor, apesar da porção de chakra que recebesse fosse sem dúvidas a maior até então.

Acreditando firmemente nas palavras de seu Bijuu, Akira começava a realizar a sua parte daquele procedimento. Pegava as quantidades cada vez maiores que chegavam e ia discernindo o que lhe era necessário e o que não era, relutando veemente contra as interferências negativas e assimilando somente a energia do chakra ao seu próprio fluxo corporal. Esse trabalho estava muito mais fácil do que minutos atrás, fazendo com que Akira generosamente sorrisse de felicidade. "Essa sensação de paz, essa sensação de poder, não tem preço." Continuava a administrar seu chakra pelo sistema circulatório, abençoado pelo seu exímio controle sobre tal energia de forma nata, vendo mais uma vez aquela aura avermelhada ganhando ainda mais volume e a terceira cauda se estendendo através dela no fim do percurso. "Mais uma cauda concluída, seria então a próxima cauda a última para terminarmos a segunda etapa?"


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Treinamento: Versão 1 [07/10 posts de 200 palavras mínimas, Redutor];

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos;
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Considere um tapa-olho cobrindo o olho direito contendo o Rinnegan; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo das roupas; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—


_______________________

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós ] Checkpoint² -

-


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.