Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

A Longa Noite
Hinka

O mundo todo parecia chorar sangue, os céus crepusculares tingiam as cabeças de todos com tons de carmesim. As pessoas mal podiam se esconder em suas casas, pois os ataques das criaturas abissais não paravam. Os líderes levaram seus melhores homens para Iwagakure, acreditando que a batalha se passaria apenas por lá; eles não podiam estar mais enganados! O demônio, ardiloso, atacou aquilo que eles mais lutavam para proteger, foi um verdadeiro massacre! Mesmo com a chuva forte, ainda era possível ouvir os gritos de terror das pobres vítimas, enquanto eram mutiladas e devoradas pelos demônios. A esperança nos olhos de alguns se esvaía a cada instante passado, a sensação de impotência, medo e frustração já se apoderava de todos. Muitos deles não passavam de pessoas comuns, civis, comerciantes, etc. Quase não existia soldados, e os que ainda lutavam, pouco a pouco iam perdendo suas vidas.

No centro da vila, uma mãe e sua filha corriam desesperadas, procurando onde se esconder. Seu esforço parecia vão, pois aquelas criaturas horrendas estavam por todos os lados, mas a situação piorou quando em meio a corrida, a garotinha tropeçou, tornando-se uma presa fácil. Vendo sua filha no chão, aquela mãe jogou-se por cima dela, tapou os olhos da criança e aceitou a morte. Porém, quando aquelas feras bestiais estavam prestes a tragar as duas com suas garras afiadas, um grande tremor abalou as estruturas da região circundante e do subsolo duas serpentes gêmeas enormes emergiram, engolindo toda aquela horda de demônios e salvando aquela família.

No topo de uma das serpentes estava uma pessoa, uma mulher bastante conhecida pelos mais velhos de Kumogakure.
— Olhem, é a Raikage! — gritou um jōnin.
— Está maluco? — retrucou um outro ninja — O Raikage está em Iwagakure neste momento!
— Não, não estou falando de Akira Haruno. Veja, é a Décima Raikage, Hinka! — respondeu o jōnin, apontando na direção da mulher.
— Não pode ser... Mas... mas... ela não estava morta? — indagou o ninja, não acreditando no que seus olhos viam. De cima da invocação, a mulher saltou e encarou aquele homem face-a-face.
— Mortos estarão vocês, se não fugirem imediatamente! — não havia dúvidas, aquela era Hinka, a Serpente das Trevas, conhecida na vila como Jūdaime Raikage.

Hinka virou-se e falou para todos que estivessem perto ouvir.
— Escutem bem o que digo, esta vila está condenada! O que vocês estão presenciando agora é literalmente o fim do Mundo Ninja, forças além de sua compreensão e capacidades são as responsáveis por isto! — a angústia e desespero era perceptível no olhar de muitos, aquela era uma realidade que poucos queriam aceitar — No entanto... enquanto houver em vocês a memória e os valores da Nuvem, Kumo prevalecerá! Esta vila como vocês a conhecem pode até estar ruindo, mas Kumogakure no Sato não é apenas um lugar, mas também um povo. Independente de onde estejam, enquanto seu povo viver, a Vila Oculta da Nuvem também viverá! — estas últimas palavras trouxeram algumas fagulhas de esperança para aqueles corações desolados. Hinka não era de realizar discursos como estes, na verdade seu mandato como Raikage foi meteórico, talvez ela nem nutrisse tanto apego assim pela Vila, mas a mulher sabia que precisaria dar um incentivo para que aquele povo lutasse.

— Aqueles que quiserem viver, me sigam! — correndo com suas serpentes gêmeas pelas vielas de Kumogakure, Hinka foi eliminando as hordas de demônios que via pela frente e limpando o caminho que levava direto ao portão de saída da Vila.

Considerações:
• Esta é a abertura do pequeno side-event do fim do Mundo Ninja, que ocorrerá de forma simultânea aos acontecimentos do Evento Mundial em Iwa. Lilith enviou hordas de demônios às vilas desprotegidas e as destruiu completamente. Em Kumo, os poucos que sobreviveram serão guiados por Hinka, a ex-Raikage. Para proteger o legado de sua vila, seus ente queridos e também suas próprias vidas, vocês terão que enfrentar diversos desafios pelo caminho, até que possam chegar em um local seguro. Vocês são agora os remanescentes de sua nação!
• Caso algum de vocês possua NPCs em sua história pessoal que desejem manter vivos, podem trazê-los consigo, mas com a ciência de que terão que protegê-los por conta própria.

• Para os interessados em participar: basta postar neste tópico reagindo aos eventos narrados acima e vocês estarão dentro!
• Serão propostos desafios de sobrevivência e aperfeiçoamento, para que possam ficar mais fortes. Este evento é especialmente recomendado para os iniciantes, mas todos podem participar.
• O tópico ficará aberto para entrada por 48 horas. Após este período, ninguém mais poderá entrar.
• A ordem de postagem será conforme a ordem de chegada.

- Dúvidas? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

Quem é digno de viver? Que é merecedor de morrer? E quem de nós é capaz de julgar tais decisões? Se alguém realizar a pior das atrocidades, como ameaçar extinguir o mundo como conhecemos, esta pessoa será merecedora de pena de morte? Isto parece óbvio, não? Mas realmente é tão simples assim? A resposta é não. Não há neste mundo um único ser humano que seja justo o suficiente para decidir sobre o direito de terceiros à vida ou à morte. E ainda assim, muitos o fazem. Não por querer ou por prazer — embora alguns realmente vejam beleza na morte e até a idolatrem como uma deidade —, mas pela necessidade.

Os traumas passados de Shiso o fizeram permanecer por muito tempo de sua vida com indagações como estas na mente. Sua última missão, em especial, tornou o pensamento ainda mais presente, o que certamente lhe foi prejudicial em certos momentos decisivos. Mas após ver e sentir o desespero daquele povo, após viver a dor de perder quase tudo que possuía e conhecia, o Senju finalmente pareceu entender que embora não haja neste mundo ninguém com o direito de deliberar sobre a vida alheia, decisões como estas precisam ser tomadas. O ato de matar não é tão simplório ao ponto de poder ser definido de forma binária, como certo ou errado. Ao invés disso, surge de uma necessidade: a de zelar por um "bem maior". A diferença entre aquele que que mata, mas zelando pela vida e seus valores, e aquele que mata por pura tirania está apenas no que se credita como um "bem maior". Enquanto Shiso mantivesse em seu coração os valores corretos e não se deixasse levar pela sedução do Deus da Morte, ele poderia finalmente compreender e suportar o fardo da morte e assim executar o que fosse julgado necessário. Ciente desta convicção, o pequeno grisalho finalmente pôde se libertar das amarras que o restringiam e assim foi capaz de entregar o seu melhor ao lutar por seu povo.

Quando as muralhas erguidas por Shiso conheceram o poder máximo daquela besta infernal, elas não puderam suportar. Uma a uma, as paredes de terra iam caindo, sucumbindo perante tamanha ferocidade... até restar apenas uma parede. Embora destruídas, os primeiros muros serviram para atenuar a intensidade do ataque, de forma que ao colidir com o último nível da defesa do Senju, aquele ataque devastador já não era capaz de devastar mais nada. Sabendo que não poderia perder novamente uma janela de oportunidade, o garoto imediatamente encaixou sua ofensiva. Shiso usou o conhecimento adquirido durante a batalha para inferir que o Doton: Gōremu seria capaz de imobilizar a besta atroz, e com isto, executou se último movimento, arrancando uma das três cabeças da criatura.

Era surpreendente a desenvoltura que aquele mero genin possuía em batalha, mas embora seus ataques fossem eficazes, Shiso já estava chegando ao seu limite. Se a batalha durasse mais uma "rodada", provavelmente o Senju sucumbiria. Felizmente, o pequeno grisalho não estava mais sozinho. No momento mais crucial, Hinka e Hīro surgiram para ajudar na finalização da criatura. Quando os raios do Murakame atingiram o corpo molhado — por conta do ataque anterior de Shiso — da criatura, eles não só a causaram um severo dano, como também imobilizaram. Desta forma, Hīro pôde mostrar como ele mesmo também havia evoluído durante esta árdua prova de sobrevivência, arrancando mais uma das cabeças da fera com sua espada. Por fim, Hinka saltou para cima da besta e com um chute brutal em seu pescoço, decepou a última cabeça restante, pondo um fim definitivo naquele demônio.


[...]

Os cidadãos de Kumo vibraram com a vitória alcançada pelo trio. Após se erguer de cima do corpo morto, Hinka acenou positivamente com a cabeça e falou:
— Parabéns, meninos! — no início, a Raikage não havia depositado tanta confiança nos dois genins. De fato, ela não esperava nada deles, senão o fracasso e uma morte precoce. No entanto, Murakame Hīro e Senju Shiso haviam se provado bem mais capazes do que a Serpente das Trevas havia imaginado, conseguindo o incrível feito de que Hinka nutrisse por eles um certo respeito. Os jovens haviam provado seu valor!
— Vamos andando, o porto já está bem perto! — e assim todos conseguiram chegar ao porto marítimo do País do Relâmpago, onde jaziam algumas embarcações abandonadas.

Após entrarem no barco e darem uma última olhada para sua terra natal, Hīro e Shiso notariam que a chuva de sangue havia cessado e que em meio às nuvens ainda vermelhas, o Sol se erguia, imponente e radiante, decretando o fim da Longa Noite.



Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

Parabéns a todos, finalmente chegamos à conclusão da nossa pequena jornada!!! Foi uma experiência muito boa narrar este Sid Evento com vocês, espero que tenham gostado também!

RECOMPENSAS: Ambos ganharam 1 Missão Rank B + 50 Status EXTRAS.
@Aldan: Ganhou a qualidade Perito Armamentista: Kenjutsu (2);
@SirSalvatore: Superou o defeito Código de Honra: Humanitário (2) & +3FP pela defesa dos cidadãos de Kumo.

Agora vocês devem fazer um último post de conclusão, narrando a saída de Kumo e a entrada no barco para Iwagakure. Não precisa descrever a viagem toda, isto será apenas para validar a saída de vocês deste tópico. Uma hora (conforme a regra de viagem entre vilarejos) após postarem aqui, poderão postar no Checkpoint². Caso possuam Premium, podem ignorar o tempo de viagem. Não há ordem de postagem.

W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

A Longa Noite
Lugar Desconhecido| Hīro Murakame


Os cidadões estavam salvos! A ultima e maior criatura estava agora abatida, os gritos e comemorações do povo ilustravam a vitória deles. Até mesmo Hinka se ergueu sobre o corpo morto da criatura e parabenizou os jovens, sem sarcasmo ou acidez, apenas simples e direta congratulação aos jovens.

Hīro olhou para Shiso e inconscientemente abriu um sorriso em seu rosto com a cena antes de voltar seus olhos para a besta, mas só agora ele pode se atentar para o cenário como um todo.Aquela criatura era avassaladora, e toda aquela destruição em volta, era o que tinha sobrado dos esforços dele para proteger o povo. Enquanto ele com ajuda quase morreu nas mãos de um único, Shiso protegeu a si e ao povo de uma criatura de três cabeças.

"Esse garoto...É bem mais forte do que eu..." — Pensou enquanto apertava os punhos, frustrado com sua própria impotência e o sentimento de inferioridade, até que seus devaneios foram interrompidos pela ordem de Hinka para ir até o porto

Ao zarpar da embarcação Hīro retirou seu capuz e expremeu o sangue que restava nele da chuva, enquanto observava o país do relâmpago se afastando cada vez mais de seus olhos


Hīro Murakame —

355 450 450
306 475 475
03 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:

Palavras:200
Observações:
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:  
Cálculo Cura:

-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
Token
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 11 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|4 slots| + 4 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- GCC garante 1 selo a menos para executar jutsus

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka - Página 2 SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO IWA
ライフコブラ

Parabenizados por Hinka, a população salva e o destino havia sido alcançado. Subia então na embarcação com Hinka, Hiiro e as pessoas, rumo a longe daquelas terras. A incerteza de voltar ou não era muito grande, muito maior do que ele queria que fosse. Eram tempos difíceis, chuvas de sangue, monstros infernais, e se os Gennins estavam enfrentando esse tipo de monstro, o garoto imaginava os perigos que os ninjas de nível mais alto estavam derrotando.

Após pensamentos vagos e muito longe daquele plano real, Shiso volta os pensamentos para seja lá o que fosse encontrar ao fim do caminho marítimo. Poderiam haver monstros ainda maiores, terremotos. Se por aqui estava chovendo sangue, e lá? Kunais? Fogo. Mas o jovem descobriria, em breve, o que o aguardava.

Já no mar, Shiso relembrava tudo o que precisou dar de si mesmo para que muitas pessoas pudessem estar ali vivas. Havia abandonado em Kumo um dos ideais que estruturavam seu caminho shinobi até então. Como seria dali para frente? Havia chegado a conclusão de que podia, sim, decidir sobre a vida ou morte das pessoas más, mas será que na prática seria tão fácil assim? - O garoto pensava enquanto o barco seguia seu caminho em meio as águas.

HP: (525/525) ☉ CH: (287/675) ☉ ST: (02/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 2/3
☉ 206 palavras.
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho

_______________________


[A Longa Noite] Hinka - Página 2 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka - Página 2 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos