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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Aldan
Genin
[Ficha] Hīro Murakame Transf10
[Ficha] Hīro Murakame Transf10


Hīro Murakame
-


Vilarejo Atual:
Kumogakure no Sato

Alcunha Mundial:
- -

Alcunha de Vilarejo:
- -

Fama Geral:
21P & 30N

Fama Política:
- -

Arquétipo:
Neutro
 
Clã:
- -

Kekkei Genkai:
Ranton

Graduação:
Gennin

Idade:
28

Aniversário:
Inverno

Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Héterosexual

Estado:
Vivo

Profissão:
- -

Bijuu:
Nanabi/Shichibi (Chōmei)




Coisas que Gosta:  Meditar, Se tornar mais forte, irá desenvolver mais ao longo do RP
Coisas que Não Gosta:  Irá desenvolver ao longo do RP
Motivações: Se tornar forte para acompanhar seu mestre e amigo Akira
Medos: Perder os laços que fez
Transtornos/Defeitos: - -.
Descrição Geral: Outrora um introvertido com problemas de confiança, Hīro é atualmente uma pessoa bem humorada que sente prazer em curtir a vida e aprecia as pequenas coisas. Apesar de ainda ser um pouco sério, não tem mais problemas e nem receio de se comunicar com as outras pessoas .


Altura: 1,85 m.
Peso: 75 kg.
Cabelos: Castanhos.
Olhos: Âmbares
Braço Dominante: Destro.
Outros: - -
Personagem Base: Custom
Descrição Geral: Hīro usa uma camisa branca  e calças e sapatos escuros comuns, além de um sobretudo negro, com um grande número 7 cinza nas costas, Seus cabelos são restringidos por um pequeno rabo de cavalo na altura da nuca, tem uma bainha de espada amarrada na lateral esquerda da sua cintura



Informações do personagem


[ PRÓLOGO ] Os monges do Arroz
Durante muitos anos Kumogakure sofria com problemas de agricultura. Apesar da excelente humidade, a altitude elevada e o ar rarefeito, tornavam inviável o cultivo de qualquer tipo de planta, forçando-os a recorrer a importação, porém houve um projeto que vizava acabar com essa dependência, criando plantações de arroz nas bases e encostas das cadeias montanhosas do país do relâmpago, onde o terreno era fértil e a humidade escorria das montanhas. Assim nasceram os Monges do arroz, pessoas pacifistas que dedicavam suas vidas a apenas cultivar arroz para abastecer seu país, nada mais, nada menos. Com o passar dos anos, o pequeno grupo de monges se tornou em uma comunidade e a plantação virou uma valiosa fonte de recursos para o país, o que foi observado pelos inimigos. Na iminência de guerras, algum inimigo até hoje desconhecido, fez um massacre, atacou a comunidade a fim de enfraquecer Kumogakure.  Das mais de 200 pessoas que faziam parte da comunidade, apenas 7 sobreviveram, sendo o Murakame uma dessas. Seu coração se encheu de desejo de vinança e revolta com a injustiça no mundo, fazendo-o iniciar seus passos no caminho ninja, motivado a um dia expurgar o mal do mundo


00 - Grande Guerra Ninja

Durante a guerra, enquanto os mais poderosos de sua vila estavam em Otogakure, enfrentando o inimigo supremo, Hīro precisou defender o seu povo de um ataque sorrateiro do inimigo. Por sorte tudo acabou bem, mas naquele dia se deu conta que se não fosse pelos aliados, não só ele teria morrido, como não teria protegido ninguém e isso lhe deu um choque de realidade, mostrando que ele precisava se tornar mais forte. Enquanto treinava em busca por poder ele acabou descobrindo que era um Jinchuriki, e ao tentar controlar tal força, a sombra do relâmpago em pessoa se dispoz a ajuda-lo, fazendo dele seu discípulo. Esse treinamento deu a Hīro novamente uma família, e removeu toda sede de vingança de seu peito, dando em seu lugar, um desejo de preservar os seus laços e proteger as pessoas pessoas e a vila.


MISSÕES

Regulares
※ [06] Rank D
※ [06] Rank C
※ [04] Rank B
※ [01] Rank A
※ [01] Rank S
※ [00] Rank SS

Profissão Ninja: --
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?


LINKS PESSOAIS

[Gestão de Ficha]
[Banco Mundial]
[Criação de Jutsus]
[Modificações de AG]

CONHECIMENTOS

※ Básico Acadêmico (Completo)
※ Kumogakure (Conhecimentos de Gennin)
※ Bijūs e seus Jinchūrikis: Akira[@Raves]

FICHAS

※ N/A

TREINAMENTOS

※ N/A

MISSÕES

[Missão-Rank-D] Paleta de Flores
[Missão Rank-D] Pintura Rupestre
[Missão-Rank-D] Reformas na Vila

[Missão Rank-C] Trabalhadores Noturnos
[Missão Rank-C] Chá de Arroz


QUESTS

※ N/A

ROLEPLAYS

[ Kumo 雲 ] Gabinete de Shodaime Raikage

BATALHAS

※ N/A

EVENTOS

[A Longa Noite] Hinka ; (Aquisição de Qualidade: Perícia em Kenjutsu)
※  [ Por Todos Nós ] Checkpoint² (Superação de defeito: Melancolia)
※  [ Nascer do Sol ] Chunnin Shinken Fase 1 (Primeira fase do Exame Chunnin)

MORADIAS

※ N/A

FILLERS

[Filler de retorno] Honras aos Irmãos Caídos
[Filler de Time Skip - 10 Anos] Hīro Murakame(Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1)





PLAYERS


[Ficha] Hīro Murakame Unknown
Shiso Uzumaki (@SirSalvatore)
Intimidade: Aliado e Companheiro de Guerra
Descrição: Conheceram-se na grande guerra, quando ambos precisaram defender o povo de um ataque de ninjas de Otogakure. Foi a primeira pessoa em anos em que Hīro deliberadamente confiou sua vida

[Ficha] Hīro Murakame Sem_t119
Akira Haruno (@Raves)
Intimidade: Melhor Amigo & Mestre.
Descrição: Compartilhando da mesma condição de Jinchūrikis em Kumogakure, Akira e Hīro se entendem mais do que qualquer outra pessoa. Desde o primeiro encontro, Hīro mostrou uma grande admiração pela Sombra do Relâmpago enquanto Akira simpatizava pela situação do rapaz e buscava orienta-lo no controle de sua Bijū; entretanto, conforme treinavam juntos, uma relação pessoal de amizade se alavancou e transcendeu com todos esses anos de conivência ao ponto de Hīro amar Akira como em irmandade. Apesar de em público em no gabinete Hīro tentar ser formal e respeitoso com Akira por questões hierárquicas, em boa parte do tempo ele é informal e fala sem nenhum tipo de restrições na língua.



NPC'S

[Ficha] Hīro Murakame 0d12b71af915c4d27ab2699b0d12544d56975558_hq
Chōmei
Intimidade: Companheiro.
Descrição: É a Bijū presente no interior de Hīro,  Se coinheceram quando acidentalmente Hīro criou uma conexão sentimental entre os dois, ao saltar do pico mais alto de Kumo durante o por do sol, a princípio o Besouro de sete caudas apenas via o rapaz como alguém para conversar e matar o tédio, mas com o passar dos anos o relacionamento deles se tornou tão próximo que hoje em dia ambos vêem-se como parte de uma única unidade, sendo na verdade um único corpo que pertence aos dois

[Ficha] Hīro Murakame Ezgif_15
Son Gokū
Intimidade: Amigo.
Descrição: É a Bijū presente no interior de Akira Haruno, mestre de Hīro. Conheceram-se durante os treinamentos realizados por Akira em conjunto de Hīro, e sendo Akira Jinchūriki do seu irmão –Chōmei.



Informações do personagem

Ninjutsu: 04

Taijutsu: 04

Genjutsu: 00

Inteligência: 03

Força: 03

Velocidade: 03

Stamina: 00

Selos de mãos: 02


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 17

Total (Secundários): 10

Iniciais: 07

Extras: 00

Adquiridos: 23

Guardados: 06



QUALIDADES

Inatas (04/04):
+ Perícia Elemental: Ranton (00)
+ Comedor de Chakra (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)


Treináveis (02/02):
+ Perícia em Kenjutsu (02)

Conquistadas:
+

DEFEITOS

Inatos (03/04):
Inabilidade em Genjutsu (03)
Melancólico (01)

Adquiridos (00/-x-):





NATUREZAS

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Katon
Kekkei Genkai Elemental: Ranton
Afinidade Elemental: Raiton e Suiton

PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Jade (Verde)
Primeira Habilidade Secundária: --
Segunda Habilidade Secundária: --
Primeira Especialidade Ninja: --
Segunda Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --

STATUS

HP Base: 500 (Gennin)
Stamina: --
Extra: 450 (Eventos & Promoções)
Vantagem: --
HP Total: 950

CH Base: 475 (Gennin)
Stamina: --
Extra: 300 (Eventos & Promoções)
Vantagem: --
CH Total: 775

Guardados: 1375

LIMITE DE JUTSUS

Arsenal Principal:
03/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 02/04  Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/04 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 02/03 Ranton, 00/02 Kenjutsu.
Arsenal Reserva:
01/04 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/04  Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/04 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 00/03 Ranton, 00/02 Kenjutsu.
Referências de Bonificações:
Promoção - Dia dos Namorados: +01 Jutsu Geral
Promoção - O Amor Está no Ar: +01 Jutsu Geral
Gennin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto.
Perícia em Kenjutsu: +2 Kenjutsu.
Perícia em Fūinjutsu: +2 Fūinjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi a cada 2 pontos.
Pontos em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura: +1 Iryō-Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Absorção: +1 Chakra Kyuin a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.




Limite Total: 70,00/70,00 espaços (3 Pontos em Força).

Hitai-Ate:

Tōken:

Kokutō:


Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):




Nome: N/A.
Espécie: N/A.
Personalidade: N/A.
Aparência: N/A.
Rank: N/A.
Databook: N/A.
Status: N/A.



Última edição por Aldan em 31/8/2021, 21:21, editado 13 vez(es)
Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Aldan
Genin
[Ficha] Hīro Murakame Transf10
[Ficha] Hīro Murakame Transf10
Arsenal Primário


Informações das técnicas



[Ficha] Hīro Murakame 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Ficha] Hīro Murakame Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Ficha] Hīro Murakame Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Ficha] Hīro Murakame Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Ficha] Hīro Murakame 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Em breve.



[Ficha] Hīro Murakame 10fc8c979f2a7ba6f044a4179c48026a33b8b6ef_hq
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.[/quote]




Em breve.



Em breve.






Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




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Em breve.




Em breve.




Última edição por Aldan em 19/8/2021, 14:20, editado 16 vez(es)
Aldan
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[Ficha] Hīro Murakame Giphy-downsized-large
[Ficha] Hīro Murakame Giphy-downsized-large
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_______________________

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[Ficha] Hīro Murakame LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Aldan
Genin
[Ficha] Hīro Murakame Transf10
[Ficha] Hīro Murakame Transf10
Chōmei


Informações das técnicas



[Ficha] Hīro Murakame Naruto1214724160
Chōmei
Descrição: Chōmei (重明, Chōmei), mais conhecido como Sete-Caudas (七尾, Nanabi, Shichibi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Fū de Takigakure. Chōmei surgiu ao ser criado por Hagoromo Ōtsutsuki, que usando sua Técnica da Criação de Todas as Coisas logo após sua vitória sobre o Dez Caudas, separou o chakra do ser e o dividiu em nove entidades separadas que viriam a serem conhecidas como Bestas com Cauda, de modo que assim garantir que ele nunca iria ressurgir depois de sua morte. Logo após criá-las, Hagoromo as armazenou dentro de si, a fim de não só cuidar delas, mas também ensiná-las a confiar e ajudar os seres humanos. Algum tempo depois de ser criado, Hagoromo sentou-se com todas as jovens Bestas com Cauda e lhes disse que elas estariam sempre juntas, mesmo quando separadas, e que um dia elas se tornariam uma entidade mais uma vez com nomes diferentes, bem como formas também, então quando chegasse a hora elas entenderiam o que é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Chōmei para viver em um templo construído com o objetivo de protegê-lo em uma região florestal fechada e coberta por musgos.

Regras: Cada Bijū possui sua própria contagem de Chakra quando inserida num personagem; no caso de Chōmei (Nanabi) seu respectivo Status é 4500 de Chakra (4500/4500) . O chakra são delas, não se unindo ao chakra convencional do personagem (exceto ativando certas formas) e podem regenerar 5% do chakra a cada turno concentrados. Quando dominado, o Jinchūriki pode tomar porções de chakra da Bijū, entrando ou não em certas formas, podendo assim ter reservas extras de chakra. Quando o usuário se torna Jinchūriki, sua durabilidade (turnos consecutivos usando habilidades máximas de acordo com a Stamina) será dobrada.





[Ficha] Hīro Murakame Chakra-Naruto-capa
Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: Simplesmente tocando no chakra de sua besta, um jinchūriki começa sua transformação inicial. Eles são cercados por uma camada de chakra vermelho e fino, que lhes concede força, velocidade e cura aprimoradas. O chakra da besta suplementa o jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode transformá-lo em ondas e rajadas, enquanto Naruto pode gerar ondas de choque por meio de socos e rugidos. Nessa forma, o corpo do jinchūriki passa por pequenas mudanças físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam para vermelho e suas pupilas se tornam rachadas, além de suas unhas e dentes caninos crescerem e ficarem mais afiados. O cabelo de Naruto também fica mais longo e espetado, e as marcas de bigode em suas bochechas aumentam e engrossam. No anime, quando Utakata entrou neste estado, seus olhos se tornaram um tom de amarelo muito mais pálido do que o normal e ele não sofreu nenhuma outra mudança física. Também é possível para um jinchūriki entrar neste estado sem o chakra que emana visivelmente dele, em vez disso, apenas obtendo as alterações físicas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de Força e Velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos. É necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma.

[Ficha] Hīro Murakame 6584224-four_tailed_version_1_form
Forma Jinchūriki: Versão 1
Descrição: Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

Regras: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Concede um acréscimo de 2 pontos em Velocidade e Força, além de um aumento na força dos Ninjutsus e Taijutsus que usem chakra em 100 pontos.





[Ficha] Hīro Murakame D4e86cc568586079dcd6a787e39b9a7ee0cfb5e2_hq
Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Bijū Modō
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Regras: Necessário um turno de preparação; Dano Especial: Mortal (960Dano) & Consumo Especial: 500CH.

[Ficha] Hīro Murakame Fe45afe50d50311f413f03d15962409a164e0647_hq
Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Bijū Mōdo.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

[Ficha] Hīro Murakame 2451246
Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

[Ficha] Hīro Murakame Narutos-chakra-on-everyone1
Chakra Tensō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Regras: Consumo equivalente ao chakra distribuído.

[Ficha] Hīro Murakame 1000px-Seishin_Sekai
Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

[Ficha] Hīro Murakame JU4nQpE
Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Regras: Limite de 2 manipulações, mas sem consumo de chakra.




e]Gekitō Yōkaku
Rank: B
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: Chōmei ataca seu oponente com seu chifre bifurcado. O ataque é tão forte que a vítima é deixada incapacitada pela força do vento, é incapaz de reagir ou de se defender.

Mushikui
Rank: B
Requerimentos: Chōmei: Versão 2
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Fū ataca o inimigo com um poderoso golpe cintilante, aparentemente mordendo-o no processo.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Jinchūriki: Chōmei.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca e, devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar múltiplos alvos dentro da sua área de efeito. Essa desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário quanto por seus aliados para atacar os oponentes enquanto a sua visão ainda está prejudicada.


Aldan
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Aldan
Genin
[Ficha] Hīro Murakame Transf10
[Ficha] Hīro Murakame Transf10
Arsenal Secundário

Informações das técnicas



[Ficha] Hīro Murakame 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Regras: Todas as técnicas até Rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de Rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

[Ficha] Hīro Murakame C56fb00c15514ff5787ff4fc89aefd6a36224648_00
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Regras: Consumos por Metros: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.




[Ficha] Hīro Murakame 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa; entretanto, paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.


[Ficha] Hīro Murakame E5f4cf85f0cf9f77beda07339f0dcf786f521793_hq
Raiton: Kangekiha
Rank: B
Requerimentos: Raiton & Suiton.
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.

[Ficha] Hīro Murakame 5fbefaa79098dc425993c3fa29c5b69521a5808f_00
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.




[Ficha] Hīro Murakame Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Regras: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.


[Ficha] Hīro Murakame GlN9pjr
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.



[Ficha] Hīro Murakame Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.




[Ficha] Hīro Murakame 70?cb=20121014211559&path-prefix=pt-br
Ranton
Descrição: Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; TV Brasileira "Estilo Vendaval" ou "Estilo Tempestade") é uma kekkei genkai de natureza avançada, resultada através da combinação de eletricidade e água. É usado por vários shinobi de Kumogakure, sendo Darui o mais notável. Apesar de seu nome, a kekkei genkai Ranton não manipula tempestades reais; em vez disso, manipula feixes de eletricidade que fluem como água.

Regras:Todas as técnicas do modelo simples causam paralisia total de 1 turno quando atingem um alvo, as técnicas do tipo laser perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.

[Ficha] Hīro Murakame Storm_10
Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.

[Ficha] Hīro Murakame Af979c4d9f62be4ffdadb1d8a154db6b8f555524_00
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.





Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.


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Aldan
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