Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Saori Koyamanara
HP: 625 | 625
CH: 2300 | 2325
ST: 01 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



No amanhecer do dia seguinte, Koyamanara havia despertado com bastante animação. Havia, de alguma forma, verdadeiramente gostado de cumprir suas primeiras missões como uma shinobi oficial do vilarejo - Mesmo que seus objetivos sejam muito diferentes do que proteger a vila. Apesar de tudo, precisava cumprir os deveres se quisesse se tornar mais conhecida e poderosa. Como uma genin, poucas opções tinha - Então deveria contentar-se com os objetivos de baixo nível. Sendo assim, decorando o caminho, chegara até o gabinete dentro de pouquíssimos minutos. Mas ao invés de escolher as missões, a própria atendente a chamou para perto do balcão e a entregou dois pergaminhos que indicavam missões de nível D. Abrindo-os, curiosa, a devota do caos havia percebi que se tratavam de objetivos levemente superiores aos anteriores, ainda que não representasse muito perigo para a garota. O primeiro consistia em encontrar uma garota que havia se perdido nas florestas que  ficam ao extremo leste de Kumogakure - E o segundo era eliminar alguns ursos suspeitos que estavam nesta mesma floresta. A garota corria não apenas o risco de ser morta pelos animais, como também de ter informações roubadas, já que algumas fontes confiáveis do vilarejo suspeitam de que os animais estejam sendo manipulados por algum tipo de técnicas para servirem de espiões improvisados. A aspirante a ocultista acenara com a cabeça em sinal de concordância e então deixou os pergaminhos nas mãos da assistente por mais uma vez, disparando em velocidade máxima. Demorara um certo tempo até que finalmente chegasse na floresta - E observando o quão extensa era, Saori decidiu tomar uma decisão rápida de seguir diretamente para o centro da mesma, para que conseguisse ter um norte de onde a garotinha perdida pudesse estar.

— "Que droga, esse lugar é enorme. Já estou correndo há mais de dez minutos e até agora não encontrei nada. Que inferno! Mas de qualquer forma, não posso estar muito longe. Se aquela menina estiver morta, eu vou me fuder muito legal nas mãos dos superiores da vila. Ó, Caos Rastejante, me dê forças...Não deixe que esse destino maldito caia sobre mim, te imploro de corpo e alma!" — A garota pensou.

Mais alguns minutos passaram-se até que um choro distante pudesse ser ouvido, vinha do oeste. Olhando para a direção de onde o som era mais forte, Saori imediatamente seguiu até o local, percebendo que a pequena garota estava com uma faca quebrada em mãos, e três ursos a cercavam. Eles estavam parados, no entanto - Era um comportamento extremamente bizarro e incomum para um animal daquele porte e tipo. Possivelmente seriam problemáticos para o vilarejo caso permanecessem tão próximos dele, e por conta disso, a piedade não deveria ser levada em conta para a missão.

— "Raiton: Gian!" — Saori concentrara o chakra e o amassara em seu estômago, pulando para ter uma visão privilegiada dos animais.

Após o salto, disparou um relâmpago contínuo a partir de sua boca que fora forte e duradouro o suficiente para matar os três ursos de uma só vez. Então, aproximou-se da criança e sorriu. Queria matá-la, mas não poderia fazê-lo, já que sua missão era salvá-la naquele momento. Com os objetivos feitos, pegou a criança pela mão e retornou a Kumogakure no Sato. Após encaminhá-la a assistente, suas recompensas poderiam ser reivindicadas. Mais um dia - Mais uma missão cumprida.

Informações:

Objetivo:

Vício: 00 | 03

- x2 Rank D || Min de 400 palavras.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Raiton: Gian
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.


Palavras: 546






_______________________

[OnePost] — Pieces Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[OnePost] — Pieces Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[OnePost] — Pieces 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos