Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



Os raios amarelados do sol raiavam por mais uma vez sobre Kumogakure, e uma estranha sensação podia ser sentida por Saori. De alguma maneira, a garota tinha a noção de que algo fora do padrão poderia ou iria ocorrer. Como uma boa apreciadora do desconhecido e daquilo que julgava ser o epicentro do mal, com certeza não desperdiçaria a oportunidade de tentar obter qualquer tipo de contato com as criaturas cósmicas que tanto adorou. Seus passos eram largos e constantemente jogava olhares para os dois lados, buscando o ponto mais forte de onda aquela estranha sensação vinha. Algumas pessoas também pareciam se incomodar um pouco com a presença misteriosa - Como se fora um chamado do submundo, e apenas um tivesse sido escolhido para atendê-lo. Após muito caminhar por entre as vielas das comunidades que se puseram ao redor de Kumogakure no Sato, Koyamanara descobriu um pequeno barraco abandonado, onde o sentimento de desespero e medo eram muito mais aparentes. Apesar disso, ao invés de buscar proteção e fugir - Sorriu, adentrando na pequena construção logo depois de ser 'agraciada' pelo abismo. Após invadir o construto, deparou-se com uma aberrante criatura humanoide. Um homem extremamente alto - Com quase dois metros e meio, porém muito magro. Sua cintura é inumana, porém os músculos eram bastante definidos. Apoiava-se em cima de um pequeno objeto luminescente de coloração azulada, carregando consigo duas lâminas curvas ritualísticas. A Julgar pela expressão faial, seria fácil julgar que além de suas condições físicas, estava se privando do sono há algum tempo. Não esboçou qualquer reação ao visualizar Saori, como se estivesse aguardando o primeiro movimento por parte da aspirante a ocultista.

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido 67d233e13418a22b3258f73f28e68ac20a7a4a76r1-400-399v2_00

— "É você quem está emanando essa energia estranha? Bastante impressionante...Mas quem caralho é tu e que porra tu tá querendo aqui? Não é mais fácil tu ir buscar um prato de comida não? Tá só o osso." — Disse a garota, de maneira irônica ao final.

— "Você escutou e atendeu ao chamado. Me siga." — Ele respondeu em um tom de voz morto.

Saori arqueou uma sobrancelha, mas antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, percebeu que aquele estranho homem já havia passado pela porta da frente. Sua velocidade era tão impressionante que nem mesmo enxergar um reflexo Saori fora capaz. Deveria se tratar de um arauto ou de alguém muito louco das ideias, mas interessou-se por ele do mesmo jeito. Apesar de ter demonstrado grande velocidade no primeiro momento, preferiu agora manter um ritmo levemente mais lento para que Koyamanara pudesse seguí-lo sem que ela o perdesse de vista. Não olhou para trás uma única vez, e apesar da desconfiança, a devota parecia ignorar os riscos e apenas tinha olhos para o futuro. Não sabia de que tipo de chamado aquilo se tratava ou se de alguma maneira pudesse ser uma armadilha...Mas estava disposta a pagar qualquer preço, se aquilo fosse levá-la a algum lugar.

Informações:

Objetivo:

Vício: 00 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 01 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 01 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.


Palavras: 517






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2275 | 2325
ST: 00 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



E, estranhamente, era perceptível que aquele desnutrido era bastante seletivo. Ele não escolheria qualquer um que atendesse seu chamado. Fora proposital - Ele buscou o melhor entre os candidatos, e quando Saori apareceu, teve pressa em acelerar os ritos. A garota correu bastante, durante mais de trinta minutos. Deixando os limites do vilarejo oculto e adentrando em território desconhecido, Koyamanara tinha bastante dúvidas sobre o que poderia encontrar pela frente. Por vários vezes pensara em levantar a voz para questionar aquele esquisitão, mas sempre desistia, como se algo estivesse tentando impedí-la de fazê-la. Apenas aceitou, e continuou seu caminho. Cruzando terrenos tortuosos, planícies, montes e até mesmo florestas, o fim da tarde parecia próximo. Os raios alaranjados do pôr do sol se faziam radiantes sobre os corpos esclarecidos dos dois, que cruzavam campos ocultos em busca de um objetivo em comum. Apesar de tudo, quando o homem avistou uma enorme montanha cercada por um complexo de florestas e cavernas, decidiu parar. Suspirou e lentamente virou-se para a jovem mulher, mantendo o olhar baixo.

— "Amanhã chegaremos. Agora, dorme." — Ele disse.

— "Dormir?! Eu? AGORA? OLHA A HORA!!! Eu não, tô bem assim mesmo. Além disso, você nem teve a delicadeza de se apresentar!" — Saori gritou.

— "Então fique acordada e espere." — Ele respondeu com calma, virando-se para a montanha.

Parecia completamente focado no objetivo e com certeza não fecharia seus olhos por nem um único segundo. E sabendo do tempo restante que tinha até o amanhecer, a garota decidiu tomar parte dele para aprimorar suas habilidades no ninjutsu elemental do Raiton. Sentou-se de pernas cruzadas e manipulou o chakra, criando faíscas imperfeitas em ambas as mãos. Após juntá-las, tentava conciliá-las ao chakra para torná-la uma só. O treino continuou por minutos - Talvez horas, com o único objetivo de aperfeiçoar seu próprio chakra e domínio sobre o Raiton. Hora ou outra, levanta-se e cobria as mãos de chakra elétrico, realizando golpes simples e outros movimentos de manipulação com o intuito de mestrar por completo a instável natureza do relâmpago. Enquanto isso, o estranho permanecia imóvel, observando a grande montanha.

— "Que cara mais esquisito, quem caralhos é ele? Bom, ele não deve fazer nada, então vou continuar treinando..." — Pensou Saori, jogando olhares disfarçados ao magrelo.

Permaneceu firme mesmo na madrugada, ainda envolta nos raios. Levando o palmo ao chão, criou uma corrente elétrica de nível médio e deixou todo o solo em um pequeno raio completamente eletrizado. Porém, o raio era suficiente para atingir o outro, e Saori percebera isso. Com uma notória expressão de "fudeu" em seu rosto, percebeu que em um único instante, ele havia se afastado o suficiente para escapar do golpe, sem nem mesmo olhar. Estava na mesma posição - E nem um único ruído fora emitido. Estava bastante impressionada pelas capacidade físicas do outro...Mas ainda questionava-se: Quem era ele, afinal de contas?

Informações:

Objetivo:

Vício: 01 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 02 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 02 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Manipulações:
- x2 Rank C com finalidade de treinamento.


Palavras: 495






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2275 | 2325
ST: 00 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



O restante da madrugada fora basicamente idêntico - Treinamento intenso por parte de Saori e absoluto silêncio vindo do magricela observador. Quando a noite finalmente começara a ser espantada pelos raios resplandecentes do sol nascente, o homem pisou no chão com força com intuito de chamar a atenção da aspirante a ocultista, que entendera a convocação. Porém, antes disso, acendeu o cigarro que carregava no bolso, levando-o até sua boca com auxílio do palmo direito, tendo intenção de fumá-lo para saciar sua vontade incontrolável. Afundada no tabaco desde a infância, o que era apenas um mero alívio - tornou-se um vício, hábito que ela jamais poderia deixar de lado. Quando o outro disparou em  velocidade contra a direção da montanha, Saori o seguira com um pouco menos que sua velocidade máxima, já que não queria gastar suas energias em um caminho qualquer. Dentro de cerca de duas horas de viagem, a dupla havia chegado aos pés da montanha. Era extremamente alta - Mas esse não era o foco do momento, e sim a entrada de um templo esquecido que ali estava localizada, selada por escritas desconhecidas. Recitando palavras completamente desconexas, o outro bateu as mãos duas vezes - Uma ao começo, e outra vez ao final da recitação. Os escritos antigos então brilharam em coloração amarelada, efetivamente desbloqueando a passagem para que pudéssemos passar. Ele então já não mais correria - E sim caminharia com bastante calma e foco, firmando os passos e olhares a sua frente. Koyamanara, no entanto, aproveitou a situação para manipular os raios em um nível estável, cobrindo os pés com uma camada elétrica com a primeira manipulação e as mãos com a segunda. Após isso, passou a desferir diversos golpes enquanto concentrava o chakra, ainda seguindo o desnutrido ocultista. Seis minutos de caminhada na completa escuridão, que era iluminada apenas pelas fagulhas elétricas geradas por Saori, que sentira uma enorme pressão sobre si. Naquele mesmo momento, libertou as correntes elétricas, que viajaram em uma área de dez metros antes de serem completamente apagadas pela enorme presença. E, então, quando menos percebera, se via diante de uma grande redoma criada no interior da caverna, detentora de diversos templos de adoração, arquibancadas e outras construções dignas de um livro de horror cósmico. Pessoas encapuzadas cruzavam o caminho, em silêncio.

— "Mestre, retornei. Ó, Jashin...A escolhida está entre nós." — O magro ditou, agraciando uma entidade desconhecida. — "Teu nome é Saori, e eu, teu mais fiel servo - Gyutaro, lhe dou permissão para que tua benção amaldiçoada a agracie com o abismo eterno. As provações já foram preparadas - Nós estamos prontos." — Ele finalizou, após se ajoelhar.

— "Então Gyutaro é teu nome...Mas pera ae!!! Que poha de papo de Jashin...Provações e escolhida é esse aí? Tu deve tar muito é drogado, meu filho! Qual foi hein?" — A garota exclamou.

— "Tua hora é chegada. Acompanhai-me até o centro..." — Respondeu, dando as costas.

— "Heh, não faz mal! Eu sou a mais foda de todas! Pode mandar qualquer coisa que a mãe aqui resolve no braço!" — Exclamou. Apesar disso, Gyutaro já estava distante. De fato, algo peculiar estava prestes a acontecer.

Informações:

Objetivo:

Vício: 03 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 03 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 03 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Manipulações:
- x2 Rank C com finalidade de treinamento.


Palavras: 533






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



Saori de fato ainda seria capaz de sentir uma presença malígna e ainda mais poderosa que o próprio Gyutaro, vinda do local onde o mesmo estava se direcionando. Hesitou por um segundo em seguí-lo, mas logo depois, começara a direcionar seus passos para o magricela. Ele parecia estar bastante apressado, rapidamente recitando palavras e desbloqueando mecanismos, liberando as passagens, uma por uma. Quando o último portão se abriu, o cultista adentrou uma grande sala obscurecida com diversas inscrições macabras no chão e paredes. O chão possuía alguma profundidade, e todas essas deformidades pareciam criar pequenos túneis que poderiam carregar alguma coisa até um misterioso símbolo na parede. Era um local verdadeiramente assustador e amaldiçoado - Mas para Saori, aquele templo de adoração/oferendas era perfeito. Sorria ao observar as figuras sangrentas e símbolos ocultistas infernais gravados em todas as partes. Apesar de tudo, tinha algumas dúvidas.

— "Mas o que eu vim fazer aqui? Por acaso vai me usar de oferenda pra algum desses seus deuses?" — Questionou a garota.

— "Jashin aguarda. És a escolhida para se tornar seu arauto na Terra. Mas - Ainda não é o suficiente. Tua verdadeira provação começará neste exato momento. Deves encher os córregos de sangue, moldar tua alma como a própria escuridão. Derrame o sangue de todos e prove-se a escolhida, para somente então receber a graça do abismo pelas mãos do próprio." — Gyutaro ditou.

— "Escolhida por um deus do mal para receber uma benção? Não pode ser..." — Arregalou os olhos. Era seu sonho, afinal de contas. — "E o que eu tenho que fazer?!"

— "Matar." — Finalizou.

Após Gyutaro ditar esta última palavra, todos os encapuzados que antes cruzavam as ruas sem vida do enorme templo subterrâneo se mostraram por mais uma vez, armados e preparados para arrancar a vida da suposta 'Escolhida'. Se ela realmente fosse agraciada pela benção de Jashin, seria capaz de vencer a todos eles, que morreriam felizes por servirem como um degrau para o arauto do malígno.. Mas caso não fosse...Seria mais uma frustração. Koyamanara estava muito animada para aquilo, afinal de contas, matar era uma de suas especialidades.

Informações:

Objetivo:

Vício: 01 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 04 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 04 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.

Manipulações:
- x2 Rank C com finalidade de treinamento.


Palavras: < /h3>




_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2225 | 2325
ST: 01 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



Os ocultistas deixaram os mantos negros que estavam a vestir para trás e sacaram suas próprias armas ritualísticas. Se recusavam a utilizar técnicas do espaço sagrado - Afinal de contas, a função deles era nada do mais do que ascender o escolhido de Jashin. Cercando a garoto, dentro de alguns instantes todos atacariam a seu próprio modo, iniciando o combate contra a candidata. Apesar de velozes, eles ainda eram mais lentos do que a própria Saori - Que utilizando de sua velocidade máxima em conjunto com manipulações de seu próprio elemento, desviou-se dos golpes adversários. Os raios cobriram seus pés, e em um movimento habilidoso, Saori libertara as correntes elétricas no solo, ao mesmo tempo que saltava. Alguns cultistas que focavam-se apenas no ataque acabaram sendo atingidos pelas descargas, o que efetivamente causou-lhes danos, além de uma paralisia temporária. Após tomar tal ação, Koyamanara realizou selos de mão ao ar e amassou o chakra no estômago. — "Raiton: Gian!" — Concentrou, antes de expelir um grande relâmpago de sua boca, que perfurou os corpos dos três cultistas paralisados, seguido de uma explosão eletrificada. Apesar disso, ainda haviam muitos inimigoa a serem combatidos e seu fôlego não era infinito. Saori prestou atenção antes de tomar a ação subsequente, concentrando o chakra nas pernas por mais uma vez e avançando contra os cultistas mais distantes, desferindo uma sequência de chutes aéros na tentativa de atingí-los com toda sua força. Eles eram bastante velozes e conseguiam evitar os golpes e até mesmo contra-atacar, e, além disso, os outros não ficariam parados olhando. Avançaram no momento oportuno quando Saori estava distraída. Ao perceber, viu que eles estavam próximos demais.

— "Hahahahah! Sim, é disso que eu gosto! Venham...Venham todos! Mas não pensem que eu não estou incapacitada nesse momento, seus filhos da puta!" — Exclamou em seus pensamentos, sorrindo.

Com os resultados dos treinamentos anteriores a sua entrada neste palácio obscuro, Saori havia conseguido desenvolver um método de realizar técnicas sem a utilização de selos manuais. Por conta da curtíssima distância, tinha que arriscar tudo. Parou por alguns poucos instantes e inspirou, fechando os olhos e concentrando seu próprio chakra. — "Raigeki no Yoroi." — Ditou em voz baixa, antes de uma armadura elétrica cobrir todo o seu corpo. Além de aumentar sua velocidade, aqueles que ousassem atacá-la seriam punidos. Os cultistas impressionaram pela capacidade da garota de conseguir realizar uma técnica deste nível sem a utilização de selos, e os que atacavam foram completamente eletrizados, com a descarga efetivamente causando a morte dos mesmo. Muito sangue já escorria pelo chão - Mas não estava nem perto de ser o suficiente para o agrado da ocultista iniciada.

Informações:

Objetivo:

Vício: 02 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 05 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 05 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Raiton: Gian
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[05*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
5 Velocidade: Deslocamento de 22 m/s.

Manipulações:
x2 Manipulações Raiton | Rank B.


Palavras: 460< /h3>




_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2200 | 2325
ST: 02 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



A batalha continuava e o altar malígno parecia saciar-se com o sangue absorvido dos cadáveres mortos ao chão, lentamente enchendo-se até o limite. As paredes do templo de adoração tornavam-se cada vez mais negras e os escritos malígnos transmutavam sua própria cor para um vermelho-sangue que escorria. O ritual estava se iniciando, era a hora da água transformar-se em sangue. Para o Deus do mal, ainda haveria muitos sacrifícios pela frente. Desviava de golpes e rapidamente os devolvia em altíssima velocidade, batalhando corpo-a-corpo com a armadura eletrificada por um bom tempo. Quando começara a perder a força da armadura, Saori concentrou-se e armazenou seu chakra da natureza Raiton em ambos os palmos, levantando-os e disparando uma torrente elétrica que viajou em uma altura acima da cabeça da própria jovem, efetivamente causando danos a todos que estivessem de pé. Os que permaneceram foram punidos pelas descargas, enquanto os que buscaram proteção ficaram completamente indefesos durante alguns instantes. Bastou esta pequena brecha para que a devota mais uma vez estivesse preparada para causar carnificina. Novamente relembrando-se dos treinamentos da noite passada, concentrou o próprio chakra e o fez fluir de maneira uniforme pelo corpo, conjurando a natureza dos raios sem utilização de qualquer selo manual. Abriu o palmo direito e formou uma massa irregular que expelia diversos feixes através de sua superífice. Após tal, avançara contra aqueles que buscaram se abaixar para evitar as descargas elétricas, mirando no peito do primeiro cultista - Que tolo, tentara-se defender ao invés de se desviar. — "CHIDORI!" — A Jovem gritou, perfurando o peito do homem de maneira brutal, o que o levou a morte. Porém, antes que retirasse a mão ensanguentada do cadáver de seu adversário, percebeu que um outro homem aproximava-se com velocidade pelas suas costas, mas não era um problema. Mirou a outra mão em sua direção, concentrando a energia por mais uma vez. De olhos arregalados e desacreditado, aquele vagabundo sabia que era o fim da linha. — "Chidori Eiso." — A Variante fora conjurada, disparando um feixe elétrico tão afiado que não só perfurou a cabeça do homem, com também partiu-lhe ao meio, quando Saori baixou a mão. Então, finalmente retirou a mão do interior do cadáver, orgulhosa do que havia acabado de fazer. Uma piscina de sangue havia se formado - E ainda haviam cultistas vivos. Deu uma breve pausa para fumar seu cigarro por mais uma vez...Um pequeno descanso, porém merecido. Após a fumaça provinda de seu pequeno acessório ter cessado, pendurou-o ao lado de sua coxa direita e novamente preparava-se para engajar em combate.

— "Faltam poucos, afinal de contas. Sim...Eu serei aquela que trará dor e desespero a todos, se isso for o significado da benção demoníaca! Jashin...Eu serei tua leal serva até o fim dos tempos!" — A garota exclamou, gargalhando de sadismo.

Informações:

Objetivo:

Vício: 03 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 06 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 06 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[05*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
5 Velocidade: Deslocamento de 22 m/s.

Manipulações:
x1 Manipulação Raiton | Rank B.


Palavras: 491






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2250 | 2325
ST: 03 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



O Altar parecia deliciar-se com o sangue dos caídos, cada vez mais emitindo um brilho da cor do líquido da vida. Os cultistas restantes sorriam abertamente enquanto andejavam em direção a sua própria morte, alimentando cada vez mais a vontade tanto de Saori como de Jashin. Gyutaro permanecia observante - Afinal de contas, ele era um intermediário. Sem a utilização de selos ainda mantendo o progresso do treinamento antes realizado, Koyamanara gargalhou enquanto conjurava o Chidori Senbon, enviando uma quantidade incontável de lâminas eletrificadas contra os adversário, que foram completamente perfurados pela força da técnica. Apenas um manteve-se de pé - Mas não por muito mais tempo. Com uma manipulação, Saori criou uma lâmina elétrica e avançou, perfurando o pescoço do sujeito. Com o óbito de todos os que estavam ali presentes, a poça de sangue fora totalmente absorvida pelo altar, que então completara todos os seus escritos. Gyutaro demonstrou uma reação pela primeira vez - Arregalando seus olhos, mas sem dizer nada. Após tal, afastou-se do local e deixou a garota solitária no meio da carnificina.

— "Todos estão mortos, mas e agora? Espera aí...As paredes estão...Sangrando?" — Perguntou-se. — "Que palavras são essas? Não consigo ler nada...Mas parece que o altar está satisfeito...Será que isso é o suficiente para agradá-lo, Jashin? Os cultistas deram suas almas por ti, para que eu pudesse ser agraciada pela benção do terror!" — Exclamou.

Após alguns segundos, então, o sangue que escorria das palavras deixou as paredes e se moldaram na forma de lanças, que perfuraram o corpo de Saori em diversos pontos. Cabeça, Coração e outros orgãos foram rompidos pela força do sangue materializado, que também a levou ao desmaio. Caindo no chão sem consciência, logo o sangue que a perfurou seria sugado para dentro de seu próprio corpo, com as feridas completamente cicatrizadas. O ritual havia se completado - O Sangue dos cultistas e suas vontades macabras misturaram-se com o sangue do próprio Deus demoníaco, que agora concedera a benção da imortalidade e vida eterna a seu mais novo arauto - Saori. Escolhida pela escuridão, agora restava-lhe cumprir os anseios de seu mestre. O primeiro sacrifício havia sido realizado, mas não era o suficiente. Após o desmaio, Gyutaro novamente apareceu, para retirar a garota de lá.

— "Ela suportou o poder de Jashin e agora tornou-se seu arauto. Após tantos anos, finalmente teremos a quem seguir por mais uma vez..." — Ele ditou, aproximando-se.

Gyutaro parecia estar satisfeito com o resultado. Agarrou-a e a colocou por cima de seu ombro, então direcionando seus passos para fora do altar ritualístico. Muitos cultistas aguardavam do lado de fora, dispostos a seguirem aquela escolhida por Jashin. Ajoelhados, pareciam rezar em uma língua desconhecida. Era o começo de uma nova jornada...Uma tão sangrenta que ficaria marcada na história.

Informações:

Objetivo:

Vício: 01 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 07 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 07 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[05*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
5 Velocidade: Deslocamento de 22 m/s.

Manipulações:
x1 Manipulação Raiton | Rank B.


Palavras: 477






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2325 | 2325
ST: 03 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



O tempo parecia passar mais devagar - Talvez fosse apenas uma ilusão a fim de aplicar a penitência do sofrimento eterno naqueles malditos seguidores do malígno. Cerca de duas horas após o recebimento da benção, Saori despertou de maneira agitado, imediatamente berrando e se levantando - Em um quase surto psicótico. Mas após notar que havia sido apenas um susto, baixou sua guarda e suspirou, acalmando-se. A agora escolhida arauto de Jashin se via cercada de diversos cultistas, que um por um se ajoelhavam a sua frente e arredores, reverenciando-o em silêncio. Koyamanara parecia não entender muito bem o que estava se passando ali, mas de qualquer forma, continuou seu caminho até a saída, enquanto era seguida por aqueles homens encapuzados e inexpressivos, que a acompanhavam como cachorros adestrados. Visivelmente irritada por conta da misteriosa perseguição, virou-se para os homens e apontou o dedo indicador esquerdo ao grupo, levantando a voz para questioná-los.

— "Mas o que caralhos vocês pensam que estão fazendo, porra? Bando de pervertidos do cacete, vão colar em uma mina lá na casa do caraio! Me deixem em paz, e avisem praquele magricelo que eu tô dando o fora. Não tenho mais tempo pra ficar servindo de bonequinha daquele pilantra. Poha de deus nenhum, me deram foi um golpe na cabeça, desgraça! Saiam daí, não quero vê-los me seguindo mais uma vez ou eu irei responder da mesma maneira que fiz com aqueles merdas dentro do altar, entenderam?" — Berrou, nervosa.

— "Não é bem assim como você está pensando, escolhida. Você absorveu o espírito de Jashin, sua benção maléfica agora corrompe teu coração e alma, tu és aquela indicada pelo deus todo poderoso para nos guiar! Seu corpo está diferente, os ferimentos que lhe acometiam agora já não mais existem...A imortalidade...A vida eterna lhe foi concedida pelo próprio obscuro. Por favor, nos guie até as profundezas do inferno, para que possamos ascendê-la, ó encarnação!" — O cultista exclamou, juntando as mãos enquanto lágrimas escorriam de seu rosto.

— "Que papo é esse de imortalidade e encarnação? Por acaso vocês fizeram alguma merda comigo e eu não tô sabendo? Porra, não fiquem calados! ME RESPONDAM!!!" — Ela gritou.

Mas antes que qualquer um pudesse levantar a voz, uma lâmina curva que viajava em altíssima velocidade fora jogada contra seu corpo, efetivamente perfurando profundamente o peito da garota, chegando a até mesmo rasgar seu coração. Apesar disso, a dor era mínima. Sangue escorria, mas ela parecia...Bem. Após retirar a lâmina fincada no corpo e olhar para o ferimento, percebeu que o mesmo havia começado a se fechar logo após a retirada da pequena foice, emanando fumaça enquanto a ferida se curava pouco a pouco. Então, arregalando os olhos e levantando a cabeça por mais uma vez...Percebeu a aproximação de Gyutaro, que havia lançado seu próprio armamento para provar a benção de Jashin.

Informações:

Objetivo:

Vício: 02 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 08 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 08 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[05*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
5 Velocidade: Deslocamento de 22 m/s.

Manipulações:


Palavras: 485






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP: 625 | 625
CH: 2325 | 2325
ST: 03 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



O magrelo ainda parecia inexpressivo, completamente alheio ao que acontecia em seus arredores. Sua lentidão nos passos indicava  uma calmaria excessiva, como se nada ali realmente lhe afetasse. Tal demora levou a garota agora escolhida pelo malígno a acender seu cigarro por mais uma vez, saciando sua vontade por mais uma vez. Após abaixar-se e agarrar a foice curva com as mãos, Gyutaro fez questão de colocar a mão sobre o ferimento de Koyamanara, percebendo que a ferida já estava quase que completamente fechada. Um ataque desses em uma pessoa normal causaria morte imediata - Mas a força de Jashin era superior a qualquer um desses meros plebeus, que temiam pela vida. Com a vida eterna as amarras de um eram completamente destruídas, eles poderiam fazer tudo o que sempre quiseram sem se importar com as consequências - Saciar a sede de sangue de Jashin até o fim dos tempos. Os cultistas realizaram uma reverência por uma mais uma e então se afastaram, ainda com olhares fixados na garota. Já Gyutaro deu três passos para trás, mas ainda tinha algumas coisas a falar para a mesma. Ele parecia de alguma forma preocupado - Mas não com ela, e sim com o futuro do Jashinismo.

— "Você foi a escolhida para guiar os Jashinistas até a glória. Tornou-se o arauto do mal, a benção da imortalidade e vida eterna estão dentro de tuia alma, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre a escolha de nosso mestre. O último a receber este poder nem mesmo pertencia a este país, e morreu de maneira miserável. Talvez ele não fosse o ideal para receber o poder - Mas foi opção do senhor. E o que você tem de diferente dele? Quem é você? Não sei - Mas vou estar de olho, não quero me sentir frustrado novamente." — Ele disse.

— "Eu tô é pouco me fudendo pra essa porra meu irmão, cê tá é virado na pedra hein tio. Calma lá vei, eu to suave demais aqui. Pode confiar em mim, se o maluco la se fudeu tendo um poder do caralho desse, então deve ter sido apenas um teste. Eu sempre quis algo desse tipo para a minha vida, e agora que tenho em mãos, vou usar este corpo imortal para fazer tudo o que bem entender. Pode ter certeza de que até o próprio Jashin aparecerá diante de mim ao ver o que farei em nome dele. Os horros cósmicos são criaturas moldadas pelo próprio ódio, encarnações do mal. E como uma leal serva, nada posso fazer além de cumprir suas vontades. Os vermes deste mundo vão queimar, todos saberão quem sou! É isso...Quero ver tudo em chamas...E todos mortos." — Finalizou, mordendo os lábios.

Gyutaro arqueou uma das sobrancelhas ao ouvir aquele monólogo bizarro, mas de qualquer forma, ela parecia bastante contente e disposta a realizar o mal em nome de Jashin. Se fosse aquele seu principal objetivo, ele não poderia questionar e nem reclamar. Após tantas décadas, o Jashinismo seria renovado com a verdadeira face da escuridão - A ascensão definitiva do mal neste terra.

Informações:

Objetivo:

Vício: 03 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 09 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 08 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[05*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
5 Velocidade: Deslocamento de 22 m/s.

Manipulações:


Palavras: 515






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Jigolo Har Meggido
HP:  -x- | -x-
CH: 2325 | 2325
ST: 03 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



O ferimento se fechou completamente dentro de mais alguns instantes, provando a todos ali que de fato o poder de Jashin residia sobre a garota. Sorrindo abertamente sabendo dos poderes que agora continha dentro de seu corpo, Saori via-se pronta para enfim encarar os desafios do mundo exterior. Virou-se para Gyutaro e acenou de maneira sarcástica, observando-o como nada além de um simples degrau que a levou a esta vitória. Os livros do passado, a sanguinolência e fúria que lhe moldaram desta forma finalmente se provaram benéficas, com a vida eterna e imortalidade concedidas pela entidade malígna. Após a contemplação, direcionou seus passos a saída do palácio subterrâneo, para nunca mais retornar. Os passos eram lentos e bastante calmos - Com postura exibida e arrogância notória. Se via agora como invencível - A única que poderia satisfazer os anseios deturpados de Jashin. Os seus seguidores concederiam suas forças e almas para o fortalecimento de Koyamanara, somente para que no fim fossem traídos pela própria e cega fé. Após o fim do ritual e deixando o altar do mal, a garota ascendida pôde ver que o sol já estava alto, e que as portas do local fechavam-se uma por uma. Sua hora era chegada, o mundo finalmente conheceria seu nome e temeria sua presença. Todos deveriam se curvar ao arauto de Jashin - A enviada do inferno, trazedora da morte e do caos. Dentro de pouco tempo, eles finalmente entenderiam que o sentido da vida nada mais é do que morrer. E se quisessem ter algo além de um desfecho indigno, deveriam se curvar e aceitar Jashin como seu verdadeiro salvador, para que as almas tormentadas continuassem a viver...Em um inferno ainda pior.

Informações:

Objetivo:

Vício: 01 | 03

- Quest: Convertendo-se a Imortalidade ( 10 / 10 ) | 200 Palavras por post.
- Qualidade: Mestre Elemental ( 2 * | 08 / 08 ) | +250 Palavras durante 8 posts.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[05*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
5 Velocidade: Deslocamento de 22 m/s.

Manipulações:


Palavras: 284






_______________________

[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Jigolo Har Meggido Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Jashin está do seu lado. Quest de Habilidade Secundária: Ok.
Mestre elemental reprovado.
Infelizmente, até por um erro meu, que não deveria ter aprovado o treinamento de Mestre Elemental, você não pôde obter a qualidade, pois esta requer Ninjutsu 05.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos