NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Voting_bar[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Alguns minutos se passara desde que Satoru tinha se retirado do QG e também da biblioteca junto de Gray. Quando chegou em sua casa o garoto seguiu para a cozinha enquanto seu irmão Gray seguiu para o banheiro para tomar um banho. Ao chegar no ambiente da casa Satoru não notou a presença de Zelda. Ele parecia não estar ali. Por hora o Uchiha resolveu continuar na cozinha e preparar a janta. Cerca de uma hora se passou até que tudo ficasse pronto. Foi então que Zelda apareceu na cozinha. - Como foi seu dia Sato? Perguntou Zelda, após parar a um metro à direita do Chunin, pegando um copo de água para tomar.

- Ahhh oi irmão! Foi bem. Na verdade foi cansativo, mas bem. Quando voltei da missão eu passei na biblioteca, estava curioso para saber mais sobre nosso país, sabe? Mas enfim... agora eu estou aqui... o Gray já deve ter saído do banho. Você estava onde? Perguntou Satoru para Zelda, e este último logo em seguida respondeu: - Ahh, então, eu fui andar um pouco para distrair... mas agora estou aqui! Respondeu Zelda para o Uchiha agora Chunin, Satoru.

- Entendi! A janta já está pronta! Respondeu Satoru, que em seguida foi para a mesa, notando que Gray já estava ali. E com isso todos os três se sentaram ao redor da mesa e se alimentaram. Quando terminaram de Jantar o Uchiha se levantou e levou tudo para a cozinha. Lavou tudo e em seguida voltou para a sala. - Irmão... o que você acha de treinar a gente? Perguntou Satoru para Zelda. - Gostei da ideia... pode ser irmão. Mas vou treinar o Gray também... acho que já está na hora dele também treinar com a gente! Finalizou Zelda.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Já estava de noite, ainda assim Zelda aceitou treinar Gray e Satoru. Os dois irmãos mais novos após terem sido "convocados", seguiram até a parte de trás de sua casa, área cujo qual era usada como local de treino, haja vista que aquele fundo da casa era um terreno bem amplo e com algumas árvores que eles podiam usar como treino, que, aliás, seria exatamente o que Zelda faria os dois Uchihas fazerem. Quando os três se afastaram da casa e se aproximaram de uma das árvores de treino Zelda iniciou a fala: - É o seguinte, vamos treinar o lançamento de Shurikens e Kunais, tá bom? Sato, você em particular, já deve ter percebido que o Sharingan no terceiro nível dá alguns benefícios para quem o usa... por exemplo, uma analise perfurante e exata do que acontece no campo de batalha. Como esse é um treino, não use o Sharingan, beleza? Vamos treinar sem que a gente fique agarrados na nossa Kekkei Genkai.

Depois de tanto falar, Zelda foi até a casa dos três e alguns minutos depois voltou ele com uma sacola cheia de Kunais e Shurikens. Jogou tudo no chão próximo dos garotos e voltou a falar: - Essas armas são minhas. Não precisem usar a de vocês. Peguem algumas e vamos para o treino.

Dito isso Zelda e Gray, assim como Satoru, pegaram algumas lâminas e se afastaram. Cada um ficou com uma árvore diferente, e todos os três ficando a aproximadamente dez metros de distância da árvore em questão, iniciou o treino de lançamento. Poderia não parecer, mas lançar Shurikens e Kunais exige uma inteligência para prever as condições do local e se adequar a isso. Satoru já sabia disso já que esse não é seu primeiro treino de lançamento, mas talvez seu irmão mais novo não saiba. Resolveu Satoru não dizer nada e deixar ele "brincar" enquanto o próprio Satoru iniciava seus lançamentos, começando definitivamente seu treino.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Sem mais o Uchiha Satoru sacou três das Kunais que estavam ali no solo. Duas com sua mão direita e apenas uma com sua mão esquerda. Feito isso, e já a dez metros de distância de seu alvo, lançou um das duas Kunais que estavam na sua mão direita. Menos de um segundo depois ele lançou novamente a outra Kunai que também estava na sua mão direita e, para finalizar, lançou a última Kunai, esta que estava na sua mão esquerda. Todas as três tinham o mesmo alvo. O centro do ponto marcado na árvore cujo qual era usada para treinos pela família Uchiha, portanto, desde muito tempo era que aquela árvore tinha um alvo marcado, que era usado desde muito tempo como ponto de treino.

Satoru não era tão bom em lançamento de armas igual seu irmão Zelda, no entanto, conseguiu mesmo assim acertar exatamente o centro do alvo nas três vezes que lançou a Kunai. Claro que a distância tão curta ajudou muito o garoto, aliás, lançar armas em um espaço tão curto de tempo era demasiadamente fácil para ele ou para qualquer outro Uchiha. - Estranho... Pensou Satoru, logo após perceber que suas três Kunais acertara o alvo, percebendo que esse era um dos dos Uchihas.

Satoru caminhou para próximo de Zelda e iniciou um diálogo enquanto ele, seu irmão mais velho, ajudava o Gray no lançamento: - Ei irmão... eu estava pensando aqui... lançar armas é um tipo de dom que todos nós do Clã Uchiha tem, né? Isso porque a gente treina lançamentos desde muito criança... mas agora que eu pensei no passado, eu percebi uma coisa... eu não sei nada sobre a nossa família... você que é o mais velho, o que você sabe sobre nossa família? A gente tem primos ou tios? Se sim, onde eles estão? E quem são nossos avos?

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Depois da pergunta feita por Satoru, Zelda parou de treinar Gray e voltou sua atenção para o Uchiha. - Nossos pais não gostavam muito de falar... mas parece que sim. Temos um tio. Não sabemos muito sobre ele porque ele brigou com nosso pai, mas temos sim... um tio. Respondeu Zelda.

Satoru ao ouvir, em seguida perguntou: - Mas onde que ele está? Ele mora onde? Zelda bufou mostrando estar já cansado de ficar falando, mas mesmo assim respondeu seu irmão: - Sato... até onde sei, ele mora em Konoha! Só não sei onde... mas porque da curiosidade? Lembra que eu te falei né? Só é para você confiar em mim e no Gray. Mais ninguém!

Satoru ao ouvir respondeu: - Irmão, você falou que fora você e no Gray, eu poderia confiar também em outros Uchihas, pois só nós, detentores do Sharingan, sabemos o peso que carregamos... mas então irmão... qual o nome desse nosso tio?

Zelda logo após respondeu: - Sato e Gray, agora iremos meditar, tá bom? Os dois se sentam ai no chão, relaxem e iniciem a meditação. Lembrem, meditação é bom pois além de acalmar, nos ajuda a melhorar nossos pensamentos e estratégias. Vamos iniciar. E Sato, para você não ficar no meu pé... nosso tio se chama Justine! E não me pergunte mais nada tá? Isso é tudo o que sei sobre ele! Vamos meditar agora!

Dito isso os três irmão se sentaram próximos um do outro e iniciaram a meditação. Expiraram e inspiraram calmamente. O silêncio permitiu a todos os três ouvirem o barulho exterior... os pássaros, os movimentos de pessoas na rua, o balançar das folhas nas árvores próximas a eles, a respiração um do outro, a própria respiração, e o principal... o silêncio e concentração permitiu a cada um deles conseguir ouvir seus próprios pensamentos, podendo analisar todo seu passado, presente e futuro de forma calma e harmoniosa.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


O trio de irmão continuaram meditando por um tempo. Satoru se lembrou dos momentos quando criança e quando seus pais brincavam com ele. Quando sua mãe o treinava Shurikenjutsu, quando seu pai o treinava Taijutsu, Ninjutsu e até mesmo Genjutsu... depois disso ele pensou nos seus momentos na academia ninja, pensou também depois disso, quando virou Genin... pensou quando chegou na casa e viu seus pais mortos... pensou nas aparições que viu... pensou no dia que seu irmão perdeu o braço, justamente pelo homem que assassinou seus pais... Aquele pensamento deixou Satoru furioso, mas em seguida se acalmou. Se lembrou de quando virou Chunin, se lembrou da vida feliz e calma de Gray, e em seguida pensou no futuro... pensou no que ele iria querer para o futuro. Os três irmão, os três mais fortes da vila, os três sendo tão famosos que poderiam ir e fazer o que quiser. Juntos, poderiam descobrir toda a verdade por trás da morte de seus pais... e assim vingar seu Clã!

Vingar o Clã? Foi aí que Satoru voltou a pensar... será que existem mais Uchihas? Ou nós quatro somos os únicos que existem? Dez minutos se passaram, até que Satoru voltou a quebrar o silêncio fazendo outra pergunta para Zelda: - Irmão... somos os únicos Uchihas que existe? Zelda ao ouvir aquilo se levantou. - Muito bem, vocês dois podem se levantar... Sato, você pergunta de mais... não sei se somos os únicos que existe... só sei que nosso Clã não é um Clã muito unido como na maioria dos outros Clãs... se tiver alguém vivo ainda, deve estar tudo espalhado pelo mundo... pode até mesmo ter outros Uchihas aqui na vila, mas pelo fato de a gente não ser unido, não sabemos de nada. Não conhecemos nenhum outro, fora os da nossa própria família. E pra falar a verdade... eu prefiro assim! Vamos agora treinar Taijutsu irmãos. Sato, inicia o treino contra o Gray e eu vou ficar de olho. Disse Zelda, se afastando dos dois para não atrapalhar.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Satoru e Gray estavam afastados numa distância de cinco metros, aproximadamente. Com o aval de início do treino Gray correu em direção de Satoru e, após ficar a um metro na frente de Satoru, tentou desferir um soco de direita em direção do rosto do Uchiha mais velho. Satoru acompanhou o movimento de Gray como se o seu irmão estivesse se movendo em câmera lenta. Quando o pequeno tentou desferir um soco em Satoru, este último moveu sua cabeça para esquerda enquanto sua mão direita se moveu segurando o ombro direito do pequeno. Em seguida, quase que no mesmo instante, Satoru moveu sua perna direita para frente enquanto mantinha sua perna esquerda fixa servindo de apoio para seu corpo. Este movimento somado com o fato da sua mão estar segurando o ombro direito de Gray serviria para dar uma rasteira no pequeno, no entanto, antes dele cair o Uchiha estaria já segurando-o pelo ombro. Satoru não tinha a intenção de machucar seu irmãozinho.

- Ei Zelda... não acho justo eu lutar contra o Gray... eu sou bem mais experiente que ele... esse treino não vai me ajudar muito... acho que seria mais efetivo eu lutar contra você e ele ficar olhando para aprender alguns movimentos. Disse Satoru, já com seu irmão mais novo rendido. - Tudo bem Sato, então vamos eu contra você beleza? Gray, se afaste e apenas observe! Disse Zelda. Gray obedeceu e se afastou dos dois. Satoru se afastou tomando uma distância de aproximadamente seis metros de distância do mais velho, e ali ficou esperando o início da batalha, já estando, obviamente, em posição. Zelda iniciou correndo em direção do Uchiha e assim o treino de Taijutsu foi iniciado entre os dois.

E enquanto os dois lutavam um pássaro sobrevoou a residência Uchiha e em seguida pousou próximo dos irmãos. Satoru ao perceber, se afastou mostrando querer uma pausa da luta e então se aproximou do pássaro. O animal tinha um pergaminho pequeno preso na sua perna direita. Satoru pegou, abriu e leu o que estava contido. Era uma convocação para o garoto realizar uma missão Rank C fora da vila.

- Estão te chamando de novo né Sato? E até agora nada pra mim! Disse Zelda.

- Irmãos... o que acham de nós três realizarmos esta missão juntos? Disse Satoru, liberando o pássaro.

- Não sei se será possível Sato... ainda que eu possa por ser Genin quase Chunin, o Gray é apenas um estudante! Disse Zelda.

- Não se preocupe! Como Chunin eu também me tornei líder de esquadrão, e agora como líder de esquadrão eu posso escolher quem fará missão comigo. Só preciso avisar os superiores para explicar que o Gray não vai para a escola amanhã, se a gente não chegar a tempo! Respondeu Satoru, e com a confirmação de todos os irmãos, juntos os três seguiram até o QG de Kumo para conversar diretamente com o alto conselho da vila, responsável por criar as missões.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Quando chegaram no QG Zelda e Gray aguardaram do lado de fora enquanto Satoru entrou. Seguiu até um dos superiores do local para receber sua missão. O homem responsável entregou o pergaminho para Satoru e em seguida o liberou. Antes de sair o Uchiha perguntou para o homem se ele podia levar seus dois irmãos para a missão. O homem respondeu: - Pode sim, mas você estará como líder! E lembrando... o que acontecer com eles será responsabilidade sua! Satoru confirmou com a cabeça e em seguida se retirou do local

- Vamos irmãos! Disse Satoru, seguindo junto dos dois para o portão da vila e, em seguida, seguindo para os arredores do local.

Ainda em movimento, cerca de dez minutos depois de já ter se afastado do portão da vila e agora só estando os três irmãos no local, Satoru teve uma ideia legal, haja vista que os três não estavam fazendo nada senão andar até o local da missão: - Zelda, o que você acha de a gente para para descansar? Ai a gente pode aproveitar para treinar um pouco, né?

A proposta foi boa. Zelda concordou e Gray também parecia gostar da ideia. - Acho uma boa irmão... vamos treinar Ninjutsu? O que acha de vir você e o Gray contra mim? Respondeu Zelda.

Satoru concordou, e Gray, animado, também. Com isso os dois irmãos mais novos tomaram uma distância de aproximadamente dez metros de distância de Zelda ao mesmo tempo que mantinham uma distância de um metro um do outro, tendo Gray a um metro à direita de Satoru e os dois de frente para Zelda. - Irmão, quando der o sinal a gente começa! Fitou Satoru, pronto para iniciar o combate. - Pois bem, vou jogar uma pedra para o alto, quando ela tocar o chão a luta se inicia beleza? Disse Zelda.

Satoru e Gray concordaram. Zelda pegou uma pedra do chão e em seguida a lançou para cima. O silêncio reinou no local, alguns segundos se passaram e quando a pedra tocou o chão a luta se iniciou. No mesmo instante em que a pedra tocou o chão, Satoru correu em uma velocidade incrível - ainda que não sendo sua velocidade máxima - em direção de Zelda, e o Uchiha mais velho fez o mesmo, correndo numa velocidade incrível em direção de Satoru. Gray por ser mais lento, ficou parado, mas sem perder tempo já iniciou a realização dos sinais de mão da técnica bola de fogo, como esperado de um Uchiha, ainda que bem novo.

Satoru e Zelda trocaram alguns golpes de Taijutsu para aquecer. Satoru sabia que Gray estava realizando os sinais de mão, e sabia que o pequeno não era tão bom na realização dos selos, ou seja, iria demorar, portanto, usou este momento de troca de golpes com Zelda para distrair e dar tempo de Gray confeccionar a técnica. Quando o mais novo finalizou, Satoru pulou para trás dando tempo e espaço para Gray lançar sua bola de fogo em direção de Zelda.

HP: 1600/1600 | CH: 1775/1775 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Após Gray ter lançado a bola de fogo em direção de Zelda, tendo Satoru agora a um metro à sua esquerda e o próprio Zelda a cinco metros à frente dos dois, este último para se defender rapidamente realizou alguns sinais de mãos, isso enquanto a bola de fogo estava sendo lançada em sua direção. Satoru quando perdeu a visão do que estava acontecendo devido ao fato da bola de fogo estar atrapalhando sua visão, ficou preocupado. Foi então que a bola de fogo passou reto e depois de se afastar dez metros da dupla de irmãos mais novos, se desfez. - Ué... cadê o Zelda? Perguntou Gray.

- Ele não está na nossa frente! Disse Satoru se virando e ficando agora de costas para Gray, analisando todo o local atrás deles. - Também não está nas nossas costas... Dito isso Satoru se virou novamente olhando agora para sua direita e, até então, esquerda de Gray. Depois se virou novamente olhando para o lado que ficava à direita de Gray. - Também não está na nossa esquerda nem na nossa direita! Disse Satoru novamente, agora voltando seu olhar para cima. - Também não está em cima! Voltou a falar avisando seu irmãozinho. - Será que ele está no chão? Pensou desta vez, e para confirmar ativou seu Sharingan no terceiro nível. Ao fazer isso, quase de imediato conseguiu ver Chakra no solo abaixo dele. Foi o tempo de pular para dois metros para trás. No mesmo tempo que pulou dali o solo abaixo dele se abriu, saindo uma mão do solo. Era Zelda tentando pegar Satoru desprevenido.

- Usou o Sharingan ein irmão haha bem na hora! Um segundo se você demorasse para agir e eu iria prender você dentro da terra! Disse Zelda, saindo do solo deixando um buraco ali. Gray assim que notou a presença do seu irmão a um metro à sua direita, tentou desferir um chute com sua perna direita. Zelda segurou facilmente esse chute com sua mão esquerda e, em seguida, girou seu corpo de tal modo que esta ação fizesse Gray também girasse em conjunto. Depois de realizar um giro de duzentos e setenta graus (270º) o Uchiha mais velho soltou Gray, fazendo o pequeno ser lançado em direção de Satoru.

Satoru, agindo em sua velocidade máxima, realizou um sinal de mão criando um clone a um metro na sua frente. Este clone foi feito para segurar Gray e impedir o pequeno de se ferir com o arremesso. E enquanto seu clone agia segurando seu irmãozinho, ele mesmo pulava em direção de Zelda num ângulo de quarenta e cinco graus (45º) de tal modo que conseguisse passar por cima do clone e de Gray e ao mesmo tempo se aproximar de Zelda. Já estando bem próximo o Uchiha do meio tentou desferir um soco de direita em direção do rosto do irmão mais velho Zelda.

HP: 1600/1600 | CH: 1725/1775 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Após tentar desferir um soco de direita no rosto de Zelda, ainda estando Satoru no ar, o irmão mais velho Zelda olha para Satoru com uma cara de sério e mostrando frieza. Seu Sharingan de terceiro nível foi ativado e o famoso tom vermelho característico do Sharingan, pelo menos o de Zelda, estava muito mais nítido e iluminado. Isso se dava pelo fato do Uchiha estar aplicando muito Chakra na região dos olhos, tanto que seus olhos liberaram uma iluminação mais forte. O Uchiha lançou um Genjutsu de paralisação em Satoru, se movendo para um metro à direita em seguida para sair da frente de Satoru, que caiu no chão paralisado.

- O que está acontecendo? Meu corpo... está... dormente! Satoru não conseguia nem mesmo falar, apenas pensar. Estava já caído no chão de barriga para cima. A única coisa que conseguia fazer era mover seus olhos, cujo qual podia ver claramente Zelda a um metro à sua direita e Gray a aproximadamente seis metros de distância dos dois. - Claro! Genjutsu do Sharingan! Pensou Satoru novamente, já percebendo que Zelda ativou o Sharingan justamente para aplicar o Genjutsu do Clã em Satoru. Foi então que Satoru passou a liberar Chakra ao redor do seu corpo e em seguida ser este Chakra concentrado na sua mente. Sua intenção era fazer com que seu Chakra se agitasse no interior do seu corpo, quebrando o vínculo do Chakra de Zelda com o seu, permitindo assim que ele saísse do Genjutsu.

E enquanto o Uchiha Satoru ia liberando Chakra, Zelda sem mostrar piedade realizou alguns sinais de mão - tudo usando sua única mão - e em seguida liberou Chakra na mão esquerda. Este Chakra em seguida foi convertido em relâmpago. Satoru sabia muito bem que Jutsu era aquele... Chidori! Ficou de início surpreso por saber que seu irmão, mesmo sendo Genin, já sabia usar um Jutsu de nível Jonin! Zelda não perdeu tempo. Depois de formado sua técnica, moveu sua mão direita de tal modo que sua ação tentasse acertar o coração de Satoru. Este último que após se livrado do Genjutsu, a tempo, se esquivou jogando seu corpo para dois metros à esquerda. Feito isso, rapidamente o Uchiha se levantou, sacou uma Kunai com sua mão direita no mesmo instante em que seu Chakra foi liberado ao redor do seu corpo se convertendo logo em seguida em Raiton. Satoru tinha acabado de ativar sua técnica Raigeki no Yoroi.

E já no mesmo instante, sem dar tempo de Zelda reagir, Satoru usou da sua velocidade máxima somada com o estímulo e aumento de velocidade produzido pela técnica Raiton, e surgiu a menos de um metro atrás de Zelda através da técnica Kage Buyō. Feito isso, aproximou a Kunai que estava segurando próximo do pescoço de Zelda. - Irmão! Vamos acabar com esse treino ok? Isso está ficando perigoso! Disse Satoru que, pela primeira vez, agiu com frieza e mostrando liderança e superioridade perante Zelda.

O Uchiha Satoru agiu automaticamente, quando percebeu que Zelda estava agindo sem pensar que poderia ferir Gray. Isso foi o ápice para fazer com que suas habilidades fossem ativadas ao máximo para cancelar aquele treino e garantir a segurança dos três. Zelda estava rendido.

Já derrotado o Uchiha mais velho desfez o Chidori e em seguida abaixou sua mão. Nunca pensou que Satoru pudesse ser mais rápido que ele, nem mesmo que pudesse derrotar o irmão mais velho dos três. Aquilo deixou o Uchiha paralisado, não por medo, mas por ódio, por perceber que seu irmão tinha superado ele não apenas na patente, mas também na habilidade. Seu Chakra automaticamente foi sendo liberado para seus olhos e, sem perceber, cada vez mais seu Sharingan ficava mais iluminado. Gray vendo tudo aquilo sentiu muito medo do que estava virando aquela luta, tanto medo que também inconscientemente seu Chakra foi liberado para a região dos seus olhos, fazendo-o despertar o primeiro nível do Sharingan. Um progresso, haja vista que ele acabou de ser o primeiro Uchiha da família a despertar o Sharingan com apenas seis anos de idade - Satoru e Zelda despertaram quando completaram oito anos.

Satoru ainda com o Sharingan ativado conseguiu ver que Gray tinha despertado o Sharingan, e conseguiu ver também que Zelda estava liberando muito Chakra na região dos olhos. Foi então que Satoru levantou sua mão esquerda e a usou para abraçar Zelda enquanto sua mão direita guardava a Kunai. - Irmão... me desculpa... mas eu não gosto quando a gente treina... acho muito perigoso pra mim, pra você e para o Gray! Disse Satoru, chorando enquanto abraçava Zelda.

O Uchiha mais velho ao sentir o contato de Satoru, despertou daquele momento de transe que estava passando. Seu Sharingan foi desativado, fazendo-o recobrar a consciência. - Me desculpem irmãos... acho que eu acabei me empolgando! Disse Zelda. Gray em seguida desativou seu Sharingan e juntos os três se abraçaram.

- Sato, vamos continuar? Temos que completar logo essa missão! Disse Zelda, sorrindo. Ainda que aquele já não era mais um sorriso verdadeiro, como sempre foi. Satoru e Gray não perceberam nada, e juntos, os três seguiram rumo ao local da missão. Quando chegaram, se separaram, mas ficando perto um do outro.

Satoru foi numa região que estava devastada por um incêndio. Tudo estava destruído, mas ainda assim a região estava próxima de um rio. Se aproximou e tentou ver o que poderia ter feito tudo aquilo. Foi então que uma árvore do nada voltou a pegar fogo. Satoru ao ver aquilo pensou em como poderia apagar o fogo sendo que ele só tinha técnicas Raiton e Katon. Olhou para o rio pensou se poderia de algum jeito controlar ele. Foi então que liberou seu Chakra na região do rio e em seguida usou do seu conhecimento em controle de Chakra para fazer seu Chakra se fundir com a água e fazer com que ela saísse do rio, seguindo em direção da árvore. A ação foi feita. A água foi lançada até a árvore e a apagou, no entanto, Satoru não conseguiu controlar aquele Chakra como queria. Isso era claro... ele não era perito nem tinha afinidade naquele elemento, no entanto, pelo fato de ter conseguido controlar ainda que pouco a água, significava que ele também era usuário do estilo Suiton. Aquilo deixou o Uchiha ainda mais contente!

Zelda de longe via tudo. O silêncio era evidente, mas a raiva que ele estava sentindo não era clara. Era um ódio oculto, ou seria na verdade uma inveja?

HP: 1600/1600 | CH: 1675/1775 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas 100x100

Satoru Uchiha


Depois de Satoru ter apago o fogo os três irmãos voltaram a se reunir. Era momento dos três dizer o que descobriram após vasculharem o local. - Está claro que esse local está destruído por causa de queimada. Analisando os arredores, pude perceber que esse local queimado forma um círculo, e não passa disso. Algo em torno dos cinquenta metros de diâmetro. Estamos em primavera aqui na vila, então aqui ainda não está um calor tão quente a ponto de gerar queimada... o que significa que isso aqui foi causado por pessoas, e não por natureza. Disse Zelda.

- E tem mais irmão... pelo o que você falou dá para perceber que a área afetada foi controlada para apenas esta área ser queimada. Isso não é fogo normal. É um fogo controlado... bem provável que seja queimada derivada de alguma técnica Katon. E detalhe, ali perto do rio uma árvore que já estava queimada voltou a pegar fogo. Isso significa que a queimada foi recente... a área ainda estava quente. Disse Satoru.

- Eii... eu não vi nada de armas ou pegadas... também não vi nenhum sinal de lutas ou de armas irmãos! Disse Gray. Zelda finalizou completando o que Gray disse: - Isso significa que não houve batalhas por aqui, nem mesmo movimentos de pessoas depois da queimada. Somos os primeiros a pisar aqui!

- Então... vamos reunir todas informações... somos os primeiros a pisar no local. Temos provas evidentes que mostram que o local foi queimado por técnica Katon. O usuário é perito no elemento, para conseguir atacar a região e ao mesmo tempo controlar o fogo para que ele não passe dessa área, e o detalhe mais importante... o ataque foi recente! Disse Satoru enquanto ia anotando tudo isso e tudo de mais que o trio descobriu. Zelda ativou seu Sharingan e olhou ao arredor. Não achou nenhum sinal de Chakra. O que significava que o inimigo, seja quem for, já não estava mais ali no local. - O inimigo não deve estar aqui... por que será que ele atacou justamente esse pedaço da floresta, controlando para não incendiar tudo? E depois disso ele fugiu? Perguntou Zelda.

- Estranho... poderia falar que é uma armadilha, mas se fosse, já era para algo ser ativado. Será que isso foi só um aviso? Um tipo de aviso mostrando a força do inimigo e alertando a vila para alguma coisa? Ou mesmo avisando para os superiores sobre algo? Disse Satoru. Zelda em seguida respondeu: - Acho que sim. Mas seja lá o que o inimigo queria avisar, nós três não iremos saber... provavelmente apenas os conselheiros da vila após ler nosso relatório vão saber quem é a pessoa e o que essa pessoa está tentando avisar, ameaçando nossa vila desse jeito. Finalizou Zelda.

Gray ficou apenas observando os dois irmãos conversarem. Ficou contente por participar de uma missão dessas com seus irmãos, e juntos, os três voltaram para a vila, entregaram o relatório e após receber o devido pagamento, voltaram para casa, indo os três dormir, aliás, ainda estava de noite.

HP: 1600/1600 | CH: 1763/1775 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido