NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_lcap[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Voting_bar[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Narrador
Game Master
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 OxxAo3l
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Principal


Com a vitória no primeiro ataque a aliança conquistou um excelente lugar ao centro de Iwagakure, por ter mercados e lojas próximos e com seus mantimentos ainda estabilizados ainda sim era possível consumir produtos ali.

A base era rodeada por uma barreira invisível que protege todos da chuva de sangue e mata os inimigos que tentam se aproximar.

Existem várias barracas espalhadas e enfileiradas para ninjas, cada barraca contém duas camas com materiais básicos de higiene, e bolsas com mantimentos.

Existe barracas maiores para generais e ninjas de patentes altas, e outras para kages ou superiores.

A barraca de ninjas de patente até Jounnin contém apenas uma cama, mesa pequena com cadeira, e os demais mantimentos.

A barraca dos ninjas de rank Kage ou superior, contém uma cama grande, podendo elevar para duas se ele preferir, mesa, banheiro e dois guardas em cada barraca.

Mais ao centro do equipamento existe uma fogueira relativamente grande, onde os ninjas costumam se reunir para conversar e comer.

Existe toda uma ala grande médica, uma ala para os comandantes discutirem estratégias, e uma ala menor aberta para pequenos treinos e exercícios.

Em cada ala existe pelo menos 5 banheiros.




Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado

Após toda aquela conversa, Tobirama sentia-se aliviado por finalmente por as cartas na mesa, tanto em relação à sua condição de Nukenin, quanto a verdade por trás de Hattori Shion e as linhas temporais. Neste último caso, Tobirama queria confirmar uma teoria sua. E confirmou.

Por fim, Kaden questionou os motivos do Uchiha abandonar o posto de Jounin da folha. Tobirama, por sua vez, olhou para o Hokage de relance e falou brevemente em um tom ameno.

- Ao final dessa guerra, mande um grupo de busca aos pés da montanha mais alta da floresta de Konoha... lá encontrará o corpo do meu pai, Uchiha Fujiki, além de nove dos seus comparsas. Eu dei cabo da vida deles... e os motivos eu revelarei quando eu puder provar que fiz o necessário. Infelizmente, viver em Konoha não era mais possível para mim... pois muitos ainda estão atrás da minha cabeça. Além disso, eu tenho um outro caminho a percorrer... então digamos que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Peço desculpas por não corresponder as expectativas, caro Hokage. – respondeu.

De cabeça erguida, Tobirama escutou com atenção e correspondeu ao gesto do Hattori com um honesto aperto de mãos, afirmando com a cabeça que estava de acordo com suas palavras.

No meio de todo falatório o inimigo finalmente deu as caras, invocando o caos no meio dos nobres guerreiros. Um poder gravitacional assustador, e um infame ataque que envenenou aliados importantes. Era o inimigo trazendo a batalha até a Aliança, um chamado para a guerra através de um ataque covarde como a própria rainha do inferno. Tobirama vôou longe e minimizou o impacto da queda fincando ambas as suas espadas ao chão, levantando-se prontamente e se colocando em posição de batalha. Ele reconheceu uma marca de Maldição no corpo de um dos inimigos, apesar de não entender seu efeito e origem, mas em seu coração algo lhe dizia que aquele seria o seu adversário.

Imediatamente o Uchiha guardou suas armas enquanto coletava energia natural do ambiente.










3000/30009425/942500/14


Sobre as Ações:


Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Anonymous
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Tumblr10
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Kaden olhou rapidamente para a reação de Angell diante das suas palavras e as de Tobirama, ficando na sua diante do fato. Era óbvio que tinha admiração por ela, afinal ela era a Hokage que o antecedeu e considerada a maior de todas, mas o que poderia fazer sobre a decisão de deixar Tobirama partir? Voltar atrás? Já estava feito. Era ruim que ela tivesse de desacordo, mas a filosofia de Kaden era permitir que qualquer pessoa que não quisesse ficar em Konoha fosse embora a vontade, coisa que Shion parecia, em partes, concordar. Mas ao ouvir as palavras de Tobirama sobre os corpos acima da Montanha dos Hokages, ele semicerrou os olhos, não sabendo o que tal coisa significava: eles tinham um plano que terminou mal? Comparsas no que exatamente? Muitas perguntas que poderiam ficar sem resposta. O Hokage acabou respirando fundo, quando um agito aconteceu, provocando um grande susto em todos os presentes ali: uma esfera negra apareceu diante de todos, tentando puxá-los. Kaden tentou se afastar, mas acabava sendo atraído para ele, e teria o seu corpo sugado, se não fosse Shion conter aquela esfera.

    De repente, sentiu o seu corpo ser puxado novamente, mas dessa vez para longe do acampamento, não sabendo exatamente o que aquilo significava. Ele percebeu que estava perto de um grupo distinto de shinobis, e um homem mascarado a sua frente. Era hora de se levantar e se aproximar do mesmo.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ao escutar a voz de meu companheiro, que surge ao meu lado, tenho aquele sentimento de quando você está em um combate com seu sistema digestório por um longo período do dia e quando consegue l evacuar aquele peso imprestável de seu organismo, em um local apropriado - especificamente em uma vaso de porcelana para tais feitos - um alívio que faz sentimentos transcender a razão, que excede ou vai além da natureza física, concreta das coisas.

[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 3ceba7ce65dce9f7781c0c3aa44c85ab

- Megumi! - grito de felicidade, rapidamente limpando as lágrimas em meu rosto, na intenção de que ele não repare meu curto momento de fraqueza. - Que ótimo que está bem! - com um longo sorriso no rosto e os olhos semi abertos, tento dar um tapão com a mão direita, na intenção de acertar a parte superior de suas costas, mas lembro que poderia machuca-lo e freio o movimento antes que possa alcançar o objetivo inicial, me desculpando com aquele sorriso sem graça. - Entendo, você realmente deve ter trabalho para fazer aqui e, como um estorvo pode ajudar as pessoas como está fazendo e fez durante a batalha? - contesto sua afirmação.

"Quando a batalha chamar eu vou estar lá. Meus olhos vão te ver!" aquelas palavras soaram como um machado fincado em um ombro - sensação essa, que tenho certa familiaridade - dolorosa, que ligeiramente esvanece, ao ver em Megumi a imagem de meu irmão Imatsu, ainda que de relance, sendo o suficiente preencher um certo vazio nas lacunas de meu coração. - Obrigado! - digo com toda sinceridade, abaixando meu dorso levemente para frente, simultaneamente fechando e abrindo os olhos, como demonstração de respeito. De repente escutasse gritos, sendo inevitável perceber uma certa confusão fora da ala médica, antes que pudesse sair, uma explosão aconteceu, fazendo Isirus ser jogado para além do acampamento, " Que porra é essa?", não sabia a causa daquele ataque súbito, mas não era burro a ponto de não saber que tenha sido um provável ataque do inimigo, devido aos destroços e fumaças de areia ocasionada pela explosão, tinha dificuldade em conseguia ter a visão do local para onde esta sendo arremessado, "Preciso me prevenir, tenho que fazer algo para evitar uma queda brusca", pensava ainda no ar, absorvendo energia natural.

HP: 1950/1950 | CH: 2025/2025 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tails
Jōnin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 EDbNctR
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 EDbNctR
Se antes Taichi desfrutava do sono dos anjos, agora ele encarava, horrorizado, o pandemônio instaurado no cerne do acampamento. Forçava sua mente a focar em cada situação, procurando entendê-las para além das ações isoladas, investigando contextos e pretextos, a fim de absorver pormenores necessários para uma possível movimentação própria; mas, antes que pudesse sequer dar-se ao luxo de manifestar qualquer tipo de contramedida, ele sentiu a repulsão de um ataque anômalo sobre sua constituição de menino, fazendo-o girar em pleno ar sob o compasso de uma dança de passos improvisados. Enquanto piruetava sem direção, lembrou-se de absorver a energia da natureza como preparo para um possível confronto, rezando em silêncio para que seus amigos estivessem bem.


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3850 | 3850 • chakra natural 100 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
                                                                      • word 02; 0100 • aparência •                                                                      
intervalo?

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Convidado
Convidado

[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Os inimigos chegavam


HP: 1200/1200 CH: 1300/1300 STA: 00/05

Megumi cedeu. Ao ver a animação de Isirus, o seu coração ficou aquecido. Com a chegada de Baldur, que dava a ideia de todos ficarem juntos, Megumi disse o mesmo que havia dito ao seu amigo de Konoha:
- ''Eu vou ficar por aqui tratando feridos por enquanto, mas em breve vou encontrar vocês''. - Isirus agradecia, no entanto, antes que pudesse se despedir de seus companheiros de batalha e procurar por pacientes, uma força desconhecida puxou a todos. De dentro da enfermaria o byakugan de Megumi via um grande aporte de chakra acontecendo: Era um ataque inimigo.
Antes que pudesse fazer muito mais, seu único impulso foi dizer:
-"Abaixem-se!" - Para todos na enfermaria.
Um novo impacto gravitacional mandava o Hyuuga voando. A sensação de descontrole quando se está em quebra livre é a pior parte. Vendo o mundo girar à sua volta, Fushiguro se concentrou para tomar algum controle do corpo durante o movimento, se situando no ar. Utilizando-se de sua inteligência, ele calculou trajetórias de detritos com os quais pudesse colidir e preparou um pouso seguro. Ainda em pleno voo ele gritava:
- "Isirus! Baldur! Ahhh!
Via que estava voando na direção Norte, um oponente o esperava por lá. Quem seria essa pessoa?

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Dwqqy2b
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Aqueles atritos muito provavelmente só não aumentaram ainda mais graças à inclinação de Shion a relevar o ato de Tobirama. Porém – e sobretudo por causa da resposta que ele deu a Kaden quanto aos motivos da deserção e da falta de reação de Kaden aos mesmos –, tudo que rondava a mente da azulada naquele momento era o mar de consequências que a dita deserção poderia vir a trazer à Folha um dia. ...até porque ela se lembrava com toda clareza do mundo de como habitantes da própria Folha conseguiram desestabilizá-la de dentro, debaixo do nariz do hokage da época, em 67, então se perguntava como um desertor declarado poderia não ser visto com desconfiança e precaução. Mas Kaden não devia nem mesmo conhecer a história do atentado de 67 à Folha, já que assumiu o cargo de hokage depois de os documentos históricos da vila terem sido destruídos pelo ataque de Shaka ao monumento e a parte do gabinete, impedindo até mesmo os conterrâneos – que se diria então os forasteiros, como o próprio Kaden – de conhecerem por completo a trajetória da Folha. E Tobirama... bem, Tobirama realmente não parecia inclinado a fazer qualquer mal aos ex-conterrâneos ou à aliança Hattori. Mas a azulada continuava incapaz de simpatizar com qualquer um dos dois por ora.

E, como se a enxurrada de maus agouros e péssimas lembranças já não fosse o bastante, para lá de suas costas, seu Tenseigan notou o surgimento de uma pequena esfera escura com poder de sucção, parecida – senão realmente igual – à que só não causou o fracasso de sua missão de resgate à filha do daimyou da Folha graças ao próprio Shion – que nem lhe conhecia na época, se ela não estava enganada –, que a congelou no tempo. Em um pulo, a azulada chegou a se virar de novo na direção de seus aliados... só para se deparar com o vislumbre direto de Shion se atirando sobre a esfera para contê-la através de uma pequena explosão controlada, salvando-lhe mais uma vez. Ela até cogitou sorrir de novo para seu pai, agradecê-lo e abraçá-lo como quando o fez em relação à primeira salvação, mas sentiu seu corpo sendo lançado para trás, afastando-lhe de mais ou menos metade de seus aliados, enquanto sua mãe e seus irmãos, lá longe, eram acometidos por picadas de uma serpente também familiar a seus olhos e se enfraqueciam. A azulada vasculhou o local rapidamente... e notou, antes de mais nada, Erik agindo como outro aliado de Lilith, por mais que tivesse jurado lealdade aos Hattori na última vez em que o encontrou. Mas o que aquilo deveria significar?

Ela estreitou seus olhos floridos, mas se voltou ao inimigo que surgiu mais próximo de si, imaginando que precisaria derrotá-lo ou se desvencilhar dele antes de questionar Erik, até porque todo o mundo ninja ainda estava em guerra, e ela tinha muitos outros – além de apenas Erik – para proteger e socorrer.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
BisKath
Yōnin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 A7KunfA
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 A7KunfA
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 229
Noboru Inaba

Após se despedir brevemente de seus companheiros de vila, o médico havia passado a maior parte do tempo limpando suas roupas e os seus fios brancos que haviam sido tingidos, tanto pelo vermelho do sangue que chovia sobre todo aquele campo de batalha onde esteve anteriormente, como pelo vermelho do próprio sangue ao ter as pernas quebradas e as queimaduras pelo corpo. Ver a outra médica em ação havia feito o rapaz perceber que precisava de técnicas novas e mais abrangentes em seu arsenal. Passou o tempo restante, após limpar todas as suas coisas, perdido em seus devaneios e tentando cochilar para descansar um pouco em uma das barracas, para ir encontrar os dois companheiros de vila quando despertasse. Entretanto, acabou dormindo um pouco mais que o esperado e não teve tempo de explorar nada com os amigos pois, instantes após acordar, pegar seu armamento e dar um passo para fora da barraca, sentiu uma força lhe lançar para longe de onde estava; até tentou se manter firme, mas fora em vão.

"...Parece que a sombra e água fresca acabou…" pensou enquanto tentava se recompor ainda no ar e recuperar o controle do corpo. Queria tentar ao menos tentar pousar de forma segura e observar a atual situação para a qual estava sendo levado. "Espero que o Taichi e o Jyu estejam bem…" foi tudo que pensou, sem saber ainda onde eles estariam.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Por Todos Nós - Checkpoint]

Segundo Round

Da porta da minha tenda eu observava tranquilamente todo o movimento do acampamento. Desde Naomi se vangloriando por sua participação na luta de outrora, até aqueles ninjas de Konoha — alguns dos quais nunca havia visto ou ouvido falar antes — interagindo com a kunoichi. Apesar do interesse, me privei de interagir com eles, assim poderia me concentrar em manter o foco na missão e no meu estado de espírito. Minha maior preocupação naquele momento era com o estado dos kages — em especial, Kaden-sama —, que pelo que conseguia observar, eram os únicos a não terem retornado ainda. Porém, assim que este pensamento pairou pela minha cabeça, vi uma outra carruagem chegando, da qual desceu primeiro Angelll-sama e em seguida os demais. Fiquei feliz por ver que todos haviam retornado e pensei em ir rumo a carruagem, para falar com os Hokages; porém, foi neste momento que o inimaginável aconteceu.

Como um meteoro, Hattori Shion caiu no meio do acampamento, criando uma enorme cratera. Acima dele estava Hikari Opus, com quem Shion estava lutando desde o instante que havíamos saído do outro acampamento para combater os generais de Lilith. Pelo visto a luta ainda se perdurava e agora havia alcançado o acampamento da Aliança Shinobi. Não havia palavras para descrever aquela luta, senão "surreal". O nível de poder dos dois combatentes ia além do que eu jamais imaginaria ser possível! Eu tinha plena ciência do quão absurdos eram aqueles seres do outro mundo, mas nunca havia presenciado tamanha demonstração de poder como aquela. Por diversos momentos achei que todos ali morreriam e não parecia haver nada que pudéssemos fazer, mas Shion foi hábil não só em manter-se páreo a Opus, como também conseguiu ao mesmo tempo manter todos a salvo. A conclusão da batalha foi chocante e inesperada. Eu já havia presenciado Shion e Opus cooperando um com o outro e apesar do humor exagerado do paladino, dava para perceber que eles nutriam grande afeto entre si e que possuíam uma longa história juntos. Quando o som do estalar de ossos ecoou por todo o acampamento e Shion caiu de joelhos, pude sentir a dor do Hattori por ter que matar seu amigo. O que havia levado Opus a trair seus amigos e aliar-se a Lilith ainda era um mistério para mim. Talvez ele estivesse sob controle mental? Independente do que fosse, para as coisas acabarem daquele jeito, devia ser algo irremediável.

Assim que a poeira causada pelo embate abaixou, me dirigi até a tenda onde se reuniam os líderes, incluindo Kaden-sama, para pôr-me à sua disposição e garantir que desta vez não o perderia de vista e acabaria indo para o lado oposto. Estando próximo ao Hokage e os demais, pude ouvir o que fora dito por Shion e Tobirama — a quem via pela primeira vez, embora o conhecesse pela sua má fama dentro da vila. Eu não conseguia entender a calma e neutralidade que o Jūichidaime mantinha diante da presença daquele nukenin. As coisas que ele falavam pareciam mirabolância, aquele cara estava visivelmente entorpecido ou com um parafuso a menos. Eu tinha conhecimento do quão perigoso Uchiha Tobirama poderia ser, afinal, informações sobre ele estavam no Bingo Book, e isso me fazia duvidar sobre ser páreo para ele. No entanto, bastava uma palavra do Hokage e muitos ali certamente se juntariam para dar cabo daquele traidor. O mais incrível foi ver Shion-sama corroborar com a posição do jōnin desertor, talvez ele estivesse fazendo isso apenas por conta do momento em que passávamos, onde toda ajuda a favor da humanidade poderia ser considerada bem-vinda. Isso, porém, não me descia bem à garganta e eu ainda sentia extrema desconfiança pelo Uchiha. No fim, apesar de opiniões pessoais, decidi que o correto seria aguardar pelo comando de algum dos Hokages antes de agir de forma imprudente. O nukenin chegou inclusive a confessar um assassinato em massa na frente dos líderes das Grandes Nações, não tendo demonstrando escrúpulo algum. A coisa certamente estava para ficar feia para Tobirama, porém, mais uma vez sem que ninguém esperasse, um ataque surpresa mudou todo o foco da conversa.

Sem mais nem menos, senti como se uma grande força atrativa me puxasse à força para o centro do acampamento. Novamente foi Shion que, mesmo abatido, livrou a todos. O inimigo, porém, não desistiu facilmente e se aproveitou da debilidade do Hattori para mais uma vez usar aquela sua técnica com grande poder de atração para separar os membros da Aliança. Quando dei por mim, já não estava mais no centro do acampamento e um inimigo misterioso se pusera diante de nós.



3700/3700 HP  | 4000/4000 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

767 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Saindo!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡274
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Deixou que a água escorresse pelo seu corpo cansado, lavando o sangue impregnado de seu corpo, assim como o cansaço de seu corpo. Seus pensamentos iam e voltavam, imersos ainda na luta que havia acabado de passar, nas descobertas que fizera sobre si mesmo e nas falhas que inevitavelmente ocorreram naquele embate mortal, em que ajudara a tirar a vida de uma pessoa.

Caminhou até a cama da pequena barraca, tirando os resquícios de sangue de sua armadura e vestindo roupas novas por cima. Limpou o sangue que estava nos poucos pertences que tinha e, finalmente, deixou-se cair na cama, sentindo seu corpo pesar cada vez mais.

[Isobu]-Cansa, não é? – perguntou, sentindo que o sono e o cansaço começavam a bater no garoto.

[Jyu]-A luta? – retrucou, indeciso quanto ao que ele queria dizer. – Sim, cansa bastante...

[Isobu]-Não, garoto... – disse, achando engraçada a ingenuidade do garoto. - ...Quis dizer que cansa ter que matar...

O garoto apenas assentiu, sem conseguir responder, deixando o seu corpo relaxar na cama e rapidamente adormecer. Kirika, vendo seu dono finalmente se render ao cansaço, se misturou em seus cabelos e se deixou levar ao sono novamente. Isobu, vendo aquilo, apenas sorriu, deixando o menino ter o descanso merecido.

Algum tempo mais tarde, Jyu desperta com preguiça. Não sabia quanto tempo havia dormido, mas tinha certeza de que pelo menos Taichi já devia estar o esperando. Mal havia arrumado as suas coisas, sentiu algo similar a uma onda de choque ou uma espécie de força gravitacional o jogando para algum lugar que ele nem mesmo conseguia compreender.

Em sua mente, uma única preocupação: Será que Taichi e Noboru estavam bem?  


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Edahn_10
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Edahn_10

Interlúdio.
C H E C K P O I N T

Estava descansando, sentado próximo a fogueira e refletindo sobre o seu papel na guerra quando tudo aconteceu. Estava se movendo antes que soubesse porque, seus instintos apenas gritavam para que saísse dali o mais rápido possível. Levantou-se de imediato, mas não pôde ir a lugar algum antes de ser atingido em cheio. Voava pelos ares antes que soubesse o que estava acontecendo, sabia que havia sido atacado, mas não exatamente como.

“Foco! Olha ao redor, estabiliza, forma um plano.” Pensou enquanto se levantava, lamentando que a barreira tivesse falhado em parar o ataque ao acampamento. “Acabou o descanso, de volta pro moedor de carne.”

HP: 925/925 | CH: 1225/1225 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Feliz ao encontrar meus amigos e quando de repente tudo foi jogado para longe. Caindo no chão me levanto olhando ao meu redor… -Que merda foi essa!?- Olho em volta com a visão ainda um tanto perdida, tento estabelecer um ponto fixo para estabilizar o olhar… “Que foi isso? Logo agora que estava começando a ficar tranquilo.” Ao me levantar grito… - Estão todos bem? Tem alguém ferido? Merda! Não temos tempo, a guerra chegou novamente até nós. O inimigo não descansa! Vamos… Vamos… Vocês são grandes ninjas, se estão aqui é porque são os melhores dos melhores, nós vamos ganhar essa e vamos voltar para nossas casas!-


Informações:

[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 XQKY0 CH: 2475/2475[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

107 palavras

_______________________

[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós - Checkpoint ]  - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

É de imaginar-se que estando em um ambiente hostil, em uma proxêmica bizarramente próxima de seus inimigos, que seus sentidos lhe tornariam capaz de perceber qualquer simples possibilidade de ameaça. Nossos hormônios simpaticomiméticos nos ativam e permitem com que reagimos mais rapidamente a situações diversas, mas se isso é verdade e não há uma ínfima chance de eu estar errado em minha análise científica, eu me pergunto se eu sou apenas eu o deficiente cognitivo, incapaz de perceber que a paz governava por tempo demais. Após eu me retirar da ala médica, aliviado pelo estado saudável de Megumi, imediatamente percebo que uma nova batalha seria travada. Um força gravitacional inexplicável lança-me pelos ares, uma proeza que seria mais espetacular caso fosse levantado alguém um pouco mais forte do que eu, como um esquilo, exemplificando: ー E o povo pede bis, é claro que pediria... ー Digo, segurando meu respirador contra o rosto com força, para que ele não acabasse desvencilhando-se de minha nuca. Não restava dúvidas, eu novamente teria que colocar minha vida em risco pelo bem maior. Ao menos, eu vou cruzar meus dedos para que eu morra de forma digna e que sirva minimamente de escudo. Por favor, apenas peço isso.

HP: (550 • 550) | CH: (1.450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido