>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] — Back to Black PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Filler] — Back to Black - 13/4/2021, 17:44

Back to Black
HP: 1700 | 1700
CH: 2525 | 2525
ST: 00 | 08

"Fade to nothing."



Era uma manhã, pouco depois do jovem Ubayashiki ter completado os seus oito anos de idade. O garoto estava muito feliz e havia comemorado tal data ao lado de seus pais, mas sentia falta da presença de seu irmão mais velho, que por algum motivo não pudera comparecer. O pai, Sasaki, consolou o menor ao explicar que seu irmão possuía algumas obrigações fora do vilarejo e que por conta disso ele não poderia vir até seu aniversário, mas que mesmo assim havia prometido trazer-lhe um presente. Ao invés de agora, naquela época Kagaya era uma pessoa bastante extrovertida e esperançosa, que sempre pensava em seu futuro e na felicidade das pessoas que amava. Um jovem tão cheio de esperança e sonhos, agora submerso em sua própria escuridão. Mesmo assim, não o julgaria, tomando base os acontecimentos que o levaram a desenvolver tal personalidade. Apesar disso, agora voltemos ao momento. Um - Não, dois dias passaram-se desde então e o irmão não retornara para casa, o que levou o garoto a ficar bastante preocupado. O pai dizia que estava tudo bem e que a demora já era esperada, bem como a mãe também concordara com o dito do mais velho. Mesmo assim, Kagaya não parecia sentir-se mais calmo por conta disso. Era a primeira vez que havia permanecido tanto tempo longe de seu irmão, que por mais que fosse uma pessoa pouco sociável, ainda sim era um espelho ao pequeno. A noite estava em seu auge, com a lua cheia emanando raios prateados sobre o vilarejo, e o pequeno sentado sobre a grama do quintal de sua casa, observando o céu repleto de estrelas. Os cabelos negros e longos com o par de brincos Hanafuda eram um reflexo quase perfeito de seu irmão.

— "Será que o mano vai voltar hoje?" — Perguntava-se, sonolento.

O tempo parecia passar muito mais rápido na perspectiva do garoto, que aguardava ansiosamente pelo retorno de seu irmão mais velho, Genya. O outro já buscava seguir os passos de seu pai e se tornar um espadachim que protegeria sua vila natal, e por conta disso, fazia viagens diversas em busca de aprimorar suas habilidades. Com treze anos, era um verdadeiro prodígio que nem mesmo precisara estudar as artes shinobi para conseguir desenvolver seus próprios métodos de combate, voltados para a espada. Era o contrário de Ubayashiki, que por sua vez era uma pessoa bastante pacífica e até mesmo covarde em muitas situações, detestando qualquer tipo de conflito e chegando a até mesmo sofrer de efeitos colaterais por se envolver ou presenciar um. Sua personalidade desagradava o irmão, mas os pais não pareciam se importar nem um pouco com isso, já que a vila era bastante calma e possuía pessoas poderosas. Kagaya parecia ter aptidão para Ninjutsus e possuía um intelecto bastante superior para a sua idade. O oposto entre os dois irmãos parecia ser o fator que os aproximava, talvez pela necessidade de sempre terem um ao outro. Quase dormindo, Ubayashiki relembrava os momentos reluzentes ao lado de seu irmão, as brincadeiras, as brigas e outros acontecimentos, lhe fazendo ter um constante sorriso no rosto. Apesar disso, antes que enfim viesse a adormecer, uma mão pousou sobre seu ombro esquerdo.

— "Você bateu a cabeça, por acaso? É melhor entrar antes que o pai venha aqui te dar uma bronca." — Genya resmungou.

— "Mano?" — Kagaya questionou, olhando para trás. — "Ah! Você voltou!" — Disse, se levantando, com um grande sorriso no rosto.

— "Por que a surpresa? Achou mesmo que eu fosse desaparecer, ô cabeça? Eu só fui resolver uns assuntos lá, mas não é da sua conta. Vamo entrar logo, vai ser melhor. Ah, e aqui teu presente de aniversário. Se reclamar eu pego pra mim, beleza? Esse negócio me custou o olho da cara, eu tive que fazer serviço adicional pra dar conta de pagar as parcelas. É um material raro que compõe esta flauta, e como eu sei que você gosta desse tipo de coisa, eu resolvi dar uma pra você. De nada." — Ele disse, com um tom de voz neutro.

Genya então tirou a flauta do bolso, enrolada em um pano com um pequeno Fuinjutsu que ali a protegia do externo, e entregou ao irmão mais novo, que pulava de alegria. Ele nunca havia recebido um presente do mais velho até então, mas nunca sentiu-se abatido pro isso. Talvez o rapaz tivesse seus motivos para não presentar o irmão, mas nesta ocasião, resolveu surpreendê-lo. Seria uma compensação por não estar presente na comemoração? Enfim, aquilo já não mais importava. Genya dera as costas e arrumara a posição das espadas embainhadas em sua cintura, então suspirando e andando em direção às portas de sua casa. Sem dificuldade alguma, Ubayashiki fora capaz de desfazer o selo do Funyu e libertar a flauta, segurando-a em mãos. Era deveras bem feita, um material verdadeiramente belo. Feita completamente a mão e detentora de inúmeros detalhes que enriqueciam sua aparência, aquele presente significava bastante coisa para o pequeno, que apesar de sentir-se agraciado, pensou em algo a mais. Por conta disso, forçou a flauta a ponto de partí-la ao meio, o que chamou a atenção do irmão mais velho, por conta do barulho. Vendo a flauta partida nas mãos do irmão, andou até sua direção.

— "Mas o qu-" — Antes que pudesse finalizar, fora interrompido quando Kagaya virou-se para ele, colocando metade da flauta sobre o pano e estendendo até o irmão.

— "Q-quero que você fique com metade dela...E eu com a outra. É pra representar que sempre estaremos juntos!" —
[Filler] — Back to Black 4a9484f811f1c4595c76b7053f1beb10233fd116r1-600-338_00

Genya arregalou seus olhos durante alguns instantes e hesitou em tomar a flauta do irmão, mas mesmo assim o fez. Ao segurar a metade partida, observou-a fixamente com os olhos durante alguns instantes e após deixar tal atenção de lado, voltou a observar Kagaya, que permanecia sorridente. Genya raramente demonstrava qualquer tipo de sentimento, e isso ele considerava sua maior fraqueza. Por mais que muitas vezes fosse rígido com seu irmão e não desse muita atenção ao mesmo, a verdade era que Genya tinha inveja do mesmo. O rapaz era uma pessoa tão feliz, otimista e que nunca via o lado obscuro das coisas, sempre pensando no bem de todos. O caminho que o mais velho escolheu levou-lhe a escuridão, como o pai havia o alertado há muitos anos atrás. Talvez eles pudessem estar brincando até hoje como crianças comuns, mas sua necessidade de tornar-se um guerreiro da justiça o fez pagar o preço de presenciar toda a desgraça deste mundo. Mesmo assim, ele não havia perdido a sua humanidade. Fechou o punho com a flauta e apertou-o com força, levantando a voz.

— "É claro que estaremos, Kagaya. Você pode ter certeza disso, maninho." — Ele dissera, colocando a flauta partida no bolso envolta no pano e dando as costas. — "Sabe...As vezes eu queria ser como você." — Finalizou, deixando o local.

— "Huh? ...Ser como eu?" — Ubayashiki pensou, não entendo muito bem o que o irmão queria dizer.

Alguns segundos se passaram, até que o infante decidira levantar-se e guardar a outra metade da flauta consigo. Haviam feito a promessa de sempre estarem com a flauta, não importasse os acontecimentos. Viveriam e morreriam junto a ela, para cumprir esta promessa tão antiga. O rapaz deu uma última jogada de olhares para o céu e percebeu que duas estrelas brilhavam mais forte esta noite. Deu um leve sorriso e considerou que aquilo representasse o laço entre os dois irmãos, então voltando olhares para sua casa e finalmente dando término àquela noite que permaneceria marcada para sempre na história de ambos. E mesmo que Kagaya já não mais fosse o mesmo de antes, a flauta...Ele nunca deixou de lado. Não a jogou fora, nem mesmo a ignorou. Todas as noites, rezava para seu irmão, mesmo ainda hoje. Talvez...Fosse culpa, pelo que aconteceu?

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- Filler de Status ( Min de 1000 palavras ).
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 20 / 70 ):

-
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[08] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[44] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 252 pontos de chakra por turno ( 10% de 2525 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 1377






_______________________

[Filler] — Back to Black 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Filler] — Back to Black - 13/4/2021, 19:55

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.