NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_lcap[Cena] - Kaimon Dotto's Style Voting_bar[Cena] - Kaimon Dotto's Style Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Cena] - Kaimon Dotto's Style Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador - Ki


Era o início da noite em Konohagakure. O movimento das pessoas na cidade indicava que vários trabalhadores voltavam para suas casas. Em meio a todas essas pessoas estava Dotto. Desde sua última missão, suas próprias palavras de motivação ecoavam pelos seus ossos. O garoto que não era capaz de usar Ninjutsu ou Genjutsu, no entanto, ainda assim era determinado a se tornar o melhor indivíduo que ele poderia ser. Agora ele era um ninja de verdade, não era mais uma criança da academia como Katsuo, Tatsumaki e Dokumaru. E se quisesse ser um símbolo para aquelas crianças, as do orfanato ou mesmo outras que ele mesmo não conhecia, havia uma técnica que ele deveria dominar. Não seria fácil e com certeza doloroso, mas a verdade é que esse é o único caminho que existe. As luzes já estavam ligadas na cidade, enquanto Yamazaki se movia na direção de um certo dojo e uma pequena garoa indicava uma chuva que viria, ainda esta noite.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Building a Temple - Body and Spirit"
Os pensamentos de Dotto eram guiados para o desafio que estava em seu caminho, e a cada passo que seguia, o rapaz fortalecia ainda mais a certeza de sua decisão. Seus olhos encararam o dojô dos seus pais, a sua antiga casa... a sua antiga vida. Com um suspiro, como se tentasse espantar qualquer dúvida de sua mente, ele pegou a chave que estava escondida no local de sempre e entrou no local. Com os pés descalços, o garoto sentiu o tatame e fechou seus olhos por uns segundos, logo começando a remove-lo para mostrar o local onde estaria os pergaminhos de seu falecido pai. Dotto pegou os pergaminhos, sentando no chão e abrindo o pergaminho específico sobre o primeiro portão do Hachimon. Seus olhos se fecharam por uns segundos, fazendo algo que o rapaz não gostava, porém que sempre era eficaz ao aprender uma técnica tão complexa e perigosa... meditar. O garoto se lembrava de quando leu sobre o Hachimon quando ainda era pequeno, sobre como explicava sobre os portões localizados em determinadas partes de seu corpo...e agora ele sabia que deveria ter o fluxo do chakra mais calmo, para conseguir focar no portão que queria aprender a liberar. Com calma ele respirou fundo, tentando deixar seu chakra correr pelo seu corpo e tentando livrar sua mente de preocupações. Dotto tentava se concentrar da melhor forma que podia, tentando sentir o seu corpo como um todo e tentando fazer o chakra fluir com mais calma, sem pressa e sem se preocupar se estava conseguindo ou não... tudo se resumia a ter uma mentalidade preparada para absorver o conhecimento, e deixar o corpo preparado para todo o "sofrimento" que seria colocado sobre ele. Ao terminar a meditação, Dotto começa a ler o pergaminho com atenção para entender melhor o primeiro portão, e pela primeira vez ele entendeu o que seu pai queria dizer com "O primeiro caminho do guerreiro é aprender a acalmar a mente." ... pois o primeiro portão era localizado no cérebro.

( HP: 225・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado

[Cena] - Kaimon Dotto's Style Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador - Sho


O Portão da Abertura... Era um nome adequado para o que se proponha esta etapa da habilidade. O pergaminho de seu pai falava sobre como a mente calma era a chave para a abertura deste portão. As anotações indicavam que essa abertura era possível através do convencimento sobre o próprio corpo a liberar suas limitações. O corpo se contem para evitar a dor e o dano que alguém pode causar a si próprio. Intrinsecamente não há um risco para a saúde do usuário, mas para o indivíduo não treinado poderia resultar em um risco a si mesmo. Sendo filho de Ryuji Lee, não seria difícil, certo? Ele teria algum tempo para tentar. No entanto, depois de algumas horas praticando, uma figura surgia novamente no Dojo, uma mulher ruiva, com uma cara irritada e impaciência no tom de voz:
- Vai me preocupar até quando, Dotto? Você voltou aqui de novo? O que é isso na sua mão? É o que eu to pensando? Você precisa parar de fugir, ainda mais hoje que vai começar a chover. Vamos voltar, antes que todo mundo se preocupe, seu teimoso do car... - Seu palavrão foi censurado por um trovão. A chuva havia começado. Ao invés de voltar para o orfanato, aparentemente o melhor para os dois era ficar no dojo por hora. Saeko, a mulher em questão, ainda esperava uma explicação do jovem rapaz.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Building a Temple - Almost Easy... Right?"
Dotto a medida que lia sobre a técnica, mais ele percebia o quanto as palavras de seu pai e suas filosofias estavam entrelaçadas com essa técnica, pelo menos... o que sua mãe dizia sobre seu pai, já que ele mesmo havia falecido quando ainda era um bebê. O garoto respirava com calma enquanto refletia sobre o que significava convencer o corpo a liberar suas limitações, pensando em como as pessoas naturalmente buscavam se proteger, como se fosse um instinto ou a nossa própria mente tentando nos proteger da dor e do sofrimento. O rapaz demorou uns bons minutos refletindo sobre isso, quando finalmente pareceu entender algo sobre. Dotto estava convencido de que a tentativa de abrir um portão deveria liberar chakra de uma forma tão potente, que até mesmo o cpro poderia sofrer as consequências disso... e como o garoto teorizava, a mente tenta impedir a dor e até mesmo evitar o que causaria a dor de forma instintiva. O rapaz se levantou e separou um pouco as pernas, ficando numa postura mais firme e com os braços contidos e os cotovelos próximos a cintura. O genin sabia que ele tinha essa noção teórica em sua mente, porém só conseguiria provar a sua eficiência com a prática. Respirando fundo e canalizando o seu chakra, o garoto foi focando em apenas um ponto... o portão da mente. Antes mesmo de tentar transportar esse chakra pelo seu corpo, ele acredita que precisa focar o seu cérebro a entender que esse poder não seria nocivo e que seria necessário. A medida que ele ia tentando focar o chakra na área que sinalizava no pergaminho, o garoto ouviu uma voz que ele não ouvia a alguns meses... e por uns segundos ele sentiu um frio na espinha, o que quebrou a sua concentração.

Nee-san... eu to treinando... Dotto praticamente suspirava ao dizer isso com um tom de desanimo, quase como se tivesse repetido esse assunto diversas vezes com ela. O rapaz finalmente se virou pra ela e continuou a falar, desviando o olhar com uma nítida vergonha por ter que se explicar como se fosse um pirralho. O genin sabia que ela já devia imaginar o que ele estava treinando, afinal ela conhecia bem aquele dojo e os seus pais. Você sabe que eu tenho que fazer isso, mesmo que você me impeça agora... uma hora eu vou ter que fazer isso. Esse é o meu futuro... e eu vou seguir em frente! O genin dizia dando bastante ênfase em "eu vou ter", por fim se forçando a olha-la nos olhos e demonstrar a seriedade que tinha. Dotto tentava mostrar para Saeko que naquele momento ele não era uma criança, ele era um shinobi em treinamento, alguém buscando se tornar mais forte pela vila. O genin estava tão absorto em seus pensamentos, que só agora notava a chuva que caía... e enfim percebia que ficaria preso com a sua "nee-san" por mais tempo do que pensava. Ele por fim tentava entrar em posição para dar continuidade ao treino, caso fosse interrompido com palavras, ele tentaria apenas se acalmar para focar o chakra no portão da mente e aos poucos o envolver como se fossem mãos prestes a pegar na maçaneta.


( HP: 225・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado

[Cena] - Kaimon Dotto's Style Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador - Sho


O garoto tentou concentrar chakra no local onde seria o portão da abertura, mas algo não estava certo. Seu controle de chakra o deixava na mão uma vez atrás da outra.
Com a chegada de Saeko, Dotto tentou convencê-la, dizendo que uma hora ou outra ele precisaria dessa técnica. Mas algo não estava certo. O olhar de sua irmãzona geralmente era cheio de fogo, mas animação e determinação, mas não diante desse treinamento... dessa técnica proibida. Tentando voltar a posição de treinamento que estava usando, Yamazaki se concentrava mais uma vez. Diante dessa oportunidade, quando se deu conta, Saeko havia surrupiado as escrituras sobre o Hachimon Tonkou. Ela saiu do dojo mesmo debaixo da chuva. Enquanto encharcada, ela dizia entre um relâmpago e outro:
- Você não consegue conceber o que essa técnica faz com alguém. Você acha que vai ter que aprender ela um dia, então vai ter que pegar ela de mim. Você é um teimoso desgraçado e eu te amo por isso. Só que se tratando disso daqui, sem chance. Eu vou te dar uma dica sobre o primeiro, porque não é ele que vai te levar pra uma cadeira de rodas: Não tenta controlar chakra, você não sabe fazer isso. O portão tem que liberar chakra pra você, não o contrário. Seu pai também era um inepto no ninjutsu. Se fosse uma questão de controle de chakra, essa técnica seria de outro clã. - Disse a ruiva ao correr para longe durante a tempestade, deixando o gennin sozinho com seus pensamentos.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Building a Temple - The Hand That Helps"
Dotto ficava cada vez mais frustrado com as suas tentativas falhas, porém uma sensação estranha se apoderou do garoto, quase como se fosse o instinto dizendo que alguém havia se aproximado. Abrindo os olhos surpreso, o garoto constatou que Saeko havia pego as escrituras do Hachimon Tonkou. Dotto encarou a ruiva sem saber o que dizer, a boca entre aberta e a respiração acelerada pela ansiedade que crescia em si, as palavras dela entravam na mente do rapaz e o fazia sentir um misto de emoções e uma delas era raiva. Suas bochechas se avermelharam, enquanto o rapaz sentia aquela dor de cabeça que sempre aparecia quando se irritava demais com algo. SAEKO!! PARA DE BRINCADEIRA... você não pode fazer isso!!! O rapaz gritava com força, porém ao perceber que ele gritava mais alto que o som dos trovões, sua voz foi normalizando e apenas se mantendo firme. Dotto tentava acompanhar a velocidade de Saeko, e em sua mente martelava que ela não podia pegar os pergaminhos e que a chuva poderia danifica-los. Em meio a corrida acelerada e a crescente adrenalina, Dotto fortalecia a ideia de que precisaria de mais, mais velocidade e mais força se quisesse pegar os pergaminhos. Droga!! Você tem que parar de me tratar como criança!! Nee-san, eu sou um ninja!! Eu sou um LEE!! O rapaz gritava com força no final, enquanto seus músculos tencionavam cada vez mais e a pressão do seu maxilar era o suficiente para fazer seus dentes doerem. Dotto tentava liberar o portão da mente na marra, porque naquele momento... ele acreditava que era a única coisa que poderia garantir o futuro que ele desejava para si.

( HP: 225・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 003 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado

[Cena] - Kaimon Dotto's Style Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador - Ten


O garoto perseguia a ninja que era bem mais rápida do que ele. Por mais que ele estivesse com raiva, a ninja sabia do perigo que os portões trazem para o próprio usuário e portanto, seu coração estava impérvio aos protestos de Dotto. Mesmo que ele a odiasse para sempre, seria melhor do que estar morto:
- Você é um Lee, mesmo! Mas se você acha que isso é uma coisa boa, você tá enganado, Dotto!! Nem mesmo eu consigo usar essa habilidade e eu não vou ver você tendo algo tão cruel como um recurso! Existem outras formas de ficar forte. Esse não é o único jeito! - Dizia a Uzumaki, enquanto ambos corriam pela aldeia. Tentando despistar o gennin, Saeko corria por entre árvores, rochedos, mas ele não desistia. Vendo que ele não pararia por bem, ela parou de uma vez e se virou contra ele:
- E se você não parar por bem, talvez eu precise te dar uma lição! - Parecia que Saeko iria tentar impedir Dotto à força, mas o confronto entre os dois foi interrompido de repente. Um deslizamento que ocorria por entre as rochas passou despercebido ao dois em meio à tempestade, à tensão emocional e as formações rochosas. Saeko caiu inconsciente na frente de Dotto, presa entre duas robustas pedras movidas pelo desastre e mais detritos dos montes de Konoha vinham em sua direção.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Building a Temple - The Hand That Takes"
Dotto amava Saeko do fundo do seu coração, ela mesmo não sendo seu sangue, era a única família que havia restado... a única pessoa que verdadeiramente conhecia ele. Respirando fundo o rapaz fez menção em gritar mais uma vez, mas a ruiva parou de correr e proferiu aquelas palavras que ele não queria ouvir. Dotto amava lutar, amava treinar... mas não do jeito que estava acontecendo, não com "ela". O genin apertou o cenho e quando ia tomar alguma atitude, as coisas escalaram de uma forma negativa muito rápido, E naquele momento, em sua mente um estalo ocorreu e ele teve certeza que era tudo ou nada, a vida da sua irmãzona estava em risco. Pela surpresa, Dotto gritou enquanto o suor escorria por sua testa e a respiração se tornava mais acelerada, pesada, enquanto a clareza de seus pensamentos o impulsionavam em direção de apenas um foco. "Eu tenho que salva-la... eu preciso... eu tenho que ser forte... EU TENHO QUE SER FORTE!"SAEKO!! EU VOU TE SALVAR!! ACREDITE EM MIM!!!

Dotto gritou com a sua voz rasgada de desespero, cruzou os braços em frente ao corpo e os abriu, tentando com todas as forças liberar o chakra contido no portão da sua mente o mais rápido que podia. Seu maior sonho era ser um símbolo da resistência e força, alguém que poderia inspirar as pessoas a seguirem em frente e acreditarem no futuro... e por esse sonho, Dotto se jogaria na direção de 1000 deslizamentos e de 100 tempestades, sem questionar, sem medo de não sair com vida... pois esse era o desejo mais profundo da sua mente, e a maior fonte da sua força! Sem perder tempo, o genin se jogou na direção de sua irmãzona e tentou com todas as suas forças remover as duas pedras que prendiam a moça, mesmo que os portões não se ativassem, o rapaz não iria parar de tentar e não desistiria nem no último segundo. Dotto tentaria com tudo que podia resgatar sua irmãzona do perigo, coloca-la em seu ombro e leva-la para um local seguro.


( HP: 250・250* ) ( CH: 250・250* )( ST: 204* )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado

[Cena] - Kaimon Dotto's Style Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador - Ten





Dotto sentia o desespero de ver suas emoções passando da tristeza, para raiva, para o desespero novamente em uma rápida sucessão de acontecimentos. Saeko parecia que iria morrer diante de seus olhos, mas ela começou a despertar em meio ao barulho e o movimento da destruição natural provocada pela fúria da chuva e seus relâmpagos. Seus olhos abriam lentamente e recuperavam o foco, se adaptando ao nível baixo de iluminação. O que ela via diante de si era um garoto ferido, sangrando pela testa, com apenas um dos braços aparentemente em bom estado. Enquanto sua cintura caia cada vez mais entre as pedras que a prendiam, uma terceira estava logo atrás de Dotto, que recebeu a pancada contra o braço esquerdo, agora avariado e a segurava como podia. Ela estava prestes a ajudar, quando sentiu algo escapar: As escritas de Ryuji Lee fugiam de seu toque, escorregando por entre a lama e as rochas, indo na direção da floresta e nesse momento de desatenção, a torrente de terra e água misturados escorria atrás de Yamazaki, que precisaria dar tudo de si para escapar dessa situação.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Building a Temple - The Bold but Weak"
Dotto estava com a sua expressão contorcida em dor, enquanto tentava conter sua vontade de lamuriar e gritar. Seus olhos se mantinham em Saeko, como se tentasse checar se ela estava bem enquanto tentava buscar uma forma de segura-la para que ela não caísse... mas não dava, ele estava com os dois braços segurando as pedras que prenderam Saeko. O garoto abriu a boca para falar algo, porém uma outra pedra o atingiu pelas costas, machucando ainda mais o seu braço. Dotto tentava, com todas as suas forças, impedir que as pedras ferissem Saeko... mesmo sem ter idéia do que fazer, mesmo completamente afogado no desespero, o rapaz não desistiria. O genin movia seus lábios com dificuldade, formando um sorriso tremido enquanto ele forçava o seu corpo a uma força que ia muito além de suas capacidades, entregando tudo de si para tentar arriscar tudo. Se... s-segura em... mim O rapaz dizia e logo após começava a rugir, gradativamente usando mais e mais força, rugindo cada vez mais alto a medida que o esforço físico ultrapassava todos os seus limites e ele tentava liberar o portão da mente. Seus braços tentavam empurrar as pedras na sua frente com todas as suas forças, ao mesmo tempo que ele jogava o corpo para trás com tudo, numa tentativa de apostar tudo na força do portão para sair dessa situação. Caso ele tenha força o suficiente para se empurrar usando as pedras, e conseguir se lançar/arrastar com tudo a pedra que está atrás de si, Dotto irá agarrar o corpo de Saeko e tentar manobrar seu corpo com uma cambalhota, usando a pedra que está atrás de si como base e o impulso de ter se arremessado para trás. Caso consiga, irá tentar pular para algum local seguro em meio a todo o caos, e correr o máximo que puder para levar ele e Saeko de volta para o dojo de seus pais.

( HP: 215・275 ) ( CH: 275・275 )( ST: 404 )

Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado

[Cena] - Kaimon Dotto's Style Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador - Ten



Saeko foi resgatada e levada por Dotto até o dojo de seu pai. Com muito esforço ele conseguiu chegar lá em meio à chuva pesada que lavava seus ferimentos e a sujeira de seu corpo. Chegando à beira do dojo, com os calçados cheios de lama, Dotto era confrontado com todos os sentimentos trazidos à tona essa noite. Mas palavras vindas de Saeko, sendo a duras penas carregada em suas costas, interrompiam o som ambiente das gostas caindo sobre as telhas:

- Eu sinto muito. Eu não queria... Ahh... Grande irmãzona eu sou. Querendo te impedir de te machucar, te coloquei nessa situação... Urgh! - Gemeu com dor a Uzumaki, que se movia indicando que gostaria de ser deixada no chão. E com Dotto soltando-a ela continuaria:
- Eu não queria fazer os pergaminhos do seu pai se perderem assim pra sempre. Não só não queria como eles não podem ficar assim... Eu vou procurá-los depois. Eles não podem simplesmente ficar perambulando de qualquer jeito, nessa bagaça! - Saeko tentou sorrir e mostrar um pouco de energia para tranquilizar os ânimos, mas logo voltou à fraqueza e continuou falando:
- Dotto... Você sabe que eu te adoro e me preocupo. O problema é que um usuário dos portões, ao ter essa técnica nas mãos, uma hora ou outra se vê obrigado a usar os 8. E fazer isso... leva o usuário à morte. Eu sei que você salva as pessoas e sei que você se sacrificaria pelos outros, como fez hoje... por mim. Mas se você quer ser um símbolo, precisa se preservar. Não pode se machucar de forma que precise de outra pessoa para te salvar. E eu sinto que se a necessidade surgisse, você abriria até o último dos portões por uma pessoa que precisasse, sem pestanejar. Mas se você morrer para ajudar os outros, quantos você vai deixar sozinhos? - O silêncio que seguia essa pergunta durou pouco tempo: - Irmãozinho, se você quer essa técnica mesmo... Eu posso te ajudar, mas você só vai aprender até o sétimo e no meu ritmo. Certo? - O fato era que ao aprender o sétimo, muito pouca coisa impediria Dotto de aprender o oitavo, uma vez que não aprenderia na prática, de qualquer forma, mas Saeko queria acreditar que suas palavras teriam algum efeito sobre o garoto. Quaisquer que fossem as respostas e indagações de Dotto, ela responderia com dor simplesmente o seguinte:
- Bem... Eu estou muito cansada. Vamos falar mais depois... Certo? Volta pro orfanato. E... me desculpe pelo que eu fiz. É só que... por favor não morra. - Saeko segurou o choro, mantendo-se forte como a lutadora que era e após isso, deitou-se de lado.

Considerações:

Anonymous
Yamazaki Dotto
Genin
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f
[Cena] - Kaimon Dotto's Style 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f


鉄 の 意 志 の 強 さ"Building a Temple - How to Disappear Completely"

As coisas nunca são simples, e as vezes parece que o karma é um conceito que não existe. Dotto não conseguia pensar no que havia feito para seu karma ser tão negativo. Enquanto os pensamentos bombardeavam sua mente, ele se mantinha em silêncio, olhando a chuva caindo e se chocando ao chão, assim como o sangue que pingava de seus dedos, que secava em suas costas machucadas e o corte em sua testa. A voz de Saeko soou em seus ouvidos, mas o rapaz não reagia, ele não queria olhar para a mulher que estava um pouco atrás de si, ou se forçava a não olha-la... pois sabia que isso o faria suavizar, o faria ser menos implacável. O genin fechou os olhos e respirou fundo, sentindo a dor de cada um dos seus machucados e as lagrimas que escorriam por seus olhos, ele não queria magoar a sua irmã. Algumas coisas que ela falava eram abafadas por alguns trovões, mas Dotto conseguia entende-la, apesar de sua mente estar completamente extasiada pelos traumas recentes. Sem se virar para a mulher, o genin apenas continuou ali parado na porta do dojo. A proposta de Saeko era pura, porém a expressão do garoto se mantinha fria ao ouvir todas as palavras dela... expressão que o garoto não deixava a Uzumaki ver. E com a voz firme porém cansada, Dotto respondeu:

Eu não posso prometer o que eu sei que não vou cumprir. Dotto finalmente se sentou no chão, sustentando uma expressão cansada no rosto enquanto apoiava a cabeça na parede da entrada do dojo. O garoto sentia dor não só do seu corpo, mas da forma que falava com ela. Naquele momento, o garoto pensou pela primeira vez como seria desaparecer completamente... o garoto pensou se o desejo dele de ser um símbolo era para proteger as pessoas ou para ter uma desculpa pra encontrar seus pais? Dotto não sabia dizer se ele queria ser lembrado para sempre ou desaparecer completamente.Eu posso aprender no seu ritmo... mas eu vou aprender todos, mesmo que você não me ensine... eu vou achar quem vai.

Foram palavras duras, mas o garoto não se arrependia das coisas que escolhia fazer... porém a resposta de Saeko fez Dotto pensar em como a ruiva era parecida consigo, ele sabia que ela não queria perder mais ninguém... assim como ele... porém os dois eram tão diferentes em como encaravam essas coisas. O genin se levantou com dificuldade e seguiu em passos lentos. se aproximando da moça, deitando ao lado dela e tentando a abraçar com cuidado para não se machucar mais. Obrigado...Após praticamente sussurrar essas palavras, Dotto ficaria em silêncio, e apenas tentaria reconfortar Saeko com carinhos. Quando ela dormisse, e a chuva diminuísse um pouco, Dotto partiria para o orfanato e trataria de cuidar de si.


( HP: 165・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 303 )


Informações:

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
[Cena] - Kaimon Dotto's Style Tumblr10
Yamazaki Dotto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75241-fp-yamazaki-dotto
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75250-gf-yamazaki-dotto
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido