:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamento de atributo] TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! - Publicado 17/4/2021, 15:02



Trapezera buscano, *araio!


Depois do almoço, Megumi olhou para baixo. O que ele viu? Um bucho se formando.
- “Caramba...” – Pensou ele quase que inexpressivamente, mas levantando as sobrancelhas em surpresa. – “Acho que preciso para de negligenciar o meu corpo.”
Megumi sempre estudou mais do que treinou fisicamente. Na realidade ele não é mais forte do que um cidadão comum e se machuca bastante em treinamentos de sparing. Isso gerou um sistema de feedback: Por não treinar, ele se machuca mais fácil. Por se machucar mais fácil, ele não treina. Mas aquela imagem... Aquela pança se formando, o encarando, acabou por abalar suas estruturas.
- “Eu preciso urgentemente ficar forte. Pra ontem.” – Disse ele apertando a barriga com seus dedos como se fossem um adipômetro. Sua primeira ação depois disso foi colocar uma roupa preta e ir até a área de treinamento. Lá chegando, ele olhou de um lado para o outro. Dá um pouco de vergonha se exercitar assim, fora de casa, mas em casa também não há muita motivação. Depois de alguns momentos tomando coragem, ele decidiu começar... e parou.
- “Não. Preciso de um treinamento mais bem estruturado. Acho que vou revisar algum livro de fisiologia.” – Sem ter certeza se era uma desculpa para não começar, ou se ele realmente achava que o treino precisaria de uma estrutura, Fushiguro decidiu estudar mais sobre exercícios que não demandassem pesos para se fortalecer. Não que ele não tivesse dinheiro para comprar alteres ou algo do gênero, mas a verdade é que ele não sabia onde comprar e não queria aparecer diante de um maromba da família Lee por acaso para ser julgado.
Dentro de seus estudos, Megumi viu que todos os exercícios para se fortalecer parte de agachamentos, bananeiras, flexões, abdominais e barra. Além disso, por não ter nenhuma resistência física, ele deveria pautar seu treinamento pelo tempo de cada exercício, ao invés de pelo número de repetições. Isso resultaria em um treino sem exageros. Inclinações também ajudariam a reduzir o peso aplicado sobre cada exercício. Então fazer flexões com os braços em uma estrutura mais elevada diminuiria o peso sobre o corpo e permitiria que Megumi realizasse as repetições. Finalmente, ele decidiu seguir uma linha de pensamento que define que para antes do seu limite torna o treino mais prazeroso, fomentando o retorno.
- “Okay! É isso. Assim que vai ser! Agora... Será que eu deveria usar Kage Bunshins? Não. Se eu não sofro danos quando eles desaparecem e força aumentada se baseia em lesionar meus músculos, acredito que não vai funcionar... Bem... Sou só euzinho.”
Megumi após terminar sua revisão voltou ao campo de treinamento e decidiu por tudo em prática. 20 segundos de cada exercício, repetidos 4 vezes. Esse era o objetivo. O treinamento ninja era o suficiente para ele não morrer no primeiro set, mas...
- “Aahhhhhrrr! Sem... Usar chakra... É muito... Difícil... Aahhh.” Megumi deitou-se no chão, enquanto fazia as flexões do terceiro set. Ele virou-se de barriga para cima e encarou o céu da tarde. – “Ahh. Mas isso só prova o quanto eu ainda tenho que fazer. Boooora! Hora do show, p***a. BIRL!”
E assim Megumi começou sua rotina de treinamento. Objetivo? Tanquinho em 60 dias.



HP: 300/300 CH: 250/250 STA: 00/02
Considerações:
Objetivo: Treinamento de atributo Força +1

[spoiler="Databook"][03]NINJUTSU

[01]GENJUTSU

[02*]TAIJUTSU

[03*]INTELIGÊNCIA

[00]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[00]STAMINA

[01]SELOS

---

[01]ENCOBRIMENTO

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Treinamento de atributo] TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! - Publicado 17/4/2021, 15:43

Ok

_______________________

[Treinamento de atributo] TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento de atributo] TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! - Publicado 19/4/2021, 00:02



Motivos para ficar forte


Era madrugada e Megumi ainda não havia treinado. Após criar sua rotina de treinamentos, ele estava constantemente tentando se fortalecer. No entanto, ele ainda não tinha resistência. O que ele precisava era de mais durabilidade para seus treinamentos. Sua capacidade cardiovascular estava bem abaixo do adequado para um ninja e ele não tinha muito chakra se comparado aos outros.
Ele decidiu então pensar mais uma vez sobre formas adequadas de melhorar seu condicionamento físico. Agora ele já sabe mais sobre o funcionamento do corpo humano, do que sabia há algum tempo. Então pôde elaborar uma nova rotina de exercícios com facilidade. O problema era conseguir a motivação para tal. A vontade de fazer qualquer coisa era muito baixa e fazer sozinho era bem exaustivo. Ele ganhou alguma força desde seu último treino, mas não ver seu corpo mudando de forma perceptível era um obstáculo. Fushiguro fez então algo diferente.
Durante a noite, Megumi foi até o campo de treinamento para realizar seus exercícios e mesmo sabendo que um kage bunshin não ajudaria nesse tipo de treinamento, ele ainda assim criou um. Os dois se encaram, sem falar uma palavra. Ambos sabiam o que estava acontecendo. A existência do bunshin nada mais era do que a ausência que existe no peito de Fushiguro. Não a ausência de algo que ele saiba nomear, apenas “a ausência”. A sensação de não conseguir fazer sozinho e ainda assim não ver ninguém. Ambos viam no outro a realidade de estar não sozinho, mas acompanhado de nada.
- “Eu quero...”
- “... Conseguir viver.”
– Um completou a frase do outro. E o bunshin usou um Henge no Jutsu. Transformando-se em uma pessoa qualquer, que Fushiguro viu na rua mais cedo. Ambos começaram a correr. Escalavam árvores o mais rápido possível, andavam por elas e em uma velocidade inconstante, que variava entre um ritmo mais desacelerado, mais longo e um ritmo mais intenso de curta duração. Um acompanhar o outro se tornou uma diversão. Megumi competia contra si mesmo, fingindo ter companhia. Passou grande parte da noite se exercitando, tanto em resistência física, tentando correr em volta da vila, como também desenvolvendo seu chakra através de Ki nobori, para se mover pelas árvores. Ao fim do percurso, que foi apenas 1/3 da vila, na realidade, Megumi deu um High Five em seu clone, lembrando que a pessoa completamente desconhecida que estava diante dele era apenas ele mesmo. Fushiguro parou e o clone se desfez. O cansaço do clone e de Megumi era compartilhado. Exausto, ele se deitou no chão e dormiu.
- “Ei, garoto. Você vai dormir aqui, assim?” – Perguntou uma jovem moça. Era a pessoa que Megumi viu no dia anterior, cujo clone copiou a aparência. – “Cuidado, você pode ficar doente.”
Megumi levantou, resistindo à vontade de coçar os olhos já na manhã seguinte.
- “Ah. Desculpe. Não era para atrapalhar.” – Respondeu ele ainda desengonçado, mas já triste.
- “Não está atrapalhando. É só que não é bom ficar aqui assim. Quer comer algo?” – A moça, agora mais nitidamente visível, possuía cabelos e olhos castanhos. Um corte bem comum, que ia até seus ombros e parecia estar indo para o trabalho.
- “Ah. Não precisa... Eu to legal.” – Megumi se levantou, sem se preocupar em tirar a poeira de sua roupa.
- “Então tudo bem. Se cuida viu?” – A moça não insistiu em ajudar. Certamente tinha outros afazeres, ou só estava respeitando a decisão do garoto.
- “Tá...” – Ainda sem entender tudo o que aconteceu, lento por estar acordando, Megumi aos poucos entendeu. Ele está sozinho, mas as pessoas ainda existem. Elas ainda estão lá, podem ser boas e prestativas, podem ser gentis com ele e presenciar essa gentileza trazia alguma vontade de viver. Megumi estava renovado, motivado. Talvez ele não precise melhorar como ninja com alguém. Ele poderia cuidar de si mesmo, por alguém, por esses cidadãos comuns de Konoha, que têm vidas ocupadas, mas que tem tempo para perguntar se o outro está bem.
Megumi mais uma vez volta a correr, seu exercício para melhorar, correr em volta da vila e quando conseguisse, tentaria aumentar as voltas ao longo do tempo. Assim, a rotina de treinamento de Megumi se tornou mais complexa.



HP: 300/300 CH: 350/350(recuperado ao dormir em cena, 312/350 durante a noite) STA: 01/02
Considerações:
Objetivo: Treinamento de atributo Stamina +1
Jutsus utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
[spoiler="Databook"][03]NINJUTSU

[01]GENJUTSU

[02*]TAIJUTSU

[03*]INTELIGÊNCIA

[01]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[00]STAMINA

[01]SELOS

---

[01]ENCOBRIMENTO

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Treinamento de atributo] TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! - Publicado 19/4/2021, 10:55

Ok

_______________________

[Treinamento de atributo] TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento de atributo] TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas