Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 1 de 1
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Kagura
Por Todos Nós

Longa noite

Todo o mundo parecia chorar sangue, os céus crepusculares derramavam aquele sangue sobre as cabeças de todos, pessoas mal podiam se esconder em suas casas, era impossível. Os ataques das criaturas não paravam. Os líderes levaram seus melhores homens, acreditaram que a batalha se concentraria apenas em Iwa, estavam enganados, o demônio ardiloso atacou aquilo que eles lutavam para proteger, foi um verdadeiro massacre, mesmo com a chuva forte ainda era possível ouvir os gritos das pessoas enquanto eram mutiladas pelos demônios.

A esperança nos olhos de alguns se esvaia a cada momento, aquela sensação de impotência, medo e frustração, muitos daqueles ali eram apenas pessoas comuns, comerciantes. Quase não existiam soldados, e os que ainda lutavam, pouco a pouco iam perdendo suas vidas.

Em meio a todo aquele caos, uma mulher jovem com uma ornamentada katana apareceu. Embora seu cansaço se tornasse mais perceptível a cada instante, ela mantinha sua espada embainhada e ainda assim destruía todos os demônios ao seu entorno. Ela agora tem o papel de guiar os sobreviventes para longe dali, para perto de quem aquelas pessoas nunca deveriam ter se afastado, em Iwagakure. Na frente dos portões de Uzushiogakure no Sato, tal mulher estava a postos com sua postura severa, quando os primeiros chegarem, ela irá coordenar o agrupamento destes. - Vamos! Essa não é uma batalha que se pode vencer assim. Vou com vocês até um lugar com mais chances de sobrevivência. Fiquem atentos aos perigos no longo do percurso, mas... - Interrompendo suas palavras, monstros surgiam de cada canto escuro da cidade, mas antes de qualquer investida, eles foram aniquilados pela espada selada de Kagura - ... Mas lembrem-se de que estou com vocês. - Concluiu com um olhar determinado, ao manter a salvo todos os sobreviventes.

Considerações:
- Dúvidas? MP(@Isshin) ou Discord(Arbiter#5939). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo discord.
- Essa é a abertura do pequeno evento do fim do mundo ninja, Lilith enviou hordas de soldados as vilas desprotegidas e as destruiu completamente, os poucos que sobreviveram em Uzushio estão sendo guiados por Kagura e diversas dificuldades ainda estarão no caminho de vocês, mas venham manter vivas as chamas de sua vila;
- Àqueles que tiverem interesse em participar, basta aparecer nesse evento reagindo a cena, Kagura está em uma área segura dos portões, com alguns sobreviventes se preparando para sair da vila;
- Serão propostos desafios, de preferência para novos jogadores, para que possam ficar mais fortes;
- Tópico ficará aberto para inscrições por 48 horas, basta responder o tópico chegando;
- Ordem de postagem será definida conforme a ordem que vocês forem postando;
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Diablos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75857-leonhart-ex-aquarius https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos

—— Tsc! Vira-latas imundos! —— Avalon praguejou, observando o caos e a destruição engolirem seu vilarejo, enquanto gritos de dor e desespero inundavam seus ouvidos. Hordas de criaturas vis, vindas das profundezas do abismo, surgiram do nada e concretizaram seu ataque, levando Uzushiogakure a sucumbir.

O Uzumaki se manteve intacto durante o ataque, não sendo alvejado em momento algum, o que permitiu que ele seguisse seu caminho até os portões da vila. “Preciso sair daqui”, pensava o loiro.

Um grito agudo lhe alcançou, "outro se foi", pensou o loiro enquanto cerrava os dentes e continuava seu trajeto.

—— Mesmo que eu mate um ou dois desses vermes, outros virão, e não conseguirei lidar com todos. —— pensou alto, sem diminuir o passo.

Sua melhor aposta então era agrupar-se com alguns outros sobreviventes e tentar um escape. —— Uzushio caiu. —— concluiu, sentindo sua garganta dar um nó, como se as palavras selassem de vez a sentença de sua terra.

Enfim alcançando os portões, deparou-se com uma heroína até então desconhecida por ele, de postura rígida, bradando aos que surgiam diante dela sobre irem para outro lugar. Ali parecia um lugar seguro, não era o fronte de batalha do momento, o que permitia a conversa.

—— Parece ser nossa melhor chance... —— Avalon suspirou, claramente descontente com toda a situação e sentindo seu ego abalado. Sentia-se impotente.

—— Eu me chamo Avalon, posso ajudar no caminho. —— Indagou para a espadachim, erguendo a voz para que a alcançasse em meio aos sons de combate que decorriam.

Uzumaki Avalon.
475/475 HP
650/650 CH
ST: 00/03

Considerações:
— Traje e aparência.
— Contador Egocêntrico: 0/2
— Apresentação para o evento.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de gasto de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de gasto em ninjutsus puros.

Outros:


Bolsa de armas:
✲ Kunai: 14/14un. [14]
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un. [02]
✲ Kibaku Fuda: 16/16un. [4]

_______________________

[Por Todos Nós] - Kagura O9vi134
Diablos
Diablos
Genin
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura UrjtgjW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuzaki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75160-ficha-inohara-yamanaka#585964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75165-gestao-de-ficha-inohara-yamanaka#586000
Palavras: 294
Por Uzushio
Nessa tenebrosa noite de primavera, Inohara pôde vivenciar um holocausto acontecendo na Vila Oculta do Redemoinho. Na verdade, parecia que o mundo inteiro estava envolvido nessa absoluta escuridão em tons carmesins. A chuva de sangue parecia interminável vindo daquele céus negrumes de forma agonizante, junto aos gritos de desespero que ecoavam dos inocentes atacados pelos demônios, fazendo a mente prodígio do Clã Yamanaka entrar num colapso por tamanho horror que presenciava.

”Eu preciso de ajuda, eu preciso de ajuda!” Seus passos eram acelerados, quase como se estivesse sendo perseguida por algo ou alguém, embora felizmente esse não fosse o caso; os olhos azuis lacrimejavam em cada esquina que pousavam, encontrando somente destruição no lugar que sempre chamou de lar, sem deixar de correr nem que fosse por um instante.

Milagrosamente, ainda que estivesse tomada pelo terror do momento, Inohara conseguia alcançar os portões do vilarejo. Em destaque, encontrava duas pessoas próximas àquela saída: uma mulher de cabelos negros com trajes de combate, assemelhando-se a uma paladina dos contos medievais, e um garoto também loiro de trajes modernos, que Inohara rapidamente presumia ser um Shinobi de Uzushio também. Sendo muito tímida como era, mas ainda estando numa situação de poucas escolhas, a Yamanaka se aproximava cautelosamente de ambos enquanto ouvia a cavalheira pedindo para que fizessem exatamente aquilo.

”Deus, proteja meus irmãos e irmãs...” Refletiu com uma expressão de dor no semblante, prestando atenção ao dialogo que os dois citados faziam logo depois. Realizando um único selo em sua mão esquerda, a menina conectaria sua telepatia com os demais presentes a fim de se comunicar. "M-Meu nome é-é Inohara... nós podemos conversar por esse meio? S-sinto-me mais se-segura assim..." Indagaria, antes de se calar outra vez, seguindo logo atrás da cavalheira rumo ao desconhecido.

[Por Todos Nós] - Kagura Hp210HP: 1550/1550 [Por Todos Nós] - Kagura XQKY0 CH: 2031/2050[Por Todos Nós] - Kagura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

"Falas" | ”Pensamentos”

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Sobreviver [  ].
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+

Custos:
+ Shindenshin no Jutsu: 25CH (Rank-C) - 6 (Grande Controle de Chakra) = 19CH
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. "Bandana de Uzushiogakure" está visível no pescoço; "Bolsa de Armas - 1" está equipada na coxa direita.
Pet:
—x—

Equipamentos:

—x—

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (01/02): Shindenshin no Jutsu.
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Por Todos Nós] - Kagura 13dd3f77d7e81b571c6d3794459d2d88667cfe7br1-732-412v2_hq
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Regras: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.

Ryuzaki
Ryuzaki
Genin
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Kagura
Por Todos Nós - Longa noite


Kagura recebia os sobreviventes, um depois do outro, por muito tempo apenas civis se aproximavam:
- Droga... - Resmungou em tom baixo, imaginando o pior cenário para os guerreiros da vila. Foi quando chegou o primeiro. Um rapaz de cabelos outrora loiros e olhos da cor da chuva se apresentava para ajudar, Uzumaki Avalon, um jovem genin do redemoinho seria o reforço, junto com a garota que chegou em seguida, esta ainda mais jovem do que o primeiro, apresentando-se telepaticamente como Inohara.
- Olá, Avalon. Olá, Inohara. Não há problema em se comunicar assim. Na verdade, pode até ser útil.
Kagura observava a destruição por alguns instantes. Por mais que não quisesse demonstrar insegurança ao reforço que recebera, seus pensamentos não deixavam de passar pela realidade: Ninjas mais experientes que não estavam com ela, estavam sozinhos. Nada mais se poderia fazer por eles. Virando as costas para a vila, Kagura anunciava silenciosamente o fim de Uzushiogakure.

Com a reunião do que sobrou de Uzu, alguns cidadãos estavam reunidos em um grupo. Reunindo as poucas provisões que conseguiram, cada pessoa carregava uma trouxa com mantimentos na maior quantidade disponível. Um comerciante conseguiu passava com duas carroça. O homem meio careca, com óculos redondos, não estava absolutamente sujo com o sangue da chuva, por estar portando um guarda-chuva. Nervoso e claramente apressado ele dizia:
- Ei! Eu preciso de ajuda para carregar minha mercadoria!
Kagura, se virava para o homem de meia idade e perguntava com firmeza:
- O que tem na carroça?
O comerciante, sentindo uma inquietação diante da espadachim respondia nervoso:
- P-p-provisões! Alimentos necessários para a jornada.
Kagura se aproximou da carroça e checou a primeira sacola, cortando-a com as mãos nuas.
- Muito bem. - Disse a líder da caravana ao ver escorrerem grãos da sacola. - Eu puxarei a carroça. Vocês dois, Avalon e Inohara, vigiem o grupo, tanto frente quanto a retaguarda, enquanto eu empurro isso daqui.

O grupo com os sobreviventes da Vila Oculta do País das Águas iniciava sua jornada, inicialmente seguindo a estrada para facilitar o andamento da carroça. Mas não demorou até que demônios, que estavam concentrados na vila e portanto ainda muito perto, alcançaram o veículo. Imediatamente Kagura ficou em posição de batalha, percebendo que uma besta em forma de centopeia gigante observava de dentro da floresta. Na realidade, diversos olhos vermelhos começavam a cintilar na escuridão da flora que cercava a cidade.

Logo se revelaram demônios de diversas formas. Kagura tomou a dianteira e começou a atacá-los, destruindo a maioria das dezenas de feras que ameaçavam a vida dos cidadãos, mas a centopeia gigante logo se mostrou o suficiente para reduzir o ritmo da mulher. Ao alcance dos ninjas, escapando da chuva de cortes advindos da espada embainhada, quatro demônios ameaçavam a segurança dos sobreviventes. Dois deles estavam indo na direção da população: Uma besta quadrúpede e um demônio-morcego humanoide. Já os gennin tinham que se preocupar com outas criaturas. Um demônio alto, com cabeça de urubu e uma lança e uma besta monstruosa com asas nos seus enormes braços e possuindo chifres. Os demônios se posicionavam nas laterais da estrada, à frente Kagura enfrentando vários demônios e a centopeia infernal. Andar para trás, seria ir na direção de Uzu, algo impossível.


Considerações:
- Dúvidas? MP(@Isshin) ou Discord(Arbiter#5939). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo discord.
- Esse é o post de transição entre RP e Batalha, portanto, contará como "apresentação", não é permitido atacar neste turno, mas é permitido de outras formas se preparar para a agressão que está por vir. Podem interagir entre si e reagir à aproximação do comerciante. Finalmente reajam aos demônios à medida que eles se revelam do breu às margens da estrada.
- O demônio de Inohara está à esquerda da estrada a 5 metros da aglomeração humana, o de Avalon à direita, à mesma distância. Os dois demônios que atacarão os civis também estão distribuídos assim, estando 6 metros mais adiante na estrada. Vocês podem se mover como quiserem, para definir seus posicionamentos.
- O primeiro desafio é simples, derrotar as criaturas de cada um. No entanto, a população civil também está sendo ameaçada e Kagura não é capaz de proteger a todos;
- W.O de 24h contando à partir da postagem do colega;
- Ordem de postagem: Avalon e então Inohara.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Diablos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75857-leonhart-ex-aquarius https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos

Mesmo com todo o caos, Avalon tomou tempo para reparar na chuva intensa e vermelha que despencava dos céus. ”Bela cor, nunca havia visto uma chuva assim”, pensou o Genin. Sua roupa preta era manchada com as gotas escarlates, assim como seu cabelo, agora úmido, caindo sobre sua testa.

De braços cruzados, o loiro observou a chegada de uma jovem, também loira. Não demorou muito para que uma voz surgisse em sua mente, logo após a menina realizar um selo de mão, uma habilidade curiosa aos olhos de Avalon. ”Hm?” Após sua apresentação, Kagura retrucou não muito depois, alegando que aquele meio seria mais útil para se comunicarem. ”De fato, não sabemos o grau de inteligência desses vermes imundos.” Alegou em seguida.

Um comerciante chamou a atenção de todos ali, requisitando auxílio para sua carroça. Sua expressão e atitude, no entanto, pareciam no mínimo ”Suspeito”, concluiu o rapaz, fitando-o de soslaio.

A líder da incursão, Kagura, averiguou o carregamento e atendeu o pedido de ajuda. Avalon deixou-o quieto, afinal, tinha somente uma impressão ruim acerca dele.

Com as ordens de Kagura, iniciaram o trajeto. Avalon posicionou-se à direita da caravana de civis, acompanhando o ritmo da caminhada ainda de braços cruzados. ”Eles logo devem aparecer”, disparou mentalmente para a Yamanaka. Não demorou muito para que sua imaginação se tornasse realidade.

A sensação de vários olhares lhe fitando da escuridão provocava um calafrio na espinha de Avalon, mas a líder da incursão se apropriou da situação e iniciou um ataque rápido antes que eles o fizessem.

Quatro criaturas passaram pela barragem de cortes de Kagura, apresentando-se para o grupo de civis e os Genins. Dois deles visavam a multidão, enquanto os restantes se distribuíram para a dupla de shinobis.

—— Imagino eu que não entendam nossa língua, mas eis um último aviso. Recuem de imediato e, destarte, não sofrerão as consequências.

Testando os limites de consciência dos monstros, para saber se conseguiam dialogar, o Uzumaki enfim descruzou os braços e levou as duas mãos para trás da cintura, recolhendo duas kunais, ambas com selos explosivos anexados em si. Permaneceu com os braços para trás, dando alguns passos adiante e encarando simultaneamente dois dos demônios – um deles que visava a caravana, e o outro que visava ele próprio.

Seu corpo apontava para um ponto central entre os dois, de forma que seu campo de visão abrangesse os movimentos de ambos. ”Ei, menina. Eu cuido desse lado e você do outro? Disparou outra sinalização mental, imaginando que a técnica de telepatia ainda perdurasse.

Uzumaki Avalon.
475/475 HP
650/650 CH
ST: 00/03

Considerações:
— Traje e aparência.
— Contador Egocêntrico: 1/2
— Apresentação pra batalha. Pelo que entendi a narração diz que os dois monstros que visavam os civis também se distribuíram entre esquerda e direita, o que quer dizer que ficou dois minions pra cada(?), então permaneci do lado direito da caravana (dos civis). A distância dos monstro permanece a mesma, 5 e 6.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de gasto de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de gasto em ninjutsus puros.

Outros:


Bolsa de armas:
✲ Kunai: 14/14un. [14]
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un. [02]
✲ Kibaku Fuda: 16/16un. [4]

_______________________

[Por Todos Nós] - Kagura O9vi134
Diablos
Diablos
Genin
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura UrjtgjW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuzaki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75160-ficha-inohara-yamanaka#585964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75165-gestao-de-ficha-inohara-yamanaka#586000
Palavras: 426
Por Uzushio
A menina assentia em concordância as palavras de Kagura, prosseguindo de forma solene atrás do grupo de sobreviventes, ainda mantendo sua telepatia ativa para se comunicar com aqueles que precisasse. ”Mizukage-sama, por favor, salve a nossa casa...” Olhava de relance para seu vilarejo em ruínas, virando-se pela última vez antes de sair em tributo ao aparente fim de Uzushiogakure no Sato.

Inohara seguia em apoio dos sobreviventes, com sua atenção redobrada e sentidos avulsos, mantendo uma distância próxima enquanto se colocava em guarda dos mesmos. Ninguém além dos três aliados em destaque parecia aptos para um possível combate, deixando a pequena Yamanaka desconfortável com tal cenário. ”Eu vou ter que lutar na linha de frente... eu nunca fiz isso antes...” Os temores rodeavam sua mente, mesmo que prestasse a atenção a todo dialogo que acontecia com um comerciante nesse meio tempo, apenas voltando a realidade quando a guerreira lhe pedia para vigiar o grupo.

Naturalmente Inohara se posicionaria na retaguarda no grupo, esperando que seu aliado também seguisse a ordem, mas franzia o cenho ao ver Avalon se dirigir à direita da caravana de civis. "E-Ei! Ela pediu para vigiarmos frente e retaguarda!" Comunicava mentalmente ao menino, e só para esse, porém o mesmo não parecia se importar com essa desavença e seguia o caminho de qualquer forma.

Conforme o tempo passava Inohara poderia sentir dezenas de criaturas se esgueirando nas redondezas, graças ao seu Kanchi, e não demorara muito para que a viagem fosse interrompida pela enorme quantidade demônios os cercando. Inohara observava inquieta a postura de Kagura na luta, embora ela estivesse se livrando da maioria era evidente o seu desgaste físico, logo restaria aos Genins do Redemoinho terem que cuidar dos ataques a carroça.

Esse momento chegando quando quatro demônios se aproximavam do grupo, deixando suas intenções explícitas para cada um, Inohara se via encarando duas criaturas estranhas à esquerda, e após reunir mais uma grande dose de coragem, se posicionava entre os civis e as criaturas, no lado oposto onde Avalon também fazia sua parte. "S-Sim. Caso precise de ajuda, comunique." Responderia a pergunta feita pelo menino, dirigindo sua atenção para os demônios em seguida.

”Doce...” Por fim, Inohara colocava seu estilo de luta um tanto cômico em prática. A menina começava a mastigar uma goma rosada, preparando sua técnica enquanto saboreava o doce, para logo depois enche-la na forma de um grande balão que em instantes flutuava para frente da loira - se mantendo entre essa e os demônios - e repetia esse mesmo processo com outra goma, desta vez azul.

[Por Todos Nós] - Kagura Hp210HP: 1550/1550 [Por Todos Nós] - Kagura XQKY0 CH: 2007/2050[Por Todos Nós] - Kagura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06

"Falas" | ”Pensamentos”

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Apresentação pra batalha. Pelo que entendi a narração diz que os dois monstros que visavam os civis também se distribuíram entre esquerda e direita, o que quer dizer que ficou dois minions pra cada(?), então permaneci do lado esquerdo da caravana (dos civis). A distância dos monstro permanece a mesma, 5 e 6. No entanto, entre esses 5 e 6 metros, próximos aos 3 metros, dois balões explosivos estão posicionados um 1 metro e meio ao lado do outro. Graças ao Kanchi Inohara poderia saber com precisão a posição de todos, seja humano ou demônio, que estejam dentro de sua área de alcance.

Objetivos:
+ Sobreviver [  ].
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+ Recuperando +205CH (10 Recuperação).
+ Kanchi: 01/06 Turnos.

Custos:
+ Shindenshin no Jutsu: 25CH (Rank-C) - 6 (Grande Controle de Chakra) = 19CH
+ Gamu Fūsen - Moldes: 2 x [15CH (Consumo Especial) - 3 (Grande Controle de Chakra)] = 2 x 12CH = 24CH
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. "Bandana de Uzushiogakure" está visível no pescoço; "Bolsa de Armas - 1" está equipada na coxa direita.
Pet:
—x—

Equipamentos:

—x—

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (01/03): Gamu Fūsen.
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (01/--): Shindenshin no Jutsu.

Utilizadas:

[Por Todos Nós] - Kagura 13dd3f77d7e81b571c6d3794459d2d88667cfe7br1-732-412v2_hq
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Regras: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.

[Por Todos Nós] - Kagura 293?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Alcance: 1675 metros.

[Por Todos Nós] - Kagura 4evVG210XWg
Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen (ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta em que o usuário manipula seu chiclete para obter uma variedade de efeitos, utilizando de seu chakra como catalisador. Essa técnica pode ser usada como esferas para pairar, prender um oponente dentro dela ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto. Suas propriedades adesivas também o tornam adequado para enraizar alvos.

Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Ryuzaki
Ryuzaki
Genin
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Kagura
Por Todos Nós - Longa noite


Against all evil that hell can conjure
all the wickedness that mankind can produce
We will send unto them, only you
Rip and Tear
Until it is done



Todos os cidadãos remanescentes da grande vila estava espremendo uns aos outros ao se aproximar da carroça com provisões. A pressão exercida pela presença dos demônios, chegavam até mesmo a fazer alguns civis desmaiarem. Civis esses que eram logo arrastados por seus familiares e amigos para perto do grupo. Foi então que o ataque começou. Seria um banho de sangue para o bem ou para o mal.

Avalon
Avalon testava as capacidades cognitivas das criaturas por um instante e por mais que não tenha recebido uma resposta verbal, recebera uma ainda assim: Um sorriso da besta, que avançava sobre ele com um grande salto, quase um voo, permitido por seus braços com asas. A fera vinha de cima para baixo, para esmagar o rapaz de cabelos áureos com seus punhos descendo simultaneamente. No entanto, não eram apenas os punhos que eram um problema, era a aura da criatura. Com aquele sorriso, antes mesmo do próprio ataque, o Uzumaki sentia algo tomando conta de seu peito: Medo. As intenções assassinas da criatura eram opressoras, de tal forma que ele teria que enfrentar seus medos antes mesmo de reagir. E reagir era imperativo, uma vez que o monstro o esmagaria em segundos.

A besta mais distante, estranhamente corria para trás, até chegar a uma árvore. Chegando até lá ela escalava a árvore e saltava, alçando voo. O pesadelo ambulante que era aquele demônio alado voava na direção da população civil, com claras intenções de raptar a criança mais próxima. Observando o tórax da criatura de baixo para cima, agora que ela voava, era possível perceber um brilho alaranjado que pulsava em seu peito.

Inohara
A Yamanaka que inicialmente contestava a movimentação do confiante Uzumaki, logo concordou em cooperar com o plano. Ela posicionava suas bolhas feitas de guloseima, enquanto estar logo mudavam de cor para um vermelho proveniente da chuva carmesim que molhava e aterrorizava a todos. A besta que a enfrentava recuava, alerta e atenta à movimentação. Seus passos lentamente iam para a direita cada vez mais, quase que esperando uma reação e esperando para ver o que as bolhas fariam. Esperando um ataque da shinobi, para que ele reativamente pulasse para o lado e pegasse um civil como escudo humano. Em seguida largaria a pessoa e correria na direção de Inohara, tentando desferir uma sequência de golpes com sua lança.

A fera quadrúpede de ameaçava a população, pouco mais à frente, corria como um cão de caça atrás de sangue, simplesmente tentando devorar o que tivesse mais perto dele. Uma pedra foi jogada sobre a criatura em protesto, causando um som metálico ao colidir com a pele do demônio, como testamento de sua resistência.

Kagura
Enquanto as jovens esperanças da aldeia batalham, dois golpes basicamente invisíveis a olho nu cortam o ar tentando ajudar os heróis. Infelizmente a horda cada vez mais avança sobre a guia dos sobreviventes, que erra o ataque, mas compra instantes valiosos, prevenindo a ofensiva dos demônios mais próximos a ela e que matariam os civis indefesos. Um segundo foi o tempo que ela conseguiu comprar com seu ataque à distância, mas todo instante é a diferença entre a vida e a morte.


Considerações:
- Dúvidas? MP(@Isshin) ou Discord(Arbiter#5939). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo discord.
- Tentarei postar entre 15h e 16h sempre que possível, para acomodar o tópico à carga horária de Diablos. Revescream foi informado e concordou.
- O W.O de Revescream foi postergado por acordo mútuo no discord, visto que o próprio Diablos não estaria disponível no horário da postagem e portanto não foi prejudicado pelo atraso;
- W.O de 24h contando à partir da postagem do colega;
- Ordem de postagem: Avalon > Inohara.

- Graças a Kagura, as criaturas enfrentando vocês vão agir 1 segundo antes das criaturas atacando os civis;
- AVALON: O demônio brutal está pulando sobre você com velocidade 02 e força 06, estando inicialmente a 5m de distância. Ele transborda com Sakki, que deverá ser superado para que você não seja acometido por seu golpe;
O demônio morcego recuou 3 metros, subiu 2 e então avançou 8 metros na direção da caravana, sendo 8 metros a distância entre a árvore à beira da estrada e a criança mais próxima; Ele possui velocidade 03.

- INOHARA: O seu demônio é sagaz e rápido. Ele possui uma arma perfurante e velocidade 04, além de estar esperando uma brecha para pegar um civil (a 4m dele) e usar como escudo humano, antes de lhe atacar;
O demônio quadrúpede que alveja a população está a 5m do civil mais próximo e os está atacando com velocidade 02, parecendo muito resistente;
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Diablos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75857-leonhart-ex-aquarius https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos

Embora não houvesse recebido resposta verbal das criaturas, algo dizia para Avalon que as criaturas o entendiam, no entanto. O sorriso malicioso de uma delas ficou cravado na mente do Uzumaki.

—— Hmpft.

A criatura saltou, e quando Avalon se preparava para reagir, sentiu algo paralisá-lo.

—— O-o quê?!

Suas mãos não respondiam, se viu tomado por um terror nunca antes sentido, advindo daquelas criaturas. O calafrio em sua espinha estava certo, e uma gota de suor frio escorreu de sua testa.

”Como é possível, eu, Avalon, paralisado de medo para essas criaturas imundas?! Imperdoável.”

Aquela sede de sangue mirada ao loiro era claramente uma das atitudes que mais provocavam seu ódio: a insolência. Seu medo misturou-se com ódio, seu semblante antes estático se delineou em expressões severas, franzindo o cenho e enrugando as têmporas.

Tinha a certeza de que se não reagisse naquele momento, certamente morreria. E sua mente jamais aceitaria sucumbir em uma terra de ninguém, para criaturas tão inferiores.

—— Como ousa, IMUNDO! Eu sou um rei, sabia?!

O ódio venceu em todo aquele conflito mental que não perdurou por mais que míseros instantes, que se findaram antes que a criatura concretizasse seu ataque. E mesmo enquanto contava sobre os delírios de sua mente egocêntrica, seus movimentos retornaram ao seu controle. E agora possuía o desejo mortal de apagar aquele sorriso da face de seu algoz, junto com sua própria existência vil.

O loiro tinha ciência que atrás dele havia somente a caravana, então recuar para trás não era uma opção. Executou, portanto, um salto para sua direita que complementou com um rolamentoo, abusando de toda sua velocidade naquele instante – superando por pouco a criatura.

”Ele é rápido” pensou.

No instante em que finalizaria a cambalhota, tendo se distanciado aproximadamente quatro metros, atirou a kunai que carregava em sua mão direita na direção do peitoral do monstro, tocando o chão com seus pés apenas para realizar outro salto curto para tomar ainda mais distância.

—— HÁ! Eu já lidei com centenas de vocês, sozinho! —— Novamente fabulou uma história inventada de sua mente.

No ar, procurou pelo segundo monstro e o enxergou saltando para o ar – esse possuía asas e alçou voo. ”Tsc, vai atrás do civis?” Ainda em via aérea, prendeu a kunai restante nos dentes e começou a realizar selos de mão, e assim que retornou ao solo, seis esferas elétricas surgiram ao seu redor.

—— Sumam, seus vermes!

Vociferou, enviando três esferas contra cada criatura. As três que visavam o demônio brutamontes fizeram um movimento semicircular passando próximo a caravana antes de visarem seu antagonista. No entanto, suas trajetórias diferiam e visavam partes diferentes da criatura: pernas, tronco e cabeça; assim sendo, seria impossível que convergissem entre si.

Mas isso não era tudo, pois a armadilha sabiamente proposta anteriormente se concretizaria ali, e uma vez que o monstro se afastasse da caravana para evitar as bolas elétricas, Avalon ativaria o selo explosivo da kunai antes arremessada contra ele e assim consumaria a explosão, apenas caso ela ainda estivesse anexada a ele. Isso possivelmente criaria uma brecha para as esferas atingirem o alvo.

Contra o demônio alado, as esferas fariam uma formação triangular vindas por baixo, visando o que quer que fosse aquele brilho em seu peito. Nesse caso, as três teriam um pequeno atraso entre si, fazendo com que almejasse seu alvo de forma sequencial, e não simultaneamente, assim impedindo que se acertassem e diminuindo as chances de esquiva.

Finalizaria seus movimentos à sete metros das criaturas, removendo a kunai de sua boca e a deixando cair por detrás de si, fora do campo de visão dos monstros, ficando-a no chão atrás do seu pé direito, sem ativar seu selo. Seria uma “carta virada para baixo”, para outra ocasião

Uzumaki Avalon.
475/475 HP
612/650 CH
ST: 01/03

Considerações:
— Traje e aparência.
— Contador Egocêntrico: 0/2
— Na defesa, saltei para o lado para evitar o ataque com velocidade 3, creio ser suficiente (?). Ao passo que saltei, encaixei uma cambalhota no fim desta, arremessei uma das kunais com KF no brutamontes, antes de saltar e me afastar mais um pouco. Estava a quatro metros no momento que atirei a kunai, meu alcance é 5m e a arma viaja à 4m/s.

Logo em seguida, realizei selos de mão e usei a técnica Raikyu para criar seis esferas de energia, atirando três para o que estava no chão, três para o que voa. As que visavam o do solo, fariam um semicírculo raspando perto da caravana (figuradamente) para ter uma trajetória que o instigasse a saltar para longe dela e assim, mesmo caso esquivasse, eu ativaria o selo explosivo se - somente SE - ele ainda estivesse com ele fincado no corpo ou segurando ele, e assim ocorreria a explosão longe dos civis.

Contra o alado, ataque normal, três esferas em formação triangular e uma atacaria de cada vez, visando o peito brilhoso dele. Cessei meus movimentos à sete metros do monstro do solo, deixando cair a kunai restante do turno passado por detrás de mim, para que eles não a vejam cair.

Ressalto que esse foi o turno do Egocêntrico, então tentei mesclar o vício de contar histórias sobre mim (inventadas ou reais) durante a narração. E espero que a saída do Sakki seja válida, usei a personalidade confiante, orgulhosa e egocêntrica do personagem ao meu favor nesse quesito.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de gasto de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de gasto em ninjutsus puros.

Outros:
Raikyū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Bolsa de armas:
✲ Kunai: 12/14un.
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un.
✲ Kibaku Fuda: 16/16un.

_______________________

[Por Todos Nós] - Kagura O9vi134
Diablos
Diablos
Genin
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura UrjtgjW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuzaki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75160-ficha-inohara-yamanaka#585964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75165-gestao-de-ficha-inohara-yamanaka#586000
Palavras: 450
Por Uzushio
Uma atmosfera opressora começava a assolar menos acostumados, aquele clima de tensão certamente não era saudável para os humanos, mas seriam naqueles termos que as últimas esperanças do Redemoinho teriam que enfrentar. ”Deus, isso parece aqueles filmes de apocalipse com fim do mundo. É muito melhor assisti-los do que vivencia-los.” A Yamanaka estremecia com o pensamento, embora tentasse ao máximo não demonstrar nervosismo para aqueles que protegia, ainda fitando o demônio que eventualmente teria que enfrentar.

Não somente a ele, mas Inohara prestava atenção em todos graças ao seu Kanchi. Conseguiria detectar cada movimentação de seus arredores sabendo o quão próximo ou longe, em qual posição ou lugar, estariam seus inimigos e aliados. Notava a aproximação que o demônio quadrúpede fazia a população civil, ao mesmo tempo que a besta armada parecia recuar com medo dos balões de chiclete, dando a Inohara alguns segundos para elaborar algum plano. ”Eu poderia usar a Mind Clone... Não, seria arriscado demais... talvez eu possa usar...” Inohara estaria prestes a realizar alguma técnica contra a segunda criatura, porém, essa se mostrava mais inteligente, fazendo a loira encabulada ao ver que o demônio começava a usar civil como escudo. ”Droga... eu não posso perder tempo!”

Desfazendo sua técnica de telepatia, e seus balões de chiclete, a menina realizava outro selo de mão único, apenas com sua mão esquerda, travando seu alvo no demônio quadrúpede com auxílio da técnica sensorial, antes desse continuar ameaçando os civis. ”Shinranshin no Jutsu!” Tentaria dominar a mente daquela criatura, evitando que essa atacasse os civis, e a forçaria a caminhar em sua velocidade máxima até o outro demônio que fazia do outro civil como escudo.

A partir desse ponto, dependeria de algumas situações hipotéticas; caso a besta armada tentasse aproveitar da brecha de tempo anterior para atacar Inohara, cairia na armadilha feita pela garota, que sentindo sua deslocação repentina através da assinatura de chakra, utilizaria de sua mão direita para realizar a mesma técnica que manipulou o demônio anterior - ”Shinranshin no Jutsu!” - no curto período de reação que detinha, em direção à besta que lhe espreitava. Entretanto, no caso dessa permanecer utilizando o refém como escudo, Inohara buscaria cerca-la junto ao demônio sobre seu controle, movendo-se lentamente para a direita circundando o monstro enquanto o quadrúpede seguiria sua caminhada pela frente - esperava-se que ele não teria como defender dois ataques ao mesmo tempo, então a menina faria o quadrúpede pular sobre a besta, mas caindo ao seu lado para enganação, ao mesmo tempo que a menina utilizava de sua técnica de controle da mente sobre a mente dessa. No final de ambos os caminhos, Inohara faria as criaturas se matarem entre si num ponto distante da multidão.

[Por Todos Nós] - Kagura Hp210HP: 1550/1550 [Por Todos Nós] - Kagura XQKY0 CH: 1974/2050[Por Todos Nós] - Kagura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06

"Falas" | ”Pensamentos”

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Sobreviver [  ].
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+ Recuperando +205CH (10 Recuperação).
+ Kanchi: 02/06 Turnos.

Custos:
+ Shinranshin no Jutsu: 2 x [50CH (Rank-B) - 12 (Grande Controle de Chakra)] = 2 x 38CH = 76CH
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. "Bandana de Uzushiogakure" está visível no pescoço; "Bolsa de Armas - 1" está equipada na coxa direita.
Pet:
—x—

Equipamentos:

—x—

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (01/02): Shinranshin no Jutsu.
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (01/01): Shinranshin no Jutsu.
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Por Todos Nós] - Kagura 293?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Alcance: 1675 metros.

[Por Todos Nós] - Kagura Inoichi
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Regras: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que não envia a própria consciência na técnica, somente o chakra, portanto o método de anulação se torna, além das qualidades citadas, possuir pontos em Inteligência iguais ou superiores aos de Ninjutsu do usuário. Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem, limitando-se a uma vítima por vez. Viajará somente em linha reta num alcance mínimo de 10 m com aumento gradativo de 4 m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação ou Calmaria.

Ryuzaki
Ryuzaki
Genin
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Kagura
Por Todos Nós - Longa noite





A batalha se intensificava à medida que golpes eram deferidos por todos os lados. Diversas criaturas que atacariam tanto a Yamanaka como o Uzumaki, são cortados por um vulto branco de cabelos longos. Kagura está dando o seu melhor a cada segundo para proteger a todos, de tal forma que ela parece ser múltiplas pessoas. Isso dá a liberdade para que ambos os ninjas de Uzushio deem o seu melhor e seus trabalhos dão fruto.

Avalon
O Uzumaki rapidamente sobrepujou seus sentimentos de medo, completamente inadequados para alguém de seu calibre, e a frustração de ser acometido por tal fraqueza logo deu lugar ao ódio. Saltando para o lado com velocidade adequada, o jovem esquivou do ataque por um fio de cabelo. Em realidade, o ataque foi tão próximo do alvo que a onda de impacto, carregada de detritos e poeira, gerada pelo impacto do golpe ao chão, desequilibrou por um instante o shinobi, que sendo inapto em Taijutsu, acabou por ter sua cambalhota transformada em um curto tombo. Recomposto e a uma distância que considerou segura, o jovem jogou uma kunai contra o peitoral da criatura, que resistente como rocha ignorou o ataque, que ricocheteou para o algum lugar qualquer sobre o chão. A fera estava pronta para uma segunda investida, quando 3 esferas de eletricidade pura a atingiram. Os sentimentos de ira, que forçavam o Uzumaki a verbalizar sua superioridade acabaram o desconcentrando, de forma que a criatura não parecia ser machucada pela técnica, assim como não fora pela kunai. No entanto, a descarga elétrica paralisava sua investida.

Já a outra criatura, sendo esta alada, iria atingir sua marca, não fosse ela obrigada a desviar de um ataque desferido por Kagura, mais cedo. O instante de hesitação não foi desperdiçado pelo jovem loiro, que atingiu a besta fera no que julgava ser seu ponto fraco e que de fato o era, mas não sem riscos. O que ele atingiu foi uma parte desconhecida da anatomia do demônio que estocava chamas infernais, de forma que ao ser acometida pela rajada elétrica, explodiu no ar. Com o estômago em chamas e paralisada pela descarga elétrica, a fera caiu sobre a carroça do mercador, sem ferir civis, mas criando uma grande onda de impacto e um incêndio sobre sua carga, revelando seu conteúdo: Dinheiro, joias e peças de decoração, provavelmente provenientes da família do homem, que gritava em meio à multidão desesperada.

Inohara
Já do outro lado da multidão de sobreviventes, ocorrendo de forma simultânea aos últimos eventos, Inohara travava uma batalha mental com a fera à sua frente. Utilizando-se de uma técnica rápida de selo único, ela alvejava não a fera mais esperta, mas a desavisada mais adiante. Tomando controle do corpo da criatura estúpida, o ataque contra os civis foi prevenido e o monstro quadrúpede corria na direção de seu aliado infernal. O monstro, não atacou imediatamente, distraído pela movimentação estranha do quadrúpede enquanto seguia usando o civil de refém.

Consequentemente, a besta pulava como uma distração para o lanceiro e tudo parecia dar certo para a Yamanaka, até que ela descobriu algo: Ele poderia sim se defender de ataques simultâneos. O monstro jogou o civil capturado contra a ninja, de forma que este caia sobre a jovem, prendendo-a momentaneamente ao chão, enquanto fincava sua lança no chão como se estivesse caçando um javali, de tal forma que o monstro controlado pela Yamanaka, ainda no ar, se empalou na queda.

O lanceiro recolheu sua lança, que atravessava a boca de seu outrora aliado e pulou, trazendo na queda um golpe descendente que visava perfurar a ninja e o civil juntos.

Kagura
A guia de todos seguia enfrentando as feras, enquanto buscava manter sua atenção sobre a multidão. Com a explosão da carroça, seu olhar inevitavelmente passou pelo comerciante por um instante, enfurecido. Ela desembainhou 2 centímetros de sua espada, matando a centopeia gigante e bradou enquanto continuava lidando com a dezena de feras que enfrentava:
- "Esqueçam essa carroça! Lutem e andem agora! Lutem e continuem seguindo!"
As pessoas que sobreviviam, começavam a se mover, atrás de Kagura que abria caminho. O tumulto era inevitável, mas estando cercados, o instinto que todos tinham de correr foi contido. Os civis, presos nessa situação, começaram a avançar, acompanhando a guia que seguia dando tudo de si. O comerciante, desesperado, temendo por sua vida, corria até o ninja em melhor situação, Avalon, e dizia:
- "P-p-p-por favor, não me deixem aqui. Me mantenha em segurança! Eu posso lhes dizer uma forma mais fácil de deixar o país! Eu tenho um barco onde cabem todos!"


Considerações:
- Dúvidas? MP(@Isshin) ou Discord(Arbiter#5939). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo discord.
- Em razão de hoje estarmos em um fim de semana, a postagem não precisou ser feita no horário de 15h-16h como normalmente será, mas assim será feito ao longo da semana.
- W.O de 24h contando à partir da postagem do colega;
- Ordem de postagem: Avalon > Inohara.

- A carroça do comerciante carregava suas próprias riquezas pessoais. O sucesso de vocês em conter as feras secundárias liberou essa informação. Diante disso, Kagura mudou a dinâmica do combate. Vocês devem lutar enquanto acompanham o movimento da caravana, que segue Kagura.

- AVALON: Dada a resistência da criatura a danos, sua kunai não teve efeito e a besta não tentou desviar do seu ataque, inviabilizando a explosão. Ele recebeu seu ataque de Raiton sem sofrer danos, pois dada a influência do seu defeito, o poder da sua técnica caiu em 1 nível, não ultrapassando a resistência que a força do demônio confere a ele. No entanto, ele está paralisado.
- O mercador foi até você pedir para que proteja ele pessoalmente durante a batalha e em troca ele vai guiar vocês para uma embarcação que ele alega ter e que ajudaria a todos.  Essa escolha definirá a continuidade do plot.
- Como ambos os Kibaku Fuda deixaram de ser detonados, nenhum mal foi feito, mas eu vou pedir para você descontar da sua bolsa de armas, da mesma forma como tirou as kunais.

- INOHARA: Sua inteligência culminou na morte do quadrúpede e isso também ajudou a revelar o plot da carroça. Não diretamente, mas evitando uma cena que aconteceria.
- No entanto, seu plano foi frustrado. A criatura teve uma boa saída, já que você não resgatou o refém de imediato, dando uma vantagem para ele usar naquele momento. Mas seu post foi bom e o civil está vivo como consequência.
- Jutsus coringa não têm custo de chakra no turno em que são citados como armadilha. O custo é contabilizado no post seguinte, caso o custo tenha sido consumado. Portanto, seu chakra foi desperdiçado (não que você não regenere).
- O civil feito de refém foi jogado em você e assim os dois estão caídos, você deve se esquivar e preferencialmente proteger o civil junto.
- O negrito acentuado nas observações para Avalon não são uma recompensa para ele e punição para você. É uma mecânica de escolhas, que você também terá a oportunidade de usar no futuro.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Diablos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75857-leonhart-ex-aquarius https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
O escape, seguido do contra-ataque, parecia ter sido uma boa estratégia, sendo efetiva em abater um dos demônios enquanto paralisava outro, ainda que não encerasse de vez o combate.

—— Tsc, morra de uma vez, seu lixo.

O inimigo alado eclodiu em chamas e despencou dos céus em cima da carroça, criando um grande impacto com a queda e revelando seu conteúdo, que rapidamente encheu os olhos de Avalon. Afinal, suas suspeitas estavam certas.

Entre os vislumbres que direcionava ao campo de batalha, Avalon pôde ter uma certa ideia sobre a situação da menina que fazia parte do grupo, presa embaixo do corpo de um civil. Decidindo que acabaria com aquilo de uma só vez, o Uzumaki concretizou selos manuais de forma ágil enquanto corria para tomar impulso e saltar.

Não era um salto longínquo, mas era suficiente para ter visão dos dois alvos que queria no momento: o demônio paralisado e aquele o qual almejava Inohara, que no momento havia saltado para ataca-la.

Os selos manuais estavam completos, então o loiro estendeu as palmas das mãos mirando cada alvo e esferas azuladas de eletricidade envolveram suas mãos, disparando descargas elétricas contra as criaturas. Quanto ao demônio que almejava a menina, Avalon teria cuidado em mirar os raios somente em seu corpo, sem oferecer riscos para a kunoichi, mas criando uma descarga que arremessaria a criatura para o lado com a impulsão elétrica, depois de fritada pela voltagem.

Após o ataque, e auxílio à sua companheira de vila, Avalon pousou novamente no chão a tempo de ouvir as ordens de Kagura para prosseguirem. Esperaria um pouco mais para confirmar que os monstros haviam sido derrotados, antes de reagir às palavras.

—— Vocês ouviram, andando!

Indagou aos civis mais próximos. Quando o comerciante se aproximou, Avalon sentiu-se inclinado a aceitar seu pedido, mas não pela benevolência de ajuda-lo ou salvar a todos com a menção do barco, mas sim, tomar as riquezas que o homem teria.

No entanto, dada a situação, seria impossível para Avalon transportar a carroça, ainda mais após a queda do monstro em chamas. Ponderando tudo isso, deu sua resposta.

—— Garantirei sua segurança, mantenha-se perto. Quanto à carroça, abandone-a, do contrário morrerá aqui.

Não tremulou um instante qualquer em sua voz, para que passasse uma voz de autoridade, requerida àquela situação. Retornou para apanhar sua kunai fincada no chão, avançando junto com os civis.

"Estou um pouco... cansado."

Uzumaki Avalon.
475/475 HP
537/650 CH
ST: 02/03

Considerações:
— Traje e aparência.
— Contador Egocêntrico: 1/2
— Não tinha do que me defender neste turno, então só ataquei. O ataque foi simples, eu tomei impulso e saltei para ter mira tanto do meu minion (paralisado) quanto do minion de Inohara (que na hora do salto estaria no ar). Porém, meu ataque só seria realizado após o seu, afim de evitar penalidades por intervenção de ações.

Ressaltei na narração que miraria os raios somente no corpo da criatura, que pelo ângulo deve ser possível, uma vez que até o presente momento Inohara estaria caída com o civil — embora saiba que ela vá esquivar disso, basta não entrar no raio de alcance do ataque.

No pior dos casos a criatura só será paralisada, mas creio que o golpe vá fritar ela.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de gasto de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de gasto em ninjutsus puros.

Outros:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Bolsa de armas:
✲ Kunai: 13/14un.
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un.
✲ Kibaku Fuda: 15/16un.

_______________________

[Por Todos Nós] - Kagura O9vi134
Diablos
Diablos
Genin
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura UrjtgjW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuzaki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75160-ficha-inohara-yamanaka#585964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75165-gestao-de-ficha-inohara-yamanaka#586000
Palavras: 353
Por Uzushio
Embora obtivesse sucesso no controle da criatura que ameaçava a multidão, Inohara via como uma simples ação do monstro mais sagaz levava toda sua estratégia ao fracasso. A Yamanka sequer tinha tempo para desviar quando percebeu o refém, outrora utilizado como escudo pelo demônio, sendo arremessado contra seu pequeno corpo e os derrubando ao chão, prendendo a mais nova pela aparente diferença de força e peso. ”Argh, ele ainda está vindo!” Debatia-se mentalmente, sentindo com seu Kanchi as intenções claras nos movimentos da besta armada, que estaria prestes a desferir um ataque potencialmente mortal contra ela e seu protegido.

”Hari Jizō!” No desespero, Inohara tentaria realizar outra sequência de selos, mesmo que tivesse apenas uma única mão livre para esse trabalho, acarretando no crescimento acelerado e endurecimento de seus naturalmente longos cabelos loiros, que tomariam a forma de um grande e espesso casulo de ceda protegendo tanto Inohara quanto o civil próximo dela, cobrindo-os completamente por cima e deixando uma pequena abertura para respirarem por baixo. ”Ranjishigami no Jutsu!” Em seguida, não querendo abrir outra oportunidade para que seu algoz ganhasse vantagem, a menina realizaria os selos necessários para mais uma técnica, que faria os emaranhados dos cabelos que já lhe protegiam ganhassem mais resistência e poder, atacando o lanceiro com duas formas de leões selvagens a partir da própria defesa, utilizando do Kanchi para guiar o seus ataques.

Conseguindo neutralizar essa ameaça, finalmente, Inohara iria desfazer sua proteção e ajudaria o civil feito de refém a se recompor, antes de sinaliza-lo para voltar ao restante da multidão. "Vocês todos estão bem?!" Indagaria via telepatia para Kagura e Avallon, refazendo o selo de sua respectiva técnica, enquanto verificaria todas as presenças naqueles arredores com sua técnica sensorial. Seguiria logo atrás do grupo para mantê-los em segurança.

Caso Avalon ainda estivesse tendo dificuldades em lidar com seu demônio restante a Yamanaka se espreitaria na direção oposta do garoto buscando um ponto cego daquela criatura, então reutilizaria de sua técnica de controle mental mais uma vez sobre ela, fazendo a criatura ir para longe da multidão e atacar os outros demônios que estavam nas redondezas.

[Por Todos Nós] - Kagura Hp210HP: 1550/1550 [Por Todos Nós] - Kagura XQKY0 CH: 1841/2050[Por Todos Nós] - Kagura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/06

"Falas" | ”Pensamentos”

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Sobreviver [  ].
+

Outros:
+ Força e Velocidade nos valores máximos (0 ; 3).
+ Recuperando +205CH (10 Recuperação).
+ Kanchi: 03/06 Turnos.

Custos:
+ Hari Jizō: 3 x [50CH (Rank-B) - 12 (Grande Controle de Chakra)] = 3 x 38CH = 114CH
+ Ranjishigami no Jutsu: 2 x [50CH (Rank-B) - 12 (Grande Controle de Chakra)] = 2 x 38CH = 76CH
+ Shindenshin no Jutsu: 25CH (Rank-C) - 6 (Grande Controle de Chakra) = 19CH
+ Shinranshin no Jutsu: 50CH (Rank-B) - 12 (Grande Controle de Chakra) = 38CH (caso seja utilizado).

Forças:
+ Hari Jizō: 3 x 120Defesa (Rank-B) = 360Defesa
+ Ranjishigami no Jutsu: 2 x 120Força (Rank-B) = 240Força
Informações:
+ Aparência do Personagem. "Bandana de Uzushiogakure" está visível no pescoço; "Bolsa de Armas - 1" está equipada na coxa direita.
Pet:
—x—

Equipamentos:

—x—

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (02/02): 2x Ranjishigami no Jutsu.
+ Jutsus Defensivos (03/03): 3x Hari Jizō.
+ Jutsus Curinga (01/01): Shinranshin no Jutsu.
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (01/02): Shindenshin no Jutsu.
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Por Todos Nós] - Kagura 293?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Alcance: 1675 metros.

[Por Todos Nós] - Kagura Inoichi
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Regras: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que não envia a própria consciência na técnica, somente o chakra, portanto o método de anulação se torna, além das qualidades citadas, possuir pontos em Inteligência iguais ou superiores aos de Ninjutsu do usuário. Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem, limitando-se a uma vítima por vez. Viajará somente em linha reta num alcance mínimo de 10 m com aumento gradativo de 4 m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação ou Calmaria.

[Por Todos Nós] - Kagura 7O8SIRY
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

[Por Todos Nós] - Kagura Maxresdefault
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

[Por Todos Nós] - Kagura 13dd3f77d7e81b571c6d3794459d2d88667cfe7br1-732-412v2_hq
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Regras: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.

Ryuzaki
Ryuzaki
Genin
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Kagura
Por Todos Nós - Longa noite


Os ataques do lanceiro foram frustrados. Em um instante a shinobi Yamanaka protegeu a si mesma e ao rapaz assustado ao mesmo tempo, a lança da criatura pouco fez contra a barreira que logo se tornou um ataque. As esferas elétricas de Avalon também obtiveram sucesso, acertando ambos os alvos. Não sendo o suficiente para matar o seu próprio inimigo, mas que, ao ser paralisado pela segunda vez, foi vítima da própria Kagura.
Todos estavam bem por hora... Na realidade, bem demais. As pessoas estavam vivas e os demônios recuavam para as sombras à medida que o grupo de sobreviventes avançava pela estrada, até que o comerciante, próximo ao Uzumaki, falou com ele:
- "Temos que dobrar à direita aqui. A estrada nos levaria para pontes que saem do país ao Oeste. Teremos que seguir pelo País do Fogo inteiro para chegar até Iwa. Meu navio, ao Norte, nos levará mais rapidamente até o País das Rochas. Por favor, fale com sua líder."
A jornada poderia ser tornar mais perigosa seguindo pelo caminho do comerciante, mas momentaneamente. Seguindo pelo mar, realmente havia lógica em acreditar que o caminho se tornaria muito mais seguro a partir daí.

Logo após essa ideia do comerciante, Kagura se aproximou tanto de Avalon, como dele, chamando telepaticamente a garota Yamanaka para se juntar ao quarteto:
- "Então, o que acham que devemos fazer com ele? Obviamente não vou matá-lo, mas estou pensando seriamente se preciso salvá-lo."
Os poucos cabelos no topo da cabeça calva do burguês se arrepiaram com a indagação de Kagura para os outros shinobi. Estes poderiam definir o destino do mercador, agora que Avalon já obteve informações sobre sua embarcação.


Considerações:
- Dúvidas? MP(@Isshin) ou Discord(Arbiter#5939). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo discord.
- Postagem feita em horário próximo a 15h - 16h, por acordo mútuo de todas as partes envolvidas. Um pouco mais cedo apenas.
- W.O de 24h contando à partir da postagem do colega;
- Ordem de postagem: Avalon > Inohara.

- As criaturas foram derrotadas e o comerciante falou a direção geral de sua embarcação: Adentrando a mata local, caminhando rumo ao Norte. Cabe aos jogadores agora decidir o que fazer com tal mercador: Abandoná-lo ou levá-lo com todos, apesar de ter atrasado a fuga de todos.
- Inohara pode dar argumentos para continuar na estrada, caso seja de interesse da personagem.
- Apenas Avalon sabe inicialmente a direção da embarcação, faça uso da informação como quiser.
- No turno seguinte, Kagura dará o veredito quanto ao rumo que vocês tomarão baseados nos argumentos de cada um.
- Caso vocês possuam conhecimento Básico do Mapa Mundi, por favor me contatem no discord com link comprobatório para obter informações privilegiadas importantíssimas.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Diablos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75857-leonhart-ex-aquarius https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Apesar da tentativa de ajudar a jovem, o Uzumaki percebeu instantes depois que não era necessário.

”Hmpft. Desperdiçando minha ajuda!”

Indagou mentalmente, lembrando-se depois de que a kunoichi poderia estar lendo sua mente. Todavia, tentou não parecer abalado com esse insight.

Os inimigos foram derrotados, com uma ressalva para o próprio oponente de Avalon, que resistiu mesmo àquela descarga elétrica, mas foi abatido por Kagura em seguida.

—— Tsc, inseto persistente!

A Yamanaka acessou as vias telepáticas outra vez, perguntando a situação dos companheiros. ”Sim.” indagou, ríspido.

Momentos depois, o comerciante se aproximava outra vez, apontando o caminho com informações que ficaram gravadas na mente de Avalon. O rapaz voltou a cruzar os braços, uma vez que a ameaça cessara por ora, com o recuo das criaturas para o breu.

Depois de ouvi-lo, foi a vez de Kagura se aproximar e chamar Inohara para juntar-se a eles. Estar na frente do comerciante não impediu Kagura de demonstrar seu interesse em deixar aquele homem ali, pela insolência de mentir para ela.

—— Eu voto contra. Ele acabara de revelar um caminho alternativo, iríamos para o mar, onde pegaríamos seu barco no porto e então partiríamos para Iwagakure pela água.

Avalon tomou a dianteira, tentando negociar a vida daquele civil. Não por pena, obviamente.

—— Se essas criaturas possuem inteligência e agora sabem para onde estamos indo, provavelmente montarão armadilhas no caminho daqui para frente. Se dobrarmos agora, poderemos confundi-las ao menos um pouco, e uma vez que estejamos em mar, creio que não teremos que nos preocupar com esses insetos.

Deu uma pausa, virou-se para o comerciante com uma postura mais arrogante, nariz empinado e olhar afiado.

—— Isso é, se não estiver mentindo para se salvar, não é?

O olhar penetrante de Avalon, com aqueles seus olhos vermelhos brilhantes, poderia ser um pouco intimidante, principalmente para um civil.

—— Por que se for isso, você será o primeiro a ser usado de isca viva para atrair esses bastardos —— ele aproximou-se um passo, até ficar cara a cara com o homem. —— Você entendeu, né?

Com seus argumentos postos, deixaria o restante para Inohara e Kagura decidirem. Afinal, estando em trio, a discussão não cabia somente ao Uzumaki. Por mais que ele quisesse.

Depois que tudo estivesse resolvido, voltaria a falar. —— Aquele demônio voador não foi páreo, hahaha! —— vangloriou-se do seu feito. —— Por outro lado, o brutamontes era particularmente resistente, talvez fosse o “escudo” deles?

Voltaria a caminhar na direção que o resto da equipe decidisse, agora sem a carroça para nos atrasar, e com Kagura mais livre.

Uzumaki Avalon.
475/475 HP
537/650 CH
ST: 01/03

Considerações:
— Traje e aparência.
— Contador Egocêntrico: 0/2
— Egocêntrico cumprido. Turno parado, estamina recuperada um turno.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de gasto de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de gasto em ninjutsus puros.

Outros:

Bolsa de armas:
✲ Kunai: 13/14un.
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un.
✲ Kibaku Fuda: 15/16un.

_______________________

[Por Todos Nós] - Kagura O9vi134
Diablos
Diablos
Genin
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura UrjtgjW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuzaki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75160-ficha-inohara-yamanaka#585964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75165-gestao-de-ficha-inohara-yamanaka#586000
Palavras: 664
Por Uzushio
Ao receber as confirmações de bem-estar do Uzumaki e do civil que protegera, a Yamanaka deixava um pesado suspiro de alívio escapar entre seus lábios. Era a primeira vez que estava numa situação de combate real, isso trazia à tona sentimentos que a menina não estaria acostumada a sentir - ao menos tão cedo - o coração pulsava contra seu peito com força e sua respiração estava tão irregular e acelerada que parecia ofegante, embora ainda contasse com energias para mais alguns minutos ação.

Felizmente, quanto mais o grupo avançava pela estrada a frente mais os demônios recuavam para as sombras de onde vieram, sabendo disso através de sua natural habilidade sensorial. ”Espero que não pensem que sou dependente disso... Não totalmente...” A menina estava fazendo seu melhor para obter informações a favor da segurança do grupo, até tentando enviar algumas informações que conseguia para Kagura de vez em quando, mas se essa recebia ou fazia utilidade da informação era outra pergunta que pairava pelo ar.

E falando na dita cuja, Inohara recebia o chamado da guerreira, próxima de Avalon e mais um civil que reconhecia como o comerciante da carroça de mais cedo. O questionamento de Kagura surpreendia até mesmo a pacífica Inohara, que estremecia com a nova ideia de que poderia ser deixada para trás caso cometesse algum deslize, vendo-se obrigada a tentar o método simples de inspiração e expiração sequencialmente para encontrar sua calma naquela situação. Decidir sobre quem deve viver ou morrer não é algo de sua ética, aquilo estava tomando um rumo completamente destoante de sua própria realidade.

Após isso era Avalon quem respondia primeiro a pergunta feita pela comandante do grupo, revelando informações até então desconhecidas pela loira enquanto mostrava os pontos para seu voto a favor do comerciante, até então convencia Inohara com seus argumentos, mas a falta de empatia sobre a vida alheia do civil que o outro loiro demonstrava em seguida jogava um balde de água fria nas esperanças da mais nova. ”Por que a resposta final para esse tipo de situação sempre recaí sobre mim...” Reclamava mentalmente, porém não enviando essa mensagem para os demais - sorte a dela que era quem controlava as redes telepáticas - antes de respirar fundo mais uma vez e se aproximar cautelosamente do homem de meia idade.

"Por favor, não tenha medo, todos nós iremos sobreviver custo que custar, e todos nós inclui você também." Ditava calmamente em sua telepatia compartilhada entre os quatro, seu olhar repousava sobre o civil aflito. "Todavia, não podemos arriscar tantas vidas em pró de uma meia verdade ou completa mentira, então por favor... coopere conosco." Ao mesmo tempo que dizia isso a garota chegaria próximo do comerciante o suficiente para colocar sua mão sobre a cabeça do mesmo, informando-o logo em seguida. "Não resista ou a dor será maior." E assim ativaria sua técnica. ”Mind Reading!”

Inohara buscaria coletar todas as informações que o comerciante detinha sobre o trajeto, o suposto navio que estaria ao caminho do Norte, e suas intenções com aquele grupo. Nenhuma mentira ou verdade poderiam escapar indecifráveis da Yamanaka, como o seu alvo era um simples civil aparentemente sem treinamento ninja e sua leitura ia além do subconsciente do mesmo. Por causa disso tentaria ser a mais suave possível na realização da técnica, mas não poderia garantir que o comerciante sentisse dores de cabeça quanto a isso.

Finalizando sua leitura, dois caminhos hipotéticos existiriam em sua mente: caso a Yamanaka descobrisse que as intenções eram claras e verdadeiras, a mesma  também iria votar junto a Avalon para seguirem o caminho dito pelo comerciante, dando um leve aceno de cabeça em afirmação para Kagura; contudo, em quaisquer casos que aparentassem dúvidas e/ou malícias por parte do comerciante, ou simplesmente falhasse na realização do ato, a Yamanaka balançaria a cabeça em negativo, antes de se dirigir via telepatia para todos novamente. "Não iremos abandona-lo, mas continuaremos nosso trajeto original." Terminaria aguardando a decisão do restante e prosseguindo pelo caminho escolhido.

[Por Todos Nós] - Kagura Hp210HP: 1550/1550 [Por Todos Nós] - Kagura XQKY0 CH: 2012/2050[Por Todos Nós] - Kagura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/06

"Falas" | ”Pensamentos”

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo.

Objetivos:
+ Sobreviver [  ].
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo dos valores máximos.
+ Recuperando +205CH (10 Recuperação).
+ Kanchi: 04/06 Turnos.

Custos:
+ Shindenshin no Jutsu: 25CH (Rank-C) - 6 (Grande Controle de Chakra) = 19CH
+ Mind Reading: 25CH (Rank-C) - 6 (Grande Controle de Chakra) = 19CH

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. "Bandana de Uzushiogakure" está visível no pescoço; "Bolsa de Armas - 1" está equipada na coxa direita.
Pet:
—x—

Equipamentos:

—x—

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (01/02): Mind Reading.
+ Jutsus Ativos (01/--): Shindenshin no Jutsu [02/06 Turnos].

Utilizadas:

[Por Todos Nós] - Kagura 293?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Alcance: 1675 metros.

[Por Todos Nós] - Kagura 13dd3f77d7e81b571c6d3794459d2d88667cfe7br1-732-412v2_hq
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Regras: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.

[Por Todos Nós] - Kagura Mind_Reading
Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Regras: Poderá somente acessar a mente de um alvo cuja Inteligência for igual ou inferior ao do usuário.

Ryuzaki
Ryuzaki
Genin
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Kagura
Por Todos Nós - Longa noite



Tudo estava indo bem após o conflito. Novas informações foram cedidas por Avalon a seus companheiros enquanto estes decidiam o que fazer com o comerciante, no entanto algo estranho acontecia quando Inohara se aproximava deste para ler sua mente. Sua ideia havia sido brilhante até demais, pois ao estender seus sentidos para a mente do homem, ela sentia seu medo, mas não era dela ou de ser descoberto, era de outra coisa. Com a invasão à mente do homem, Inohara viu o navio de fato, mas ele seria um campo de batalha, mas um campo de batalha para o que a Yamanaka trouxe até ela antecipadamente.



Enquanto ela estava imersa na mente do comerciante, uma súbita explosão jogou todas pessoas para longe! Um sakki inigualável atingiu a todos os civis, que desmaiaram e foram jogados para a beira da estrada. A realidade é que uma besta infernal estava escondida dentro do comerciante, besta essa que era a razão para os demais demônios recuarem. Kagura de pronto sacou sua espada completamente, enquanto a totalidade das feras saltou para fora da floresta como se uma praga estivesse saindo de textos bíblicos para a realidade. Avalon e Inohara viram o semblante do homem se transformar no de uma monstruosidade inominável de múltiplos olhos coloridos. Olhos que ao serem encarados mostravam o fim da humanidade, como se estivesse escrito nas leis do universo que seria inevitável!

Os jovens shinobis sentiam sua sanidade se esvair ao encarar aquelas gemas multicoloridas que olhavam para todas as direções, os olhos da insanidade da besta. Seria o fim de Uzu, não fosse pela espada liberada de Kagura, que rompendo seu selo, parecia também romper a própria realidade.
A visão era o fim dos tempos diante dos civis desmaiados de Uzu. Um exército de demônios voando, como uma praga de gafanhotos, sobre o céu do país inteiro. Tantos demônios que a própria chuva de sangue deixava de cair sobre a humanidade. Os olhos vermelhos da floresta eram tantos que tornavam clara a paisagem com sua iluminação carmesim.
E diante daqueles que aí se encontravam, a fera de 10 olhos luminosos era o arauto do fim!
A última coisa que a Yamanaka e o Uzumaki viram antes de perder a consciência, foi Kagura se colocando entre eles e esse inferno, movendo sua espada com movimentos rápidos, fazendo com que a paisagem se deslocasse como se um quebra-cabeças feitos de fatias da realidade se fragmentasse.

Ao acordar, já estavam no navio, indo em direção a Uzu. Alguns civis estavam checando a situação de ambos os heróis de Uzushiogakure, enquanto Kagura jazia ensanguentada, mas viva, dormindo em merecido descanso, enquanto a embarcação seguia seu curso. O destino era Iwa.


Considerações:
- Dúvidas? MP(@Isshin) ou Discord(Arbiter#5939). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo discord.
- Ordem dos posts é desnecessária. É liberada a interação mesmo no treinamento.
- Como foi combinado como o usuário @Revescream a personagem Inohara não poderá se encontrar com o personagem Akira, da conta principal, portanto ficará em uma área narrativa, separada, junto com os civis de Uzu.
- Recompensas: +1 missão Rank B para ambos; +50 status extras pela descoberta prévia do inimigo.
- O conflito foi encerrado, Kagura está ferida e descansando, enquanto vocês estão a caminho de Iwagakure. Como uma "recompensa" adicional, vocês podem treinar 1 ponto de atributo (seguindo o limite e número de palavras mínimas) durante a postagem de despedida, considerando que estão se preparando para batalhas futuras enquanto viajam de barco, desde que deixem clara a saída do tópico no final. Podem pedir solicitação de avaliação e virei avaliar como Isshin, caso queiram de fato fazê-lo.

Mecânicas secretas:
- Inohara leu a mente do Boss Secreto que se revelaria quando todos estivessem no barco de forma a tentar condená-los a morrer no fundo do oceano. Parabéns!
- A escolha de vocês entre deixar o comerciante para trás ou leva-los consigo resultaria em uma diferente quantidade de inimigos e consequentemente na dificuldade da quest. Deixá-lo para trás, iria acelerar o percurso, pois ele comandava os demônios revelando a localização de vocês. No entanto, Inohara eliminou o problema.
- Em razão de um aperto no prazo do calendário do evento, a boss fight foi contida em uma cena em que Kagura revela todo o seu poder e lhes deixa com uma cena final. Espero que tenha sido divertida para vocês.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ryuzaki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75160-ficha-inohara-yamanaka#585964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75165-gestao-de-ficha-inohara-yamanaka#586000
Palavras: 428
Por Uzushio
Inohara nunca imaginou que uma simples verificação com aquela poderia desencadear uma série de calamidades tão devastadoras. No momento que realizava sua técnica, quase que imediatamente, a Yamanaka conseguia sentir as emoções de medo e desespero saltando a flor da pele, acompanhadas da informação do navio que se mostrava ser verídica no fim, mas com outras intenções obscuras para eles, que logo eram desmascaradas poucos segundos depois pela mesma garota.

Os momentos seguintes eram dignos de uma verdadeira obra fictícia de terror pós-apocalipse. Afastando-se abruptamente do comerciante Inohara podia ver sua feição se transformar em algo grotesco, contendo diversos pares de olhos que lembravam vagamente os dos demônios, fazendo a menina hiperventilar com tamanho susto e abominação que sentia. ”Esse! Esse tempo! Esse tempo todo!” Inohara perdia a compostura, esquecendo até de manter sua técnica de comunicação ativa - fazendo com que suas "palavras" não saíssem nada além de murmúrios estrangulados - e desabava de costas para o chão enquanto fitava horrorizada todo caos que se instalava em questão de segundos. ”Mizukage-sama...” Uma sensação de ardência atingia seus olhos, as lágrimas começavam a desmoronar pelas bochechas umedecidas, observando incrédula ao presenciar o enxame de demônios que cobriam os céus de todo País da Água. ”Nos salve...” Seus últimos pensamentos passavam juntos as flashes de kagura, sendo a última visão que a Yamanaka tinha antes de tudo escurecer.

...

Vagarosamente a menina dos cabelos loiros voltava a abrir seus olhos azulados, tentando compreender o lugar em que estava, vendo apenas alguns borrões de luz enquanto ainda processava tudo que tinha ocorrido. ”Onde está... todo mundo?” Um vislumbre passava nos olhos da garota, agora conseguindo visualizar sua comandante descansando pacificamente, embora estivesse maltratada de sangue. ”Avalon...” Tentaria encontrar seu companheiro pelas redondezas, mesmo que se conhecessem em pouco tempo naquele caos ela já tinha criado uma afinidade com o outro loiro, não queria descobrir ter passado por tudo aquilo para no fim estar sozinha outra vez. Entretanto, caso encontrasse o Uzumaki, Inohara esboçaria um fino sorriso para o mesmo enquanto deixaria as lágrimas de felicidade saírem com o choro. ”Nós conseguimos! Nós vencemos!” Deixava a parte da comunicação para os sentimentos que carregava, queria apenas desfrutar daquela vitória tão importante para suas vidas dali em diante.

Por fim, recuperando-se parcialmente dos desgastes que sentia, Inohara encararia toda aquela multidão que finalmente estava segura, enquanto se debruçava pela lateral do navio com visão para o mar, sabendo que seu trajeto agora estava estava destinado para Iwagakure. ”Eu vou permanecer aqui, irei continuar a proteger o meu povo, custe o que custar.”

[Por Todos Nós] - Kagura Hp210HP: 1550/1550 [Por Todos Nós] - Kagura XQKY0 CH: 2050/2050[Por Todos Nós] - Kagura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06

"Falas" | ”Pensamentos”

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ RP de Finalização. Entende-se que a personagem foi para Iwagakure junto a todos, mas pertenceu com os civis em proteção desses. Muito obrigado pelo evento! ^^

Objetivos:
+ Sobreviver [X].
+

Outros:
+ Força e Velocidade nos valores de 1 ponto [Descanso];
+ Recuperando +205CH (10 Recuperação).

Custos:
+
+

Forças:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. "Bandana de Uzushiogakure" está visível no pescoço; "Bolsa de Armas - 1" está equipada na coxa direita.
Pet:
—x—

Equipamentos:

—x—

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

—x—
Ryuzaki
Ryuzaki
Genin
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Diablos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75857-leonhart-ex-aquarius https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Já tendo colocado em evidência suas argumentações, Avalon manteve-se quieto durante o restante do diálogo, protagonizado pela tímida Inohara. De olhos fechados e braços cruzados, o loiro escutou sobre a ideia de leitura de mente da menina, arqueando uma sobrancelha para aquela perigosa habilidade, e ao mesmo tempo útil.

Não à toa, se provou útil naquele mesmo momento.

Mas nem tudo são flores.

Uma imensa presença obscura brotou do comerciante repentinamente, uma intenção assassina descomunal invadiu os corpos dos homens que estavam presentes ali, incluindo Avalon.

O Uzumaki sentiu a mesma sensação outrora percebida pelo lacaio demoníaco, mas potencializada de maneira indescritível. Quando comparados, aquele demônio era um grão de areia, e essa nova presença se assemelhava a um deserto inteiro.

”I-impossível!”

Conforme o medo roía seu corpo até os ossos, o loiro via a imagem deformada de uma criatura bestial com vários olhos multicoloridos e uma aparência aterrorizante e profana.

Nessa altura, os civis de Uzushiogakure tombavam um por um, e Avalon sentia suas pernas falharem aos poucos, querendo ceder. Mas mantinha-se firme, tentando suportar o insuportável.

”Me obedeçam, pernas!” rogou, tentando demonstrar resiliência.

Os monstros outrora dispersos surgiram repentinamente, como se fossem invocados do ar, saltando sobre nossas cabeças e cobrindo os céus de forma à imensa sombra recair sobre as planícies. A chuva cessou, interrompida pelo exército demoníaco que formava uma barreira com seus corpos.

E então sua patrona, Kagura, detentora da espada selada, interpôs-se entre os jovens ninjas e os demônios – todos eles. Sua espada havia rompido o selo, e irrompia sua fúria contra os milhares de inimigos e seu comandante.

Essa foi a última visão do loiro, que dobrou os joelhos e caiu, perdendo por fim sua consciência.




Aos poucos a consciência retornava à Avalon. A luz atingia seus olhos conforme ele os abria, lutando para se erguer enquanto sentia o peso do corpo fadigado, ainda tentando se situar. Perpassou os olhos pela localidade, encontrando Kagura em seu merecido descanso.

—— Hmpft! Não é que ela está viva? Francamente, louvável.

Avalon reconhecia o poder daquela mulher, apesar do seu estado atual. Olhou para outra direção e encontrou Inohara, a menina da telepatia, que esboçava um sorriso ameno e caía em lágrimas, comemorando a vitória da humanidade.

—— HAM! É claro que vencemos! Quem você pensa que somos?! —— declarou, empinando o nariz.




Enquanto a menina debruçava-se na lateral da embarcação, Avalon possuía um objetivo diferente. Estava frustrado, lembrando-se da vez em que confessara estar cansado em meio à batalha. ”Inadmissível!” pensou.

Procurou por um canto mais quieto, longe da multidão de civis, que estavam vivos por sinal. Mais uma vitória da humanidade.

Se sentaria com as pernas cruzadas e as mãos debruçadas nos joelhos, fechando os olhos e concentrando-se em seu interior. Como seu corpo estava, de certa forma, debilitado apesar do descanso, restava-lhe treinar de forma “espiritual”.

Queria expandir seu nível de controle de chakra, evitando uma fadiga desnecessária e assim, durar mais tempo em batalha. Foi então que começou a manipular sua energia interior, o chakra, para liberá-lo aos poucos por seus poros, apenas para aprender a controlar melhor o fluxo.

As memórias da criatura horripilante o alcançavam, fazendo seu corpo estremecer e, consequentemente, cortando o fluxo. ”Tsc...”

Recobrando a concentração, o loiro tentou outra vez, inspirando firme e controlando sua respiração. Sentia suas costelas doerem, mas não se lembrava de ter recebido um golpe. Era uma dor suportável, então deixou para lá.

”Que tipo de inimigos aguardam a humanidade? Aquela criatura morreu? Não creio que ela fosse a única...”

Muitos pensamentos inundavam a mente de Avalon em meio ao seu treinamento, atrasando sua evolução por consequência disso. Entretanto, a meditação continuava.

Aos poucos Avalon conseguia enxergar de forma mais “palpável” sua energia, controlando ainda mais o fluxo e limitando o desperdício, usando somente o necessário.

Tendo em vista que os desafios seriam cada vez mais árduos, o Uzumaki recusava-se a continuar no mesmo nível, tendo de se sujeitar à insolência daquelas criaturas que julgava inferiores.

Então, sua opção era preparar-se para as batalhas futuras, visando se tornar cada vez mais forte para suportá-las e, além disso, não necessitar de proteção de terceiros. Embora agradecesse a ajuda de Kagura, seu orgulho lhe fazia incomodar-se com o fato de necessitar de ajuda.

Mas para quebrar esse ciclo vicioso, somente com seu próprio poder, então retornava ao treinamento. Concentrando-se ainda mais que antes e buscando eliminar os pensamentos desconexos com sua atividade atual.

Enxergava cada vez mais claramente suas linhas de circulação de chakra, através do fluxo de energia que passava por elas. Podia ver claramente as falhas, os desperdícios, e lutava para controla-los.

Se passaram vários minutos, enquanto o barco continuava a navegar com rumo à Iwagakure. O balanço das ondas confrontava o casco, mas Avalon sequer percebia a ondulação que o navio passava, tamanha sua concentração em seu treinamento.

Agora sentia-se mais preparado, tinha um domínio maior de sua energia, assim como uma durabilidade mais estendida. Com isso, os próximos desafios poderiam ser encarados com mais confiança.

Descruzando as pernas, o loiro saltou para pôr-se de pé outra vez, fitando a própria mão e apertando-a firme. Sentia-se pronto, e agora seu rumo era Iwagakure.

"Enfrentarei todos esses bartados!"


Uzumaki Avalon.
475/475 HP
537/650 CH
ST: 01/03

Considerações:
— Traje e aparência.
— Contador Egocêntrico: 1/2
— A última parte, separada por uma linha, é o treinamento de atributo pra stamina.

bônus.
Grande Controle de Chakra = -25% de gasto de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de gasto em ninjutsus puros.

Outros:

Bolsa de armas:
✲ Kunai: 13/14un.
✲ Bomba de Fumaça: 2/2un.
✲ Kibaku Fuda: 15/16un.

_______________________

[Por Todos Nós] - Kagura O9vi134
Diablos
Diablos
Genin
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura UrjtgjW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966
Ok.

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós] - Kagura 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos