Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Saori Koyamanara
HP: 625 | 625
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



No amanhecer, a sede de sangue a incontrolável Koyamanara se mostrava por mais uma vez. A garota encontrava-se de pé desde o fim da madrugada, aguardando pelo momento certo para dar o bote certeiro em suas vítimas. Apesar de ser uma atitude condenável e macabra, era uma das razões de viver da menor - Servir seus deuses malígnos até o fim, com a esperança de ser abençoada pelo abismo. Talvez fosse apenas uma loucura sem sentido, mas estava disposta a sacrificar o que fosse preciso em nome de sua fé. Apesar de tudo, se quisesse ser verdadeiramente reconhecida, teria que provar sua lealdade e força. Por conta de tal, fora até o gabinete do Raikage, onde andejou, em busca de duas missões de nível D. Encontrando e tomando os papéis em suas mãos, aproximou-se da atendente do gabinete por mais uma vez com uma falsa expressão meiga e pediu para que a mesma carimbasse os papéis, já que estava preparada para realizar os objetivos ali postos. Quando assim fora, feito, agradeceu-a e então dera as costas. A primeira missão consistia em levar algumas pílulas do soldado até a médica responsável pelos medicamentos, enquanto a segunda era um pouco mais complicada - Prender um vagabundo que vêm cometendo furtos em diversos pontos do vilarejo. Saori revirou os olhos como se aquilo não fosse nada, mas mesmo assim teria de cumprir os objetivos. Em disparada, com as pílulas em mãos, apressou-se para alcançar o posto médico local, para que enfim entregasse as malditas pílulas. Apesar de tudo, o caminho era confuso e a localização do estabelecimento não havia sido indicada no papel e nem pela atendente, o que havia deixado a devota perdida.

— "Filhos da puta, não podiam nem avisar onde que esse bagulho fica? Que merda! MERDA!!!" — Pensou, enraivecida.

Apesar de tudo, não havia tempo a perder ou para ficar reclamando. A garota possuía uma velocidade extraordinária, e com muita rapidez cruzava as mais diversas ruas e vielas da ala oeste de Kumogakure, até que ao fundo conseguia ver um edifício de coloração branca, então julgando que poderia se tratar do centro médico. Apesar disso, em meio ao caminho até o local, deparou-se com uma mulher com a boca tapa com um homem ameaçando-a com uma faca de relance em um dos becos estreitos. Arregalou os olhos por alguns instantes ao perceber que por sorte seu alvo estava mais próximo do que ela pensava, e deu meia volta, retornando. Concentrando o chakra nos pés para subir na parede, a garota adentrou o beco e pulou por cima do vagabundo, colocando suas mãos em suas costas e apertando-as com força. Ele parecia ser só mais um qualquer - Não possuía qualquer habilidade shinobi, por conta disso nem fora capaz de reagir. Deixando-o de pé, fez questão de levá-lo até o centro médico para garantir que não fugisse. A mulher até chegou a agradecer Saori, que ignorou-a e apenas seguiu seu caminho. Não havia feito por ela - Apenas pela missão, ou mais especificamente pelas recompensas. Chegando ao centro médico, encontrou-se com a dona do local. Saori suspirou e abriu uma expressão sorridente bastante fofa em seu rosto, já que não queria ser vista como uma bruta qualquer por aí.

— "Ara Ara...Parece que eu demorei um pouquinho pra chegar aqui! Mas tá tudo bem, as suas pílulas estão comigo! Nya!" — Disse de maneira infantil.

A Médica recebeu os medicamentes e agradeceu Saori, que então poderia retornar ao gabinete para que recebesse as devidas recompensas. Assim o fazendo, quando tudo finalmente estivesse em ordem, deixaria o homem capturado com as autoridades competentes e partiria para coletar os prêmios dos deveres cumpridos, sabendo que apesar de pequenos - Haviam sido passos importantes para ela como um todo.

Informações:

Objetivo:

Vício: 00 | 03

- x2 Rank D. || Mínimo de 400 palavras.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

- Perito Elemental: Raiton - ( Treinável | 01* )
Buff: Técnicas do elemento tem seu custo reduzido em 50%.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
Perícia Elemental: Raiton Custo das técnicas diminuídos em 50%.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.


Palavras: 637






_______________________

[OnePost] — The Dawn Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[OnePost] — The Dawn Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Edit: Após uma reavaliação e alguns pontos abordados, Ok.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos