Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Ícone
Senko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Em seu gabinete, Senko juntou as mãos num sinal de soma e criou dois clones. O primeiro clone imediatamente sentou-se e começou a concentrar chakra natural, completamente imóvel. O segundo apenas permaneceu no gabinete para resolver algumas coisas. Já o Matsuda original deixou o escritório sem dizer nada.

Os passos do Uchiha iam formando um rastro na neve fofa que caía sobre as vilas do País da Água. O jovem Mizukage caminhava com uma mochila nas costas em direção à residência de Taichi Miura, o mais novo Jōnin de Uzushiogakure no Sato. O ninja de elite havia aceitado o convite da própria Sombra para se tornar o seu primeiro aprendiz. Nem Taichi e nem mesmo Senko sabiam aonde iam chegar com isso, afinal, ele era apenas uma criança de dez anos, apenas um ano mais velho do que o seu amigo. “Amigo”, palavra que Senko pretendia usar com o ninja daqui para frente. Todo esse papo de Sensei e aprendiz era só um produto da amizade que os dois estavam formando.

Chegando lá, bateu à porta de leve sete vezes, criando uma musiquinha. — Taichi, tá aí, mano? — berrou o Mizukage, que já havia combinado de passar na casa do seu amigo. — Desce logo, tô te esperando aqui fora já. Traz umas bolinhas de gude também para quando a gente enjoar do treino. — Sugeriu o pequeno Uchiha.

Quando Taichi finalmente descesse, Senko o cumprimentaria como um toquinho. — E aí, beleza? Bora lá, ficar parado aqui fora tava me congelando já. — disse e começaram a andar, indo na direção da floresta.

Enfim chegaram num campo amplo e afastado, com apenas uma enorme rocha em uma das extremidades. Senko parou. — Lembra que eu ia te mostrar um negócio? Fica vendo. — O Mizukage correu e acertou a rocha com toda a sua força. Mesmo sendo novo, Senko era muito, muito forte. Contudo, o seu ataque não causou pouco mais do que uma rachadura média na gigante e dura rocha. — Sei que isso tá meio sem nexo, mas vou te mostrar um truque, só um segundinho. Enquanto isso, tem alguma pergunta? — o pequeno se apoiava na rocha enquanto esperava o seu clone reunir uma quantia suficiente de chakra natural.


Leia as considerações:

> 364 palavras.

1/5
Objetivo: Ensinar o Senjutsu Perfeito para @tails
Pode narrar os acontecimentos até aqui e fazer qualquer pergunta. Vamos entrar na parte teórica e prática no próximo post.

Mudança de Status do Senko:
+1 de Cansaço
5900 - 38 de CH do Kage Bunshin = 5862CH
5862 / 3 = 1954 CH

Status dos clones:
Clone 1: 1954/1954 CH | 100/400 CN | 1333/1333 Saiken
Clone 2: 1954/1954 CH | 000/400 CN | 1333/1333 Saiken

Jutsus Utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 9 - +600m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 69
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.

Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 1954/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 1333/4000 — ST: 01/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Senko
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Taichi recebera a mensagem do Mizukage na tarde anterior, por isso ele já estava devidamente preparado quando ouviu as sete batidas em sua porta, ressoadas em intervalos regulares que davam a elas um ritmo próprio. Sorriu para si mesmo, sabendo que se tratava de Senko, ansioso para o que quer que fosse fazer naquele dia auspicioso. Vestiu o chapéu muito grande para a sua cabeça de criança, e calçou as sandálias rapidamente; já corria para a saída quando ouviu a voz do outro berrar pelas bolinhas de gude.

Taichi havia se esquecido completamente, mas havia descoberto que o Mizukage também gostava de bilocas, o que decerto era ótimo já que o jonin guardava uma vasta coleção delas num grande pote de vidro. Refletiu um pouco se deveria levar todas, mas decidiu que não valeria a pena se Senko também não levasse as dele – a graça seria jogar apostando, era o que Taichi pensava, e não havia como ele emprestar uma das suas com essa finalidade. Decidiu colocar uma quantia que daria para passarem um tempo razoável sem se entediarem, e se dirigiu para onde o amigo o esperava.

Oi! Tudo certo, e tu?” respondeu, imitando o gesto do outro para o cumprimento. Riu da rabugice de Senko, reclamão quanto ao tempo frio, e Taichi se lembrou de ter ouvido dizer que o amigo não era nativo do País da Água. Anotou mentalmente essa informação para questioná-lo a respeito num outro momento, e o acompanhou até o local demarcado, jogando conversa fora como nunca havia feito antes. Taichi detestava diálogos triviais, daqueles típicos de quem apenas deseja preencher o silêncio, mas achava o máximo gastar saliva com um amigo. Por muito tempo ele não soube o que era isso, então se sentia no direito de abusar.

Quando finalmente chegaram no campo, Taichi acompanhou as palavras e as ações do outro menino com uma expressão curiosa. Arqueou uma das sobrancelhas quando Senko esmurrou uma rocha, esticando-a ainda mais para cima depois da explicação meia-boca. Jogou a própria mochila no chão, colocando as mãos sobre a cintura numa posição relaxada. Em seu ombro, Tails, o companheiro de quatro patas, não falava nada.

Minha única dúvida é se tu pode beber saquê só por ser o Mizukage, porque tu tá obviamente doidão.” Gracejou, tirando uma onda com a cara do amigo.


                                          • hit points 2250 | 2250 • chakra 2950 | 2950 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0386 • aparência •                                                                      
[ em comunhão com o que é natural ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: Quest "Caminho Eremita". Redução e compra de slot extra de Habilidade Secundária aqui.

Menção: @Senko.


Custos:

HP | 2250

CH | 2950

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 295 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: bloqueada
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas | 20
 Kunais | 5un.
Hikaridama | 5un.
 Kemuridama | 4un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100



[Cena] Umu bu gai fei di tal! LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:


cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Senko estava tentando manter um semblante sério para começar o aprendizado, mas caiu na gargalhada com o comentário do Jōnin. Por um momento, ele também teve a mesma dúvida: será que ele poderia tomar o saquê que, até então, era bebia de adulto, só por ser Mizukage? A dúvida parecia meio boba de início, mas será que ele conseguiria comprar uma dose num bar qualquer? Será que os civis quebrariam as regras só para favorecê-lo e puxarem o seu saco? Bem provável, ele diria.

— Tô doido nada, doido! Hahaha! — ele tentava conter os risos para mostrar a coisa séria que tinha para mostrar. Suspirou e, depois de uns breves segundos, começou a explicar — Aí aí... seguinte, na academia a gente aprende que temos uma força vital e uma força espiritual, né? O chakra. — ele dizia aquilo, puxando uma bolinha de gude do seu bolso. Ela era bem maior do que uma bolinha de gude convencional, mais ou menos o dobro de uma normal. Ela era metade vermelha e metade azul. Para alguém inteligente como Taichi, poderia facilmente relacionar aquilo como o a força vital e o chakra. — Mas, e se eu te dissesse que, além dessas duas, tem mais uma que ninguém conta pra gente? — Senko puxou outra bolinha de gude, dessa vez uma bolinha verde. Ele destacou aquela esfera esverdeada e continuou a explicação. — Esse é o chakra natural. Ele está por todo lado, espalhado na natureza. Ele pode ser nosso aliado e fortalecer nossas capacidades físicas – basicamente pra dar um socão forte nas coisas – e também nos torna capaz de sentir o ambiente ao nosso redor. É bem da hora. — Ele jogou as bolinhas pra cima, fez quatro selos de mãos atrás de suas costas e apanhou as bolinhas antes que caíssem, fechando-as em sua mão. Quando abriu as mãos, a bolinha maior havia assimilado a bolinha verde e a divisão entre as cores era equilibrada.

— Mas pra aprender a usar esse negócio, tem que treinar pra caramba. Mas é muito chato fazer isso, você tem que ficar parado por bastaaaaante tempo, limpar qualquer pensamento, qualquer sentimento. — A explicação do garoto poderia ser bem confusa, mas ele estava tentando, era a primeira vez sendo um professor. — Eu gostava de meditar, me ajudava nuns tempos sombrios aí, não sei se você curte. Mas é, reunir esse chakra natural é basicamente meditar, esvaziar seu corpo de tudo e deixar o chakra natural entrar em sintonia contigo.

E, para a demonstração, o clone que havia preparado anteriormente seria de grande ajuda. — Óia só. — disse e dissipou o clone que reunia chakra natural. Nesse momento, Senko entrou no Modo Sábio. Sua esclera ficou completamente negra e, por já ter olhos pretos como a meia-noite, era como se seu olhar fosse um infinito breu. Num só movimentou, o Mizukage virou-se novamente para a rocha e a socou com toda a sua força. A gigante rocha imediatamente rachou no meio e radiou uma forte onda de impacto que espantou boa parte da neve, jogando-a contra o rosto de Taichi. — EITA! Foi mal! Hihihih — disse, tentando tirar um pouco de neve da cara do amigo.

Depois que ele assimilasse a informação, ele continuaria falar. — Bom, mas tem um problema também. Se tu deixar muito chakra da natureza entrar no teu corpo, tu vai virar uma pedra que nem essa aí. Tem que ter um equilíbrio maneiro pra fazer as coisas funcionarem. — ia dando a sua pequena e bagunçada aula, quando lembrou de mais um detalhe. — Ah! Última coisa, acho que a gente vai precisar de um animal que tu goste pra ajudar também. Eu gosto dos corvos, a gente tem meio que um trato, esse gato aí que tá contigo manja do que eu tô falando?


Leia as considerações:

> 621 palavras.

2/5
Objetivo: Ensinar o Senjutsu Perfeito para @tails
Você está livre para fazer a invocação reversa e levar o Taichi e o Senko para o Reino dos Gatos.
A transformação das bolinhas foi o jutsu Obujekuto henka no jutsu.

Mudança de Status do Senko:
+1 de Cansaço
1954 CH - 50CH do Objekuto = 1904
1904 + (1954/2) = 2881CH
+100 de Chakra Natural, entrei no Modo Sábio, 1/3 turnos.

Status do clone:
Clone 2: 2931/2931 CH | 000/400 CN | 1999/1999 Saiken

Jutsus Utilizados:

Passivos:

Técnica de Transformação de Objeto (Obujekuto henka no jutsu - オブジェクト変化 の術)
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra
Alcance: 30m
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro → Cobra → Tocar no objeto
Duração: 2 turnos
Nota: A técnica pode ser desfeita por usuários de Kanchi e doujutsus que notem o uso de chakra, pois podem perceber que o objeto está carregado pelo chakra do utilizador da técnica.
Descrição: Diferentemente da Técnica de Transformação comum, onde o usuário manipula sua própria forma, na Técnica de Transformação de Objeto, o ninja consegue manipular a aparência de um objeto móvel (ou seja, não aplicável a casas, prédios e etc). Sendo assim, essa técnica torna-se extremamente valiosa, uma vez que pode ser usada para transfigurar peças importantes em uma negociação, enganando o negociador e deixando o local antes de ser descoberto. Entretanto, essa técnica não pode ser usada ofensivamente, ou seja, não possui nenhuma capacidade de infligir dano. (Ex.: O ninja pode transformar um pedaço de pão numa espada, mas ela não tem corte).
Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 9 - +600m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 69
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.

Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 2881/5900 — CN: 100/400 — SAIKEN: 1999/4000 — ST: 02/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Senko
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Taichi ouvia atentamente a explicação do amigo, tentando absorver o máximo possível do que ele falava como se fosse o aprendizado mais importante de sua vida. Ele sabia que, se não fosse capaz de reproduzir a técnica elucidada por Senko, decerto o conhecimento extra poderia lhe ser útil para lidar com ela, caso encontrasse algum inimigo que pudesse usá-la. Manteve o semblante neutro enquanto procurava entender com profundidade tudo que lhe era dito, e seus olhos se estreitaram quando os olhos do Mizukage se tornaram inteiramente negros.

Esses teus olhos têm quantas cores? Já vi vermelho, agora preto...” Comentou, perguntando-se se havia relação entre as pigmentações, mas Senko não o deixou ficar muito tempo no pensamento, já que, logo em seguida, partiu a mesmo rocha de antes ao meio, fazendo com que Taichi tomasse um dano colateral. “ Tu fez de propósito, pode dizer,” falou, rindo, enquanto removia o restante da neve do rosto.

Mas eu não entendi uma coisa: se eu posso virar pedra, por que eu inventaria de tentar isso? Não sei se eu daria uma boa estátua,” disse, logo antes de refletir um pouco sobre o questionamento posterior do amigo. Olhou para Tails em seu ombro, e, sem que precisasse perguntar, obteve a resposta ríspida do companheiro:

“Vem não! Eu até sei do que o carinha está falando, mas senjutsu não é comigo,” respondeu o ronronante, antes de saltar para a mochila jogada no chão. Taichi entendeu o recado – o felino não estava para amizades, e, seguindo as instruções de Senko, resolveu procurar a ajuda dos especialistas que, ele acreditava, saberiam sobre o tal senjutsu. Para isso, entrelaçou os dedos, formando os selos de mão, e tocou o chão logo em seguida, o que fez com que uma cortina de fumaça rodopiasse pelo ar; dela, uma dupla de gatos surgiu.

[Cena] Umu bu gai fei di tal! MGWLBJG

“E aí,” cumprimentou o gato azul, sorridente.

“Espero que seja importante,” completou a gata branca.  


                                          • hit points 2250 | 2250 • chakra 2800 | 2950 • stamina 01 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0318 • aparência •                                                                      
[ em comunhão com o que é natural ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: Quest "Caminho Eremita". Redução e compra de slot extra de Habilidade Secundária aqui.

Menção: @Senko.


Custos:

HP | 2250

CH | 2950 - [200 - 50] = 2800

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 295 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: bloqueada
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas | 20
 Kunais | 5un.
Hikaridama | 5un.
 Kemuridama | 4un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100



[Cena] Umu bu gai fei di tal! LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:

[Cena] Umu bu gai fei di tal! C36sW6u

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais – podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
atributos:
Sharuru - for: 2 vel: 3 int: 5
Happī - for: 3 vel: 3 int: 4

sharuru:

Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro Ronronar do Descanso
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão – obedecendo as regras do seu rank – e que possa, obviamente, ouvi-la.
happī:
Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu Transmissão de Afeto
Rank: S
Descrição: ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Foram invocados mais dois gatos para ajudar no processo de aprendizagem do Senjutsu. Taichi não parecia ter entendido muito bem os benefícios do Modo Sábio já que Senko também não soube explicar muito bem. Quando o pequeno Uchiha aprendeu a técnica, parecia valer a pena o risco. Hesitou, sim, mas aceitou todos os possíveis efeitos colaterais que a técnica poderia ter.

— Opa, e aí, beleza? — Senko falou com os dois gatos invocados. — Ér... eu tô tentando ensinar o Senjutsu pro Taichi, aí queria pedir a ajuda de vocês. Eu já domino o Modo Sábio, mas não sei é suficiente. — pediu o Mizukage.

— Hm... senjutsu? Isso é muito avançado. — O gato azul respondeu. Ambos podiam ver a esclera negra do rapazinho, internamente se perguntavam de que reino vinha aquele Senjutsu. — Acredita que ele está pronto? Ele sabe quais são os riscos, né? A recompensa é altíssima, mas o risco é igualmente gigante. — perguntou a gata branca.

— Aham, relaxa, ele tá pronto sim. Ele é muito esperto, pode confiar! — disse o Mizukage, mostrando um joinha na direção dos bichanos.

— Meow? — O gato azul perguntou algo para a gata branca. — Meow... tudo bem. — a gata branca consentiu e resolveu ajudar. Ambos deram umas lambidas no ar, umas cheiradinhas e outras batidinhas na neve. — Mas, assim, aqui não vai dar pra fazer, não. Vamos ter que ir pro nosso reino. O chakra natural aqui tá meio conturbado, é melhor fazermos o treinamento lá.

— Tem ce... — O Mizukage ia protestar, mas era tarde demais. Todos se juntaram e sofreram uma invocação reversa, levando-os para o reino dos gatos.

[...]

— Bem-vindos à Neko no Yōsai, a nossa casa! — disseram. Com certeza o local cheirava a gato. Senko ficou bem desconfortável com aquele ambiente, mas não tinha muito o que ser feito, nem ele sabia como iria voltar para casa. — Venha, sente-se aqui! — a gata bateu a patinha duas vezes no chão, na frente de um altar de pedra, e depois se dirigiu ao Mizukage. — Já explicou pra ele como funciona mais ou menos?

— Ah, já, mas não sei se ficou muito claro. Acho que ele não consegue sentir o chakra natural.

— Meow... entendi. — respondeu a branca. Ela e o azul se aproximaram de Taichi e, depois que ele se sentasse, explicariam como ele havia de sentir a força da natureza. — Bom, você ainda não consegue sentir o que menino ali sente, e nem o que nós sentimos. Você precisa de um estímulo... — disse, e os dois começaram a lamber Taichi, como se fossem os pais lambendo o filhote. — Em breve, você começará a sentir uma coisa estranha. Não se mexa, comece a meditar e logo verá!

Quando completasse o primeiro ciclo da meditação, todos ali, incluindo Taichi, poderiam ver que ele estava começando a adquirir características de gato.


Leia as considerações:

> 462 palavras.

3/5
Objetivo: Ensinar o Senjutsu Perfeito para @tails

Pode narrar meditando e, no fim, percebendo que estava começando a ficar com bigode de gato, orelhas mais pontudas, etc.

Mudança de Status do Senko:
+1 de Cansaço
+600CH da Recuperação

Modo Sábio, 2/3 turnos.

Status do clone:
Clone 2: 2931/2931 CH | 000/400 CN | 1999/1999 Saiken

Jutsus Utilizados:

Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 9 - +600m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 69
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.

Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 3481/5900 — CN: 100/400 — SAIKEN: 1999/4000 — ST: 03/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Senko
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Em silêncio, o Jōnin acompanhava a conversa entre o Mizukage e os gatos invocados, mantendo uma expressão indiferente no rosto como se tudo aquilo não fosse com ele. Taichi estava verdadeiramente preocupado com a possibilidade de virar uma pedra, mas, aparentemente, ele era o único que via isso como um problema. Talvez Senko o superestimasse demais, mas Taichi não se via plenamente capaz como o amigo o enxergava, o que fazia com que o mais novo de fato ponderasse sobre as vantagens acerca da habilidade denominada senjutsu. Sentir as coisas ao seu redor e ter seus atributos físicos ampliados pareciam de fato boas recompensas, mas Taichi se questionou se não haveria formas mais seguras para se alcançar aquelas coisas...

Não obstante, ele não disse nada. Não queria causar uma má impressão no Mizukage, fazendo-o o enxergar como um covarde, por isso Taichi apenas assentiu com a cabeça quando Sharuru e Happi concordaram em ajudá-lo. Aos seus pés, Tails miou assustadoramente, fazendo coro ao protesto de Senko, quando os gatos decidiram por conta própria que iriam todos juntos ao reino dos felinos; Taichi, com cara de paisagem, apenas existia enquanto tomavam decisões sobre a sua vida.

De repente, estavam todos num ambiente completamente diferente; muito mais ensolarado e árido, Taichi entendeu que já não estavam mais em Uzushiogakure, quiçá nem mesmo no País da Água. Ouviu quando os gatos entoaram uma recepção calorosa, dando-lhes as boas-vindas a Neko no Yōsai.

Achei que o nome do reino fosse Paradi-tō.” Comentou, lembrando-se vagamente de uma conversa que tivera a respeito com Nyanta, uma de suas outras invocações. Taichi observou ao redor, admirando a paisagem, e decidiu que conseguiria viver ali, se precisasse.

“Esse é o nome oficial, mas Neko no Yōsai é como nós o chamamos.” Explicou o gato azul, mantendo um sorriso muito largo no rosto. Ao seu lado, a gata branca cruzou os braços e bufou.

“Mas não confundam com a Neko no Yōsai daquele rebelde, o Nekomata. Ele se apropriou do nome depois que foi exilado daqui, e chamou aquele pulgueiro de Fortaleza...” Continuou Sharuru. “Mas isso não é assunto para agora. Vamos logo com o que viemos fazer aqui,” finalizou. Logo depois, os gatos guiaram Taichi para um pequeno altar, onde pediram para que ele se sentasse na posição de lótus. Sentiu-se desconfortável quando os gatos começaram a lambê-lo, mas preferiu fingir costume para não parecer mal-educado.

Mantendo a concentração, controlando a própria respiração, Taichi tentava ampliar os seus próprios sentidos, na esperança de perceber o mundo como Senko era capaz de fazer. As línguas ásperas dos gatos incomodavam no início, mas logo mais se acostumou com a sensação, sentindo até mesmo um certo conforto na ação, inclinado a apreciá-la, como se ele mesmo quisesse se lamber...

QUE ISSO?” Berrou, quando percebeu pelos demais crescendo pelo seu corpo.


                                          • hit points 2250 | 2250 • chakra 2800 | 2950 • stamina 01 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0468 • aparência •                                                                      
[ em comunhão com o que é natural ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: Quest "Caminho Eremita". Redução e compra de slot extra de Habilidade Secundária aqui.

Menção: @Senko.


Custos:

HP | 2250

CH | 2800

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 295 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: bloqueada
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas | 20
 Kunais | 5un.
Hikaridama | 5un.
 Kemuridama | 4un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100



[Cena] Umu bu gai fei di tal! LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:

[Cena] Umu bu gai fei di tal! C36sW6u

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais – podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
atributos:
Sharuru - for: 2 vel: 3 int: 5
Happī - for: 3 vel: 3 int: 4

sharuru:

Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro Ronronar do Descanso
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão – obedecendo as regras do seu rank – e que possa, obviamente, ouvi-la.
happī:
Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu Transmissão de Afeto
Rank: S
Descrição: ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

— EITA PREULA! — gritou o Mizukage quando finalmente percebeu que o seu pupilo estava se transformando em alguma espécie de humano-gato ou felino-mano (vai entender...). Pelo seu treinamento com os corvos no Monte dos Mortos, o Uchiha sabia que aquilo não era um bom sinal, era um indício de um exagero na absorção de chakra natural. — EU VOU PEGAR MEU LEEEQUE! — disse, puxando o Gunbai das costas e dando uma cacetada na cabeça do mais novo a fim de parar a transformação que poderia ser definitiva e fatal.

Pelo peso do leque, formaria Taichi formaria um pequeno galo na testa. — Eita, foi mal hihihi. — Se desculpou imediatamente. Caso ele se perguntasse do porquê daquele ataque, Senko responderia: — É que uma das formas de dispersar a energia natural que entra no seu corpo é através do desconforto, do movimento, entre outras coisas. Você tava puxando energia demais, se continuar assim, vai virar uma pedra, mesmo. — explicou. — Tenta equilibrar melhor e, se você finalmente sentir a energia em seu corpo, expulse um pouco dela, deixe sempre o chakra em movimento no seu corpo.

— Meow... muito bem. Se ele continuar assim, dá pra terminar daqui uns dois meses, né? — perguntou a gata. — É, acho que é por aí, mesmo. — respondeu o Azul.

Por fim, Senko dissipou seu último clone, tendo conhecimento do que tinha acontecido com Saiken...


Leia as considerações:

> 462 palavras.

4/5
Objetivo: Ensinar o Senjutsu Perfeito para @tails

Narre mais uma vez meditando. Caso queira acelerar o processo, você pode usar um clone das sombras, por exemplo.

Mudança de Status do Senko:
+1 de Cansaço, último turno com o KB.
+3031 de CH do clone, chegando ao limite de 5900.

Mudança de Status do Saiken:
+1899 de CH do clone, chegando a 3898.

Modo Sábio, 3/3 turnos, modo sábio desativado ao fim do turno.

Status do clone:
Clone 2: 3031/2931 CH | 000/400 CN | 1899/1999 Saiken

Jutsus Utilizados:

Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 9 - +600m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 69
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.

Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 5900/5900 — CN: 100/400 — SAIKEN: 3898/4000 — ST: 04/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Senko
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
O pancadão desferido contra a cabeça de Taichi o deixou tonto, fazendo com que o menino cobrisse a região do impacto imediatamente com as mãos. Arregalou os olhos para Senko, incrédulo frente à ação do mais velho, e estava pronto para xingar quando ouviu a explicação do Mizukage. Ainda assim, fuzilou-o com os olhos, estreitando as pequenas orbes para ele com desconfiança e ressentimento.

Um beliscão não resolveria?” Resmungou, massageando o crânio na tentativa de aliviar o desconforto. “Na próxima vez, eu desconto,” ameaçou, logo antes de voltar para a meditação. Taichi não queria virar uma pedra, mas também não estava disposto a voltar para casa com a cuca rachada. De qualquer forma, tentou ignorar a dor e se concentrar na atividade, focando-se principalmente nos sons da natureza para alinhar a sua atenção ao ambiente. Esforçou-se para fazer o que Senko instruíra, dispersando gradualmente a energia natural de seu corpo tão logo a sentia, mas algo lhe dizia que não estava progredindo tão rapidamente quanto poderia.

Resolveu conjurar uma cópia sua para ajudar na tarefa. Realizou os selos de mão, tangibilizando um doppelgänger ao seu lado, sentado na mesma posição de lótus, que imediatamente se prestou a fazer a mesma coisa que o Taichi original. Se aquilo o ajudasse a acelerar o processo de aprendizado, Taichi esperava reduzir drasticamente o tempo de treinamento estimado pelos gatos. Não havia como ele perder 2 meses inteiros apenas com aquilo...


                                          • hit points 2250 | 2250 • chakra 2788 | 2950 • stamina 02 | 07 •                                           
                                                                       • word 04; 0237 • aparência •                                                                      
[ em comunhão com o que é natural ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: Quest "Caminho Eremita". Redução e compra de slot extra de Habilidade Secundária aqui.

Menção: @Senko.


Custos:

HP | 2250

CH | 2800 - [50 - 13] = 2788

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 295 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: bloqueada
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas | 20
 Kunais | 5un.
Hikaridama | 5un.
 Kemuridama | 4un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100



[Cena] Umu bu gai fei di tal! LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:
Usado:

[Cena] Umu bu gai fei di tal! SrYrU0d

Kage Bunshin no Jutsu Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do nove-caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Em área:
[Cena] Umu bu gai fei di tal! C36sW6u

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais – podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
atributos:
Sharuru - for: 2 vel: 3 int: 5
Happī - for: 3 vel: 3 int: 4

sharuru:

Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro Ronronar do Descanso
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão – obedecendo as regras do seu rank – e que possa, obviamente, ouvi-la.
happī:
Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu Transmissão de Afeto
Rank: S
Descrição: ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Pela emoção do momento, o garoto nem percebeu que era simplesmente ter só dado um beliscão em seu amigo. — É... verdade, não tinha pensado por esse lado heheheh. — riu, coçando a cabeça com vergonha. Senko era tão inteligente, mas às vezes tão burro e impulsivo.... enfim, é a vida, ele tinha muitos anos pela frente para aprender isso.

Sem que o Mizukage dissesse nada a respeito, Taichi pensou numa solução que o próprio Uchiha havia pensado quando fez o seu treinamento. “Exato! Um clone das sombras! Foi isso mesmo que eu usei quando precisei fazer meu treino!” ele pensou, alegre “Caraca... acho que eu e ele temos mais em comum do que eu pensei, que top!”.

Ambos ficaram ali no reino dos gatos por alguns dias treinando. Dia após dia, os dois voltavam e repetiam o treinamento juntos. Senko tentou usar o método do beslicão, mas não estava funcionando muito bem, então ele voltou para as pancadas com a Gunbai. Já pra comer, era meio complicado. A culinária na casa deles era de fato bem estranha. Os gatos comiam, na grande maioria das vezes, roedores. Senko recusava tudo aquilo e tentava se alimentar com verduras. No meio da semana, até tiveram um banquete especial, com um belo e grande coelho para ser servido.

No fim de duas semanas e meia, era notável que Taichi havia evoluído e muito: equilíbrio; capacidade de estar completamente imóvel por um longo período; os seus movimentos em luta... enfim, só coisas boas. Era a hora, era a hora de reunir chakra natural mais uma vez para tentar entrar no modo sábio.

— Ei, mano, bora tentar de novo reunir chakra para entrar naquele modo que eu te mostrei. Consegue?


Leia as considerações:

> 283 palavras.

5/5
Objetivo: Ensinar o Senjutsu Perfeito para @tails

Narre mais uma vez meditando e reunindo chakra. Dessa vez, adicione o contador de chakra natural ao seu template e siga as regras da habilidade secundária. No próximo turno, onde você terá 100 de chakra natural, você pode entrar no modo sábio.

Mudança de Status do Senko:
-1 de Cansaço

Mudança de Status do Saiken:
+5% de chakra, chegando a 4000.

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 9 - +600m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 69
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.

Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 5900/5900 — CN: 100/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 03/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Senko
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Durante um bom tempo, Taichi pensou que conseguiria se livrar dos acessos de violência comedida do amigo, mas não demorou muito para que Senko voltasse a lhe aplicar sucessivos golpes em sua cabeça, usando aquela arma estranha que só ele sabia portar. Apesar disso, Taichi se acostumou a ignorar a dor e a frustração, muito porque entendeu que, se não fosse por ela, ele acabaria virando decoração de jardim.

Ao longo dos dias, Taichi percebia a sua desenvoltura evoluir gradualmente, mas de forma constante e eficaz, o que, ele bem sabia, só era possível por ter um professor atento corrigindo-o a todo momento. Para além disso, aproveitou a estadia no reino dos gatos para conhecer mais daquela raça que tanto lhe ajudava em momentos de apuros; chegou mesmo a experimentar rato frito no almoço, tamanho a curiosidade para saber o gosto daquele tipo de carne. Taichi descobriu um mundo novo, mas também já não fazia mais questão alguma de ficar por lá – ele sentia falta de casa, percebeu depois de algumas semanas.

Por sorte, seu treinamento parecia estar chegando ao fim, já que Senko o estimulou a tentar a concentrar chakra natural uma vez mais, depois de ter suspendido essa atividade do itinerário geral. Taichi se animou com a ideia, esperançoso de que conseguiria um bom resultado daquela vez. Por isso, quando se sentou em posição de lótus completa, juntando os dedos sobre o colo, ele se concentrou inteiramente em sua absorção do chakra natural. Controlava-se para dosar a quantidade que lhe invadia o corpo, procurando equilibrar a força da natureza com a sua própria essência, para que finalmente alcançasse estágio e olhos parecidos com os do Mizukage.  


                                          • hit points 2250 | 2250 • chakra 2788 | 2950 • stamina 03 | 07 •                                           
                                                                       • word 05; 0278 • aparência •                                                                      
[ em comunhão com o que é natural ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: Quest "Caminho Eremita". Redução e compra de slot extra de Habilidade Secundária aqui.

Menção: @Senko.


Custos:

HP | 2250

CH | 2788

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 295 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: bloqueada
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas | 20
 Kunais | 5un.
Hikaridama | 5un.
 Kemuridama | 4un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100



[Cena] Umu bu gai fei di tal! LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:
Usado:

[Cena] Umu bu gai fei di tal! SrYrU0d

Kage Bunshin no Jutsu Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do nove-caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Em área:
[Cena] Umu bu gai fei di tal! C36sW6u

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais – podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
atributos:
Sharuru - for: 2 vel: 3 int: 5
Happī - for: 3 vel: 3 int: 4

sharuru:

Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro Ronronar do Descanso
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão – obedecendo as regras do seu rank – e que possa, obviamente, ouvi-la.
happī:
Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu Transmissão de Afeto
Rank: S
Descrição: ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

O pequeno Uchiha já estava se preparando para dar mais uma cacetada na cabeça do seu pupilo. Senko alcançou sua Gunbai mais uma vez, ergueu-a no ar e seu braço já se movimentava para a aplicar o pancadão; mas, antes que ele pudesse completar a sua ação, a gata branca interveio. — Calma, estou sentindo alguma coisa, meow. — ela disse, colocando a patinha na perna de Senko. — Não sei como foi tão rápido, mas... acho que ele conseguiu.

— É o que?! — o gato Azul não acreditava no que a sua parceira tinha acabado de dizer. — Pera aí... — ele ficou mais perto de Taichi e deu uma lambida no ar. — Meow... realmente, sem mais cacetadas, carinha, acho que ele conseguiu!

Senko arregalou os olhos, quase emocionado pelo momento que iria presenciar. Será que ele teria a mesma modificação nos olhos? Que outras particularidades o reino dos gatos reservava para o Jōnin? Só havia um jeito de saber.

— Ei, bro, acho que você tá pronto, abra os olhos! — disse Senko, animado. — Vamos, me dá um sinal de que você conseguiu entrar no modo sábio!

Agora o garoto poderia exibir as suas novas capacidades no terreno a volta. Caso demonstrasse o seu poder, o treinamento estaria finalizado e os gatos cessariam a invocação, levando-os de volta à Uzushiogakure.


Leia as considerações:

> 214 palavras.

6/5
Objetivo: Ensinar o Senjutsu Perfeito para @tails

Entre no Modo Sábio e exiba sua força!

Mudança de Status do Senko:
-2 de Cansaço

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 9 - +600m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 69
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.

Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 5900/5900 — CN: 100/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Senko
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
O menino não conseguia saber se estava fazendo tudo corretamente, mas ele também não se importava. Em algum momento, Taichi deixou de se preocupar efetivamente com o resultado final do treinamento, para apreciar o momento e o aprendizado que vivia; com a meditação, ele percebia que a sua atenção frente ao que ocorria ao seu redor se expandia para além do convencional, como se seu corpo fosse capaz de vibrar em sintonia com cada célula da região próxima. O momento presente lhe permitia vivenciar o mundo através de uma percepção inédita, distante de qualquer um dos outros sentidos que ele já havia experimentado até então; cada formiga, cada folha, cada respiração... era como se o mundo estivesse inteiramente conectado a uma única e imensa rede de informações.

Ele sequer prestara atenção na conversa que se desenvolveu entre seus três mestres, voltando a si somente quando Senko lhe convidou para comprovar o que Taichi já sentia dentro de si. Abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes para ajustar a visão frente a luminosidade quase cegante da ilha dos gatos, e encarou seu amigo com suas novas orbes; antes tão pretas e opacas quanto ébano, agora estavam inteiramente iguais aos de um felino de pequeno porte – dourados como âmbar, as pupilas fendadas, sobre as pálpebras desenhos negros que lembravam a pintura de uma cultura muito antiga.

Espreguiçou-se, esticando o corpo inteiro como um gato faria, e Taichi entendeu imediatamente que sua flexibilidade havia melhorado. Resolveu seguir as instruções do Mizukage, e correu pelo ambiente, amplificando ao máximo a sua velocidade, antes de desferir um soco com toda a potência em direção ao chão. O resultado o agradou. Taichi sabia que conseguia se tornar mais forte ou mais rápido do que aquilo através de sua Kekkei Genkai, mas de forma isolada; o senjutsu, apesar de mais comedido, amplificava seus dois atributos simultaneamente, o que de fato o agradou.

Taichi se virou para Senko, um sorriso de satisfação desenhado no semblante infantil. Queria achar uma forma de agradecê-lo por isso, mas não sabia como expressar tudo o que estava sentindo apenas com palavras. Por isso, ele se limitou a correr em direção ao amigo, puxando-lhe para perto de si num abraço rápido e apertado – era a sua forma de dizer:

Obrigado.


                                          • hit points 2250 | 2250 • chakra 2788 | 2950 • stamina 04 | 07 •                                           
                                                                       • word 06; 0377 • aparência •                                                                      
[ em comunhão com o que é natural ]

referencial:
relatório • buffs:
Intenção: Quest "Caminho Eremita". Redução e compra de slot extra de Habilidade Secundária aqui.

Menção: @Senko.


Custos:

HP | 2250

CH | 2788

Perícia: Yamiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Maestria: Yamiton – ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
GCC – redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10 pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
Ninjutsu inato – 200 pontos a mais de força;
Ninshu – 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
Regeneração – 10% – 225 – ch a cada turno;
Recuperação – 10% – 295 – ch a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Ōtsutsuki – recobra 50hp e 75ch em cada turno, acumulando com regeneração e recuperação.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 03 taijutsu 03
inteligência 04 força 03 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ Perícia: Yamiton inicial
+ Grande Controle de CH inata
+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Maestria: Yamiton treinável
+ C. Energia Natural treinável
+ Conhec Científicos treinável
+ Conhec Anatômico treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: bloqueada
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: bloqueada
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

൦ Bolsa de Armas | 20
 Kunais | 5un.
Hikaridama | 5un.
 Kemuridama | 4un.
 Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100



[Cena] Umu bu gai fei di tal! LtpiNCK

Tails Gato
Personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
Aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
Build: rank A int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 hp 850 ch 850.
técnicas • habilidades:
Usado:

[Cena] Umu bu gai fei di tal! SrYrU0d

Kage Bunshin no Jutsu Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do nove-caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Em área:
[Cena] Umu bu gai fei di tal! C36sW6u

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais – podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
atributos:
Sharuru - for: 2 vel: 3 int: 5
Happī - for: 3 vel: 3 int: 4

sharuru:

Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro Ronronar do Descanso
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão – obedecendo as regras do seu rank – e que possa, obviamente, ouvi-la.
happī:
Senjutsu Técnicas Sábias
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu Transmissão de Afeto
Rank: S
Descrição: ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] Umu bu gai fei di tal! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Cena] Umu bu gai fei di tal! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos