>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

sinhorelli
Chūnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Status] Dos subúrbios da vida 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

[Filler de Status] Dos subúrbios da vida - Ter 6 Abr - 18:01

Isirus tinha Imatsu como sua única família, dependia muito de seu irmao para ter condições de sobreviver, Imatsu como o mais velho, assumia o papel de genitor. Para gerar alguma forma de renda, o irmão vais velho inicialmente executou pequenos golpes nas ruas de konoha durante a sua juventude, por um tempo, também conviveu com a Tríade Meaça, uma guangue de bandidos e arruaceiros. Um dia durante o envolvimento de Imatsu com a guangue, tentaram trapacear uma mulher. Depois que um dos integrantes pegou a bolsa da senhora, Imatsu se fez passar por um salvador e recuperou o item, depois de fingir que brigava por ele com seu comparsa. A mulher deu a ele apenas quatro ryous, enfurecendo sus dupla e levando-o a roubar a bolsa de vez. Ele voltou a Imatsu com a bolsa e deu-lhe um pouco do dinheiro, atestando que as pessoas não acreditam mais em heróis, Imatsu sentiu-se ruim com o qua havia feito.

No caminho para casa, enquanto o Imatsu coletava apostas para a partida em uma loja de animais, ele descobriu que um gato estava tentando escapar. Ele correu para a cabeça de Imatsu, mas foi rapidamente enrolado por seu dono, o Sr. Feng , que agradeceu ao garoto por tê-lo capturado. O proprietário disse a Imatsu que o gatinho seria alimentado para sua cobra, para grande consternação de Imatsu. Ele perguntou a ao senhor, se ele poderia comprá-lo por quatro ryous, mas o velhore negou o pedido porque ele não tinham dinheiro para alimentá-lo e que Imatsu precisava perceber que animais maiores consumiam os menores do que eles. Naquela noite, Imatsu junto de Isirus, invadiram a loja de animais para tentar resgatar o gato. Ele abriu sua gaiola e parecia que os três iriam escapar facilmente. No entanto, a serpente saiu da gaiola e se enrolou em Imatsu, quando a cobra estava prestes a sufocá-lo, com grande dificuldade chegou e desembrulhou a serpente, colocando-a de volta na gaiola, com ajuda de seu irmão mais novo, enquanto girava e tropeçava em algumas caixas, desnorteado com a falta de ar momentânea. Lembrou-se de quando seu irmão mais novo disse que ele tinha um talento especial para se envolver em situações estúpidas, se recusou a deixar a loja de animais sem o gato, então decidiu ficar com ele e garantiria o dinheiro para cuida-lo. Isirus ao ser presenteado com o gato, feliz ficou e a quem chamou de Bupa, dizendo que teve a ideia do nome, enquanto a cobra atacava Imatsu, recordando a história que seu irmão mais velho e ele haviam passado.

Na noite seguinte, Imatsu E Isirus compareceu à uma luta clandestina, de Zato com seu irmão, Shindy e Tolz. Inicialmente, o jovem Imatsu, desanimou a testemunhar a partida, vendo seu lutador favorito ser quase nocauteado e empurrado sem resistência. No entanto, quando Zato repentinamente mudou a maré e acabou com seus oponentes sozinho, Imatsu ficou radiante, dizendo em voz alta dizendo para seu ídolo não desistir. No entanto, a dupla no ringue em volta de pessoas, ouviu o agito do garoto, enfurecidos com o conteúdo, indo em direção a Imatsu, que brevemente tentou acalma-los dizendo que "certamente havia outras formas de se resolver e quenesta acompanhando de um menor de idade", mas eles escapaeam, fazendo com que os mafiosos os perseguirem. Eventualmente fugiram para um beco ao lado, mas logo Shindy e tres outros campangas os encontrram. Durante uma briga feroz seguinte, Shindy quase superou as defesas de Imatsu, antes de ser interrompido por Zato. O seu ídolo veio para ajuda-lo, efetivamente travando a batalha. No entanto, Tolz entrou no beco e apazigou o duelo. Depois de uma curta conversa entre os criminosos e Zato, tendo testemunhado as habilidades e bravuras dos garotos, ofereceu a Imatsu um emprego em seu jornal. O jovem perguntou entusiasticamente ao seu irmão mais novo, se ele deveria aceitar a oferta e, após alguma insegurança inicial, ele concordou. Isirus sugeriu comemorar o fato de seu irmão não ser mais criminoso, o que levou Imatsu a lembrar a seu irmão que eles deveriam poupar dinheiro, mas est comportamento teve motivo.

Imatsu se apaixonou por uma garota do clã Nara, desde o primeiro momento em que a viu nas proximidades. Ele imediatamente fez amizade com ela e mostrou alguns truques com moedas e cartas, que havia aprendido em seu tempo de arruaceiro. Ele ficou emocionado quando ela o ajudou a cuidar e descobrir sobre as habilidades ninjas de seu irmão mais novo, incentivando-o a seguir na academia ninja. Um dia, chega uma dívida de quarenta mil ryous, fez com que Imatsu aceitasse a oferta de Shindy, para fazer um trabalho muscular para a guange. Ele foi sequestrado junto com outros quatro membros da tríade e levado ao líder de uma gangue rival, para serem executados e servirem de exemplos, antes que isso pudesse acontecer, ele foi resgatado pela garota, junto de seus irmãos do clã. Grato por seu resgate, Imatsu levou-a para um encontro, embora a Nara não compartilhasse de seus sentimentos românticos. Percebendo estes sentimentos diferentes, Imatsu desiste deste relacionamento, aproveita o jantar a dois e no final apenas se despede da garota.

No dia seguinte, Bupa havia falecido, ocasionando em uma tristeza e lágrimas, por parte de seu irmão mais novo, apesar de triste com o ocorrido, explica a Isirus, que "é o ciclo da vida e que o velho gato já estava em seus últimos dias de vida e que deve ter ficado feliz por aproveitar estes últimas dias ao nosso lado", palavras que foram o suficiente para amenizar as lagrimas do pequeno. Ambos enterraram-no no fundo do quintal, o luto durou semanas por parte de seu irmão mais novo, para Imatsu foi questão de horas, um sentimento que já havia enfrentado duas vezes, como se seu coração estivesse calejado diante destas ocasiões e sua alma fria. Com emprego fixo e tendo condições para sustentar a si e até os estudos de seu irmão, Imatsu tornou-se um homem, assumiu responsabilidade de adulto antes de sua juventude, encarou dois lutos em um curto período de tempo, de seus pais e se envolveu em atrocidades nos subúrbio das ruas, para garantir a sua e a sobrevivência de seu irmão. Uma inspiração, um ídolo, um heroi para Isirus, motivação está que mantém cada vez mais centrado em seu caminho shinobi.

HP: 1550/1550 | CH: 1575/1575 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

* 1050 palavras. [Filler de Status]
* Obter 200 pontos de Status (1 Boost de Status)
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

JUTSUS UTILIZADOS:

Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (18m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu (+20 Dano.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Status] Dos subúrbios da vida PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Filler de Status] Dos subúrbios da vida - Ter 6 Abr - 18:11


_______________________

[Filler de Status] Dos subúrbios da vida 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.