NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_lcap[CENA - SOLO] Laços 1.0 Voting_bar[CENA - SOLO] Laços 1.0 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100

Satoru Uchiha


Uma dia se passou desde que Satoru e seus dois irmãos estavam repousando no hospital. Agora todos os três já estavam bem. Inclusive, a policia cientifica já tinha feito toda a perícia na casa da família Uchiha para tentar desvendar o que aconteceu. Já até tinham a resposta, ainda que não tiveram tempo para informar aos irmãos, apenas para os alto escalões da vila. E antes que a noticia pudesse chegar à Satoru e Zelda, um homem já bem velho entrou na sala onde os três irmão se encontravam. Este mesmos senhor, após parar a aproximadamente três metros à frente de Satoru e Zelda, iniciou sua fala enquanto olhava para Satoru, e depois Zelda: - Recebi a informação que vocês três já estão bem. Fico feliz por isso, ainda que comovido pelo falecimento de Erza e Freed. Meus pêsames. Se calou, mantendo suas mãos em seus bolsos da calça.

- E quem é você, e o que você quer? Perguntou Satoru, já com um comportamento pouco mais frio do que costumava ser. - Não adianta falar meu nome para vocês, pois logo irão esquecer. E vão esquecer porque minha presença é rara. São poucas as vezes que eu apareço para alguém. Mas se serve de ajuda, sou um dos conselheiros da vila, e também um dos diretores da equipe de missões de Kumogakure. Respondeu o velho. Satoru não entendeu muito bem, e logo perguntou: - Diretor da equipe de missões? Como assim?

- Ora ora... nem sempre o Kage tem tempo disponível para organizar as missões e definir quem é mais qualificado para concluir com sucesso elas. Portanto, esse serviço foi designado para um dos conselheiros da vila. Eu, quase sempre. As missões que vocês fazem, sou eu quem aprovo elas, e também sou eu quem coloco vocês nelas. Finalizou o velho, já sendo bem explicativo. - Então sua presença aqui já foi também justificada... você quer nos dar uma missão? Mas porque não chamou nossos superiores para isso? Perguntou Zelda.

- Ora ora, muito esperto, como esperado de um Uchiha. Exatamente. Estou aqui para atribuir a vocês dois uma missão. Resolvi vir pessoalmente pois preciso deixar claro para vocês a situação atual da vila, explicando portanto o motivo de eu chama-los, mesmo após esse trágico acontecimento com vocês. Disse o velho, se calando por apenas dois segundos, mas continuando logo em seguida: - Kumogakure está passando por um momento agitado. Estamos próximos de uma possível guerra. Por conta disso nossos ninjas estão todos sendo enviados a missões fora da vila. Neste momento, até mesmo missões de Rank elevado estão sendo dadas a ninjas de baixa patente. Por falta de ninjas estamos precisando chamar até mesmo os que estão de folga, ou mesmo feridos. Ou no caso de vocês, em observação no hospital. Uma missão que daria apenas para um grupo de quatro Genins veteranos, estou passando para vocês dois, um Genin veterano e um ainda novato. Finalizou o velho.

- Nós dois não podemos ir. Temos que cuidar do Gray! Exclamou Satoru. O velho suspirou profundamente e em seguida tornou a falar: - Meus caros, devo lembrá-los que os dois são Ninjas. E por eu ser um dos quem convoca os ninjas para missões de Kumo, isso significa que vocês querendo ou não respondem diretamente a mim. O descumprimento das ordens que eu der a vocês pode significar o descaso com um servidor público, ou mesmo advertência militar. Vocês podem ser seriamente punidos, podendo, por exemplo, ficarem presos e sem ver e cuidar do pequeno Gray. Mas não se preocupem. Entendo o momento que estão passando e por isso perdoo esse desrespeito. Só espero que não se repita. Sobre o irmão de vocês, não se preocupem. Ele ficará aqui, sob supervisão direta da equipe policial da vila. Aliás, o pai de vocês era um dos superiores da equipe policial. Temos mais que obrigação de cuidar de vocês em nome dele, e a equipe ANBU em nome da mãe de vocês. Terminou de falar, enquanto ainda olhava para Satoru e depois para Zelda, num olhar autoritário, fazendo jus à sua posição naquela sala.

HP: 375/375 | CH: 550/550 | Cansaço: 00/04

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100

Satoru Uchiha


- Mas não se preocupem. Ainda que a missão seja de Rank C, indicada para no mínimo um grupo de quatro Genins veteranos, eu sei que vocês dois apenas vão conseguir concluir a missão, e ainda vão voltar vivos. Certo? Conseguirão até concluir rápido a missão, dando tempo de chegar antes mesmo do irmão de vocês acordarem... ou pelo menos espero. Disse o velho, e sem dar tempo dos dois garotos falarem qualquer coisa, continuou: - Missão Rank C — Resgate e Vingança. Um grupo de quatro ninjas desapareceram no retorno da missão para a vila e vocês dois foram convocados. A missão será localizá-los e resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos. Recomenda-se que se vá até a fronteira norte do país para começar a procurar por pistas. Terminado de falar o velho retirou o pergaminho da missão do seu bolso direito da calça e lançou em direção de Zelda. - Desta vez você fica encarregado da missão como líder. Terminando, reportem no quartel general para o superior que estiver de plantão.

Terminado de falar o velho se virou e se retirou do local, deixando novamente os três irmãos sozinhos naquela sala. - Que merda... agora estão nos forçando de fazer as coisas para proteger o Gray! Exclamou Satoru, mostrando estar sentindo raiva. - Não se preocupe irmão. Eles não vão poder fazer nada com o Gray enquanto estivermos fora. Na verdade, acredito até ser melhor a gente ir. Agora que não temos nossos pais, precisamos de dinheiro para viver. Gray vai ficar seguro aqui dentro. Disse Zelda, se levantando e colocando suas vestes. - Ok, você tem razão... mas precisamos saber quem foi que atacou a gente! Vamos fazer isso primeiro e depois a missão. Disse Satoru, já se vestindo também. - Não. Vamos dar tempo ao tempo. Vamos fazer a missão, e na volta a gente pergunta para o pessoal da policia da vila. Respondeu Zelda, bem frio como se não tivesse emoções por seus pais.

Satoru sendo o mais novo naquela conversa, apenas aceitou. Mas sua raiva estava bem explicita. E com todos prontos, se retiraram do quarto enquanto Gray continuava dormindo. Querendo ou não ele ainda era muito inocente... nem tinha entrado na academia da vila ainda. Alguns minutos se passaram até que a dupla chegasse no portão norte da vila. Enquanto se movia pelo centro da vila, conseguiam ouvir bochichos das pessoas falando sobre eles. "Foram os pais deles que faleceram", "Fiquei sabendo que só os três irmãos sobreviveram", "Me falaram que não acharam os assassinos", "Eles são Uchihas... nem eram para estar vivos!", "Foi por causa dos Uchihas que... Ahh deixa, não podemos falar nisso". Muitos bochichos. Satoru estava no puro ódio de todos ali, mas foi seu irmão que o acalmou: - Relaxa Sato, ignorem eles. Vamos focar na missão e depois vamos juntos descobrir quem matou nossos pais.

Zelda já era um garoto calmo, mas depois da morte de seus pais ele se tornou muito frio e sem emoção. Ainda assim, mostrava se preocupar muito com seus irmãos Satoru e Gray. Sem os guardas do portão pará-los os dois chegaram e em seguida saíram dali, seguindo até o ponto destinado pelo conselheiro superior. Caminharam por volta de uma hora até chegarem na fronteira do norte, mas chegaram. Aquela fronteira era praticamente o final das montanhas que já dava em uma praia, logo, depois disso era apenas mar. Iniciar as buscas por ali parecia ser bem fácil. Os quatro ninjas aliados não deveriam estar dentro do mar, sobrando só os lados oeste, leste e sul para procurar, a partir daquele ponto onde os dois irmãos Uchiha estavam. E assim fariam.

HP: 375/375 | CH: 550/550 | Cansaço: 00/04

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100

Satoru Uchiha


- Irmão, não podemos nos separar. Acho muito perigoso. Então vamos fazer assim, vamos nós dois juntos procurar pelos quatro aliados primeiro pelo leste, depois voltamos para este local que será nosso ponto de encontro caso a gente por algum motivo se separe, e então seguiremos para o oeste. Se ainda assim a gente não encontrar os ninjas de Kumo, então a gente segue pelo sul. Assim, conforme a gente vai descendo para sul para procurar por eles, também ficaremos aos poucos mais perto do portão norte da vila. No lado leste e oeste iremos fazer uma varredura andando em no máximo quinhentos metros. Depois iremos estender a busca para um quilômetro, e depois para dois quilômetros se for preciso. Disse Zelda, mostrando ser um perfeito estrategista.

Satoru balançou a cabeça mostrando concordar com o que ele tinha dito e, juntos, os dois seguiram para o leste estando a aproximadamente dois metros de distância um do outro. Estavam bem atentos a qualquer barulho suspeito ou mesmo aproximação. Assim como também estavam os dois bem atentos a qualquer qualquer deformidade, desigualdade ou diferença no terreno em que estavam, ou seja, estavam atentos a supostas pistas de batalha ou mesmo alguma pista deixada pelos quatro ninjas de Kumo. Seja como for, estavam bem atentos. Mas claro, ainda assim, pelo fato de os dois estarem praticamente sozinhos naquele momento, poderia ser o momento único e perfeito para os dois terem mais intimidade na conversa, sem medo se alguém da vila pudesse ouvir, exceto os que eles estavam procurando, mas aí seria outro caso.

- Zelda... o que vamos fazer agora? Somos só nós três... nem sabemos se quem matou nossos pais é de Kumo, não podemos confiar neles... como você falou, os que é mais fácil de a gente confiar é em outros Uchihas, mas que também é difícil e raro... o Gray ainda é muito novo pra tudo isso. Perguntou Satoru. - O Gray não pode se envolver em nada disso... vamos deixar ele na academia em tempo integral, enquanto isso continuaremos servindo Kumo normalmente, mas vamos também investigar por conta para descobrir quem matou nossos pais. Eu duvido muito que se for alguém de Kumo, a polícia vai nos avisar. Pior... se for alguém do alto escalão, os policiais ainda vão tentar encobrir. Claro, pode não ser ninjas da vila, mas sim ninjas de fora. Mas se for isso, como é que conseguiram entrar e sair da vila sem serem notados? É tão fácil assim invadir uma das Grande Nações, matar dois ninjas importantes e ir embora? Duvido... na minha opinião irmão... esse ou esses assassino, são ou membros de alto escalão da vila, ou ninjas de fora muito poderosos. E eles foram diretamente em direção do pai e da mãe. Está tudo muito estranho. Finalizou Zelda, após encontrar uma pista numa pedra de porte médio. Um tipo de ranhura que não poderia ser feita por animais, mas sim por lâmina. E pela forma e direção, estava recente. Mas Zelda se calou e ficou analisando sozinho, sem passar a informação para Satoru.

- O triste é que o Gray, com apenas seis anos, já está sendo forçado a virar responsável... Mas irmão, como que você sugere que a gente investigue quem matou nossos pais? Pelo visto, os culpados são pessoas muito poderosas. Perguntou Satoru. E enquanto analisava a ranhura na pedra Zelda respondeu: - Simples irmão... vamos crescer dentro da vila. Sendo Genins tudo será muito difícil. Como Chunin ou Tokubetsu as coisas ficam até que mais fáceis, mas também ainda seremos limitados. Agora como Jonins, ANBU ou superior, teremos acesso a quase tudo. Minha sugestão para você é o seguinte, se torne um Jonin, pois assim terá acesso a informações sigilosas na vila. Se torne ANBU para que possa sair e entrar na vila sem dar satisfações, e assim vai conseguir investigar tanto fora quanto dentro da vila. E também, se torne um interrogador. Essa profissão vai te ensinar a buscar a verdade nas pessoas. Finalizou Zelda, assim como também feliz com a pista que estava analisando. - Achei os quatro ninjas! Disse, dez segundos depois de ter conversado com seu irmão.

HP: 375/375 | CH: 550/550 | Cansaço: 00/04

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100

Satoru Uchiha


Satoru ouvia atentamente ao que seu irmão dizia, e logo após ter terminado de falar o garoto o respondeu: - Entendi, irmão... vou fazer isso então. Vamos crescer juntos. E juntos vamos ter acesso a todas as informações necessárias para descobrirmos a verdade! Logo depois disso Zelda tinha dito ter achado os quatro ninjas, Satoru feliz com a noticia, e ainda mais feliz por perceber que eu irmão mais velho era um gênio, exclamou: - Sério? Que rápido!

- É o seguinte, Sato, precisamos fazer o possível para além de conseguir estes feitos, também sermos um dos ninjas mais mais fortes na vila. Precisamos ser bem fortes porque se apenas conseguirmos estes feitos e ainda sermos fracos como agora, seremos facilmente eliminados depois de ter descoberto a verdade...então é isso. Treine, fique forte. E não confie ou tenha piedade de ninguém, entendeu? No máximo, apenas nos seus dois irmão, e talvez, em outros Uchihas, que também são nossa família, ainda que distante. Mas não se apegue a eles, aliás, não somos tão próximos a eles como somos entre nós três. Agora vamos mudar de assunto. Vamos atrás dos quatro ninjas. Venha aqui, preciso te mostrar uma coisa. Finalizou Zelda, esperando Satoru se aproximar para continuar falando.

Satoru se aproximou, ficando a mais ou menos um metro do lado do irmão, agora, já notado a ranhura na pedra. - Veja isso irmão. Aqui nas montanhas perto de casa existem vários tipos de animais, mas eles não conseguem fazer esse tipo de marca em alo tão sólido como esta pedra. Note que os riscos da ranhura possuem uma largura, profundidade e altura referente ao de uma lâmina. O fundo está menor que a parte superficial da marca. Outra coisa, a marca com as bordas bem declinadas. Não dá pra ver uma curva, que geralmente tem em ranhuras velhas que o vento de tanto passar, acaba desgastando. Isso significa que essa ranhura é recente. Outra coisa, se você observar ao nosso arredor vai notar que só tem essa marca dentro de um raio de alcance comprido... isso significa que não ouve uma batalha aqui. Ou seja, essa não é uma marca de animal, e também não é marca deixada por luta ou treino. Pode ser ou uma armadilha, ou uma marca de informação de localização. Zelda parou de falar por apenas dois segundos, tempo suficiente para recuperar o fôlego, continuando logo em seguida.

- Nós de Kumo temos uma mania de, quando for marcar posição, colocar um risco como se fosse uma seta indicando o lado contrário onde realmente estamos. Assim podemos informar para a equipe de resgate, apoio ou ataque onde que se deve seguir. Se você olhar, essa ponta direita está com um pequeno risco. Quase não dá para notar, mas se comparar com a outra ponta vai perceber que essa ponta da direita é mais danificada que a outra, ou seja, esta ranhura é uma seta de direção indicando para o lado direito. Se for uma armadilha, então os inimigos estão pedindo para a gente ir para o lado direito, só que a gente veio daquele lado. Ou seja, isso também não é uma armadilha, sobrando apenas a opção de ser uma seta de informação de localização, e sabendo como que os ninjas de Kumo se comunicam, isso significa que devemos ir no lado contrário, ou seja, o lado esquerdo. Isso significa também que eles estão perto, ou se não tiver, deve ter uma outra marca próxima informando a localização deles. E como eu te falei, não tem marcas perto, eu já procurei. Se não tem, significa que eles estão perto, e do nosso lado esquerdo. Provavelmente a uns quinhentos metros desta marca. É um padrão também. Vamos. Finalizou Zelda, depois da perfeita aula de rastreamento que o garoto deu, deixando Satoru admirado com a capacidade e nível que seu irmão estava.

- Incrível irmão... você é realmente o orgulho da família! Pensou Satoru, seguindo-o logo em seguida. E após alguns minutos eles conseguiram notar uma caverna pequena, mas suficiente para abrigar uma família de animais perigosos, ou no caso das pistas... os quatro ninjas de Kumo. - Sato, fique aqui. Eu com meu Sharingan já consigo notar sutilmente os Chakras, então vou entrar e procurar por eles. Aqui de fora você fica de olho se alguém se aproxima, beleza? Disse Zelda, entrando na toca logo em seguida. Satoru então se virou, ficando de costas para a entrada da toca e a dois metros de distância da mesma. Estava atento a tudo, ainda que por uma falta de experiência, de guarda baixo para o que pudesse vir de dentro da toca, confiando que nada ali dentro iria atacá-lo. Um erro normal de novatos.

Passaram-se aproximadamente dois minutos e nada do Zelda voltar. A toca nem era tão grande assim para ele ficar tanto tempo ali dentro, o que preocupou o garoto, mas não podia abandonar seu posto. Ainda que estivesse bem preocupado com seu irmão, e isso falava mais alto. - Será que ele está bem? Não está dando nem sinal de que achou os quatro! Pensou Satoru, que resolveu se virar e tentar olhar mais no fundo da toca pra tentar encontrar ao menos um sinal de luz. E no momento que fez isso um barulho surgiu no ambiente. Um barulho muito baixo, mas incomodador. Era um barulho baixo e fino, como se algo estivesse cortando o ar. Foi então que o garoto pensou rápido. Para algo conseguir cortar o ar, isso significa que é afiado e está se movendo em uma velocidade rápida! Imediatamente Satoru se virou, e nisso conseguiu avistar uma série de cinco Kunais vindo em sua direção de cima, a trinta graus do solo, estando agora a aproximadamente quinze metros de distância. O pensamento foi rápido. Satoru se jogou a cinco metros à direita em sua velocidade máxima.

Ele conseguiu se defender do pior, mas ainda assim uma das Kunais acabou pegando o pequeno de raspão no braço. Era algo superficial, nem mesmo estava sangrando muito, entretanto, numa batalha até mesmo um corte superficial pode ser um golpe fatal, aliás, aquela lâmina poderia estar envenenada ou mesmo enferrujada, e o pior seria se estivesse com os dois, enferrujada e ainda envenenada. Satoru não era tão esperto quanto seu irmão, mas podia analisar bem as coisas. Aquela lâmina não estava enferrujada pois se estivesse ela não iria consegui criar um som estridente referente ao corte do ar, fora que se estivesse enferrujada, o ar não permitiria que ela se movesse em linha reta, tendo leves alterações na direção, o que também não ocorreu. A lâmina não estava enferrujada, um problema a menos. Mas poderia estar envenenada, e isso ele só iria conseguir saber analisando a Kunai, mas estando agora a cinco metros de distância delas, não teria tempo suficiente para chegar até lá, não antes que os inimigos chegasse.

E olhando para cima Ban pode novamente ver uma sombra preta descendo em sua direção. Não sabia o que era, mas tinha que sair dali, isso era certeza. Por isso, pulou para mais cinco metros à sua frente, ainda em velocidade máxima. Feito isso, desta vez com êxito, o que estava no céu chegou ao chão, e o impacto foi tanto que conseguiu rachar o solo, criar uma forte poeira que por conta disso Satoru não conseguiu ver o que era aquela queda, e ainda assim, a força do impacto gerou uma rajada de ar que lançou Satoru para mais três metros de distância daquela coisa, ficando ele agora a oito metros de distância daquela coisa, e a mais ou menos nove metros de distância da entrada da caverna.

HP: 370/375 | CH: 550/550 | Cansaço: 01/04

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100
[CENA - SOLO] Laços 1.0 100x100

Satoru Uchiha


Satoru foi arremessado para longe após aquela coisa ter caído do céu. Ele não sabia o que era, portanto, precisava ver através daquela poeira. Sua ideia foi ativar seu Sharingan, ainda que seu irmão tivesse recomendado a ele não ficar usando seu Dojutsu sem mais ou sem menos. Mas este era um caso excepcional. Com este pensamento foi que Satoru, ainda no chão, voltou seu olhar para o centro daquela poeira, local onde ele estava antes de ter que sair, e em seguida liberou Chakra ao redor do seu corpo que em seguida foi concentrado para seus olhos, este que logo em seguida mudou sua tonalidade para vermelho e um tomoe preto surgiu em cada um dos olhos. Era o temido Sharingan em seu primeiro estágio ativado.

Satoru era inexperiente no uso daqueles olhos, portanto, mesmo após ativá-lo o pequeno não conseguia ver o que estava dentro daquela poeira. Resolveu então se levantar, após ele mesmo notar que estava falhando em continuar caído. Um ninja não pode ficar ao chão e dar mais chances do inimigos atacar. Satoru se levantou e em posição de combate, suspeitando que aquilo que tinha caído em direção dele era um inimigo, ficou bem atento naquela poeira, mas também ao seu arredor, aliás, poderia não ter ninguém ali. O que não era verdade.

Poucos segundos depois uma mulher saiu da poeira, já surgindo a um metro na frente do garoto Satoru. Assim que surgiu imediatamente visualizou os olhos do garoto. "- Ele tem os olhos perfurantes?" Pensou a mulher, que parecia conhecer o Sharingan, ainda que tenha usado um nome diferente do habitual. Ela que após surgir e já analisar Satoru, achou melhor testar o pequeno, aliás, se ele fosse um Uchiha, deveria ser bem poderoso, já que era esta a fama dos mesmos do Clã. Foi então que a mulher rapidamente e antes que Satoru pudesse perceber que ela tinha saído da poeira, desferiu um chute lançando o garoto para mais dez metros de distância dela. O chute foi forte o bastante para fazer Satoru ser lançado, bater numa pedra e cair, ainda que também não sofreu tanto dano devido ao fato do alcance em que ele foi arremessado serviu para diminuir sua velocidade de arremesso, ao ponto de, quando chegou na pedra, já não estava tão rápido.

- Hahaha, não acredito no que estou vendo... um garoto com os olhos perfurantes, e mal consegue me acompanhar? Ou você é um ralé do seu Clã, ou você ainda é inexperiente. Pelo seu tamanho você deve ter uns oito anos. Pela Bandana, já é um ninja. Você deve ser um genin novato, estou certa? O que você está fazendo aqui, fora da sua vila, pivete? Ahh, espera ai... você veio socorrer os outros quatro que estão dentro dessa toca? Disse a mulher, enquanto se movia em direção da entrada da toca.

- Não! Saia já dai! Gritou Satoru, não deixando não querendo que a mulher se aproxime dali. Logo ele se levantou e iniciou os sinais de mão característico da sua técnica do estilo fogo - bola de fogo. Mas antes que pudesse manipular seu Chakra, a mulher em grande velocidade surgiu a um metro à frente do garoto, desferindo outro golpe usando agora seu cotovelo direito. O golpe foi certeiro, a ponto de fazer Satoru desestabilizar seu Chakra e não conseguir lançar a técnica a tempo, e ao mesmo tempo, suficiente para fazer ele ser novamente jogado para o chão, deixando-o ali caído. - Escuta aqui pivete, não grite comigo, entendeu? Tenho uma missão. Matar aqueles quatro. E se você interferir, mato você também. Sendo criança ou não, você é um ninja, e ninja é tudo igual! Dito isso a mulher novamente começou a andar em direção da toca. Satoru como ultimo recurso, já que viu não ser rápido o bastante para formular selos para criar um Jutsu, usou sua mão direita para agarrar a perna esquerda da mulher. - Não... Disse Satoru.

A mulher já irritada se virou, pegou o garoto pelo colarinho usando a mão esquerda, enquanto a direita lhe deu um soco na barriga. Satoru era bem pequeno, portanto, conseguiu ela levantar ele, e ainda atacá-lo. Depois disso ela voltou a lançar ele para mais cinco metros de distância dela, e em seguida voltou a seguir em direção da toca. - Você é só uma criança fingindo ser ninja. Disse ela.

Satoru só conseguiu ver a mulher indo em direção da toca, e quando ela chegou até lá, sem nem parecer ter feito sinais de mão, mas Satoru sabendo que ela tinha feito devido ao Sharingan estar visualizando brevemente, a mulher criou uma rajada de fogo que foi rapidamente para o interior da caverna, queimando tudo lá dentro. Satoru ao ver aquilo ficou desesperado. Seu irmão ainda estava ali dentro. - NÃÃÃOO! ZELDA! Gritou Satoru desesperado, começando a chorar logo em seguida. Para deixar tudo ainda mais pior do que já estava a mulher bateu suas duas mãos no solo, e em seguida a caverna desabou por completo. Ela inteira caiu, gerando uma imensa nuvem de poeira no local, mostrando que aquele lugar era muito maior lá dentro do que parecia por fora. - Acho que agora eles morreram! Disse a mulher.

E logo depois disso sua coxa direita foi cortada através de um corte profundo. Aquilo a deixou assustada, sem tempo de reagir devido à surpresa, e não apenas isso, um corte logo em seguida foi feito no seu peito esquerdo. A mulher ficou em choque. Não conseguia ver devido à poeira, mas sabia que estava sendo atacada. Pulou então para trás. Ao fazer isso, quando pisou no solo, novamente foi atacada. Agora, algo fincou em seu peito. Aquilo fez com que ela fosse levada ao chão, se ajoelhando. A poeira passou. E quando ela se deparou, percebeu que a lâmina de uma Kunai estava próxima de seu pescoço, e alguém estava atrás dela segurando esta lâmina. A mulher virou seu rosto para ver quem era, e quando o fez, notou ser Satoru. Seus olhos estavam no segundo estágio, e a parte que normalmente era para ser branca, a esclerótica, estava vermelha devido ao incómodo da poeira no olho do garoto. Ele estava chorando, mas o ódio era tanto que nem mesmo aquele incomodo da poeira foi o bastante para faze-lo fechar seus olhos. Um movimento rápido foi feita, e com isso a cabeça da mulher saiu rolando no chão. A ação foi assustadora. Satoru que era tão lento conseguiu se mover como um assassino dentro daquela poeira. E a falta de visão da mulher serviu como vantagem a ele.

Mas aquilo era só a luta... o garoto depois daquilo soltou a Kunai que ele estava usando mas que na verdade era o que a mulher tinha lançado nele desde o começo. Ele caiu ajoelhado no chão, do lado do corpo morto dela, e voltou a chorar. Seu Sharingan já tinha sido desativado. Ele estava entrando em pânico, foi então que uma mão tocou seu ombro direito. - Tudo bem irmão, eu estou bem!

Satoru ao ouvir aquilo, se virou, se deparando com Zelda e os quatro ninjas, um deles que rapidamente começou a curar os ferimentos do garoto. - Zelda! Como? Não importa! Disse Satoru, pulando em direção de Zelda, abraçando seu irmão com muita força, ainda que estivesse ferido, mas já sendo tratado. - Aquela mina tinha uma saída do outro lado daqui, a uns dois quilômetros. Nós já estávamos do lado de fora quando desabou, mas demoramos para chegar aqui. Vamos irmão, temos que concluir nossa missão. E Satoru... estou orgulhoso de você! Só não baixe mais sua guarda tá? Diria Zelda, mas até então Satoru nem estava ouvindo ele. O pequeno estava tão feliz que o abraçou pensando no abraço que queria dar a seus pais, já mortos.

E depois disso, com Satoru já bem, a equipe seguiu de volta a Kumo, tendo a missão concluída!

HP: 375/375 | CH: 550/550 | Cansaço: 02/04

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CENA - SOLO] Laços 1.0 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Satoru.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido