>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

[Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 13:10


[Missões C] - Sinais do Fim Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


No início de uma tarde qualquer,  o ninja de feições albinas de Kumo já estava em uma missão. Sua aventura se inicia com sua chegada ao país do arroz. Ele estava sozinho, por ausência de ninjas disponíveis, mas foi determinado que ele já seria competente o suficiente para realizar missões mais difíceis do que as que fez até então, por conta própria. As missões que justificavam sua presença nesse país coberto de plantações, em um horizonte cheio de montes rochosos, eram duas missões casadas:
- Uma vila aliada no país do arroz precisa de ajuda. Inicialmente a missão supunha que eram apenas bandidos, mas há algo estranho acontecendo, mesmo entre os malfeitores. Aparentemente eles são bandidos liderados por um homem chamado Geki Yugao. Portanto, as duas missões são lidar com os bandidos e encontrar seu líder, para descobrir o que está acontecendo.

Considerações:

Plotting para @SirSalvatore; Dúvidas ou apontamento de erros podem ser feitos pelo discord ou PM.
1 boost de databook utilizado e informado ao narrador. O inventário está em construção.
+400 palavras no plotting - 2 desenvolvimentos de atributos são permitidos requerendo ao menos 2 posts com +200 palavras e que contextualizem o desenvolvimento
6 posts mínimos- As 2 missões Rank C serão baseadas nas missões a seguir.
Rank C — Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Arroz está passando por dificuldades devido ao ataques de bandidos. Alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Rank C — Ajudando a Vila Aliada
Descrição:
Uma vila menor aliada passou por uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o ninja, Geki Yugao, e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada..


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-

Última edição por Isshin em 26/5/2021, 15:47, editado 1 vez(es)
SirSalvatore
Genin
SirSalvatore
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim EDDftFqXoAA5ISR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 14:11




COMEÇO DE TUDO
ライフコブラ

Solitário no País do Arroz, Shiso se encontrava, no momento, em meio a uma grande plantação, o jovem Gennin pensava nos nos seus próximos passos. Ele precisava, no momento, encontrar a vila aliada e focar na sua proteção, que era a sua prioridade. A vila, bem menor do que a natal do ninja, havia passado por recentes guerras e bandidos se aproveitavam do fato para saqueá-la indiscriminadamente, mas isso teria fim em breve, pois ele estava chegando.

Após se perder brevemente em seus pensamentos, o garoto começaria a observar a localização da vila. Próximo a alguns picos rochosos, ele rapidamente se movimenta ao topo de um deles e observa todo o ambiente. Ali próximo ele localiza, aparentemente com alguns focos de fumaça, uma vila que provavelmente seria a que sua missão estava ambientada. Esses bandidos e ninjas estavam com os minutos contados, a medida que o Gennin aumentava a velocidade dos seus passos rumo ao incerto, mas confiante que suas habilidades eram altas o suficiente para resolver sua primeira missão com combates iminentes.

Ao chegar na vila, sempre atento a inimigos em potencial, Shiso observa o rosto dos cidadãos, aflitos e desesperançosos a julgar pelas suas feições, esperando um bem feitor agir em seu favor. Já dentro da aldeia, ele começa a busca pelos bandidos e também pelo seu líder.

HP: (525/525)  ☉ CH: (625/625) ☉ ST: (00/04) ☉
Bolsa de Armas:
+ 8x Kunai [8]
+ 5x Shuriken [5]
+ 4x Senbon [2]
+ 5m Fios de Aço [1]
+ 8x Kibaku Fuuda [2]
+ 2x Kemuridama [2]
Considerações:
221 palavras.

Template feito por MilkWho
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 14:37


[Missões C] - Sinais do Fim Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O que o garoto vê como focos de fumaça do alto de um monte, revela-se como um incêndio quando ele vê de perto. Os cidadãos da cidade carregavam em seus rostos a tristeza de perder o seu pão de cada dia, pela crueldade dos homens. Mas era pior do que apenas um grupo de bandidos. As casas pegando fogo e plantações de arroz destruídas, indicava que eles estavam não apenas pegando recursos do vilarejo, mas também sabotando os cidadãos. Por quê? Não saberia ainda. O que sabia é que algumas pessoas corajosas e os donos das residências em chamas, tentavam salvar suas moradas, jogando baldes de água, provenientes da água da plantação, contra as chamas incessantes produzidas pelos vilões. A vila era pequena, cerca de 10 casas e 2 delas estavam em chamas.

A atenção de Shiso aos seus arredores deu frutos em seguida. Após avaliar a situação, logo ele percebeu uma emboscada pronta para ele, posicionada atrás de duas casas que estavam diante dele. Percebendo a movimentação o ninja tinha a vantagem, mas quantos eram? Qual era o posicionamento exato dos inimigos? Não saberia de imediato, embora soubesse o que lhe esperava se este avançasse mais 3 passos. Caso este passasse pelas casas posicionadas a 2 metros de cada lado do ninja, ele seria atacado por 4 bandidos: Dois portando facas e outro com uma espada e o quarto mais recuado e desarmado fazendo selos de mão para disparar um Katon: Housenka no Jutsu.

Considerações:

- Os inimigos estão atrás de duas casas, uma à sua esquerda e outra à sua direita. O usuário de Katon está à direita, a 6m de onde você estaria se continuar em linha reta. Disparando 5 projéteis flamejantes de 12m/s. A técnica possui Rank C: 60 dmg+Queimaduras de 2º grau
- Duas casas estão pegando fogo, mas salvá-las é opcional.
- Salvatore pôde narrar feições e semblantes de cidadãos, baseado em permissão prévia pelo discord.
Dúvidas ou apontamento de erros podem ser feitos pelo discord ou PM.

Missões originais:
Rank C — Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Arroz está passando por dificuldades devido ao ataques de bandidos. Alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Rank C — Ajudando a Vila Aliada
Descrição:
Uma vila menor aliada passou por uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o ninja, Geki Yugao, e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-

Última edição por Isshin em 26/5/2021, 15:46, editado 1 vez(es)
SirSalvatore
Genin
SirSalvatore
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim EDDftFqXoAA5ISR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 15:35




PEGANDO OS VILOES
ライフコブラ

Enquanto caminhava por dentro da vila, Shiso olha atentamente e, visto que é um ninja de inteligência apurada, nota que provavelmente há uma armadilha aguardando-o, afinal, se bandidos baderneiros estão a azucrinar um vilarejo, eles muito provavelmente teriam um ou outro olheiro, que veriam o ninja da nuvem se aproximando, e sabendo da aproximação de um possível inimigo, o mais lógico era armar uma emboscada. Olhando um pouco mais a frente, entre atrás de duas casas em lados opostos, o Gennin vê que há uma boa possibilidade de haver ali um ataque surpresa esperando-o.

Tecendo então um simples selo da cobra, Shiso ativa o jutsu [b]Doton: Domu[/b], tornando sua pele dura como o diamante, enquanto caminha até a provável emboscada. Após andar alguns poucos passos, os ninjas inimigos realmente tentam surpreendê-lo, com uma série de ataques com facas e espadas. Ao ser golpeado, Shiso tenta somente estender seus braços no intuito de interceptar o contato das lâminas com seu tronco e fazê-las colidir com seus braços fortificados. Logo em seguida desses ataques grosseiros, eles ainda tinham mais uma carta na manga: Um ninja, localizado mais afastado dos outros, lança sobre Shiso uma série de bolas de fogo após a realização breve de alguns selos de mão. Ainda sob o efeito da pele endurecida pelo seu ninjutsu, Shiso somente se dá o trabalho de manter a sua postura, enquanto o fogo o atinge sem maiores estragos.

Após ser alvejado de múltiplos lugares e ainda um pouco preocupado com a possibilidade de mais inimigos, Shiso dá um salto de dois metros para trás de onde está atualmente. Incomodado pela desvantagem númerica, Shiso pensa numa maneira de acabar de rapidamente com tudo isso, após avistar que ainda há algumas casas pegando fogo em seu entorno. Após pensar brevemente em como golpear os bandidos sem ceifar suas vidas, ele lembra de uma técnica que os poderia imobilizar a um custo não tão alto de chakra. Aquele era seu primeiro combate com risco alto de morte, e era também uma ótima oportunidade para evoluir a força de seu ninjutsu, e já que a prática leva a perfeição, a hora de praticá-lo era agora. Sem tecer selos manuais, apenas esticando seu braço direito em direção ao ponto entre os três ninjas que o atacaran com armas, Shiso tentará empalá-los usando Doton: Ganchūsō. Após surgirem as estacas do solo, elas tentarão alcancar o abdomem de cada ninja, visando incapacitá-los sem matar. Dando isso certo ou não, ele amassará chakra de água dentro do seu peito e o expelirá em alta velocidade pela sua boca, mirando no ninja mais afastado, usando a técnica Suiton: Suidanha em sua velocidade máxima, visando desmembrar os membros inferiores do adversário para incapacitá-lo.

Tendo ou não sucesso no seu ataque de Suiton, ele tentará reduzir a velocidade da água que sai de sua boca até alcancar uma que não destrua as coisas e, com esse jato de poder reduzido, direcionará para uma das casas a fim de tentar apagar seu fogo.

HP: (525/525)  ☉ CH: (530/625) ☉ ST: (01/04) ☉

Considerações:
☉ 507 palavras, tentei dar uma explicação para a melhora em ninjutsu.
☉ Com minha inteligencia posso prever armadilhas a cada três turnos, e usei isso nesse turno, como narrado.
☉ Tentei pegar os três ninjas com um só jutsu, já que como visto no anime, vários pilares saem do chão e eles estavam provavelmente próximos o suficiente, já que todos tentaram me atacar.
☉ Jutsu de água a 22m/s inicialmente, e depois tentarei reduzir o máximo que eu puder para minimizar o incêndio na casa à esquerda.
☉ Jutsus de terra na velocidade máxima.  
Bolsa de Armas:
+ 8x Kunai [8]
+ 5x Shuriken [5]
+ 4x Senbon [2]
+ 5m Fios de Aço [1]
+ 8x Kibaku Fuuda [2]
+ 2x Kemuridama [2]
Jutsus Usados:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.


Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.


Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.

Template feito por MilkWho
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 16:37


[Missões C] - Sinais do Fim Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


O garoto se sentia preparado para enfrentar seus inimigos e decidiu avançar usando o jutsu do estilo terra que tornaria seu corpo uma fortaleza impenetrável. No entanto, em meio aos gritos das pessoas e do desconhecimento sobre o número e posicionamento dos inimigos, o controle de chakra do jovem Senju fraquejou por alguns instantes, impossibilitando a utilização da defesa, que demandava muito controle sobre o próprio chakra. Os três agressores conseguiram atingir o gennin, que havia colocado seus braços na frente como defesa. Cortes foram feitos em seus braços, enquanto esferas flamejantes explodiam ao entrar em contato com sua pele.

Ao recuar, ferido e incomodado pela desvantagem numérica, ele decidiu utilizar um jutsu do estilo terra para empalar seus inimigos. No entanto, sua natureza humanitária que norteia sua bússola moral, o impediu de completar a ação, de forma que seus inimigos foram poupados. Sentindo muita dor, o garoto preparava uma última técnica. Um sopro no estilo água, que cortava as pernas de um adversário e subia na direção de um dos telhados incendiados, dando fim ao fogo do local. Foi tudo que pôde fazer, antes de cair sobre um dos joelhos, percebendo que seu consumo de chakra foi maior do que o esperado.

O usuário de ninjutsu foi incapacitado, gritando de dor no chão, mas os três remanescentes tinham agora ainda mais razão para matá-lo:

- Vamos acabar com você e levar seu corpo para o nosso senhor!! Ahahahahaha! Morre seu lixinho! Vai pagar pelo que fez com um dos nossos!

Considerações:

- Vou pedir para você deixar explícito nas considerações os seus cálculos de Chakra e HP. Isso vai te ajudar também no futuro. Assim como adicionar um contador de depressivo (00/03, por exemplo) para você saber quando vai precisar agir de acordo com seu defeito. Esse tipo de prática te torna mais organizado e reduz a chance de erro no futuro. Assim como também vou pedir para você listar seus jutsus como Ofensivos/Defensivos/Coringa/Passivos/Ativos. Tudo isso eu posso checar, mas como será exposto nas considerações seguintes, podem colaborar para o seu post incorrer em problemas desnecessários.

- 2 ataques das facas em seus braços causaram 1 corte pequeno cada. O golpe de espada causou 1 corte grande. Housenka acertou em cheio.
Dano: 5+5+50+60+10%HP (auto-hit) = 173 dano flat; 20+40 = 60 dano/post ferido.
Ch: -10% Auto-hit = -63 CH

- Os inimigos se movem a 4m/s com intenção de cortar mais.
- Uma única casa está pegando fogo. Caso consiga apagar o fogo das casas antes de derrotar os inimigos, seus ferimentos serão tratados por cidadãos depois, parando sangramentos.
- Domu não conta com a redução de GCC, por tê-lo como requerimento, vide Chakra Flow. O jutsu foi desconsiderado e o chakra utilizado foi perdido.
- Empalar adversários na barriga com as estacas geradas por esse jutsu, não tem como "incapacitar sem matar". Não é adequado "nocautear" alguém de forma segura com laceração dos orgãos internos, portanto seu código de honra te parou e você sofreu de 1 auto-hit (+2 implicam em derrota).
- Salvatore pôde narrar feições e semblantes de cidadãos, baseado em permissão prévia pelo discord.
- Considerando que você colocou explicito na narração que quer treinar Ninjutsu e já havia sido discutido, o desenvolvimento está okay, mas enriqueça suas considerações. Coloque TUDO que o narrador vá precisar saber nelas SEMPRE.
Dúvidas ou apontamento de erros podem ser feitos pelo discord ou PM.

Missões originais:
Rank C — Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Arroz está passando por dificuldades devido ao ataques de bandidos. Alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Rank C — Ajudando a Vila Aliada
Descrição:
Uma vila menor aliada passou por uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o ninja, Geki Yugao, e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
SirSalvatore
Genin
SirSalvatore
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim EDDftFqXoAA5ISR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 17:40




PEGANDO OS VILOES
ライフコブラ

Após sentir ser traído por seu próprio chrakra, Shiso assistiu em primeira pessoa os golpes de seus inimigos encaixarem, a medida em que seu corpo, que devia estar firme como um diamante, era rasgado como carne de porco e queimado como carne de carneiro. Ao pular para trás e tentar estacar seus inimigos, lembrou-se de que, tal como ele sofreu quando seus pais foram mortos, aquele sujeitos podiam ter filhos também, e ele não queria gerar esse sofrimento para mais ninguém. Porém, aqueles homens ali presentes estavam gerando sofrimento a muitas outras pessoas. Será que é mesmo válido deixar no mundo, ainda que incondicionado, indíviduos que causam tão mal ao bem-estar social em prol dos seus entes queridos? E os entes queridos  dos que eles fazem sofrer, como o povo dessa vila? Criaturas tão vis talvez não fossem merecedoras do ar que a mãe terra nos dá, ainda que como efeito colateral gere pessoas como Shiso, que sofrem sem merecer. Infelizmente o nosso mundo não é justo. Esses pensamentos passam na cabeça do herói como flashes, enquanto ele mede se não é só melhor largar tudo aquilo e ir embora, já que não matar é difícil e matar é mais difícil ainda. Será que ser ninja era mesmo uma tarefa para ele? Todos os outros parecem cumprir as tarefas muito mais facilmente enquanto ele, além de desperdiçar seu chakra, hesita em ferir profundamente os adversários. Apesar da dor e da hesitação, Shiso lembra do olhar daquelas pessoas quando ele chegou ali e que, mesmo sem matar, pode conseguir salvar todas essas pessoas inocentes e tornar o mundo, ou ao menos esse pedacinho do país um lugar melhor. Em meio a esses pensamentos ele vê o decepamento dos membros inferiores do adversário de camarote, e como bônus consegue ainda apagar as chamas de uma das casas. Sua presença ali estava valendo a pena.

Tão quanto arrancou as pernas do ninja piromaníaco, os seus amiguinhos balbuciam algumas baboseiras e partem para cima de Shiso, tão lentos quanto uma criança de colo. Velocidade, esse era com certeza um ponto chave para um bom ninja. Afinal, caso tivesse velocidade o suficiente, Shiso provavelmente não precisaria gastar tanto chakra com defesas simples, e também não seria atingido pela sequência de ataques anterior. Era disso que ele precisava, e era disso que ele correria atrás. Quando os três finalmente chegam perto do Gennin e se preparam para golpeá-lo, visivelmente sem muita coordenação entre, Shiso realiza o selo de mão e usa o Shunshin no Jutsu, visando atingir a velocidade de 10m/s, e consequentemente muito superior ao oponente, com o objetivo de confundi-lo. Após aumentar sua velocidade, ele sai do raio de acerto dos adversários antes de ser atingido, utilizando de sua nova velocidade superior para fazer isso com facilidade, estando agora a 10 metros de distância do seu local anterior em apenas um segundo.

De sua nova posição, Shiso utiliza novamente o Suiton: Suidanha, novamente mirando os membros inferiores dos três adversários simultâneamente, como um chicote lateral cortante. Tendo sucesso ou não, ele usaria a mesma técnica da última vez e diminuiria o fluxo de água utilizado para, sem causar mais danos, apagar o incêndia da casa que restava.

HP: (292/525)  ☉ CH: (412/625) ☉ ST: (02/04) ☉

Considerações:
☉ 538 palavras.
☉ Depressivo 3/3
☉ Visei, neste post, desenvolver a velocidade de Shiso.
☉ HP = 525 - 173 (dano) - 60 (primeiro turno c/ cortes e queimaduras) = 292
☉ CK: 625 - 50 (Domu) - 38 (Suidanha) - 19 (Ganchūsō) - 63 (AH) - 5 (Shunshin) - 38 (Suidanha) = 412
Bolsa de Armas:
+ 8x Kunai [8]
+ 5x Shuriken [5]
+ 4x Senbon [2]
+ 5m Fios de Aço [1]
+ 8x Kibaku Fuuda [2]
+ 2x Kemuridama [2]
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Jutsus Passivos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Template feito por MilkWho
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 18:05


[Missões C] - Sinais do Fim Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Os homens brutais que faziam o garoto Senju questionar suas convicções, não partilhavam da mesma humanidade. Eles gritavam em conjunto:
- Ahhh! Morraaa! - Com suas armas em mãos, mas acertavam o nada. Nem mesmo acompanhavam os movimentos do shinobi, que se recompunha após ser atacado. Enquanto isso, o outro sangrava cada vez mais de suas pernas cortadas, talvez ele fosse morrer e o Senju não aguentaria ter isso em sua consciência. Por esse motivo, quando utilizou o chakra para criar mais um corte de água, mais uma vez ele hesitou, acometido pelos sentimentos de dúvida em si mesmo e no que ele acredita.

Além disso, aparentemente as queimaduras e o sangramento eram piores do que Shiso imaginava, ele utilizou mais chakra do que o necessário para se mover e agravou os danos que sofrera. Se aproveitando disso, mais uma vez os três bandidos atacariam, eles eram fracos demais sozinhos, mas em grupo...
- Usem a técnica que nosso senhor ensinou! Katon: Goukakyuu no Jutsu.
A esfera flamejante tomava toda a rua principal da vila, indo na direção do gennin.

Considerações:

- Os bandidos não são ninjas, são fracos demais para usar Goukakyuu sozinhos, então os 3 se uniram para utilizar 1 técnica rank C normal. 60 dmg + Queimaduras 2º grau. "tomar a rua toda" indica que vai de uma casa à outra, ou seja, 4m de uma ponta à outra e de altura, são as dimensões do jutsu. Ele se aproxima a 12m/s.

- Por atacar no turno acometido pelo defeito depressivo, tomou outro auto-hit (20% HP e CH)+2º turno de queimaduras e ferimentos = 165 DMG e 125 CH. Auto-hit [2/3]

- Encerrados os desenvolvimentos de databook 2/2.

- Esclarecimentos ou erros do narrador, comunicados no dd

Missões originais:
Rank C — Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Arroz está passando por dificuldades devido ao ataques de bandidos. Alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Rank C — Ajudando a Vila Aliada
Descrição:
Uma vila menor aliada passou por uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o ninja, Geki Yugao, e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
SirSalvatore
Genin
SirSalvatore
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim EDDftFqXoAA5ISR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 18:42




PEGANDO OS VILOES
ライフコブラ

 Mais uma tentativa, e mais uma falha. Inacreditável. O jovem Senju começava a duvidar de si mesmo a medida que via suas técnicas não funcionando, ora por falta de controle no chakra, ora por sua mente fraquejando. E o pior de tudo, o fogo continuava pegando na casa daquelas inocentes vítimas da tirania imposta por esses bandidos aparentemente fracos, mas que por algum motivo estavam conseguindo dar um trabalho descomunal a Shiso. Após esses breves pensamentos, ele não teve mais tempo de hesitar, pois ali estava começando a vir uma enorme bola de fogo. Sem pensar, Shiso faz o selo necessário e seu corpo fica negro, duro como o diamante, que é quando ele sente a enorme bola de fogo passar por ele sem machucá-lo. Ele havia, após executar o selo da cobra, usado o jutsu Doton: Domu visando proteger-se do feroz ataque inimigo. Já se sentindo cansado pelo excesso de danos sofridos, ele não podia mais se mover como antigamente, então seu ninjutsu precisaria ser o suficiente.

Dessa vez com foco total em acabar com a ameaça inimigo, o Senju usa mais uma vez o Suiton: Suidanha, visando também incapacitar as pernas adversarias e, consequentemente, jogá-los ao solo para que parassem de atacar. Tendo sucesso ou não, ele iria, agora não podendo mais falhar, diminuir o fluxo de água para finalmente apagar o fogo que tanto causou problemas a casa da pequena vila.

HP: (127/525)  ☉ CH: (199/625) ☉ ST: (03/04) ☉

Considerações:
☉  237 palavras.
☉ Depressivo 1/3
☉ O jutsu adversário chegaria bem rápido até mim, mas como meu nível de selos manuais é alto, levei apenas 0.25s para fazê-lo, acho que a tempo suficiente do meu corpo estar devidamente protegido ao encontro da bola de fogo.
☉ HP = 292 - 165 (Sangramento + AH) = 127
☉ CK: = 412 - 125 (AH) - 50 (Domu) - 38 (Suidanha)  = 199
Bolsa de Armas:
+ 8x Kunai [8]
+ 5x Shuriken [5]
+ 4x Senbon [2]
+ 5m Fios de Aço [1]
+ 8x Kibaku Fuuda [2]
+ 2x Kemuridama [2]
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Jutsus Defensivos:
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades. .


Template feito por MilkWho
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 19:00


[Missões C] - Sinais do Fim Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



As chamas consumiam a estrada de terra por onde o gennin veio. As labaredas alaranjadas consumiam os pertences dos inocentes cidadãos do País do Arroz.
- "Hahaha!! Acabamos com ele! Uma pena que não será uma oferenda para o nosso mestre no fim do mundo! ESTÃO OUVINDO ISSO SEUS CIDADÃOS INÚTEIS? O MUNDO ESTÁ ACABANDO! NOSSO MESTRE NOS AVISA QUE SANGUE CHOVE NOS TELHADOS DAS GRANDES VILAS! Vocês vão logo sofrer um destino inevitável.

Suas palavras foram interrompidas pelo surgimento de um semblante negro que caminhava entre as chamas. Saindo de trás da cortina de fumaça, uma lâmina de água cortava a perna do primeiro inimigo. Quando o segundo pensava no que estava acontecendo, era cortado também. Finalmente, o terceiro começou a correr só para ter o mesmo destino. Ele recuava se arrastando no chão, sentindo a dor de perder uma perna. Desesperado ele cuspia pequenas esferas de chamas que ricocheteavam no corpo impérvio de Senju Shiso.
Este, muito mais preocupado com os civis, apagou o segundo incêndio, acalmando os ânimos da população. O agressor ainda consciente, se arrastava praguejando, mas com medo. Logo sua língua se soltou antes mesmo de ser perguntado:
- Você procura por Yugao, não é? Ele está ao norte daqui. Há um quilômetro apenas. Não é difícil de encontrar a caverna onde ele fica! M-m-m-me deixe vivier. Eu vou morrer sangrando assim!

Era verdade, os inimigos morreriam sangrando, caso nada fosse feito, mas os civis estariam disponíveis para ajudar o ninja, caso este requisitasse. Na verdade, os civis saíam de suas casas comemorando e agradecendo, com alguns oferecendo a ajuda necessária, tanto para evitar a piora de seus ferimentos, como para poupar o gennin de ter as mortes destes homens em sua consciência. Tudo que ele precisaria fazer era pedir. Caso fosse à caverna de Yugao, se depararia com um lugar sombrio e sujo de sangue e com caveiras nas entradas.

Considerações:

- Basta narrar pedindo ajuda que você pode dar por encerrado o sangramento e a queimadura, graças à ajuda da população. Isso também se aplica a salvar as vidas dos inimigos, combinando com seu Humanitário.

- O esconderijo do inimigo está exposto, pode ir confrontá-lo. Não pode narrar o que encontra dentro da caverna, só reagir ao sangue e ossos da entrada.

- Missão 1/2

- Encerrados os desenvolvimentos de databook 2/2.

- Esclarecimentos ou erros do narrador, comunicados no dd

Missões originais:
Rank C — Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Arroz está passando por dificuldades devido ao ataques de bandidos. Alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimine a ameaça.

Rank C — Ajudando a Vila Aliada
Descrição:
Uma vila menor aliada passou por uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o ninja, Geki Yugao, e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
SirSalvatore
Genin
SirSalvatore
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim EDDftFqXoAA5ISR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 19:25




PEGANDO OS VILOES
ライフコブラ

 Após conseguir finalmente derrubar os ninjas advsersários e controlar o incêndio que assolava a população, Shiso via as pessoas saindo, agora aliviadas por finalmente terem sido salvas das garras dos malfeitores. Shiso já havia desativado seu jutsu de fortalecimento pessoal, e repousava enquanto ouvia os bandidos clamarem por piedade.

- Ajudem-nos, por favor, eles já não tem mais condições de lhes causar mal.

E, vendo que as pessoas se mobilizavam para ajudar os até então inimigos e conter seus sangramentos, Shiso senta e solicita ajuda para si mesmo também, de forma que pudesse conter seus sangramentos e queimaduras causadas pelo primeiro ataque que recebeu, uma rajada na verdade. Enquanto os moradores vinham e ajudavam-no, ele pensava no seu mais profundo subconsciente: Será que o que eu fiz foi bom? Por qual razão eu vim aqui e decepei a perna daqueles homens? Eles muito provavelmente também tinham suas razões para estarem aqui, quem sabe pelo que passaram? Quem sou eu para dizer quem deve ou não ter pernas?

Uma criança surge bruscamente interrompendo os pensamentos do Senju e abraçando-o, Shiso retribui e ouve as seguintes palavras:

- Muito obrigado, moço, aqueles caras estavam a ponto de me matar, além de toda a minha família, você é meu herói!

Logo então Shiso percebe a gratidão nas mãos das mulheres que cuidam dos seus machucados, e de toda a aldeia. Ele tinha feito a diferença ali. A apesar de, até então, só se importar consigo mesmo e em ser o mais forte, e evoluir sempre, ele tinha um outro propósito para estar ali: Trazer a espada da justiça ao mundo. Assim que terminam seus curativos, Shiso pede carona a um carroceiro, indo ao norte ao encontro do tal Yugao. Ele, ao avistar a caverna, pede para o homem voltar e vai se deslocando em velocidade miníma enquanto recupera um poco do fôlego.

Após Shiso ver a caverna e logo reconhece os ossos e sangue na entrada. Que tipo de animal ali vive? Pra que está servindo toda a humanidade dentro de mim? Esse tipo de gente merece mesmo viver? - Pensa ele.

HP: (127/525)  ☉ CH: (199/625) ☉ ST: (02/04) ☉

Considerações:
☉  349 palavras.
☉ Depressivo 1/3 (Foi narrado nesse turno)
☉ Fui sem usar força nem velocidade, para recuperar um pouco de stamina.
☉ HP = 127
☉ CK: = 199
Bolsa de Armas:
+ 8x Kunai [8]
+ 5x Shuriken [5]
+ 4x Senbon [2]
+ 5m Fios de Aço [1]
+ 8x Kibaku Fuuda [2]
+ 2x Kemuridama [2]
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:


Template feito por MilkWho
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 19:42


[Missões C] - Sinais do Fim Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Adentrando a caverna escura, o agora menos ferido, jovem Senju começava a notar uma luz estranha ao fundo. Uma luminosidade multicolorida começava a tomar conta de sua visão, até que se viu dentro de uma grande sala azulada feita de paralelepípedos e colunas de pedra. Diante dele, 10 metros à sua frente, estava um homem usando roupas velhas e rasgadas. Sem se virar ele diria:
- "Já voltaram? Trouxeram corpos para sacrificar ao mestre?"
Ao proferir essas palavras, tornava-se visível a figura que ele chamava de mestre: Uma besta gigante de quatro braços, duas pernas animalescas, um rosto comprido semelhante ao de um crocodilo, com 12 olhos luminosos em seu crânio, emanando a luz multicolorida que iluminava o ambiente. Mas havia algo estranho: A criatura estava morta e pregada à parede, dentro de um círculo de sangue. Demônio este que se comunicava telepaticamente com o jovem que adentrava o recinto.
- "Você veio. Estive esperando por você. Sua ausência será fator determinante para a morte de muitos em sua aldeia. Minha rainha já fez seu movimento, e seu mundo irá acabar.
Após um instante, Geki se dava conta de que não eram seus aliados atrás dele:
- "O que? Quem diabos é você? Bem... Não importa! Morra e vire um sacrifício neste mundo que irá acabar!!
O ninja dispararia um Goukakyuu no Jutsu contra o Senju. Caso este acertasse, ele correria até o gennin com uma faca a fim de ceifar sua vida. Caso fosse atacado fisicamente, abriria sua blusa revelando papéis explosivos e tentaria levar seu adversário junto consigo, tomado pela loucura do demônio morto.

Considerações:

- Pode narrar suas ações e deixar condicionado que, caso tenha sucesso em sua ofensiva, irá voltar pra vila e entregar a missão. Caso seu post esteja perfeito, volto apenas para dar o Ok.

- Bombas com dano de explosão média (80) + Goukakyuu (60 e queimaduras)

- Missão 2/2

- Encerrados os desenvolvimentos de databook 2/2.

- Esclarecimentos ou erros do narrador, comunicados no dd

Missões originais:
Rank C — Proteção aos Indefesos
Descrição:
O País do Arroz está passando por dificuldades devido ao ataques de bandidos. Alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimine a ameaça.

Rank C — Ajudando a Vila Aliada
Descrição:
Uma vila menor aliada passou por uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o ninja, Geki Yugao, e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
SirSalvatore
Genin
SirSalvatore
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim EDDftFqXoAA5ISR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 20:01




PEGANDO OS VILOES
ライフコブラ

 Chegando dentro da caverna, uma cena abominável acontece lá dentro. Uma espécie de demônio, besta, sataás, criatura ou qualquer coisa do gênero estava lá dentro, aparentemente esperando os homens pelo Senju derrotados voltarem. Lá também há um humano, que profere algumas palavras ao Gennin, mas que aparentemente não eram exatamente para ele, e sim para oa mais novos aleijados do mundo. Ele não presta muita atenção nas palavras, nem mesmo quando são ditas telepáticamente (algo que ele até então nunca tinha visto), pois está extremamente horrorizado com tudo o que está vendo. Mas ele consegue reparar am algumas palavras ditas na sua cabeça, que podem querer dizer que a aldeia corre perigo sem Shiso lá. Será que isso foi tudo um plano armado por esse demônio? O que será que está acontecendo com os meus queridos por lá? É nesse momento que Shiso se vê sendo atacado por uma bola de fogo, e, novamente, usa seu Doton: Domu para se defender, e enquanto seu corpo fica preto e o fogo lhe acerta em cheio, mas não lhe causa dano, o homem que estava lá dentro parte para cima do jovem ninja com uma faca na mão, e lhe golpeia, golpe que também seria defendido pelo corpo diamantado de Shiso. Nesse momento, o jovem visando somente desestabilizar as pernas de seu oponente e já com pouco chakra para utilizar seu jutsu de água decepador, ele tira da sua bolsa ninja uma kunai, e tenta acertar a perna de seu oponente, visando neutranizá-lo. Antes de terminar o ataque, Shiso vê o ninja abrindo sua blusa e simplesmente detonando a si mesmo, com uma grande explosão. A explosão também não afeta o Senju, dada sua forte proteção. Ainda impactado com todos os eventos e com a mensagem de que a vila está em perigo na cabeça, Shiso volta rapidamente a vila, enquanto seu corpo volta ao normal. Eles podem estar precisando dele!

HP: (127/525)  ☉ CH: (149/625) ☉ ST: (03/04) ☉

Considerações:
☉  349 palavras.
☉ Depressivo 1/3 (Foi narrado nesse turno)
☉ Fui sem usar força nem velocidade, para recuperar um pouco de stamina.
☉ HP = 127
☉ CK: = 199 - 50 (Domu) = 149
Bolsa de Armas:
+ 8x Kunai [8]
+ 5x Shuriken [5]
+ 4x Senbon [2]
+ 5m Fios de Aço [1]
+ 8x Kibaku Fuuda [2]
+ 2x Kemuridama [2]
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.


Template feito por MilkWho
-
Isshin
Chūnin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões C] - Sinais do Fim ZXh8pJp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

Re: [Missões C] - Sinais do Fim - 26/5/2021, 20:08

Ok

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1200/1200 CH: 1750/1750 STA: 00/05

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões C] - Sinais do Fim -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.