Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Death Knell
HP: 625 | 625
CH: 2325 | 2325
ST: 01 | 06

"GLÓRIA A JASHIN!"



O maldito Sol mais uma vez se fazia presente aos céus de Kumogakure no Sato. E ali, naquela miserável situação, eu me encontrava. Era uma droga, andar de um lado para o outro sem ter porra nenhuma para fazer. Mesmo assim, eu pensei em algo para conseguir me divertir um pouco. Já fazia muito tempo desde que nada fazia como uma kunoichi, então decidindo que iria tomar duas missões a fim de passar um pouco deste tédio enfadonho. Bocejei no caminho, não estava muito acostumada e realizar caminhadas tão longas. Era uma das poucas vezes que deixava as favelas nefastas e fedidas do vilarejo. O rosto daqueles vagabundos que viviam jogados em qualquer lugar me fazia rir, era incrível como o ser humano se conforma com tão pouco. Aquelas pobres almas estavam com seus dias contados, e talvez, eu pudesse usar seus corpos para oferecer a Nyarlathotep. Meus esforços me fariam ascender, eu aguardaria ansiosa pelo dia em que a benção dos horrores cósmicos me consumisse. Mas enquanto não viesse, teria que cumprir os deveres de baixo nível do reino dos homens. Aproximando-me do gabinete do Raikage, rapidamente escolhi as missões que seriam cumpridas e avisei a atendente local, dando as costas para enfim dar início ao cumprimento das missões A Primeira era relativamente simples - Apreender um grupo de arruaceiros que vêm causando problemas nas vielas da grande vila central do País dos  Relâmpagos. Já a segunda consistia em basicamente escoltar uma carga até uma vila vizinha, que apesar de aparentemente não possuir nenhum perigo, ainda deveria me manter atenta. Decidi por cumprir a missão de carga primeiro, visando o cumprimento rápido e eficaz de ambos os deveres. Estava, no entanto, triste por saber que não seria tão divertido quanto eu pensei - Muito possivelmente, nada poderia fazer além de andar e com sorte matar algum animal aleatório. Minha vontade de consumir o sangue - De apreciar o doce sabor da morte estava a flor da pele, eu precisaria fazer alguma coisa a respeito. Mesmo assim, teria que esperar pelo momento certo para tal. Disparando em altíssima velocidade contra a trilha sinalizada como a que me levaria até a vila menor a qual eu deveria deixar a carga que me fora entregue. Era um caminho bastante tortuoso, apesar de relativamente aberto e bastante pacífico. O canto alegre dos pássaros fazia-me ficar irritada, aquele lugar parecia florzinha demais para meu gosto. Não fazia sentido, ao menos para mim, que eles pudessem conviver de maneira harmônica. As condutas sociais dos humanos era nojenta e injusta - Além de sempre ter sido acompanhada pelo espírito da morte e desgraça. Mas para os animais, tudo parecia perfeito. Era inaceitável, patético. Eram seres baixos, incapazes de enxergar a beleza por trás da chacina sangrenta. Porém - Algo relativamente inesperado acontecera. Quando estava pouco antes da metade do caminho, um grupo de cinco jovens utilizando trapos e carregando facas consigo impediu meu caminho, com sorrisos maléficos em seus rostos.

— "Qual foi, gatinha? Vamo, passa essa porra de caixa ai pra nois, se não o bonde vai fazer uma coisa muito paia pro cê! Vamo, passa sa porra logo!" — O de maior estatura ditou.

Era um analfabeto funcional. Aquele vagabundo nem mesmo parecia ser capaz de manter-se de pé, era completamente patético. Digno de ser parte de um manicômio, ali passei a enxergá-lo como nada mais do que um animal ligeiramente evoluído - Um sub-humano, no melhor dos casos. Não pude conter o riso, diante aquela situação. Era esse o grupo que me mandaram prender? - Patético. Saquei uma única e passei a concentrar o chakra, com intuito também de aprimorar minhas habilidades sobre o ninjutsu da natureza dos raios. Mesmo não sendo a melhor no controle do chakra, eu ainda nutria de alguma habilidade para fazer tudo do meu próprio jeito. Pequenas faíscas saíram de meu braço direito, estava pronta para iniciar combate, com um brando sorriso no rosto - Ainda que sem dizer nada.

— "CÊ TA É TIRANDO COM NOIS, É SUA PUTA? AÍ OS CARA, BORA FURAR ELA! VAI!" — Ele gritou, enraivecido.

Então, todos seguraram na empunhadura de suas facas, avançando contra mim. Apesar de tudo, eram extremamente lentos e desengonçados. Nem mesmo precisaria me esforçar para deixá-los sob meus pés, mas ainda sim, tentaria fazer com que aquela batalha fosse um pouco mais interessante. Concentrei os raios em meus punhos, utilizando uma manipulação enquanto avançava para desferir dois golpes rápidos contra dois subordinados do maior, efetivamente paralisando-os por conta da natureza, combinado com a força do golpe que o fez cair de joelhos. Sem reação a minha investida, tiveram pouco tempo para reagir a segunda. Enquanto gargalhava, disparei um feixe elétrico contra o centro dos malditos, o que causou um espalhar da eletricidade, efetivamente eletrocutando todos de uma só vez. Após tal, com a kunai, executei-os. Seus corpos sem vida caíram ainda de olhos abertos, e uma poça de sangue se fazia. Bebi um pouco do sangue derramado e levantei-me após o ato, limpando a boca para finalizar a missão. Colocando a kunai em seu devido lugar, mais uma vez dei passos longos e rápidos para finalizar o caminho. Chegando sem muitos problemas até o local. Após deixar a entrega no local indicado pela assistente ainda quando em Kumogakure, dei as costas e voltei por um caminho mais curto, efetivamente finalizando meus deveres sem muitos problemas. Sentia que estava mais forte de alguma maneira, mesmo sem dizer especificamente como. Retornando ao gabinete, relatei os acontecidos e ambas as missões foram dadas como cumpridas. Havia sido fácil demais, mas até que valeu a pena.

Informações:

Objetivo:

Vício: 01 | 03

- x2 Rank D + Perícia Elemental: Raiton ( 1* )
- Tenho Prodígio, posso treiná-la dessa forma.
- Mínimo de 700 palavras.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Secundária:

- Em Breve.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[04] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

-  Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Vício: Fumar Cigarro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência:  (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez. || Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Considerações Adicionais:

Prodígio: Qualidades treináveis tem o custo reduzido em um ponto.
Recuperação ( 10 ): Recupera 232 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2325 )
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
4 Velocidade: Deslocamento de 18 m/s.


Palavras: 936






_______________________

[OnePost] — Death Knell Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[OnePost] — Death Knell Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ok.
Obs: Considero que o raiton foi só usado narrativamente para derrotar os mobs aprendendo a perícia, então tudo certo. Mas usos futuros de manipulações vão precisar da descrição do elemento nas considerações.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos