Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: LUMA CHOMEI

@Luma

Era no começo de madrugada, quando Luma foi chamada através de um pergaminho para o campo de treinamento. Para chegar lá, ela teria que seguir a Oeste da vila, passar por uma pequena estrada que tinha na floresta que o levaria até o campo de treinamento, onde um Chuunin de 1,80m, cabelo curto e escuro e a barba feita a esperava com os braços cruzados. Assim que chegasse no local, veria que o homem não estava de bom humor. - Mais uma kunoichi com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparada para o que está por vir. Aliás, você já está atrasada. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado. - Você foi uma dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apta ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Luma tivesse entendido o recado. - Vamos lá, Luma Chounmei. Me mostre o seu melhor. – chamou-a para a briga.

Spoiler:
- Esse teste de iniciante será para testar se você está a par das regras do jogo, sobre como funciona o uso de Databook, Status, natureza de chakra, etc, e como está o seu nível de narração. Não haverá um limite de rounds, mas não pretendo alongar muito. Quando eu ver que está apto, eu encerro.
- Não pense em armadilhas muito óbvias, e procure ler os outros testes de iniciantes para ver onde os outros erraram.
- Não pegue o HTML dos narradores, pois ela é exclusiva... Dos narradores.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.
Post O1/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Luma Chounmei Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Luma Chounmei Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090
Provando seu valor
De novo
O céu estava azul-ciano.
Fitando o infinito acima de si, Luma destacava com o olhar os inúmeros pontinhos brilhantes que formavam a vastidão sem-fim do manto estrelado. No vilarejo onde a jovem nascera era contada uma história sobre uma Princesa Tecelã chamada Orihime que se apaixonou por um Príncipe Pastor chamado Hikoboshi. A versão resumida narra que eles ficaram tão absortos em seu amor que se esqueceram de suas obrigações, e por isso Tenkou, o Rei Celestial, os separou, pondo cada um em lados opostos do Amanogawa, a Via Láctea.

A história era contada para ensinar a crianças a sempre cumprirem suas tarefas diárias, pois se as negligenciassem poderiam ser separadas daqueles que amam. Até onde a mente de Luma a permitia se recordar, ela nunca deixou de recolher os gravetos para a fogueira ou colocar os baldes para juntar a água da chuva. Nunca havia desagradado o Rei Celestial, mas, mesmo assim, foi separada de seus país.

Talvez essas histórias fossem apenas histórias, afinal. Procurar os conceitos de “certo” e “errado”, “justo” e “injusto”, talvez fosse apenas uma mera necessidade da mente em justificar os próprios comportamentos. Se mesmo fazendo o certo as pessoas ainda são punidas, então não existe sentido nas ações humanas. Por mais colorido que o mundo tente se passar, no fim tudo é monocromático.

E por isso Luma apenas existe. Existe por existir, porque está viva. Se suas ações não ressoam em seu destino, então não há razão para se ter desejos. E, por tabela, sonhos e convicções se tornam meros caprichos. E uma vez que não se possua vontade própria, lhe resta apenas viver em prol de alguém ou alguma coisa, e assim continuar existindo.

Sua mestre a ensinou que deveria obedecer às ordens de todos os superiores da vila, ao contrário de apenas as dela, como originalmente Luma fazia. Agora que era uma genin, estava efetivamente incluída na força militar de Konoha, e assim sendo precisava respeitar a hierarquia e as leis shinobi. E foi por isso que, ao receber o pergaminho ordenando que fosse ao Campo de Treinamento, ela sequer questionou o fato de ainda ser início de madrugada – ou seja, pouco mais da meia-noite – e apenas reuniu suas coisas e partiu naquela direção.        

Enquanto caminhava por entre as árvores, trazia o pergaminho enrolado na mão direita. “O mundo é destro”, lembrava de sua mestre a contando. “E seus adversários terão a ilusão de você ser destra também. Use isso ao seu favor, pois cada pequena vantagem pode ser decisiva”. Manusear itens sem propriedades bélicas com a mão direita trazia a falsa sensação de que ela estava, no primeiro momento, impossibilitada de atacar ou se defender de maneira efetiva.

Era um truque simples, até mesmo bobo, porém que já havia se provado efetivo na Academia. Por ela ser na verdade canhota, tinha a vantagem não só do engodo, como também durante os duelos. Normalmente se espera receber um golpe bem trabalhado pela direita, mas raramente pela esquerda. Fora que a maioria das técnicas de luta são voltadas para destros. Se seu adversário for inexperiente ou autoconfiante demais, ela já poderia encerrar o embate nos primeiros instantes.

No fim, ela não fora atacada durante o trajeto. Ao chegar no local indicado encontrou um sujeito que, pelo uniforme, deveria estar no mínimo na patente de chuunin. Seu tom de voz sugeria impaciência, e a escolha de palavras contraditórias evidenciava uma tentativa de intimidá-la, talvez. Afinal, Luma não tinha a intenção de se tornar uma genin, ela já era uma genin.

Então mesmo tendo passado no teste da Academia, precisava da aprovação daquele homem. “Tudo bem”, ela pensou, indiferente. Não sabia quem era ele, e nem o porquê de achar que ela precisava novamente se provar, mas isso também não importava. Se era uma ordem, precisava cumprir.

Sem emitir uma palavra, moveu as mãos para as costas, onde, por debaixo da capa branca, mantinha sua bolsa de itens. Seus olhos rosa-lilás fitavam atentamente o homem à sua frente, sensíveis a qualquer movimento. Era óbvia a necessidade de atacá-lo, embora a jovem preferisse não fazer isso em campo aberto. Ele tinha, pelo menos, quarenta centímetros a mais do que ela, e em um embate físico teria uma vantagem esmagadora. Respirou fundo, puxando o ar para os pulmões, então atacou.

Seu primeiro movimento foi, com a mão esquerda, lançar uma senbon em direção ao lado correspondente de seu rosto. Assim, se ele tivesse uma agilidade padrão, seria mais provável que optasse se esquivar para a direita, onde escaparia mais fácil da agulha. O movimento serviria tanto para induzir o outro a se mover para uma direção vantajosa a ela quanto para testar a sua velocidade.

Simultaneamente Luma iria se aproveitar que os olhos do homem estariam adaptados para os níveis baixos de iluminação da madrugada e lançaria uma Hikaridama para explodir entre eles. Com as pupilas dilatadas a luz repentina teria praticamente o dobro da efetividade, permitindo que a jovem execute os selos do Bunshin no Jutsu. O clone, então, iria avançar de forma a tentar chegar nas costas do sujeito pelo lado contrário de que ele se esquivou, enquanto a Luma original ficaria imóvel.

Um simples Bunshin possui a deficiência de não poder atacar, fato este conhecido por todos os shinobis. Sendo assim, o mais comum nessa situação seria esperar que o clone teria ficado para trás, servindo de chamariz, enquanto a genin avançava para o ataque buscando o ponto cego de seu adversário. Sendo assim, acreditava que o chunnin, que ela esperava estar desorientado pela bomba de luz, se deixasse confundir por esse engodo e atacasse seu clone, e então ela usaria essa janela de vantagem e lançaria mais duas senbon mirando nas pernas do adversário. Afinal, se conseguisse debilitar seus movimentos, a vantagem seria toda sua.

---------•---------

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 01/02

Informações:
Equipamentos:
• 14 Senbon [Usados: 03]
• 8 Kibaku Fuda  [Usados: 00]
• 10m Fios de Aço  [Usados: 00]
• 10 Makibishi  [Usados: 00]
• 4 Kunai  [Usados: 00]
• 3 Hikaridamas  [Usados: 01]

Jutsus:
Jutsus Passivos:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Atributos:
[02*]NINJUTSU

[02*]GENJUTSU

[01]TAIJUTSU

[03]INTELIGÊNCIA

[00]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[00]STAMINA

[00]SELOS

Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ HABILIDADE EM GENJUTSU (00)
+ RELÍQUIA DE FAMÍLIA (1)
+ HABILIDADE EM NINJUTSU (2)
+ CONHECIMENTO TOXICOLÓGICO (1)

Defeitos
— CUMPRIDOR DE REGRAS (1)
— FALTA DE HABILIDADE SOCIAL (1)
— PASSIVOS (1)
— SEMPRE JOVEM (1)

Resumo das ações:
1 - Lançar uma senbon na metade esquerda do rosto do adversário;
2 - Lançar uma Hikaridama entre ambos;
3 - Usar o Bunshin no Jutsu e fazer com que ele avance servindo de chamariz;
4 - Lançar duas senbon nas pernas do adversário (uma em cada) para danificar sua capacidade de se mover;


@mm

_______________________

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Luma Chounmei Dv6mW9mV4AAphcp

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

|Teste de Iniciante| - Luma Chounmei Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Luma Chounmei Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos