Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 00 | 08

"Sad But True"



Estava decidido em testar o verdadeiro poder, tanto de Nnoitra como de Hyorinmaru. Para isso, saí de casa em um horário que considerei ativo na vila de Uzushiogakure e medi os passos até alcançar o gabinete do Mizukage, onde questionei sobre novas ordens que estariam disponíveis. Procurando por missões que eu poderia cumprir por conta própria, acabei deparando-me com um anúncio bastante chamativo e que cairia como uma folha para meus objetivos: Uma única missão de nível B, a qual possuía o simples objetivo de aniquilar uma organização de criminosos que planejavam atacar a vila vizinha de Uzushiogakure, a fim de tomarem controle do local e assim poderem iniciar um conflito político e militar contra Uzu. Sabendo que tais meliantes se encontrariam na fronteira do país, eu deveria sair rapidamente para conseguir interceptá-los e assim cumprir meus objetivos com maestria. Apesar de tudo, eu não queria que a luta fosse rápida, afinal de contas não teria graça alguma exterminá-los com um só golpe quando meu objetivo é justamente experimentar das capacidades das armas que acabei de forjar. Tomei a missão e rapidamente deixei o gabinete, voltando para casa e pegando tanto Hyorinmaru como Nnoitra. A grande lâmina negra ficara enrolada em suas inúmeras faixas, em minhas costas, enquanto Nnoitra permaneceria em diagonal logo atrás de Hyo. Apesar de serem pesadas, meu físico permitia uma locomoção até que bastante confortável - Benefício de ser um shinobi experiente e focado. Nada era pesado demais naquela situação, e minha velocidade não estava sendo afetada. Mesmo sendo apenas uma porção de meu verdadeiro poder, já seria mais do que o suficiente para alcançar a fronteira no horário estipulado. Várias pessoas jogavam olhares em minha direção, questionando o motivo de minha pessoa estar carregando armas tão grandes e incomuns. Eu não sou um palhaço para ficar fazendo gracinha por aí, mas também não levantaria a espada contra meu próprio povo. Ignorei-os e passei pelos portões da vila, seguindo em direção ao destino proposto, não fazendo ideia do que tais criminosos estavam a fazer neste exato momento. Sem muitos detalhes além da existência da gangue e seu objetivo principal, tudo o que me restava era deduzir suas ações em meio ao caminho.

— "A Terra será banhada em sangue...Os céus serão manchados e corrompidos pelo desespero. É isso: Estou carregando os aspectos da morte, e deles nada resta além de cumprir com o nefasto objetivo de ceifar vidas. Hyorinmaru...Nnoitra, irei matar todos com estas duas armas! Não irei hesitar, e mesmo que o fizesse, nada mudaria a resolução desta pífia missão. Estes bandidos não passam de obstáculos de baixo nível frente a minha habilidade e força, será um verdadeiro massacre. Mesmo assim...Creio que poderei me divertir um pouco." — Pensei, lambendo a lateral dos lábios, apresentando prazer em exterminar os adversários que cruzassem meu caminho.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B Solo
- Post 1 / 9
- Min de 200 palavras.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 478







Última edição por Skywalker em 16/4/2021, 15:13, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2620 | 2625
ST: 00 | 08

"Sad But True"



Em pouco mais de duas exaustivas horas seguindo em direção a fronteira em sentido Nordeste do País da Água, havia alcançado um lugar bastante peculiar. Cocei o pescoço por diversas vezes enquanto observava os arredores, percebendo que já estava no meio da madrugada, com quase nenhuma iluminação além do próprio luar. Seria bastante complicado em localizar meus adversários por meios convencionais, então optei por ativar o Byakugan imediatamente, fazendo com que as veias nas laterais de meus olhos saltassem e a coloração partisse do vermelho para o branco, aumentando o raio de visão de maneira assustadora. Enxergando até mais que oito quilômetros ao meu redor, pude rapidamente perceber movimentações estranhas a cerca de três quilômetros em sentido leste de minha pessoa. Redirecionei os olhares e segui até o local, para observar o que estava acontecendo de perto. Ao vê-los, percebi que ali haviam cerca de doze pessoas, todas essas carregavam armas consigo e além disso, pareciam observar um segundo grupo composto de oito pessoas. Como eu não conseguia enxergar nada além de silhuetas negras, não conseguia definir o que estava acontecendo, mas decidi me apressar e ir ao local o mais rápido que pudesse.

— "Que desgraça! Aquelas pessoas estavam caídas, será que cheguei tarde demais? Além disso...Eles já podem ter começado a onda de ataques por estes lados, não posso perder mais tempo observando. Enfim...De qualquer forma, quando eu chegar, já não terá mais nada a temer...Apenas saborear o sangue derramado de meus inimigos, enquanto aqueles pobres coitados gritarão por minha ajuda. Sim, é isso mesmo...Quero ser adorado como um deus!" — Pensei, prosseguindo o caminho.

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B Solo
- Post  2 / 9
- Min de 200 palavras.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------

Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan:
- Visão tem alcance de 8,1km
- Enxerga movimentos até 2 pontos superiores ao do usuário ( 5 ).


Palavras: 275





[/color]

_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 00 | 08

"Sad But True"



Pelos meus cálculos, não demoraria mais do que quinze minutos para chegar até o local, mas a situação não parecia melhorar nem um pouco. Muito pelo contrário, percebi que as coisas estavam saindo um pouco do controle. Das doze pessoas que ali estavam presentes, somente cinco restaram ao final. As outras simplesmente deixaram o local e se espalharam, seguindo para o noroeste, onde eu tinha consciência da presença de uma pequena vila. Sendo assim, eu deveria eliminar os alvos que estavam junto às demais silhuetas caídas no chão antes de prosseguir até a outra vila, mas deveria fazê-lo com velocidade. Vidas inocentes estavam em jogo, e não teria muito tempo para brincar com o grupo de criminosos, mas não usaria de nenhuma técnica além daquelas que envolvam o combate físico. Dentro dos quinze minutos, havia chegado ao local e deparei-me com uma cena aterrorizante, mesmo não demonstrando qualquer reação. As silhuetas que estavam ao chão eram em sua maioria mulheres, muitas ainda crianças. Todas haviam sido brutalmente assassinadas e torturadas. Aparentemente, haviam mais corpos enterrados, com braços para fora da terra. A situação era sombria até mesmo para meus padrões, com os corpos mutilados e esquartejados. Os oponentes pareciam ter dado as costas, considerando que o trabalho deles ali no local já havia acabado. Aproximei-me da pilha de cadáveres e percebi que um pequeno garoto com aparentemente menos de dez anos se esforçava para respirar, com uma grande quantidade de cortes em seu corpo, e facas cravadas em seu torso. Ele não conseguiria sobreviver, mas ainda sim peguei-o nos braços. O garoto focou seus olhos em mim e com dificuldades levantou seu braço esquerdo.

— "P-Papai...M-me ajuda...Por fav-fa....." — Foram suas últimas palavras.

Estava chorando, e chegou a até mesmo encostar sua mão ensanguentada em minha bochecha. O Rapaz estava fora de si, desesperado. Todos ali haviam sido torturados e mortos, sem piedade e aparentemente sem motivo. Faziam isso pela própria diversão, então eu também não teria motivos para poupá-los de uma boa dose de tortura. Não estava demonstrando sentimentos por fora, mas dentro estava em conflito. Sabia que aquilo poderia ser minha própria filha, e ainda considerando que eles torturaram até mesmo crianças para levá-las a um estado de desespero que beirava a loucura...Aquilo era imperdoável. Deixei o garoto no chão e fechei seus olhos, me levantando. Os olhos estavam cerrados, e sem hesitar um único segundo retirei Nnoitra de minhas costas e a empunhei com minha mão direita, com os olhares baixos, seguindo em velocidade máxima contra a posição dos assassinos. Eu sabia que a humanidade era uma espécie podre e falha, mas mesmo assim não poderia permitir algo deste nível. Mesmo sendo uma pessoa fria e pouco emotiva..Aquilo me fazia queimar de raiva. Não deixaria um único vagabundo vivo, todos eles sofreriam em agonia e desespero até o último segundo de suas vidas, para que sentissem da mesma dor que deram aos outros.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B | 200 Palavras mínimas.
- Post 3 / 9
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan:
- Alcance de 8,1km
- Pode enxergar até 2 pontos de velocidade superiores ao usuário ( 5 )


Palavras: 501






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2540 | 2625
ST: 01 | 08

"Sad But True"



Adentrando em espaço inimigo, já poderia vê-los a menos de oitenta metros de minha pessoa. Haviam parado para aparentemente discutir alguma coisa, em um pequeno círculo em meio a vários pilares. Cocei o pescoço violentamente enquanto cerrava a mão que segurava o cabo de Nnoitra, com toda a minha força que ali possuía no momento. Ativando a Respiração do Vento sem nem mesmo ter engajado combate, avancei rapidamente na direção dos mesmos, pouco me importando com a maneira em que os atacaria, afinal de contas, o resultado da luta já havia sido decidido muito antes dela sequer começar. Um dos homens estava logo a frente de um dos pilares, recostado e conversando com os demais membros. Vendo que aquele era o alvo que estava mais próximo de mim, mirei com o braço esquerdo e atirei Nnoitra como se fosse uma lança, em altíssima velocidade na direção do homem.

— "Sim, eu tenho ciência disso. Mesmo assim, creio que não nos fará mal exterminar aqueles dois vilarejos. Tem bastante gente por lá, acho que poderemos causar algum al-" — A Frase fora interrompida abruptamente, quando as duas lâminas da enorme arma cravaram-se no pilar logo ao lado do criminoso, a centímetros de perfurar seu crânio.

[Capítulo] — People = Shit 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4c4b5159543238306442573562673d3d2d3533373934383439392e313531353065323535633664643136643633303330343037373231332e676966

Todos ali observaram o ataque desacreditados, sem nem mesmo esboçarem reação no início. Então, aproximei-me rapidamente para o meio da corrente da grande arma e a puxei para a direita, fazendo-a romper a estrutura de pedra do pilar facilmente e rasgar o pescoço do meliante, que ali mesmo fora decepado pelo poder das lâminas de Nnoitra. O impacto fora tão destrutivo que houveram rachaduras e um colapso quase completo em grande parte da base do pilar. Quando o companheiro dos outros caiu perante a força da arma, imediatamente sacaram suas espadas e se colocaram em posição de ataque, prontos para avanço. Enrolei o fim da corrente ao redor de minha mão direita e puxei Nnoitra para perto de mim, inserindo uma certa quantidade de chakra do elemento vento para potencializar a força de seus ataques. Não ditei uma única palavra, e antes mesmo que pudessem pensar em atacar, avancei por mais uma vez, girando ao redor de meu próprio eixo e lançando a grande arma, puxando a corrente a cerca de quatro metros de distância de mim mesmo para a realização de um mortífero ataque giratório em 360º graus, que se deu em uma velocidade tão elevada que dois dos que estavam ali parados nem mesmo conseguiram reagir, sendo efetivamente partidos em dois pedaços - Com cortes limpos. A lâmina já estava encharcada de sangue, mas ela pedia por mais...Muito mais. Sobraram apenas três daqueles infelizes.

— "Quem diabos é aquele cara? Merda...Ei, vocês! Ataquem ele com tudo o que tem ou irão morrer! Vamos!!!" — Um dos criminosos gritou, apontando para mim.

Ambos os homens que estavam a sua frente realizaram selos manuais em uma velocidade medíocre, cusparando duas bolas de fogo de Nível C. Não eram nem um pouco rápidas e nem pareciam ser muito potentes, mas era o que tinham no momento. Infundi ainda mais chakra na lâmina ao utilizar do Hien, atacando ambas as esferas flamejantes com um único ataque horizontal, o que causou uma pequena explosão no local e levantou uma grande nuvem de poeira. Os homens pareciam comemorar sua aparente vitória, mas não contavam com o que viria a seguir. Vendo através da fumaça com o Byakugan, estiquei completamente a corrente no fim do cabo de Nnoitra e a disparei frontalmente com o conjurador da direita, perfurando seu olho esquerdo e coração sem dificuldade alguma. Com o corpo ainda preso, puxei-o de volta para mim e coloquei a arma em meu ombro, fazendo-a passar por trás de minha cabeça com o corpo pendurado ainda nele. Andejei lentamente até a dupla, gargalhando.

— "O QUE FOI? VOCÊS PARECIAM TÃO ANIMADOS ANTES!!! VAMOS, SORRIAM!" — Exclamei, rindo de maneira demoníaca enquanto o fogo se alastrava na vegetação logo atrás de mim.

[Capítulo] — People = Shit J4hm5r

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B | 200 Palavras mínimas.
- Post 4 / 9
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan:
- Alcance de 8,1km
- Pode enxergar até 2 pontos de velocidade superiores ao usuário ( 8 )


Palavras: 684






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2450 | 2625
ST: 02 | 08

"Sad But True"



Estava bastante eufórico quanto a situação, combinado com uma grande raiva. Não conseguia me controlar devidamente, e por conta disso meu comportamento se tornava instável e extremamente agressivo. Girei Nnoitra por cima de minha cabeça, arremessando o corpo já sem vida daquele infeliz para vários metros de distância, em seguida avançando em alta velocidade e desferindo um golpe em diagonal contra o torso do outro conjurador de ninjutsus, essencialmente destroçando-o por completamente e também separando seu corpo em dois pedaços irregulares com um único golpe. Combinando a força natural de Nnoitra com o Nagashi e Hien, aquela arma beirava o corte supremo. Continuei sorrindo, aguardando aquele vagabundo tomar alguma ação. Visivelmente apreensivo e suando, ele rangeu os dentes e apontou ambas as mãos para mim, fazendo com que diversos disparos de coloração esbranquiçada fossem lançados em minha direção. Não aparentava ser um ninjutsu, por isso apenas permaneci desviando daqueles estranhos projéteis, vez ou outra também repelindo-os com a própria Nnoitra, até que o homem pareceu notar que seus golpes não surtiriam efeito algum.

— "Seu merda...Quero ver como você vai lidar com isso!!" — Exclamou, enquanto diversas protuberâncias ósseas saíam de vários pontos de seu corpo.

Em um determinado momento, uma grande estaca óssea fora conjurada a partir do palmo, e quando quebrada, passou a servir como uma lâmina. Com a outra mão, arrancou a própria coluna vertebral, que agora desprovida de qualquer ligamento ou musculatura, parecia estar sendo utilizada como um chicote. Não fazia ideia do que aquilo significava, mas ao ver...Era bastante interessante. O Sorriso ficou ainda mais visível, enquanto preparei-me para combater aquelas técnicas estranhas. Brandimos vossas armas ao mesmo tempo, e a colisão fora épica. Diversos golpes lançados nas mais variadas direções e de muitas maneiras singulares, de modo a manter o combate interessante. Não era difícil para mim visualizar aqueles golpes ou defendê-los, mas ao menos aquele cara estava em um nível bem acima dos demais capangas que até agora tentaram me enfrentar. Hora ou outra ficávamos na defensiva, e me impressionava a resistência daqueles malditos ossos. Não sabia como estavam sendo moldados, mas eu possuía uma técnica que me permitiria obter tais respostas. Quando decidi por um ponto final no combate, arremessei Nnoitra a cerca de dois metros de distância do homem, que com sucesso conseguira desviar-se do golpe.

— "Idiota, pensou mesmo que um golpe desses ia me matar?! É SEU FIM!" — Gritou, enquanto avançava rapidamente.

Apesar de sua velocidade estar superior a de antes durante o combate, eu já tinha me preparado para uma reação impulsiva como essa. O verdadeiro golpe viria agora: Puxei a corrente de Nnoitra de modo tão brusco que fez com que a lâmina se virasse para a direção contrária, e puxando-a para mim novamente ao enrolar a corrente no antebraço, fiz com que ela fosse capaz de perfurar o torso do adversário sem que o mesmo percebesse o golpe, efetivamente matando-o na mesma hora. Caiu ainda de olhos abertos e com a boca aberta, em sinal de raiva e determinação. Retirei a longa arma de lâminas duplas das costas do vagabundo e limpei-a do sangue, colocando-a novamente em minhas costas. Após isso, abaixei-me até o corpo do bandido caído e coloquei ambas as mãos sobre o mesmo, ainda sorrindo.

— "Shisha Kugutsu." — Ditei.

A técnica fora libertada, e o corpo do homem parcialmente absorvido. Transformando-se literalmente em uma extensão temporária de meu próprio corpo, que começara a tomar uma coloração semelhante ao cinza com veias saltadas e diversas linhas de chakra instáveis, eu pude finalmente ter noção do que aquele poder se tratava: Manipulação Óssea, uma Kekkei Genkai nomeada de Shikotsumyaku. Buscando pela técnica mais poderosa daquele homem, imediatamente a preparei, concentrando o chakra e mantendo a calma para que não saísse de controle. Após isso, imediatamente segui em direção ao vilarejo que estava sendo atacado - A Intenção era utilizar aquela técnica logo que chegasse, para que os adversários não tivessem chance de reação. Não sabia do que se tratava, mas julguei que seria algo...Surreal.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B | 200 Palavras mínimas.
- Post 5 / 9
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Jutsus Passivos:

Shisha Kugutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Desenvolvida por Orochimaru, essa técnica permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Casualty Puppet pode deformar a mente e o corpo do usuário, tornando-o altamente instável, com apenas um grande choque fazendo com que eles voltem a si.
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan:
- Alcance de 8,1km
- Pode enxergar até 2 pontos de velocidade superiores ao usuário ( 8 )

Shisha Kugutsu:
- Corpo Kaguya tomado.
- Kekkei Genkai & Sawarabi no Mai incorporados ao corpo de Kagaya.


Palavras: 692






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2355 | 2625
ST: 03 | 08

"Sad But True"



Cheguei no local de maneira bastante irritada, percebendo que várias das casas haviam sido destruídas ou incendiadas pelas ações criminosas daqueles imundos meliantes. Coçando o pescoço por diversas vezes e com o chakra da técnica já pronto, levei ambas as mãos ao solo e conjurei o Sawarabi no Mai, literalmente criando uma gigantesca floresta de milhares e milhares de ossos, espalhados por todos os lados. Atravessando construções, pessoas e qualquer coisa que estivesse no caminho...Aquela técnica simplesmente iria destruir. Estava ao centro da mesma, desacreditado do poder que havia acabado de convocar. Continue coçando o pescoço, vendo que aquilo abateu tudo de maneira indiscriminada, contanto que estivesse no solo. Ainda mais do que isso, fundi-me dos ossos que havia acabado de invocar, e passei a viajar entre diversas colunas ósseas que estavam no local, observando os arredores com o Byakugan até que eu finalmente encontrasse a localização exata de meus oponentes. Ao fazê-lo, imediatamente deixei a coluna a cerca de quinze metros dos mesmos, ainda fundido aos ossos. Vários corpos empalados se faziam no local, derramando uma quantidade incontável de sangue. A face de desespero e terror na face de todos os atingidos era evidente, mas não havia mais o que ser feito. Não pretendia me arrepender, pois afinal de contas aquela vila já havia sido completamente subjugada pela criminalidade. Dois dos seis restantes foram prontamente perfurados em diversos pontos vitais pelos ossos pontiagudos, enquanto os outros quatro restantes conseguiram montar uma defesa do elemento da terra sobre os ossos, enquanto observavam os arredores completamente perplexos. Não sabiam o que fazer ou o que aquilo significava, mas estavam prontos para o combate. O piso de terra possuía cerca de vinte metros de diâmetro, o suficiente para derrotá-los sem muitos problemas em um combate corpo-a-corpo. Coloquei-me na coluna de ossos por mais uma vez e emergi na mais próxima da construção inimiga, pulando do local até o ponto mais afastado, de costas aos mesmos. Todos olharam para mim de uma só vez, suando.

— "M-Maldito! O que diabos significa isso? E-esse poder...Esse poder não é humano! O que você fez?!" — O primeiro criminoso questionou, visivelmente alterado.

— "Eu estou apenas cumprindo o meu trabalho, vermes do caralho. Vamos terminar isso logo, tenho mais o que fazer além do que ficar enfiando lâminas no cu de lixos como vocês." — Respondi, manifestando diversos ossos pontiagudos pelo corpo.

Retirei o osso mais pontiagudo que encontrei e reforcei-o com o chakra Nagashi, assim como também empunhei Hyorinmaru com a mão esquerda. Esperei uma atitude dos adversários, que pareciam bastante confusos. Gritando, um deles imediatamente avançou contra mim utilizando de seu machado, na tentativa de atingir-me com um golpe vertical partindo de cima. Facilmente pude pará-lo com o osso reforçado pelo chakra Nagashi, então iniciando uma sequência de golpes. Após determinada brecha, desferi um ataque perfurante contra o pescoço do mesmo, empalando-o e ceifando sua vida no mesmo momento. Um outro bandido se pôs a frente e disse para os demais se manterem longe, enquanto apontou os dedos para minha direção.

— "Quero ver desviar disso! Suiton: Suireha!" — Exclamou.

Ditando o nome da técnica, uma pequena bola de água formou-se a frente dos dedos, e o mesmo passou a disparar diversos projéteis de chakra da natureza de água que viajavam a uma velocidade considerável, mas nada alarmante. Utilizei-me de minha mestria com as espadas para atingir justamente o meio de cada um dos projéteis lançados com Hyorinmaru, efetivamente conseguindo desfazer a grande maioria dos mesmos, enquanto evitei vários outros. Eles causavam pequenos estragos nos ossos e restos de construções que atingia, mas não era nada muito impressionante. Apesar disso, aquele jutsu parecia bastante interessante, pois seu poder não era baseado em destruição massiva.

— "Técnica interessante..." — Pensei, enquanto continuei a desviar.

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B | 200 Palavras mínimas.
- Post 6 / 9
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan:
- Alcance de 8,1km
- Pode enxergar até 2 pontos de velocidade superiores ao usuário ( 8 )

Shisha Kugutsu:
- Corpo Kaguya tomado.
- Kekkei Genkai & Sawarabi no Mai incorporados ao corpo de Kagaya.

Sawarabi no Mai:
- 300 Metros de raio a partir do usuário.
- Capacidade de se locomover através dos ossos.

Manipulações:
- x1 Manipulação Óssea de Rank C.
- Custo de 25 CH.


Palavras: 656






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2592 | 2625
ST: 04 | 08

"Sad But True"



Os disparos de água incessantes chamavam a minha atenção, mas algo que verdadeiramente me perturbava era a calmaria dos dois homens atrás daquele que utilizava de suas reservas de chakra para disparar incontáveis projéteis. Quando pareceu se cansar, baixou as mãos e em uma última e desesperada tentativa de tentar afastar-me do local em questão cuspiu uma rajada de ventos que foi poderosa o suficiente não só para partir o terreno abaixo de mim, como também me arremessar para longe. Repousei com os pés acima de dois pilares ósseos que não me perfuraram por se tratar de meu próprio chakra, e além disso, havia parcialmente iniciado a fusão apenas pelo toque. Neste mesmo momento, o homem sacou duas kunais de seus bolsos e pulou da zona segura, na tentativa de me desferir um golpe final. Respondi o ataque ao saltar dos ossos e brandir Hyorinmaru com maestria, decepando ambos os braços do homem com dois golpes certeiros - Tão rápidos que o mesmo nem pôde acompanhar os movimentos, ao mesmo tempo em que fora empurrado para baixo, tendo o crânio e torso empalados pelos ossos. Com a eliminação do mesmo, voltei ao que restara da plataforma terrosa, observando fixamente aquelas duas figuras restantes, que remanesceram calados. Ambos tiraram longas Tõkens de suas bainhas que encontravam-se nas costas, preparando para o combate. Utilizando também do chakra Nagashi puro, eles assumiram uma postura bastante conhecida - O Kendõ. Com ambas as mãos empunhando a lâmina, senti-me na necessidade de também utilizar daquele clássico estilo, em uma luta justa e honrosa entre guerreiros. Então, quase ao mesmo tempo, avançamos. O primeiro choque partira ainda mais da plataforma, que agora estava em um estado decadente, com apenas oito dos vinte metros de raio originais. A luta estava até que relativamente apreciável e "balanceada", apesar de eu estar contendo quase toda a minha força no combate contra aqueles malditos. Continuamos a trocação, desferindo golpes contra as lâminas e ressoando o som do metal, em meio a elegante coreografia do embate. Quando consegui repelir o ataque do segundo homem e jogá-lo um pouco para trás por conta do impacto que sofrera, aproveitei a brecha para desviar-me à esquerda do primeiro e fincar-lhe a ponta de Hyorinmaru na direção do abdomen, o que se provou uma estratégia efetiva. Cuspindo sangue e já quase perdendo a consciência, o homem largou a espada e caiu da plataforma, encontrando seu destino final junto aos ossos do Sawarabi no Mai. O outro rapidamente levantou-se e percebeu que agora estava sozinho.

— "Não tem jeito, não é? Você é bom. Nunca pensei que fosse ver meus homens cair, um por um. Seu poder vai muito além do que eu imaginava, e creio que eu serei incapaz de vencer essa troca. Mesmo assim, irei lutar. Você tem ciência de que matou incontáveis pessoas inocentes que não puderam escapar ao conjurar essa técnica devastadora, não sabe? Se não fosse pelo meu reflexo rápido, com certeza nós teríamos sido eliminados junto com aquelas dezenas de almas." — Disse, risonho.

— "Sim, eu as matei. E daí? Acha que eu vou chorar por elas? - São apenas casualidades, não me convém lamentar as mortes de aleatórios." — Respondi, com frieza.

— "Que merda..." — O vagabundo respondeu, cerrando os punhos.

Franziu o cenho, como se minha resposta tivesse sido provocativa a ponto de fazê-lo perder a cabeça. Liberando uma quantidade monstruosa de chakra que fazia-o até mesmo transbordar de seu corpo e transferindo boa parte de suas forças somente para a lâmina, me vi forçado a utilizar de meu último recurso tendo em mãos a Hyorinmaru. Coloquei a lâmina apontada para frente e posicionei a mão oposta em cima do antebraço do braço que estava a empunhar a grande espada. Então, concentrando o chakra, recitei:

— "BAN...KAI! - PARTA OS CÉUS, ZANGETSU!" —
[Capítulo] — People = Shit Latest?cb=20191202121420&path-prefix=pt-br

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B | 200 Palavras mínimas.
- Post 6 / 9
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Sawarabi no Mai
Rank: S
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan:
- Alcance de 8,1km
- Pode enxergar até 2 pontos de velocidade superiores ao usuário ( 8 )

Shisha Kugutsu:
- Corpo Kaguya tomado.
- Kekkei Genkai & Sawarabi no Mai incorporados ao corpo de Kagaya.

Sawarabi no Mai:
- 300 Metros de raio a partir do usuário.
- Capacidade de se locomover através dos ossos.

Hyorinmaru:
- Ressurreción ativada ( Corte Supremo/Mudança de aparência ).


Palavras: 649






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2595 | 2625
ST: 05 | 08

"Sad But True"



Abri um pequeno sorriso enquanto uma densa camada de chakra envolvia tanto a mim com a espada. Após alguns instantes, o chakra transbordou e causou uma grande distorção ao meu redor, forçando o oponente a cessar sua investida. Quando a nuvem de poeira baixou, brandi a lâmina de maneira horizontal, afastando por completo a nuvem que me obscurecia a visão. Agora, ao invés da convencional lâmina larga e enorme, Hyorinmaru havia se transformado em uma bela e longa Katana negra, com correntes conectadas ao fim de sua empunhadura. Com o Chakra Nagashi aplicado fazendo a cor das correntes mudarem, apenas aguardei pelo avanço de meu oponente enquanto calmamente andava de maneira lenta em sua direção, com a guarda baixa. Tomou aquilo como provocação e acabara por avançar novamente, ainda com todas as suas forças concentradas naquele único golpe, que já não representava mais perigo a minha pessoa. Cocei o pescoço por algumas vezes enquanto aguardava a chegada de meu oponente, que parecia estar levando uma eternidade. Quando finalmente acontecera, apenas posicionei a espada de maneira vertical e continuei andando, o que fora mais do que o suficiente. Sua lâmina atravessou a espada do inimigo, decepou seus dedos, braços, e finalmente passou pela parte posterior de seu torso sem dificuldade alguma. Antes do alvo caísse, girei e ataquei-lhe uma única vez no pescoço, decepando sua cabeça e finalizando o combate. Após isso, retornei Hyorinmaru para sua forma original e a envolvi nas faixas novamente, colocando-a em minhas costas. A Plataforma de Terra então desfez-se em migalhas e meu corpo caiu sobre os incontáveis ossos, sendo aplicada a fusão por mais uma vez.

— "Meu trabalho aqui acabou." — Pensei, coçando o pescoço e olhando aos arredores. — "Talvez eu tenha uma parcela de culpa nisso tudo, afinal de contas." —

Após isso, enterrei-me entre os ossos e passei a viajar pelas colunas, procurando o caminho mais distante do centro para que eu enfim pudesse desativar a técnica e também expulsar o corpo parcialmente absorvido do meu próprio, a fim de retornar ao vilarejo de maneira elegante e intacta. Não pretendia explorar mais das habilidades do Kaguya, afinal de contas, era limitada a quantidade de habilidades que eu poderia absorver tendo em mãos o Shinsha Kugutsu.

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B | 200 Palavras mínimas.
- Post 8 / 9
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Sawarabi no Mai
Rank: S
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan:
- Alcance de 8,1km
- Pode enxergar até 2 pontos de velocidade superiores ao usuário ( 8 )

Shisha Kugutsu:
- Corpo Kaguya tomado.
- Kekkei Genkai & Sawarabi no Mai incorporados ao corpo de Kagaya.

Sawarabi no Mai:
- 300 Metros de raio a partir do usuário.
- Capacidade de se locomover através dos ossos.

Hyorinmaru:
- Ressurreción ativada ( Corte Supremo/Mudança de aparência ).


Palavras: 386






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
People = Shit
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 06 | 08

"Sad But True"



Suspirei ao finalmente deixar a última linha das colunas ósseas, então desfazendo a grande floresta de ossos ruiu e despedaçou-se em incontáveis fragmentos que permaneceram espalhados no chão. Após isso, também expulsei o corpo do Kaguya morto, que havia quase sido completamente destruído graças ao processo de absorção parcial. Minha aparência havia voltado ao normal, mas o cansaço era evidente. Olhei para os lados e limpei os olhos, enquanto me recompunha para que pudesse ter forças com objetivo de alcançar o vilarejo. Quando enfim o corpo obteve o descanso necessário, imediatamente disparei contra a direção da vila de Uzushiogakure em velocidade máxima, pois tinha a intenção de finalizar aquele dever o quanto antes, visto que o dia já estava quase a raiar. A Missão havia sido cumprida, mas também havia pagado um preço pelo sucesso da mesma. Dezenas de inocentes brutalmente assassinados - Muitos pelas minhas mãos, mesmo que sem intenção de fazê-los passar por isso. De qualquer forma, a ameaça havia sido completamente neutralizada e agora já poderia relatar os acontecimentos ao gabinete do vilarejo. Quando o alcancei e cruzei o limite de seus portões, desat ivei o Byakugan e segui diretamente ao gabinete, onde um grupo de ANBU aguardava pela minha chegada. Aparentemente a recepcionista estava fora por conta de problemas pessoais, e aqueles homens assumiriam seu lugar temporariamente. Quando iniciei a fala, um deles me interrompeu.

— "Nós vimos. Me pergunto...Como diabos você pôde usar aquelas habilidades ósseas? Elas não são parte de sua linhagem...Enfim, sua missão será dada como cumprida. A Maioria dos inocentes daquela vila haviam sido mortos ou fugiram da vila, então a quantidade de baixas causadas pela sua técnica foi mínima. Parabéns, conseguiu até mesmo me impressionar, nunca vi nada parecido com aquilo." — O ANBU com capuz negro disse.

Após isso, o mesmo autorizou minha recompensa, afinal de contas dever cumprido deveria ser recompensado de uma maneira ou de outra. Apenas concordei ao acenar a cabeça e dei as costas, carregando a última estaca óssea em mãos, coisa que nem mesmo aqueles homens haviam percebido. Mesmo sem o corpo do Kaguya em mim, de maneira involuntária sua habilidade se manifestava em mim novamente, então deveria me manter calmo e isolado para não correr o risco de atacar alguma pessoa de maneira inconsciente ao liberar um osso. Mesmo assim, manteria alguns deles guardados, até que os efeitos colaterais daquela técnica passasse. Fora algo revelador, qual será a história por trás desta linhagem?

[spoiler="Informações"]
Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B | 200 Palavras mínimas.
- Post 9 / 9
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------

Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 55 / 70 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 414






_______________________

[Capítulo] — People = Shit Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Capítulo] — People = Shit Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Capítulo] — People = Shit 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos