:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler - Status] Em meio à guerra - Publicado Qua 12 Maio - 16:49


[Filler - Status] Em meio à guerra 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Título


HP: 700/700 CH: 1092/1200 STA: 01/05

Fushiguro estava em meio à morte e ao desespero. Havia acabado de enfrentar o inferno em uma batalha onde seus aliados haviam quase morrido. De longe via destruição aumentando e ouvia o som de prédios caindo. Batalhas ainda estavam acontecendo por todo o campo de batalha que era Iwagakure. Inquieto com tudo que acontecia, o garoto decidiu agir de alguma forma. Mais uma vez se apresentou para servir e saiu com um grupo de ninjas médicos pelas ruas da cidade, buscando sobreviventes feridos que precisassem voltar ao acampamento principal. Seu grupo era composto de outros quatro ninjas médicos que nem mesmo se deram ao trabalho da apresentação. Todos ali esperavam morrer.
Após a saída da cidade, alguns minutos se passavam. O ninja que andava a frente dizia:
- “Vamos buscar por sobreviventes em conjunto. Mesmo diminuindo nossas chances de sucesso, aumenta as de sobrevivência!”
Megumi respondeu ao colega com uma sugestão:
- “Eu sou capaz de observar um grande raio com minha técnica ocular. Posso fazer isso agora.”
- “Então faça! O que está esperando?” – Retrucou o líder rapidamente, como se o garoto devesse ter falado isso tempos atrás.
- “Byakugan!” – Megumi observava tudo com rapidez, procurando por pessoas feridas debaixo de escombros ou com quaisquer tipos de ferimentos. Eventualmente ele encontrou alguém, bem à frente da formação, mas algumas dezenas de metros à frente.
- “Encontrei alguém! Logo a frente. Venham comigo.” – Disse o garoto pegando a dianteira do grupo, que o acompanhou rapidamente.
Ao analisar a posição dos escombros, o garoto definiu que era seguro levantá-los e assim ele o fez. Um ninja estava debaixo dos pedaços de rocha e prédio, sem muitos ferimentos e com um semblante... Confiante?
- “Ha! Ha! Ele caiu como um patinho! Esses ninjas de Konoha são mesmo otários. E parece que conseguimos tirar a sorte grande. Um membro do clã Hyuuga. Quem diria que iríamos conseguir desvendar os mistérios desses olhinhos no meio dessa desgraça.”
Enquanto ele falava isso, os demais ninjas do grupo sorriam e preparavam suas kunais. Aparentemente não eram realmente ninjas de alguma vila, mas nukenins infiltrados esperando por uma oportunidade de conseguir recursos das aldeias aliadas.
- “Eu não faria isso se fosse vocês. Aqui é perigoso demais pra todo mundo. O que diabos vocês esperam conseguir por aqui? Riqueza? Vocês vão ter sorte se conseguirem sair vivos da cidade.” – Argumentava o garoto de Konoha esperando desarmar essa situação com diálogo.
- “Mas nós não estamos saindo da aliança, nós simplesmente vamos pegar o seu corpo e voltar para a base, como já estávamos fazendo. Você seria o terceiro durante esse conflito. He he he.” – Respondeu um dos quatro ninjas disfarçados.
Vendo que não teria chance de enfrentá-los de uma vez e mesmo que tivesse, não sabendo se estaria disposto a matar pessoas, Megumi começou a correr. Precisava de uma forma de prender os nukenins sem matar nenhum, não era para isso que ele havia entrado nesse conflito. Por entre as pedras e os prédios, os ninjas continuaram seguindo o chunnin de perto.
- “Cerquem ele. Vão por ali, nós vamos continuar de olho.” – O grupo se dividiu em dois. O grupo com três ninjas começava a tomar um caminho alternativo pelo alto de construções e Megumi conseguia acompanhá-los com o Byakugan. Aproveitando a oportunidade, o garoto virou de uma vez para os dois agressores em sua cola e tentou golpeá-los com o Juuken. Infelizmente, eles esquivaram quase que esperando pela investida. Cada um para um lado, e ambos segurando fios de arame de forma a prender o ninja que passou por entre eles.
- “Merda!” – Gritou Megumi ao ser capturado. Enquanto se debatia no chão tentando se libertar das amarras, os dois nukenins sorriam com suas kunais em mãos.
- “Sabe moleque, ao menos uma coisa era verdade: Nós temos conhecimentos médicos. Vamos cuidar muito bem desses teus olhos aí. He he he he he.” – Disse o que anteriormente era líder do grupo. No entanto, sua confiança foi interrompida por um estrondo, seguido de gritos. Eram os companheiros dos nukenins.
- “Mas o que diabos?” – Disse o homem que havia se feito de vítima mais cedo. – “O que tá acontecendo por lá?” – Indagou impaciente segurando Megumi pelo braço e apontando para a direção do estrondo. Observando com sua técnica ocular, o garoto respondeu:
- “Oh merda.” – E seguido de suas palavras, um enorme demônio apareceu no campo de batalha, saltando do prédio onde havia derrotado os nukenins e pousando diretamente à frente dos três que sobraram. A besta tinha cerca de 4 metros de altura, com um corpo monstruoso que parecia ter braços desproporcionalmente grandes em relação às duas pernas e uma boca no meio do tórax, sem possuir uma cabeça.
- “Que tipo de merda é essa? Cadê os caras?” – Indagou impaciente o líder.
- “Foram devorados.” – Respondeu Megumi. – “Agora me solta daqui, vai!”
- “Nem fodendo! Fica aí atrasando ele!” – Retrucou a falsa vítima enquanto corria na direção da base. No entanto, para o azar deles, parecia que a besta gostava da caça, indo primeiro atrás dos que correram. Não demorou muito até que seus gritos de desespero foram substituídos por sons de ossos quebrando e depois pelo som da chuva de sangue.
- “Ohhh...” – Os olhos de Megumi se arregalavam à medida que a besta virava – “Mau dia, mau dia, mau dia!!!” Disse ao correr com o tronco amarrado. Com uma mordida passando de raspão o monstro acabou por libertar Megumi, que em um momento de alívio viu um dos nukenins caído sobre uma pedra. Aparentemente ele ainda respirava.
- “Maldição!” – Pensou Megumi. Aquela pessoa acabara de tentar matá-lo, mas ele não era do tipo que se satisfazia com vinganças assassinas. O jovem usou Shunshin no Jutsu para correr na direção de seu antigo agressor, esquivando do demônio de Iwa e pegando a vítima nos braços. Aproveitando-se do fato de que havia sumido da vista da besta, ele foi na direção da base novamente.
- “Por quê?” – Indagou o Nukenin.
- “Não é sendo devorado vivo que se paga pelos seus crimes. Eu vou garantir que você vai viver, mas tu vai daqui pra cadeia.” – Respondeu Fushiguro.
Após chegar de volta à Base, o monstro não era mais capaz de ultrapassar a barreira levantada. Enquanto usava Shousen Jutsu, outros ninjas se aproximavam para ajudar.
Tomando outro banho após a chuva de sangue, Megumi cerrava o punho com raiva. Ele deveria salvar alguém que causaria mais morte do futuro? Salvar os outros é sempre o certo? Ou às vezes matar alguém é mesmo necessário? Ele pensaria isso em outro momento. Mesmo cansado, ele voltou até o agressor e ajudou em sua operação de emergência.


Considerações:

Palavras: 1130 palavras
Objetivo: Aumento de Status 100 HP e 100 CH (100 x2 boost)Mod AG (link)
Cálculo de Chakra: 1200 -4 (byakugan-GCC) -4 (shunshin-GCC) -100 (shosen) = 1092
Cálculo de HP: 700
Cálculo de Cura: 100 shosen jutsu + 8% = 108


Aparência: Megumi Fushiguro
Jutsus usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Bolsas de itens:
1ª bolsa:
|1 slot| + 4 Kibaku fuuda
|3 slots| + 3 Kemuridama
|3 slots| + 3 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|4 slots| + 1 Fuuma shuriken
|5 slots| + 5 Shuriken
|3 slots| + 3 Kunai

2ª bolsa:
|2 slots| + 8 Kibaku Fuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|2 slots| + 2 Hikaridama
|2 slots| + 8 Zoketsugan
|6 slots| + 6 shuriken
|6 slots| + 6 kunai

3ª bolsa:
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|2 slots| + 1 Tanto
|4 slots| + 1 fuuma shuriken
|2 slots| + 4 Senbon
|6 slots| + 2 Makimono médios

Flack Jacket:
Arma Lendária - Aian Nakkuru:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank:
A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Itens usados:
Databook:
[04] Ninjutsu - 24m/s
[01] Genjutsu
[03*] Taijutsu
[03*] Inteligência - 02 traps/3 turnos
[03] Força - 16m&16m/s; +30 dano; - 20 recebido;
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Stamina - 05 turnos
[02] Selos - 4S/s
*afetado por qualidade
-------------------------------------------------------
[04] Cura
[00] Demais atributos secundários

[01] Encobrimento
[01] Rastreamento
Qualidades e defeitos:
+Grande Controle de Chakra [00]
+Inteligência matemática [02]
+Habilidade em taijutsu [00]
+Inteligência aguçada [02]
+Conhecimento anatômico [01]

- Código de Honra: Humanitário [2]
- Depressivo [2]
[Filler - Status] Em meio à guerra Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler - Status] Em meio à guerra Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler - Status] Em meio à guerra - Publicado Qua 12 Maio - 22:38

Aprovado @Isshin.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO

Resposta Rápida

Área para respostas curtas