NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 24 DG
Inverno
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Jokerzinha
Marcelle#4983
Jokerzinha é jogadora de RPG desde 2015, encontrando o Akatsuki em Janeiro de 2018, enquanto procurava por um fórum sobre Naruto. Desde já gostou muito da temática do fórum, incluindo o design que sempre são os melhores, mas acabou se afastando depois de três meses devido a alguns problemas pessoais. Em Março de 2022 voltou a jogar o RPG e segue jogando até então. Nesse meio tempo se tornou moderadora de usuários e mestre, passando alguns meses no cargo até enfim se tornar moderadora do fórum. Fora do RPG cursa análise e desenvolvimento de sistemas e ama jogar Valorant (socorro -q).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Napalm
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Jokerzinha
1º Lugar
NAPALM
2º Lugar
ISAGI
3º Lugar
MOUSE
Os membros mais ativos do mês
Yue Hōki
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
2 Mensagens - 50%
Oblivion
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
2 Mensagens - 50%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
121 Mensagens - 34%
Isagi
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Hazuray
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
41 Mensagens - 11%
Shion
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
32 Mensagens - 9%
Coca
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Ku
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Rhaenys Uzumaki
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Zero
[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_lcap[ Por Todos Nós ] - Medivh Voting_bar[ Por Todos Nós ] - Medivh Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Narrador
Game Master
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l


Medivh
Por Todos Nós

Longa noite

Todo o mundo parecia chorar sangue, os céus crepusculares derramavam aquele sangue sobre as cabeças de todos, pessoas mal podiam se esconder em suas casas, era impossível, os ataques das criaturas não paravam. Os líderes levaram seus melhores homens, acreditaram que a batalha se concentraria apenas em Iwa, estavam enganados, o demônio ardiloso atacou aquilo que eles lutavam para proteger, foi um verdadeiro massacre, mesmo com a chuva forte ainda era possível ouvir os gritos das pessoas enquanto eram mutiladas pelos demônios.

A esperança nos olhos de alguns se esvai a cada momento, aquela sensação de impotência, medo e frustração, muitos daqueles ali eram apenas pessoas comuns, comerciantes, quase não existia soldados, e os soldados que ainda lutavam pouco a pouco iam perdendo suas vidas.

Em meio a todo aquele caos, um homem velho portando um cajado apareceu, embora ele parecesse fraco a cada momento, ele dominava magia de gelo capaz de parar cada uma daquelas criaturas, ele agora tem o papel de guiar os sobreviventes para longe dali, para perto de quem aquelas pessoas nunca deveriam ter se afastado, Iwagakure. Na frente dos portões da Vila da Folha, o senhor carregava um cajado e quando os primeiros chegarem, irá os trazer para perto de si. - Venham crianças. Vocês ainda não são fortes o suficiente. Irei levar vocês para seus líderes, no caminho, iremos realizar um treinamento especial. - Dizia o homem enquanto balançava o cajado fazendo espinhos de gelos serem lançados na direção dos monstros que se aproximavam, defendendo todos da vila.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamazaki Dotto
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Raining Blood - Eh... Wizard?"
Dotto caminhava normalmente pela vila, era uma noite aparentemente normal e que estranhamente parecia precisar de uma boa chuva, era o que o garoto pensava... para logo se arrepender do seu pedido. Uma gota pingou em seu rosto, um sorriso feliz se formou em seu rosto... porém o cheiro que veio a seguir fez o garoto franzir o cenho, sentindo gotas e mais gotas tocarem o seu corpo e o manchar de vermelho. Diversas coisas passaram pela cabeça do genin, mas a surpresa foi a mais evidente em seu rosto... e então vieram os gritos. Dotto estava próximo do portão da vila, tentando identificar o que exatamente estava ocorrendo naquele momento tão turbulento... quando um homem estranho brotou no local, segurando um cajado e falando palavras com uma estranha calma. O homem balançou seu cajado e dele saíram diversos espinhos que surpreenderam bastante o garoto, nunca tinha aprendido sobre pedaços de madeira capazes de soltar ninjutsu. Dotto não deixou de pensar que até pedaços de madeira conseguiam usar ninjutsu e ele não, o mundo parecia realmente injusto. Apesar do senso de humor, o garoto apenas tentava não surtar em meio aos gritos horríveis de sofrimentos das pessoas, ele não tinha muita escolha e teve que fazer um julgamento rápido. "Esse homem tá ajudando a gente, mas será que ele ta falando a verdade? Ele... ta conseguindo defender todos da vila... droga, vou ter que confiar." E assim Dotto se aproximou do homem com certo receio, olhando para ele com um semblante decidido no rosto e dizendo num tom de voz um pouco vacilante. Ei... o que foi isso? O que tá acontecendo? Quem é você?

( HP: 250・250 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[ Por Todos Nós ] - Medivh Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Luma
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
A janela da alma
Cuidado ao espiar lá dentro


Os céus refletiam bem a alma de cada pessoa naqueles dias.
As gotas que caiam manchavam as ruas com o horrível carmesim do sangue, enquanto os gritos e choros ainda podiam ser ouvidos em todos os cantos. Em pé sobre o que restou das muralhas, Luma refletia, em profunda tristeza, sobre como as coisas teriam chegado àquele ponto.

Sua mestre era uma jounin, e portanto havia partido junto ao Hokage para lutar nas linhas de frente. Será que ela desconfiava que Konoha poderia ser atacada? E se sim, teria feito diferente? Eram perguntas que Luma temia não ter a resposta – ou, talvez, na verdade temesse tê-las.

Mas não poderia se deixar prender pela lamuria. Não agora, quando a situação estava em seu ponto mais crítico. Era um milagre que ela própria ainda estivesse viva, mas era uma condição que pretendia manter. Ainda que fosse uma mera genin, não poderia se dar ao luxo de morrer, não enquanto ainda haviam pessoas para proteger. Se o Hokage era a primeira linha de defesa dos habitantes da vila, eles, os ninjas que restaram, deveriam ser a última.

Recuperando o fôlego, a criança se preparava para saltar novamente para o centro, em direção a onde os demônios estavam, quando algo chamou sua atenção. Um... homem? Alguém surgiu do lado de fora dos portões, e, com a eficiência de um veterano, eliminava os monstros que se aproximavam de si. A garota não sabia quem ele era, nem se poderia confiar nele, mas, sinceramente, estava sem escolhas.

Saltando para o chão correu para auxiliar um grupo de pessoas que tentavam escapar, ajudando uma mulher ferida a chegar até onde o sujeito estava. Querendo ou não, aquela parecia ser a melhor chance de todos.

---------•---------

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 00/02

Informações:


@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l


Medivh
Por Todos Nós

Além dos gennins que se aproximaram de Medivh, mais um homem chegou. Com os cabelos escuros e os olhos vermelhos, o homem encarou Medivh, este que lutava contra os monstros e depois para o grupo de pessoas que chegaram para fugir do ataque.  Medivh se encontrava de costas para ambos os gennins, estando a 10 metros de distância. Levantando a voz entre os berros dos monstros e da luta, o senhor de idade falou com todos ali. - Irei levar todos para segurança com o Hokage, mas não irei conseguir lutar contra todos os monstros. Espero que os ninjas me ajudem!

Enquanto observava o local, Hakurei, que se encontrava atrás da dupla de gennins, exatamente 5 metros de distância dos mesmos, retirou uma kunai da bolsa de armas, a girou com a mão direita e rapidamente lançou na direção de um monstro, atingindo com perfeição sua cabeça. Agora a luta estava para começar e além disso, teriam que proteger os civis atrás do grupo. Aproveitando uma pequena brecha, dois monstros pequenos e cinzas com 6 patas, saíram em direção ao grupo de ninjas, vindo na direção dos mesmos. Das bocas, podiam ver baba e uma mistura de sangue, de algo que havia sido aniquilado antes pelos dentes extremamente afiados. Agora será a responsabilidade do Yamazaki e da Chounmei de cuidar dos cidadãos de Konoha. Durante tudo isso, podiam ouvir os gritos de desespero das famílias que estavam à 20 metros de distância atrás deles.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamazaki Dotto
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Raining Blood - Strenght of the Furious Blow"
Dotto entendia que a urgência da ação impedia a resposta de qualquer uma das suas dúvidas, e por isso se contentou a ouvir o que o homem do cajado tinha a dizer. Um baque abafado foi ouvido próximo de si, e ao virar o rosto constatou que um monstro caía ao chão, vítima de um ataque que provavelmente havia o salvado. O genin estava tão concentrado no que estava acontecendo, que não havia notado que a garota que apareceu era a mesma pessoa de um outro dia e apenas se contentou em focar em ajudar os sobreviventes que ali estavam. As pessoas gritavam em desespero, famílias que estavam sem rumo em meio a todo aquele caos desesperador... algo que tocava profundamente as emoções de Dotto, que ao notar duas criaturas vindo na direção, pegava discretamente um papel bomba na sua bolsa de armas, e então cruzava seus braços e liberava o primeiro portão. "Droga... não sei se é o bastante, mas tem que ser! E se não for... eu vou me superar, custe o que custar!"

Os gritos de desesperos dos inocentes assombravam o genin, e sua mente tentava convence-lo de que aquele lugar não era o seu, que ele deveria deixar a ajuda para os mais experientes... mas a força do pensamento de Dotto era mais forte, a vontade de enfrentar de frente o perigo e destruir as limitações das suas próprias fraquezas. Por conta da tensão dos músculos e a dor inicial, o genin deu um urro furioso e então correu para cima dos monstros, tentando manter a mesma velocidade deles para intercepta-los no meio do caminho e ao mesmo tempo reunir a força dentro de si para conseguir superar todos os seus limites, buscando sentir mesma a energia que havia sentido quando tentou aprender a liberar o primeiro portão... o garoto sabia que precisaria tentar liberar o segundo portão, pelo menos como um trunfo caso tudo desse errado e ele precisasse de mais força para ajudar a salvar as pessoas que ali estavam. Quando estivesse próximo o suficiente, Dotto iria usar sua velocidade completa para tentar um salto sob a criatura a sua esquerda para tentar deixar seus movimentos imprevisíveis e contornar algum possível golpe do oponente,  girando o corpo no ar em uma tentativa de usar sua mão esquerda para se equilibrar pelo ombro dela(tentando deixar a Kibaku Fuuda em seu ombro, usando seus movimentos de corpo espalhafatosos pra mascarar isso) e então em seguida aterrissar com violência atrás do alvo, usando esses movimentos para tentar derruba-lo com toda a sua força no chão. HAYANIE!!! Assim que o genin tocasse o chão, ele manteria a mesma velocidade e força de antes,  para que pudesse tentar desferir uma série de chutes no outro oponente enquanto girava o seu corpo com maestria para tentar sair do solo com a velocidade do seu giro. Os golpes consistiam em um chute baixo tentando direcionar a criatura para mais próximo da outra, um chute no meio do corpo da criatura com o mesmo objetivo, e em sequência um chute alto, para então acabar o golpe com uma queda de calcanhar no ombro do monstro. KONOHA DAISENPUU!!!

Dotto sabia que estava junto a outras pessoas que poderiam dar algum tipo de cobertura ao seus golpes, por isso assim que os encerrasse ou falhasse, tentaria dar alguns saltos para a esquerda para manter uma distância  de mais ou menos 10m das criaturas, onde ativaria a sua kibaku fuuda caso ela estivesse no inimigo,  e com a explosão abrir mais espaço para a ajuda dos seus aliados.


( HP: 250・250 ) ( CH: 275・275* )( ST: 104* )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[ Por Todos Nós ] - Medivh Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Luma
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Quanto mais densa a escuridão
Mais forte a luz irá brilhar


Luma queria que não estivesse chovendo tanto.
Ela gostava de chuva. Mas não daquela chuva. Não quando o mundo e todas as coisas pelas quais ela se dedicou pareciam estar acabando. Seja o que for que estivesse acontecendo nas linhas de frente, seria inútil se todos que estavam ali fossem massacrados.

O homem – agora ela via que era um homem – realmente se mostrava ser a melhor chance que teriam. Pelo canto dos olhos ela notou que outros dois shinobis se juntaram próximo a ele: um deles era alto, aparentando experiência, e o outro não poderia ser muito mais velho do que ela. Por alguma razão ela sentia que já tinha visto ele antes, embora, nesse primeiro momento, não se recordasse onde.

E foi enquanto ouvia o que o homem velho dizia que duas daquelas criaturas demoníacas se desprenderam da horda e avançaram contra o grupo. O coração de Luma parecia que iria saltar da boca a qualquer momento e ela já levava a mão até sua bolsa de armas, mas antes que fizesse qualquer coisa teve uma ideia melhor.

Primeiro enviaria chakra para seus membros inferiores e usaria o Shunshin no Jutsu para saltar para trás, ganhando uma maior distância das criaturas, de pelo menos 20 metros. No caminho deixaria algumas makibishi caírem, criando uma zona segura enyre ela e os monstros. Eles eram rápidos, Luma era inteligente o bastante para saber que não os venceria na velocidade, e portanto precisava antever seus movimentos. Para tanto, assim que seus pés tocassem o chão iria ativar o Akagan.

Uma vez sendo capaz de realizar a leitura dos movimentos dos demônios ela tentaria prever a direção em que estariam se movendo, não para acompanhá-los, e sim para arremessar duas senbons em um ponto futuro, visando a região em que deveria estar a cabeça. Para facilitar a genin se concentraria em apenas um dos monstro, o que não estivesse sendo atacado por ninguém.

Luma tinha consciência de sua baixa aptidão física e que não poderia deixar aquilo se tornar uma luta de resistência. Tendo isso em mente ela optaria então por manter o combate a distância, onde seria possível usar movimentos mais suaves e, com a ajuda de seu doujutsu, mais precisos.

Estando a distância, Luma procuraria dar suporte ao garoto, concentrando arremessos de senbons caso os demônios tentem cercá-lo. Por mais que parecesse trabalho de equipe, do ponto de vista dela era apenas sobrevivência. Com ele fazendo a frontline, não poderia permitir que caísse, ou ela seria atacada diretamente.

Caso não houvessem pessoas próximas aos demônios, ela tentaria finalizar de uma vez por todas. Sacaria simultaneamente uma kunai e uma Kibaku Fuda, para então grudar o papel bomba na arma e a arremeçar contra os demônios. Para garantir que não houvesse o risco de ferir companheiros, iria se valer constantemente de sua kekkei genkai, e só atacaria quando tivesse certeza do acerto.


---------•---------

HP: 200/200 | CH: 170/200 | ST 00/02

Informações:


@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l


Medivh
Por Todos Nós

A personalidade dos dois gennins eram completamente diferentes. Enquanto um foi diretamente na direção de um monstro, a outra fez o contrário e recuou, mantendo o máximo de distância possível. Dotto partiu para cima do primeiro monstro, conseguindo com sucesso colocar uma kibaku fuuda em seu ombro, em seguida utilizou dois taijutsus fazendo com que o monstro fosse acertado e então sumiu assim que recebeu o último golpe, indo embora em uma poça de sangue que se formou, com a kibaku fuuda sequer necessitar ser utilizada.

Enquanto isso, a Chounmei distanciou-se por 20 metros enquanto a besta corria rapidamente em sua direção, os Makibishis começaram a perfurar os pés do monstro e então quando estava à 5 metros de distância, duas senbons perfuraram a cabeça do monstro, o fazendo cair morto a exato 1 metro de distância. Nisso Medivh gritou para todos. - Vão andando em direção à floresta! Agora eles estão não estão vindo! - Falou após erguer mais uma barreira de gelo, enquanto o grupo partia para a floresta. Enquanto isso, todos os civis aproveitaram para ir. Enquanto corriam para a floresta, todos poderiam escutar o som do gelo quebrando e quem olhar para trás, poderá ver um monstro gigante, com cerca de 3 metros, possuindo 8 patas e músculos extremamente enormes, partindo para cima de todo mundo.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamazaki Dotto
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Raining Blood - Strenght of the Furious Blow"
Dotto percebeu de cara os frutos do seu esforço, dada a velocidade em que derrotou o seu oponente... mas mesmo assim o rapaz não tomava como uma certeza, pois ele sabia que precisava melhorar muito mais. A voz de Medivh o fez focar sua atenção no homem, acenando positivamente e esperando que os civis seguissem na frente junto ao homem que os protegia. Dotto olhou para a outra nina que estava ajudando eles, finalmente percebendo de quem se tratava e abrindo um sorriso, preparado para falar algo... porém outro som chamou sua atenção. Um monstro grande e bizarro e aproximava com uma velocidade notavelmente maior que a do antigo oponente, fazendo com que o rapaz apertasse os punhos com força e dessa vez tentasse realmente forçar a abertura do segundo portão, o portão da cura. Enquanto tentava superar os limites de seu próprio corpo e cérebro, o genin se preparava para o combate direto com aquela criatura enquanto exclamava com um olhar motivado e um tom de voz agressivo. --PORRA! PRECISO DE COBERTURA!!!--

Dotto novamente iria com toda a sua velocidade e força, dando alguns saltos para trás, e esperarando o momento que a criatura se aproximasse o suficiente de onde ele estava anteriormente, e assim finalmente ativaria a kibaku fuuda que havia preparado antes no outro inimigo, tentando acerta-la com a explosão. Conseguindo ou não desviar da explosão, o genin partiria para cima do inimigo pela esquerda(após a explosão), voltando a girar o seu corpo com velocidade e tentando ataca-lo com uma série de chutes mirando o tronco do monstro. Novamente o golpe consistia de um chute baixo usando a perna esquerda, um chute no meio com a mesma perna, um chute alto com a mesma perna e então uma queda de calcanhar que tentaria acertar o tronco da criatura. Os golpes seriam realizados por entre os giros, que pela velocidade seriam um tipo de impulso para que saísse do chão com a força e velocidade dos movimentos. --KONOHA DAISENPUU!!!-- Caso esse golpe acertasse a criatura, Dotto usaria o impulso para tentar um chute com a perna direita, servindo mais como uma distração para que a criatura tentasse defender o golpe que era mirado em seu tronco, independente dela defender ou não, o garoto iria tentar girar o corpo e desferir um segundo chute usando a sua perna esquerda, mirando um pouco acima de onde tinha mirado com o primeiro chute.  --KONOHA SENPUU!!!-- Independente de conseguir ou não afetar a criatura com seus golpes, Dotto tentaria se afastar pra direção de Luma após realiza-los.


( HP: 250・250 ) ( CH: 150・275* )( ST: 204* )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[ Por Todos Nós ] - Medivh Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Luma
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Quanto mais densa a escuridão
Mais forte a luz irá brilhar


Havia sido fácil demais.
Por experiência própria Luma sabia que quando as coisas aconteciam com muita facilidade, queria dizer que a parte ruim ainda não havia chegado. Ao menos, era isso que a jovem genin refletia enquanto observava o demônio se liquefazer aos seus pés.

Ao notar o brilho das agulhas, a garota sacou uma kunai e cortou um pedaço da manga de seu uniforme, ultilizando-o então para recolher e limpar as senbons tomando o cuidado para não encostar no sangue. Ela não tinha certeza, mas dada sua convivência com Batafurai, que a ensinou a utilizar venenos em batalha, preferia não arriscar um contato com aquele líquido. Apenas se lamentou não ter ampolas consigo, pois gostaria de ter a oportunidade de estudar o sangue dos demônios e se realmente teriam aplicações nocivas.

O grito do velho homem a trouxe de volta a realidade. Luma ainda mantinha seu doujutsu ativado, de maneira que, em uma varredura nos arredores, esperava conseguir identificar a aproximação de criaturas através de sua rede de chakra. Concentrou-se primeiramente na floresta indicada, buscando garantir que o caminho por entre as árvores estava limpo. Essa precaução era necessária pois no momento ela estava sob o comando daquele sujeito, e sua ordem havia sido de ajudar a proteger os civis; sendo assim, a genin precisava se certificar que não estavam indo em direção a uma emboscada.

Caso estivesse tudo bem – do contrário, alertaria do perigo – iria procurar se manter um pouco atrás da multidão indicando com o braço a direção que deveriam seguir, e de forma a proteger a retaguarda e o franco direito. E nesse momento ouviu o som aterrador do gelo se partindo, virando-se rapidamente para enxergar o que estava acontecendo. O que ela viu fez seu coração perder algumas batidas.

Ela estava certa, afinal, sobre as pequenas criaturas serem sido a parte fácil. Focando sua visão naquele monstro, poderia estimar que ele tinha, no mínimo, duas Luma's de altura, e com tantos músculos que poderia a partir facilmente ao meio. E não só isso, sua velocidade também era maior que a dos anteriores, de maneira que a garota só podia o acompanhar com os olhos graças ao doujutsu.

"Eu deveria avançar?" refletiu, tendo ciência da distância que teria que percorrer. O garoto estava muito mais perto e provavelmente seria atacado primeiro e sozinho, o que, pragmaticamente pensando daria tempo para os civis escaparem, mas ao mesmo tempo seria possivelmente errado de se permitir que ocorresse.

Luma ainda não estava disposta a gastar energia demais, não ainda no início da fuga. Optou, então, por juntar as mãos e realizar os selos do Cachorro e Tigre, conjurando assim o Oboro Bushin no Jutsu. No meio do processo ela se recordou de algo que sua mestre havia tentado lhe ensinar, sobre usar jutsus com apenas uma mão, mas, pela urgência do momento, optou por apenas manter o pensamento.


Seu plano se consistia em fazer com que todos os "Clones de Neblina" avançassem em seu lugar para cima do monstro, criando assim a distração para que o garoto – e possivelmente o shinobi que os acompanhava – pudessem atacar em segurança. Caso mesmo assim o monstro continuasse avançando na direção dos civis, ela esperaria até que estivesse dentro de sua zona de alcance para arremeçar a kunai com a Kibaku Fuda em seu rosto, em seguida se afastando novamente 20m com o Sunshine.



---------•---------

HP: 200/200 | CH: 160/200 | ST 00/02

Informações:


@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l


Medivh
Por Todos Nós

O grito de Dotto ecoou pela floresta, fazendo pássaros voarem das copas das árvores indo em direção à chuva de sangue que caia, indo contra as gotas vermelhas. Já os civis, ficaram assustados com o comportamento do gennin, afinal, esperavam que fossem ser protegidos por ele, não que recebessem gritos desse jeito. O monstro passou por cima da Kibaku Fuuda e foi acertado pela explosão, mas quando estava partindo para cima do monstro, de repente, uma camada enorme de gelo cobriu o ser. Não bastando ser completamente congelado, o gennin ainda acertou uma série de chutes, fazendo o gelo quebrar no chão, mandando pedacinhos de monstro congelado para vários lugares.

Um momento de paz apareceu, mas de cima, um grito enorme veio: um monstro voador quebrava os céus, fazendo com que os pássaros que haviam fugido antes, fossem todos devorados. Qualquer um ali poderá ver que o monstro possui 20 metros de uma asa até a outra. Porém, não se deixando levar, Medivh levantou o cajado e lançou em direção aos céus, fazendo com que uma nevasca tomasse forma e congelou o monstro. Vindo pelo chão, um grupo com cerca 20 monstros pulavam de um galho para o outro, até que o garoto de cabelos negros e olhos vermelhos tomasse a frente e com um selo de mão, todos os monstros caíram mortos após utilizar um genjutsu que apenas pode ser visto pelo Akagan de Luma.

Sem ter mais monstros vindo, o caminho estava livre para todos irem para a floresta, sem nenhum perigo, por enquanto. Algumas horas se passaram e o grupo encontrou uma caverna, como já estava tarde, Medivh disse para todos entrarem e descansarem. Lá, várias fogueiras foram acesas e o cheiro de comida começou a tomar conta do local quando carnes foram postas por cima do fogo e várias panelas começaram a ser usadas para cozinhar. - Treinem, depois comam e vão dormir. Amanhã iremos continuar nossa viagem. - Anunciou Medivh.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamazaki Dotto
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Raining Blood - Need To Be Strong"
Os olhos de Dotto brilhavam a medida que ele seguia o caminho com os sobreviventes, volta e meia o rapaz olhava para a outra genin que o havia ajudado, pensando em como eles precisavam treinar para evoluir cada vez mais. O rapaz sustentava uma expressão pensativa em seu rosto, enquanto se lembrava de tudo que o ocorreu a pouco tempo... a fera voadora o afetou mais do que ele pensava, suas mãos tremiam e pela primeira vez ele sentiu que realmente estava com medo... uma sensação que o garoto havia odiado, e o seu pensamento acabou sendo refletido em uma expressão emburrada que se formou em seu rosto. O garoto ficou tão absorto em seus pensamentos, que só notou a caverna quando já estavam dentro dela. O genin olhou para cada um dos sobreviventes, sua expressão era um misto de seriedade com um olhar cheio de dor, já que ele estava vendo muitas pessoas que provavelmente perderam tudo... exatamente as pessoas por quem o garoto decidiu lutar, e o que motivava o seu sonho mais profundo. Enquanto comia com os outros sobreviventes, o garoto se perdia cada vez mais em seus pensamentos e quando terminou sua refeição, ele já havia se decidido. "Droga... eu... preciso ficar mais forte! Não posso deixar essas pessoas sofrerem mais do que já sofreram!" Dotto pensava com um semblante decido e motivado, começando a fazer alguns alongamentos preparatórios por alguns minutos. "Eu vou elevar meu corpo ao máximo... custe o que custar!" O garoto terminava o seu alongamento e começava a adentrar mais na caverna, decidido a encontrar uma área afastada das outras pessoas e que pudesse ter mais liberdade para treinar.

Tendo encontrado um local apropriado, Dotto entrou em posição de combate e abriu o primeiro portão, deixando o chakra fluir de forma violenta pelo seu corpo. O gennin começou a desfirir golpes no ar, tentando manter o máximo de técnica que conseguia e ao mesmo tempo o máximo de violência. Chutes circulares, ganchos de esquerda e jabs com o braço direito, o garoto não parava de encaixar os seus golpes, ao mesmo tempo que tentava manter a sua respiração controlada. Aos poucos o seu corpo ia sentindo o esforço que estava sendo colocado sobre si, mas o garoto não desistia e forçava seus músculos a aguentarem a pressão do seu intenso treino. Dotto girou o seu corpo com maestria e desferiu um chute triplo no ar, e assim que caiu no chão, já iniciou uma série de flexões que seriam acompanhadas de uma bateria completa de exercícios, que iam desde agaixamentos, flexões de um braço, flexões com os punhos e indicadores, e abdominais. A todo momento o rapaz canalizava o chakra em seu segundo portão, tentando força-lo a abrir e liberar a energia de que tanto precisava... pois já que o cérebro tentava sempre nos proteger da dor, o garoto faria da dor algo inevitável e que só poderia ser diminuída pelo surto de energia e vigor que o segundo portão poderia proporcionar.  Após um tempo considerável, Dotto caiu exausto no chão e encarou o teto por alguns segundos, até que tudo se apagou e ele desmaiou devido ao esforço tremendo.

Dotto abriu os olhos e se deparou com o teto da caverna sendo arrancado por garras sinistras, enquanto a fera voadora aterrissava e começava a destruir tudo pelo caminho. O garoto tentava se mexer mas não conseguia, ele estava completamente paralisado... de medo. O mundo parecia ruir e pessoas eram mortas na sua frente, a cada segundo que passava, uma vida que o garoto não havia conseguido proteger era tirada diante de seus olhos... e então, o genin finalmente abriu os olhos e despertou de seu pesadelo. A caverna estava estranhamente silenciosa, o garoto caminhava com calma para o local onde os sobreviventes estavam, só para encontra-los ainda dormindo. A principio o gennin pensou que ele havia acordado de madrugada, mas a luz na entrada da caverna denunciava que estava amanhecendo e ele tivera uma noite de sono longa, porém turbulenta pelos pesadelos. Dotto caminhou até o local onde estava as "rações", e começou a comer o que havia sido separado como a medida certa para cada um que estava ali. Após comer, o garoto sentou no chão com as pernas cruzadas... impaciente, porém aos poucos se lembrando de seu pai... um homem que passava horas, as vezes dias meditando e que era forte, tão forte que ele nem sonharia em alcançar nas condições atuais. "É pai... você venceu, eu vou tentar do seu jeito." Pensou o jovem artista marcial, enquanto fechava os olhos com calma e buscava tentar acalmar seu corpo, sua mente e livrar seus pensamentos do medo e da insegurança. O rapaz meditou em silêncio por mais ou menos 1 hora, buscando encontrar um eixo e um foco mais preciso em seus objetivos. Após terminar a sua meditação, Dotto se levantou e foi procurar pela garota que o havia ajudado antes. Caso Dotto encontrasse Luma, ele se aproximaria devagar dela e diria com um tom de voz mais calmo do que o seu habitual, além de um sorriso pequeno. Ei... bem... hm... O rapaz tinha certa dificuldade em não falar as coisas de forma tão impetuosa, como sempre fazia, e por isso tentava a todo custo formular algo com calma. Você lutou bem. Quer treinar? Precisamos ficar ainda mais fortes se quisermos sobreviver a tudo isso, e bem... como ninjas, é nosso dever proteger os aldeões... o que não vai rolar se a gente morrer. Então, vamos?


( HP: 250・250 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[ Por Todos Nós ] - Medivh Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Luma
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Quanto mais densa a escuridão
Mais forte a luz irá brilhar


Luma precisava de um banho.
Com a chuva vermelha que insistia em cair, seu corpo já estava coberto por sangue, e isso sem falar das roupas. A capa, que anteriormente era de um branco-puro, parecia completamente tingida de carmesim. Parte de si sentia o impulso de deixar todos para trás e correr em direção para onde Batafurai estava, mas ao mesmo tempo sabia que era apenas seu eu criança falando. Ela não era uma criança, constantemente se lembrava, era uma shinobi de Konohagakure.

Luma seguiu ao lado da multidão, tendo desativado seu doujutsu após constatar que o caminho era seguro. Não fosse pelo consumo constante de seu chakra, ela o teria mantido durante toda a viagem, principalmente após ter presenciado o genjutsu do shinobi de cabelos ruivos. Se alguém era capaz de matar tantos demônios com apenas uma técnica, esse era alguém em quem ela gostaria de ficar de olho.

Sem abaixar a guarda em nenhum momento, sempre atenta às movimentações nas árvores, foi conduzida junto ao restante para o que parecia ser uma caverna. Foram horas de caminhada, e o corpo da genin estava exausto, e portanto deixou-se recostar na parede rochosa. Não percebeu o quanto estava faminta até começar a sentir o cheiro das comidas sendo preparadas, mas mesmo assim demorou para tomar sua porção, apenas após se certificar de que teria o bastante para todos. Afinal, ainda estava sob a ordem de garantir a segurança de todos os civis.

Então, após ter se alimentado, respirou fundo e ficou em pé. Notou que o outro genin estava indo mais para dentro da caverna, então tomou a direção contrária, saindo de dentro dela. Embora tenha se queixado mentalmente da chuva, ela seria útil agora. Luma parou por alguns instantes, concentrando chakra em seus pés, e então começou a subir na maior árvore que encontrou ali perto. Parou no último galho próximo ao topo, de maneira que ainda tinha visão da entrada da caverna e ficava consideravelmente oculta pelas folhagens, e se sentou em posição de meditação.

De olhos fechados, Luma respirou fundo, para então ir controlando seu fluxo pulmonar, procurando garantir que seu corpo estaria bem abastecido de oxigênio. Queria aproveitar aquele momento de tranquilidade para trabalhar o seu controle de chakra, e, consequentemente, suas habilidades em ninjutsu. A jornada poderia ser ainda mais dura de agora em diante, e não poderia simplesmente descansar sabendo que ainda havia muito o que melhorarem si.

Concentração total, expurgar da mente cada pequeno pensamento contraditório, deixar-se mergulhar dentro de si mesma. As gotas que pingavam em seu corpo eram um desafio adicional, uma maneira de forçar seu empenho em se concentrar. Como sempre acontecia quando precisava se lembrar do pelo que estava se dedicando, seus pensamentos convergiram para Batafurai.

"Ela me salvou", sua própria voz dizia em sua mente. "É graças a ela que eu não preciso mais sofrer ou passar fome. Então é por ela que eu luto, e por ela que eu não posso falhar".

Após o que pareceu serem vários minutos, Luma abriu os olhos. A segunda parte de seu treinamento era praticar seus jutsus, e já se preparava para juntar as mãos quando teve uma idéia melhor. Novamente se recordou de sua sensei tentando lhe ensinar sobre o uso de jutsus com apenas uma mão. Agora com tempo para praticar, ficou em pé, dedicando alguns instantes em se concentrar no que precisava fazer.

Com a mão direita, tentou realizar os selos do Carneiro, Cobra e Tigre, sendo imediatamente confrontada com a óbvia barreira de ser impossível realizar os selos completos com apenas uma mão. Raciocinou por mais alguns instantes, tentando visualizar a ação de uma maneira que funcionasse.
"Meio selo, talvez?"

Então refez os movimentos, agora fazendo apenas metade de cada selo – ainda sem obter resultado. Mas agora não conseguia ver o que estaria fazendo de errado, restando acreditar apenas que falta prática, ou talvez motivação. Com esse último pensamento uma idéia inusitada surgiu em sua mente, e, novamente enviando chakra para a sola de seus pés, Luma deixou seu corpo tombar para frente, de maneira que ficasse grudada no galho de cabeça para baixo.

A jovem genin não era especialista no corpo humano, mas era inteligente o bastante para saber que ficar naquela posição por muito tempo poderia acarretar em problemas graves em sua pressão arterial. Nada melhor do que um desafio cronometrado com riscos reais para estimular seu corpo e sua mente a colaborarem, era o que sua sensei sempre dizia.

Então, em posição de morcego, Luma continuou tentando moldar chakra com apenas uma mão. Cada tentativa repetia os mesmos selos, até que conseguisse realizar o Bushin no Jutsu, ou sentir que não poderia mais aguentar. O nível de desafio havia aumentado também, pois agora precisava realizar a técnica ao mesmo tempo em que controlava o chakra nos pés. Mas tratando-se de dedicação para cumprir suas metas, dificilmente encontrariam alguém mais empenhada do que Luma Chounmei.  

Finalmente o cansaço começava a vencer, e independente de ter conseguido ou não a jovem genin retornou para dentro da caverna. Ali procurou um cantinho para si próximo a uma das fogueiras, e antes que notasse estava dormindo.
Felizmente, estava cansada demais para ter pesadelos.

Quando tornou a abrir os olhos já se sentia totalmente recuperada. Dormir no chão de uma caverna ou em uma cama confortável na vila eram praticamente a mesma coisa para quem encerrou o treinamento na Academia. Ela ficou em pé, esfregando um dos olhos para afastar o restante do sono. Ainda precisava de um banho, e se sentia pegajosa pelo tanto de sangue sobre seu corpo, mas teria que esperar até encontrarem um rio ou coisa do tipo.

E foi então que ouviu a voz do garoto, demorando alguns instantes para perceber que era com ela que ele falava. Luma o encarou, mantendo no rosto o seu sorriso gentil costumeiro – embora ficasse um pouco diferente com seu rosto vermelho. Ela então deu de ombros, e apontou para o fundo da caverna, sugerindo que fossem até lá para treinar. Enquanto caminhava, se fossem mesmo por ali, ela passaria uma das mãos por debaixo sua capa, como que para ajeitar melhor ao corpo, enquanto olhava atentamente para cada canto escuro da caverna. Se aquilo seria uma luta, ela já gostaria de deixar algo preparado.


---------•---------

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 00/02

Informações:



@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l


Medivh
Por Todos Nós

O treino dos dois ninjas ocorreu sem nenhum problema e ambos notaram algo diferente ao tentar realizar as ações. Dotto sentiu que estava próximo de conquistar o segundo portão, enquanto Luma estava conseguindo com facilidade usar selos com uma única mão.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamazaki Dotto
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Raining Blood - Need To Be Strong pt.2"
Dotto sorriu ao ver a reação da garota, sem pensar na ruborização em seu rosto, mas achando legal que ela falou o suficiente sem dizer uma única palavra. "Hum...talvez ela seja muda. Não vou perguntar sobre, pode deixar ela coisada" O rapaz pensava enquanto seguia em direção da área de treino, colocando os braços atrás da cabeça e andando numa postura relaxada. Ao chegar no local, Dotto parou e olhou a garota, sinalizando um "pare" com a mão, e em seguida caminhou até ficar a mais ou menos 14m dela. Dotto se alongou um pouco, durante alguns minutos e então deu um sorriso para ela, logo em seguida levantou um dedo e começou a explicar num tom de voz empolgado. Vamos lá, como é um treino amigável... eu vou tentar não acertar os golpes em você, da mesma peço para não me acertar! Essas são as regras, não quero sair todo quebrado e depois falar pras tias do orfanato que apanhei pra uma garota bonita! O rapaz dizia com um sorriso no rosto, cruzando os braços e mantendo os olhos fechados... até perceber o que havia dito, abrindo os olhos subitamente e tossindo falsamente. C-como eu ia dizendo! Vamos lá! O treino acaba quando um de nós se render ou não puder lutar. Dizia enquanto entrava em posição, cruzando os braços e intensificando o chakra em seu corpo e logo em seguida forçando seus portões, abrindo o segundo rapidamente. O genin sorria animado com o que havia conseguido fazer, pois seus treinos realmente estavam dando frutos e contribuindo para a sua evolução. Porém seu sorriso sumiu, e então o rapaz partiu para cima da garota com um semblante sério, indo com toda a sua velocidade para cima dela e tentando três chutes que parariam pouco antes de acerta-la, visando a cintura, o busto e o rosto. Caso o golpe passasse, Dotto giraria o corpo para a direita e tentaria um chute com o calcanhar na direção do rosto dela, porém iria parar pouco antes de acerta-lo. Caso a garota permanecesse esquivando dos golpes ou se defendesse fisicamente de todos eles, Dotto continuaria a golpea-la só que dessa vez com socos que tentariam acertar a barriga e cabeça dela, porém sempre parando um pouco antes de acertar. E esse seria o método de treino de Dotto, para ver o quão diferente ele sentiria o uso do segundo portão. Quando o combate se encerrar, Dotto chamaria Luma para fazer um treino de sinergia, e com isso tentaria ataques diversos no ar e pediria para ela tentar cobrir os espaços que ele deixasse com os ataques que ela pudesse usar.

Quando o treino tiver acabado, Dotto irá sorrir para Luma e agradecer pelo treino. Por mais que pensasse em mais coisas para falar com ela, o garoto sentia que não era uma situação muito apropriada, afinal tudo estava indo de água abaixo com os ataques de monstros. Luma, obrigado pelo treino! Nós temos que ficar mais fortes, e nós vamos!! O rapaz dizia isso decidido enquanto chamava ela com a mão, para que juntos pudessem voltar ao local dos refugiados e esperar por novas ordens ou qualquer coisa que viesse a acontecer.


( HP: 250・250 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[ Por Todos Nós ] - Medivh Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Luma
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Quanto mais densa a escuridão
Mais forte a luz irá brilhar


Graças ao seu doujutsu, Luma havia conseguido enxergar bem os movimentos do garoto na luta contra os demônios. Assim, mesmo tendo a certeza de ser incapaz de acompanhar fisicamente seus movimentos, ela esperava ter uma noção considerável de como ele atacava.

Foi com esse pensamento que ela deixou a técnica preparada assim que aceitou o convite. Assim, independente do que ele faça, Luma ao menos teria uma carta na manga.

E a estratégia traçada desde o início seria permitir que ele viesse com tudo em sua direção, para no último instante ativar o Kawarimi no Jutsu. Caso funcionasse, Luma seria substituída pela sua capa – que, com sorte, poderia até cair sobre a cabeça do garoto, embora não fosse necessário –, e reapareceria em um dos cantos sem iluminação da caverna.

Imediatamente, Luma execultaria, em simultâneo com ambas as mãos (um em cada), os selos do Oboro Bunshin no Jutsu e do Henge no Jutsu. Era arriscado, visto que moldar chakra em duas técnicas diferentes exigiria um maior controle, mas graças ao seu treinamento na árvore ela esperava conseguir.

Se tudo funcionasse, aquela parte da caverna seria preenchida por centenas de Luma's, que começariam a correr em círculos ao redor do garoto, como se cada uma delas estivesse se preparando para atacar. E a própria Luma, que, provavelmente, estaria fora do campo de visão do genin, teria se transformado na figura do velho homem que os acompanhava desde Konoha. Parte da escolha se dava por ele ser relativamente mais simples de se imitar, dado o fato de usar um manto cobrindo o corpo.

Como medida de reforçar o disfarce, iria liberar o seu Sakki. Para isso Luma iria buscar em seu interior toda a sua angústia por estar longe de sua mestre, medo de talvez nunca mais conseguir vê-la e mágoa contra tudo de ruim que aconteceu em sua vida – o ataque a sua aldeia, a morte de seu pai, sua mãe sendo assassinada em sua frente, o bullying na Academia por não ser nativa de Konoha –, e transformar tudo em pura intenção assassina, canalizando em direção ao genin.

O que acham que estão fazendo?! — Diria com a voz do homem, mantendo um tom ríspido e severo enquanto surgia para a luz. — Podemos ser atacados a qualquer momento, não fiquem por aí gastando chakra atoa!

Iria se aproximar do garoto, passando por suas cópias, ainda ralhando com ele. E, caso caísse na mentira e saísse da forma de combate, Luma desfaria a transformação, dando-lhe um sorriso com a cabeça levemente tombada sobre o ombro.

Independente do resultado, aceitaria a proposta dele. Tomando então posição em suas costas – mantendo as suas próximas as dele – a genin ficaria alguns instantes em análise, apenas estudando a movimentação do garoto. Luma não era muito boa com taijutsus, estava apenas acima da média de alguém sem treinamento, mas já começava a ter algumas idéias.

Tendo noções básicas de como ele atacava, Luma traçou mentalmente um conceito que se assemelhava a uma dança. Em sua cabeça, os ataques dele chamariam mais atenção, devido ao seu tamanho relativamente superior ao dela, e ela poderia se aproveitar dessas pequenas brechas para encaixar técnicas de shurikenjutsu. Como não queria gastar seus equipamentos, que já estavam contados e praticamente impossíveis de repor no momento, ela apenas simulou os arremeços, em movimentos rápidos para dentro de sua bolsa de armas.

No final de tudo, não saberia dizer se estavam realmente melhores em suas habilidades, mas Luma se sentia, estranhamente para si, um pouco mais. A sensação era como de ter se desestressado, removido algum peso de dentro de si. Não saberia, no entanto, dizer se era por ter canalizado seu Sakki anteriormente, jogando sua raiva acumulada para fora, ou simplesmente por ter tido um momento amigável com alguém que não fosse sua mestre. Ainda com aquele mesmo sorriso gentil, acompanharia ele de volta para onde todos estavam.

---------•---------

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 00/02

Informações:



@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l
[ Por Todos Nós ] - Medivh OxxAo3l


Medivh
Por Todos Nós

A dupla de gennins começou a se dar muito bem, realizando o treinamento sem nenhuma briga. Logo após terminarem a luta, Medivh apareceu apoiado em seu cajado. - Está na hora de irmos. Agora iremos diretamente para Iwagakure no Sato, onde os superiores nos esperam. - Falou o senhor de idade, mostrando estar confiante na dupla que iria o ajudar a proteger à todos ali.

Saindo da caverna, não havia mais nenhum monstro, mas a chuva de sangue continuava. Assim todos puderam ir sem nenhum problema em direção à vila da Pedra.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamazaki Dotto
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[ Por Todos Nós ] - Medivh 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Raining Blood - Domino"
O mundo parecia diferente, pelo menos era o que Dotto pensava ao ver a atual situação de Iwagakure no Sato. O garoto sentia a tenção nos rostos de cada um que estava no local, ou pelo menos ele se convencia disso para mascarar que ele mesmo estava bastante tenso. O genin pouco conversou durante a viagem até a vila, ficou preso em seus pensamentos e em como fortalecer ainda mais o seu corpo e mente... mas mesmo se tivesse força o suficiente para aguentar tudo, o rapaz ainda se surpreenderia com tamanha barbaridade. Dotto fechou os olhos por uns segundos e então voltou a focar sua atenção no caminho a ser seguido, volta e meia olhando para o senhor "mago" e para a genin que havia lutado consigo... ele ainda não havia perguntado o nome dela, e isso o incomodava um pouco, mas podia esperar.

Em um suspiro forte, Dotto praticamente segurava o ar dentro de si para que não fosse perdido por conta da sua surpresa... era pior do que a distancia mostrava. O garoto olhava a destruição e se perguntava quantas vidas haviam sido perdidas nesse caos, quantos de Iwa e Konoha se tornaram órfãos como ele? Será que ele conseguiria ser um símbolo quando se sentia tão desamparado? Sem saber o que o futuro reservava para si, o garoto esperava pelo menos saber no que poderia ser útil.


( HP: 250・250 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[ Por Todos Nós ] - Medivh Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Luma
Genin
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
[ Por Todos Nós ] - Medivh 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Quanto mais densa a escuridão
Mais forte a luz irá brilhar


Luma permaneceu em silêncio (para variar) durante todo restante da viagem. Embora tudo parecesse calmo, a tensão, por motivos óbvios, era altíssima. Conforme se aproximavam de Iwagakure até mesmo a paz que sentiu naquela hora enquanto treinava na caverna ia se dissipando, dando lugar novamente a angústia e ao medo.

Até onde se lembrava, Luma nunca fora do tipo que se importava, mas havia aprendido a se importar com Konoha. Ver a vila destruída havia sido um grande trauma para ela – mais um para se somar aos vários em seu curto período de vida – e, por mais que estivessem se afastando cada vez mais, a paisagem apocalíptica ao seu redor a fazia se lembrar de sua casa. De suas duas casas. Como uma chacota do destino, ambas haviam sido destruídas.

E para enterrar de vez todas as suas esperanças, a aldeia oculta que surgiu em sua frente mal poderia ser reconhecida como já tendo sido uma. Ao seu redor as lamúrias pareciam ter aumentado perante a visão de tamanha destruição, mas Luma manteve o passo – não porque ainda tinha forças, mas porque precisava ter.

"Se realmente existem deuses nesse mundo", Luma pensou, encarando as ruínas enquanto caminhava. Quase indistinguíveis ao vermelho em seu rosto, duas lágrimas começaram a descer por sua face.  "Eles me odeiam."

Então olhou para cima, para o céu de  onde caiam as gotas rubras do fim do mundo.

"Algum dia terei a chance de matá-los?"

---------•---------

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 00/02

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido