Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

O mundo todo parecia chorar sangue, os céus crepusculares tingiam as cabeças de todos com tons de carmesim. As pessoas mal podiam se esconder em suas casas, pois os ataques das criaturas abissais não paravam. Os líderes levaram seus melhores homens para Iwagakure, acreditando que a batalha se passaria apenas por lá; eles não podiam estar mais enganados! O demônio, ardiloso, atacou aquilo que eles mais lutavam para proteger, foi um verdadeiro massacre! Mesmo com a chuva forte, ainda era possível ouvir os gritos de terror das pobres vítimas, enquanto eram mutiladas e devoradas pelos demônios. A esperança nos olhos de alguns se esvaía a cada instante passado, a sensação de impotência, medo e frustração já se apoderava de todos. Muitos deles não passavam de pessoas comuns, civis, comerciantes, etc. Quase não existia soldados, e os que ainda lutavam, pouco a pouco iam perdendo suas vidas.

No centro da vila, uma mãe e sua filha corriam desesperadas, procurando onde se esconder. Seu esforço parecia vão, pois aquelas criaturas horrendas estavam por todos os lados, mas a situação piorou quando em meio a corrida, a garotinha tropeçou, tornando-se uma presa fácil. Vendo sua filha no chão, aquela mãe jogou-se por cima dela, tapou os olhos da criança e aceitou a morte. Porém, quando aquelas feras bestiais estavam prestes a tragar as duas com suas garras afiadas, um grande tremor abalou as estruturas da região circundante e do subsolo duas serpentes gêmeas enormes emergiram, engolindo toda aquela horda de demônios e salvando aquela família.

No topo de uma das serpentes estava uma pessoa, uma mulher bastante conhecida pelos mais velhos de Kumogakure.
— Olhem, é a Raikage! — gritou um jōnin.
— Está maluco? — retrucou um outro ninja — O Raikage está em Iwagakure neste momento!
— Não, não estou falando de Akira Haruno. Veja, é a Décima Raikage, Hinka! — respondeu o jōnin, apontando na direção da mulher.
— Não pode ser... Mas... mas... ela não estava morta? — indagou o ninja, não acreditando no que seus olhos viam. De cima da invocação, a mulher saltou e encarou aquele homem face-a-face.
— Mortos estarão vocês, se não fugirem imediatamente! — não havia dúvidas, aquela era Hinka, a Serpente das Trevas, conhecida na vila como Jūdaime Raikage.

Hinka virou-se e falou para todos que estivessem perto ouvir.
— Escutem bem o que digo, esta vila está condenada! O que vocês estão presenciando agora é literalmente o fim do Mundo Ninja, forças além de sua compreensão e capacidades são as responsáveis por isto! — a angústia e desespero era perceptível no olhar de muitos, aquela era uma realidade que poucos queriam aceitar — No entanto... enquanto houver em vocês a memória e os valores da Nuvem, Kumo prevalecerá! Esta vila como vocês a conhecem pode até estar ruindo, mas Kumogakure no Sato não é apenas um lugar, mas também um povo. Independente de onde estejam, enquanto seu povo viver, a Vila Oculta da Nuvem também viverá! — estas últimas palavras trouxeram algumas fagulhas de esperança para aqueles corações desolados. Hinka não era de realizar discursos como estes, na verdade seu mandato como Raikage foi meteórico, talvez ela nem nutrisse tanto apego assim pela Vila, mas a mulher sabia que precisaria dar um incentivo para que aquele povo lutasse.

— Aqueles que quiserem viver, me sigam! — correndo com suas serpentes gêmeas pelas vielas de Kumogakure, Hinka foi eliminando as hordas de demônios que via pela frente e limpando o caminho que levava direto ao portão de saída da Vila.

Considerações:
• Esta é a abertura do pequeno side-event do fim do Mundo Ninja, que ocorrerá de forma simultânea aos acontecimentos do Evento Mundial em Iwa. Lilith enviou hordas de demônios às vilas desprotegidas e as destruiu completamente. Em Kumo, os poucos que sobreviveram serão guiados por Hinka, a ex-Raikage. Para proteger o legado de sua vila, seus ente queridos e também suas próprias vidas, vocês terão que enfrentar diversos desafios pelo caminho, até que possam chegar em um local seguro. Vocês são agora os remanescentes de sua nação!
• Caso algum de vocês possua NPCs em sua história pessoal que desejem manter vivos, podem trazê-los consigo, mas com a ciência de que terão que protegê-los por conta própria.

• Para os interessados em participar: basta postar neste tópico reagindo aos eventos narrados acima e vocês estarão dentro!
• Serão propostos desafios de sobrevivência e aperfeiçoamento, para que possam ficar mais fortes. Este evento é especialmente recomendado para os iniciantes, mas todos podem participar.
• O tópico ficará aberto para entrada por 48 horas. Após este período, ninguém mais poderá entrar.
• A ordem de postagem será conforme a ordem de chegada.

- Dúvidas? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


      Qualquer um que olhasse para Hīro perceberia seu aparente nevorsismo, isso o deixava alerta mas também o fazia parecer um completo amador, o que não poderia ser desmentido dada a sua inexperiência, e de fato Hinka percebeu isso

-Você tem certeza que sabe usar isso, garoto? Cuidado para não acabar se cortando... ou ao seu amigo. — Disse a mesma. Apesar de se sentir debochado, de certa forma ele achou as palavras de certo modo reconfortantes, afinal tinha plena ciência de suas limitações e ela usou um tom cômico para alerta-lo e isso fez o gennin relaxar um pouco, não somente ela também deu um pouco de atenção ao garoto chamado Shiso, debochando do estado dele da mesma forma e após uma breve troca de palavras ele ouviu ela falar algo sobre "Senju", coisa que Hiro se perguntava o que era quando avistou um cachorro sair do mato a sua frente

      Todo e qualquer relaxamento que Hinka lhe proprocionou minutos antes se esvaiu ao ver a o inocente cão torna-se em uma das bestas demoníacas, e com seu uivo, atrair outros do seu tipo formando um pequeno grupo. Não apenas isso como a maioria deles parecia particularmente interessada em Hīro e partiram em seu encalço. Para a sorte do mesmo Hinka percebeu a intenção das bestas e pôs-se no caminho delas, conseguindo atrair a atenção de todas exceto uma, que ignorou-a permaneceu firme em sue objetivo inicial.

      Além disso ele pode ver que duas bestas seguiram para o flanco direito, na direção de Shiso e aquela que foi a primeira a aparecer e chamou os outros, iniciava uma investida frontal contra os civis. Naquele momento o tempo pareceu parar na mente de Hīro, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e agora a líder de seu grupo estava ocupada, seu novo aliado também tinha que lidar com suas próprias bestas, e ele agora precisava se defender sozinho, porém o povo de Kumo também precisava de ajuda e eles não podiam fazer isso por si só. Ele acabou travado por alguns segundos sem saber como proceder e estava prestes a optar por ignorar o ataque aos civis num primeiro momento, para garantir sua sobrevivência e então tentar salvar os outros, quando ele teve um estalo em sua mente

      Seu arsenal de técnicas podia ser pequeno, porém ele tinha um jutsu que poderia lidar com a situação, e melhor ainda, ele era rápido o bastante para suprir o tempo perdido por seus devaneios.

Ele fincaria a ponta de sua espada no chão e executaria os selos de mão...-Ranton: Reizā Sākasu — Com o selo do dragão, suas mãos liberariam 8 feixes de lasers teleguiados, 4 travados na besta que investia contra ele e 4 na que avançava contra os civis.

Caso tivesse exito em paralizar ambas as feras, sacaria sua espada do chão e investiria contra seu atacante, banhando sua lâmina com seu raiton ele daria uma estocada pela boca da criatura tentando atravessa-la para a ponta da espada sair em suas costas. Se realizasse sua estocada, independente de conseguir concluir a empalação ou se a espada apenas entrasse, ele puxaria a espada e voltaria alguns passos.

Tendo exito, olharia denovo para a besta que ameaçava os civis e caso Shinso não tivesse tomado parte contra ela, desativaria o chakra nagashi em sua espada e usaria o Reiza Sakasu mais uma vez, desta vez focando todos os 8 feixes contra a besta. Se não tivesse exito em atordoar o seu atacante saltaria se afastando do grupo, tentando tanto ser um chamariz para ele se afastar dos civis, bem como para de fato desviar de algum ataque dele

No final voltaria para a posição de guarda com a espada em mãos


HP: (450/450) | CH: (445/475) | ST: (01/04) | NANABI: (4500/4500)

CONSIDERAÇÕES:



JUTSUS UTILIZADOS:

Jutsus Ofensivos:

[A Longa Noite] Hinka Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.

Jutsus Curinga:

[A Longa Noite] Hinka Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.


ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai (5)
+ Fio de Aço (10m)
+ Kibaku Fuda (12)
+ Kemuridama (5)
+ Token

DATABOOK:
♦ [03] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:


Perito Elemental: Ranton (0) Inata
Tipo:Treinável
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Sensor (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Inabilidade em Genjutsu(3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste

Melancólico (1) Superável
Tipo: Superável.
Descrição: Diferente dos depressivos que podem demonstrar sinais de animação, mesmo que falsamente, os melancólicos estão sempre vendo o pior lado de tudo, atribuindo a uma tristeza eminente, a uma sombra anormal aos acontecimentos, tornando tudo, até as melhores coisas, em focos de desânimo. Se em combate, costumam pensar nas piores possibilidades, encarando, às vezes, as batalhas como perdidas antes mesmo de enfrentá-las
Influências:Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Considerações Finais:

1 -617 palavras
2 - Dano Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) sendo 15 por feixe [60HP em cada demonio] // Custo: 50 de chakra - 50%(Perícia Elemental) [25CH]
3 - Dano do ataque: +30(3 de força) + 5 (Token) + 50 (Chakra Nagashi: Raiton) + x* (Dano do Corte) [85 + x ] // Custo: 5 de Chakra (Chakra Nagashi:Raiton) [5CH]
4 - Dano Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) [120HP] //Custo: 50 de chakra - 50%(Perícia Elemental) [25CH]
5 - O valor a cima no dano do corte foi definido como "x" por eu não saber de fato se meu ataque será considerado um Corte grande, médio, perfuração e etc. Deixando assim para que vc decida e acrescente na formúla
6 - Velocidade Ranton: Reizā Sākasu: 18m/s(3 em ninjutsu) + 4m/s(Bônus Elemental do Ranton)[22m/s]
7 - Hīro passou apenas 2 segundos imóvel



Última edição por Aldan em Dom 30 Maio - 3:17, editado 3 vez(es)
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



QUE ISSO?
ライフコブラ

  Chegando de uma missão num lugar distante e que consumiu muito de suas energias, Shiso via a vila sendo completamente devastada. Tudo estava incrívelmente devastado, criaturas horrendas como a qual ele havia acabado de ver estavam por toda a parte. No meio do caos, uma luz, que vozes diziam ser uma antiga Raikage, ordenando para que seguissemos ela. Shiso lembra que fora alertado pelo antigo demônio que sua vila seria derrotada e, tomado pelo medo, ele vê uma mulher limpando um caminho pelas hordas de demônios. Logo, com a pouca energia que lhe resta, toma caminho atrás dela, torcendo para que ali não fosse o fim.

HP: (127/525)  ☉ CH: (199/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:

☉ Depressivo 1/3
☉ ☉ HP = 127
☉ CK: = 199
Bolsa de Armas:
+ 8x Kunai [8]
+ 5x Shuriken [5]
+ 4x Senbon [2]
+ 5m Fios de Aço [1]
+ 8x Kibaku Fuuda [2]
+ 2x Kemuridama [2]
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:
.


Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akihito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
A Longa Noite
Hinka

Hinka foi abrindo caminho por Kumogakure sem sequer olhar para trás, tudo que importava era limpar o caminho à frente. Assim que chegou ao portão principal da Vila, liberou sua Kuchiyose e olhou para trás, a Jūdaime Raikage teve uma surpresa.
— Tsc... Apenas estes vieram? — indagou a Serpente das Trevas, olhando para a pequena multidão de civis que se aglomerava no portão. Onde estavam os ninjas daquela Vila? Foram burros o suficiente para não perceber que aquele lugar estava condenado ou simplesmente estavam todos mortos? Mesmo buscando com afinco, a mulher não conseguiu identificar nenhum Jonin, Anbu ou qualquer outro ninja de alto escalão dentre os civis. Olhando mais uma vez, Hinka percebeu dois garotos no meio da multidão, que se destacavam dos demais. Suas vestes, suas expressões e seus olhares a faziam ter a certeza de que eram shinobis; shinobis inexperientes, de fato, mas ela infelizmente não estava em condições de escolher.

Suspirando fundo e balançando sua cabeça em negação, Hinka os chamou.
— Ei, moleques! Sim, vocês dois mesmo, venham aqui! Estão vendo estas pessoas? Estes rostos? Talvez vocês conheçam alguns deles, talvez nunca os tenham visto, ou ainda, talvez alguns deles sejam seus amigos e família. O fato é, todos estes que vocês veem agora são o que restou de Kumogakure; ou melhor, estes são Kumogakure! O dever de vocês é proteger esta Kumo! — disse a mulher, com seriedade e olhando-os de cima. Hinka sempre foi bastante ácida e austera, alguns podiam questioná-la por isso, mas certamente não questionariam suas capacidades e intenções. Ela prosseguiu falando. — Lembrem do que aprenderam na Academia, lembrem dos que o trouxeram até aqui. Hoje vocês são a última força de defesa da Nuvem... — a mulher estava se segurando para não deixar transparecer sua falta de fé naqueles dois fedelhos. — O tempo de brincar de ninja acabou, hoje vocês se tornam shinobis de verdade! — dito isto, a mulher virou as costas e sinalizou para que continuassem andando.

Se quisessem chegar em um lugar seguro, os jovens genins precisariam primeiro vencer as cadeias montanhosas da Nuvem, que estavam obscurecidas pelo crepúsculo escarlate que pintava o céu.
— Garotos, fiquem atentos a tudo e a todos e lembrem-se... A noite é longa e cheia de horrores!


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

Começamos!! Neste primeiro post ainda não há nenhum perigo aparente, ele servirá para que vocês possam se conhecer e se comunicar. Além de vocês e Hinka, há também com vocês uma pequena multidão de civis, cidadãos de Kumo que vocês deverão proteger daqui pra frente.

• Ainda não irei definir um valor máximo de palavras, mas lembrem-se que atividades em ON requerem um post mínimo de 200 palavras para ser considerado válido.
W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• A ordem de postagem é conforme a ordem de chegada. Ou seja, primeiro @Aldan, depois @SirSalvatore.

- Dúvidas? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977



      Tal como os civis que seguiam Hinka, Hīro apenas andava no automático pelo caminho que ia sendo liberado. Mesmo que tivesse sua espada em mãos ele não sabia exatamente o que fazer e temia não ser capaz nem de reagir caso alguma besta atacasse durante seu trajeto, por sorte ele nem precisou fazer nada, pois a Ex-Raikage era implacável e deixava no caminho apenas os rastros que comprovavam isso

      Ao chegar ao portão da vila, ele ouviu Hinka avaliar com desdém o pequeno grupo de pessoas, segundos antes de chamar por "moleques" e após a sua reação constatou se tratar dele e de um jovem de cabelos alvos que estava próximo, e então ela os incumbiu da responsábilidade de proteger tudo o que restava de Kumo, que agora estava naquelas pessoas com um discuso que ao mesmo tempo que inspirava fazendo-o concordar com a cabeça, causava-lhe arfar com a pressão.

      Hīro ainda não havia tido experiência alguma como shinobi, de modo que não conseguia fugir dos pensamentos negativos sobre sua capacidade, então esperava que o garoto que dividia posição com ele pudesse tomar a frente e guia-lo. Julgando necessário ele que raramente tomava iniciativa para falar com desconhecidos, se veria aproximando-se do gennin e se apresentaria.

-Err... eu sou Hīro – olharia para ele para dizer, mas esperaria a resposta olhando em volta e ainda com sua espada em mãos e a guarda levantada. Caso o jovem respondesse apenas se apresentando e não acrescentasse mais nada, ele novamente tomaria a iniciativa e perguntaria.

-Então... Acha que deveríamos ter alguma estratégia para protegê-los? Como um de nós cobrir a retaguarda ou algo assim? – Aguardaria a resposta, e pela falta de confiança em sua experiencia, seguiria conforme a sugestão que ele desse sem questionar, e caso não desse nenhuma tentaria seguir Hinka pelo flanco esquerdo do grupo se preparando para contra-atacar qualquer investida, porém se essa fosse de um grupo de feras, clamaria por ajuda a Raikage


HP: (450/450) | CH: (475/475) | ST: (00/04) | NANABI: (4500/4500)

CONSIDERAÇÕES:

342 palavras

JUTSUS UTILIZADOS:




ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai (5)
+ Fio de Aço (10m)
+ Kibaku Fuda (12)
+ Kemuridama (5)
+ Token

DATABOOK:
♦ [03] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:


Perito Elemental: Ranton (0) Inata
Tipo:Treinável
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Sensor (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Inabilidade em Genjutsu(3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste

Melancólico (1) Superável
Tipo: Superável.
Descrição: Diferente dos depressivos que podem demonstrar sinais de animação, mesmo que falsamente, os melancólicos estão sempre vendo o pior lado de tudo, atribuindo a uma tristeza eminente, a uma sombra anormal aos acontecimentos, tornando tudo, até as melhores coisas, em focos de desânimo. Se em combate, costumam pensar nas piores possibilidades, encarando, às vezes, as batalhas como perdidas antes mesmo de enfrentá-las
Influências:Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.


Última edição por Aldan em Sex 28 Maio - 22:13, editado 1 vez(es)
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



COMEÇAMOS!
ライフコブラ

Shiso foi seguindo a então Raikage pelo meio da vila, enquanto ela abria caminho com sua notável força. Era impressionante e, até então, aliviante, visto que o jovem Senju estava nas últimas e, sinceramente, esperava poder escapar dali sem lutar. Mas sua esperança teria pouco tempo de vida, ou melhor, pouquissímo. Pouco tempo após começar a seguí-la, Shiso ouve a mesma dizendo que era, também, nossa responsabilidade defender Kumo nessa noite. Após algumas palavras inspiradoras (exceto pelo uso de moleques no começo da frase, talvez), Shiso repara que ela está falando com "nós" dois. Dois?

Olhando para o lado, ele via um rapaz alto e de olhos alaranjados. Ele parecia forte, além de grande. Antes de conseguir dizer algo, Shiso ouve a apresentação do aliado, seu nome é Hiro. Hiro... esse nome não era estranho aos ouvidos do Senju, mas não era de uma forma positiva. Em situações normais, ele sentiria uma desconfiança maior, porém aqui e agora ele seja talvez a diferença entre a queda ou não da aldeia. Então, dispensando qualquer tipo de preconceito, ele retribui o cumprimento: - Olá, me chamo Shiso! - Diz o jovem, enquanto ainda está levemente ofegante e com as roupas chamuscadas, visivelmente abatido pela sua última batalha.  Após as apresentações, Shiso é questionado sobre as estratégias das batalhas que provavelmente viriam. Com sinceridade, ele responde: - Olha, eu estou voltando de uma missão complicada, com muitos contratempos e danos colaterais, e não tive tempo de descansar. Minha vitalidade não está das melhores, nem o meu nível de chakra. Mas como estamos em três, vou dar uma sugestão: Ela (diz enquanto tenta apontar para a antiga Raikage) vai à frente do grupo, eu cubro a direita e você a esquerda, e nós dois cobrimos a retaguarda. Quando tivermos problemas, não hesitemos em pedir ajuda - Diz, enquanto mira o olhar a Hinka.

Após falar, e caso não seja contrariado nem pelo companheiro "moleque" e nem pela então líder, ele tentaria seguir à direita do grupo de pessoas, tentando organizar os cidadãos dentro da formação sugerida e fazendo o possível para acompanhar a velocidade de marcha da mulher.

HP: (127/525)  ☉ CH: (199/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 2/3
☉ 351 palavras.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akihito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
A Longa Noite
Hinka

Mesmo com sua pouca experiência, os jovens genins mostraram coragem ao não recuarem diante da difícil responsabilidade que lhes havia sido imputada. Ainda assim, era notável o receio e desconfiança que sentiam diante daquela situação, um deles inclusive ficou o tempo todo com sua espada empunhada, talvez temendo uma ameaça iminente.
— Você tem certeza que sabe usar isso, garoto? — Hinka perguntou sarcasticamente, olhando para Hīro. — Cuidado para não acabar se cortando... ou ao seu amigo. — desta vez ela se referia a Shiso.

Apesar do porte físico frágil e da sua visível pouca idade, o jovem de cabelos alvos demonstrou um pouco mais de confiança ao coordenar bem seus pensamentos em um momento de tensão e propor uma formação simples, porém eficiente. Ao encará-lo, Hinka notou seus ferimentos e os sinais de batalha, além do abatimento em seu rosto. Ao se aproximar de Shiso, Hinka perguntou:
— Que cara pálida é esta, pirralho? Parece até que o mundo está acabando! — A Raikage então tocou sua mão na testa do genin e lhe transferiu uma parcela ínfima do seu chakra. — Pronto, mas não vá ficar mal acostumado!
Quando realizou a transferência de chakra, Hinka notou algo de diferente em Shiso. A Serpente das Trevas então deslizou sua mão da testa do garoto, passando por sua bochecha e parando em seu queixo. — Entendi. Um Senju, não é mesmo? E com esses cabelos brancos... Você me lembra de um antigo Hokage. — disse, erguendo um pouco o rosto do genin e o encarando analiticamente. Porém, algo mais importante capturou a atenção da mulher.

De dentro das sombras, um barulho se fez audível e logo seu causador foi identificado; uma espécie de cachorro selvagem com uma cabeça disforme surgiu. Apesar de sua aparência grotesca, a criatura parecia inofensiva. Uma garotinha dentre os civis apontou para o cachorro e falou:
— Olha mamãe, um au-au! — quando a garota ergueu seu dedo e o apontou para a criatura, o "au-au" revelou sua verdadeira face e sua cabeça desforme literalmente se abriu, revelando uma enorme boca repleta de dentes afiados. A besta tentava rugir para os humanos, mas algo parecia impedi-la, como se estivesse engasgada. Após se sacudir e arfar como um gato engasgado com uma bola de pelos, a criatura cuspiu um braço humano inteiro e finalmente liberou seu rugido estridente. Entretanto, não era apenas para suas presas que ele rugia. Respondendo ao chamado, outros seis demônios de mesma anatomia, mas portes e tamanhos diferentes, surgiram de onde aquele primeiro viera.

Após farejarem suas presas, os demônios-cachorros reagiram de forma peculiar à presença de Hīro, eles pareciam estranhamente atraídos pelo chakra do genin — ou talvez algo que ele possuísse —, por conta disto, quatro dos sete demônios partiram para atacá-lo. Vendo a situação, Hinka se lançou à frente do garoto e interceptou três deles, que se agarraram ao seu corpo e tentaram mordê-la. Um dos quatro, porém, não se distraiu de seu objetivo e manteve o foco em sua presa principal. Ele não era muito rápido, mas era grande e musculoso e parecia estar faminto.

Dos outros três restantes, dois fitaram especificamente a Shiso — talvez o cheiro de sangue novo os tivesse atraído. Diferente do que visava Hīro, estes dois não eram tão parrudos, mas eram ágeis e esguios. Eles corriam em linha reta e à todo vapor, ansiosos para pôr suas presas no pescoço do genin de cabelos alvos.

Como se não bastassem todos estes problemas, ainda restava um demodog que não havia atacado nenhum dos dois garotos, isto porque seu alvo era outro. Este era aquele primeiro demônio que surgiu inicialmente e a presa que ele fitava era justamente a garotinha que havia lhe apontado o dedo. Como os três defensores estavam ocupados com seus próprios problemas, este último demônio se viu livre para correr e tentar atacar o grupo de civis. Além de lidar com suas próprias criaturas, Hīro e Shiso precisariam ser ágeis e astutos para defender também a população de Kumo, que dependia inteiramente deles.


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan irá treinar a qualidade Perito Armamentista: Kenjutsu (2) e @SirSalvatore irá superar o defeito Código de Honra: Humanitário (2). Conforme o Sistema de Qualidades e Defeitos, vocês precisarão fazer pelo menos 8 posts de no mínimo 400 palavras, para conquistas estas qualidades de 2 pontos. Porém, não precisam começar exatamente neste turno, caso acharem que será arriscado.

• Hinka curou os ferimentos de Shiso, então pode começar o turno com HP e Chakra cheios. Há sete demodogs em campo, todos estavam a uma distância inicial de 50m de vocês e 70m dos civis. Hinka está lidando com três deles, então vocês precisarão agir por conta própria neste turno.
• O demônio que irá atacar Hīro possui 5 FOR & 2 VEL (10 m/s);
• Os dois demônios que irão atacar Shiso possuem 1 FOR & 3 VEL (14 m/s);
• O demônio que irá atacar os civis possui 2 FOR & 2 VEL (10 m/s).

Algumas Dicas: Sejam atentos aos detalhes, conheçam as vantagens e desvantagens de seus personagens e não hesitem em tirar dúvidas. Lembrem-se das personalidades que vocês descreveram em suas fichas e não ignorem os efeitos narrativos de seus defeitos. Lembrem-se de deixar claro nas considerações todas as artimanhas utilizadas, como jutsus, itens, etc. Lembrem-se de descontar propriamente seu chakra e aumentar o contador de stamina (quando for o caso), além de deixar claro nas considerações as contas que fizeram pra chegar ao valor final dos status. Consultem o Sistema de Databook, Obtendo & Usando Jutsus e Naturezas & Manipulações Elementais para saber as capacidades ofensivas (força & velocidade) dos seus adversários, assim como as suas próprias capacidades e também as de seus jutsus — tais como velocidade dos jutsus, bônus de ataque/defesa, bônus de velocidade, efeitos secundários, etc. Antes de utilizar qualquer jutsu, não esqueçam de verificar se ele possui alguma Regra Especial. E por fim, busquem conversar no Discord e planejar seus movimentos antecipadamente, assim vocês poderão tirar vantagem da sinergia entre os dois personagens e um poderá cobrir as brechas do outro.
• Porém, a dica mais importante que posso dar para vocês é: se divirtam! Talvez as brincadeiras e trocadilhos causem uma certa tensão, mas lembrem-se que tudo isto é um jogo e que estamos aqui para nos divertir. Meu desejo é lhes proporcionar uma experiência boa e memorável! Boa sorte!

W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


      Qualquer um que olhasse para Hīro perceberia seu aparente nevorsismo, isso o deixava alerta mas também o fazia parecer um completo amador, o que não poderia ser desmentido dada a sua inexperiência, e de fato Hinka percebeu isso

-Você tem certeza que sabe usar isso, garoto? Cuidado para não acabar se cortando... ou ao seu amigo. — Disse a mesma. Apesar de se sentir debochado, de certa forma ele achou as palavras de certo modo reconfortantes, afinal tinha plena ciência de suas limitações e ela usou um tom cômico para alerta-lo e isso fez o gennin relaxar um pouco, não somente ela também deu um pouco de atenção ao garoto chamado Shiso, debochando do estado dele da mesma forma e após uma breve troca de palavras ele ouviu ela falar algo sobre "Senju", coisa que Hiro se perguntava o que era quando avistou um cachorro sair do mato a sua frente

      Todo e qualquer relaxamento que Hinka lhe proprocionou minutos antes se esvaiu ao ver a o inocente cão torna-se em uma das bestas demoníacas, e com seu uivo, atrair outros do seu tipo formando um pequeno grupo. Não apenas isso como a maioria deles parecia particularmente interessada em Hīro e partiram em seu encalço. Para a sorte do mesmo Hinka percebeu a intenção das bestas e pôs-se no caminho delas, conseguindo atrair a atenção de todas exceto uma, que ignorou-a permaneceu firme em sue objetivo inicial.

      Além disso ele pode ver que duas bestas seguiram para o flanco direito, na direção de Shiso e aquela que foi a primeira a aparecer e chamou os outros, iniciava uma investida frontal contra os civis. Naquele momento o tempo pareceu parar na mente de Hīro, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e agora a líder de seu grupo estava ocupada, seu novo aliado também tinha que lidar com suas próprias bestas, e ele agora precisava se defender sozinho, porém o povo de Kumo também precisava de ajuda e eles não podiam fazer isso por si só. Ele acabou travado por alguns segundos sem saber como proceder e estava prestes a optar por ignorar o ataque aos civis num primeiro momento, para garantir sua sobrevivência e então tentar salvar os outros, quando ele teve um estalo em sua mente

      Seu arsenal de técnicas podia ser pequeno, porém ele tinha um jutsu que poderia lidar com a situação, e melhor ainda, ele era rápido o bastante para suprir o tempo perdido por seus devaneios.

Ele fincaria a ponta de sua espada no chão e executaria os selos de mão...-Ranton: Reizā Sākasu —  Com o selo do dragão, suas mãos liberariam 8 feixes de lasers teleguiados, 4 travados na besta que investia contra ele e 4 na que avançava contra os civis.

Caso tivesse exito em paralizar ambas as feras, sacaria sua espada do chão e investiria contra seu atacante, banhando sua lâmina com seu raiton ele daria uma estocada pela boca da criatura tentando atravessa-la para a ponta da espada sair em suas costas. Se realizasse sua estocada, independente de conseguir concluir a empalação ou se a espada apenas entrasse, ele puxaria a espada e voltaria alguns passos.

Tendo exito, olharia denovo para a besta que ameaçava os civis e caso Shinso não tivesse tomado parte contra ela, desativaria o chakra nagashi em sua espada e usaria o Reiza Sakasu mais uma vez, desta vez focando todos os 8 feixes contra a besta. Se não tivesse exito em atordoar o seu atacante saltaria se afastando do grupo, tentando tanto ser um chamariz para ele se afastar dos civis, bem como para de fato desviar de algum ataque dele

No final voltaria para a posição de guarda com a espada em mãos


HP: (450/450) | CH: (445/475) | ST: (01/04) | NANABI: (4500/4500)

CONSIDERAÇÕES:



JUTSUS UTILIZADOS:

Jutsus Ofensivos:

[A Longa Noite] Hinka Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.

Jutsus Curinga:

[A Longa Noite] Hinka Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.


ITENS UTILIZADOS:



BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai (5)
+ Fio de Aço (10m)
+ Kibaku Fuda (12)
+ Kemuridama (5)
+ Token

DATABOOK:
♦ [03] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:


Qualidades:


Perito Elemental: Ranton (0) Inata
Tipo:Treinável
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Sensor (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Defeitos:


Inabilidade em Genjutsu(3)
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste

Melancólico (1) Superável
Tipo: Superável.
Descrição: Diferente dos depressivos que podem demonstrar sinais de animação, mesmo que falsamente, os melancólicos estão sempre vendo o pior lado de tudo, atribuindo a uma tristeza eminente, a uma sombra anormal aos acontecimentos, tornando tudo, até as melhores coisas, em focos de desânimo. Se em combate, costumam pensar nas piores possibilidades, encarando, às vezes, as batalhas como perdidas antes mesmo de enfrentá-las
Influências:Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Considerações Finais:

1 -617 palavras
2 - Dano Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) sendo 15 por feixe [60HP em cada demonio] // Custo: 50 de chakra - 50%(Perícia Elemental) [25CH]
3 - Dano do ataque: +30(3 de força) + 5 (Token) + 50 (Chakra Nagashi: Raiton) + x* (Dano do Corte) [85 + x ] // Custo: 5 de Chakra (Chakra Nagashi:Raiton) [5CH]
4 - Dano Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) [120HP] //Custo: 50 de chakra - 50%(Perícia Elemental) [25CH]
5 - O valor a cima no dano do corte foi definido como "x" por eu não saber de fato se meu ataque será considerado um Corte grande, médio, perfuração e etc. Deixando assim para que vc decida e acrescente na formúla
6 - Velocidade Ranton: Reizā Sākasu: 18m/s(3 em ninjutsu) + 4m/s(Bônus Elemental do Ranton)[22m/s]
7 - Hīro passou apenas 2 segundos imóvel

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



AU AU
ライフコブラ

Após sugerir a formação, Shiso vê a comandante do momento se aproximando dele, após algumas palavras sarcásticas direcionadas ao companheiro que empunhava sua espada a todo o tempo. Ela, vendo sua situação no mínimo comovente e visivelmente debilitado, lhe toca a testa e o Senju sente suas forças se reavendo imediatamente. Um pouco depois ela passa um pouco mais a mão sobre seu rosto, dizendo que ele a lembrava um velho Hokage. Shiso nesse momente, por mais estranho que pareça, sentiu um ar maternal na situação. Talvez pelo mundo estar acabando e ele se sentindo solitário, talvez pela sua mãe ter morrido cedo, talvez por ele nunca ter conhecido sua real mãe. Mas a emoção sentida por ele é subitamente interrompida por barulhos vindos das trevas. Um cachorro deformado, aliás, aquilo deixou de ser cachorro há muitos séculos. Um quadrupede, sem uma cabeça bem definida, parecendo ter saído diretamente de um conto de horror, aparece em meio a noite. Como se não pudesse ficar pior, após um comentário inocente de uma menina que não havia maliciado a aberração que estava a frente, a criatura abre a sua "boca", cuspindo literalmente um braço humano e rugindo, chamando mais criaturas de tamanhos variados. Hinka se atracou com alguns demônios, enquanto outros dois se dividiram entre Hiro e nas pessoas. Quando pensava em como defender as pessoas, Shiso conta que Hiro as defenderá, afinal aquela espada não devia ser de enfeite, então foca na sua própria defesa, já que dois demônios vinham em sua direção.

Shiso vê passar pela sua mente, numa fração de segundos, um turbilhão de pensamentos. Olha onde ele estava agora, olha onde tinha se metido. Acabara de sair de uma missão, onde havia deixado para trás vários aleijados, visto uma pessoa se explodir na sua frente, contando que teria paz e sossego ao retornar à sua vila natal, e quando chega, encontra na verdade demônios que provavelmente já massacraram boa parte dos seus conterrâneos, e ainda queriam massacrar mais. Mas esse é o ponto, esse é o motivo dele estar aqui. Tão rápido quanto fica desmotivado pelo péssimo mundo em que vive, Shiso se lembra que ele é também a última linha de defesa entre ele e as pessoas a ponto de serem massacradas logo atrás, como foi a última linha de defesa dos aldeões do País do Arroz, e como salvou aquelas casas das chamas. Ele precisava defender a ele mesmo e também as pessoas que estavam aqui.

Ele vê, então, que as criaturas vem em sua direção em alta velocidade. Pensando então numa maneira rápida de defender-se das investidas, pensa que criar uma simples parede de terra poderia ser ineficiente, pois ainda que as criaturas não fossem inteligentes, é um instinto natural contornar obstaculos para chegar até a sua presa. Ele chegava a conclusão, então, que a única maneira realmente eficiente de defesa seria a contenção dos animais de maneira mais sólida. Ergueria então seu braço direito e, num breve cálculo de posicionamento dos inimigos, ele liberaria seu chakra usando Doton: Ganchūsō, visando imobilizar as duas criaturas em triângulos formados pelas rochas. Ao fim do simples movimento, abaixaria seu braço e ficaria atento para possíveis alternativas para se defender.

HP: (525/525)  ☉ CH: (656/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 3/3
☉ 536 palavras.
☉ Chakra: 675 - 19 (25 [rank-C] - 25% GCC) = 656
☉ Bom, Shiso é inteligente e pode prever movimentos dos adversários com alguma dificuldade (de acordo com o Databook do fórum, três pontos no atributo). Como o movimento de corrida em linha reta é o que eles estavam fazendo e deve ser mais simples de ser previsto, eu tentei antecipar o local que eles estariam, para imobilizá-los ali, com uma formação simples de estacas saindo do chão formando um triângulo, não para perfurar, que ao prender o tronco dos animais, impediria que suas patas traseiras passassem.
☉ A meta é interceptá-los quando estiverem a 20m de mim.
☉ A técnica foi usada em velocidade máxima (18m/s), esperando que seja o suficiente para interceptar as criaturas.
☉ O uso da técnica, visto na série, mostra a utilização de múltiplas estacas saindo do chão. Como eu precisaria de apenas seis (três para cada), achei o suficiente o uso da  técnica uma vez só, dividindo a quantidade de estacas para os dois.
☉ Como narrado, o intuito da imobilização não é ofensivo, mas sim defensivo, com o propósito de impedir o ataque tanto a mim quanto aos civis que estão atrás.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

Talvez aqueles cidadãos não confiassem completamente em seus defensores, pois ainda eram ninjas inexperientes, talvez acreditassem que suas vidas estavam condenadas e que haviam saído de Kumo apenas para morrer no meio do nada. No entanto, onde estavam os demais ninjas de Kumo? Chunins, Jounins, ANBU? Alguém? Nenhum deles apareceu para defender seu povo. Hīro e Shiso, por outro lado, mesmo conhecendo suas limitações e defeitos, não hesitaram em arriscar sua vida por sua nação. Talvez o pânico não os permitissem enxergar, mas logo aquele povo perceberia que aqueles dois genins eram seus verdadeiros heróis.

[...]

Quando se viu almejado por tantas bestas, Hīro travou. Era medo? Insegurança? Na verdade o jovem se viu preso em um dilema, seus traumas não o permitiam ser direto e conciso em suas decisões e sua hesitação condenou a vida daqueles civis. Bem... quase. Pois no último momento, Hīro tirou de seu arsenal um jutsu implacável, ideal para a ocasião. O tempo perdido por sua hesitação foi compensado pela agilidade do jutsu, que após disparado, se ramificou até atingir em cheio as duas criaturas. O jutsu era poderoso, de fato, mas aquelas bestas eram resistentes e apesar de aturdidas, não caíram com o primeiro ataque. Felizmente, o Murakame foi precavido e encaixou uma segunda ofensiva logo após; no entanto, a forma como a executou não foi das melhores, talvez pelo seu ainda pouco domínio com a espada — no fim, Hinka estava certa!

A criatura não apenas era mais ágil que Hīro, como também era incrivelmente forte e pesada. Quando o genin avançou na tentativa de realizar uma estocada frontal, a besta saltou para cima dele com garras e dentes, sedenta por sangue. Talvez o jovem shinobi tivesse visto sua vida passando diante de si naquele momento, mas ao mesmo tempo que sua decisão de atacar diretamente a boca da criatura fora arriscada, ela também fora sagaz, pois ao perfurar a criatura de dentro para fora, Hīro não teve que lidar com a necessidade de penetrar a dura pele da besta, além de tê-la atingido em um ponto ponto fraco. O cachorro-demônio derrubou Hīro no chão com o peso do seu corpo e o genin não conseguiu escapar de alguns cortes em seus braços, por conta dos numerosos dentes, mas ao saltar em cima do shinobi, o demônio atirou a si próprio na direção da lâmina, cavando sua própria cova.

Após a execução desta primeira besta, Hīro se levantou, mas apenas para ver a outra — a que iria atacar a criança — correr em sua direção. Isto porque quando o genin usou seu primeiro ataque, que acertou também àquela criatura, ele acabou atraindo a atenção dela para si. Porém, demonstrando consistência em seus movimentos, Hīro mais uma vez usou sua kekkei genkai, desta vez em um ataque focado, que finalizou com brutalidade o demônio, espalhando seu sangue negro e seus restos mortais por todos os lados.

Enquanto tudo isto acontecia, do outro lado do campo de batalha era Shiso quem lutava por sua sobrevivência. O garoto parecia receoso em atacar as criaturas, mesmo estando claro que não passavam de demônios sem sentimentos, movidos apenas por seus instinto malgino. Entretanto, numa tentativa de defender-se de forma eficiente — pois fora perspicaz ao optar por não erguer uma simples e contornável parede —, o jovem de cabelos alvos criou três estacas de pedra para prender seus inimigos; mas o resultado foi ainda melhor do que ele poderia esperar. Isto porque, diferente das bestas que haviam fitado o Murakame, que eram lentas, mas robustas, estas que haviam atacado Shiso eram ágeis, porém franzinas. Por conta disto, ambas foram facilmente empaladas, liberando um último grito estridente no momento de sua morte.

Enquanto os garotos lutavam para defender a si e ao seu povo, Hinka lidava com aquelas três bestas que tentavam a todo custo devorá-la. Elas não estavam exatamente em um nível que pudesse configurar uma ameaça real para a Serpente das Trevas, dado seu nível de poder, porém, as três criaturas eram grandes, pesadas e persistentes e apenas por isso que Hinka demorou para se desvencilhar delas. Assim que Hīro e Shiso derrotaram as demais criaturas, Hinka também derrotou as suas.
— Vocês ainda estão vivos? — perguntou Hinka, sarcasticamente. No fundo, ela estava surpresa pelos genins terem lidado tão bem com aquela matilha de demônios — mas não havia acabado ainda. Os gritos liberados pelas criaturas ao morrerem não eram apenas de dor, mas também um chamado — assim como anteriormente.

[...]

Os cidadãos sentiram um certo tremor no chão e à frente deles, emergindo da terra como uma toupeira, estavam três daqueles cães-demônios. Apenas três para quem havia lidado com sete? Deveria ser fácil, não é? No entanto, enquanto as bestas de antes possuíam tamanho e agilidade variadas, estas faziam jus ao nome de "monstros". Dois enormes demodogs, que de tão grandes e parrudos, pareciam capazes de esmagar aqueles genins apenas com o peso do seu corpo. Talvez investir diretamente contra eles não fosse tão inteligente desta vez...Novamente atraídos pelo Murakame, as três criaturas se lançaram rumo ao genin.
— Garoto, o que você está escondendo? — perguntou a Serpente das Trevas, estranhando a forma como as criaturas se atraíam pelo genin. — Estas coisas não param de vir? — Hinka então se jogou contra uma das bestas, atracando-se com ela e segurando sua cabeça/boca com os braços, impedindo-a de se abrir. Em seguida, usando apenas de sua força bruta, Hinka estourou a cabeça o do demônio, ficando enxarcada com aquele sangue preto e viscoso. Foi incrível como aquela mulher, mesmo de mãos limpas, conseguiu lidar com uma criatura tão grande.

Enquanto tudo isto acontecia, as outras duas criaturas avançavam contra Hīro para tragá-lo. Desta vez os genins não seriam capazes de lidar com elas individualmente, eles precisariam unir suas mentes e técnicas em um movimento conjunto para se livrar de seus inimigos.


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan: Perito Armamentista: Kenjutsu (2) [01/08];
@SirSalvatore: Código de Honra: Humanitário (2) [01/08].

• Antes de mais nada, vou precisar dar um puxão de orelha em @Aldan. Ao tentar copiar o template de postagem de um post anterior, você acabou editando um post já feito. Mesmo que por engano, este é um erro fatal, que culminaria em falha no objetivo e dependendo da situação, até morte do personagem. Porém, como vocês ainda estão começando e esse é um erro bastante comum pra quem ainda tá no começo, será tolerado, mas só dessa vez. Se precisar do seu template, salve ele em um arquivo do seu computador, ou então certifique-se de que você clicou em "Citar" ao invés de "Editar". Seja mais atento!

• Voltando aos posts... Vocês agiram muito bem, houveram sim algumas pequenas brechas nas estratégias, mas no geral vocês fizeram muito bem. Hīro, parabéns pela correta interpretação do seu defeito no momento de indecisão, muitos acabam esquecendo ou passando por cima disso, o que costuma ser fatal. Apenas tome cuidado com definições tão precisas como "passou apenas 2s imóvel". Não que isto não seja possível, mas a forma correta de se fazer isto é argumentando no post e de forma convincente, as considerações servem apenas para evidenciar e esclarecer algo que já foi descrito na postagem. Lembrem-se que se vocês narram uma coisa no post e se contradizem nas considerações, a postagem é quem sempre será levada em conta. Mas independente disto, sua atitude em deixar claro este ponto foi boa, pois quando você não esclarece um aspecto importante como este, ele fica aberto para interpretações, deixando o narrador livre para escolher o que quiser. Nesta mesma linha da raciocínio, lembro-lhes de sempre serem precisos quanto a velocidade, força, posicionamento e distância dos seus personagens, pois estes são outros aspectos que se deixado em aberto, o narrador poderá tomar proveito.

@Aldan, em seu texto você deixou claro que o Ranton: Reizā Sākasu foi usado na forma de lasers teleguiados, e se você der uma olhada na regra de Naturezas & Manipulações Elementais, verá que "as técnicas do tipo laser perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s", mas "as técnicas do modelo simples causam paralisia total de 1 turno quando atingem um alvo". Isto é, ou você usa de uma forma ou de outra, mas não as duas. O Reizā Sākasu, em especial, é um jutsu canônico que já está visivelmente na forma de laser, então para este jutsu nem há a possibilidade de usar a forma simples, para causar paralisia. Sendo assim, a criatura que estava te atacando foi acertada pelo jutsu, mas não foi paralisada e por conta disso, você sofreu o seguinte dano: -[15HP (Golpes Comuns) + 30HP (Cortes Médios - No braço que empunhava a espada) - 20 (Força 3)] = -25HP.
• Quanto ao seguindo demodog, aquele que desviou a atenção para você, este foi derrotado com maestria. Você fez muito bem em deixar um jutsu curinga preparado, isto lhe poupou de receber mais danos. Apenas lembre-se de descontar o chakra deste jutsu no seu próximo post, já que ele foi de fato utilizado.

@SirSalvatore, assim como Hīro, você soube lidar muito bem com seu defeito, mas no seu caso você ainda foi além. Sabendo que não poderia agir ofensivamente, usou um jutsu para defesa que, dependendo da ocasião, possuiria potencial ofensivo — e foi o que aconteceu. A sua decisão em não usar Doton: Tajū Doryūheki foi boa, ela mostra que você realmente pensou com profundidade de detalhes na sua estratégia e em suas consequências.

Algumas dicas a mais: Como dito, vocês deverão agir conjuntamente desta vez. Lembrem-se que só se pode enxergar até 1 ponto de Velocidade a mais do que o seu personagem possui. Acima disso, os movimentos tornam-se vultos e vocês não são capazes de acompanhá-los. Mas lembrem-se também que há jutsus que aumentam temporariamente a velocidade dos personagens, diminuindo esta desvantagem.

• Os dois demônios possuem 7 FOR & 3 VEL (14 m/s), 1.3m de altura em sua forma quadrúpede e estão a 35m de distância de vocês e 50m dos civis.

W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

A Longa noite
Lugar desconhecido | Hīro Murakame


Vitória! Mesmo que o ataque de Hīro com a espada tivesse falhado e ele ostentasse agora alguns cortes em seu braço, as criaturas que investiram contra ele estavam mortas e não só isso como Shiso também havia lidado com as bestas que foram em sua direção com maestria, culminando no cenário atual em que todas as criaturas estivessem caídas, sem que houvesse nenhuma morte por parte dos cidadãos. Naquele momento o calor do sucesso superou o ardor do "fracasso" de sua estocada. Até mesmo Hinka provocou os jovens no final com sua acidez e sarcasmo, ambos carácterísticos dela, descontraindo mais ainda o clima. Uma pequena chama de esperança ascendeu no peito do Murakame e essa chama também lhe deu mais auto confiança.

Porém mais uma vez o destino teimava em lhe puxar o tapete logo quando ele se empolgava. Em seu leito de morte as criaturas usaram seus ultimos suspiros para uivar, e tal como antes os grunidos eram convites para outros da mesma espécie, contudo estes eram tais que fazeram a terra tremer para anunciar sua chegada. Assim emergiram 3 bestas que poderiam gelar os ossos com o aterrorizar de suas fisionomias e todas elas tinham o olhar fixo sobre um único.

Hīro estarreceu ao perceber que as bestas investiam em sua direção, de modo que involuntáriamente suas pernas se moveram para trás recuando alguns passos. Até mesmo a Ex-Kage percebeu aquilo, e só confirmou ainda mais as suspeitas do Gennin ao confronta-lo

-Garoto, o que você está escondendo? — A pergunta parecia ilógica para ele, estava ali com as mãos limpas, defendia seu povo com sinceridade no coração

-Mas...eu não estou escondendo nada... — Disse ao mesmo tempo que via Hinka se interpor entre ele e as bestas, mas a cena seguinte traria uma nova onda de caos a sua mente. Por mais que Hinka estivesse no nível de esmagar a cabeça de um deles com as mãos nuas, os outros dois ainda passaram por ela e como eram rápidos...

Hīro moveu um pouco sua mão para desembanhar a espada, mas lembrou-se da sua ultima atuação com ela e isso fez sua mão tremer e parar o movimento. Pois bem, ninjutsu foi efetivo da ultima vez e teria que contar com ele denovo agora. Mas não era tão simples assim... esses eram claramente mais parrudos que os de outrora, não se deixariam abater pelo reiza sakuzu e continuariam seu ataque e se chegassem nele era morte certa. Mais do que ferí-los precisava mante-los afastados ou incapacita-los de se aproximar. O problema era que eram muito rápidos ele mal podia ve-los, quando mais acompanha-los e o jutsu que garantiria a distância deles não era rápido bastante para sair antes deles chegarem.

"Droga..."— Pensou ao ter percebido que sua melhor chance era apostar em alguem que ele mal conhecia. Em um turbilhão de duvidas na sua mente ele precisaria deixar o instinto de sobrevivencia dominar e começaria a recuar com saltos para tentar comprar qualquer segundo que fosse, na direção que se afastasse tanto das criaturas quanto dos civis e então iniciaria os selos do Raiton: Kangekiha e gritaria:

-SHISO! ATRASE ELES! — Caso shiso conseguisse atingi-los e se por isso ou pela distância Hīro conseguisse completar a sequencia de selos, ele liberaria seu jutsu, caso não, ele trocaria os selos e apelaria para sua ultima opção, o Ranton: Raiunkūha e liberaria raios através de sua núvem para tentar paraliza-los.

Se fosse bem sucedido em paralizar os inimigos, seja por meio do Kangekiha ou do Raiunkūha, ele veria seus inimigos atordoados e pensaria:

"Desta vez... Com eles parados... Eu posso conseguir!" — e então hesitaria, mas pegaria sua espada, firmaria bem sua postura e tentaria dar uma estocada na boca de um deles e então se afastaria para dar espaço a qualquer técnica que shiso poderia criar. Se no final de tudo eles ainda estivessem de pé e o Murakame ainda pudesse mirar, liberaria mais uma vez o Ranton: Reizā Sākasu dividindo novamente os feixes entre 4 para cada inimigo, porém dessa vez, travando o alvo nas bocas das bestas



Hīro Murakame —

425 450 450
358 475 475
02 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:694
Observações:
1-Hiiro se afastou na velocidade máxima dele (6m/s)
2-Novamente fiz o mesmo esquema de deixar você decidir o dano igual no outro post
3-O objetivo principal do Hiiro é se manter longe das bestas ele só atacará caso veja que elas de fato estão vulneráveis aos ataques dele, do contrario, tentará apenas mante-las longe e atrasa-las para que Hinka chegue
Cálculo HP: 450 - 25 = 425
Cálculo CH: Ranton: Reizā Sākasu: 50 CH - 50%(Perícia Elemental) [25CH] + Raiton: Kangekiha: 50CH - 25%(Grande Controle de Chakra) [37CH] = 62CH
Cálculo Dano: Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) sendo 15 por feixe [60HP em cada demonio] + Raiton: Kangekiha 120HP(Rank B)[60HP em cada demonio] +  Ataque: +30(3 de força) + 5 (Token) + x* (Dano do Corte) [35 + x]  = 120HP em um demonio e (155 + x)HP em outro
Cálculo Cura:
-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
Ranton:

[A Longa Noite] Hinka Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.
Raiton:


Raiton: Kangekiha
Rank: B
Requerimentos: Raiton & Suiton.
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
Ranton:

[A Longa Noite] Hinka Storm_10
Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO APOCALIPSE
ライフコブラ

Era incrível! Apesar de sua intenção de apenas imobilizar os monstros, Shiso os viu arremessando-se contra as pontudas estacas de rochas e sendo mortos ali mesmo. Mortos. O pequeno grisalho não lembrava-se da última vez que tinha matado algo que se movia além de insetos... sim, aquelas coisas não eram humanas e provavelmente ninguém sofrerá por elas, mas o pensamento geral de Shiso é um só: aquelas criaturas morreram para que vidas inocentes fossem protegidas, e isso não é um erro, talvez vidas humanas também devessem ser ceifadas em prol de um bem maior. Mas o tempo para pensar aqui é curto e tão logo quanto viu seus alvos serem abatidos, o jovem Senju vê que Hiro também obteve sucesso derrotando também a criatura que corria em direção a população. Poucos tempo após outras criaturas surgem, e enquanto Hinka se atraca e destrói um, outros dois correm na direção de Hiro. Já que dessa vez não tinha que se preocupar com a própria segurança, Shiso já ajudaria o seu novo aliado, quando ouve o mesmo sendo requisitado para atrasar as criaturas.

Contando que seu parceiro de apocalipse tinha noção que segundos no campo de batalha ninja eram definitivamente a diferença entre a vida e a morte, Shiso tentaria ganhar alguns segundos preciosos para seja lá qual for o plano dele. Os bichos atuais tinham velocidade semelhante aos que o Gennin acabara de matar, portanto uma abordagem semelhante deveria ser eficaz de atingí-los. Shiso estenderia rapidamente seu braço direito e tentaria usar Doton: Ganchūsō, mas desta vez de maneira diferente: apareceriam, primeiramente, seis estacas. Imediatamente após essas serem formadas, mais seis apareceriam, configurando assim o uso do jutsu duas vezes, para tentar uma eficácia maior e ganhar o maior tempo possível para o aliado que estaria tentando o jutsu, além de dessa vez tentar também ferir os inimigos com os usos.

HP: (525/525)  ☉ CH: (618/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 1/3
☉ 314 palavras.
☉ Chakra: 656 - 19 (25 [rank-C] - 25% GCC) - 19 (25 [rank-C] - 25% GCC) = 618.
☉ Jutsus usados em velocidade máxima (18m/s).
☉ Tentarei interceptá-los com as primeiras estacas quando estiverem a 20m da posição inicial do Hiro, e as segundas estacas virão logo em seguida.
☉ Bom, agora a explicação da configuração das estacas: As seis primeiras serão usadas com o intuito de atrasar os animais, seja fazendo-os hesitar em prosseguir os empalando-os. Surgirão da frente deles e seguirão em sua direção, numa formação de semi-círculo que dificulte a esquiva lateral e chegando a altura de dois metros e meio, visando impedir seus saltos já que não são criaturas altas.
☉ As estacas posteriores virão com os bichos empalados ou não, saindo de baixo deles e levemente inclinadas para frente, visando perfurar sua barriga, mas acompanhar sua velocidade caso estejam correndo, e empalá-los novamente.
☉ As estacas tem força ofensiva de 260, mas 360 defensivamente por ser um jutsu do estilo terra, sendo assim difíceis de serem destruídas e Shiso conta com a conhecida durabilidade das suas técnicas para conseguir o tempo para seu parceiro.
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Jutsus Defensivos:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

Diante do perigo iminente e do risco de morte, os dois garotos conseguiram unir suas forças e trabalharam juntos para vencer seus desafios. Separados eles poderiam ter lá suas deficiências e dificuldades, mas ao se unirem, tudo isto era mitigado, pois seus movimentos, suas técnicas e até suas estratégias se complementavam. De fato, eles ainda possuíam pouco entrosamento — pois haviam acabado de se conhecer —, mas aos poucos isto seria trabalhado.

De volta ao confronto, Hīro se viu mais uma vez hesitante, porém, a confiança que o jovem ganhara com o seu abate de momentos atrás o fizera pensar e agir mais rapidamente. Ainda assim, conhecendo suas limitações, o Murakame sabia que não conseguiria agir por conta própria — felizmente ele não precisava. Ao sinal de poucas palavras, Hīro pediu que Shiso lhe ganhasse algum tempo e o Senju o fez ao erguer novamente estacas do Elemento Terra para atrasar e empalar as bestas. No entanto, diferente das criaturas raquíticas que ele havia derrotado anteriormente, estas de agora eram muito mais fortes e resistentes. Quando as estalagmites surgiram, as bestas simplesmente passaram por cima delas, quebrando-as com seu peso e força bruta. Os demônios estavam quase chegando perto dos genins e civis, e caso os fizessem, seria morte certa! Felizmente, mais uma vez mostrando sua astúcia, Shiso encaixou um segundo ataque, encoberto pelo primeiro. A segunda aplicação do Doton: Ganchūsō acertou as criaturas por baixo, finalmente causando-lhes danos significativos. Esta era a brecha que Hīro precisava!

Utilizando uma mistura inteligente de Suiton com Raiton, o genin da Nuvem não só conseguiu causar danos severos às criaturas, como também as imobilizou, permitindo-o se aproximar e mais finalizá-los com uma estocada. Ao que parecia, o garoto havia identificado um ponto fraco comum a todas aquelas bestas. Depois de toda aquela euforia, o perigo finalmente parecia haver cessado. Graças à forma como foram mortas, as criaturas não conseguiram mais chamar outros do seu bando.

— Bem, vamos andando — disse Hinka, após limpar parte daquele sangue negro e viscoso que a cobria de cima a baixo. Para a Serpente das Trevas, aquele simplório combate não havia sido nada demais, não fora suficiente nem para fazê-la se cansar, mas o mesmo não podia ser dito dos garotos que estavam lutando no seu limite, tampouco dos civis, que nada podiam fazer senão confiar em seus defensores. Não bastasse isso, uma estranha tempestade se instaurou, mas ao invés de água, eram gotas de sangue que precipitavam das nuvens. O mundo chorava o seu fim!

Vendo que prosseguir viagem naquele estado seria inviável, Hinka conduziu todos ao abrigo mais próximo que pôde encontrar, uma caverna.
— Nós iremos aguardar aqui até essa tempestade passar — disse a Serpente das Trevas, para os civis. — Enquanto isso, aproveitem para descansar, pois o caminho até Iwagakure será longo! — era a primeira vez que Hinka informava o destino final daquela peregrinação. Dito isto, a Raikage virou-se para os dois genins e lhes disse:
— Vocês também deveriam aproveitar para descansar, ou então se preparar para os confrontos futuros. Eu realmente não esperava que vocês fossem sobreviver até agora... — apesar da sua forma sempre sarcástica de falar, Hinka na verdade os estava elogiando. — Não se preocupem, eu ficarei de guarda, por enquanto!


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan: Perito Armamentista: Kenjutsu (2) [02/08];
@SirSalvatore: Código de Honra: Humanitário (2) [02/08].

• Parabéns por terem chegado até aqui! Os próximos turnos serão mais rápidos e não terão tantos desafios, eles servirão para vocês treinarem e se aperfeiçoarem (de acordo com os objetivos marcado acima). Podem treinar individualmente ou em dupla, se quiserem. Pode ser um treino físico ou psicológico (dependendo do objetivo que querem conquistar), apenas tomem cuidado com os seus status, pois os desafios ainda não cessaram.

• Hinka estará presente e perto de vocês, para caso queiram fazer alguma pergunta ou tirar alguma dúvida.

@SirSalvatore, no seu post você detalhou bem como que foi a execução dos dois Doton: Ganchūsō que você utilizou, acontece que estes detalhes deveriam estar no post e não nas considerações. As considerações são para esclarecimento ou adição de informações úteis, mas o essencial deve sempre estar presente no post em si. Apenas uma dica, nada do que você fez foi invalidado.

W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977
@Aldan escreveu:

A Longa noite
Lugar desconhecido | Hīro Murakame


Sangue exalava do próprio céu, trazendo ainda mais peso as palavras de Hinka nos portões de Kumogakure: "O que vocês estão presenciando agora é literalmente o fim do Mundo Ninja". A exaustão dos civis e até dos próprios Gennins era notória e isso somada a chuva sangrenta, fez Hinka optar por uma pausa para descansar de todos em uma caverna próxima.

Desde que saíram Hīro não tinha tido a oportunidade que estava tendo agora, de enfim parar e por os pensamentos em ordem. Ele tirou o seu capuz e estava na porta da caverna espremendo-o para tentar livra-lo das gotas de sangue que caíram sobre ele. Ele olhava para fora da caverna pensando se todo lugar estaria assim, e se estivesse, do que adiantaria toda essa jornada até Iwa, será possível que ir para "um fim de mundo" era o segredo para fugir do fim do mundo? Naquele momento ele olhou de canto de olho para Hinka, se questionava como ela poderia estar viva, ou sobre o questionamento dela sobre o que ele escondia e de fato parecia muito suspeito que as criaturas duas vezes investiram contra ele.

Hīro adentrou mais a caverna, iria para um lugar onde tivesse espaço e sacaria sua espada e tentaria praticar para evitar de cometer os erros que cometeu da outra vez, prestando a atenção em sua base com as pernas e sua postura e daria estocadas e cortes laterais no ar. Ficaria assim por alguns minutos até se lembrar que da ultima vez foi salvo pelo seu aliado de jornada.

Ao perceber que foi salvo pela sorte de seu sincronismo aleatório ter sido efetivo, ele percebeu que Shiso era alguém que ele podia confiar, não só podia como deveria. Nisso Hīro iria até Shiso e caso ele estivesse disponível tentaria conversar com ele

-Err... Obrigado por ter me ajudado, nós demos sorte ali né? Então Shiso... porque não me fala um pouco de você, já que vamos continuar trabalhando juntos um com o outro nessa jornada, seria legal nos conhecermos. — Falaria sem jeito, fazia tempo que não tinha uma conversa amigável com alguém.


Hīro Murakame —

425 450 450
358 475 475
02 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:355
Observações:
1-Hiiro passaria 20 minutos
2-Caso fosse solicitado por Hinka, Shiso ou algum civil em algum momento, Hiiro prontamente atenderia
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
Ranton:

[A Longa Noite] Hinka Storm_10
Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO APOCALYPSE
ライフコブラ

Após ver não as primeiras, mas as estacas posteriores acertarem os animais, Shiso assistia também ao plano de seu parceiro dando certo e ele elimimando as criaturas. Após os ataques eles não conseguiram chamar mais criaturas com seus berros bestiais, e uma paz momentânea de instalou na mente do Gennin. Hinka conduz todos a uma caverna e diz que descansariámos por aqui, por enquanto. No caminho até a caverna, o Senju se vê pensando, dessa vez com mais calma, nos seus próprios ideais. Ele observava os civis que acabara de defender e, assim, via também as mulheres e crianças que tinha acabado de salvar. Matar não era algo bom e ele não tinha mais dúvidas disso, mas não era o que estava em questão dessa vez.. Apesar de matar não ser algo bom, em quais circunstâncias matar era necessário para o bem não só do próprio Shiso, mas para um bem comum. E se fossem pessoas que estivessem atacando a multidão ao invès de demônios? Muitas pessoas muitas vezes são piores do que demônios. Parecia cada vez mais claro na mente do pequeno Gennin que a vida de quem prejudica muitas outras não merece ser poupada e que o bem geral é sempre mais importante.

Hinka já havia dito que ficaria de guarda, pouco após fazer um elogio sarcástico direcionado a Shiso e Hiro, e ele resolve então descansar. Pouco antes de se deitar, Hiro se aproxima e, numa tentativa de estreitar laços, pede para o grisalho falar mais de si.

- Oi... é, nossa sorte e trabalho em equipe rápido nos salvaram, acho que estamos de parabéns! Sobre mim, não tenho muito a dizer, além de que perdi pessoas importantes na jornada até aqui e quero ser mais forte para não perder mais nenhuma. - diria o Gennin a Hiro.

Após as palavras ditas, Shiso se desculparia por não esticar o assunto e justificaria dizendo que o tempo era curto e seria melhor descansar um pouco antes da próxima etapa, pediria a licença do amigo e procuraria um local para tentar dormir um pouco a fim de recuperar suas forças.  

HP: (525/525)  ☉ CH: (618/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 2/3
☉ 353 palavras.
☉ Vou tentar dormir um pouco para recuperar meus status.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

Enquanto os jovens genins treinavam ou descansavam, Hinka apenas encarava aquele céu carmesim, imaginando o que se passava em Iwagakure — o epicentro de todo aquele cataclisma. O odor do sangue deveria permitir que eles ganhassem algum tempo, pois assim as bestas não os farejariam. Porém, assim que aquele temporal sangrento cessasse, os remanescentes de Kumo precisariam seguir sua viagem.


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan: Perito Armamentista: Kenjutsu (2) [03/08];
@SirSalvatore: Código de Honra: Humanitário (2) [03/08].

@Aldan, como você não realizou ação que cause cansaço no turno anterior, deveria ter diminuído em 1 ponto o seu contador de cansaço/stamina. Recomendo dar uma olhada na Regra de Cansaço, que fica na parte sobre o atributo Stamina, no Sistema de Databook.

W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

A Longa noite
Lugar desconhecido | Hīro Murakame


Após uma breve troca de palavras, Hīro ficou um pouco desapontado com o desenrolar da conversa. Apesar de Shiso ter revelado que passou por maus bocados e que ja havia perdido pessoas importantes, no final das contas ele mal falou de si mesmo, nem tampouco de suas habilidades. Ao que parecia a sincronia em combate de ambos continuaria dependendo da confiança cega e da sorte que poderia fazer valer essa confiança. Porém ele não ficou chateado nem nada do tipo, compreendia perfeitamente que o colega estava cansado e de fato aproveitar esse momento de tranquilidade sob a guarda de Hinka era uma coisa bem sensata a se fazer.

Hīro então se levantou para tentar praticar mais um pouco sua habilidade com a espada, não sabia mais que perigos poderiam aguardar a caravana de Kumo e qualquer preparo a mais para defender seu povo era bem vindo. Parou para pensar no que lhe estava em falta e percebeu que até agora ele não tinha recebido nenhum ataque de surpresa. Desde que estavam em Kumogakure, até os dois encontros bestiais no caminho, em todos os momentos ele teve a vantagem de perceber o inimigo antes dele iniciar sua investida de ataque. Essa sorte poderia estar no fim, principalmente agora que tinha indícios que era alvo majoritário das criaturas. Então com isso em mente o murakame praticou sozinho um saque rápido seguido de um corte lateral com sua espada. Passou alguns minutos repetindo esses movimentos, simulando ataques inimigos vindo de todas as direções, as vezes praticando seus movimentos como se contra-atacasse com a espada, as vezes como se bloqueasse um ataque inimigo.

Após o período de prática, ele checaria se algum dos civis precisava de algo, se tudo estivesse bem com eles, confirmaria se Hinka precisava dele para algo e caso esta também não tivesse nada para tratar com ele, seguiria do aliado Gennin e sentaria próximo a alguma parede apoiando as costas nela para descansar um pouco e tentar repor as forças

Hīro Murakame —

425 450 450
358 475 475
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:333
Observações:
1- Eu tinha considerado que o treinamento contava como esforço físico, por isso não subtraí a stamina, mas nesse turno já subtraí a anterior e a desse
2-Caso seja solicitado por Hinka, Shiso ou algum civil em algum momento, Hīro prontamente atenderá
3- Hīro não necessáriamente irá falar com as pessoas, apenas passar por entre os civis, e então se apróximará de Hinka, caso ela ou quaquer civil não falar nada com ele, ele tomará as todos como bem e seguirá para seu descanso.
4- Lembrando sempre que Hīro não sabe que é um Jinchuriki e nem ao menos sabe o que a palavra significa, visto que nunca conversaram com ele sobre isso, portanto se em algum momento isso vier a tona, o rapaz não entenderá e possivelmente até perguntará o que a palavra significa
5- Novamente o período de treino de Hīro será algo em torno de 10 a 20 minutos
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
Ranton:

[A Longa Noite] Hinka Storm_10
Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO APOCALYPSE
ライフコブラ

Shiso acordava e sentia que suas forças estavam reestabelecidas, ainda que não fosse o melhor local do mundo para dormir, um descanso é sempre um descanso, e  com alguém como a Hinka te protegendo então... Ele levantaria e alongaria os músculos, e após isso seguiria para ter uma conversa com Hinka.

Enquanto passava pelas pessoas, os conflitos morais internos do Senju se passavam mais uma vez pela sua cabeça, era impossível não tê-los diante de tanta gente sofrendo. E se mais a frente descobrirmos que é um humano que está fazendo tudo isso? E quando a vida dessas pessoas depender da simples decisão de matar ou não outro alguém. Será que ele conseguiria cortar um pescoço ou arrancar uma cabeça se o bem maior requisitasse isso? Eram dúvidas que só o tempo responderia, e que ele ainda tinha medo das respostas. Tão junto com esse medo vem a vontade de, ali mesmo, abandonar tudo e desistir. E se ele realmente não conseguisse? Será que conseguiria carregar o peso nas costas da multidão que se foi por sua culpa? Provavelmente não, então talvez a melhor ideia fosse abandonar isso aqui. Mas antes que seguisse pensando assim, Shiso enquanto passa consegue perceber a gratidão presente ali. Ele estava sendo importante e não podia parar agora.

Vai então até Hinka e faz a seguinte pergunta: Você disse que sabe de alguém do meu clã, quem foi? Eu descobri há pouco tempo que fui adotado, não conheço nada sobre os Senju além do nome, poderia me dizer mais? - Diz ele, com um olhar curioso direcionado a Serpente das Trevas.

HP: (525/525)  ☉ CH: (675/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 3/3
☉ 266 palavras.
☉ Considerei que recuperei meus Status ao dormir.
☉ Pedi a Hinka informações básicas sobre o clã, as que ela puder dar.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

A chuva carmesim não cessava de cair e Hinka já começava a ficar impaciente, pois sabia que quanto mais tempo permanecessem parados, mais arriscado seria. Eles não estava muito longes do litoral do País do Relâmpago, onde se encontrava o porto marítimo, a principal porta de saída daquele continente.

Enquanto decidia se levantaria acampamento ou não, Hinka notou a inquietação dos dois garotos. Enquanto um treinava seus movimentos — ainda crus e carentes de trabalho — com a espada, o outro parecia absorto em seus pensamentos. Este segundo então se aproximou da Serpente das Trevas e lhes fez algumas perguntas sobre sua descendência e linhagem sanguínea, sobre as quais parecia conhecer tão pouco.
— Não estão mais ensinando história para as crianças na Academia Ninja? — respondeu Hinka. — O clã Senju é um dos mais antigos deste Mundo que vivemos, uma linhagem que deu origem a poderosos guerreiros e líderes em todas as nações, e também uma linhagem que guarda um enorme poder. Um poder que não desperta em todos, eu diria que apenas um em um milhão de Senjus nascem com esta bênção. Ou seria uma maldição? — a mulher então olhou para o rosto juvenil de Shiso e continuou. — Seu cabelo, rosto e até sua estatura lembram bastante a de um antigo Hokage que também era Senju. Apenas isso, não é nada demais.

Após falar com Shiso, Hinka notou que Hīro havia parado em um canto para descansar, então a Serpente das Trevas se levantou, andou até ele e decidiu encarar o garoto mais uma vez.
— Pois bem, moleque! Quando estávamos lá fora, aquelas criaturas pareciam muito interessadas em algo que você carrega. Não vai nos dizer de uma vez por todas o que está escondendo? — o genin provavelmente demonstraria certa confusão com aquilo, por não saber a que Hinka se referia. Ainda curiosa, a Serpente das Trevas então colocaria sua mão na face de Hīro de forma bastante intimidadora, para tentar fazê-lo falar — mas isto não seria necessário. Assim que entrou em contato com a pele do garoto, ou melhor, com seu chakra, ela pôde compreender. — Então é isso?! — exclamou a Serpente das Trevas, surpresa. — Entendo... Mas o que aquele idiota rosado estava pensando ao deixar um Jinchūriki perambular pela Vila sem nenhuma supervisão em um momento desses? Ele não sabe o quão perigosa pode ser uma Bijū descontrolada? — dizia Hinka, andando de um lado a outro. Ela então olhou mais uma vez para o Murakame e falou. — Garoto, é melhor você aprender a usar bem essa espada e se controlar. As bestas lá fora já estão dando bastante trabalho, não precisamos de mais uma...

Hinka então deu as costas aos dois, ignorando quaisquer indagações, e retornou para a entrada da caverna, onde se mantinha alerta.
— Se preparem, nós partiremos logo. Pelo visto este banho de sangue não irá cessar... — falou, olhando para a chuva carmesim que persistia em cair.


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan: Perito Armamentista: Kenjutsu (2) [04/08];
@SirSalvatore: Código de Honra: Humanitário (2) [04/08].

• Neste turno foram dadas informações valiosas para ambos — os dois podem ouvir as duas informações, caso queiram —, mas ainda assim, limitadas pelo que se pode adquirir em um RP deste nível.Não lhes foi entregue nenhum conhecimento aprofundado sobre os temas, apenas informações e palavras-chave que lhes darão um norte em suas buscas e pesquisas. Em seus posts neste turno vocês ainda podem treinar/descansar, mas a partir do turno seguinte retomaremos os desafios e seguiremos rumo ao fim da missão.

W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977
@Aldan escreveu:

A Longa noite
Lugar desconhecido | Hīro Murakame


Depois do seu devido treino e de ver que todos os cidadãos estavam bem e Hinka conversava com Shiso, o murakame sentou-se para repor as forças, porém só conseguiu fechar os olhos por alguns segundos antes de ouvir a voz initimidadora da Ex-Raikage vindo bem diantes de si

-Pois bem, moleque! — Disse pegando Hīro de surpresa fazendo abrir os olhos e dar um leve pulinho no lugar onde estava — Quando estávamos lá fora, aquelas criaturas pareciam muito interessadas em algo que você carrega. Não vai nos dizer de uma vez por todas o que está escondendo? — O garoto fica sem palavras por um instante. De fato ele sabia exatamente do que ela estava falando, também havia percebido que as bestas viam algum diferencial nele e o faziam de alvo majoritário, todavia para ele o motivo era incerto e agora Hinka falava como se não só a culpa fosse inteira dele, como se ele soubesse o motivo.

-Mas... Hinka-sama, eu juro que não estou escondendo nada. As unicas coisas que carrego são minha espada e meu equipamento básico — A fim de provar sua inocência Hīro se virou para que ela pudesse ver suas mãos que iam até sua bolsa ninja para desprendê-la, e então virou-se novamente com ela na mão esquerda e a espada na mão direita enquanto se levantava. Estava prestes a oferece-los a Hinka dizendo que ela podia conferir quando foi impedido pela mão da mesma que bruscamente foi até seu rosto, enquanto ostentava um olhar ameaçador. Porém a expressão em seu rosto logo mudou para a mesma expressão de surpresa de Hīro, quando exclamou parecendo que havia decifrado tudo

-Então é isso, o que? — perguntou o garoto, porém invés de responde-lo diretamente Hinka começou a andar de um lado para o outro enquanto falava para si mesma

-Entendo... Mas o que aquele idiota rosado estava pensando ao deixar um Jinchūriki perambular pela Vila sem nenhuma supervisão em um momento desses? Ele não sabe o quão perigosa pode ser uma Bijū descontrolada? — O Gennin estava cada vez mais confuso, tanto pelos termos desconhecidos que Hinka usou, quanto por ela não respondê-lo diretamente. — -Garoto, é melhor você aprender a usar bem essa espada e se controlar. As bestas lá fora já estão dando bastante trabalho, não precisamos de mais uma... — Quando finalmente Hinka falou com ele, alertou-o sobre o domínio da espada e sobre ele manter o controle, mas o garoto ainda não entendia como uma coisa se relacionava com a outra, não era como se ele tivesse perdido o controle e usado-a sem pensar durante o combate, e ainda que o fizesse, ele não poderia se comparar com as bestas. Será que ele realmente carregava consigo algo perigoso e não sabia?

-Mas, o que é um... — não conseguiu terminar de falar pois ela ja havia se afastado dele e voltado para a entrada da caverna, alertando a todos que a hora de retomar da viagem se aproximava.

O Murakame arrumaria seu equipamento e tentaria aproveitar o restante do tempo descansando e repondo pelo menos um pouco de suas forças. Para isso pediria para Shiso acorda-lo quando Hinka desse o sinal que era hora de ir

Hīro Murakame —

425 450 450
358 475 475
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:532
Observações:
1- Hīro vai dizer pra Shiso que não chegou a descansar e gostaria de aproveitar pelo menos o tempo restante para descansar um pouco e é isso que ele tentará fazer.
2- Caso seja solicitado por Hinka, Shiso ou algum civil em algum momento durante o seu descanso, mesmo que não seja a hora de partir ainda, Hīro prontamente atenderá
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
- N/A -
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO APOCALYPSE
ライフコブラ

Após algumas informações que ativariam o alerta de curiosidade na cabeça do jovem grisalho, ele pararia por algum tempo para refletir sobre elas. Sabendo agora que a chuva de sangue provavelmente não pararia e seguiriam até Kumo embaixo dela mesmo, Shiso se senta para ficar um pouco sozinho com seus pensamentos, isso após receber o pedido de Hiro para que o acordasse quando fosse hora de partir, e assim seria feito.

Agachado com os braços abraçando os joelhos, quase que em posição fetal, o Senju voltava a refletir sobre seus próprios ideais de maneira que flashbacks vinham a todo instante a sua cabeça. A morte de seus pais ainda era clara como a luz do sol de meio dia em seus olhos, e toda a dor que ele carregava agora devido a morte. Mas e se o seus assassinos tivessem sido mortos antes de poder fazer tanto estrago? Talvez a chave para um mundo bom não esteja exatamente em não matar, mas sim em matar as pessoas certas, na menor quantidade possível e de maneira mais objetiva, trazendo o menor sofrimento para o mundo e o maior alívio aos inocentes. Paralelos aos pensamentos filosóficos, ele também pensava sobre o poder oculto de seu clã, que despertava em poucas pessoas, seria ele um escolhido? Como ele despertava? Essas perguntas precisavam, algum dia, ser respodidas.

HP: (525/525)  ☉ CH: (675/675) ☉ ST: (00/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 1/3  
☉ 223 palavras.
☉ Ouvi as duas informações dadas.
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

As respostas dadas por Hinka pareciam ter afetado os garotos de sobremaneira, deixando-os pensativos e certamente com muitas pulgas atrás da orelha, mas não havia mais tempo para descanso ou reflexão. Levantando-se, Hinka chamou a atenção de todos.
— Muito bem, está na hora de ir... — mas algo a interrompeu. Uma das cidadãs de Kumo chorava histericamente, olhando para todos os lados à procura de alguém. — Meu marido! Por favor, alguém viu meu marido? Não o encontro em lugar algum! — mas bastou apenas ela se calar para ele aparecer, infelizmente não em bom estado. O homem havia se desgarrado do grupo e descido caverna adentro, e agora retornava ensanguentado e gritando de desespero, como se fugisse de algo — e este algo o pegou. Da escuridão da caverna, um longo braço se alongou até capturá-lo e puxá-lo para as sombras. A pouca iluminação não os permitira ver, mas os sons eram descritivos os suficiente. Gritos agudos de dor e agonia, som de ossos quebrando e carne sendo rasgada, além do barulho espalhafatoso de bestas brigando por sua presa. Para aquele cidadão, já não havia mais esperança.

Como os garotos já deviam imaginar, mais cães-demônio surgiram, sendo eles os responsáveis por aquele show de horrores.
— Rápido, saiam todos da caverna! — disse Hinka. Lutar em um lugar fechado como aquele, se preocupando não só em deter os adversários, mas também proteger os cidadãos de Kumo, seria um grande problema. Por isso a Raikage decidiu evacuar todos os civis do local. — Garoto Senju, vá na frente e escolte a todos, vá para o porto marítimo! Nós dois iremos segurar essas coisas e nos reagruparemos logo em seguida! — Hinka sabia que deixar um Jincūriki sozinho numa situação daquelas só traria mais problemas, logo, optou por ficar próximo de Hīro, para poder vigiá-lo. Quanto a Shiso, assim que o garoto pusesse seus pés fora da caverna, perceberia que a chuva de sangue não havia cessado, pelo contrário, estava agora mais intensa, porém isto não o impediria de notar a estrada de terra que supostamente levaria para o porto do País do Relâmpago, a qual ele deveria tomar.

[...]

Dentro da caverna, aquelas duas bestas andavam em círculos, como predadores que estudam o momento ideal de atacar sua presa. Embora aquela "dança" parecesse apenas mais um comportamento selvagem comum, Hinka e Hīro logo perceberiam que se tratava de algo a mais. Ao invés de atacarem de forma impulsiva, como fizeram as criaturas de anteriormente, aquelas duas agiam de forma meticulosa e após alguns passos circundando seus alvos, os dois cães-demônio finalmente pararam; mas eles haviam parado justamente na única saída da caverna, bloqueando o único caminho de escape de Hīro e Hinka. Aqueles duas criaturas eram diferentes, elas não estavam apenas agindo de maneira instintiva, mas de forma senciente! Ainda assim, eram apenas dois cães-demônio, isto não deveria ser um desafio tão grande, se comparado ao que fora enfrentado anteriormente... não é? Este pensamento logo se provaria errado.



Erguendo-se sobre as suas patas traseiras, aquelas duas criaturas abissais passaram por uma surpreendente metamorfose, crescendo em tamanho e musculatura e tornando-se em dois seres humanoides de 2.5 metros de altura, mas ainda com os mesmos traços bestiais de antes. Seu rugido era ensurdecedor e sua "boca" exalava um cheiro podre de enxofre e carne humana em decomposição, mas aquilo não era nada comparado ao que se seguiria. De sua enorme boca, um dos demônios cuspiu uma grande carga de gás venenoso e com um único salto, estreitou a distância entre ela e os shinobis. A criatura era muito rápida, Hīro só conseguiria vê-la quando já estivesse bem à sua frente, prestes a rasgar a o rosto do genin com suas garras afiadas. Felizmente, Hinka mais uma vez interviu e desviou o golpe com um potente soco que arrancou o braço da criatura.

O veneno estava começando a se espalhar rapidamente, então a Raikage saltou à frente de Hīro e inalou todo aqueles gás tóxico pela sua boca. Uma pequena parcela daquela substância poderia matar um humano em segundos, mas Hinka não era chama de "Serpente" atoa. A mulher possuía uma resistência toxicológica inata e os efeitos de venenos em seu corpo eram mitigados. Ainda assim, a entrada daquela substância desconhecida em seu organismo a retardou temporariamente e demoraria alguns minutos até que ela pudesse estar totalmente apta novamente. Porém, mesmo com suas capacidades restritas, a Serpente das Trevas deu conta de ocupar um dos demônios — aquele cujo braço ela arrancara —, deixando o outro para que Hīro enfrentasse.

Este outro ainda se encontrava de pé na saída da caverna e após farejar o atraente chakra que Hīro exalava, a criatura começou a se contorcer de forma estranha. Seu corpo tremia de ponta à cabeça e sua enorme boca salivava, liberando um líquido negro e viscoso. A besta rugiu mais uma vez contra Hīro, mas desta vez uma grande bola de fogo saiu de sua boca e foi lançada contra o genin. Em seguida, a criatura pôs-se em forma quadrúpede e correu rumo a sua tão almejada presa, para atacá-lo com suas garras e dentes.

[...]

A metros de distância da caverna, Shiso conduzia uma população amedrontada rumo ao porto marítimo. O Senju, cujos cabelos alvos estavam agora tingidos de vermelho por conta do sangue que não cessava de cair, tinha uma grande responsabilidade em suas mãos. Enquanto Hinka e Hīro não voltassem, ele seria a única defesa daquele povo.

De início o trajeto fora tranquilo, mas Shiso já deveria saber que aquela calmaria não duraria muito. Novamente emergindo da terra como toupeiras, três grandes cães-demônio surgiram e se puseram diante de todos, bloqueando seu caminho. Ao invés de ladrar para os humanos, no entanto, as bestas se jogaram uma em cima da outra, como se estivessem brigando. Mas não era isso, não... era algo muito mais feio. Aquelas criaturas começaram a se mesclar, tornando-se numa grande massa de carne podre e sangue. Elas se debatiam de um lado para o outro, soltando gritos guturais e sons animalescos. Ao fim daquele processo que certamente faria os mais fracos de estômago vomitarem, o que se ergueu foi uma enorme besta quadrúpede de três cabeças e porte monstruoso.



O rugido da criatura era tão intenso que a terra parecia tremer em resposta. De suas três cabeças/bocas, esferas de chakra elemental começaram a se formar. Uma de Katon, outra de Fūton e a última de Raiton. Se Shiso tivesse alguma pretensão de sobreviver àquele ataque, precisaria dar tudo de si em sua próxima defesa. Após carregar seu ataque, a criatura de três cabeças disparou aqueles condensados de chakra na forma de uma poderosa rajada contínua que mesclava os três elementos em um golpe devastador. Após seu ataque inicial, a besta partiu em linha reta contra o Senju, para tentar esquartejá-lo com seus dentes.

O porte monstruoso daquela criatura se compensava com sua pouca velocidade, mas Shiso não podia simplesmente correr ou desviar, pois caso o fizesse, a besta de três cabeças atacaria os civis que estavam atrás do genin, penando de medo.


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan: Perito Armamentista: Kenjutsu (2) [05/08];
@SirSalvatore: Código de Honra: Humanitário (2) [05/08].

@Aldan: O Demogorgon possui 7 FOR & 3 VEL. Estava inicialmente a 45m de distância, de onde laçou a bola de fogo que possui dano de uma técnica Rank B e 22m/s de velocidade.

@SirSalvatore: O Cerberus possui 9 FOR & 2 VEL. Estava inicialmente a 35m de distância. Ficou 1s carregando o ataque antes de lançá-lo. O ataque possui dano de um Rank A e 36m/s de velocidade.

W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

A Longa noite
Lugar desconhecido | Hīro Murakame


O lamento de uma esposa em desesperada preocupação chamou a atenção de todos, interrompendo momentaneamente a retomada da viagem, mas tal como ela havia interrompido a ordem de Hinka, seu lamento também foi interrompido pela aterrorizante cena de seu ferido marido sendo engolido pelas sombras e tendo seu fim em meio a urros de agonia, seus gritos decretavam o fim da momentanea paz para o povo de kumogakure naquela caverna.

A ex-Kage pensou rápido. Assim que as bestas deram as caras ela imediatamente ordenou a evacuação de todos e depois deu ordens específicas sobre como e para onde Shiso deveria guiar a multidão, ao mesmo tempo em que derramava sobre ele a grande responsábilidade, também puxava para ela e Hīro a de derrotar as criaturas. A verdade é que instintivamente Hīro já estava prestes a seguir o primeiro comando de evacuação dado por ela, porém mesmo que não estivesse falando com ele, percebeu a seriedade na voz da mulher quando declarou "Nós dois iremos segurar essas coisas...". Indubitávelmente era uma ordem para se por em posição e preparar-se para o combate, ordem que foi acatada após esse breve momento de impasse. O garoto só se lamentava não ter seguido o exemplo do companheiro Gennin e ter priorizado o sono logo de cara.

"-Meu Kangekiha é uma técnica que se espalha, porém o terreno é favorável, o espaço fechado da caverna pode guiar a água e bloquear as rotas de fuga do jutsu" — O gennin pensava enquando já com o celo do coelho formado em mãos, porém sua improficiência com os selos de mão o atrasava, e antes que o selo seguinte estivesse formado, as bestas começaram a se mover rodeando ele e Hinka, o Murakame os amaldiçoava mentalmente por não pararem quietos, porém quando enfim pararam, estavam bloqueando a saída. Aquilo fez o gennin engolir seco, porém agora ele tinha confiança para continuar os selos, mas agora quando estava na metade do caminho ele estarreceu ao ver as criaturas se transformando de quadrupedes que batiam em sua cintura, para bípedes mais altos que ele. Estava no penultimo selo quando em um flash a criatura apareceu em sua frente pronta para ceifar sua vida, quando igualmente veloz Hinka interveio com seu soco salvando-o e partindo para o combate com esta.

Ele encarou a besta remanescente, tinha certeza que Hinka destruiria a outra em segundos, ele tinha que lidar com o outro e faria isso já. A inesperada coincidência se deu quando ao mesmo tempo que disparou seu jato d'agua a criatura expeliu uma bola de fogo contra ele.

Se ao choque das técnicas a agua não fosse anulada pelo fogo, Hīro concluiria a técnica liberando sua descarga elétrica pela agua para tentar atingir a criatura, e se caso conseguisse paralliza-la priorizaria a distância, e invés de atacar  com a espada, sacaria uma Kunai e prenderia a ela uma Kibaku Fuda, para arremessar visando a cavidade da cabeça do monstro.

"Como a Hinka-sama fez da outra vez, para impedir que ele chame ajuda, destrua a cabeça!" — Gritaria em pensamento ao fazer os selos e então liberaria seu Ranton: Reizā Sākasu, com todos os feixes direcionados a criatura, e assim que eles atingissem executaria o selo de detonação


Hīro Murakame —

450 450 450
391 475 475
01 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:544
Observações:
1- Restaurei 20% de CH(95) e HP(90) pelo descanso temporário
2- Os selos do Kangekiha começaram a ser feitos assim que todos evacuaram a caverna, visto que Hīro pretendia atingi-los enquanto ainda estavam para dentro da caverna, mas devido a sua velocidade baixa de selos e o desenrolar das coisas ele só terminou quando a criatura atacou com fogo
3- Caso não tenha sucesso em paralizar a criatura, Hīro vai tentar usar seu jutsu coringa imediatamente para tentar se proteger
Cálculo HP:
Cálculo CH: Ranton: Reizā Sākasu: 50 CH - 50%(Perícia Elemental) [25CH] + Raiton: Kangekiha: 50CH - 25%(Grande Controle de Chakra) [37CH] = 62CH
Cálculo Dano: Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) + Raiton: Kangekiha 120HP(Rank B) + Explosão média 80HP (Kibaku Fuuda)= 320HP
Cálculo Cura:
-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::
Raiton: Kangekiha
Ranton: Reizā Sākasu
:: Defensivos ::
:: Passivos ::
:: Curinga ::
Ranton: Raiunkūha
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
1 Kunai
1 Kibaku Fuuda
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO APOCALYPSE
ライフコブラ

Tudo parecia correr bem na caverna, porém gritos ecoando ao fundo dão tom ao drama que estaria por vir. Uma mulher procurava por seu marido, que poucos instantes depois daria sinais de vida (ou da falta dela...). Degolado, amassado e trucidado dentro da barriga de alguma criatura horrenda. E esse seria o destino de todos nós, caso não conseguíssemos fugir.

Sob ordens de seguir na frente e escoltar a população até o porto marítimo, Shiso toma a dianteira e segue dando ordens a população a fim de controlar os ânimos. Liderança não era, até então, o seu forte, mas se Hinka o mandara na frente deve ter um motivo.

Assim que saiu na dianteira da população, as gotas rubras começam a dar cor a pele antes branca do jovem. Seus cabelos, outrora cheios, se tornam ruivos e caídos, mas a estrada ainda era perceptível.

Após não muito tempo, a temporária paz tem fim de maneira brusca. Três cães infernais brotam do solo. Shiso toma então posição de combate, porém eles dessa vez tem uma carta na manga: se fundem numa criatura ainda mais asquerosa, com três cabeças e provavelmente bem mais forte.

Eles começam a formar esferas em suas bocas, esferas compostas de elementos distintos. Ao ver a formação de ataque da criatura, o Senju brada:

- NÃO TEMA, POVO DE KUMO. ENQUANTO EU RESPIRAR, VOCÊS ESTARÃO SEGUROS!

Realiza rapidamente o selo da cobra e segue usando Doton: Domu; seu corpo vai rapidamente de branco a preto, ainda tonalizado pelo vermelho da chuva. Se pondo na direção do golpe, ele cruzaria os braços em forma de x com os punhos fechados e, com os pés bem fixados no solo, tentaria interceptar a rajada de energia daquela abominação. Em sequência, a criatura iria na direção do Gennin para provavelmente acabar com ele. Antes do encontro, Aviso tentaria realizar novamente o selo da cobra e, pondo as mãos no chão, utilizaria o Doton: Gōremu no Jutsu, criando um Golem de pedra de tamanho considerável, que surgiria entre o jovem Senju e o monstro abominável e tentaria interceptá-lo, depois  golpearia-o de cima para baixo múltiplas vezes, visando eliminar o demônio. Tendo sucesso ou não, Shiso continuaria posicionado a frente do seu povo caso conseguisse.

HP: (525/525)  ☉ CH: (550/675) ☉ ST: (01/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 2/3
☉ 379 palavras.
☉ Chakra: 675 - 50 (rank-B) - 75 (100 [rank-A] - 25% GCC) = 550.
☉ Jutsus usados em velocidades máxima, e movimentos também.
☉ Doton: Domu = 120 (rank-B) + 100 (Bôus Doton) + 200 (Ninjutsu Inato) = 420 de força.
☉ Doton: Gōremu no Jutsu = 240 (rank-A) + 200 (Ninjutsu Inato) = 440 de força.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Jutsus Defensivos:
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

Assim que as bestas surgiram Hīro se preparou para atacar, porém, talvez por medo ou por inexperiência — ou quem sabe, os dois —, o garoto fora muito lento em seus movimentos e isto quase lhe custou a vida. Se não fosse por Hinka, Hīro teria morrido antes mesmo de terminar seu jutsu, mas com a ajuda da Raikage, o genin conseguiu concluir sua técnica e liberá-la bem a tempo. Se por um lado era experiência que faltava a Hīro, por outro o jovem possuía uma boa intuição. Mesmo sem ter noção das completas capacidades do seu adversário, o Murakame usou uma técnica que possuía vantagem direta sobre a do seu inimigo. Quando o forte esguicho de água colidiu com a bola flamejante, ambos os jutsus se anularam e um grande volume de vapor d'água se espalhou pelo espaço apertado da caverna, prejudicando a visão de todos. Infelizmente para o Murakame, seus adversários não dependiam de sentidos humanos para se localizar. O "odor" do chakra contido em Hīro era forte o suficiente para que os demônios conseguissem encontrá-lo, mesmo às cegas. Hinka ainda estava atracada com um deles, mas o outro avançava impetuosamente contra o genin.

Após sua defesa, Hīro tentou arremessar uma kunai com papel bomba na boca da criatura — aparentemente ele já estava ciente daquele ponto fraco —, no entanto, a redução da acuidade visual causada pelo névoa fez com que o Muramake errasse o seu alvo. Ao invés da fossa cheia de dentes, o shinobi acertou o ombro esquerdo do demônio. A criatura sequer reagiu à arma penetrando em sua pele — que inclusive permaneceu fincada onde estava —, como se não tivesse sentido nada, ela apenas continuou seguindo o faro de sua presa. Talvez a iminência de morte tivesse prejudicado o raciocínio do genin, pois mesmo com seu inimigo se aproximando, Hīro tentou executar mais um dos seus jutsus, mas novamente o garoto fora muito lento e não conseguiu se livrar do poderoso golpe de mão aberta que recebera no peito. Um simples tapa foi capaz de arremessar o genin para metros de distância, fazendo-o bater com suas costas em uma das paredes da caverna e cair de joelhos logo em seguida.

Não demorou muito para o vapor d'água se dissipar e quando isto aconteceu, Hinka viu Hīro prostrado e o demônio bem à sua frente, com sua enorme boca aberta e prestes a devorar a cabeça do genin de uma única vez. Embora ainda estivesse atracada com o outro demônio, a Raikage conseguiu uma abertura para ajudar o garoto. Hinka ergueu sua mão e dela um feixe retilíneo de Raiton — Chidori Eisō — se estendeu e perfurou o peito da criatura, que guinchou com a dor e saltou para trás, tentando se desvencilhar do ataque. A criatura soltou um grande rugido para Hinka — um que certamente seria ouvido por outros demônios —, mas depois a ignorou, pois seu foco estava apenas em sua tão almejada presa, a Nanabi. A criatura avançava na direção de Hīro a passos lentos, enquanto que de sua boca uma gosma branca e pegajosa escorria, de tão atraída que estava por sua presa. O genin deveria agir rápido ou logo seria eliminado.


[...]

Longe dali, o pequeno Shiso havia um problema ainda maior para enfrentar. O garoto havia ficado sozinho com a incumbência de proteger e guiar os sobreviventes de Kumo até o porto marítimo. Era de se esperar que o caminho não fosse fácil, mas o obstáculo encontrado pelo garoto estava bem além do que se podia imaginar. Uma criatura monstruosa, trazida diretamente das profundezas abissais do reino de Lilith e que inspirava medo nos cidadãos. A declaração de Shiso podia até ser sincera, mas conquistar a confiança daquele povo, assustado como estavam, o Senju precisaria se provar capaz. Não bastava ficar nas palavras, ele teria que fazê-las valer. E que situação poderia ser melhor para isto do que a obrigação de salvar a todos de um ataque letal?

Pondo-se à frente de seu povo como um escudo humano, Shiso recebeu em cheio a descarga de chakra elemental que fora lançada pela besta de três cabeças. Sua atitude demonstrava que ele estava de fato disposto a se entregar pelo seu propósito, mas a forma como havia executado a defesa não fora ideal. Embora seu jutsu houvesse sido forte o suficiente para previní-lo de qualquer dano, a base e postura do Senju não foram firmes o suficiente para resistir ao impacto do ataque recebido e por isso, Shiso foi arremessado alguns metros para trás, atropelando e derrubando alguns civis que estavam no seu caminho.

Com o garoto no chão e lançado para o fundo da multidão, o enorme cão-demônio se viu livre para abocanhar suas presas. Mas quando estava prestes a fazê-lo, foi interceptado por uma outra criatura que possuía a sua mesma estatura. Shiso não havia sido nocauteado e mesmo de onde estava, conseguiu dar vida àquele golem de pedra que segurava a besta adversária com todas suas forças. Segundo ordens de Shiso, o golem tentou atacar a criatura, mas quando fazia isso, ela ameaçava se soltar, pois o humanoide de pedra não conseguia conter aquela força monstruosa com apenas uma mão. E assim os dois permaneceram atrelados, como lutadores de sumô que tentam ganhar espaço um sobre o outro.

A força da criatura infernal era superior e aos poucos ela ia arrancando os membros do golem de pedra e se desvencilhando. Shiso possuía pouco tempo até que a besta estivesse livre novamente. Enquanto isso, os cidadãos haviam corrido e se espalhado para todos os lados, tentando se afastar da criatura. Eles haviam formado uma espécie de círculo, deixando apenas os combatentes no meio.


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan: Perito Armamentista: Kenjutsu (2) [06/08];
@SirSalvatore: Código de Honra: Humanitário (2) [06/08].

@Aldan: Você não colocou a descrição da força do seu Raiton: Kangekiha, lembre-se sempre de descrever a força e velocidade de seus jutsus, pois mesmo examinando a ficha, o narrador pode não conseguir identificar todos os seus bônus. Mas ainda assim, o jutsu foi considerado.

Sua ideia de usar um jutsu com Suiton na composição foi ótima, mas quando a água entrou em contato com o fogo e o apagou, ela também acabou evaporando. Por isso, o Raiton da segunda parte do jutsu não chegou a ser utilizado, pois não havia mais água para ser condutora, e portanto, o seu adversário não foi paralisado.

Algo que acredito ter sido uma falha na execução dos seus movimentos foi o fato de você ter descrito que ativaria o Papel Bomba apenas após a utilização do Ranton: Reizā Sākasu. Como descrito no post, "assim que eles atingissem executaria o selo de detonação", ou seja, você condicionou a ativação do Papel Bomba ao sucesso do seu jutsu, mas como seu adversário conseguiu te atacar e te incapacitar antes mesmo do jutsu ser terminado, a ação seguinte foi anulada.

Dano recebido: 15 (Golpe Comum) + 100 (Danos Adicionais: Força 7) - 20 (Danos Reduzidos: Força 3) = -95 HP.
O Demogorgon está agora há 10m de distância, apenas, mas está andando normalmente em sua direção. Esta é sua chance de derrotá-lo. Leia o post com atenção e use o que puder ao seu favor.


@SirSalvatore: Sua defesa realmente foi capaz de conter todo o dano do ataque do Ceberus, mas lembre-se que além da mecânica Dano vs Dano, há também as implicações narrativas de cada ação. Era de se esperar que um jutsu como este tivesse um grande poder de impacto, então mesmo não recebendo dano direto, você foi arremessado pelo impacto da técnica.

O golem de pedra só irá segurar o Cerberus por mais alguns instantes, essa seria a sua abertura. Porém, o próximo turno também é o de ação do seu defeito Depressivo (2), então pense bem em como irá lidar com a situação. Você está a 15m de distância.


W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

A Longa Noite
Lugar Desconhecido| Hīro Murakame


A água que Hīro expeliu antes, o salvou da rajada e fogo do inimigo bestial, todavia as custas de si própria. O gennin contava com ela para completar seus movimentos e com a evaporação dela e a necessidade de pensar rápido, sua hesitação colocou seu raciocínio a desejar, fazendo-o impulsivamente escolher um caminho para se defender que claramente seria muito lento e de fato foi.

O golpe da criatura o atingiu em cheio no peito, por sorte as garras da besta não penetraram-lhe, e essa sorte pode ter sido a diferença entre ele ter recebido o golpe esmagador que o arremessou longe, e um golpe fatal que poderia ter recebido. Só ao chocar-se contra a parede e cair de joelhos que seu cérebro processou toda a cena que acabara de ocorrer, e de pronto ele sentiu a dor, que vinha acompanhada de leve um gosto de ferrugem que invadia sua sua boca. Ele se colocou de quatro tentado recuperar o ar que fugiu de seu peito com o golpe, e ali como um cão indefeso poderia ter tido o seu fim se Hinka não tivesse mais uma vez salvado a vida do garoto.

Levantou seu olhar para a criatura conforme foi se recompondo e percebeu sua kunai fincada no ombro da criatura enquanto esta se desvencilhava da lamina de chakra que o empalava. A serpente das trevas além de lhe livrar o pescoço, também comprou-lhe o tempo para se reerguer, mas agora era com ele, e a besta estava bem próxima. Matar ou morrer, se das outras vezes o medo lhe foi um freio, desta vez foi combustivel.

Embora tivesse exitado da ultima vez que tentou executar este jutsu, agora sua convicção seria inigualável quando tentasse executar os selos e começasse a ser rodeado e engolido por uma espessa nuvem negra, e esta liberaria rajadas de descargas contra a criatura. Após isso detonaria sua tarja que estava antes alojada na criatura e antes que as nuvens negras se dissipassem já dispararia seu Reiza Sakazu com os 8 feixes direcionados ao inimigo. Ao finalizar a execução deste jutsu ele dispararia para cima dele para tentar penetrar sua boca com sua espada.

Caso em algum momento a criatura se aproximasse ao ponto de Hīro entrar no raio da explosão ele usaria o Shunshin no Jutsu para tentar se afastar até 20 metros de distância antes de detonar, porém para se manter longe do alcance de explosão, aumentaria essa distância se necessário. Inclusive se tal aproximação ocorresse logo de inicio, mudaria a ordem das ações de Hīro após Shunshin, sendo a detonação da Kibaku Fuuda, antes do seu Ranton: Raiunkūha.

O Shunshin também seria usado como auxilio para evasão, caso o monstro usasse mais alguma técnica contra ele.

Todavia, se em seu "combo" de técnicas o demogog fosse eliminado, Hīro partiria para direção de Hinka e sua estocada seria no monstro que ela estava lidando (é claro, caso esse ainda não estivesse abatido)

Independente da condição a cima, caso se encontrassem no cenário em que ambas as criaturas estivessem mortas, Hīro diria para Hinka:

-Aquele Rugido de antes que ele deu — Apontaria para a criatura morta que enfrentou-o — -Com certeza vai atrair mais deles, como os primeiros que enfrentamos mais cedo — Após terminar de falar, daria a enteder que queria correr de lá, mas seguiria o comando de Hinka.



Hīro Murakame —

355 450 450
336 475 475
02 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:

Palavras:461
Observações:
1- O Ataque com a espada será na boca mais uma vez, numa tentativa de perfuração cranial, mas como não sei dizer se é assim que funciona a fisionomia dos demogogs eu novamente deixei em aberto para a sua decisão o tipo de corte no calculo de dano
2-  O shushin no jutsu para se afastar do raio de explosão será de uso coringa, e esse aumento no alcance da técnica será de até no máximo 5m
3- Quando disse que os feixes saíriam de dentro da nuvem, foi mais um efeito narrativo para dizer que de imediato lançaria, sem esperar nem mesmo a dissipação delas. Claro que caso a dissipação venha a ser instanânea (Admito que não sei se é) esse efeito narrativo não terá como se realizar, porém a ação de executar o jutsu ainda assim tentará ser concluída
Cálculo HP: 450 - 95 = 355
Cálculo CH: Ranton: Raiunkūha: 25CH(50 -50%) + Ranton: Reizā Sākasu :25CH(50 -50%) + Shushin no Jutsu(Evasão; 20m) 5CH = 55CH
Cálculo Dano:  Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) + Ranton: Raiunkūha 120HP(Rank B) + Explosão média 80HP (Kibaku Fuuda)  = [320HP] + Ataque: +30(3 de força) + 5 (Token) + x* (Dano do Corte) [35 + x] = 355 + x
Cálculo Cura:

-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.


Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.
:: Defensivos ::
:: Passivos ::

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
:: Curinga ::

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
Token
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 11 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|4 slots| + 4 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- GCC garante 1 selo a menos para executar jutsus

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO APOCALYPSE
ライフコブラ

Apesar da energia do golpe não ser sentida diretamente na pele de Shiso, a física fez o seu trabalho e o impacto daquela técnica arremessou o Gennin alguns metros atrás. Não era o esperado, mas atingir algumas pessoas durante o trajeto foi o menor problema. Após a defesa não tão bem-sucedida, Shiso também consegue interceptar a critatura demôniaca que tentava atacar seu povo, utilizando seu golem de pedras. O golem porém foi uma solução temporária (muito temporária mesmo) e o coiso em breve destruiria o humanóide rochoso. A população havia formado um círculo ao redor do Senju e do seu inimigo, então havia algo semelhante a uma arena ali montado.

Ao longo dos poucos instantes em que estava caído no chão, o desânimo já rotineiro bate novamente a porta da mente do pequeno. A falta de força e a impotência frente a um desafio tão grande impulsionava sua vontade de desistir e abandonar tudo. Mas, como nas outras vezes, ele rapidamente se dá conta de sua situação, e de como ela é pior do que das outras vezes: ele está agora sozinho e, se não fosse por ele, metade da população teria sido dizimada pelo último golpe da criatura. Sua presença aqui não era só um capricho, era crucial.

Realizando um breve selo por costume, Shiso tenta usar o seu Doton: Tajū Doryūheki e começar a erguer várias paredes do solo. As paredes são uma formação defensiva já usada pelo Gennin e de força considerável, mas esse não seria o único intuito delas dessa vez, pois o grisalho tem um plano audácioso e inovador: ele tentaria montar as paredes como uma espécie de labirinto, visando confundir a criatura além de contê-la, e assim ganhar um tempo precioso para um reposicionamento estratégico. A formação do labirinto seria simples, porém o mesmo não teria saída. Após realizar seu jutsu, o Gennin gritaria:

- POVO DE KUMO, AVANCE RUMO AO PORTO, EU LHES PROTEGEREI!

Após o comunicado e sem saber do resultado de suas ações, Shiso tentaria se posionar atrás da multidão, estando entre eles e o demônio. Ele não esperava que o cão ficasse ali para sempre a sabia que precisaria derrotá-lo em breve, mas quanto mais rápido o povo chegasse ao porto, melhor seria. Ele se manteria a uma distância de 10 metros do povo e orientaria todos a se distanciarem o máximo que pudessem antes do demônio se soltar.

HP: (525/525)  ☉ CH: (475/675) ☉ ST: (02/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 3/3.
☉ 406 palavras.
☉Chakra: 550 - 75 (100 [rank-A] - 25% GCC) = 475.
☉ A intenção é que o labirinto seja um quadrado de 10x10m. Serão usadas 20 paredes de 5m de comprimento e 5m de altura, dispostas em um formato que confunda a criatura e sem saída.
☉ O Kakashi usou esse jutsu no anime com aproximadamente 30 paredes e maiores que essas, então achei um uso criativo e dentro mostrado na obra.
☉ Doton: Tajū Doryūheki: 240 (rank-A) + 100 (Bôus Doton) + 200 (Ninjutsu Inato) = 540 de força & 36m/s.
☉ No reposicionamento, Shiso tentará ficar o mais longe possível da criatura, o mais perto possível do porto e manter os civis a 10m dele.
☉ Movimentos realizados na velocidade máxima.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
A Longa Noite
Hinka

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Desde o início, Hīro parecia ter cedido ao medo e isso o fazia hesitar em momentos cruciais. O medo de errar, ou ainda, o medo de morrer, pareciam governar suas ações e por isto Hīro agia de forma contida e precavida. Isto, no entanto, o impedia de liberar todo seu potencial, e conforme os desafios se tornavam maiores e mais perigosos, o Murakame ia ficando para trás. O golpe e subsequente impacto que Hīro havia sofrido pareciam tê-lo despertado para estes fatos. O jovem finalmente havia percebido que não devia deixar seu medo dominá-lo, mas sim utilizá-lo como uma arma ao seu favor. Seu medo não deveria ser como o vento que apaga as frágeis chamas da esperança, quando tudo parece estar perdido; ao invés disso, deveria ser como a centelha que inflama o desejo genuíno de sobrevivência e desperta seus instintos mais profundos! E foi assim que o jovem genin conseguiu liberar todo seu potencial!

Munido desta determinação, Hīro mais uma vez mostrou a proficiência que possuía com sua kekkei genkai ao executar um jutsu com potencial tanto defensivo, quanto ofensivo. Os raios liberados da espessa nuvem negra machucavam o demônio — isso podia ser notado por seus grunhidos —, mas ainda assim ele não parava e continuava avançando sordidamente contra sua presa. Entretanto, o movimento seguinte de Hīro fez a criatura parar e finalmente abriu uma vantagem para o genin. A explosão da kunai com papel bomba, que estava oportunamente fincada no ombro da criatura, foi poderosa ao ponto de conseguir arrancar-lhe o braço esquerdo e apesar da proximidade, Hīro não foi ferido, pois sua espessa nuvem do Elemento Tempestade havia absorvido o dano. Isto fez o ser abissal guinchar de dor e fúria e saltar com toda sua força e velocidade para cima do genin, mas isto só facilitou o ataque seguinte do Muramake, que acertou o demônio à queima-roupa, com seus feixes de laser. A sequência bem colocada de ataques deixou a criatura temporariamente incapacitada, mas por tempo suficiente para que Hīro conseguisse finalizá-la, ao transpassar sua cabeça com uma espada. Hīro havia vencido seu desafio!

Após derrotar seu adversário, o genin pensou em auxiliar Hinka, mas a mulher já havia lidado com o seu inimigo por conta própria. Quando Hīro olhou, percebeu que pedaços da criatura que ousou enfrentar Hinka se espalhavam por todos os lados da caverna.
— Muito bem, moleque! — disse a Serpente das Trevas. Embora simples e direto, aquele elogio fora sincero. O genin então se pronunciou sobre as ameaças vindouras, ao passo que a Raikage respondeu. — Sim, eu sei bem disso. E é por isto que devemos nos apressar e dar o fora daqui imediatamente! Além disso, precisamos ajudar o seu amigo, se é que ele e os demais ainda estão vivos... — E assim, Hinka e Hīro saíram às pressas da caverna e seguiram a mesma trilha feita por Shiso.

A chuva de sangue ainda caía, mas caso Hīro olhasse para cima, notaria que o céu carmesim estava começando a clarear.


[...]

Há alguns quilômetros de distância, Shiso perseverava na batalha contra aquela besta demoníaca de três cabeças. O golem de pedra que o garoto albino havia invocado estava prestes a sucumbir perante a ferocidade do Cerberus. Shiso deveria ter aproveitado aquela brecha de tempo e agido rapidamente, mas não foi isso que aconteceu. As feridas do passado mais uma vez vieram assolar o genin, que inundado por pensamentos negativos, hesitou no momento mais crucial. Felizmente sua determinação e a certeza do seu objetivo o fizeram retornar a si antes que fosse tarde demais. Mas agora que o golem rochoso havia cessado, Shiso não poderia se permitir ter mais receios.

Como sua janela de tempo havia sido diminuída, o Senju não conseguiu atacar. Ao invés disso, Shiso usou sua afinidade com o Elemento Terra e também as grandes reservas naturais de chakra que seu corpo possuía — um dos benefícios característicos do seu clã — para criar algumas dezenas de paredes pedregosas, na tentativa de formar uma espécia de labirinto. Embora sua ideia fosse engenhosa, o Senju ainda não possuía perícia suficiente com o elemento para criar uma formação tão bem elaborada. No entanto, a quantidade de paredes criadas fora suficiente para frear a enorme criatura.

Cercada por todos aqueles altos muros, a besta batia em cada um com suas patas e com o próprio corpo, derrubando as paredes no processo. Como estas eram numerosas, Shiso teve tempo suficiente para se reposicionar e dar a oportunidade do seu povo fugir. Ao farejar a direção na qual estavam aglomerados os humanos, a criatura demoníaca se virou para aquele lado e começou a concentrar mais uma vez um ataque como aquele de antes, porém numa escala ainda maior. Katon, Fūton e Suiton; os três elementos combinados numa descarga explosiva de chakra elemental, que certamente destruiria todas aquelas paredes outrora erguidas. A concentração de chakra maligno era tão sinistra que provocou um frio na espinha de Shiso, fazendo o garoto saber que, caso quisesse sobreviver, deveria usar suas melhores defesas. Um ataque poderoso como aquele traria consequências até mesmo para a besta que o utilizara. Caso Shiso sobrevivesse, perceberia que após o ataque, a criatura ficaria enfraquecida e vulnerável.


Sempre, sempre leiam as considerações!
Considerações:

@Aldan: Perito Armamentista: Kenjutsu (2) [07/08];
@SirSalvatore: Código de Honra: Humanitário (2) [07/08].

@Aldan: Agora sim! Gostei da sequência e de como descreveu os movimentos bem mais detalhadamente, parabéns! Você e Hinka chegarão onde está Shiso após ele defender o ataque. Após a defesa ser realizada, você poderá ajudá-lo na finalização.

@SirSalvatore: A ideia de conter a criatura com o Tajū Doryūheki foi boa, mas comparar a escala que o seu personagem consegue usar o jutsu com a escala que o Kakashi, um ninja de nível Kage, usou é forçar um pouco a barra kkk. Felizmente, você possui qualidades (Hab. Ninjutsu, GCC e GRC) e Databook (6 NIN) que conseguem justificar algo deste nível, apenas não dá pra considerar algo tão complexo como um "labirinto" com tão pouco domínio sobre o elemento. Você precisaria de pelo menos Perícia Elemental e um pouco mais de Inteligência.

Você está a 55m de distância do Cerberus e a 10m dos civis, que estão na sua retaguarda (como você mesmo descreveu). O ataque usado possui dano de um Rank S puro (480 de Dano) e 36m/s de Velocidade (heheh!). Não se desespere, leia o post com atenção (as dicas estão nele), faça o seu post com ainda mais atenção e aproveite a oportunidade de contra-ataque que foi dada. Como estamos na reta final, você já pode narrar os efeitos da superação do seu defeito, caso queira.


W.O. de 24 horas. Ou seja, vocês tem 24h após o post anterior ao seu para postarem.
• Dúvidas ou sugestões? MP(@Akihito) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

A Longa Noite
Lugar Desconhecido| Hīro Murakame


Mesmo que não tenha sido uma ato de coragem, e mais um de desespero, o sucesso em abater a criatura mostrou para Hiiro que a força de vontade para agir com convicção é crucial para um ninja vencer, mesmo que sua mente se tome por pensamentos negativos, é necessário não se deixar dominar por eles e continuar lutando. Essa era uma lição que precisava ser aprendida pelo gennin, e mesmo que pela dor, ela finalmente foi.

Com sua vitóriam até mesmo Hinka o elogiou, deixando o garoto sem graça por um segundo, mas ele logo retomou o foco para o perigo que se aproximava, mas a Ex-Kage já tinha tudo em mente e os guiou para fora da caverna e ressaltou "-Além disso, precisamos ajudar o seu amigo, se é que ele e os demais ainda estão vivos..."

Enquanto corriam em meio a chuva sangrenta, Hīro era protegido por capuz mas isso não o impedia de se atentar ao ambiente ao seu redor a procura de qualquer sinal que indicasse que a caravana de kumo pudesse ter tomado algum desvio do caminho que Hinka o guiava. Enquanto via que as núvens começavam a se abrir ele refletiu sobre o que Hinka disse mais cedo. Não sabia se o podia chamar de amigo visto que haviam se conhecido só naquela noite, mas de fato Shiso foi a primeira pessoa que ele pode chamar de aliado desde que deixou os monges a tantos anos e tanto ele como Hinka haviam salvado sua vida. Não sabia o que o aguardava no fim daquela noite, na verdade não sabia nem se veria o nascer do sol novamente, mas caso o melhor cenário se concretizasse, esses dois seriam pessoas que conquistaram sua confiança e que ele gostaria de ter por perto pelos dias que se seguirem.

Seus devaneios foram interrompidos com a visão de uma explosão logo a frente. Ele apertou o passo e pode ver uma enorme criatura tri-cranídea em meio a vários destroços, estava virada para a caravana de Kumo, que estava um pouco mais distante e entre eles e a criatura estava Shiso. Obviamente se tratava de um combate pela vida dos cidadãos.

"-Vamos Hinka-sama, enquanto ele está distraído!" — Diria isso e tentaria saltar sobre os destroços, até chegar no pico mais alto deles para pegar impulso e saltar o mais alto possível sobre a criatura e disparar seu Jutsu que já havia se tornado o principal agora, o Reizā Sākasu. Levando suas mãos para baixo e mirando todos os feixes para as costas da besta. Então sacaria sua espada e a embeberia com o chakra Raiton e tentaria apoiar todo o seu peso nela, para uma queda perfurante em uma das cabeças das pontas. Após a estocada, tentaria saltar de cima da criatura e se juntar a Shiso, se pondo ao lado dele, com a guarda levantada com a espada, virado para a criatura.

Se fosse notado pela criatura em quando estivesse se aproximando, invés de procurar um ponto para saltar sobre ela, saltaria entre os destroços procurando esquivar-se de qualquer ataque físico contra ele e fazendo-se de chamariz para um possível ataque de Heika ou um ataque de longa distância de Shiso, usaria o Shunshin para isso se necessário e caso visse uma brecha dispararia seu Reizā Sākasu e então iria para o lado de Shiso com a guarda levantada, da mesma forma que no caso anterior

Se um desses dois rumos descritos fossem tomados e Hīro parasse ao lado de Shiso, caso não houvesse nenhum ataque iminente da besta, ele perguntaria:

"-Alguma baixa?" — diria sem tirar os olhos do inimigo



Hīro Murakame —

355 450 450
306 475 475
03 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:

Palavras:608
Observações:
1- O Ataque com a espada será como a queda do falcão do sasuke, posicionando a espada entre as pernas abertas e tentando cair em uma das cabeças das pontas
2-  A movimentação entre os destroços visará flanquear e pular de um para o outro, tentando sempre ir do ponto mais baixo para o mais alto, porém caso esteja na postura de chamariz não será necessáriamente assim, priorizando o caminho mais seguro para hiiro, evitando a todo o momento tocar o chão na mesma área que a criatura a todo momento
3- O disparo serão de 8 feixes todos na "região lombar" da criatura
4- Novamente me reservei o direito de deixar em suas mãos o dano do corte, por não saber a fisionomia da criatura e como a estocada se realizaria
5- Velocidade Ranton: Reizā Sākasu: 18m/s(3 em ninjutsu) + 4m/s(Bônus Elemental do Ranton) = 22m/s
6- O Shunshin atuará como coringa para evasão de possiveis ataques da criatura, caso a movimentação comum de Hiiro não baste
Cálculo HP:
Cálculo CH: Ranton: Reizā Sākasu :25CH(50 -50%) + Chakra Nagashi(Raiton)  5CH = 30CH
Cálculo Dano:  Ranton: Reizā Sākasu: 120HP(Rank B) + Ataque: +30HP(3 de força) + 5HP (Token) + 50HP (Chakra Nagashi: Raiton) + x* (Dano do Corte) [85 + x ] = 205 + x
Cálculo Cura:

-Falas do Hīro

"Pensamentos do Hīro"
Jutsus:

:: Ativos ::
:: Ofensivos ::


Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.
:: Defensivos ::
:: Passivos ::

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
:: Curinga ::

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
:: Manipulações ::
Armas:

:: Utilizadas ::
Token
:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 11 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|4 slots| + 4 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 03:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 02:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 01:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- GCC garante 1 selo a menos para executar jutsus

:: Secundários 00 ::


Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju



ROAD TO APOCALYPSE
ライフコブラ

O plano havia dado, parcialmente, certo. As paredes foram erguidas, mas devido a imperícia Shiso não conseguira erguer o labirinto que havia tentado, mas ainda assim conseguiu uma boa brecha de tempo, o suficiente para posicionar o povo a uma boa distância do demônio. Apesar de momentânea vitória, o Senju podia ouvir a criatura se debatendo dentro dos corredores que acabaram de ser erguidos, e sabia que em breve aquelas barreiras sucumbiriam por completo.

No caminho, junto com a população contornando o demônio, o grisalho encontra, por fim, a solução das perguntas que ele fazia desde a missão que realizara anteriormente. Vendo o desespero de todas aquelas pessoas, desespero esse causado por uma única criatura, Shiso reconhece que matar pode ser, sim, o caminho para um mundo mais jutso e pacífico, desde que as criaturas ou pessoas certas sejam mortas e esse não seja um recurso utilizado em larga escala. Ele estava então preparado para finalizar aquela criatura e salvar todas as pessoas.

Uma concentração de chakra bizarramente maligno chama a atenção de Shiso e gela sua espinha, e ele sabia que dali viria um ataque extremamente poderoso. Shiso já sentia no seu corpo a fadiga da extensa batalha que ele vinha travando desde a vila, mas ainda possuia energias pra mais um pouco e ele precisaria de suas defesas máximas para conseguir ser a última defesa da vila. Realizando a posição de mãos por costume, ele tentaria pôr as mãos no chão e, quando percebe que o golpe da criatura fora atirado contra ele, o Gennin levantaria as paredes do seu Doton: Tajū Doryūheki, enfileirando várias paredes grossas visando absorver o golpe daquela poderosa criatura abissal.

Qualquer que fossem os resultados, e se ainda estivesse vivo e conseguisse ficar em pé, Shiso contornaria a barreira que tinha feito após o impacto terminar para ver os efeitos. Vendo a criatura enfraquecida, Shiso se moveria a 10m/s em direção a criatura atênuada enquanto realizava o selo necessário e, ao chegar a 10m do monstro, Shiso utilizaria o Doton: Gōremu no Jutsu, formando o Golem atrás do monstro, e comandando-o a imobilizar a criatura pelos lados, aproveitando sua fraqueza momentânea. Dando certo ou não o jovem iria para sua investida assassina e, após os selos necessários, dispararia de sua boca o Suiton: Suidanha, fazendo um movimento horizontal indo e voltando e mirando decaptar todas as cabeças da criatura. Após sua tentativa Shiso vai 15 metros para trás, e é quando acredita ver raios em direção a criatura. Seus aliados provavelmente haviam chegado.

Após alguns instantes, caso Hiiro apareça ao seu lado questionando-o sobre baixas, ouvirá:

- Nenhuma, até onde me consta. - Diria o Senju, visivelmente cansado e ofegante. Viraria para trás e procuraria por feridos ou mortos.

HP: (525/525)  ☉ CH: (287/675) ☉ ST: (03/04) ☉

Considerações:
☉ Depressivo 1/3
☉ 469 palavras.
☉ Chakra: 475 - 75 (100 [rank-A] - 25% GCC) - 75 (100 [rank-A] - 25% GCC) - 38 (50 [rank-B] - 25% GCC) = 287.
☉ Tentei fazer minha investida antes dos ataques de Hiiro, como narrado.
☉ Me movi um ponto abaixo da minha velocidade máxima pelo efeito da Stamina.
☉ Jutsus realizados em velocidade máxima.
☉  Doton: Tajū Doryūheki: 240 (rank-A) + 100 (Bôus Doton) + 200 (Ninjutsu Inato) = 540 de força & 36m/s.
☉ Suiton: Suidanha: 120 (rank-B) + 50 (Bônus Suiton) + 200 (Ninjutsu Inato) = 370 de força & 22m/s.
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 8un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Jutsus Defensivos:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Jutsus Passivos:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Jutsus Ativos:

Template feito por MilkWho
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[A Longa Noite] Hinka EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos