:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

[CENA] - A Vontade do Fogo - Publicado Sex 16 Abr - 0:37

Passado alguns dias após minha reprovação para adentar na ANBU, ainda sinto um desconforto em meu ombro esquerdo, o que me faz levantar da cama naquela madrugada fria, vestido apenas com um shorts verde, me aproximo do espelho ao lado do ármario e observo aquela enorme cicatriz em meu ombro esquerdo, de início começo a gostar daquela marca, mas ao lembrar o ocorrido, bate certa melancolia. Não conseguindo dormir devido a este incomodo e estes pensamentos negativos, decido por despertar de vez, lavo apenas meu rosto na pia do banheiro, visto-me com minha bermuda vinho, minha jaqueta verde musgo sobre a minha camisa bege e calço minha sandália e por último pego e amarro minha bandana, desço as escadas e ao sair de casa, na intenção de ir até a biblioteca, percebo que pelo horário, o estabelecimento se quer deve estar aberto.

Retorno para dentro de casa e sento sobre o sofá, pensando o que iria fazer, "o quarto da mamãe!". Imatsu não gosta de mexer nas coisas no quarto de nossos falecidos pais, confesso que nunca entendi este seu sentimento, caminho em passos leves em direção ao quarto, tomo todo o cuidado possível para não despertar o meu irmão mais velho, se bem que ele possui um sono pesado, capaz de quebrar um tijolo em sua cabeça e ele apenas coça-la. Ao adentar o quarto, meu nariz irritado, quase se põem a espirrar, mas coloco a lateral do dedo indicador da mão direita para evitar o ruído, o local esta empoeirado e com mofo, provenientes de fugos que se proliferam em lugares quentes, fechados e muito úmidos, ele tem um cheiro bem característico que muita gente chama de “cheiro de lugar fechado” ou “cheiro de coisas guardas por muito tempo”.

Olhos as fotografias nas paredes, porém não me remetem a nenhuma lembrança, o que sei sobre meus pais é através das histórias contadas por Imatsu, quando avisto uma prateleira de livros, começo a vasculhar os títulos até encontrar um livro de capa dura avermelhado com as pontas douradas, não consigo ler o título devido a poeira, então decido por retira-lo, limpo a sua frente com a mão, enquanto seguro-o com a outra, conseguindo ler o seguinte título "A liberação de Madeira" e com um subtítulo "Clã Senju", confesso ter certo interesse no conteúdo daquele livro, mas para evitar de ser encontrado aqui, retiro-me cuidadosamente, com o livro em mãos, trancando a porta com cuidado, retornando para meu quarto.

Isirus: HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

* 409 palavras.
* Post 1/5
* Quest Poder das Florestas e obter Mokuton (5 posts | 200 palavras)
* Superar Defeito Insegurança (2) (4 posts | 200 palavras)
* Utilizarei 1 Redutor de Quest e 1 Redutor de Superação de Defeito (Link)
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Fobia (1) Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Insegurança (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [CENA] - A Vontade do Fogo - Publicado Sex 16 Abr - 8:02

Nunca odiei tanto o aquele piso de madeira como hoje, a cada passo, por mais que tentasse manter certa leveza, produzia um ranger, ao chegar em meu quarto, tudo indica que os ruídos não foram o suficiente para acordar Imatsu, suspiro aliviado. Diante da escrivaninha, coloco o livro sobre-a e sento na cadeira acolchoada, encontro uma posição confortável, ascendo e posiciono a luminária articulada, para clarear as páginas. Realizo uma leitura diagonal, afim de captar a ideia geral do texto, quando o capítulo sete toma minha atenção:

7. Liberação de Madeira (Mokuton)
O estilo é uma Kekkei Genkai de natureza avançada [...]

Sinto certa angústia ao ler este trecho, lembro-me de que Imatsu havia me contado, que a nossa mãe não possuía esta natureza, sendo algo de linhagem, acredito que não possa tê-la, mas ainda sim, ela foi uma excelente kunoichi, o que me motiva a continuar a leitura, elevando uma pequena esperança, pois detenho de duas naturezas necessária para formação desta técnica, lido a alguns parágrafos abaixo, ainda no mesmo capítulo.

[...] Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície [...]

"Teria eu esta capacidade?", afim de descobrir, leio o conteúdo daquele livro e aproveito para pegar e ler dois livros, um titulado Transformação da Natureza e outro Transformação da Forma, que está entre o amontoado de livros sobre a minha escrivaninha, compreendo que alterar as propriedades e características do chakra, é possível a moldagem e definição em um tipo inato de natureza elemental, que é possível mudar as propriedades do chakra e transformar sua  forma e o movimento.

Permaneço estudando em meu quarto, houve momentos que precisei levantar para esticar as costas, ir ao banheiro, tomar água, mas não perdendo o foco. Assim que os primeiro raios de sol, atravessa o vidro da janela de meu quarto, cobrindo algumas palavras das paginas dos livros e iluminando gradativamente o ambiente, sinalizando que havia amanhecido, com a teoria fresca em minha mente, basta agora colocá-la em pratica e descobrir se possuo e/ou consigo está natureza. Fecho os livros, recolho as anotações que havia feito em um caderno, costume que adotei durante a academia ninja, para fixar as informações em minha mente, aproveito para ajeitar aquela pequena bagunça sobre a mesa. Escuto barulhos vindo da cozinha, "Imatsu acordou!", animado sigo em direção a cozinha, afim de tomar um café antes de partir para o campo de treinamento.

Isirus: HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

* 428 palavras.
* Post 2/5
* Quest Poder das Florestas e obter Mokuton (5 posts | 200 palavras)
* Superar Defeito Insegurança (2) (4 posts | 200 palavras)
* Utilizarei 1 Redutor de Quest e 1 Redutor de Superação de Defeito (Link)
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Fobia (1) Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Insegurança (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [CENA] - A Vontade do Fogo - Publicado Sex 16 Abr - 12:09

Descendo as escadas, já sinto aquele cheiro maravilhoso de ovos mexidos, ao chegar na cozinha, Imatsu como sempre prestativo, avisto sobre a mesa duas xicaras acompanhadas de um prato ao lado ,  "ele já sabia que estava acordado", ele esta de costas para mim e de frente para o fogão, com um talher na mão direita, provavelmente mexendo os ovos na frigideira que esta sobre o bocal em chamas, segurando-a com sua mão esquerda, antes que ele pudesse se virar, corro em sua direção e o abraço por trás, apoiando meu rosto em suas costas e apertando-o, me seguro para não chorar, tamanha era a saudade em vê-lo, ele se vira com dificuldade e consegue me acolher em seus braços, aparentemente retribuindo e compartilhando deste mesmo sentimento, sempre me mantive em missões e treinamentos, que fazia-se meses que não o via, ao menos desta vez, antes de partir, teria a chance de tomar um café junto dele. Durante duas horas, ambos colocamos as frustações, conquistas e objetivos em dia, o que foi essencial para fortalecer minha confiança, que antes abalada, aproxima-se de um termo estável, nos despedimos com um forte abraço e seguimos rumos diferentes, ele fez questão de se atrasar em seu trabalho para ter este tempo comigo, percebo este gesto e sigo em direção ao campo de treinamento.

Chego no local de costume, uma área terrestre coberta por grama, livre de árvores, estas que estão apenas ao redor e um riacho a frente, de dez metros de largura, respiro profundamente e sinto a pureza do ar, acompanhado do cheiro da grama, aproveito para descalçar as sandálias, podendo sentir a terra e aquela leve pinicada da grama em meus pés, aproveito desta sensação maravilhosa, por alguns minutos e logo me prontifico a iniciar o treinamento.  Me aproximo do lago e começo por concentrar o chakra em minhas mãos, que estão posicionadas a frente do meu peito, em minha mão direita tento manter um fluxo rígido enquanto da mão direita em um fluxo com uma forte pressão, meu intuito é conseguir transformar duas naturezas distintas em cada uma das mãos, seguindo apenas orientações que havia lido nos livros, na teoria aparenta ser algo fácil de se realizar, mas na prática isso se mostrou bem difícil, conseguia manter apenas um fluxo e transformação por vez, mas prossigo tentando. Durante algumas horas, já consigo manter estes fluxos diferentes em cada uma das mãos, mas por um curto período.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

* 406 palavras.
* Post 3/5
* Quest Poder das Florestas e obter Mokuton (5 posts | 200 palavras)
* Superar Defeito Insegurança (2) (4 posts | 200 palavras)
* Utilizarei 1 Redutor de Quest e 1 Redutor de Superação de Defeito (Link)
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Fobia (1) Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Insegurança (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [CENA] - A Vontade do Fogo - Publicado Sex 16 Abr - 16:11

Uma certa ansiedade acompanhada de uma leve tremedeira no corpo, desestabiliza os fluxos do chakra, em ambas as mãos, que havia obtido através dos meus esforços, que mesmo diante dos pequenos resultados, não foram o bastante para superar este comportamento, precisei parar com o treinamento, sento-me sobre o gramado, escorando minhas costas no tronco de umas das árvores das proximidades, começo a sentir um incomodo em meu ombro esquerdo, bem no local da cicatriz, "parece que exagerei um pouco!", fechando o olho esquerdo e realizando uma pequena risada de canto da boca, "mas também fui bem imprudente, em manter o fluxo do chakra rígido na mão esquerda e ter esquecido esta porcaria", retiro a camisa suada, colocando-a do lado, observo e acaricio com as pontas dos dedos a cicatriz, que ainda esta sensível. Lembro-me do ocorrido na graduação, na tentativa de entrar na ANBU, começo a sentir aquele fardo pesando sobre mim, mas me lembro das palavras de Kaden, da guerreira que foi minha mãe e o mais recente café da manhã com Imatsu, poderia ter morrido naquele diz, mas percebo que tenho pessoas que amo e quero proteger, assim como há pessoas compartilham deste mesmo sentimento, este sentimento de esperança, me fortalece.

Descansado e agora ainda mais determinado, levanto-me e retorno ao treinamento, novamente busco em manter fluxos distintos em cada uma das mãos, desta vez, concentrando e mantendo um fluxo rígido em minha mão direita, o que apenas serviu para amenizar a dor do braço esquerdo, passado alguns minutos, não obtenho o mesmo resultado anterior ao descanso, mas não deixo que isso me abale e continuo tentando, quando surge a ideia de ficar alternando os fluxos de uma mão para a outra, ao realizar, percebo que é mais difícil que a tática anterior, mas com o passar das horas, consigo manter as diferentes correntes do chakra por mais tempo em cada uma das mãos, com isso em uma das estabilidades, aplico a transformação destes chakras, em doton e suiton, ajoelho-me e posiciono ambas as mãos sobre o solo, sinto dificuldade em manter, mas nada acontece e logo retorno a ficar em pé e continuo com esta alternância. Passado algumas horas treinando, podia avistar o sol de pondo, tornando a coloração do céu com tons laranjas e rosa, faça uma rápida pausa, aproveito para molhar o rosto com água do lago, novamente voltando a sentar no chão e escorando-se no tronco de uma das árvores.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

* 406 palavras.
* Post 4/5
* Quest Poder das Florestas e obter Mokuton (5 posts | 200 palavras)
* Superar Defeito Insegurança (2) (4 posts | 200 palavras)
* Utilizarei 1 Redutor de Quest e 1 Redutor de Superação de Defeito (Link)
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Fobia (1) Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Insegurança (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[CENA] - A Vontade do Fogo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [CENA] - A Vontade do Fogo - Publicado Sex 16 Abr - 20:12

Enquanto descanso por alguns minutos, de repente, me vem em mente, "porque estou tentando criar, se posso simplesmente manipular a madeira existente?", com isso, levanto-me em um salto e me posiciono de frente para árvore, agora já consigo manter os diferentes fluxos, assim os faço, em seguida transformando-as cada um a sua respectiva natureza, doton e suiton, posiciono ambas as mãos sobre o tronco da árvore, quando noto o surgimento de pequenos galhos na lateral, animado com o que acabo de realizar, aplico mais chakra, fazendo com que estes galhos aumentem de tamanho e floresçam folhas, apesar de serem pequenos, foi o suficiente para descobrir que sou detentor da natureza Mokuton. Com isso, sinto-me muito confiante, mais do que já senti até o momento, não acreditava em pessoas que diziam retornar fortes após o abismo mental , até eu presenciar este feito em minha vida, sentia a louca necessidade de dizer isso ao meu irmão e ao Juuchidaime, em mente que este entusiasmo poderia não ser correspondido de tal forma e não conseguir uma audiência com kage, mas só o fato de poder contar algum deles, sinto que me potenciaria aquela sensação de superação e confiança, além de sentir que devo transmitir essa vontade, afim de ajudar outras pessoas.

HP: 1650/1650 | CH: 1750/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

* 209 palavras.
* Post 5/5
* Gastou 25 CH com a manipulação
* Quest Poder das Florestas e obter Mokuton (5 posts | 200 palavras)
* Superar Defeito Insegurança (2) (4 posts | 200 palavras)
* Utilizarei 1 Redutor de Quest e 1 Redutor de Superação de Defeito (Link)
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Fobia (1) Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Insegurança (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
[CENA] - A Vontade do Fogo 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[CENA] - A Vontade do Fogo 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [CENA] - A Vontade do Fogo - Publicado Sab 17 Abr - 11:39

@Ok

_______________________

[CENA] - A Vontade do Fogo Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] - A Vontade do Fogo - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas